Pular para o conteúdo principal

Macedo avisa 'incautos' de que Valdemiro engana o povo

Edir Macedo "conversa" com demônio
Edir conversa com demônio
incorporado em mulher
Em mais um ataque a Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, Edir Macedo, chefe da Universal, acusou seu concorrente de ter uma legião de demônios que estão enganando o povo [ver vídeo abaixo].

A afirmação está no vídeo “Um aviso aos incautos”, com mais de 10 minutos, onde Macedo fala com o demônio incorporado em uma mulher durante uma sessão de exorcismo. A afirmação foi foi feita após o demônio ter dito como Valdemiro pede oferta aos fiéis [ver abaixo].

O "comparecimento" do demônio no programa de Macedo na TV on-line da Iurd para falar mal de Valdemiro é indício de que a migração de fiéis para a Mundial está tendo forte impacto na colheita de dízimo da Universal.

No mais, soa cômico escutar de Macedo que o seu concorrente está enganando o povo porque Valdemiro aprendeu tudo o que sabe quando esteve na Universal.

Conversa com o demônio


Íntegra do vídeo.





TV IURD divulga que pastores da Mundial são usuários de drogas
janeiro de 2012

Universal versus Mundial.    Coisas do diabo

Comentários

Avelino Bego disse…
Ahahahahahahaha
Ahahahahahahaha
Ahahahahahahaha
Ahahahahahahaha
Ahahahahahahaha

Obrigado, Edir Macedo por nos avisar!
Felipe... disse…
Uma coisa é certa, demônios são bem educados e esperam a ves de falar
Avelino Bego disse…
Isso e verdade!
Unknown disse…
É cômico ver o sujo falando do mal lavado.
Anônimo disse…
Na verdade é triste ver a situação deste país! Situações como essa e essas (http://chakubuku-aryasattva.blogspot.com/2012/02/o-drama-do-charlatanismo-no-brasil-e-no.html) demonstram o caráter ignorante e crédulo ao extremo da maioria do povo brasileiro. É lastimável!
Cristian Z. R. disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....o homi tá desesperado.
Anônimo disse…
Sério???!!!...olha que eu sempre desconfiei!!!
Anônimo disse…
que vergonha estes evangélicos estão todos arrebentados um fica calúniando o outro não existe unicidade no cristianismo e sim uma politicagem bandida e barata tenho pena porque existe pessoas sinceras neste meio e ficam completamente perdidos e mal influenciados com este tipo de coisa.
Anônimo disse…
CRENTES são uma praga !!!!

povim imbecil , inculto , desinformado que prefere ser enganado pelo pastor e acreditar em lendas da idade do bronze ? que optar por estudar e descobrir a verdadeira historia da humanidade e de como o ser humano surgiu na TERRA , TEORIA DA EVOLUÇÃO DE CHARLES DARWIN
Ateu Consciente disse…
Level de hipocrisia: Evangélica.
LEGIÃO disse…
O Interessante desse Igrejismo todo é que a culpa pelo engano aos incautos não é dos pastores. É da Legião!
O sujo falando do mal lavado. Essa hipocrisia me enoja.
Anônimo disse…
O Macedo esqueceu o velho profeta Aldo "Primaz" Bertoni?
Anônimo disse…
Tem enganado o povo?E você não enganaria?É muita pilantragem desses caras.
Anônimo disse…
quase me engasguei com suco de tanto rir desse circo evagélico kkkk valeu macedão por alegrar meu dia kkkk
Anônimo disse…
quase me engasguei com danoninho de tanto rir desse circo evagélico kkkk
valeu macedão por alegrar meu dia kkkk
Alan disse…
Não entendo como tem gente que acredita nisso.
E não são meia dúzia, são milhares, milhões...
Anônimo disse…
Tem gente que não acredita em Deus. Tem gente que acredita que ele é vingativo. Tem gente que acredita na ciência como religião. Tem até quem acredite que ateísmo não é uma religião (mesmo tendo templo e uma ideologia que trata de assuntos religiosos).
Somos livres para pensar e para deixar que outros pensem por nós...
Ofender e dizer que só quem não é ateu é ignorante não os torna melhores que os outros fanáticos.
Gozar do privilégio de ter um espaço onde há outros com a mesma crença (que não há Deus nem deuses) deveria levar a maioria a ter uma atitude menos preconceituosa.
Deixe que cada um escolha o que quer fazer da vida. Ninguém é dono da verdade.
Dono da Verdade disse…
Se Botton e sua turma querem construir templos e ter uma ideologia religiosa, seria melhor que não se auto denominassem ateus. Pois os Ateus de todos os tempos e lugares não desejam construir catedrais, não desejam se comunicar por símbolos ou promover cerimônias.
A Propaganda em torno desses templos, com a tarja do Ateísmo, pode minar movimentos e organizações de ateus em todo o Globo. Como? Levando os religiosos a associarem ateus a adoradores do Demônio, por exemplo. Pois, se há um templo e ali não se fala de Deus, então devem falar do Demônio, pensarão eles. Assim, os conflitos e as teorias conspiratórias mergulharão ao Ateísmo no descaso e na galhofa.
A.Porto disse…
Talvez por causa dos ateus tomor a maioria de crentes pela meia dúzia, explique porque os ateus são rejeitados em pesquisa: toma-se a minoria pela maioria.
FreieR disse…
UHuhauha pois eh
FreieR disse…
uahuhaauh
Felipe... disse…
AnônimoFeb 11, 2012 09:15 AM


