Paulopes

Religião, ateísmo, teoria da evolução e astronomia

sábado, 6 de abril de 2013

Vídeo mostra que pastor usa porrete em cura de viciados

Sargento Isidório de Santana
Pastor Sargento Isidório apresenta
aos internos a 'missionária Teresa'
Um vídeo de 11 minutos postado em junho de 2012 no Youtube [veja abaixo uma síntese] mostra o pastor Sargento Isidório de Santana (foto), criador da Fundação Dr. Jesus, que trata de dependentes químicos em Candeias (BA), afirmando a novos internos que a “missionária Teresa” vai cuidar daqueles que saírem da linha. A tal “missionária” é um porrete “responsável pela disciplina da casa”.

Sargento Isidório, que diz ser metade pastor e metade carrasco, contou um caso em que precisou da “missionária Teresa” para conter um paciente que tinha quebrado armários e estava ameaçando dar facadas em colegas de internação.

“Eu senti aquela voz dizendo ‘meu filho, aquilo é carne, é carne'. Quando eu olho, tá o porrete lá. Eu disse: 'Oh, já entendi'”.

E ele seguiu contando como deu uma surra no interno.

O pastor também falou que a “missionária Teresa” tinha quebrado pela segunda vez os dentes de um mesmo  interno e como ela esmiuçou três costelas de um “negão”.

Quando a desobediência parte de internas, a punição é outra. As mulheres são obrigadas a usar uma camiseta vermelha e ficam por algum tempo sem comer.

No vídeo, o pastor apresentou algumas dessas internas e disse que quem usa camisa vermelha “não gosta de carne, não gosta de peixe, não gosta de frango. Não toma café de manhã porque não quer bolacha nem pão doce. Não come nada. Mas em compensação as outras comem tudo”.

O Jornal da Metrópole informou no ano passado que o Ministério Público da Bahia ia investigar as acusações de que o pastor agride  internos e raciona comida.

Sargento Isidório também é deputado da Assembleia baiana, pelo PSB. Ele fez um discurso que entrou no anedotário nacional. Foi quando protestou contra o departamento médico da Assembleia por ter feito nele exame de toque retal, em uma campanha de prevenção ao câncer de próstata.

Ao dividir um púlpito na noite de quinta-feira (4) em Salvador com o pastor-deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, Isidório ressaltou que é ex-gay.

Ele criticou o “Zé Povinho” que estava fazendo manifestação contra Feliciano e disse que quem pratica “sexo sujo” não será abençoado por Deus.

"Eu sou metade pastor e metade carrasco"


Íntegra do vídeo.





Com informação de vídeo do Youtube e Globo.

Psiquiatra desaconselha tratar dependente em clínica religiosa
maio de 2012

Clínica religiosa da Sérvia espanca dependente químico
maio de 2009


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...