Paulopes

Religião, ateísmo, teoria da evolução e astronomia

......................................................................................

domingo, 22 de maio de 2016

Pastora diz estar ‘chocada’ com ousadia da propaganda da C&A

A pastora e cantora Ana Paula Valadão (foto) comentou na rede social que a sociedade não deve aceitar “com passividade a ideologia de gênero”, pedindo boicote à C&A que fez, segundo ela, uma propaganda que é um “absurdo”.

Valadão pediu à
sociedade boicote
às roupas da marca 
Ela estava se referindo à campanha “misture, ouse e divirta-se”, com dois vídeos. Em um vídeo, homens e mulheres trocam de roupa entre si. Em outro, homens e mulheres, nus, escolhem roupas masculinas ou femininas. [Ver anúncios abaixo].

“Fiquei chocada”, disse a pastora. "Nós que conhecemos a verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que ‪#‎boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio."

A “santa indignação” (conforme palavras da própria pastora) está tendo forte repercussão nas redes sociais.

Muita gente tem afirmado que Valadão deveria vomitar seu preconceito em seus fiéis, mas pedir que toda a sociedade boicote uma propaganda é petulância.

Em 2010, Valadão organizou um cruzeiro marítimo cuja propaganda dizia que o próprio Deus tinha dado seu aval para a iniciativa.

Para a religiosa, esse tipo de propaganda, que invoca a Deus para engordar a conta bancária dela, é moralmente aceito.

Já que agora atraiu para si os holofotes, a pastora deveria esclarecer de uma vez por todas a suspeita do Ministério Público de que ela teria usado em 2011 dinheiro da prefeitura de Natal (RN) para gravar um DVD.


Anúncios que provocaram a indignação da pastora




Com informação das agências, do arquivo deste site e imagens do Youtube.






Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...