mesmo que esse deus prejudique a pessoa, e ela passe a odiar as outras por frequentarem outras igrejas como o edir macedo faz? estimular o odio, é isso que o edir macedo faz, e se deixar eles fazerem o que quiserem, vão continuar causando preconceito e demonização de grupos.
Neu disse…
Lamento o "Anônimo". Só isso já demonstra a pessoa ser medrosa e gostar de se esconder. Se houver respeito de todas as partes (credos religiosos), não precisaremos perder tempo com brigas. Tenha a sua opinião e respeite a dos outros e não agrida ninguém.
Neu disse…
Lamento o "Anônimo". Só isso já demonstra a pessoa ser medrosa e gostar de se esconder. Se houver respeito de todas as partes (credos religiosos), não precisaremos perder tempo com brigas. Tenha a sua opinião e respeite a dos outros e não agrida ninguém.
Igor Mendonça disse…
Cara, isso é tudo questão de mercado. Tem que difamar o concorrente pra ganhar mais adeptos, se não a empresa quebra, neh véi!? hsauhasuahushsauash
Israel Chaves disse…
A briga entre as duas igrejas está tomando proporções cômicas.
Domingo, 12 de fevereiro, no encontro de ateus que houve em Florianópolis - SC, estávamos lá conversando e tal, quando um tiozinho que tinha se aproximado do grupo e ficou prestando atenção por um tempo quis falar, e foi dada a palavra a ele.
Resumindo bastante, primeiro, ele não fazia a menor idéia do que estava acontecendo; tentaram explicar que era um encontro sobre ateísmo, e ele não prestou muita atenção. A parte bizarra foi que ele disse que era da Mundial e que a igreja dele ia nos apoiar caso precisássemos de alguma coisa (WTF), e que ele queria nos dizer para tomarmos cuidado com a Universal, porque ela estava querendo acabar com a Mundial e já tinha fechado três templos deles... Acho que ele achou que ia conseguir alguma espécie de apoio na guerra contra a Universal.
A parte interessante disso é que vi em primeira mão o que os pastores andam dizendo aos seus fiéis e como eles andam se mobilizando para atacar uns aos outros.
A parte engraçada é que o tiozinho era hilário. Ele disse que era traficante e que a igreja tinha salvado ele, mas pelo jeito que ele agia e falava, ele devia ter deixado de ser traficante há tipo umas duas horas...
Anônimo disse…
Deus tenha misericordia do Edir Macedo pq esta se levantando falço testemunho contra um servo de Deus que Jesus te perdoe Edir e te sauve
Anônimo disse…
DEMOLIDORA SATANÁS . se a igreja não ajuda o diabo faz
Anônimo disse…
DEMOLIDORA SATANÁS . se a igreja não ajuda o diabo faz
ester disse…
sou evangelica! Ser evangelico é a melhor coisa que existe!Temos a certeza da nossa salvação e uma paz interior muito grande isso porque um dia eu aceitei jesus como meu senhor e salvador! Acontece que agora ja não se prega mais jesus como salvador ! Os pastores dessas igreja estão preocupados em mostrar atraves da midia quem é mais poderoso! Qual e a igreja que tem mais quantidade de pessoas! é um comercio de milagres! Não é mais jesus que cura e sim o deus do valdomiro, a sombra do valdomiro! Quando ligo a televisão e vejo a disputa de poder Misericordia Senhor ! infelismente temos que presenciar tudo isso, pois estamos vivendo o tempo do fim e a igreja de Laodiceia esta aí....
Anônimo disse…
o edir macedo não tem moral pra atacar o valdemiro
o valdemiro só esta botando em pratica tudo que aprendeu quando era apóstolo da universal, e vamos combinar ele deveria ser um ótimo aluno porque aprendeu a enganar a massa ignorante direitinho como o edir macedo faz.
agora ficam se atacando no estilo o sujo falando do mal lavado pior que esses dois vermes e a população alienada e ignorante que seguem esses charlatões maldita falta de cultura que faz o povo ignorante enriquecer espertos
Anônimo disse…
QUANDO DEUS CRIOU O MUNDO ELE DISSE CEUS E TERRAS PASSARAO MAS A MINHA PALAVRA NAO PASSARA! ENTAO CALE A BOCA OS QUE ´NAO` COMETEM ESSE PECADO E DEIXE O ESPIRITO SANTO DE DEUS FALAR !
Anônimo disse…
É,a concorrência tá foda=/
Anônimo disse…
demonio dedo duro rsrsr.

brincadeiras a parte, toda essa situaçao está ficando preocupante

antigamente eram os evangelicos contra o resto,agora sao umas contra as outras,todas tendo como lideres homens doentes q vao usando as pessoas como peças de xadrez em busca do poder.

Cristão Livre disse…
Logo, eles devem ser mais educados que o Malafaia.
Anônimo disse…
A pior parte disso tudo é exatamente isso:essa crentaiada hipócrita,mentirosa e corrupta usando os problemas e as tristezas de pessoas frágeis pra ganhar dinheiro!
Marcos disse…
Eu acho ótimo! Quero mais que isso vire guerra de evangélicos e igrejas
Anônimo disse…
O demônio tem hora de chegar e de sair em frente as câmeras! Haha!
Marco Santos disse…
Que horror... Será que voltamos à idade média e eu não fiquei sabendo? O pior é ver como as pessoas acham que serão "salvas" (do que mesmo? Do inferno criado pela propria igreja?) Simplesmente por deixar crescer os cabelos da cabeça, das pernas e do suvaco, andar com um livro seboso debaixo do braço, usar roupas ridículas e gritar como papagaios textos repetitivos e ilógicos... A ignorancia e a falta de cultura levarão este paisinho de merda às trevas...
Anônimo disse…
"Lamento o "Anônimo"" - disse um cara chamado "Neu". Realmente, nome bem revelador esse!

Ass: outro "Anônimo"
Avelino disse…
Patético...Nessas "facções" evangélicas a luta para livrar-se da concorrência na disputa pelo ponto de venda é brava...KKKKKKKK
O pior é que dizem-se todos irmãos em cristo...amem?
Anônimo disse…
"falço", "sauve". O que mais ?
Anônimo disse…
Ignorante e praga são pessoas preconceituosas como vocÊ. Que têm pensamento que faria vergonha para um espécime semelhante até na idade da Pedra. Tenho nível superior, sou concursada em instituição pública federal, participei de pesquisas científicas , tenho artigo científico publicado em revista de renome internacional e sou formada na carreira mais concorrida em uma das melhores universidades da América Latina. E pasme, sou sim Cristã. A filosofia de Cristo é libertadora, acolhedora e afrontadora (nem sempre diz que o que a maioria que vive para seu bel prazer quer escutar). E muitos não a podem suportar. Tanto que falam do que nem conhecem.Infelizmente. Em relação a essas pessoas que fraudam o sentido do cristianismo e do pastoreio -não sabem o que lhes reserva o futuro na eternidade. Pena é desses, e não da maioria dos cristãos que seguem suas vidas justamente e que não são manobrados por palavras humanas e sim guiados pela orientação de Deus.
Só um adendo: procure o significado de "Teoria" no dicionário.Assim ela fará mais sentido pra vocÊ ao usá-la com conhecimento. E não seja ignorante: ela não é a única. E para o conhecimento científico todas têm o mesmo valor, pois nenhuma é um TESE.
silvio disse…
Ainda teremos problemas com essas faccoes religiosas.
Se o demonio fala mal do Valdomiro, é pq o Valdomiro é bom!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová