Pular para o conteúdo principal

Juiz condena pastor por abuso de uma criança ‘serva de Deus’

O juiz Luiz Guilherme Risso, do Espírito Santo, condenou o pastor José Ramos da Silva Filho, 47, da Igreja Pentecostal Deus é Bom Pra Mim, a oito anos de prisão por ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos.

O MP (Ministério Público) apurou que o pastor dizia à menina ser ela uma ‘serva de Deus’ e que não deveria contar para sua família o que ele fazia nela. Ele a presenteou com celular, tênis, roupas e balas. Disse que neste Natal ele ia lhe dar uma bicicleta.

Silva nega a acusação e vai recorrer da acusação em liberdade.

O pastor vai ter enfrentar na Justiça outras acusações de pedofilia. Ele já cumpriu três anos de prisão por tráfico de drogas.

Com informação do Globo.



Comentários

Everton Maciel disse…
Abuso sexual, tráfico. Tudo gente boa.
Anônimo disse…
É uma vergonha o que se vê na midia de um modo em geral sobre as pessoas que tem a obrigação de cuidar daqules que cansados de sofre procuaram ajuda nas igrejas, esperançosas de encontrarem alguém séria para lhes ajudar em suas lutas, e terminam sendo vitimas de pessoas inescrupulosas mais amantes de se mesmas e dos prezeres pelos bens materiais do que pela propria vida! Cadéia para pseudos pastores e padres!!!
Anônimo disse…
Adoro esse blog porque desmascara esses pilantras.Parabéns continue mostrando a verdadeira face desses hipócritas.
Anônimo disse…
"Condenou" mas vai recorrer em liberdade... livre o bastante para molestar outras crianças por mais 10, 15 anos, já que as brechas na lei são muitas? Por causa de juízes e ministros desequilibrados do STF, esses que acatam habeas corpus, tantas crianças são abusadas e até mortas. Que seja! Desde que o juiz ou ministro que o liberou para responder em liberdade, pague criminalmente pelos crimes que ele cometer, junto com ele.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima] Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade. Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais. Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres. Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”. REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010 Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoor