Paulopes

Religião, ateísmo, ciência, etc.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Turismo do México lucra com fim do mundo dos maias

Sorteio da loteria da apocalipse
pagará o equivalente a R$ 1,3 bi
O turismo do México está obtendo bons lucros com o turismo do fim do mundo, que ocorrerá no dia 21 de dezembro, de acordo com algumas interpretações do calendário maia.

Os milhões de turistas que estão desembarcando no país têm opções como concertos musicais, filmes, sorteios de loteria, concursos artísticos e menus especiais preparados por famosos chefs.

No Estado de Yucatán, em Mérida, no sudeste do México, onde se encontra maior concentração de população de origem maia, haverá no dia fatal, com nove pratos, a Ceia do Fim do Mundo pelo preço equivalente a R$ 810.

A Loteria Nacional fará no dia 30 de dezembro, portanto, depois do fim do mundo, o sorteio “Profecia Maia”, com prêmio equivalente a RC$ 1,3 milhão.

Na cidade de Tapachula, no Estado de Chiapas, haverá palestras sobre o que a Bíblia e as profecias maias têm em comum.

O departamento de turismo do México está fazendo a campanha “Mundo Maia” em países europeus e nos Estados Unidos. O interesse dos turistas superou as expectativas.

Não haverá, obviamente, o fim do mundo. Arquélogos afirmam que as interpretações do calendário maia são equivocadas, o que, para os turistas, não faz a menor diferença.

Com informação da BBC Brasil.

TVs põem câmeras em monte para transmitir volta de Jesus
outubro de 2012

Inri diz que mundo vai se acabar, mas só para quem morrer
fevereiro de 2012

Notícias do fim do mundo


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...