Pular para o conteúdo principal

Sobem para 16 as vítimas do suposto Maníaco do Arco Íris

Se forem confirmadas as suspeitas do delegado Paulo Fernando Fortunato, de Carapicuíba e região, a contagem dos mortos pelo serial keller que tem atacado gays subirá de 13 para 16. A informação é da CBN.

O assassino foi apelidado pelos policiais de Maníaco do Arco Íris porque as vítimas são gays, cujo símbolo é a bandeira nas cores do arco íris. “Ele odeia homossexuais”, diz o delegado.

Existem dois suspeitos, ambos ex-policiais, conforme apurou a Folha.

Um dos suspeitos foi condenado por matar seis travestis em São Paulo nos anos 90 e outro seria o responsável pela morte em Osasco em outubro de Pedro João Itavan Peixoto, 27, travesti conhecido como Pamela.

Horas antes de ser encontrado com um tiro na cabeça, Peixoto e um sargento reformado da Polícia Militar se registram com hóspedes de um hotel da cidade.

Na época, com um mandato de busca e apreensão, a polícia civil nada encontrou na casa do sargento que pudesse incriminá-lo. Antes, a Justiça já tinha recusado um pedido de prisão temporária do ex-PM.

Não está descartada a possibilidade de haver, em vez de um, dois matadores de gays, que não seriam cúmplices entre si. Em Osasco existem pelo menos três assassinatos de supostos homossexuais que não foram solucionados, considerando apenas a casos recentes, de um ano para cá.

O delegado Fortunato informou que uma pistola calibre 380 seria um elo entre os crimes de Osasco e os 13 de Carapicuíba, no Parque dos Paturis. Foi solicitado exame de balística para comprovar essa possibilidade.

Ainda nesta quarta, a polícia deverá anunciar a prisão de pelo menos um dos suspeitos. “Estamos seguindo boas pistas”, disse o delegado.

Seja quem for o maníaco, algo já ficou evidente: em Carapicuíba, Osasco e região há homicídios demais não-solucionados.

Há abundância de maníacos e escassez de competência policial.

> Caso do Maníaco do Arco Íris.

Comentários

Anônimo disse…
Bom dia....sou da regiao mais precisamente de barueri e desde que esses crimes começaram a população ja comentava que esxitia um assassino de gays em carapicuiba que atuava no parque dos paturis e agora vem a policia e diz que somente agora perceberam que havia ligação entre os crimes...se a populaçao ja havia percebido, como a policia somente agora percebeu isso?....muito estranho....
Anônimo disse…
Segundo comentarios de algumas pessoas que residem em carapicuiba,existe uma pessoa que conseguiu escapar do maniaco, o maniaco feriu essa pessoa a tiros, mas a pessoa sobreviveu,talvez essa pessoa pode ajudar os policiais.
Dorothy Lavigne disse…
O que me chama a tenção é o fato de darem um "apelido" ao assassino, chamando-o de "maníaco" e "serial-killer". Trata-se de uma manobra da mídia e da polícia, para, mais uma vez, esconder da opinião publica uma triste realidade em nosso pais:o Brasil é o recordista mundial em asassinatos dentro da população LGBT (segundo dados legitimidos pelo Grupo Gay da Bahia). É uma estratégia de fingir que estes crimes fazem parte de uma excessão e não de uma regra. Trata-se, pórtanto, de um caso infelizmente corriqueiro de homofobia, crime de ódio e atentado contra as vidas humanas, que, por incrível que pareça, ainda não é criminalizado oficialmente em nosso país, devido ao lobby de fundamentalistas religiosos e conservadores hipócritas e irresponsáveis.
Anônimo disse…
desejo do fundo do meu coração a pior morte do mundo a essas pessoa que tirou a vida dessas minhas amigas que essa pessoa morra aos poucos em uma cama sem poder faser nada que sua dor seja tanta mais tanta mais que ela ainda não vai morrer ainda tenha muito sofrimento que ela nao consiga dormir nem um segundo que ela sempre fique a noite inteira de olhos abertos sem conseguir dormir que viva por muito tempo mais todo esse tempo de um sofrimento infernal que ela nao tenha forças nem pra si matar é o que desejo do fundo da minha alma
Anônimo disse…
"Há abundância de maníacos e escassez de competência policial."

Não encontro melhores palavras. Não reclamo do trabalho que eles estão fazendo agora. Parece que estão trabalhando com empenho.

Mas...

Precisou 13 pessoas morrerem pra finalmente acordarem? --'

Tsc tsc..
Anônimo disse…
Homofobia é um crime tão nojento quanto o racismo e quem discrimina, agride ou mata um Homossexual apenas por sua orientação sexual deve ser preso e receber tratamento para se curar dessa doença. Nenhum tipo de violência é tolerável em sociedades civilizadas, mas especialmente revoltantes são as violências motivadas por crime de ódio, seja contra Homossexuais, mulheres, nordestinos, negros, idosos, estrangeiros, etc.
Anônimo disse…
Bom, bem que nossos amigos poderiam ser mais cuidadosos. Convenhamos, fazer sexo com um estranho num parque escuro e sem policiamento, é pedir para morrer. Que a polícia resolva o problema, mas que cada um se conscientize e cuide da sua própria segurança. Uma trepada é bom, mas é melhor estar na sêca e bem vivo.
Marcelo

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Seleção feminina de vôlei não sabe que Brasil é laico desde 1891

Título original: O Brasil é ouro em intolerância Jogadoras  se excederam com oração diante das câmeras por André Barcinski para Folha Já virou hábito: toda vez que um time ou uma seleção do Brasil ganha um título, os atletas interrompem a comemoração para abrir um círculo e rezar. Sempre diante das câmeras, claro. O mesmo aconteceu sábado passado, quando a seleção feminina de vôlei conquistou espetacularmente o bicampeonato olímpico em cima da seleção norte-americana, que era favorita. O Brasil é oficialmente laico desde 1891 e a Constituição prevê a liberdade de religião. Será mesmo? O que aconteceria se alguma jogadora da seleção de vôlei fosse budista? Ou mórmon? Ou umbandista? Ou agnóstica? Ou islâmica? Alguém perguntou a todas as atletas e aos membros da comissão técnica se gostariam de rezar o “Pai Nosso”? Ou será que alguns se sentiram compelidos a participar para não destoar da festa? Será que essas manifestações públicas e encenadas, em vez de prop...

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

No noticiário, casos de pastores pedófilos superam os de padres

Pai de vocalista dos Mamonas processa Feliciano por dizer que morte foi por ordem de Deus

MPF pede à Justiça que mande tirar do real ‘Deus seja Louvado’

A expressão foi mantida nas novas cédulas do dinheiro MPF (Ministério Público Federal) em São Paulo encaminhou à Justiça Federal uma ação para que a União retire em caráter liminar (urgência) a expressão “Deus seja louvado” das cédulas de reais no prazo de 120 dias. Para que a medida não dê gastos, a instituição sugere que a supressão seja feita a partir das próximas impressões das cédulas. Na ação, o MPF argumentou que o “Estado brasileiro é laico” e, por isso, “deve estar completamente desvinculado de qualquer manifestação religiosa”. Em entrevista, Jefferson Aparecido Dias, da procuradoria regional dos Direitos do Cidadão, reconheceu que a maioria da população segue religiões cristãs, mas isso, segundo ele, não invalida a laicidade do Estado. Procurador: "Imaginemos [na cédulas] a expressão 'Deus não existe'" “Imaginemos a cédula de real com as seguintes expressões: 'Alá seja louvado', 'Buda seja louvado', 'Salve Oxossi', ...

Vídeo de pastor mostra criança em situação de constrangimento

Imagens pegam menina em close se contorcendo no chão Um vídeo de 3 minutos [ver trecho abaixo] do ministério do pastor Joel Engel, do Rio Grande do Sul, expõe uma criança em situação de constrangimento ao mostrá-la se contorcendo no chão ao lado do seu pai, em uma sessão de descarrego. Pelo artigo 232 do Eca (Estatuto da Criança e do Adolescente), comete crime quem submete menor de idade sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexames ou constrangimento. É o caso deste vídeo. Na gravação, a mãe diz o nome da filha. Ao final, Engel afirma: “O que Deus está fazendo aqui é impressionante”. Em outra oportunidade, Angel já tinha passado por cima do Eca ao pegar como oferta o único par de tênis de um menino, deixando-o descalço e com o rosto de choro. . Se o Conselho Tutelar e o Ministério Público tivessem enquadrado na época o pastor, ele certamente agora pouparia a menina do vexame. Imagens vexatórias Pastor Joel Engel pega como oferta único par de tênis de ...

Quem matou Lennon foi a Santa Trindade, afirma Feliciano

Deus castigou o Beatle por falar ser mais famoso que Jesus, diz o pastor Os internautas descobriram mais um vídeo [ver abaixo] com afirmações polêmicas do pastor-deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto. Durante um culto em data não identificada, ele disse que os três tiros que mataram John Lennon em 1980 foram dados um pelo Pai, outro pelo Filho e o terceiro pelo Espírito Santo. Feliciano afirmou que esse foi o castigo divino pelo fato de o Lennon ter afirmado que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo. “Ninguém afronta Deus e sobrevive para debochar”, disse. Em 1966, a declaração de Lennon causou revolta dos cristãos, o que levou o Beatle a pedir desculpas. Feliciano omitiu isso. Em outro vídeo, o pastor disse que a morte dos integrantes da banda Mamonas Assassinas em acidente aéreo foi por vontade divina por causa das letras chulas de suas músicas. "Ao invés de virar pra um lado, o manche tocou pra outro. Um anjo pôs o dedo no manche e Deus fulminou aque...