Crentes temem o 'chip da besta', mas usam o do celular



Neopentecostais vivem preocupados com a possibilidade de o governo decidir implantar nos brasileiros um chip que pelo qual Satanás passaria a controlar todos. É mais uma bobagem inspirada em interpretação de um trecho da Bíblia.

Até existe na Câmara uma projeto de lei de um dublê de deputado e pastor proibindo o implante da plaquinha ou a marca da besta, 666.

O curioso é que esses crentes não se apercebem que Satanás não precisaria usar nenhum artifício para o implante do tal chip porque todo mundo, inclusive eles, já tem uma plaquinha eletrônica colada ao corpo, no bolso da camisa ou da calça.

Trata-se do cada vez mais poderoso chip do smartphone, que "diabolicamente" monitora mensagens, conversas e localização das pessoas.

Apesar disso, nenhum deputado evangélico apresentou um projeto de lei proibindo o uso de smartphone. Pelo menos até agora.

A Frente Parlamentar Evangélica divulgou um vídeo [ver abaixo] desmentindo os boatos que circulam na internet de que o Governo Temer já teria decidido pelo implante do chip.

O desmentido é tão ridículo quanto os boatos.



Com informação das agências.

Envio de correção.

Grupo de discussão no WhatsApp.


Liminar suspende lei que vetava implante de chip do antiCristo


Semelhantes

Postagens mais visitadas deste blog