Pular para o conteúdo principal

Incêndio reforça crendice de que Xuxa fez pacto com Satã

image
O apartamento da apresentadora fica em
 São Conrado, na zona sul do Rio
O incêndio que houve na sexta (5) à noite no apartamento de Xuxa, em São Conrado, zona sul Rio, reforça a crendice de que a apresentadora fez pacto com Satã para obter sucesso e que agora, como ela não teria cumprido a sua parte, o chifrudo estaria perseguindo-a. É ridículo, mas há gente que acredita em tudo.

A crendice é sustentada sobretudo por evangélicos que vêem o demônio em tudo (menos neles próprios...), como os pastores da Igreja Universal do Reino de Deus.

O semanário da igreja do bispo Edir Macedo, a Folha Universal, foi proibido pela Justiça de publicar foto da Xuxa por ter associado a imagem da artista a Satã, em uma edição de agosto deste ano, na reportagem “Pacto com o Mal?”

Xuxa_SataA possibilidade de o incêndio ter começado na árvore de Natal não está passando despercebida pelos que dão crédito à bobagem do pacto. O mesmo ocorre com o fato desse ter sido o segundo incêndio que ocorre com Xuxa.

O primeiro se deu no dia 11 de janeiro de 2001, ao final da gravação do Xuxa Park, e um estúdio do Projac, da Rede Globo. Teria sido a própria Xuxa que percebeu que havia fumaça do cenário, alertando uma platéia de 300 pessoas, entre as quais 200 crianças. 26 pessoas ficaram feridas.

Na sexta-feira, apenas o ator Luciano Szafir, pai de Sacha, a filha de Xuxa, é que teve de ser socorrido em um hospital por ter se intoxicado com a fumaça. O incêndio, nesse caso, foi controlado rapidamente pelos bombeiros.



Lenda urbana das músicas satânicas de Xuxa chega à Argentina. (vídeo)
junho de 2011

Xuxa versus Universal.    Coisas do diabo.

Comentários

Unknown disse…
Realmente não passa de crendice, de lenda urbana, de coisa de fanáticos que NUNCA aceitaram o sucesso de Xuxa e de qualquer pessoa que se destaque nesse mundo. Mas, se ela fosse evangélica, o comentário seria outro, pois SEU DÍZIMO falaria por ela e por seus atos. POVO MEDÍOCRE!
Anônimo disse…
o gente zé povinho viu,caraca,isso é resultado de tanta energia negativa que a pessoas jogam para cima da coitada.pura inveja
Anônimo disse…
Isso é tão sério, deveria sair no G1 e não em um simples Blog
Anônimo disse…
Bruce, não seja ingênuo: certos assuntos só saem em blogs independentes, e não em portais. Pense um pouco que você vai entender por quê.
Anônimo disse…
Amigos, não confudam Igreja Evangélica com Igreja Universal. Deixem de ser idiotas!
Anônimo disse…
É incrível o que se vê por ai. A IURD está tentando de tudo para aumentar a credibilidade de Edir Macedo e diminuir a Globo.

Serve desde tentar dar um Nobel da paz para um (WTF!) e copiar todas as táticas da outra.

Me impressiona que a Record tenta ser uma nova Globo ao invés de trazer novidades ao meio televisivo.

Voltando ao assunto... Xuxa pode ser Sacha, digo... chata, mas o incêndio em sua casa é culpa de algum funcionário que armou a árvore de natal
Anônimo disse…
Eita post polemico hemmm! Que seja oque for, a vida eh dela, se ela fez ou nao pacto, azar o dela, se evangelico ou igreja universal presta, problema deles, segue quem quer, eita mania de cheretar a vida dos outros!
Anônimo disse…
si bem que xuxa é muito suspeita sim, mas isso é da conta dela...
Anônimo disse…
deus é fiel.
Anônimo disse…
Esse suposto "pacto" com satã vem desde há muito tempo, acho que desde o incêndio durante o programa ou antes. Bom, acreditem ou não nessas "besteiras", mas o incêndio é bastante esquisito, digo é extremamente raro incêndio em casa de "famosos".
Anônimo disse…
Eu me pergunto como as pessoas se prestam a permitir que esse tipo de crença, completamente oportunista que explora a fé dos outros dessa maneira, se mantenha em voga no nosso país?

Tá na hora de começar a fazer leis pra evitar que religiosos ricassos enganem o pobre povo brasileiro!
Anônimo disse…
Se fosse o Diabo que tivesse feito isso... acjo que seria um incêndio maior... :p
Anônimo disse…
Crentalhada, vão estudar em vez de se apoiar num deus imaginário.
Anônimo disse…
O incêndio foi controlado pq era a xuxa, se fosse outro quero ver se os bombeiros, no mínimo, iriam pra lá!
Anônimo disse…
Coitado do Robert, esse ai deve ter uma enorme necessidade de auto-afirmação.
Saiba meu amigo, que o que você chama de "Crentalhada", são pessoas que buscam a Deus, esse que voce acabou de chamar de "imaginário".
Sempre estudando muito, como eu, que tenho 5 faculdades de teologia diferentes. E digo mais, somente pessoas como você que nao querem ver a verdade, ou que nao aceitam, por medo do que vai acontecer com sua alma depois que voce morrer, acham que a Xuxa não fez o famoso "pacto", saibam queridos que o próprio "pai de santo" (que aliás hoje é pastor) que fez o pacto para a xuxa já confessou para milhares de pessoas o fato, com data e hora do ocorrido. E se for mentira, porque entao que a xuxa nunca se pronunciou a respeito para negar o fato, pois o processo gerado contra a IURD nao foi movido pela xuxa, e sim pela Globo (acho que é voce quem deveria estudar mais amigo) e esse pacto já foi quebrado a anos, quando a cantora Cristina Mel esteve no programa da Xuxa, e a fez proferir seu amor a Deus (o que ela era proibida de fazer por causa do pacto). E hoje caros amigos, a Maria da Graça Meneguel, é membro assídua da Igreja Internacional da Graça de Deus, Toda a "Cretaiada" sabe disso, menos voce não é, caro "ilucidado" e "esclarecido" amigo!
Acho que todos devemos procurar a verdade sobre aquilo que iremos falar, antes de soltar palavras tolas e sem sentido pelos blogs da vida, devemos procurar a verdade, e entender os motivos dos erros das pessoas, ao invés de ficarmos perdendo tempo julgando um e outro.
É isso ai.
Abraços.
Anônimo disse…
O anônimo acima diz que fez cinco faculdades de teologia e só diz besteira e faz afirmações que não podem provar. E é mentira que os processos contra a igreja do bispo Edir Macedo tenham sido movidos pela Globo, e não pela Xuxa. Esse sujeito é um pústula.
Anônimo disse…
Gente, não generalizem os evangelicos, existem igrejas e igreja, e cada crente é diferente...
Anônimo disse…
Coisa feia essa de denegrir a fé dos outros, seja ela qual for. A lei nos garante liberdade de crença, de expressão... pensar assim parece regresso. Duas observações: 1- as pessoas fazem o que querem com seu dinheiro, dão dízimo, sustentam tráfico, enchem a cara de cerveja, compram milhares de figurinhas, etc. ninguém tem nada a ver com a vida de ninguém. Tome conta da sua própria vida.
2- O povo brasileiro não tem nada de pobre! Não acredito que um povo que tenta levar vantagem em tudo e todos possa ser enganado tão facilmente!
Anônimo disse…
Aprendam uma coisa galera, Xuxa é Xuxa né? querem ter o emsmo sucesso que ela, isso é inveja, coitados. São rão faquinhos de mente. invés de ficarem falando essa babaquises, pegam uma biblia e vai orar para a vida da própria pessoa que disse essa santa ignorãncia. Isso é gente sem cultura, é coisa de analfabeto.
Anônimo disse…
Vamoos fazer uma dancinha e cantar Ilariê? Animaria um pouco, o povinho tá tão estressado.
Anônimo disse…
Com pacto ou sem pacto, ela é dona do próprio nariz e cada um tem direito de fazer suas escolhas... se, a partir do momento que vc sabe que ela faz esse tipo de "trabalho", continuar a ser seguidor dela... aí é escolha sua!
No meu caso, nada contra a Xuxa... mas por via das dúvidas... não tem nenhum cd dela aqui em casa! (risos)

Abraços a todos... ;)
Anônimo disse…
Inveja faz coisa, claro que URD queria ter a Xuxa lá na igreja deles, pois assim os bolsos deles seriam mais volumosos com os dízmos da rainha dos baixinhos, cresceram os olhos no din heiro da loura ela não deu bola então vão falar mal dela e denegrir sua integridade, mas é o tal negócio: Quem acredita nessa igreja senão os ...... que lá frequentam, esses já t~em o cérbro lavados e são incapazes de agir por conta própria, ficam ai assinando em baixo as baboseiras que seu pastores fanáticos pelo DINHEIRO dizem.
Anônimo disse…
Acho que depois disso já tirei a conclusão:

o diabo é a árvore de natal uheheiheuiehuiehuieheuiheuiheuiheuiheuiehuiehuiehuiehuiehuie
Anônimo disse…
Desculpem gente, eu não pude evitar essa piada de mal gosto.
Mas, voltando ao assunto, acho que dizer isso ou aquilo da igreja não tem nada haver.
Cada caso é um caso. Cada igreja é uma igreja. Cada fiel é um fiel. Cada crença é uma crença.
Não vamos generalisar. Se não se prova que ela fez, também não se prova que não fez... 50% para um, 50% para outro...
Anônimo disse…
A coisa mais intrigante, verifico que as pessoas discutem sobre a vida das outras, sem almenos ter procuração outorgada para defesa ou acusação.Acho uma deselegancia muito grande falar de xuxa ou de uma igreja evangelica sem a autorização deles. Façam uma coisa, parem de paixoes hipocritas e orem pela xuxa e respeitem a igreja. Deus enfim julgara a todos eu creio.
RODRIGO disse…
Quer impressionar um fanático ignorante? basta inventar uma história fantasmagórica que envolva satanas. Eles acreditam em qualquer tolice que envolva o tal do belzebu, principalmente se essa tolice envolver alguem famoso.
O tal pastor que diz ter feito o pacto para a xuxa se chama TIO CHICO. O homem é uma grande piada de mal gosto. Para se ter uma ideia, ele afirma que exerceu as mais variadas atividades, nas quais obviamente fazia o trabalho para o diabo. Foi pistoleiro e executivo do banco central do brasil. A sim, tambem teve um tórrido romance com uma cadela fila, com quem se relacionou sexualmente por seis meses.
O pior de tudo não é a pregaçao do citado tio chico, o pior sáo os muitos manes que acreditam e levam o cara a sério. Quanto ao tio chico, trata-se de um grande pilantra que sabe muito bem enganar otários.
Anônimo disse…
Amigos, não confudam Igreja Evangélica com Igreja Universal. [2]
Anônimo disse…
INVEJA OU ADMIRAÇÃO
Qual a diferença? ... não tem... o que tem é efeitos diferentes nos diferentes seres humanos. Uns admiram aqueles ou aquelas bem sucedidas pessoas ou instituições, sim, instituições também, e se manifestam com o que têm em sua alma, inveja ou admiração. Este sentimento vem lá do fundo de si, aflorar de formas estranhas, sendo, as que mais possam prejudicar é a calunia. Vejam o que estes sofredores admiradores desvirtuados, fazem. A calunia é o principal meio favorito dos invejosos de atingir os admiráveis mas tem muitas outras formas de tentar satisfazer sua dor em sua alma estranha, como, criar ou adaptar piadas para diminuir a imagem do invejado, a gente vê muito isso em arquivos de PP veiculando em emails.
Anônimo disse…
Meus filhos, por que tanta intolerancia, afinal não foi este o ensinamentos que vos dei, em breve ela podera vir a ser a mais nova ovelha do rebanho de sua igreja ou $eita, ganhando milhoes de reais com seus depoimentos e testemunhos de fé para milhoes de irmaos no maracana, ao lado de tantos outros icones e simbolos da sua igreja, alguns ex-assassinos, ex-estrupadores, es-estelionatarios, ex-prostitutas, etc, etc,. não julgues para não seres julgados, afinal voce não é nemhum "santo", e sejam mais criticos de sua palavras e ações, façam o bem sem olhar a quem e tenham uma vida linda e bela através dos bons ensinamentos que vos deixei, não deturpem as escrituras com interpretações obscuras e incoerentes.
Anônimo disse…
meu Deus!!!!! as pessoas ñ sabem o que falam .......
Anônimo disse…
anonima disse:
A sabedoria do homem está em temer a Deus
xuxa sai desse pacto
DEUS te abençoe.
Anônimo disse…
Se é verdade ou nao q A XUXA fez um pacto com o Diabo o problema é dela....Mais a IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS...num tem nada ve com essa bobeira da XUXA...eu sou da IURD...pois sei o q é feito um trabalho bom la.eles salvam almas da mao do diabo.apesar q tem pessoas q nao acreditam em CEU e INFERNO...
Anônimo disse…
eu acredito que realmente xuxa possa ter feito um pacto com o diabo sim, mais isso não quer dizer que ela é uma pessoa mal mais sim que precisa de muita oração, pois todos somos dignos de era e se eles (o diabo) está cobrando algu que ela deixou de fazer é porque ela está arependida de ter feito esse pacto assim eu acredito e nós não temos que julgar mais sim orar pois só existe um juiz que é Jesus.
Maria meneguel que Deus possa ter miséricordia da sua vida e te salvar, fique na paz do senhor Jesus Cristo.
Anônimo disse…
