Condenado pastor que estuprou garota em nome de Jesus

pastor José Leonardo Sardinha
Sardinha disse para vítima
que teve sonho profético
Meados de 2006. Patrícia (nome fictício) estava prestes a completar 14 anos e gostava do filho do pastor José Leonardo Sardinha (foto), da Igreja Assembléia de Deus Ministério Plenitude. Mas o rapaz não se interessava por ela. Mas o pastor, sim.

Então Sardinha disse à menina que teve um sonho profético: se fizesse um sacrifício, como Abraão havia feito na Bíblia, ela conquistaria o seu filho.

O sacrifício em nome de Jesus seria ter com ele relações sexuais por três vezes.

Sardinha recebia mensagens divinas com freqüência, conforme suas pregações aos fiéis, mas nenhuma lhe alertou que ia ser condenado à prisão por estupro e atentado violento ao pudor.

No dia 6 de novembro, a juíza Jucimara Esther de Lima Bueno, da 26ª Vara Criminal Central, de São Paulo, condenou-o a 21 anos de cadeia em regime inicialmente fechado.

Ele já estava preso preventivamente desde 24 de março deste ano no Centro de Detenção Provisória de Vila Independência, para que não intimidasse familiares da vítima, os quais teriam sido perseguidos por fiéis da igreja por algum tempo.

Na sentença, a juíza sublinhou que Patrícia tinha se tornado em  “refém do discurso do pastor”.

Ao se entregar pela primeira vez ao Sardinha, a garota, que era virgem, perguntou se o sonho que ele tivera era mesmo ‘de Deus’. O pastor garantiu que sim, que ele nunca brincaria com o nome de Deus. E em um motel, em três diferentes ocasiões, o pastor abusou da menina, em coito anal e vaginal. A menina sentia dores, mas o religioso dizia que sacrifício a Deus é assim mesmo.

Depois de ter feito o ‘sacrifício’, a garota ficou chateada porque a profecia não se cumpriu: o filho do pastor continuava ignorando-a.

Para acalmar a menina, o Sardinha, em um culto, chegou a pregar que as coisas ocorrem no tempo de Deus, não quando as pessoas querem.

O pastor já tinha dito à menina, na terceira vez que a levou para o motel, que ela deveria ser dele, que ele deixaria a mulher para se juntar a ela.

Patrícia desistiu do filho do pastor e acabou acreditando que o religioso gostava dela. Voltaram a ter relacionamento sexual, agora com o consentimento dela.

Regina, a mãe de Patrícia , disse que não desconfiou de nada. “Ele era um homem de Deus.”

Quando Regina soube do namoro, ela contou para a mulher do pastor, que teria sido perdoado (consta que não foi a primeira vez). Mas logo depois o inferno do pastor ia começar: o caso foi levado ao Ministério Público, que o denunciou à Justiça. 

Na Justiça, o pastor se defendeu dizendo que tudo foi invenção da Regina, com quem, disse ele inicialmente, teve um caso extraconjugal. A invenção, portanto, teria sido uma vingança de Regina. O que não ficou provado.

Além disso, em seus depoimentos à polícia e à Justiça, o pastor se contradisse em vários pontos, anotou a juíza Jucimara em sua sentença, de onde foram tiradas as informações deste post.

Acostumado a ludibriar os féis com a oratória, o evangélico foi condenado, em parte, por suas próprias palavras.

As informações são da íntegra da sentença da juíza Jucimara Esther de Lima Bueno.

Preso pastor que engravidou duas jovens 'escolhidas por Deus'.
julho de 2010

Pastores pedófilos.

Comentários

Rodrigo Piva disse…
"Em nome de" é responsável por homens-bomba, massacres, estupros, etc. Quando a religião vira fanatismo, rompe a barreira do ético e cai para o absurdo. E que vemos muitos, em todas as religiões, sem exceção.

Abraços
Alexandre disse…
Eu não vou falar que sou Cristão praticante pq eu não sou, ou Ateu como o Nick pq eu tb não sou. Mas eu não sou esses caras fanaticos que fazem merda e colocam a culpa em Deus, Alá, Buda e Até na Mãe
Alexandre disse…
Eu não vou falar que sou Cristão praticante pq eu não sou, ou Ateu como o Nick pq eu tb não sou. Mas eu não sou esses caras fanaticos que fazem merda e colocam a culpa em Deus, Alá, Buda e Até na Mãe
Anônimo disse…
Eu acho que ele devia ser condenado.
Quem é esse que fala as coisas no nome de Deus sem ser verdade?
Oque ele fez com a menina é inaseitavel.
Ele vai pagar na terra e acertara as contas com Deus.
Boa tarde
Qual a fonte da informação, por favor?
Torço pra que seja verdade.
As informações dos post foram tiradas da íntegra da sentença da juíza Jucimara Esther de Lima Bueno.
Dilpho Castro disse…
isso q da as pessoas seguir os enssinamentos de deus seja ele qual for ..a humanidade tem q esquecer LOGO essa ridícula ficção idiata q são deuses, será q as pessoas não vê q isso sempre mais atrapalha q ajuda leiam a biblia e vai ver q deus é muito pior q isso q esse pastor fez ... a fé é a maior desgraça da humanidade FATO
Anônimo disse…
Deus é justo?
pablo disse…
Podem acreditar q ele vai sair antes desse tempo e ainda vai ter quem o defenda na igreja,nao generalizando,mas com certezaalguns "irmãos" estarão com ele,vai se fuder porra!
Regina disse…
É isso aí.Esta para todos verem agora quem é o Sardinha.Não me arrependo nem um minuto de ter denunciado este individuo.Fiz a minha parte ,que foi denunciar o resto foi o TODO-PODEROSO,ELE sim é FIEL e JUSTO para cumprir todas as promessas.Irmãos não tirem proveito disso tudo para condenar DEUS nem há servir a DEUS, muito pelo contrario:saibam que eu pelos olhos do homem era uma pequenininha nesta causa,uma pobre coitada assim como ele dizia em publico e até na televisão a onde ele tinha programação,e seus menbros tambem quando me viam me olhavam como uma leprosa,uma demoniada versão dele tambem,mais em nome de Jesus eu toquei nas vestes de JESUS e no meio da multidão ele me viu,sondou meu coraçao,o ESPIRITO SANTO intercedeu por mim,o SENHOR se levantou do seu MARAVILHOSO TRONO e disse:Há todos os meus filhos que de alguma forma foram prejudicado por este homem,descanse em Paz pois esta peleja não é mais de vós mais sim minha,pessoas que esperavam esta resposta há anos que foram prejudicadas de alguma forma,e ela se cumpriu.Quantas pessoas foram expulsas desta igreja por ele e pela sua esposa,massacradas,apontadas,enfim,mais Deus não é HOMEM pra que minta nem FILHO do homem pra que se arrependa e pela sua GLÓRIA fez JUSTIÇA.
Então só temos que louvar e glorificar este DEUS de maravilhas porque só ELE é digno de toda HONRA e LOUVOR.
Camila disse…
Bom...eh cada coisa q anda acontecendo neh? o mundo está realmente perdido.. era o q me faltava ler umas porcaria dessa.. se fosse um Padre fazer uns trem desse axo q o pecado seria menor, pq ele num tem mulher.. além do Pastor cometer adultério.. ainda sacaneou com a meninina... oO..MEU DEUS.. PERDOA ELES.. ELES NAUM SABEM O Q DIZEM E O QUE FAZEM.. Oo
Anônimo disse…
quanto mais vc se envolve com as pessoas mais vc se estrepa, nunca tive sorte com religião,tanto evangélica como catolica, tudo um bando de fofoqueiros e invejosos, que só pensam em dinheiro,esse é o deus deles !
Adriana Nery disse…
Todos os dias essas organizações criminosas, chamadas de "igrejas evangélicas" e seus autodenominados Apóstolo,bispo,missionário,pastor,estão cometendo diversos crimes. Uma pergunta não quer calar: Onde está o aparato fiscal e policial do Estado?
Anônimo disse…
A religião tem sido o motivo pra pessoas maarem,roubarem.assassinarem etc.Uma pergunta:será q esses "seres humanos" acham q Deus aprova isso?
Anônimo disse…
estamos no fim dos tempos Deus esta voltando pode mos acreditar nisto pelas barbaridades q andan fazendo por ai!! tudo isso ira acontecer aliaz muitas coisas ainda vai acontecer
Anônimo disse…
A Biblia diz: MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM.

Eu nao sei pra que ficar falando mal de pastor. Pastor è humano igual todo mundo, tenho certeza que as pessoas que falam mal de pastor aqui, tbem tem algum motivo pra se envergonharem.
NAO GENERALIZEM!!! O dia que vcs aprenderem a olhar pra DEUS e nao pro HOMEM, vcs vao começar a CRESCER!!! Minha fè nao depende de homem nenhum, pode estuprar, matar, seja pastor seja quem for. Minha fè na se abala por isso. Meu DEUS nao falha e è JUSTO e PERFEITO!!!
Anônimo disse…
se é verdade confirmada deveria ter perpétua porque o nome de deus naõ se brinca
Anônimo disse…
O homem é orgulhoso demais para admitir que é pecador, a fé não é a desgraça do mundo, a desgraça do mundo é o pecado do homem, Deus é Santo, e isso nem o homem nem o diabo vai mudar, Deus é criador e por esse motivo não está sujeito a essa sujeira, ele é justo sim porque julgou com justiça essa causa;;;
Anônimo disse…
o pior de tudo foi a menina acreditar nisso...a igreja estraga certas pessoas q tem a cabecinha fraca...
Anônimo disse…
pessoas que procuram esse tipo de igreja estão desesperadas e a teem como última esperança. Os evangelicos se aproveitam desse estado emocional abalado para fazer delas o que bem quiserem. Se disser que o sexo é abençoado, os cordeirinhos acreditarão. Se, através de uma video-conferência o "pastor" pregar seus cultos, mesmo que de dentro de uma prisão nos estados unidos, acreditarão que é inocente. Esse "bando" é do mal, usam o nome de Deus em vão, e quanto mais as pessoas acreditarem, mais se afundarão.
Anônimo disse…
vai de reto satanás!esse está condenado até o inferno porque usou o nome de Deus em vão isso é uma blasfemia
Anônimo disse…
aí de tí "pator de bode" praticamente entregou a sua alma ao diabo porque blasfemou do nome de Deus e essa menina sem vergonha ambos receberam o que merece será punido por DEUS
A maldição já mas sairá de suas casas, seu coração e sua vida é propriedade do diabo
todos dois tem cupa!
DEUS não tem o culpado por inocente
Anônimo disse…
O livro VERDADEIRO TALMUD DE JMMANUEL e que os defensores dos pedofilos e pederastas de todas essas igrejas onde o SATANAS conhecido pelo nome Jesus Cristo pois Cristo ele mesmo é o Satanás que apodreceu este mundo e é uma invecnção uma ficção hedionda inventada por viados hebreus e outras bichas de Roma Vaticano diz o seguinte a respeito desses ratos de esgoto miseráveis que ensinam as mentiras que esses xibungos desgraçados com suas biblias fedorentas em baixo de seus sovacos fedorentos. A Biblia só serve para se limpar a bunda e mais nada!!!

Eis o que ENSINA DE VERDADE O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL que é verdadeiro sim bando de desgraçados!!!

Talm. de Jmm. 12:1 E aconteceu que Jmmanuel começou a falar das leis do casamento, e tópicos relacionados, e ele disse:

TJ 12:2 A vós foi dado o mandamento: Não cometereis adultério.

TJ 12:3 Apesar disso, as pessoas cometem adultério e fornicação, violando assim
as leis da natureza.

TJ 12:4 Está escrito, contudo: Qualquer um que comete adultério e fornicação deve ser punido, porque aquele que falha não é digno da vida e de suas leis; então deve ser castrado ou esterilizado.

TJ 12:12 Qualquer um que abusar sexualmente de uma criança é indigno da vida e suas leis e deve portanto ser punido pela castração ou esterilização, e ser privado da liberdade através de confinamento e isolação por toda a vida.

TJ 12:13 Qualquer um que se entregue em incesto é indigno da vida e suas leis, e deve, portanto, ser punido pela castração ou esterilização, e ser privado da liberdade através do confinamento e isolamento por toda a vida.

TJ 12:14 Qualquer um que tenha relações sexuais com um animal é indigno da vida e suas leis e deve ser castrado ou esterilizado, e ser expulso e banido diante das pessoas.
Senna disse…
Que pessoa horrível é você, que xinga e blasfema do nome do Senhor Jesus, a educação humana não poderia jamais partir dos homens, da boca dos homens só sai bobagens, portanto se quer seguir mandamentos siga os de Jesus, que é puro e humilde de coração, não se aproveite dessa situação para introduzir doutrinas de demônios, na mente das pessoas, a Bíblia fala disso, 1Tm. Cap 4 vr. 1...portanto a Bíblia é fiel e verdadeira quanto a essa baboseira........ Senna.
edma disse…
E dificil uma situaçao dessas , mais como esta escrito em apocalipse que ficaremos chocados com coisa que iriam acontecer essa e mais uma ,que Deus tenha misericordia da vida dele e que ele se arrependa de todo o coraçao, para o perdao de Deus, fiquem na paz.........
Anônimo disse…
A todos que estão ligadinhos há este blog,tenho uma pergunta ´há fazer.Se este homem foi condenado com certeza teve grandes provas contra ele ,nesse pais para uma pessoa ser condenada há 21anos de prisão fechado o homem é mau hein,então aí entra minha pergunta,ele é o presidente desta igreja plenitude,foi lá que cometeu o crime contra a menina então como esta igreja ainda permanece aberta,não que desejo que uma igreja do Senhor seja fechada pelo amor de Deus não é essa a intenção,mais sabemos que o senhor não habita nesse lugar porque segundo as informações eles ainda continuam mentindo dizendo que o tal pastor esta na cadeia por permissão de Deus para ganhar almas lá dentro,para pregar o evangelhos aos presos e não pelo crime pois o crime e´mentira.Então que nós não se calamos e pedimos a autoridades que vejam este detalhes também pois há ainda um povo sendo enganados agora pela familia do tal.E mais insistem dizer e colocar na cabeça dos abençoados que estão la que o homem é inocente e eles acreditam,vocês acreditam nisso?Pois é verdade,só Jesus tem Misericordia.Pois se você amigo Paulo Lopes tem alguma informação há este respeito por favor escreve para nós que estamos sempre neste blog,obrigada por ter deixado a gente a par de toda a verdade em relação há este individuo.Obrigado espero resposta suas.
Anônimo disse…
MORTE PARA TODAS AS RELIGIÕES DO MUNDO!
Anônimo disse…
Para você dai de cima.Morto esta você,por não conhecer um Deus vivo,um Deus de providencia, um Deus Fiel e Justo.Não tem o que dizer fique calado não desagrade o Senhor pois não sabes o que diz,você precisa é de oraçao.
*** Gleice *** Cristã disse…
Exatamente, existem Pastores, que é justamente o meu meio, que são Homens honrados, sinceros, excelentes maridos e pais maravilhosos...não devemos generalizar.
A Ordem dos pastores que deveria se organizar melhor e ter leis que protejam as Igrejas de charlatões e bandidos.
A Assembléia de Deus, que é uma Denominação íntegra, de bons princípios e muito antiga, e merecem nossa confiança,não merece ser acusada e sim esse Homem citado nesse blog.
Muitas Igrejas se dizem assembleias de Deus quando na verdade não o é.
Caros amigos Pastores vamos nos organizar verdadeiramente, com Leis que nos protejam, busquem mais segurança para seus Ministérios, exijam curso completo de Teologia em Universidades confiáveis, organizem-se, afinal temos condições de trabalharmos com dignidade e apoio da população.
Espero que os irmãos assembleianos se reunam e discutam isso com mais seriedade e determinação.
Anônimo disse…
Cara Gleice.
Gostaria muito de me comunicar com vc via e mail,mais não posso expor meu email aqui pois sou parente proxima da vitima.Pois se vc sentir no coração pode encontrar um meio de me mandar seu imail,quem sabe vc pode me dar uma luz .Obrigada.
Anônimo disse…
Essa kra deve quemar no inferno...
*** Gleice *** Cristã disse…
A idolatria nas igrejas é absurda, adoram homens carnais e dão às costas para as Leis de Deus, para a verdade da Triunidade, para os ensinamentos básicos de boa conduta, bons principios, perseverança, fraternidade, amor.

É necessário um controle nas aberturas de Igrejas.
A Ordem dos Pastores e Leis que protejam Igrejas ajudaria a dificultar a abertura de "bocas de lixo", verdadeiras armadilhas de Lobos vorazes.

Infelizmente o mundo esta caminhando para o abismo cultural, moral e religioso e são poucos os acordados.
Tenho amigos Pastores excelentes, cristãos realmente fiéis e de bom caráter, sinceros e sábios, mas a maioria está se tornando algo insuportável a cada dia, muitos até perigosos.

A fama, o dinheiro ilícito, a ilusão da midia, a bajulação do Ego humano tem feito grandes estragos para a humanidade.
Condenam os que tem valor e idolatram os Marketeiros de púpito.

O povo ama e se delicia com mentira, com enganação, com promessas absurdas, "profecias tolas", e um cristianismo fácil e manipulador. Pregações onde só se promete vitórias, bens materiais e "MORTE AOS INIMIGOS".

Poucos se preocupam em moldar caráter, em mostrar a verdade de uma espiritualidade que realmente promove resultados significativos na alma.
Fraternidade chega a ser uma piada para muitos nesse meio.

Sinceramente não podemos calcular os prejuizos causados por pessoas com uma mente tão cauterizada, tão programada para pensar e agir como escravos... onde isso vai parar? Que tipo de pessoa irá povoar esse País em um breve futuro?

Os valores hoje em dia são medíocres, egoísticos, fantasiosos...
Mick-Lars disse…
Que coisa horrível! O pior é que podem haver vários casos como esse espalhados por aí. Pessoas inocentes dando voto de confianca a gente que não presta.

Coitada dessa menina! Espero que esse caso seja bastante divulgado para abrir os olhos de muitos irmõas que estão acreditando cegamente em pessoas sem valor!

P.S: Sou cristã e freqüento uma igreja regularmente. Mas sei que muitos dizem se levantar em nome de Deus, porém para servir aos seus próprios interesses.
Daniel Vieira dos Santos disse…
Que horror!Fiquei com uma sensação horrível e indescritível.A Justiça Divina e a Brasileira tratarão de vingar esta menina.E eu juro:Se me dessem a pior das armas em termo de mira,a primeira coisa que eu faria era matar esse bispo.
Anônimo disse…
Os sentimentos que habitam em mim diante de fatos como este são lamentáveis: indignação, nojo, pena, falta de esperança... Mas sinceramente ? Acho que há crimes hediondos muito piores. Não é se de assustar saber de um homem iludindo uma menina, e ela caindo. Não vi isto como estupro. Vi como lavagem cerebral. Sinto vergonha de ser brasileira por fatos como estes. Mas depois do caso da Isabela Nardoni e Eloá, acho que nada mais me assustou.
dimas disse…
E tudo isso em nome de quem nem EXISTE, IRRACIONAL.
Anônimo disse…
"Deus é o ópio do povo!!"
Anônimo disse…
Ainda lhe resta a eternidade no inferno.
Anônimo disse…
Menina idiota, pastor sacana, religião patética
Anônimo disse…
Não adianta se revoltar. Fé é isso aí mesmo. Uns acreditam em deus, outros ouvem uma voz que ordenava fazer tal coisa, outros acham que vão pro céu quando morrer...
Maria disse…
Pessoal,foi horrível o que esse pastor fez, precisa mesmo ficar preso, pois cometeu um crime contra uma menor de idade,mas e ela, é menor de idade mas com certeza sabe muito bem do que ela e o pastor fizeram, uma menina de 14 anos nos dias de hoje sabe de coisas que pessoas de mais de 50 anos não sabem.Ele iludiu a menina, mas e ela que acreditou nele e ainda repetiu a dose várias vezes e depois se tornou amante dele.Isso é inocência? Detesto pastores, porque estes sim são os chamados LOBOS VESTIDOS DE CORDEIROS , FALSOS PROFETAS que a bíblia fala.Mas a menina é tão culpada quanto ele.

Tenho muito mais pena desse coitado e com certeza MAL AMADO que fala tanto mal das religiões e de Deus, esse sim parece ser o PRÓPRIO SATANÁS, ou enviado dele, quanta amargura há nessa pessoa!!!Nem deve ter tido amor de mãe, é mesmo muito mal amado esse coitado!!!Ainda bem que Deus é amor e não dá ouvidos a um coração magoado e dirigido pelos comandos do mal, Se for da vontade Dele, esse idiota que ultrapassa na sua ira contra Deus, Deus com sua misericórdia ainda vai fazer dele um servo fiel a Ele e se for da vontade de Deus ele se entregará a Ele como um cordeirinho e morderá essa língua maldita E DIFAMADORA que ele tem
Cara, se não tem amor para dar, não intrometa nos assuntos para extravasar sua ira contra Deus, assim vc não ajuda ninguém, só atrapalha a eles e a vc mesmo.
Anônimo disse…
Amigos espero que Deus nos guie em Seu Caminho, livrando-nos destes homens que querem somente notoriedade. Que DEUS abençoe o Brasil que já na sua fundação recebeu o assassino do Jesuíta José de Ancheita, nossa nação está repleta de padres pedófilos impunes, escondidos pelo interior do Brasil protegidos pelo alto clero brasileiro, agora teremos também pastores estupradores que outrora foram um fiel da balança para equilibrar o monarquismo católico e seus crimes.
Sou cristão e estudioso de religião, historiador e geografo e falo com bases.
Deus abençoe a todos!
Anônimo disse…
O mal de todos nós é ter a língua comprida e rapidamente fazer julgamentos.A palavra de Deus diz que de Deus é a vingança,Ele vê tudo o que acontece e deixa claro quando diz que tudo que semeamos,iremos colher,seja a atitude desse pastor,como também sermos juízes no lugar de Deus
com certeza seremos jullgados por Deus com a mesma medida que julgamos os outros
Melhor coisa a fazer é orar não só por essas vidas,mas geral,isso sim agrada a Deus
Leandro disse…
Ainda um cara desses era conhecido como APÓSTOLO Leonardo...

Tem um outro caso dele...na Igreja que ele mantinha na Avenida Sapopemba na Zona Leste de São Paulo, um irmã ao entrar em um "mistério" rodopiou, caiu, bateu a cabeça e MORREU...tudo isso, dentro da Igreja...

O pior é que o cara tem muito dinheiro, pagava por mês + - 50.000 de rádio na Musical FM, e mais uns 100.000 de TV na Gospel(Renascer) ...

As Igrejas dele eram sempre lotadas(Esse pseudos profetas atraem sempre um público interesseiro)

Agora vai virar menininha na prisão...quero só ver o "sacrifício"...
Anônimo disse…
Vigiem no que voçês dizem!!! Deus é Justo e juga todas as coisas segundo a reta justiça!!!
Anônimo disse…
Infelismente fui amigo do sardinha.Estudamos juntos em um colegio catolico,sua vo Nice e sua Mae luzimar eram espiritas .Agora se dizem eva ngelicos.acho que esta familia esta perdida usando o nome de Deus.Sardinha tome consiencia que deus nao manda ninguem abusar de uma menina menor.Lave a boca antes de falar o nome tao santo.
DIACONO TEMENTE A "DEUS" disse…
Queridos irmãos, vejo que todas estas coisas acontecem e vão continuar acontecendo porque a maioria de nós não leêm a biblia e buscão em homens que são enviados do inimigo ou se acham o próprio espirito santo por conseguir juntar multidões com passagens biblicas que trazem promessas de prosperidade, bonanza, riquesas, ensinando a este povo sofrido que devemos colocar "DEUS" na parede exigindo d'Ele todas as bençãos para podermos sair das situações que nós mesmos causamos, como fez Jacó com o Anjo estas pessoas induzem aos fiéis a agirem da mesma forma.Saibam que a bíblia é a boca do SENHOR, todas as promessas, profecias, curas e etc..., se encontram neste livro.Fico muito triste de saber que ainda existe pessoas que frequentam e aceitam tudo o que é falado nesta empresa Plenitude.Queridos consultem a bíblia e tambêm a vida de quem esta trazendo a palavra. Pois qualquer um compra uma bíblia e sai falando aquilo que lhe é conveniente para seu próprio beneficio, que é o que aida esta acontecendo mesmo depois de "DEUS" mostrar a este povo a sua ira e sua justiça.RAÇA DE VIBORAS NÃO SABEIS QUE "DEUS" É O "DEUS" DE TODAS AS COISA?TUDO PODE , TUDO VÊ, TUDO HOUVE, NÃO CAI UMA FOLHA DA ÁRVORE SE NÃO PERMITIR, É ELE QUE MEDE A TERRA NA PALMA DE SUA MÃO, O MAR CABE NA CONCHA DE SUA MÃO, PÕE A AREIA COMO LIMITE DO MAR, O OURO E A PRATA PERTENCE A ELE, SABE QUANTOS FIOS DE CABELO EXISTE EM NOSSAS CABEÇAS, CHAMA AS ESTRELAS PELO NOME SEM ERRAR NENHUM E MESMO ASSIM ESTE POVO NÃO TEME A ESTE "DEUS" MARAVILHOSO E CONTINUAM FAZENDO AS MESMAS ATROCIDADES QUE SEU LIDER FAZIA E POR ESTE MOTIVO ELE ESTA EM CANA.Realmente , "DEUS" o enviou para prisão por que precisa usar alguem que nunca foi levantado nem como diacono por nenhum superior espirital honesto e se intitula
apóstolo (apóstolo?, o ultimo foi levantado por "JESUS" ressucitado )A partir daí!!!!!!!!!
Com certeza vai pregar para o Lindenberg, os Nardoni e tantos outros na mesma situação.NÃO BROTA AGUA DOCE E SALGADA DA MESMA FONTE, "DEUS" NÃO HABITA NO MEIO DE ESCARNECEDORES, E NEM FAZ MORADA NUM CORAÇÃO QUE NÃO SEJA SEGUNDO O SEU CORAÇÃO .
TIREM SUAS CONCLUSÕES.Fui oficial desta empresa.
SOLUÇÃO PARA EVITAREM ESTAS SITUAÇÕES EM NOSSAS VIDAS "LEIAM A BÍBLIA E DEEM OUVIDO SOMENTE A VOZ DO SENHOR".
GRAÇA E PAZ A TODOS.
Anônimo disse…
"KRÁ KRÁ KRÁ"
Anônimo disse…
já vi esse filme antes
flavio disse…
êta sardinha malandro héim??? já ví essa história outras vezes só que com sardinhas diferentes
Informo que comentários escritos só com letras maiúsculas deixarão de ser publicados. Texto assim dificulta a leitura, além de ser má educação - equivale ao grito.
Anônimo disse…
Tem uma conhecida minha que confessou a mim que teve um pastor que se interessou por ela e confessou a ela que estava apaixonado, ela acreditou, carente que ne só e fanatica achando que esses homens são o proprio santo na terra, caiu na labia dele, foram muitas vezes para o motel fizeram sexo natural, oral e ate anal, depois ele foi se distanciando... nisso ela percebeu que caiu no conto do "pastor demonio" que só queria usá-la.
Aconteceu na gávea, rio de janeiro. Ah, pastor da Universal do Reino de Deus.
Anônimo disse…
esse comentário acima q fala a respeito da igreja de sapopemba q uma pessoa rodopiou e caiu e morreu.. aff! q mentira absurda! as pessoas aproveitam das desgraças dos outros p se aparecer
meu vai vc tb se converter, pq mentiras assim tb leva os santinho irem p o inferno.
Anônimo disse…
Isso não é novidade, a religião sempre foi um meio para atrocidades, o mundo não está ficando louco, ele sempre foi louco, deis de que o homem inventou seus seres divinos, e fez atrocidades óbvias, parecerem normais diante da vontade divina. Religião é um instrumento de manipulação, e todos que seguem uma (fanáticos ou não), contribuem para a continuidade dessa fó doentia, que atropela a razão, e manipula os ignorantes.
Anônimo disse…
anonimo.....

Quanta besteira que postam aqui pessoas sem um minimo de conhecimento,deixa eu esclarecer que ..
primeiro a menina em questao sabia o que fazia ñao sendo tao criança(investigue as sua atitudes na escola onde estuda)
segunda sua mãe tão santa aqui sabia das atitudes de sua filha pois autorizou as viagens da filha ...
terceiro. se ele errou esta pagando pelos seu erros...
quarto.não sou juiz para julgar os seus crimes e nem Deus para julgar seus atos...
Deus abençoe a todos..
Anônimo disse…
Sempre via na televisão este homem que de uma hora para outra denominou-se pastor, bispo e apostolo. Tudo isso muito estranho não acham. Ele era apenas um auxiliar de um pastor, que realizava trabalhos em uma comunidade (favela), e logo diz que recebeu uma palavra de Deus, pra abrir uma igreja, estranho não. Nos relatos biblicos nós vemos, que a unção pastor, apostolar sempre vem direcionada de uma palavra profetica, que Deus usa uma outra pessoa, e fala que o esta separando para uma obra, mas não é nosso tempo, mas sim no tempo de Deus, antes de tudo existe um uma preparãção, estudo da biblia, dedicação, dar inicio a uma igreja tendo o suporte de um outro pastor mais experiente, e ate mesmo de uma igreja grande e ja conhecida. Mas não foi o que aconteceu com esta determinada pessoa, ele auto se consagrou. Quem ja assitiu o programa ou ouviu esse homem, dá para perceber que ele é muito orgulhoso, soberbo, e a biblia nos diz que a soberba precede a ruina...Será que a biblia é mentirosa? Acredito que não...
O que o homem planta ele vai conher.
Quem entrar no site da igreja, ele diz que a sua igreja será a maior do brasil em dez anos, ja tem sete e até agora nada...
Cuidado com igrejas que surgiram de uma hora para a outra, e logo estão na midia. Tomem cuidado, pois surgiram falsos profetas.
Outra coisa, essa menina é uma tonta também. Como ela vai acreditar em uma besteira dessa. Isso mostra que essa igreja não tinha ensinamento da biblia, so supostas revelações, não liam a biblia...o povo é destruido por falta de conhecimento...

Caros amigos, existe muitas igrejas evangélicas boas, assim como pastor chamados mesmo por Deus, que foram separados, assim como tambem existe igrejas ruins, e pastores loucos, que dizem ser homem santos.
Não olhem para o homem, mas olhem para Deus, ore o Senhor antes de frequentar uma igreja, que viu na televisão, radio, jornal, etc, dizendo que vai ter fogo do céu, cura, libertação, revelação, cuidado, não corra atraz das benção do Jesus, mas, corra atraz do Jesus das benção.
Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara. Somente a verdade liberta, e a verdade é a palavra (Jesus).

Para meditação João 8.31 e 32...

Um grande abraço para todos, que o Senhor Jesus os guie para a igreja verdadeira...
Gabriela disse…
Olá...
Olha sou membro do Min. Plenitude há 6 anos quase, conheço bem o apostólo Leonardo, e conheço muito bem essa "MENINA", ou melhor essa que se diz menina... acho que antes de fazerem tantos comentários horrorosos, deveriam investigar a vida dessa "menina" e da família dela, pois eles tem um passado bem negro, deveriam ver quais são as roupas que ela anda pela rua, pela escola, etc... pra depois sim, falar e julgar alguém;;; alguém que outrora abençoava muitas pessoas...
Ainda sou mebro do ministério e posso declarar com toda a certeza, que sou muito abençoada naquele lugar, já fui tbm muito abençoada atráves da vida do apostólo e continuo sendo, pois sei que ele continua orando e intercedendo pelas vidas...
Sei que a verdade, um dia, ainda que demore... virá a tona, e todos saberão quem é o Deus que ele serve...
Aguarde
A justiça da terra pode falhar, mas a de Deus não !!!
Obrigada
Scorpii disse…
Gabriela, você precisa ter vergonha na cara. Porque não tem cabimento você vir aqui defender um pedófilo já CONDENADO pela Justiça. E ainda se atreve a julgar a vítima pela roupas que ela veste, pela aparência.

Gabriela, entenda isto: as pessoas vestem o que bem entendem e você não tem nada com isso. Nada, nadinha. Não é de sua conta.

Veja só que insanidade, a sua: para você, as pessoas não podem usar determinadas roupas, mas um tarado pode levar uma menina para o motel.

Outra coisa, Gabriela: trata-se, sim, de uma menina, pela biologia e pela LEI. Repito: pela LEI.

Que tipo de Deus é o seu? O desta seita, a Plenitude? Só pode ser. Um deus da pedofilia.

Ou você é parente e amiga do pervertido do Sardinha ou você é estúpida demais. Ou ainda ambas as coisas.
Gabriela disse…
Em primeiro lugar, vergonha na cara eu tenho, e sei muito bem oq eu disse... Se ele é um pedofilo ou não também não é da sua conta, isso é oq a justiça diz, não oq eu acho...
Não julgo ninguém pela aparência ou roupa, já vc sim neh... pois vc conhece o apostolo, conviveu com ele, e com essa "menina"???
Deveria se informar melhor sobre os fatos...
Insanidade é essas inúmeras pessoas que sequer chegaram conheceram o apostolo um dia, sequer olharam para ele, falarem tanto dele. Não defendo ninguém, pq nem advogada eu sou, apenas falo do que eu sei.
Também não sou a favor da pedofilia, mas se ele for culpado, pagará por isso.
Como eu acredito em sua inocência, sei que em breve a verdade virá a tona, como já disse.
É realmente pela LEI, ela é uma menina, mas só pela lei mesmo, por que ela não passa de uma mulher madura, e muito bem instruida. Menina só nos documentos mesmo... rsrsrsr
O meu Deus, é um Deus que cura, liberta e perdoa pecados, ainda que um filho Seu venha a errar, Ele é aquele que vem e perdoa, não que isso não tenha consequencias, mas o perdão Ele dá.
E também julgar é um erro, vc sabia???? Sabe as consequencias, neh???
E saiba o senhor, que e Plenitude não é uma seita, e sim uma igreja, aberta e mantida por Deus, lá vivemos o próprio Deus, se quiser vai lá nos fazer uma visitinha, quem sabe vc não se converte e converte essa sua lingua também...
Não sou estúpida não, também não sou parente nem amiga, sou apenas ovelha do APOSTOLO LEONARDO SARDINHA, e com muito orgulho.
Scorpii disse…
A tal de Gabriela não tem mesmo vergonha na cara. Porque ela insiste na defesa do pedófilo JÁ CONDENADO pela Justiça e covardemente, sob pseudônimo, reforça sua maledicência à vítima, uma menina.

Pedofilia é crime, tanto que o Sardinha foi CONDENADO. Portanto trata-se de um assunto, sim, de minha conta e de todos da sociedade que se preocupam com a ação dos predadores sexuais.

Essa tal de Gabriela não me engana, porque faço idéia de quem se trata. Ela é, sim, ligada ao safado, ao sujeito imundo, ao coletor do dízimo, ao charlatão, ao criminoso.

O tarado precisa arrumar gente mais inteligente para defendê-lo, porque essa mulher é estúpida. A tal de Gabriela diz que não devo julgar o Sardinha, mas ela julgou em seu primeiro comentário a vítima com base na aparência.

Ora, eu não preciso julgar o Sardinha, porque a Justiça já o julgou e ele foi CONDENADO.

Essa mulherzinha é nojenta. Só pode ser quem estou pensando.

Não sei quem é pior, se o pedófilo, o Sardinha, ou se a defensora do Sardinha.

Mas de uma coisa eu tenho certeza: os dois fazem parte da legião do demônio
Gabriela disse…
Olha insisto mesmo na defesa dele...
Eu sou Gabriela do ministério Plenitude e vc quem é???? Coloque seu nome ai, ou não tem coragem???...
Não preciso ficar aqui me justificando, mas Deus sim sabe, quem é da legião demônios.
Quanto a vc deixe ai seu nome, Sr. Scorpii.
Eduardo disse…
RELIGIÃO = ALIENAÇÃ0. Fato mais do que comprovado.
Scorpii disse…
A tal de Gabriela está possuída pelo Demônio porque é o que explica alguém ter a desfaçatez, a cara de pau, a petulância de defender um sujeito COMPROVADAMENTE pedófilo e JÁ CONDENADO à prisão pela Justiça.

A Assembleia de Deus Ministério Plenitude é uma seita satânica, e o Sardinha é o pastor dela. Ele obedece a ordens diretamente do Satanás e foi o que ocorreu quando disse que teve uma visão divina para deflorar uma menor de idade. Só alguém demoníaco seria capaz de tanto.

O defloramento de virgens faz parte do rito de seitas que veneram o Satanás, como se sabe.

E essa tal de Gabriela serve ao Sardinha, que é um enviado do chifrudo. Ele é como se fosse o próprio Demônio

Então em nome de Jesus eu exorto o Satanás a deixar em paz a alma da Gabriela.

Saia do corpo desta mulher, ser das trevas! Em nome do Todo Poderoso eu lhe ordeno que pare de atenazar essa pobre mulher. Volte para o seu lugar, para o inferno! Vate retro, ser imundo!

Amém
Anônimo disse…
TEM CERTEZA QUE NÃO FOI UM PADRE?..É MAIS COMUM COM ELES.
douglas disse…
E paga caro, com corpo e com a alma, e entrega nas mão de um pastor, pra ver se salva. Com a barriga vazia não conseguem pensar.
Eu peço proteção a Deus e a Oxalá. De infantaria que eu sou e to na linha de frente.
Vários irmãos se recolhem, vão em frente.
Vários também escravizam sua mente.
Eu sei bem, quebro a corrente, e onde passo planto a minha semente.
Gafanhotos nunca tomam de quem tem, predadores, senhores que mentem. Esperem sentados a rendição, nossa vitória não será por acidente.

CRIMINOSO É O PASTOR, QUE SE ESCONDE ATRAS DE

DEUS ! DEUS SÓ QUER NOSSO AMOR, NAO DINHEIRO-
EU SOU PLANET HEMP E NÃO DESISTO NUNCA!

DIGA NÃO A UNIVERSAL!
Scorpii disse…
Cadê a tal de Gabriela? Sumiu?

Vai ver que eu consegui livrá-la do Satanás.

Aleluia, irmãos!
douglas disse…
Vai ver vc termino de manda ela pro inferno....
scorpi crente psicopata fanatica ridicula
volte pra sua igrejinha de merde, e continue a bancar a gasolina da hilux do seu pastor ;D

troxa!
reze em casa, deus não vai achar ruim !
Anônimo disse…
Rapaz, o cara se Deu mal, graças a Deus!
O chato é ver uma cruzada "anti-evangélica" no site na boca dos ignorantes por conta do que meia dúzia de vigaristas abusam da boa fé de um povo. Eu nunca ví ninguém fechar igrejas ou quebrar imagens de santo porque tem padre que estupra criança e outros que enriquecem com o dinheiro dos fieis (católico SÉRIO também dá dízimo, embora não se divulgue isso por pressão da Igreja Católica).
Acho que não existe religioso ruim, porque quem faz mal ao próximo, seja como fo, na verdade só acredita em se dar bem e mais nada!
Mas de vez em quando eles se ferram.
Alleluia!
Anônimo disse…
Acorda pessoal!!

DEUS não existe!!

Coitado daqueles que ainda acreditam nisso.
douglas disse…
ookpsdakodpspkodsaokdpadaopks
continuem a bancar as contas de pessoas alheia (pastores), façam sacrificios mes a mes pelos mesmos canalhas que vcs defendem.

deus nao quer dinheiro,
nao existe obra em igreja que impacta isso, ou eles só pagam as contas da igreja e devolvemm o dinheiro ?!?!?!??!?!?! VTNC
Jordane disse…
esse cara é mais um homem que desenvolveu uma doença mental. SArdinha está doente da mente. Mas todos vocês que conhecem a guerra espiritual, sabem que existe um líder demoníaco e seus demônios comandados, dominando a mente e o espírito dele. Agora pra libertar esse cara, só alguém com autoridade sobre os demônios, dada por Deus. Mas é claro que ele terá que pagar na cadeia por isso.Lá infelizmente vai provar do prório remédio, vai ser estuprado assim que adentrar a sua cela. Ai sardinha, não queria tah na tua pele!!.Deus tenha misericórdia da tua vida.
Jordane disse…
é mais um pervertido pedofílico da vida.
mabril disse…
Eu fiquei indiguinada, com este pastorzinho
pilantra safado, 21 anos é pouco para este safado
fica deturpando o nome de Deus.. porque agora este safado colocar a foto dele em Bariloche na cadeia
bem la na Cela dele este safadoooo
Anônimo disse…
Realmente muitos usam o nome de Deus para cometer atos absurdos, mas devemos aprender a peneirar o joio do trigo. Nem todos são corretos, nem todos são sem-vergonha.... Ainda existem homens que merecem nosso respeito.
Anônimo disse…
em nome de DEUS.isso é safadesa do pastor.ele brincou com um DEUS q é justiça.
Anônimo disse…
Gabriela: Tomara que seu pastorzinho de M.E.R.D.A morra na cadeia.

E digo mais: tomara que os presos da cela dele E.N.R.A.B.E.M ele todos os dias pra ele ver como é bom ser covarde e se utilizar da suposta "Palavra de Deus" pra cometer ESTUPRO e pedofilia.

Se ele fizesse isso com uma filha minha eu encheria a cara dele de P.O.R.R.A.D.A.



RELIGIÃO = ALIENAÇÃO (2)
Anônimo disse…
Gabriela: Pelo visto, você seria uma que com certeza iria pro motel com esse pastor de MER-DA se ele viesse com esse papinho de "tive um sonho divino e tenho que comer tua bunda"....

Acorda, garota.

ah... me poupe.
Anônimo disse…
Vou comer a minha vizinha em nome de Jesus Cristo.
Anônimo disse…
pensei que isto só tinha na catolica na testemunha de jeova no caso de pamela aqui no brasil, isto fora oque acontese em outros paises
agora tambem na assembreia de deus! fica dificiu dizer que é um cristaõ. bom a justiça esta ai vamos ver se vai resouver alguma coisa pode ser que sim ou naõ
Anônimo disse…
Isso não vem de Deus, isso e pessoa que anda invocando o diato e se dis ser pastor se dis ser conhecedor da palavra de Deus, são estas as pessoas que irão queimar no fogo do inverno esses são os falsos profetas
paulo disse…
13/12/09


já havia ouvido este esquisito,e suas palavras sempre soaram mal aos meus ouvidos,e que a justiça seja feita,mas estou preocupado com o baixo nível dos comentários,e as torpes palavras usadas, pra mim são comentários de quem fala de DEUS, mas não o conhece e nem a sua vontade, e lembrem-se lucífer arastou a terça parte dos anjos no çeu, e alguns acham estranho menbros desta " igreja" ainda o seguirem
DIÁCONO E EX FOICIAL disse…
Gabriela, eu acho que você é uma das mulheres que entravam na salinha dele e deixava rolar tudo o que ele sentisse vontade pois sua ira em protege-lo é incrivel, será que você protege seu marido, noivo, namorado, irmão, pai, mãe, parente ou qualquer pessoa digna que você conheça assim como você esta protegendo este crápula? Querida , eu repreendo esta pomba gira que esta te atormentando em nome de "JESUS"!!!!
QUEIMA ELA GEOVÁ.....
DIACONO CRISTÃO. disse…
Paulo Lopes, estou comunicando a você e a quem possa intereçar que, o miliante em evidência encontra-se ostentando suas pulseiras e correntes de ouro , andando em um carro preto e em liberdade, peço que se possivel investigue este caso se é ou não verdade, pois alguns ex membros que passaram esta informação estão apavorados e com muito receio de que algo possa ser feito contra eles, e se isso for verdade de nada adiantou tanto esforço e tanta luta para que a justiça fosse feita, e seu trabalho estará sendo jogado no lixo, que pena, aguardo uma posição sua.Deixei uma mensagem também no outro blog.

ABÇS.
Amelia disse…
Gente esse safado anda dizendo a torto e a direita que esta feliz na cadeia, disse que esta no carcere pode? ainda se compara com estevao da biblia ,quero lembra- lo que estevao não estu prou ninguem igual ele, que teve filho com a secretaria da igreja e estuprou a adolescente, e sua esposa acreditemm ou não inventou um culto da profecia, eu não sabia que o deu[s dela falava com hora marcada kkkkkisso é um modo de prender as pessoas para continuarem dando dinheiro a eles, a mãe del e faleceu agora pouco tempo de vergonha de seu filho, coitado tenho até dó
Pangéia disse…
Regina,

Meus parabéns, você agiu certo! Errado é esse cabeça de bagre em fazer falsas acusações a seu respeito e de sua família. Tal homem jamais poderia se designar homem de Deus, pois na própria Bíblia está escrito que Deus abomina falsos profetas. Na própria Bíblia está escrito o que Deus criou e Jesus pregou, o amor, não esta ou aquela religião. A religião é invento de seres humanos para prática de crimes como estupro, pedofilia, roubo de dinheiro - cobrar dízimo de brasileiros sofridos que ganham tão pouco, uma miséria com a qual mal conseguem se sustentar pode e deve ser considerado extorsão de dinheiro, uma espécie de roubo consentido pelos próprios fiéis - além de outras coisinhas. Não vê o caso de Alessandro Bórcia (mais conhecido como Papa Alexandrus)? Conta a história que tal Papa teria violentado moças e rapazes diversas vezes em nome de Deus, inclusive tendo assassinado tais moças e rapazes junto com suas famílias apenas para "pegar" seus bens para a Igreja Católica. Uma das moças teria engravidado dele, nasceu uma menina - a famosa Lucrécia Bórgia - que o próprio reconheceu como filha; e, pior, ao atingir 12 anos essa filha também engravidou desse Papa, gerando um filho com ele - César Bórgia.
Nada do que contém aqui foi inventado, há registros históricos que comprovam. Então, se quer uma opinião pessoal, você vai estar melhor servida se se voltar a Deus e não a esse ou aquele Pastor, a essa ou aquela religião. No mais, desejo força e equiçíbrio a você e aos seus para que possam superar tudo o que tem passado com dignidade.

Amplexos sinfônicos!
Anônimo disse…
gente conheço bem o apostolo e ele é um amor de pessoa, ele n~ao se aproveita das mulheres apenas pede pra gente tirar parte de nossa roupa na salinha para orar por revelação entao não julguem,eu por exemplo tinha um nodulo no seio, e ele pediu pra mim tirar a blusa para ungir , eu tirei ele ungiu e o caroço sumiu, é isso que vale os que estao falando mau é pq sentem inveja, eu amo amo amo amo esse apostolo!
Paloma disse…
esse disgraçado acabou com a minha vida, com a minha inocencia de menina me prometendo amor, me enganu mais a justiça esta sendo feita,graças a deus.
Anônimo disse…
a mae dele morreu de desgosto.
Amelia disse…
Gente o apostolo é uma benção,parem de julga-lo, ele foi tentado pela pomba gira Jezabel,quem não conhece essa menina? ´e mais disputada que corrimão, qto a ele coitado tem mulher e filhos,sempre foi trabalhador e honesto, essa menina e a famila dela gostam de barraco, sempre foram gente baixa e ele é um homem de Deus tremendo sem contar que é um gato ele sim é uma tentação, sorte dela que catou ele
Anônimo disse…
A mãe da adolescente abandonou ela quem criou foi a avó, fiquei sabendo que a avo tem caso com o açogueiro ,ela come a carne e ele roe o osso.
anna disse…
Hahahaha, inocência de menina?!
Anônimo disse…
Provérbios 28:9
O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável.
Jeremias 11:14
Tu, pois, não ores por este povo, nem levantes por ele clamor nem oração; porque não os ouvirei no tempo em que eles clamarem a mim, por causa do seu mal.
Lamentações 3:8
Ainda quando clamo e grito, ele exclui a minha oração.
Lamentações 3:44
Cobriste-te de nuvens, para que não passe a nossa oração.
Tiago 5:16
Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

Aqui vemos quando uma pessoa seja ela quem for se afastar dos caminhos do senhor ,sua oração é inoqua;não tem valor.
Anônimo disse…
Malaquias 21 ¶ Agora, ó sacerdotes, este mandamento é para vós.
2 Se não ouvirdes e se não propuserdes, no vosso coração, dar honra ao meu nome, diz o SENHOR dos Exércitos, enviarei a maldição contra vós, e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e também já as tenho amaldiçoado, porque não aplicais a isso o coração.
3 Eis que reprovarei a vossa semente, e espalharei esterco sobre os vossos rostos, o esterco das vossas festas solenes; e para junto deste sereis levados.
4 Então sabereis que eu vos enviei este mandamento, para que a minha aliança fosse com Levi, diz o SENHOR dos Exércitos.
5 Minha aliança com ele foi de vida e de paz, e eu lhas dei para que temesse; então temeu-me, e assombrou-se por causa do meu nome.
6 A lei da verdade esteve na sua boca, e a iniqüidade não se achou nos seus lábios; andou comigo em paz e em retidão, e da iniqüidade converteu a muitos.
7 Porque os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e da sua boca devem os homens buscar a lei porque ele é o mensageiro do SENHOR dos Exércitos.
8 Mas vós vos desviastes do caminho; a muitos fizestes tropeçar na lei; corrompestes a aliança de Levi, diz o SENHOR dos Exércitos.
9 Por isso também eu vos fiz desprezíveis, e indignos diante de todo o povo, visto que não guardastes os meus caminhos, mas fizestes acepção de pessoas na lei.
10 ¶ Não temos nós todos um mesmo Pai? Não nos criou um mesmo Deus? Por que agimos aleivosamente cada um contra seu irmão, profanando a aliança de nossos pais?
Que Bonitinho...
Quantos versículos bíblicos, tanto para quem defende o aludido pastor, como para quem o condena, se é que podemos assim dizer!
Houve até quem no afã de convencer os outros ressuscitou a Lei que perdurou somente até João, sendo que desde então é anunciado o Reino dos Céus. Pela Graça sois salvos...
Mais além escreverei alguns também.
O que entristece é ver algumas pessoas se ofendendo ou querendo impor suas concepções acerca do que seria correto ou não em nome de suas igrejas, religiões e pastores.
Tomo algumas das palavras de Karl Marx emprestadas:
"A religião é o ópio do povo, o povo jamais poderá sentir-se realmente feliz enquanto não for liberto da superstição mediante a felicidade ilusória da religião".
Não sou radical como Marx que reprovava qualquer espécie de culto e desdenhava de Deus!
Não vejo problema algum em frequentar uma denominação, igreja e até mesmo em procurar seguir ensinamentos de pessoas que falem em nome de Deus!
Todavia, quando alguém em nome dessa fé deixa-se cegar ao ponto de não acreditar em fatos, isso é preocupante!
Como no caso dos Hernandes que foram presos com dólares escondidos, violaram a lei, ficou provado, mas grande parte de seus fiéis os considera inocentes!
Os escândalos financeiros da IURD, são todos inocentes!
Os pastores das mais variadas denominações que de vez em quando vão presos, provas e acusações...
São inocentes, é perseguição, é que a Lei não tem o que fazer!
O propenso pastor-apóstolo, não interessa se a menina tinha atitudes ou mente de mulher! A lei diz que é estupro, e a Bíblia diz que devemos estar sujeito as autoridades constituídas, ou seja "RESPEITAR AS LEIS".
E o cidadão é inocente!
Existe um abismo entre um religioso e um seguidor de Cristo.
- O religioso defende com todas as forças seu líder e sua denominação-igreja.
- O seguidor de Cristo não defende líder, não defende denominação-igreja, ele simplesmente expõe o Evangelho, pois, surgindo a Verdade, vem as claras a mentira.
- O religioso é bem ensinado pelo seu líder a não questionar o pastor, pois é o "ungido de Deus"!
- O seguidor de Cristo aprende na Bíblia a agir como os Bereanos que nem mesmo quando Paulo lhes ensinava deixavam de conferir se o que ouviam realmente estava na palavra de Deus. (Atos 17.11)
- O religioso aprende desde sempre com seu líder (prevendo que um dia a casa possa cair) que não se deve julgar, pois é de Deus o julgamento.
- O discípulo de Cristo aprende com as Palavras de Jesus em Mateus 7.1-6, que não deve julgar hipocritamente, que antes de julgar o outro deve este se submeter a um "auto-julgamento" primeiro e então aí sim poderá depois de tirar o palanque do próprio olho, ajudar o outro a tirar o cisco do seu! Sim, pois do contrário Jesus seria incoerente ao dizer um pouco mais adiante no mesmo discurso no vs. 24 para que não julgassem pela aparência, mas que fizessem julgamentos justos! E ainda em Lucas 12. 57 ele questiona: Por que vocês não julgam por si mesmos o que é justo? O que queria dizer Paulo I Coríntios 10.15?
Em suma:Podemos e devemos JULGAR!
Condenar é que não nos pertence!
Abandonem suas convicções religiosas, placas de igreja e líderes-pastores, mais escândalos virão, e chegará o dia que até os cegos verão o que é feito em oculto, aí só restará lamentar pelo tempo perdido! (ou coisa pior)
Sejam imparciais, se querem aventurar-se nesse meio, leiam a Bíblia, não buscando argumentos para o que vocês já acreditam, e sim buscando saber o que ela quer lhes dizer...

Ah, Paulo parabéns pela matéria, enquanto houver alguém anunciando, mais pessoas questionarão suas ideologias e assim poderemos caminhar para um viver melhor entre os homens...
Se não se incomodar vou postá-la também no meu Blog, claro que com os links direcionados para cá...
Um abraço...
DIACONO TEMENTE A "DEUS" disse…
Caro Moises , que "DEUS" continue a lhedar este dicernimento, pois fui oficial desta empresa e posso lhe garantir que verdadeiramente você foi usado por "DEUS" para escrever estas palavras abençoadas e quem sabe abrir a cabeça destes seguidores de placas de igreja e de homens que são levantados pelo inimigo justamente como diz a palavra sobre os falsos profetas , que só querem a lã e a gordura das ovelhas ,pois a palavra é clara "CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA".
Fique com "DEUS" , na gloriósa PAZ DO SENHOR JESUS.
rose disse…
espero que a justiça de deus seja breve brincar com coisa seria e ainda coloca o nome de deus
Anônimo disse…
Caro Sr. Paulo Lopes:

O cidadão em questão está em liberdade (regime semi-aberto) desde sexta-feira, dia 23/07/2010.
Como uma pessoa condenada há mais de 20 anos de prisão é solta após cerca de 25 meses?
Durante o dia, o indivíduo está livre para "pregar" em sua "Igreja"...
O que acontece com justiça neste país?
Anônimo disse…
EU PARTICULARMENTE NAO TENHO NADA CONTRA ELE SE ELE FEZ ALGUMA COISA ELE VAI SE HAVER COM A JUSTIÇA DE DEUS E A DA TERRA MAS QUE POSSO COMPROVAR QUE REALMENTE ALGUMAS VEZES ELE ERA USADO SIM EU POSSO COMPROVAR QUE TUDO QUE ELE FALOU COMIGO E REALMENTE VERDADEIRO E QUEM SOMOS NOS PARA JULGAR AQUELE QUE NAO TIVER PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.
Anônimo disse…
EU DESEJO SINCERAMENTE DO FUNDO DO MEU CORAÇAO PASTOR LEONARDO QUE SE REALMENTE O SENHOR ERROU QUE SE ARREPENDA E PAGUE DA MANEIRA QUE FOR CORRETA MAS SEMPRE ACREDITE EM SUA S SUAS PALAVRAS COMO PASTOR SEMPRE O ADMIREI CONFIA EM DEUS E SE ERROU REALMENTE PROCURE SE ACERTAR COM DEUS PQ ELE VAI USA-LO DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.
Anônimo disse…
como vc senhor leonardo, pode dizer que nao saiu com a pomba, era como vc chamava a menina,..., com quem vc saia, mas nos sabemos que ela nao era tudo isso, ela dava bola ou melhor, realmente ela tinha uma pomba dentro dela, bem só espero que vc tenha realmente aprendido, mesmo que foi de uma maneira triste e quaze uma tragedia, quando vc me humilhou na frente de toda a igreja, e nem me perguntou se era ou melhor qual era a verdade, e sem saber falou oque vc achava ou tirou suas conclusoes, nao fiquei surpreza, porque eu sei do que era capaz, para querer e gostar de envergonhar as pessoas, em publico, isto vc soube fazer,e outras coisas mais, que nao vem acaso.Espero que tenha aprendido, que a arrogancia, altivez, e egoismo, nao vem de Deus, e mentiras, tbem, Deus abomina, seja, manso, e humilde como Jesus Cristo foi, e é e sempre sera, e outra coisa, como vc pode ser apostolo. Lembre-se trate os outros como se fosse vc, ou para vc.Ame sua esposa, e seus 6 filhos, que eu saiba, e trate com respeito, mesmo aquele que nao tem por vc.DEUS TUDO VE, NO OCULTO E NO PROFUNDO, e ele somente ele tem o sim e o nao.Vc tinha tudo para ser uma bençao, e jogou fora, as promessas de Deus,e os alertas dele.Sabe aprendi muitas coisas com o ministerio que vc tinha,e outra coisa, vc nao é apostolo de Cristo,CRISTO NAO SE DEIXA ESCARNECER, e vc nao é imitador dele,certo.
Maria disse…
Gente a igreja assembleia de Deus ministerio plenitude de vl alpina, igreja onde o pedofilo catava as ovelhinhas acreditem "FORAM DESPEJADOS", estão na giestas , sairam com os rabo entre as pernas,a esposa dele que tem o narioz empinado teve q baixar é estão pagando o que fazem
Daniel disse…
o mentiroso q disse que tinha dado o terreno para eles tomou de volta, ou seja não tem palavra, coitados estão pagando aluguel na giestas é triste isso, e ele o leonardo disse qua vai se vingar qdo sair da prisão MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Realmente o Dr. Carlos Alberto Landi é seu nome.
Anônimo disse…
Como isso é possível? Teve escritura de doação ?
doou o terreno e a construção quem pagou?
Anônimo disse…
Para quem ainda não sabe:
O terreno seria doado verdadeiramente, isto é, se houvesse honestidade e entrega total a "DEUS" por parte dos lidertes da igreja (EMPRESA), pois alem do proprietário(PROPRIOTARIO), acreditar neles e depois se decepcionar, ficou com uma grande divida para pagar entre messes de AGUA, LUZ, IMPOSTOS, TELEFONE, NÃO RECEBEU MAIS O ALUGUEL E AINDA LEVARAM TODAS AS FIAÇÕES , VENTILADORES CABOS DE SOM, E TUDO QUANTO PUDERAM ARRANCAR, só para prejudicar ao maximo quem sempre ajudou de coração aberto.
Estes são os lideres que ainda tem gente que acredita.Só para clarear as mentes ,
QUANDO "DEUS" ESTA VERDADEIRAMENTE NO CONTROLE DA SITUAÇÃO NÃO EXISTE PERDA E NEM DIMINUIÇÃO, MAIS SIM PROSPERIDADE E CRESCIMENTO, "DEUS" NÃO OLHA A APARÊNCIA E SIM O CORAÇÃO DO HOMEM.
COITADO DO LEONARDO...
Anônimo disse…
pessoas essa igreja causou muitas brigas nessa rua envergonhando a verdadeira igreja de cristo, saindo no tapa muitas vezes e depois subindo no pulpito, sairam e deixaram um monte de gente descrente da igreja de cristo,foi vergonhoso "ai daqueles de q vem oo escandalos"
Anônimo disse…
Eu conheço várias pastores desta Assembleia de Deus e digo sem medo de errar é um corja de bandidos.Uma súcia de mafiosos e não me venham com esse mimimi da bíblia para tentar justificar o injustificável.
Anônimo disse…
Na verdade não há nada que aconteceu, ou esteja acontecendo ou acontecerá, que seja novidade. Em todas as áreas onde encontramos seres humanos, sempre haverá escandalos, ou estou errado? Cabe ao Senhor do universo da cada um segundo suas obras...

Vamos para de ser hipocritas, pois muito gente que agora atira pedra nele podem ser pior ou igual( sem querer defende-lo)

A bíblia nos ensina fugir da aparencia do mal, mas nós seres humanos gostamos de ouvir o que nos agrada. Seja catolicos, evangelicos, etc...
Anônimo disse…
Qual a fonte da notícia?
Alex Alves disse…
Nesta história ele é um pilantra. Mas, existem pilantras maiores que ele ; são aqueles que frequentam a igreja que ele prega !!!! Cadeia nesse safado, ae Magno Malta, vai pra cima desse pilantra e põe ele no pau de arara !!!
Anônimo disse…
OLHEM O BLOG DELE
http://apostololeonardo.blogspot.com/
Joao Victor disse…
Dava pra escrever um livro com essa historia. Queria mais informações...

Se alguem conheceu os envolvidos, favor entre em contato: jv.ufrn@bol.com.br

Obrigado,

João Victor
João, leia a íntegra da sentença e procure entrar em contato com as pessoas ali citadas. O que se sabe é que o pastor cumpriu só parte da pena e voltou a cuidar as ovelhas. Boa sorte.
Anônimo disse…
Pessoal vejo esse safado sempre ,sempre muito bem vestido com sua familia frequentando os melhores restaurantes da vl alpina,ele esta rindo da cara de todo mundo, não bastopu estuprar, matar a mãe de desgosto,sair do salão deixando um grande calote, ele diz por aí, q vai esperar o tempo certo e se vingar, por issso não deixem issono esquecimento safados como ele tem q pagar! Cadeia nele e pau nele rsrssr
Anônimo disse…
Cade o Datena na mostrar a cara dele na tela?
Anônimo disse…
horrenda coisa é cair na mão doDeus vivo e ele caiu, glórias a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Conhecimento de causa disse…
Paulo Lopes, o João Vitor é o filho deste infeliz e pelo jeito já esta se embrenhando nos caminhos do pai, fale para ele primeiramente ir procurar a ex secretária Mara , e ai ele vai conhecer o irmão dele bastardo, que o Leonardo , com sua persuazão, fez com que um idiota assumisse, peça para ele ir conhecer o menino e verificar se os traços não lhe são familiares, se achar que é mentira peça um texte de DNA para comprovar será que alguem terá coragem????, e a partir dai ele vai começar a desnrolar esta linda história de amor e ódio, enganação e falcatruas, promiscuidades e prostituições, traições e tudo que não condiz com a palavra de "DEUS", eu vejo que nem mesmo "DEUS" mostrando seu poder e sua correção , o Leonardo não aprendeu nada, contina agindo como sempre, adorando o EUspirito Santo e eu entendo que enquanto ele não se humilhar e confessar todas as suas atrocidades e colocar a boca no pó e se tornar um verdadeiro adorador de "DEUS" e não ao dinheiro que ele arrecada em nome de "DEUS", pregando eresias, amados busquem o abençoador e não as bençãos, as bençãos são consequencias de quem faz por merecer, demosntrando os seus frutos, pois como diz a biblia "DEUS" conhece a arvore pelos seus frutos, de uma fonte não sai agua doce e agua salgada.
JOÃO VITOR , APRENDA A LER VERDADEIRAMENTE A BIBLIA E SÓ OUVIR A VÓZ DE SEU PAI CELESTIAL , QUE AI EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ NÃO VAI SE DEIXAR LEVAR PELAS OBRAS DO MALIGNO.

"DEUS" tenha misericordia de voces e lhes abençoe grandemente...
Presbitero indignado com tanta cara de pau disse…
E ai pessoal da Plenitude, já estão pegando carona e fazendo uma boquinha na igreijinha da moóca? como assim? pois o Leonardo dizia aos quatro cantos , que lá só tinha pastorzinho meia boca, que usava gravata curta, acima do umbigo, pregando doutrina e falando besteira, o que é que vocês estão fazendo , indo sempre lá com a renca toda, pra louvar e ministrar !!!!!!!!, será que nestas atitudes não existem segundas intenções???????
Mas para vossa tristeza o nosso querido Bispo João Lamin esta de volta, e para vosso conhecimento a ICPBB, é um Ministério sério que verdadeiramente vive e prega a palavra de "DEUS", onde a grande maioria dos pastores vive de suas rendas(trabalham), e não, da arrecadação da Igreja, apesar de alguns pastores ainda não serem convertidos verdadeiramente , dando ouvidos a seguidores do inimigo , fazendo aquilo que acham certo...
conforme seu ludico entendimento, mais deixo aqui um aviso, se o Bispo jôao Lamin não tomar nenhuma atitude, com certeza, assim que o Bispo Ronaldo (pres. nacional do Ministério), ficar sabendo, as atitudes serão imediatas...
A ICPBB, esta sempre de portas abertas para quem quer verdadeiramente ter um encontro com o Pai , o Filho e o Espirito Santo, partindo do inicio , e aprendendo a verdadeira palavra sem mudar uma virgula, quem sabe vocês não se convertem e com certeza, a partir dai, é só vitória????????
Anônimo disse…
bom acho que todos erramos só que tem pessoas que gostam de se promover em cima da desgraça do outro muito feio um servo de deus fazer certos comentarios como vi alguns antes de se vingar ou apontar ou jugar bota a cara no pó e pede nisericordia pela vida desse irmão é mais feio esses comentarios do que certas atitudes o erro dele é ele deus e ajustiça e seus erros sera que nunca errou? só de se comportarem assim pra mim ja um grande erro feio não?
Anônimo disse…
parece até uns empresarios querendo competir quem erra mais pra mim todos vcs estão fora da visão a biblia diz amai seu irmão como ama a ti mesmo kd esse amor pastores,presbiteros missionarios em fim homens concorrentes sou evangelica a 6 anos e tenho vergonha de certos evangelicos espero que nenhum famoliar meu macumbeiro leia esses comentarios desses homens que se dizem servos de deus,pois na macumba eles pregão amor apezar de estrem cegos pelo espiritismo, so que não julgão tanto como esses homens de deus envergoem disso e se posicionem e olha que sou apenas uma membra de cadeira mas tenho muito amor,por isso que não me envolvo muito pois o comercio atraz da biblia é muito feio sera que vcs pecão mais ,menos que ele???????? bom até hoje ouvi dizer que não tem pecadinho nem pecadão deculpe-me pelos erros não tebho nivel superior,teologia somente amor ao proximo. não queirão ajudar deus
nelson disse…
nossa como pode ainda tem gente q sutilmente dfefende o ETUPRADOR, tomem vergonha na cara, com certeza são familiares do pedofilo,isso não é homem de Deus nada , é um picareta safado vagabundo, esperando a proxima vitima, cuidado para não der sua filhinha...
Anônimo disse…
A pedofilía se espalha assustadoramente nas igrejas, em maior escala por padres pedófilos na igreja católica, e também por pastores "evangélicos" que se intitulam representantes da moral e ética cristã.
Realmente é como deixar a raposa tomar conta do galinheiro, além de assaltarem o bolso das ovelhas ainda abusam das inocêntes que confiam em suas lábias peçonhentas. Cadeia para aqueles que se comportam como esse pastor que abusou da menina, apesar que com essa idade ela foi inocênte demais para o meu gosto.
Anônimo disse…
vc prescisa tomar vergonha na cara, e respeitar os cinceros nem todo mundo e igual a vc,por não teve sorte e vc e igual os fofoqueiro e invejosos
Anônimo disse…
veja como vc fala,tenha mais um pouco de respeito com as coisa de Deus, vc sabe o que é religião, vc comparou com organização criminosa,religião quer dizer religação religa o homem em cristo vc está desligado, se não aceitar a Jesus como seu Salvador vc pode para no inferno, cuidado com o que fala?
Anônimo disse…
o ceu para sua familia e o inferno pra vc
Anônimo disse…
E a familia dele apoia?E os ainda frequentadores tambem apoiam? estranho, naõ terá mais pedofilos lá? porque diga com quem andas que te dirão quem és!Seria muito importante puxar a ficha criminal da corja afinal eles atraem muitas pessoa para a igreja usando o nome de pastor e isso é perigoso para as crianças,afinal as maes cegas por acreditar que pastor é um homem e de caráter acabam descuidando de suas crianças.Gente não acredito amigos que saem pra jantar com o pastor pedofilo, fazem visitas!!!Que espécies de pessoas são essas? Que nojo
Anônimo disse…
infelizmente nos nossos dias tem crescido o numero de falsos profetas q distorcem biblia para seu bel prazer,sao eles:padres,pastores,rabis,sacerdotes.
Deus ñ tem culpa desses homens fazerem as atrocidades q fazem,pois o homem tem livre arbitrio,e com certeza colhera os frutos do mal q esta fazendo
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkk obrigado Datena!!!!! mostrou a cara do pedofilo sem dó,sendo jogado atras no camburão, foi muito bom ver essa sena me diverti muito vendo a justiça sendo feita, quem quiser ver é só procurar no you tube pastor pedofilo leonardo sardinha no da tena, CADEIA NELE!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo disse…
O filho do pedofilo jose leonardo sardinha , por quem paloma era apaixonada assumiu ser homossexual, eu ja desconfiava q ele tinha seus trejeitos de gay, agora ele assumiu,fico pensando q o pai dele gosta de pagar criancinhas, sera q não abusou dele qdo ele era criança? fica esta duvida para pensarmos...
Anônimo disse…
O problema é ...que se existe outros pedofilos amigos de sardinha estao indo para outras igrejas mesmo porque se nao me engano esta fechou...nao entendo porque a policia nunca investiga os amiguinhos dele tambem né....existem pessoas se escondendo atras da biblia com uma ficha criminal bem grande.....
As organizações a que se refera são assim por causa de pessoas como vc que só estão lá para ouvirem o que vocês querem, então esse pseudos pastores se infiltram e roubam, é igual a droga todo mundo sabe que faz mal, mas tem um monte gente de todas classes que vão lá alimentam esse comércio, existe sim gente honesta e instituições honestas, só não perfeitas por causa de gente que nem vc que chega lá e estraga tudo porque acha que tem de ser do seu jeito, Quem disse que te deve ser do seu jeito. Toma vergonha na cara e para de falar do vc não sabe e criticar gente honesta generalizando tudo!