Paulopes

Religião, ateísmo, ciência, etc.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Deputado-pastor usa PC Siqueira para obter visibilidade

Feliciano encena "indignação" contra pichação em igreja católica,
e apresentador afirma que pedirá desculpas por piada
O pastor-deputado Marco Feliciano (foto), do PSC-SP, afirma estar “indignado” com o apresentador PC Siqueira (foto), da MTV, pelo fato dele ter elogiado em seu programa de quinta-feira (3) a pichação “Deus é gay” em uma igreja católica de Santa Helena, no Paraná. 

Feliciano procurou parecer contrariado sobretudo com o pedido de PC aos telespectadores para que enviassem fotos de pichações de igrejas, para que as melhores sejam mostradas na MTV.

Trata-se, exagerou Feliciano, de uma “verdadeira cruzada ultrajante e herege para impressionar pessoas de má fé e mal intencionadas e os levar a cometer este verdadeiro sacrilégio, contra Deus Pai Todo Poderoso e Sua Casa, Lugar Sagrado e Venerável”.

Em nota em seu site, Feliciano disse que vai enviar ao Ministério Público uma representação para que o programa do PC seja tirado do ar, além de exigir do apresentador uma retratação.

Como deputado, Feliciano é medíocre e, como pastor, não tem conseguido se projetar tanto quanto Silas Malafaia, por exemplo, embora um seja tão conservador como o outro. É do Feliciano a "pérola" segundo a qual “os africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé”.

Por conta de sua inexpressividade, Feliciano vive correndo atrás de holofotes, para tentar obter alguma visibilidade na imprensa. Isso explica ele ter encenado essa indignação com a pichação em uma igreja católica.

O apresentador tirou da internet o vídeo do programa com a referência à pichação, disse não ter incentivado nenhum vandalismo e comunicou pelo Twitter que vai “pedir desculpas pela piada”.

“Eu nem curto pichação”, disse. “Pra variar, [mais um exemplo de] cristãos incapazes de entender sarcasmo.”

Feliciano deve estar satisfeito, porque desta vez conseguiu um pouco de visibilidade.





Com informação do site de Feliciano.

Pastor diz que africanos descendem de ancestral amaldiçoado
março de 2011

Polícia do Paraná prende jovens que picharam igreja com 'Deus é gay'
abril de 2012

Marco Feliciano

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...