Pq essa ira toda hien? essa tamana inveja!
Agora robar dinheiro do povo,dexa as pessoas nem msm o que comer, por doar tudo pra igreja é coisa de quem?
mesmo que for verdade ou nao, isso so diz respeito a ela!
isso é inveja, pela globo ser o que é.. e xuxa pelo sucesso que ela faz!
Paulo Lopes disse…
Mais uma vez esclareço que este blog não publica comentários escritos só com letras maiúsculas.
Anônimo disse…
Olhem no Youtube a musica meu cãozinho Xuxo ao contrário a Xuxa fala de satã e o adora.Num é mentira não vejam...
Anônimo disse…
SABE A XUXA E DO DIABO SIM CLARO QUE OS FAS VAO FALAR QUE E MENTIRA MAS NOS SABEMOS QUE E VERDADE OLHA AS MUSICAS DELA INVERTIDA
Anônimo disse…
XUXA EU SENPRE SOUBE Q VC É SATANICA,BRUXA,ENGANADORA, PORQUE VC Ñ TEN VERGONHA NA SUA CARA SATANAS EN PESSOA MAS AMIN VC Ñ ENGANA A PRODUÇÃO DA GLOBO DEVERIA TE ESPUSA MAS ELES ACOPERTÃO VC A MUSICA DELA ENVERTIDA AQUELA DOCE DOCE A VIDA É UM DOCE É SANQUE SANQUE SANQUE AVIDA É UM SANQUE..
RAVYLLA disse…
Ó XUXA DEUS EXISTE EU Ñ POSSO TE JUGAR MAIS ELE SIM CREIA EM DEUS E Ñ NO SATANAS PORQUE O SATANAS Ñ TEM NADA PARA OFERECE ELE Q TE LEVA PARA O ENFERNO COM ELE EMTÃO EU DIGO CREIA EM DEUS PORQUE ELE É MAIOR Q TUDO NESSA VIDA COMFIA NELE E VC VERA E SEAREPENDA EM QUATO TEN TENPO PORQUE ELE VEM BREVE
Pangéia disse…
Porra, caralho, ninguém aqui se manca de estudar Ciências, não, cacete? Tanto um estúdio de televisão quanto um árvore de natal usam equipamento elétrico - no caso da árvore, são aquelas lumináriazinhas que vocês chamam de pisca-pisca - que facilmente estoura soltando faíscas. Um mísero pedacinho de papel e pronto, pode-se ter um incêndio de grandes proporções!
Pacto com o Demônio, aff!, nada a ver! Vão estudar a Corrente Elétrica primeiro, energúmenos! Ela é comburente quando mal usada.
Anônimo disse…
atenção fanaticos e seguidores da rainha dos babacas,procurem saber porque essa diaba adotou
o como nome a palavra xuxa e depois qual o significado desse nome,vejam também as fotos
eroticas que essa capexuxa fez com um garotinho,
e se der tempo assitam ums de seus filmes phornós,
é uma mistura de sexo com magia negra,bem educativo para baixinhos!
Anônimo disse…
Aiaiai tirem as vendas dos olhos,tem jente aí ptocurando respostas na ciêcia hahaha! ATEU OTÁRIO,não vê que a chuxa estava fazendo uma de suas seções de macunbaria em seu apartamento com muitas velas e incenssos,daí a causa do incedio,
depois escondeu as verdades usando o seu poder e
influencia sobre OTARIOS como esses aí defendem essa criatura do mal,que defende a canpanha contra a violência sexual contra as crianças mas o TEU PASSADO TE CONDENA!
Anônimo disse…
Enquanto estao preocupados com xuxa e edir macedo, eles estao ficando milionarios a cada dia.....kkkkk...o sujo falando do mal lavado...rs
Anônimo disse…
Anonimo disse...
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Não adianta ficarem se esculhambando, denegrindo a imagem dos crentes, temos que orar por ela para que seja resgatada por Deus, não um deus imaginário como foi dito, mas aquele que se fez carne e sofreu por todos nós inclusive vc. que falou esse absurdo q Deus tenha misericórdia de vc tbm. pois Deus existe e infelizmente colocou no mundo pessoas como vc.
Anônimo disse…
eu ñ quero nem saber se a xuxa fez pacto com o diabo; só quero q ñ fale mal de nós q somos evangélicos, ai daquele que meche com um cervo do senhor; eu oro pra que DEUS tenha misericordia daqueles q servem ao demônio e so fazem o mal!!!
Anônimo disse…
'Meche', 'cervo'...

Por que boa parte dos evangélicos não sabe ortografia, embora eles digam que leem a Bíblia?

Será que a Bíblia deles é escrita em outro português, de analfabeto?
Anônimo disse…
a rede record tem que tomar vergonha na cara e cuidar de suas progamaçoes nao ficar cuidando de pactos que nao existem, olha...vai procurar o que fazer deixem os outros em paz
Anônimo disse…
Problema dela. A iurd acha que ´só ela pode fazer pacto com a coisa ruim. Deixa de ciuminho. Onde come um come mil.
Anônimo disse…
Se ela fez pacto com sociedades secretas e eventualmente participa de orgias canibais com crianças desaparecidas e/ou encomendadas, inclusive dando muita pala sobre isso deixando vazar, isso é somente problema dela e das crianças e das sociedades secretas, e da sociedade em geral.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová