Pular para o conteúdo principal

Preso o médico condenado por castrar meninos para rituais

Data: 4/12/2004 - ES - Vitória - Dr. Césio Brandão, acusado pela morte de várias crianças - Editoria: Foto - Foto: Bruno Miranda - Jornal Online - . - .
Há pelo menos uma testemunha, Agostinho José de Costa, que em 2003 disse ter visto Césio Flávio Caldas Brandão (foto) saindo de um mato com um facão e um saco plástico. Posteriormente, no mesmo local foi encontrado o corpo de Jaenes, 13. O menino estava castrado.

Na manhã desta sexta (22), o ginecologista Brandão foi preso em Vitória, no Espírito Santo, sob a acusação do Ministério Público de castrar garotos  para rituais da LUS (Lineamento Universal Superior), uma seita satânica liderada pela vidente Valentina de Andrade. A informação é da Gazeta Online, de Vitória.

Condenado a 56 anos de prisão em regime fechado, Brandão conseguiu do STF (Supremo Tribunal Federal) um habeas corpus para recorrer do julgamento em liberdade e foi quando sumiu do Pará.

No dia 7 deste mês, em Porto Franco, no Maranhão, já tinha sido capturado pela polícia o médico Anísio Ferreira de Souza, devoto da seita e também já condenado por capar meninos em 1989 e 1998.
O ginecologista estava trabalhava em funções administrativas no hospital São Lucas, de Vitória, e em clínicas particulares da cidade. Foi preso em sua casa, quando chegava do trabalho.

Na próxima semana, Brandão será transferido para o Pará.

As informações são da Gazeta Online, conforme o link http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2009/05/91003-preso+em+vitoria+medico+que+castrava+meninos+no+para.html

Capturado o médico coautor de emasculação de meninos.
maio de 2009



Comentários

Anônimo disse…
Sendo bandido,Gilmar Mendes Dantas solta! já é regra no STF.
Anônimo disse…
Como é que a mídia insiste em assegurar o que a justiça não comprovou?!!! Vejam www.lus.org.ar e www.valentinadeandrade.com.br
Pelo menos dêem-se a oportunidade de ampliar seus conhecimentos.
Unknown disse…
Sejam críticos! Eu nunca havia ouvido dizer sobre LUS, mas dei uma olhada no Google. Praticamente todos os sites que condenam a seita são de evangélicos (fanáticos).

E não misturem satanismo com tal Seita, que parece simplesmente ufológica (acredita em ET's). Ainda mais que satanismo (o satanismo de verdade, não pseudo-satanismo!) defende a vida, e muito mais a vida das crianças do que de qualquer outro ser.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih