Pastor engravida menina porque foi 'promessa de Deus’

Eugênio tem 
sete filhos
Ao ser preso no começo deste mês sob a acusação de estupro, o pastor Laércio Eugênio (foto), 53, da Assembleia de Deus, assumiu que tinha, sim, engravidado a garota de 14 anos. Mas não se tratou de violência sexual, afirmou, porque a gravidez da menina foi uma “promessa de Deus”. As informações são do jornal Zero Hora (ZH).

O pai da menina é motorista de caminhão e a mãe, empregada doméstica. Eles moram em Santana do Livramento, cidade gaúcha de 82 mil habitantes que fica a 498 km de Porto Alegre.

A menina trabalhava de empregada doméstica na casa do pastor -- ele é casado -- desde os sete anos.

Os pais e tios da adolescente são muito religiosos e acreditavam que, na casa do pastor, ela estava bem encaminhada. Mas os abusos começaram quando ela tinha 13 anos, segundo a polícia. Pela lei, violência sexual até essa idade é considerado estupro, haja ou não consenso da menor, e a pena, nesse caso, é mais pesada.

Na casa da menina a polícia encontrou cerca de 300 cartas trocadas entre ela e o pastor. Na correspondência, a garota demonstra acreditar ter sido mesmo escolhida por Deus para ter um filho com o pastor. Tal inocência pode ser explicada, em parte, pela religiosidade de seus pais.  A polícia confiscou as cartas como provas do crime.

menina-estuprada
A menina disse saber o
que sente pelo pastor

Em entrevista ao ZH, a menina (foto ao lado) falou que, de início, tinha o pastor com um pai. “Mas quando ele começou a falar que Deus tinha me escolhido para ser a mãe do filho dele, eu comecei a acreditar e a gostar dele. Agora já não sei explicar o que sinto por ele.”

Quando a mãe dela descobriu a gravidez por causa dos enjoos, a menina resistiu em contar quem era o pai. A gestação está no terceiro mês.

Eugênio está à disposição da Justiça em um presídio estadual, onde ele corre o risco de topar com algum detento tarado que possa achar que o pastor é também “uma promessa de Deus”.





Juiz condena pastor por abuso de uma criança ‘serva de Deus’
novembro de 2010

Pastores pedófilos.

Comentários

  1. Impressionante a cara de pau desse sujeito. Coloca a culpe em Deus ainda, que aliás sempre paga o pato nos deslizes de religiosos. É triste ver que a religião deixa as pessoas cegas, como essa menina ai e os pais, que confiam em qualquer pastor.

    ResponderExcluir
  2. A que ponto chega a cara de pau de um sujeito deste tipo. E a cegueira que atinge a humanidade quanto às religiões é muito triste mesmo. Qualquer um pode virar pastor e sair fazendo discursos (entre outras coisinhas...) por aí, pode até falar que odeia pobres e ensinar como enganar as pessoas, mas ainda assim mantém seus fiéis seguidores.
    Mas pode deixar que na cadeia este aí vai achar o "Caminho de Deus"!
    Aff!

    ResponderExcluir
  3. JÁ DISSE VARIAS VEZES E REPITO :

    Para Ser crente so existe duas hipoteses :

    Ou o individuo e muito ignorante e desinformado ?
    Ou ele é safado e quer enganar esse Ignorante !!

    Tudo herança do Bebado ,Glutão , Louco e peidorreiro Martinho Lutero , que entre um barril de cerveja de wittenberg e conversas com o demonio [ crente adora o capeta !!!]
    Lutero criou a SOLA SCRIPTURA que é responsavel por essa praga crente que assola nossa época ...

    ResponderExcluir
  4. pena no Brasil não ter leis!!! mas merece ficar uns bons 30 anos lá na cadeia!!! Infelisment ele escolheu a religião errada. Pior p ele, se fosse um Padre Romano, já estaria em sua próxima missa, no máximo uns dias de gancho,, e pronto p próxima "pedo", mas como eele errou e não foi p a Seita Católica postolica roBana, preferiu uma religião de menos força política !!! haahah se deu mausss tem q pagar o pato agora!!
    Quem sabe la ele nao vire um Padre e continue sua carreira pedófila ...Lá pelo menos ele esta acobertado pelos Illuminates, e a ordem maior huahuahu!!

    ResponderExcluir
  5. affeee! sei q esse kra boioou em falar tal coisa e engravidar a menina! + ñ culpem a religião! e muito menos ofendam... kda um com a sua opinião, + falar certas coisas ñ era preciso! sei q tem muito crent safado! + NEM TODOS! todos nós temos o direito d escolher oq kiser! c tem religião, c ñ tem! qualker coisa!
    ( isso foi para apenas um comentário) kraa! como religiósos sofrem! xD

    ResponderExcluir
  6. Esse povo crente é muito ignorante....pobre dessas almas.

    ResponderExcluir
  7. eu queria dizer uma coisa...

    nem tanto ao mar, nem tanto a terra.

    o que esse VAGABUNDO fez nada tem a ver com religião, é questão de safadeza mesmo, é um pilantra que merece apodrecer na cadeia.

    www.celsoricardo.com

    www.eternosantos.com

    ResponderExcluir
  8. Como pode existir gente tão cara de pau, tão safada nesse mundo. Deus não tem nada a ver com a safadeza desse cretino, e ainda falar que foi por Ele pra todo o Brasil ouvir, chega a ser deprimente.
    Pobre da menina que ainda acreditou nesse cara. Acabou com o resto da vida dela, graças a alguém que era pra supostamente "iluminar" a vida das pessoas.
    Pode-se esperar qualquer coisa de qualquer um, até membros das igrejas.
    Eu acredito no "aqui se faz, aqui se paga". Acredito que a vez dele o espera na cadeia, e se não for, o dia dele ainda chega.

    ResponderExcluir
  9. A pior punição que este safado vai receber virá do próprio Deus...

    ResponderExcluir
  10. Engraçado: quando são padres pedófilos a galera mete o pau na Igreja Católica. Agora, quando são pastores evangélicos, logo aparece quem diga que a religião nada tem a ver com o fato.
    Pois, eu acho que tem a ver, sim ! - Essas seitas estão cheias de demônios como este pastor pedófilo, são antros de refúgio para vagabundos, pilantras, ladrões e toda a sorte de podridão da sociedade humana.

    ResponderExcluir
  11. Não devemos misturar igreja com o crime que este maldito fez, não importa a igreja.....

    ResponderExcluir
  12. Quem misturou as coisas foi o pedófilo, que se valeu de sua condição de pastor e da inocência da menina para praticar o abuso. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  13. Por causa desta praga religiosa e do maldito nome de deus a humanidade produziu os maiores crimes da história

    ResponderExcluir
  14. " Eugênio está à disposição da Justiça em um presídio estadual, onde ele corre o risco de topar com algum detento tarado que possa achar que o pastor é também “uma promessa de Deus” "

    Acontecendo isso, quem sabe o pastor aprenda um pouco mais sobre religião e fé.

    ResponderExcluir
  15. Nem pastor, nem Deus merecem apreço de quem tem e sabe usar a consciência.

    J. K.

    ResponderExcluir
  16. Peraí, nem todo crente é safado e desonesto não!!!! Só uma minoria.
    A grande maioria é de gente honesta, trabalhadora e BURRA!

    ResponderExcluir
  17. Cada um dará conta de si mesmo. Pior prá quem conhece a lei e não as pratica.
    Ser crente não é ser ignorante.
    Afinal, a própria bíblia condena a junção carnal através da violência. Com certeza, ignorante é esse pastor que ignorou a lei de Deus e usou de sua influência para agir de forma tão vil.
    Antes de chamar um cristão de ignrante, é preciso estudar o que ele acredita. Afinal, o fato de ser crente ou católico não faz de ninguém um ignorante.

    ResponderExcluir
  18. Lucio Ferro, vamos deixar uma coisa bem clara, o nome de Deus não é maldito, ainda bem que o seu deus escreve com d minúsculo, esses padres e pastores não acreditam no que pregam, é só uma profissão, igual a técnico de futebol nada mais, o mensageiro de Jesus é igual a ele, humilde, desprendido das coisas materiais e ao agir demonstra acreditar no que prega, esse sujeito não é cristão.

    ResponderExcluir
  19. Há, há, há, tomara que encontre o homem de sua vida - ops!, perdão!, a promessa de Deus de sua vida - na cadeia, seu pedófilo de merda!

    ResponderExcluir
  20. São realmente bizarras as historias que encontramos envolvendo pastores e padres.
    Mas hão de covir que não são santos,são homens pecadores e precisamos orientar os nossos filhos e escolher melhor nossos lideres religiosos.Não devemos sair condenando as igrejas muito menos os pastores.Vamos continuar ouvindo a palavra de Deus sabendo separar o joio do trigo.

    ResponderExcluir
  21. ISSO E UMA VERGONHA P/ O POVO DE DEUS!!!
    NINQUEM PODE COMETER UMA BARBARIDADE COM UMA CRIANCA INDEFESA.
    CADEIA P/ ESSES CARA QUE AO INVES DE COMBATER ESSA PORCA VERGONHA FAZEM O MESMO QUE NEM SE FOSSE BANDIDO.
    OLHA EU SOU EVANGELICO E TENHO UMA OPINIAO CERTA DE HOMENS QUE NAO FORAM CHAMADOS POR DEUS E EXERCE O CARGO DE PASTOR DE UMA IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO.
    FACA MIL FAVOR, VOCE NAO E PASTOR COISA NENHUMA. SEU PEDOFILO CANALHA!!!
    ASS: CREMILSON DOS SANTOS BENEDITO
    TEL: 0**24 3360 4777

    ResponderExcluir
  22. Tem emissora de tv fazendo reportagem sobre padres da igreja catolica, que são pedofilo,
    os pastore pedofilo eu nunca vi passar na tv.
    Isso para mim é vergonha para emissora desse tipo de reportagem, que usa para falar mal da igreja católica. Seja quem for pedofilo tem que pagar pelos seu atos; pedofilo tem que parar atras das grades.
    Estava vendo uma matéria sobre sobre alguns pastore de Igreja da Assembleia de Deus, que engravidou uma menina de menor e ainda diz que foi promessa de Deus. Essa é demais.
    Tem emissora de tv não coloca essas noticia na televisão

    ResponderExcluir
  23. meu Deu o que faser isso parece estar em toda parte

    ResponderExcluir
  24. isso tudo é culpa dos crentes. primeiro dos católicos, que com seu concílio de trento e contra-reforma, bandearam-se todos para o puritanismo sexual do carola Lutero, que os criticava a devassidão aberta e escancarada; obrigando-os a praticá-la ENCAPADA, acobertada.
    em segundo lugar, dos protestantes, que com sua bíblia fanática, fascista e patriarcalmente machista ao extremo, propaga imoralidades como a escravidão de consciência, culpa sexual, pagamento de ofertas ao seu deus, etc.além de um capitalismo grosseiro e selvagem. TUDO JUNTO, somado ao analfabetismo funcional de quem não interpreta criticamente o que lê, resulta no obscurantismo e ignorância dos alienados e despolitizados, anestesiados pela superstição. Tal miséria social acumulada, só pode mesmo descambar em atos de violência por parte dos despudorados de toda espécie; desde os políticos que não possuem vergonha de nos roubar, até aos tarados, que sem remorso não param de atacar os indefesos, os vulneráveis, para lhes violentar.

    ResponderExcluir
  25. Para todos vcs vem q naum soh aconteçe na igreja catolica em todas tem isso pois nen um pasto e ne um padre é perfeito agora isso é uma prova para mostra evangelicos q naum existe soh na igreja catolica e naum juguem e nen ache q ser evangelico e ser perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  26. Isso é a inveja colocada pelo Diabo nos corações das pessoas. Se é uma promessa de Deus, então que seja louvada como tal. Afinal, o que Deus unil, que não separe o homem. (Mc 10, 1-12).

    Deus fez um milagre e esse povo cheio de maldade vê como um crime.

    ResponderExcluir
  27. Esse homem pode ser um santo, mas na cadeia ele senta!

    ResponderExcluir
  28. Quem eh esse retardado q escreveu q isso eh REALMENTE a vontade de Deus e que Ele precisa ser louvado?
    Olha, ou vc eh louco e frequentava a igreja desse "pastor" ou eh um familiar dele...
    O engraçado eh q principalmente a Record adoraaa falar de padres pedófilos (so pq eh da igreja universal), enquanto q NUNCA vi nenhum jornal falar sobre pastores pedófilos...
    e olha q eu ate gosto da record, mas acho q eles manipulam as informações pra nao atrapalhar o "Comércio" q a UNIVERSAL causa(ja teve ate um caso de um pastor pedófilo dessa igreja).
    Nao estou julgando as religioes, ate pq existem evangelicos boa gente e catolicos mal carater, so acho q o mal caratismo existe em qualquer lugar, independente da religião, e que Deus nao pode ser usado em falso testemunho...

    ResponderExcluir
  29. Ainda não consigo acreditar,.. como voces acreditam em... "DEUS"???!!!!!

    cacete, se existe algo depois da morte não sei, mas essa história de inferno,..

    Olhem oque traz a religião pro mundo!!

    Guerras religiosas,preconceito, atraso da humanidade, maltratos de animais, e essa hipocrisia aí!!

    ResponderExcluir
  30. o problema não é o pastor nem o padre ou o
    pedreiro asvezes esse mal esta econdido
    em outras classes de pessoas,ate mesmo em
    colunistas escritores e opinadores temos que
    tomar muito cuidado.
    qualquer um pode ser um 'vampiro' de sexo
    pode ser ate mesmo alguem que frequenta esse
    site so pra saber a sua opinião. cuidado
    'só jesus salva'

    ResponderExcluir
  31. AFF , È DE SE ESPERAR , CRENTES FDP , Dinheiro aqui nasceu e aqui vai ficar .

    ResponderExcluir
  32. Deus não pode existir e se existisse é mais filho-da-puta que este pastor, pois não faz nada tendo Sua onipotência, ou seria onifodência?

    ResponderExcluir
  33. Infelizmente a maldade está em todos os lugares. Até onde ela não deveria estar.

    ResponderExcluir
  34. Monstruosidade. Espero que ela consiga ter animo para seguir em frente. Enquanto ao safado espero que ainda continue sendo o "Escolhido de Deus" na cadeia.

    ResponderExcluir
  35. "Rodrigo Tomé" Tenho dó de vc, pelo que vc vai pagar pelas suas palavras. De fato nem tem nome para o que esse "suposto" pastor fez. Com certeza absoluta ele vai ter o que merece, mas aí vai um recadinho: muito cuidado com as suas palavras, Deus é realmente um ser Onipresente, Onisciênte e Onipotente e acreditando vc ou não, vc vai dar conta de cada palavra que vc disser...

    ResponderExcluir
  36. algumas pessoas anonimas reclamam daqueles que "condenam" certa religiao escrevem coisas "ofensivas" para uma divindade (imaginaria)...

    o interessante é que todos os "pastores" são escolhidos de "deus" até que se descubra algo desabonador, como um crime... daí correm em dizer que ele nunca foi da igreja, que nunca foi pastor, etc... tentam enterrar a sueira debaixo do tapete...

    ResponderExcluir
  37. Rodrigo Tomé disse:

    Deus não pode existir e se existisse é mais (..........) que este pastor, pois não faz nada tendo Sua onipotência, ou seria oni(.......)?


    ---

    Rodrigo Tomé,
    (que exemplo de professor és tu? Digo-lhe não és digno de ostentar em teu Blog este nobre título e chamado de professor, pois tua lingua é suja e imunda com tuas palavras).

    ---

    Um conselho que lhe dou: peça perdão pela ofensa que voce fez ao SENHOR teu CRIADOR, DEUS de todo o Universo e Todo Poderoso, pois o nome de DEUS é Santo e Sagrado e um dia voce terá que se apresentar diante Dele e esse dia cedo ou tarde um dia chegará para voce...que será o dia de tua MORTE. Ainda que DEUS é Misericordioso, pois do contrário num piscar de olhos, após voce ter a Ele "ofendido e desafiado", te lançaria ao chão já morto para não mais desfrutar desta vida.
    DEUS deu livre arbítrio para escolhermos o BEM ou o MAL e após a morte cada um dará contas de seus atos.
    Portanto todo o Mal que tu, Rodrigo Tomé, faz aqui na terra não deve ser DEUS o culpado e da mesma forma o abuso da menina, por parte deste pastor da igreja assembléia, não é DEUS o culpado e sim o próprio pastor que prestará contas a DEUS também.
    DEUS tem nos dado inteligência, sabedoria, conhecimento, bom-senso e iluminado nossas mentes com os ensinamentos de Seu Filho JESUS CRISTO e ainda nos influenciado, através do Espírito Santo, a pratica do BEM e mesmo assim temos (como povo em geral) rejeitado e escolhido práticas malignas...e voce Rodrigo Tomé tem coragem ainda de dizer que DEUS nada faz?
    Rodrigo Tomé...arrependa-te de teu mau caminho enquanto a tempo...enquanto está vivo, pois o dia que tiveres que se apresentar ao Grande Juiz, Nosso DEUS e Criador...tu ficarás envergonhado de teus maus atos e lingua suja e aí "haverá choro e ranger de dentes".
    ---

    Ass.: Amigo Brasileiro / cristão
    -
    "JESUS CRISTO é nosso melhor amigo, pois deu sua própria Vida para nos salvar caso venhamos a nos arrepender."

    ResponderExcluir
  38. devo dizer que lamento e sinto profundamente a atitude deshumana do pastor, porém presumo que ele leu o evangelio de maria madalena (apocrifo) onde jesus disse a ela e pedro: o pecado não existe, nos que o criamos. -fonte-manuscritos do mar morto, 1947.
    Ocireb.

    ResponderExcluir
  39. Imaginem quão traumatizada ficou essa criança.

    ResponderExcluir
  40. Parem de ficar só acusando esse "pastor de merda", essa menina tb é culpada, por q ela não falou com os pais? as meninas de hoje em dia estão piores q as mulheres, elas é q seduzem os homens, eu conheço cada uma q chega até dar medo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eterna história da vítima ser culpada. Essa conversa de "ai, coitadinho, foi seduzido" é ridícula.

      Excluir
  41. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  42. tem todas religioes, padre come coroinha,macumbeiro 80 % sao gays, bando de safados

    ResponderExcluir

Postar um comentário


EDITOR DESTE SITE

Paulo Roberto Lopes é jornalista

profissional diplomado. Trabalhou

no jornal centenário abolicionista

Diario Popular, Folha de S.Paulo,

revistas da Editora Abril e

em outras publicações.

Contato