Pular para o conteúdo principal

Ministro do Esporte foi muito além da tapioca

Um dos quartos do Plaza Copacabana

Quando se divulgou que o ministro Orlando Silva (Esporte) tinha comprado uma tapioca com o cartão corporativo do governo, houve quem tentasse minimizar a irregularidades com o argumento de que o gasto foi de apenas R$ 8,30.

O ministro disse que se sentiu ofendido pela notícia e convocou a imprensa para informar que ia devolver aos cofres públicos os R$ 30.870,38 que tinha gastado com o cartão em dois anos.

Tudo jogo de cena. O ministro só devolveu a grana porque sabia que tinha cometido outras irregularidades.

A Folha informa que Silva se hospedou no Plaza Copacabana Hotel entre os dias 14 e 18 de dezembro, pegando um fim de semana, junto com sua mulher e filha e uma paga e as despesas foram pagas por nós, pagadores de impostos.

Silva se enrolou todo a se explicar: disse que não gastou mais do que gastaria se tivesse se hospedado sozinho. “Todos, inclusive a babá, se acomodaram no mesmo apartamento.”

Babá no mesmo quarto do casal?

Essa não cola.

O site da rede Plaza de hotéis informa que o restaurante (foto) do Copacabana “serve um dos melhores buffets executivos do Rio de Janeiro, além de sofisticadas opções à la carte. O serviço é impecável e o room service atende 24 horas. A cada dia da semana, você poderá degustar uma especialidade diferente. Aos sábados, o restaurante serve o mais tradicional prato carioca: a feijoada, deliciosa e variada. Aos domingos, a sugestão é outra delícia da culinária típica: o cozido.”


> Ministro leva mulher, babá e filha a hotel e paga com cartão. (Folha)

> Ministro da tapioca devolve gastos do cartão.

> Servidor paga com cartão reforma de mesa de sinuca de ministério. (Folha)

> Nova TV Pública dobra gastos diários em relação à Radiobrás. (Folha)
xxx

Comentários

Unknown disse…
O Ministro Tapioca deveria ter vergonha na cara e pedir demissão, ele foi flagrado com a boca na botija, só por isso ele devolveu o dinheiro e olha que ele é um COMUNISTA....é mole...um COMUNISTA de araque...ele quer só para ele e os outros que se dane...imagina o que ele fez no PAN 2007 com aquele dinheiro todo??

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Misterioso cantor de trilha de novela é filho de Edir Macedo

Associação britânica cassa terapeuta de 'cura' de gay

Lesley foi penalizada por ter imposto a sua crença A Associação Britânica de Conselheiros e Psicoterapeutas (BACP, na sigla em inglês) descredenciou a terapeuta cristã Lesley Pilkington (foto) por tentativa de "cura" de um homossexual. Em 2009, o jornalista Patrick Strudwick (na foto abaixo)  a denunciou à BACP por não respeitar a sua sexualidade e impor a sua crença cristã. Como prova, o jornalista apresentou as gravações (feitas sem que a terapeuta soubesse) das duas sessões que tivera com Lesley. No The Telegraph , ele escreveu como tinha sido a abordagem, em uma reportagem que recebeu prêmio. Em sua defesa, Lesley disse em depoimento à associação em 2010 que tinha sido procurada por Strudwick para tentar mudar o seu estilo de vida homossexual. Segundo a terapeuta, o jornalista sabia que ela usava “métodos cristãos”. BACP emitiu naquele ano parecer de que a profissional tinha feito “diagnósticos prematuros e irresponsáveis” e que não respeitou o “sistema