Paulopes

Religião, ateísmo, teoria da evolução e astronomia

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Universal comanda campanha de candidato a prefeito de SP

Integrantes de confiança da Igreja Universal estão no comando da campanha política do candidato Celso Russomanno à prefeitura de São Paulo.

Os coordenadores da campanha são o bispo licenciado Marcos Pereira e o pastor Vinicius Carvalhos. Ambos são também da direção do PRB, que é o braço político da igreja de Edir Macedo.

Com 35% das intenções dos votos, Russomanno é o líder até o momento na corrida à prefeitura, de acordo com pesquisa que a Datafolha divulgou no dia 5. Em segundo lugar está o tucano José Serra, com 21%, seguido pelo petista Fernando Haddad (16%) e o peemedebista Gabriel Chalita (7%).

O tesoureiro da campanha de Russomanno é Aildo Rodrigues Ferreira e o responsável pela logística, Edson Pedroso. Ambos estão ligados à Universal e à TV Record, emissora de Macedo.

Se for eleito, Russomanno dará tratamento diferenciado às igrejas, porque, segundo afirmou, “as pessoas em culto não praticam crime, não usam droga”.

Russomanno disse que, se depender dele, cada quarteirão da cidade de São Paulo terá um templo. Para que isso ocorra, o candidato chegou a prometer que não fechará as igrejas instaladas em prédios irregulares.

Com informação das agências.

Pastor quer que alvará de templos tenha 'tratamento diferenciado'.
agosto de 2012

Religião na política.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...