Macedo avisa 'incautos' de que Valdemiro engana o povo

Edir Macedo "conversa" com demônio
Edir conversa com demônio
incorporado em mulher
Em mais um ataque a Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, Edir Macedo, chefe da Universal, acusou seu concorrente de ter uma legião de demônios que estão enganando o povo [ver vídeo abaixo].

A afirmação está no vídeo “Um aviso aos incautos”, com mais de 10 minutos, onde Macedo fala com o demônio incorporado em uma mulher durante uma sessão de exorcismo. A afirmação foi foi feita após o demônio ter dito como Valdemiro pede oferta aos fiéis [ver abaixo].

O "comparecimento" do demônio no programa de Macedo na TV on-line da Iurd para falar mal de Valdemiro é indício de que a migração de fiéis para a Mundial está tendo forte impacto na colheita de dízimo da Universal.

No mais, soa cômico escutar de Macedo que o seu concorrente está enganando o povo porque Valdemiro aprendeu tudo o que sabe quando esteve na Universal.

Conversa com o demônio


Íntegra do vídeo.





TV IURD divulga que pastores da Mundial são usuários de drogas
janeiro de 2012

Universal versus Mundial.    Coisas do diabo

Comentários

  1. Ahahahahahahaha
    Ahahahahahahaha
    Ahahahahahahaha
    Ahahahahahahaha
    Ahahahahahahaha

    Obrigado, Edir Macedo por nos avisar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEMOLIDORA SATANÁS . se a igreja não ajuda o diabo faz

      Excluir
  2. Uma coisa é certa, demônios são bem educados e esperam a ves de falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, eles devem ser mais educados que o Malafaia.

      Excluir
  3. É cômico ver o sujo falando do mal lavado.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade é triste ver a situação deste país! Situações como essa e essas (http://chakubuku-aryasattva.blogspot.com/2012/02/o-drama-do-charlatanismo-no-brasil-e-no.html) demonstram o caráter ignorante e crédulo ao extremo da maioria do povo brasileiro. É lastimável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento o "Anônimo". Só isso já demonstra a pessoa ser medrosa e gostar de se esconder. Se houver respeito de todas as partes (credos religiosos), não precisaremos perder tempo com brigas. Tenha a sua opinião e respeite a dos outros e não agrida ninguém.

      Excluir
    2. Lamento o "Anônimo". Só isso já demonstra a pessoa ser medrosa e gostar de se esconder. Se houver respeito de todas as partes (credos religiosos), não precisaremos perder tempo com brigas. Tenha a sua opinião e respeite a dos outros e não agrida ninguém.

      Excluir
    3. "Lamento o "Anônimo"" - disse um cara chamado "Neu". Realmente, nome bem revelador esse!

      Ass: outro "Anônimo"

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....o homi tá desesperado.

    ResponderExcluir
  6. Sério???!!!...olha que eu sempre desconfiei!!!

    ResponderExcluir
  7. que vergonha estes evangélicos estão todos arrebentados um fica calúniando o outro não existe unicidade no cristianismo e sim uma politicagem bandida e barata tenho pena porque existe pessoas sinceras neste meio e ficam completamente perdidos e mal influenciados com este tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  8. CRENTES são uma praga !!!!

    povim imbecil , inculto , desinformado que prefere ser enganado pelo pastor e acreditar em lendas da idade do bronze ? que optar por estudar e descobrir a verdadeira historia da humanidade e de como o ser humano surgiu na TERRA , TEORIA DA EVOLUÇÃO DE CHARLES DARWIN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignorante e praga são pessoas preconceituosas como vocÊ. Que têm pensamento que faria vergonha para um espécime semelhante até na idade da Pedra. Tenho nível superior, sou concursada em instituição pública federal, participei de pesquisas científicas , tenho artigo científico publicado em revista de renome internacional e sou formada na carreira mais concorrida em uma das melhores universidades da América Latina. E pasme, sou sim Cristã. A filosofia de Cristo é libertadora, acolhedora e afrontadora (nem sempre diz que o que a maioria que vive para seu bel prazer quer escutar). E muitos não a podem suportar. Tanto que falam do que nem conhecem.Infelizmente. Em relação a essas pessoas que fraudam o sentido do cristianismo e do pastoreio -não sabem o que lhes reserva o futuro na eternidade. Pena é desses, e não da maioria dos cristãos que seguem suas vidas justamente e que não são manobrados por palavras humanas e sim guiados pela orientação de Deus.
      Só um adendo: procure o significado de "Teoria" no dicionário.Assim ela fará mais sentido pra vocÊ ao usá-la com conhecimento. E não seja ignorante: ela não é a única. E para o conhecimento científico todas têm o mesmo valor, pois nenhuma é um TESE.

