Paulopes

Religião, ateísmo, ciência, etc.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

TVs põem câmeras em monte para transmitir volta de Jesus

Câmara filma 24 horas o Monte das Oliveiras
A Daystar TV colocou as imagens do Monte das Oliveiras na internet
As emissoras cristãs Daystar TV e TBN (Trinity Broadcasting Network), dos Estados Unidos, instalaram câmeras diante do Monte das Oliveiras, em Jerusalém, para transmitir ao vivo o retorno de Jesus. A Bíblia diz em Atos 1:9-12 que Jesus subiu ao céu a partir desse monte, e parte dos cristãos acredita que o seu retorno ocorrerá no mesmo lugar em data incerta ou sobre a qual não há consenso.

A Daystar já está transmitindo pela internet dia e noite as imagens do monte, as quais, além do computador, podem ser acessadas por smartfones e tablets.

A TBN comprou no mês passado um prédio perto do monte, de modo a obter um melhor posicionamento para capturar a volta do filho de Deus. A Daystar já se gaba de ser a primeira emissora do mundo a ter uma câmera voltada para o local da chegada de Jesus. As duas emissoras a cabo mantêm entre si uma disputa acirrada pela audiência.

As duas emissoras admitem que as transmissões diretas do Monte das Oliveiras fazem parte de um plano de evangelização de Israel. No país, o proselitismo do cristianismo nem sempre é bem-vindo, principalmente pelos judeus ortodoxos, embora desde 1990 tenha aumentado o número de conversões por conta dos imigrantes russos, cerca de 1 milhão.

Paul Crouch, um dos fundadores da TBN, disse: "Queremos fazer alguns programas em idioma hebraico para chegar aos judeus e seduzi-los a ler a palavra de Deus, tornando-se no que chamamos de judeus completos".

Não se sabe ainda se as transmissões do monte vão ter patrocinadores. As imagens ao vivo da Daystar estão neste link: http://www.daystar.com/israel/live/.





Com informação do Los Angeles Times.

Discute-se se Jesus era casado com Maria Madalena. Mas ele existiu?
por Hélio Schwartsman em setembro de 2012

Jesus.    Fanatismo religioso.   Notícias do fim do mundo.


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...