Pular para o conteúdo principal

Tia de Isabella acusa a mãe de ter sido negligente

cristiana_tiadeisabella Em seu depoimento de hoje ao juiz Maurício Fossen como testemunha da defesa, Cristiane (foto), tia e madrinha de Isabella e irmã de Alexandre, acusou a mãe da menina, Ana Carolina de Oliveira, de ser negligente.

Ela falou que a menina lhe telefonou “várias vezes” reclamando que tinha sido deixada pela mãe sozinha em casa. Acrescentou que comentou tais telefonemas com Alexandre e que ambos ficaram preocupados com a Isabella.

Por ser irmã do réu, Cristiane não jurou que diria somente a verdade, informa Carolina Freitas, da Agência Estado.

Cristiane disse ter dormido uma vez na casa do irmão e da madrasta Anna Carolina Jatobá, para ajudar a cuidar de Isabella e dos dois filhos do casal. Há aí uma contradição: Jatobá tinha afirmado que Cristiane passou a noite em seu apartamento pelo menos três vezes.

De acordo com testemunhas da acusação, a avó paterna de Isabella, Aparecida, recomendava que Cristiane dormisse na casa do irmão por temer que Jatobá pudesse ser agressiva com a menina.

Outras testemunhas da defesa prestaram depoimento, entre elas Antonio Nardoni, pai de Alexandre. Ele disse ter presenciado uma discussão entre seu filho e Ana Oliveira por causa da decisão dela de matricular a menina em uma escolinha que não era do agrado de Alexandre.

 

COMENTO. Como se esperava, os depoimentos das testemunhas da defesa e os da acusação expõem ao juiz (e à população) a lavagem de roupas sujas de duas famílias em conflito. Isso tipo de trocas de acusações ocorre com freqüência em outras famílias. O que não é comum é o arremesso de uma menina de cinco anos de uma janela do sexto andar.

> Caso Isabella.

Comentários

Anônimo disse…
essa familia nardoni sao uns tremendos cara de paus.A postura deles e um insulto a inteligencia humana, espero que a justica nao falhe. CADEIA PRA ESSES MONSTROS!!!!E TUDO QUE EU POSSO DESEJAR...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Só metade dos americanos que dizem 'não acredito em Deus' seleciona 'ateu' em pesquisa

Baleias e pinguins faziam parte da cultura de povos do litoral Sul há 4,2 mil anos

Cigarro ainda é a principal causa de morte por câncer de pulmão no Brasil, com 80% dos casos

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Tribunal do Ceará derruba lei que reduzia pena de condenados que lessem a Bíblia

Pereio defende a implosão do Cristo Redentor

Serviço de Informações da ditadura militar espionou mais de 300 mil brasileiros