      Excluir
  9. Level de hipocrisia: Evangélica.

    ResponderExcluir
  10. O Interessante desse Igrejismo todo é que a culpa pelo engano aos incautos não é dos pastores. É da Legião!

    ResponderExcluir
  11. O sujo falando do mal lavado. Essa hipocrisia me enoja.

    ResponderExcluir
  12. O Macedo esqueceu o velho profeta Aldo "Primaz" Bertoni?

    ResponderExcluir
  13. Tem enganado o povo?E você não enganaria?É muita pilantragem desses caras.

    ResponderExcluir
  14. quase me engasguei com suco de tanto rir desse circo evagélico kkkk valeu macedão por alegrar meu dia kkkk

    ResponderExcluir
  15. quase me engasguei com danoninho de tanto rir desse circo evagélico kkkk
    valeu macedão por alegrar meu dia kkkk

    ResponderExcluir
  16. Não entendo como tem gente que acredita nisso.
    E não são meia dúzia, são milhares, milhões...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que não acredita em Deus. Tem gente que acredita que ele é vingativo. Tem gente que acredita na ciência como religião. Tem até quem acredite que ateísmo não é uma religião (mesmo tendo templo e uma ideologia que trata de assuntos religiosos).
      Somos livres para pensar e para deixar que outros pensem por nós...
      Ofender e dizer que só quem não é ateu é ignorante não os torna melhores que os outros fanáticos.
      Gozar do privilégio de ter um espaço onde há outros com a mesma crença (que não há Deus nem deuses) deveria levar a maioria a ter uma atitude menos preconceituosa.
      Deixe que cada um escolha o que quer fazer da vida. Ninguém é dono da verdade.

      Excluir
    2. Se Botton e sua turma querem construir templos e ter uma ideologia religiosa, seria melhor que não se auto denominassem ateus. Pois os Ateus de todos os tempos e lugares não desejam construir catedrais, não desejam se comunicar por símbolos ou promover cerimônias.
      A Propaganda em torno desses templos, com a tarja do Ateísmo, pode minar movimentos e organizações de ateus em todo o Globo. Como? Levando os religiosos a associarem ateus a adoradores do Demônio, por exemplo. Pois, se há um templo e ali não se fala de Deus, então devem falar do Demônio, pensarão eles. Assim, os conflitos e as teorias conspiratórias mergulharão ao Ateísmo no descaso e na galhofa.

      Excluir
    3. AnônimoFeb 11, 2012 09:15 AM


      mesmo que esse deus prejudique a pessoa, e ela passe a odiar as outras por frequentarem outras igrejas como o edir macedo faz? estimular o odio, é isso que o edir macedo faz, e se deixar eles fazerem o que quiserem, vão continuar causando preconceito e demonização de grupos.

      Excluir
  17. Talvez por causa dos ateus tomor a maioria de crentes pela meia dúzia, explique porque os ateus são rejeitados em pesquisa: toma-se a minoria pela maioria.

    ResponderExcluir
  18. Cara, isso é tudo questão de mercado. Tem que difamar o concorrente pra ganhar mais adeptos, se não a empresa quebra, neh véi!? hsauhasuahushsauash

    ResponderExcluir
  19. A briga entre as duas igrejas está tomando proporções cômicas.
    Domingo, 12 de fevereiro, no encontro de ateus que houve em Florianópolis - SC, estávamos lá conversando e tal, quando um tiozinho que tinha se aproximado do grupo e ficou prestando atenção por um tempo quis falar, e foi dada a palavra a ele.
    Resumindo bastante, primeiro, ele não fazia a menor idéia do que estava acontecendo; tentaram explicar que era um encontro sobre ateísmo, e ele não prestou muita atenção. A parte bizarra foi que ele disse que era da Mundial e que a igreja dele ia nos apoiar caso precisássemos de alguma coisa (WTF), e que ele queria nos dizer para tomarmos cuidado com a Universal, porque ela estava querendo acabar com a Mundial e já tinha fechado três templos deles... Acho que ele achou que ia conseguir alguma espécie de apoio na guerra contra a Universal.
    A parte interessante disso é que vi em primeira mão o que os pastores andam dizendo aos seus fiéis e como eles andam se mobilizando para atacar uns aos outros.
    A parte engraçada é que o tiozinho era hilário. Ele disse que era traficante e que a igreja tinha salvado ele, mas pelo jeito que ele agia e falava, ele devia ter deixado de ser traficante há tipo umas duas horas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pior parte disso tudo é exatamente isso:essa crentaiada hipócrita,mentirosa e corrupta usando os problemas e as tristezas de pessoas frágeis pra ganhar dinheiro!

      Excluir
  20. Deus tenha misericordia do Edir Macedo pq esta se levantando falço testemunho contra um servo de Deus que Jesus te perdoe Edir e te sauve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "falço", "sauve". O que mais ?

      Excluir
  21. DEMOLIDORA SATANÁS . se a igreja não ajuda o diabo faz

    ResponderExcluir
  22. sou evangelica! Ser evangelico é a melhor coisa que existe!Temos a certeza da nossa salvação e uma paz interior muito grande isso porque um dia eu aceitei jesus como meu senhor e salvador! Acontece que agora ja não se prega mais jesus como salvador ! Os pastores dessas igreja estão preocupados em mostrar atraves da midia quem é mais poderoso! Qual e a igreja que tem mais quantidade de pessoas! é um comercio de milagres! Não é mais jesus que cura e sim o deus do valdomiro, a sombra do valdomiro! Quando ligo a televisão e vejo a disputa de poder Misericordia Senhor ! infelismente temos que presenciar tudo isso, pois estamos vivendo o tempo do fim e a igreja de Laodiceia esta aí....

    ResponderExcluir
  23. o edir macedo não tem moral pra atacar o valdemiro
    o valdemiro só esta botando em pratica tudo que aprendeu quando era apóstolo da universal, e vamos combinar ele deveria ser um ótimo aluno porque aprendeu a enganar a massa ignorante direitinho como o edir macedo faz.
    agora ficam se atacando no estilo o sujo falando do mal lavado pior que esses dois vermes e a população alienada e ignorante que seguem esses charlatões maldita falta de cultura que faz o povo ignorante enriquecer espertos

    ResponderExcluir
  24. QUANDO DEUS CRIOU O MUNDO ELE DISSE CEUS E TERRAS PASSARAO MAS A MINHA PALAVRA NAO PASSARA! ENTAO CALE A BOCA OS QUE ´NAO` COMETEM ESSE PECADO E DEIXE O ESPIRITO SANTO DE DEUS FALAR !

    ResponderExcluir
  25. É,a concorrência tá foda=/

    ResponderExcluir
  26. demonio dedo duro rsrsr.

    brincadeiras a parte, toda essa situaçao está ficando preocupante

    antigamente eram os evangelicos contra o resto,agora sao umas contra as outras,todas tendo como lideres homens doentes q vao usando as pessoas como peças de xadrez em busca do poder.

    ResponderExcluir
  27. Eu acho ótimo! Quero mais que isso vire guerra de evangélicos e igrejas

    ResponderExcluir
  28. O demônio tem hora de chegar e de sair em frente as câmeras! Haha!

    ResponderExcluir
  29. Que horror... Será que voltamos à idade média e eu não fiquei sabendo? O pior é ver como as pessoas acham que serão "salvas" (do que mesmo? Do inferno criado pela propria igreja?) Simplesmente por deixar crescer os cabelos da cabeça, das pernas e do suvaco, andar com um livro seboso debaixo do braço, usar roupas ridículas e gritar como papagaios textos repetitivos e ilógicos... A ignorancia e a falta de cultura levarão este paisinho de merda às trevas...

    ResponderExcluir
  30. Patético...Nessas "facções" evangélicas a luta para livrar-se da concorrência na disputa pelo ponto de venda é brava...KKKKKKKK
    O pior é que dizem-se todos irmãos em cristo...amem?

    ResponderExcluir
  31. Ainda teremos problemas com essas faccoes religiosas.

    ResponderExcluir
  32. Se o demonio fala mal do Valdomiro, é pq o Valdomiro é bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário