Pular para o conteúdo principal

Após desmaio, perita do Nardoni depõe à Justiça

peritaDelmaGama_Nardoni

Da Agência Estado:

"Depois de faltar a duas audiências convocadas pela Justiça, a perita baiana Delma Gama (foto) prestou depoimento na tarde de hoje à 1ª Vara do Júri, do Fórum Ruy Barbosa, em Salvador. A perita faz parte da equipe do legista George Sanguinetti, contratado pela defesa do casal Nardoni, acusado de matar a menina Isabella, de cinco anos, em São Paulo. Ela foi superficial nas declarações prestadas ao juiz Cássio Miranda e queixou-se de mal-estar o tempo todo.

Durante o depoimento, a perita respondeu praticamente a uma única pergunta. Disse apenas que o processo empregado por ela na identificação da mancha encontrada no piso do apartamento do pai de Isabella, Alexandre Nardoni, é mais rudimentar que o usado pelos peritos de São Paulo, "mais refinado".

Última testemunha a ser ouvida no inquérito que apura a morte da menina, Delma contestou o laudo feito pelos peritos paulistas, que acusam o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá - respectivamente pai e madrasta de Isabella - como autores do crime. Isabella morreu em março deste ano, após ser jogada da janela do apartamento do pai.

Inicialmente o depoimento estava marcado para correr na manhã de hoje, mas, momentos antes de começar a falar ao juiz, a perita desmaiou chegando a cair de uma cadeira de rodas. Ela alega estar convalescendo de três cirurgias estéticas e aparentava estar sob o efeito de sedativos.

Presente a audiência o promotor Francisco Cembranelli demonstrou inquietação diante das persistentes evasivas da perita. "A Justiça levou mais tempo para colher o depoimento da Delma Gama do que com todos as outras testemunhas", comentou Cembranelli, que acompanhou o interrogatório com a advogada Cristina Cristho, que representa a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira. Ao deixar o Fórum, ao final da audiência, disse apenas que foi "lamentável" o depoimento da perita."

> Caso Isabella.

Comentários

Anônimo disse…
E MAIS QUE OBVIO, QUE NÃO TEMOS DUVIDA DOS REAIS ASSASSINOS DA MENINA, NÃO TEM NADA CONCRETO QUE PROVE O CONTRARIO DE QUE OS NARDONI, CASAL, SAO OS VERDADEIROS MONSTROS DESSA TRAGEDIA INFELIZ, NÃO ADIANTA ELES TENTAREM ESCAPAR DESSA, ELES SÃO OS CULPADOS SEM DUVIDA NENHUMA, NÃO ADIANTA QUEREREM FUGIR, SO RESTA O JULGAMENTO POPULAR E TEREM A PENA MAXIMA.E O QUE ELES MERECEM. APODRECER NA CADEIA.
Anônimo disse…
AGORA A VERDADEIRA JUSTIÇA VAI SER FEITA ELES FORAM AO JURI POPULAR ACHO QUE A MAE DA MENINA TAMBEM DEVERIA IR AO JURI POR CAUSA DA INRRESPONSABILIDADE DE DEICHAR A FILHA NAS COSTAS DO PAI DEPOIS DE TUDO QUE A MADRASTA DEMONSTROU SER.ELA TAMBEM FALHOU.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Misterioso cantor de trilha de novela é filho de Edir Macedo

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

por Leandro Beguoci para Superinteressante Lúcio Barreto Júnior, o pastor Lucinho (foto), é uma estrela da Igreja Batista da Lagoinha, tradicional instituição evangélica de Belo Horizonte. Nos últimos meses, Lucinho pregou na Inglaterra, Espanha e Luxemburgo. Também foi para o Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraíba. Muitas de suas pregações têm ingressos esgotados. Ele é uma celebridade evangélica.