Pular para o conteúdo principal

Condenado por estupro, pastor Sardinha diz estar feliz na cadeia

pastor José Leonardo Sardinha
Pastor foi condenado 
a 21 anos de prisão
“Estou vivendo o melhor momento de minha vida”, diz José Leonardo Sardinha (foto) no site da Igreja Assembleia de Deus Ministério Plenitude, seita evangélica da qual é o fundador.

Em novembro de 2008 ele foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado por estupro e atentado violento ao pudor. Sua vítima foi uma adolescente que, com a família, frequentava os cultos da Plenitude.

A jovem gostava de um dos filhos do pastor, mas o rapaz não queria saber dela. Sardinha então disse à adolescente que tinha tido um sonho divino: ela deveria ter relações sexuais com ele para conseguir o amor do filho, e a levou para o motel várias vezes. Mas a ‘profecia’ não se realizou. O Sardinha Jr. continuou não gostando da ingênua adolescente.

No texto publicado no site, Sardinha se diz injustiçado pela justiça dos homens, mas em contrapartida, afirma, Deus lhe deu a oportunidade de levar a palavra Dele à prisão. Diz estar batizando muita gente.
“Sou muito ‘feliz’ em tudo que está acontecendo e sei que vou até o fim!’

Está à venda no site um CD onde Sardinha relata o que tem feito em nome de Deus nos seus 300 dias de ‘cárcere’.





Condenado o pastor que estuprou garota em nome de Jesus
novembro de 2008

Pastores pedófilos.


Comentários

Anônimo disse…
faz tempo que vejo essa mesma história
Anônimo disse…
ola sr sardinha a sua situação ñ é muito boa ,ñ posso nem lhe chamar de pastor pq pastor ñ faz isso
Anônimo disse…
se vc praticou mesmo vc tem que prestar conta com Deus e com a sociedade resolva o seu pepino.
Anônimo disse…
Em questão de pepinos o nosso antecessor está certo ,mas incomleta a sua observação.
O certo é que ele vai ter que resolver seu pepino e solucionar os pepinos de seus companheiros de farra.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
O Apostolo Sardinha se esquece que Paulo e Silas foram para a prisão,por pregarem a palavra de JESUS,injustamente.O Apostolo Sardinha se aproveita dessa passagem falando que tambem esta sendo injustiçado. Deveria se lembrar que ele não está preso por pregar a palavra de JESUS ,mas por ter estuprado uma criança.Usou o dom profetico para justificar a sua conduta doentia ,pecaminosa,vergonhosa e criminal.
Anônimo disse…
Porque será que essa gente se auto intitula "apóstolo" e saem cometendo toda sorte de "crimes" esse aí se superou.
E o pior que o povo cai porque não leem as escrituras.
Misericórdia!
Anônimo disse…
Ha! Esse aí prá estar tão feliz assim por estar na prisão, deve ter mudado de sardinha para baitacú, digo, baiacú...
Anônimo disse…
Eu já peguei um sardinha desse no flagrante, dentro do mato com com uma ovelhinha sua de 15 anos de idade. fiz um escândalo para chamar à atenção das pessoas,conseguí;o mesmo após vestir-se correu atrás de mim com uma faca.emfim; falei do ocorrido para membros da igreja inclusive a mãe, não acreditaram. falavam que eu estava com o demônio.
Anônimo disse…
Detalhes do Processo
Dados do Processo
Processo 990.09.012318-4
Classe Apelação Criminal com Revisão
Origem Comarca de São Paulo / Fórum Central Criminal Barra Funda / 26ª Vara Criminal
Números de origem 050.07.066976-7
Volume / Apenso 5 / 8
Assunto Atentado Violento ao Pudor
Estupro
Última carga Origem Serviço de Entrada de Recursos / SJ 2.1.5 - Serviço de Entrada de Autos de Direito Criminal Remessa: 12/02/2009
Destino: Procuradoria Geral de Justiça / Procuradoria Geral de Justiça Recebimento: 12/02/2009

Apensos / Vinculados
Nº processo A/V Volume Folhas Classe Obs.
303/2008 A 1 s/nª - -
303/2008 A 1 24 - -
303/2008 A 1 27 - -
303/2008 A 1 24 - -
303/2008 A 1 32 - -
s/nº A 1 s/nª - Cópias
303/2008 A 1 20 - -
303/2008 A 1 s/nª - Prisão Temporária
Partes do Processo (Principais)
Participação Partes e Representantes
Apelante José Leonardo Sardinha
Advogado Sergio Alfonso Karolis
Apelado Ministério Público do Estado de São Paulo
Movimentações (5 Últimas)
Data Movimento
12/02/2009 Remessa à Procuradoria Geral de Justiça - Parecer

22/01/2009 Juntada de Petição
Juntado protocolo nº 2009.00066581-7 Manifestação
21/01/2009 Publicado em
Disponibilizado em 20/01/2009 Tipo de publicação: Entrados Número do Diário Eletrônico: 397
16/01/2009 Processo Cadastrado
SJ 2.1.5 - Serviço de Entrada de Autos de Direito Criminal
Subprocessos e Recursos
Número Classe Data
Não há subprocessos ou recursos vinculados a este processo.
Petições diversas
Data Tipo
21/01/2009 Manifestação

Julgamentos
Data Situação do julgamento Decisão
Não há julgamentos para este processo.
Anônimo disse…
Gentee axo q ele jah esta pagando pelo que fez.Hj Fiquei triste ao saber q a mae do jose leonardo falesceu...Coitada faleceu e seu filho nao pode nem ir ao entero...Vamos parar de jugar eli acabo com a vida de vcx?Intaum gente deixem para lah isso eli que pague pelo q fez...E quem nem diz...quem nunca erro q atire a primeira pedra tds nos erramos,ele errou mtu forte maaas nos tb erramos pois Deus manda q nao jugemos para nao sermos jugados vamos deixar ele para lah!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Insisto em pedir aos comentaristas para que usem um corretor ortográfico antes da postagem e que evitem escrever só com letras maiúsculas -- texto nesse formato dificulta a leitura, além de ser de mau tom. É como se as pessoas estivessem tentando convencer pelo grito e não por argumentos.
Anônimo disse…
Nao sou nenhum lobo enganador..Soh axo q todo mundo esta jugando o apostolo eu nao defendo ele mais gente pera ai eli jah teve o q merece!So ele foi o errado dessa historia? quem conhece ele e a criança sabe mtu bem q ela sempre ficou muito em cima dele uma criança q eh estrupada num cabula aula na escola para ir para o motel com ele neh gente! Deixa eli paga pelo q eli fez em paz
Anna disse…
Se vocês soubessem quem é a 'menina', vcs talvez entenderiam o ocorrido. Gente, de menina ingênua, ela não tem NADA!!!! Ela é mais vivida que muita mulher de 30 anos! Ela se insinuava para o Apóstolo, na frente de quem fosse... Dava em cima dele e se tivesse alguma mulher conversando com ele, ela lançava aquele olhar endemoniado... Já chegou a armar escândalo na igreja com outas meninas. Ela de santa não tem nem o fio do cabelo... E a mãe dela menos ainda. Elas queriam dinheiro dele e ele se recusou a dar, MAIS... Mais do que ele já tinha dado...
Anônimo disse…
ANNA,vc disse:

Se vocês soubessem quem é a 'menina', vcs talvez entenderiam o ocorrido. "
faça-me o favor né?que ela seja uma prostituta ele como "homem de Deus"(longe de ser)jamais era pra ele fazer isso,ouviu?e se fizesse com a sua filha?
Anônimo disse…
Anna eu conheci e sei mtu bem do que vc esta dizendo concordo com vc anonimo de baixo porem acho q td mundo esta jugando um erro deli.Porem eu tenho ctz q quem, ta jugandu tb erra..e nao eh pq eli eh um pastor q vai deixar de errar!
Ramon disse…
Esse ai está do inferno pra dentro.
Pastor só no nome não garante a salvação.
Ess nunca conheceu a Deus.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eu acredito que situações de tribulações carnais existem, e tentações dificeis de serem enfrentadas também, mas , no caso do "pastor" Sardinha, eu acredito que faltou cuidado e respeito com a obra de Deus, não adianta falar que é coisa do diabo, isso é falta de oração e perseverança. Não acredito que isso é um caminho que Deus escolheu para que ele possa pregar na prisão, quanto mais se comparar com os apóstolos do NT, o homem não consegue segurar o seu lado animal e acha que caiu em tentação, eu segundo a lei e conforme a palavra de Deus o considero culpado é deve pagar perante a lei e depois comparecer perante o dia do juizo, nós que estamos diante do povo devemos ser espelho, ter uma vida santificada e acima de tudo a moral, essa deve ser a coisa mais importante na vida do ser humano, sua moral, ética e bons costumes.
http://missionariosamuelsantos.blogspot.com
Anônimo disse…
Por favor!!!Pastor Samuel Santos o que o senhor tem a me dizer sobre o rei Davi?
Anônimo disse…
O rei Davio pagou pelo que fez. Deixem o homem pagar...
evandro disse…
a paz queridos você não tem mais o que fazer em vez de ficar jugando
é que vcêis não conhece o lado de dentro
sdasa disse…
concordo com voce evandro...
Que nunca errou que atire a primeira pedra..!
Pra Deus nao existe pecadinho ou pecadao é tudo igual...Intao para e analisa! Deixa de julgar!
Anônimo disse…
Quanta eresia por parte de alguns, pois para falarem do Rei David devem conhecer profundamente as escrituras, pois como esta relatado na Bíblia David foi escolhido por "DEUS" através de Samuel porque o Senhor viu que David era segundo o coração de "DEUS", tanto que no novo testamento nós lemos que "JESUS" era considerado filho de David ( "JESUS" filho de David tenha compaixão de mim )e David foi escolhido por "DEUS" , agora o Leonardo Sardinha
não passou nem na prova para Diacono na igreja onde era obreiro, e depois vem dizer que o Espirito Santo lhe revelou que ele estava sendo ungido a Pastor tanto ele como sua esposa
Quem foi a autoridade espiritual que recebeu esta revelação para ser confirmada esta unção?
Queridos tem muitas mulheres que entravam sozinhas na salinha particular dele e ele trancava a porta, muitas outras faziam visitas periodicas na igraja na parte da tarde onde ele ficava só , sem ninguem lhe acompanhando, eu mesmo cheguei varias vezes e presenciei estas situações.Só falta ele estar se comparando a ,
Paulo, Pedro,Daniel, Sadraque, Mesaque , Abdinego e outros que foram encarcerados por pregarem a palavra e elevarem o santo nome do "SENHOR JESUS" , espero que não queiram comparar este individuo com estes verdadeiros homens escolhidos e levantados por "DEUS".
A bíblia nos alerta sobre os falsos profetas, lobos em peles de cordeiro , conhedores da palavra mas enganadores que procuram a lã e a gordura das ovelhas...
PENSEM PROFUNDAMENTE NISSO!!!
Fiquem na paz do Senhor.
professorsamu disse…
Meu ilustríssimo amigo anônimo.
Você me pergunta sobre o Rei Davi,
Espero que você, não esteja comparando um herege, com um homem cujo coração Deus se agradou.
Davi cometeu seu delito, e pagou seu preço com a perda da criança que Bate-seba gerara dentro de sua madre. Você nunca leu o salmo 51 onde ele arrependido confessa o seu pecado?
Não vejo ligação alguma do sardinha com Davi, e além do mais, Davi não é nosso espelho, mas Cristo Jesus, Davi morreu e foi sepultado e aguarda a vinda de Jesus em seu tumulo.
Jesus Cristo morreu e o seu corpo não está em tumulo algum, creio que ressuscitou. E vc o que acha?
Devemos seguir a Davi, Sardinha ou Jesus Cristo?
Anônimo disse…
eu queria q fosse uma fliha de vcs que ficam falando para ñ jugar ai eu queria ver se vcs ñ iriam jugar
Anônimo disse…
sera que leonardo e o unico tarado da plenitude se procurar tem mais e so ve atecedentes criminal dos amigos dele pra ve c e igual
Paulo Lopes disse…
Comentários escritos só com letras maiúsculas foram deletados.
DIACONO CRISTÃO disse…
Um individuo que se sente feliz por estar encarceirado por 21 anos, dizendo que esta ganhando almas , eu deixo esta pergunta para quem quiser responder:
COMO UM CEGO, PODE GUIAR OUTRO CEGO?
Imaginem quando estes presos sairem da prisão , achando que estão convertidos , pois na verdade eles estão sendo convencidos pela labia deste individuo, pois quando alguns deles realmente conhecerem a BIBLIA, ai sim irão ter um verdadeiro encontro com "JESUS", póis a palavra de "DEUS" diz que ;-"NEM TODO AQUELE QUE ME DIZ SENHOR , SENHOR, ERDARA O REINO DOS CÉUS"-, então eu entendo que até mesmo seus seguidores e aqueles que o protegem, deveriam fazer um exame profundo de conciência e analisar se todos os fundamentos que vem sendo aplicados por ele e por seus pupilos dentro da igreja estão embasados totalmente dentro da BIBLIA, que nada mais é do que simplesmente a BOCA DE "DEUS".
Cade o temor deste povo????
P_astor Samuel, o senhor não acha que esta igreja deveria ser fechada? pois não estão agindo segundo os preceitos do SENHOR , mais sim segundo os preceitos da carne, angariando valores para o sustento de alguns oficiais, pois conhecemos a arvore pelos seus frutos, onde estão os frutos deste pomar cheio de parreiras que frutificam jaca .
ISTO É INCRIVEL, e mesmo assim ninguem do conselho de pastores toma uma atitude séria em nome do "SENHOR JESUS" e da verdadeira igreja cristã, pois são estas pessoas que são a minoria que denigrem o nome de pessoas cristãs verdadeira.
Reflitam...............JESUS ESTA VOLTANDO!!!
A paz do senhor.
DIACONO CRISTÃO. disse…
Querido Paulo Lopes, venho comunicar a você e a quem possa interesar que, segundo ex membros desta comunidade estão falendo que o individuo Leonardo Sardinha já esta andando solto em um carro preto ostentando suas correntes e pulseiras de ouro com toda a arrogância que é marca registrada dele.
Queria lhe padir se possivel, uma averiguação minuciosa sobre este caso, pois de nada valerá se o mesmo estiver dando suas escapadelas ou até mesmo solto, entendo que todo o esforço para que a lei seja cumprida segundo o código penal esta sendo jogada fora, pois existem pessoas que foram prejudicadas por este crápula que estão com muito medo e apavoradas, pois uma das pessoas que comunicou este ocorrido , ao falar sobre o assunto tremia muito e se mostrava apavorada e indignada , por favor nos de uma posição .
Aguardo ancioso ...
Anônimo disse…
ESSES PASTORES ESTRUPADORES TEM TUDO QUE MORRER NA CADEIA,ELES ESTÃO SE ESCONDENDO ATRS DA BIBLIA DENTRO DA CADEIA.
Anônimo disse…
Olá, graça e paz. Querido "apostolo, sarcinha. se vc, é/ou fez o que estão dizendo, eu não sei o que cv é... se cristão ou não. Se vc não fez Deus esta sendo injusto contigo!

claudenor
bibliapalavrafiel@yahoo.com.br
Anônimo disse…
esses cultos pagãos me faz recordar um pouco do periodo classico da hitoria da humanidade.fazer oferendas de inocentes em rituais macabros sempre em nome de um deus ao qual eles temiam. jesus se fez cordeiro de deus ao anunciar a boa nova acabando com essas práticas pagãs, mas hoje vejo que as alditas seitas evangélicas estão trazendo de volta.jesus é perdão não é castigo.esses pastores que defendem esse sardinha não merece jamais voltar ao convivio em sociedade. pena maxima para assassino pedófilo.
Jose@ne disse…
Pastores renomados, grandes movimentos: SINAL DE ALERTA URGENTE!!
Infelizmente esses homens se corropem em sua tragetoria. A fama sobe a cabeça, perdem o temor, o dinheiro é sua fortaleza, e ai o abuso de altoridade, perdem o temor a Deus, e o sexo acompanhado de escandalos... que a cada dia envrgonha mais o Evangelho de Cristo.
Anônimo disse…
os adulteros ñ erdarao o reino dos ceus nem estrupadores vc falso profeta vá se converter pro curar jesus de verdade e ter uma transformacao por inteiro
elisete disse…
Isso nem é para chamar de pastor ele éo proprio denomio envergonhado o nome de Deus jamais Deus vai deixar ninguem para usar a outra para ter a outra o minimo que ele tem que ter e pedir misericordia de sua alma que esta podre e com pensamento demoniacos temos que horas para que Deus cuida dessas ovelhas que estão se descarrando ele sera cobrado por tudo que tem feito nós ser humanos não sabemos mas Deus sabe de tudo que ele tem feito e quantas pessoas ele enganou gente Deus não deixou a igreja para isso tem um versiculo da biblia que nos finais de tempos havera muitas coisas que não entendemos mas uma coisa quero dizer Jesus esta voltando e quando ele chegar vai ser muito rapido irmão busque Deus
Anônimo disse…
Esta garota é bem estupida em...foi várias vezes com o pastor safado para o motel.Será que ela é mesmo inocente...
Anônimo disse…
O tempo passa e os fariseus continuam soltos. não falam do apostolo! poios a voz do Povo, nunca foi a voz de Deus. haja visto, que soltaram Barrabas e condenaram jesus.
Anônimo disse…
Saulo Lapes -
lembram da situação do japones que tinha uma escola? Todos acusavam de ser um estuprador, depredaram sua escola, e no final ele foi considerado inocente.
Anônimo disse…
É... infelizmente tenho que dizer que este tipo de situação se torna cada dia mais comum.

