terça-feira, 22 de outubro de 2013

Mãe evangélica alerta que Galinha Pintadinha é diabólica

Religiosa  escreveu que músicas dos
personagens deram gripe em seu filho 
Os personagens da turma da Galinha Pintadinha são usados pelo diabo para adoecer as crianças, alertou mãe evangélica de um filho de 7 meses e meio e também tia de uma criança de 10 meses. Ela afirmou que, de tanto assistir aos vídeos e ouvir as músicas do desenho animado, as duas crianças ficaram doentes, com “gripe, bronquite, laringite, suspeita de pneumonia e asma”. “Precisamos fazer inalação nos dois bebês, que só se aquietavam ao som da Galinha Pintadinha.”

A mãe — que em fórum do site “Baby Center” se assinou como “ViCataluña” —, disse ter ficado espantada ao descobrir que o refrão “Fli Fla Flu”, de música do personagem Zé Pelintra, significa “gripe” em vários idiomas [ver vídeo abaixo].

“As palavras têm traduções [...] como quem diz: “Voa mosca da gripe pelo ar e entre pelas narinas [porque] o túmulo está a vista”, disse. “Reparem (em um vídeo) que, depois do canto de dez elefantes, uma voz diz: ‘Ai que inferno’”.

O desenho infantil foi criado em dezembro 2006 pelos publicitários Juliano Prado e Marcos Luporini para um projeto a um canal infantil. A apresentação ocorreu por intermédio do Youtube.

O projeto foi recusado pelo canal, mas obteve grande audiência no site de vídeos, o que levou a dupla a lançar o DVD “Galinha Pintadinha e sua turma”, com antigas músicas infantis, algumas do folclore brasileiro. Atualmente, a marca dos personagens é reproduzida em mais de 600 produtos, e a "Galinha" está sendo exportada para a Espanha.

O texto da evangélica virou motivo de piadas nas redes sociais, e o “Baby Center” o deletou, não se sabe se a pedido da autora. No fórum, ela escreveu que quem a alertou sobre os efeitos maléficos da Galinha Pitadinha tinha sido o irmão dela. Disse que as duas crianças recuperaram a saúde depois de muita oração, além de elas deixarem de ver o desenho.

“A paz voltou para minha casa”, afirmou. “Não precisam acreditar [no que eu disse], basta pesquisar como eu fiz.”

“Que Deus possa ser a calma e a paz das nossas casas e que todo mal lançado sobre nossas crianças seja repreendido em nome de Jesus.”

Para religiosa, "Fli Flai Flu" é música do capeta


Com informação das redes sociais.






Peugeot desiste da cor Vermelho Lúcifer por causa de evangélicos
fevereiro de 3012

Casos de fanatismo religioso


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...