Paulopes

Religião, ateísmo, teoria da evolução e astronomia

......................................................................................

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Malta chama de ‘safado’ petista que quer reduzir poder de evangélicos

Malta pregou reação ao
ministro 'meia-boca'
O senador Magno Malta (foto), do PR-ES, chamou de “safado” o ministro petista Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) por ter dito que o partido tem de disputar com as lideranças conservadoras evangélicas o poder influência nas classes emergentes.

Malta, que é evangélico, afirmou ontem (8) na tribuna do Senado que Carvalho defendeu uma “guerra ideológica” com os evangélicos para agradar os defensores do aborto.

“Temos de reagir à fala irresponsável desse ministro meia-boca”, disse. “Carvalho é camaleão e mentiroso. Ele que lave a boca com álcool.”

O senador falou que o petista é mal agradecido porque nas últimas eleições presidenciais pediu a ele ajuda na campanha de Dilma Rousseff. Disse que em 2002 já tinha dado contribuição para “dessatanizar” Luiz Inácio Lula da Silva, então candidato à presidência.

Afirmou que os líderes religiosos deveriam recorrer à Justiça contra o petista. “Ele é um sujeito que nos bajula, mas não dá para ouvir esse cara de pau falar e ficar calado.”

Na semana passada, o pastor Silas Malafaia, que tem se destacado pela sua retórica conservadora, publicou nota em seu site afirmando que rejeita qualquer confronto com o PT porque defende a laicidade do Estado.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...