Cada dia os pastores adulteram mais, roubam mais, enganam mais, inventam mais, mentem mais...
Cada dia mais interesse material cada dia menos inclusão social, cada dia menos evangelho, cada dia mais Shows da fé... cadia menos menos menos.

Sabe onde tudo isso vai acabar?

Onde a maioria deles MENOS esperam e MAIS merecem.
Anônimo disse…
Só existiu um pastor aqui na terra...JESUS CRISTO. Este relato esta em joão 10:16...UM SÓ PASTOR......todos os que surgiram depois tosquiam severamente suas ovelhas...são todos falsos.


João 10:11 Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

João 10:14 Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem,

João 10:15 assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas.

JOÃO 10:16... Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco; a essas também me importa conduzir, e elas ouvirão a minha voz; e haverá um rebanho e...... UM PASTOR....UM PASTOR.....UM PASTOR.
Anônimo disse…
kkkk,
Então o senhor Daniel deletou?
Sabe pessoal, este ai, o Tal de Paulo lopes, é o Daniel? Mostra a cara meu!!!
Anônimo disse…
Paulo Lopes mande um abraço para Débora e para Marcia.
Ah, e o seu Pai esta melhor?
Um abraço

Manoel Ferreira
Paulo Lopes disse…
Manoel, Márcia eu conheço umas três, mas Débora, nenhuma. Não sou quem você acredita quem eu seja.
maria disse…
A igreja dfo pedofilo foi despejada , estão pagando aluguel na giestas, a mamata acabou...
Anônimo disse…
Engraçado porque a esposa dele não vende um dos carros importados que eles roubaram da igreja pra comprar um terreno?????????????????????????
Flor de Lis disse…
gente fiquei ]sabendo que ele se engraçou na cadeia com uma carcereira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me faz um vale?? disse…
salve as arma penada fio!!! o fim do mundo está próximo!! eu li apocalipse,,,e tudo isso ke está acontecendo no mundo é o fim dos tempos!!! á maldiçao de deus pegarás um á um da kele ke faz maldades!!!!
Anônimo disse…
O CRENTE adora ser enganado........por mais clara que seja a ideia que eles estão sendo ROUBADOS por uma corja de bandidos, eles continuam indo e frequentando as seitas crentes....e acreditando PIAMENTE nos seus pastores picaretas.
..
Mas pra desarmar pastor picareta, é só pedir pra eles fazerem suas ´´CURAS ESPIRITUAIS´´ na porta de um PRONTO SOCORRO LOTADO neste brasil afora..!!!!!

NÃO APARECE PASTOR nenhum......eles só curam nas suas igrejas,e televisão.......
Mel disse…
Uma observação: Os evangélicos não fazem parte de uma SEITA. Eles fazem parte de uma RELIGIÃO. Ja reparei que todas reportagens que falam sobre o tema falam em SEITA EVANGÉLICA, não é seita, é RELIGIÃO.
Anônimo disse…
BANCADA “EVANGÉLICA”:

Os 61 deputados “evangélicos”, mostrados com orgulho, diante dos 580 do Congresso, foram apanhados primeiro recebendo “mensalão”, depois pela “Operação Sanguessuga” da Polícia Federal.

A quadrilha “evangélica”, que superfaturava ambulâncias, era chefiada pelo “evangélico” “bispo” Rodrigues e integrada por “pastores da assembléia de Deus e da igreja universal, num esquema que movimentou pelo menos R$ 110 milhões.

Entre tantos “evangélicos”, foram apanhados:

Ronivon Santiago (PP-AC), a deputada Edna Macedo (PTB-SP), irmã do bispo Edir Macedo, seu filho Octávio José Bezerra; o deputados Reginaldo Germano (PP-BA), pastor José Divino (PMDB-RJ), pastor João Mendes de Jesus (PSB-RJ) pastor Marcos de Jesus (PL-PE) e pastor Vieira Reis (PRB-RJ).

Na matéria da revista Veja, eles diziam “na política os evangélicos são um trator.” Mas ficou claro que o negócio deles era mesmo ambulâncias superfaturadas.
Anônimo disse…
Desde há muito a religião tem servido para moderar os impulsos humanos, sobretudo daqueles que pertencem a uma classe social menos favorecida.

O mundo tem sofrido com o rebaixamento mental imposto com as crenças e superstições religiosas, com o que o conhecimento sofre uma estagnação sensível.

O homem tem se deixado levar pelas crenças e práticas religiosas sem que nenhum benefício lhe seja dado em retribuição.

O homem tem feito tudo para si mesmo, apesar de sua religiosidade.

A única classe beneficiada realmente com a religião é a dos sacerdotes.
Anônimo disse…
Eles são os mesmos "vendilhões dos templos" que Jesus pôs para correr, que hoje voltaram como Pastores, Bispos... e assemelhados. Marcos 11:15
Anônimo disse…
O caracter,independe da religião ou da condição social,e isso explica porque tem tantos padres ,pastores,politicos,professores,policiais,médicos,juizes eo povo de um modo geral,tão safados.Usam o nome de DEUS em beneficio Proprio,como recurso de persuação,para subjugar o proximo.Infelismente isso é o SER HUMANO. lamentavel
Anônimo disse…
A religião é uma coisa inventada pelo homem para mascarar suas hipocrisias!!!

Se religião fosse de Deus vc acha que haveria guerras?

Muitas guerras travadas desde o inicio da humanidade sao feitas em nome de Deus ou de religioes, porque?

ja que a paz que tanto precisamos estar justamente em Deus?

a Bíblia diz: “Se alguém fizer a declaração: ‘Eu amo a Deus’, e ainda assim odiar o seu irmão, é mentiroso.”

(1 João 4:20) Jesus até mesmo disse: “Continuai a amar os vossos inimigos.” (Mateus 5:44) Quantas religiões você conhece cujos membros participam em guerras?
Araujo disse…
O Pastor Sardinha já era perigoso a muito tempo atraz, quando trabalhava como vendedor de Papeis de presente,um dia um cliente que faliu em Salvador tinha varias mercadoria para vender para poder pagar contas e alimentar seus filhos, veio a min para ajuda-lo comprar os produtos para revender pois tb estava na pior ( Pastor), tirei meu dinheiro da poupança para o pagamento da Faculdade de meu filho e compramos os mesmos, o Sr Pastor sumiu com tudo e nunca me pagou, tentei varias vezes e nada, por conta desta historia quase acabou meu casamento e ainda sofro para pagar a Faculdade de meu filho, graças a Deus ele se formou.Este e um grande Pastor vigarista.Espero que fica preso p/ eternidade. Pena que sempre a alguem que escuta este VIGARISTA.Ele sempre vivia se mudando para não ser achado.Parabens a Justiça.
Anônimo disse…
Consta que o Sardinha já foi solto por bom comportamento.
Joao Victor disse…
Nossa, dava pra escrever um livro com essa história... Gostaria de mais informações.

Se você conhece alguém envolvido no caso, por favor entre em contato: jv.ufrn@bol.com.br

Obrigado

João Victor
Felipe disse…
Pessoal dêem uma olhadinha no blog dele , ele fez uma homenagem para a esposa (corna) chamando ela de "moranguinho","gatinha" e até , acreditem de gostosa!!!, lá vcs visualizarao fotos deles viajando o mundo, com (é claro) dinheiro da igreja , eles não tem noção do ridículo
Anônimo disse…
Leonardo Sardinha e Paloma sempre de todos os lados e jeitos ....
Anônimo disse…
gostosa aquela gorda?? se ela fosse ele não estupraria crianças..
Anônimo disse…
Horrenda coisa é cair na mão do Deus vivo e ele caiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mauriceia disse…
Que vergonha, que escandalo, ai por quem vem os escandalos...
Anônimo disse…
ESSE AI ESTA ENDEMONIADO
Anônimo disse…
Se ele tivesse aprendido alguma coisa na prisão, mas não ele destruiu, uma obra que estava sendo implantada no semiaberto onde esteve, e provocou discordia entre muitas pessoas e feriu a honrra de pessoas ungidas. Mas Deus é mais ele vai ter a sua hora com o grande mestre, ai o seu dinheiro não vai valer de nada. Falso profeta.!
Anônimo disse…
João victor é só vc vir pesquisar no bairro, q encontrará muitas pessoas, na rua da padaria mora a tia de uma vitima Paloma a menina estuprada, ele esta mais sujo q pau de galinheiro rsrsrsrs
Unknown disse…
Por que Pastor é perfeito? Não erra nunca, não estrupa,não compra mansões e carros importados com dinheiro dos fies
Anônimo disse…
O correto é E S T U P R A, do verbo estuprar.
Juliano disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Não sei se minha indignação é com esse falso pastor de bosta, ou com seus seguidores, bando de gente doente.
Deus esta em cada um de nos, quando estendemos a mão pra ajuda, quando estendemos a mão sem pensar em reciprocidade.
Esse doente não merece morre agora, ele merece sofrer ate os 100 anos, vivendo uma vida desumana. Minha indignação é tanta que não consigo encontrar as palavras, na verdade eu queria que cada dia fosse queimada uma parte do corpo dele e que em todos os dias fosse esfregado uma pedra nas queimaduras pra que nunca sarassem.
Um dia serei JUIZ e esse tipo de animal irá pagar da maneira correta.
professorsamu disse…
Pastor foragido é preso acusado de pedofilia em São Paulo

01 de Agosto de 2012



José Leonardo Sardinha foi recapturado pela Polícia Militar na noite de terça-feira enquanto ministrava um culto em sua igreja na Vila Alpina, zona leste de São Paulo. Sardinha era foragido da Justiça desde janeiro.

O pastor estava detido no presídio de Tremembé por estupro de uma menina de 13 anos, em 1991, e havia conseguido o direito de cumprir pena em semi-aberto no começo deste ano.

Há cerca de um mês, a PM monitorava Sardinha e fez o cerco no templo da Assembléia de Deus. Ele tentou enganar os policiais e entregou o RG do irmão, mas acabou sendo descoberto. O pastor foi encaminhado ao 56º Distrito Policial da cidade e depois encaminhado para um presídio.



Unknown disse…
Frequentava a igreja na época e vc falar q ela era mais vivida q uma mulher de 30 anos pelo amor de Deus. . Era adolescente como existia muitas lá Ele foi Sim pilantra,.
Anônimo disse…

Será que não tem mais pedofilos nessa igreja? será que ele ainda está preso? Acho que a policia deveria investigar melhor
Anônimo disse…
será que o pedofilo sardinha ainda está preso?
será que naõ tinha mais pedofilos na igreja ?
a policia investigou essa possibilidade?
será que sardinha naõ escondeu a ação de outros pedófilos?
será que sardinha não tinha amigos suspeitos?

Anônimo disse…
Se a policia espremer o Sardinha será que sai mais pedófilos ?
Acho que o caso deveria ser melhor investigado
Existem famílias inteiras que sofrem pela ação desses pedófilos desgraçados
E infelizmente tem pessoas que encobrem e protegem esses lixos
Quantas infãncias roubadas destruídas por pedófilos.
Não deixemos tudo ficar empune .

Anônimo disse…
Acredito que o caso deveria ser aberto.
Deveriam investigar a possibilidade de outros pedófilos amigo de sardinha.
Será que Sardinha não beneficiou outros pedófilos se calando?
E o casal que estava sempre jantando com Sardinha foram investigados?
Na época sardinha queria abrir outra igreja na Vila Mariana e dar para o amigo cuidar.A esposa do amigo falou que a menina não prestava.....onde estão esses amigos.seriam cumplices?será?
Anônimo disse…
Você ainda vem falar em DOM PROFÉTICO? Do jeito que você falou, ele teria esse tal dom PROFÉTICO!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih