Pular para o conteúdo principal

Polícia procura o sexto suspeito de espancar a Sirlei


Até este momento, a polícia ainda não encontrou o sexto suspeito de ter covardemente espancado a empregada doméstica Sirlei Dias de Carvalho Pinto. A existência desse suspeito, de nome Artur, foi revelada por um dos cinco jovens presos. Ontem, a Justiça prorrogou a prisão temporária deles por mais dez dias. A polícia queria que eles ficassem presos por mais 30 dias.

O G1 informa que Rubens Arruda (cujo pai, o Ludovico Ramalho Bruno, disse que o seu filho é uma "criança") foi o primeiro a bater na empregada, de acordo com a polícia.

Na foto acima, os suspeitos aparecem sem camisa para que, diz a polícia, nenhum deles tente o suicídio.

No Orkut, um homônimo do acusado Rodrigo Bassalo Antunes tem sido ameaçado e xingado. Apesar de aviso de que não se trata do agressor, as ameaças continuam. Bassalo escreveu:

Não sou eu e nem conheço o idiota que violentou a empregada doméstica na Barra da Tijuca. Ele é meu homônimo.

Também no Orkut, existe a comunidade Queremos Justiça para a Sirlei!!!.

Na imprensa, ainda repercute a entrevista do Ludovico na qual diz que seu filho, por ser universitário, não deveria estar preso, porque, afinal, “existem crimes piores”.


Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Padre associa a tragédia das enchentes ao ateísmo de gaúchos. Vingança de Deus?

Tribunal do Ceará derruba lei que reduzia pena de condenados que lessem a Bíblia

Só metade dos americanos que dizem 'não acredito em Deus' seleciona 'ateu' em pesquisa

Cigarro ainda é a principal causa de morte por câncer de pulmão no Brasil, com 80% dos casos

Edir Macedo investe em hospital e em plano de saúde

Negócios de Edir se confundem  com atividades da igreja O esgotamento do concorrido mercado de dízimo tem mantido apurado o faro de Edir Macedo (foto) para novos negócios. O fundador da Universal está construindo um hospital em São Paulo e prepara o lançamento de um plano de saúde que será oferecido principalmente aos fiéis da igreja. A informação é de Marcelo Onaga, da revista Exame. O hospital será no terreno da antiga sede da TV Record, na zona sul de São Paulo, perto do aeroporto de Congonhas, e terá equipamentos modernos. A Universal diz ter cerca de 15 milhões de fiéis. O conglomerado de empresas de Macedo e a Igreja Universal se misturam — nem sempre é possível determinar onde termina uma e começa a outra.  Com mais de 30 empresas, o conglomerado atua principalmente no setor de comunicação (TVs, rádios e jornais), com presença nos setores financeiro, turístico e de segurança patrimonial. Com informação da Exame . Juiz aceita denuncia contra Macedo

Santuário de Aparecida inaugura mosaicos de padre suspeito de abuso sexual

Quem escreveu a Bíblia? Um historiador analisa quatro teorias