Pular para o conteúdo principal

MP pede prisão do 'irmão Aldo' da Apostólica sob acusação de estupro

Religioso é acusado por 15 mulheres de abuso
O MP (Ministério Público) do Estado de São Paulo pediu ontem (13) à Justiça prisão preventiva e domiciliar de Aldo Bertoni (foto), 85, primaz da Igreja Apostólica, sob a acusação de estupro de fiéis e atentado violento ao pudor.

O órgão ouviu 15 mulheres que afirmaram ter sido vítimas. Uma delas disse que foi atacada pelo religioso quando era menor de idade.

A Igreja Apostólica é uma seita de “crentes espíritas”: eles pregam o Evangelho e acreditam que o irmão Aldo tenha contato com o espírito da “santa” Vó Rosa Alves, uma das fundadoras da denominação e tia do primaz. Tem sede em São Paulo e cerca de 25 mil seguidores em todo o Brasil.

As mulheres afirmaram ao MP que foram molestadas por Aldo porque inicialmente acreditavam “haver algum motivo sagrado” para aquilo. Por causa disso, segundo elas, houve demora na denúncia contra o primaz.

Uma delas disse que teve relações sexuais com o primaz porque ele disse que ia curá-la de um câncer no útero. Depois ela constatou não sofrer da doença.

Outra suposta vítima, aparentemente uma empregada doméstica, afirmou em um vídeo postado no Youtube (trecho abaixo) que teve a sua primeira relação sexual de sua vida com Aldo porque esse foi um pedido que ele fez a Vó Rosa e a “santa” teria concordado. Os dois passaram a ter encontro uma vez por semana porque o irmão Aldo disse que precisava curá-la de um mioma (tumor no útero).

A direção da igreja nega as acusações e o primaz se mantém distante da imprensa.

No domingo (11), um grupo de fiéis teria dado uma festa “em defesa” ao “santo irmão Aldo” contra as calúnias de “canalhas”, de acordo com a informação de um blog ligado à Apostólica.

Denúncias contra o "querido irmão Aldo"



"Eu pedi você para a Santa Vó"


Com informação do Ministério Público do Estado de São Paulo

Líder de igreja evangélica é acusado de abusar de dezenas de fiéis.
setembro de 2011

Caso irmão Aldo.

Comentários

Anônimo disse…
Pena que devido a sua idade ele não vá ser encarcerado.
Porque séria de uma justiça "celestial" ele virar a "santa" de seus colegas, mas... estamos no Brasil.
PROVAS disse…
Como o MP pode pedir a prisão de uma pessoa, quando na verdade os fatos ilícitos apontados a este Sr. devem ser provados por uma unica prova: EXAME DE CORPO DE DELITO??? Fico indignada com alguns Promotores de Justiça que querem se promover com fatos que sequer tem base legal para servir de denuncia!!!!
Anônimo disse…
bOM EU SÓ PEÇO PARA VCS PESQUISAR A VIDA DO DONO DA EMISSORA RECORD QU E É DE UMA IGREJA PROTESTANTE QUE ESTA CONTRA O ALDO BERTONI, ELE PAgou mil reais para kda uma p fazr essa denúncia, o dono dessa emissora tempo atraz tbm abusou d muitas.
e pq ficou td em silêncio? e ele sim é o profeta falso q faz milagres falsos, e deixem o aldo bertoni em paz
Anônimo disse…
A pessoa acreditar em Deus ainda vai, mas em um tiozinho que diz que fala com uma velha morta ou em pastores ex presidiários de terninho mal passado pedindo dinheiro é demais!
Anônimo disse…
14/09/11 08:43

ao ANONIMO que defende esse véio nojento :

Meu caro[a] So pelo fato de vc frequentar essa ou outra seita CRENTE ?

ISSO faz de vc um IMBECIL TOTAL , ja que qualquer pessoa que use o cerebro de forma mediana ? sabe que elas sao tudo uma farsa........falar mal do MAÇEDÃO ? é o mesmo que o KADAFFI falar do BIN LADEN....??

TODAS SEITAS CRENTES ENGANAM O FIEL....


só mesmo um imbecil pra ser crente.....


CANA NO VÉIO SAFADO
Yuri disse…
PROVAS: As testemunhas.
Anônimo disse…
Acho que poderia pedir para cada uma das testemunhas descreverem o pênis do velho... se o testemunho delas corresponder à realidade (que pode ser verificada por algum médico), acho que já é um bom argumento...

É nessas horas que eu gostaria que o inferno existisse... porque esse velho vai morrer logo e ainda que ficasse na cadeia até morrer não pagaria pelo que fez... Seria necessário uma justiça divina eterna pra que ele ficasse torrando no caldeirão de satanás enquanto tinha o ânus penetrado pelo tridente do belzebu.
Anônimo disse…
seita de ´´CRENTES ESPIRITAS´´ ?????

puuuuuuuuta que pariu , crente já é uma praga imagina espirita ????


Se alguem quiser saber o taaaaaaanto que o maior lider espirita mundial era honesto ?

clica no GOOGLE :

CHICO XAVIER IRMA JOSEFA e vai no IMAGENS

uma farsa feita na decada de 70 pra dizer que XIQUITO comunicava com os mortos.......?

da vontade de rir....
LEGIÃO disse…
Com todo o respeito possível, acho que mulher do vídeo dá sinais de doença mental! E isso pode motivar mais uma acusação contra o PRIMAZ: Abuso de incapaz.

Agora, falando francamente, uma mulher permitir que alguém faça relações sexuais com ela prá curar um mioma no útero?

Parece que alguém armou uma armadilha prá outro alguém!
Anônimo disse…
GRUPO de 6 mil pessoas? Chamam isso de GRUPO?
em quem acreditam, nos 25 mil ou em 15 rebeldes?
Anônimo disse…
CRENTAIADA BURRA essa seita é uma bosta....

vcs tao parecendo aqueles idiotas que defendia a RENASCER ?????
Mujica disse…
Lembram de uma brincadeira feita na TV...
Onde um homem dizia estar gravido...
E por mais incrível que pareça...
Duas acreditaram...!

Este tipo de canalha sobrevive...
Graças a ingenuidade destas mulheres...
Anônimo disse…
Cana nele!
MARCELO disse…
NÓS APOSTÓLICOS ADORAMOS DEUS, JESUS, MARIA SANTÍSSIMA, A SANTA VÓ ROSA E O SANTO PROFETA ALDO E TODOS OS SANTOS DOS CÉUS, vcs queira ou não nós vamos continuar a crer assim, pois fé é individual e só quem recebeu as verdadeiras bençãos pode crer, tenho certeza que ainda vão implorar nos pés do santo aldo por um milkagre e ele como veio para salvar e não para condenar irá te ajudar.
Anônimo disse…
Acho isso uma injustiça,primeiro tem que investigar esse dono da rederecord,ele sim um falso e invejoso.esta pagando essa mulheres pra levantar essa calunias em que não tem culpa..todos eles se doem de inveja do primaz como profeta e que governa e mantem essa igreja unida na terra..pena que voceis não irão consequir.pois tudo isso e mentiras dessas vagabundas que não tem o que fazer..que pena de voceis em mulheres com esses comentarios injusto,falsos e profano,contra uma pessoa que nem merece.ja pensaram o quanto iras pagar por isso tudo,cada uma de voceis...então pense....
Anônimo disse…
acho que essas mulheres queria mesmo dar pressse velho e depois vem com essa conversa de cerca lourenço naum é posivel em pleno seculo 21 ouvir esse relato vai pro inferno.
Anônimo disse…
Como é que pode esses crentes ficarem falando em "verdadeira e falsa" religião? Esse povo faz parte de gangues e não sabem!

"O meu deus é esse aqui! O fulano da outra igreja adora o deus y e é contra a nossa igreja! E o ciclano lá dono da emissora? Ele sim é contra todos nós! Porque ele sim é o 'falso profeta' (sic)!"

Esses crentes pensam mesmo como crianças. Não é a toa que são vítimas de um "negocinho" chamado doutrinação infantil.

Quanta alienação!
Anônimo disse…
E esse senhor tem mesmo de ser punido. Não importa a idade! Religioso que ignora a "lei dos homens", com ela mesma terá de acertar as contas um dia.
Anônimo disse…
primeiro acho que o ministerio publico tem que ver o que tem por tras de tudo isso.quanto ao PM,que pediu prisão preventiva,primeiro teria que investigar essa mulheres vizinhas delas parentes delas.porque isso tudo não passa de um drama de um mediador por tras de tudo isso,tudo bem esquematizado e articulado...elas estão sendo pagas e bem orientada pra isso. o que o dinheiro não faz em...mais infelizmente mulheres isso tudo vai ser momentanio.isso tudo vai passar pois a voz da verdade fala mais alto..quem anda sobe mentiras,quando vier a tempestade da verdades serão soterrado.pense bem nesse ditado verdadeiro...
Anônimo disse…
quanto a essa mentiras a justiças antes detudo deve investigar a vida do irmão aldo .como dirigente dessa igreja apostolica.ele nunca precisou e jamais precisaria de usar e abusar de um baranga como essa falsa nogenta..portanto um homem casado e de bom caracter,bom senso nunca implicou com esse dono da record tudo isso e inveja dele um crente infeliz protestante.ele tem muita inveja pois somos um numero muito grande de fieis e seguidores e jamais deixaremos de cree nele como um santo..a verdade doi,e logo ela vira sobre voceis principalmente para voce.articulador e provocador de mentiras e calunias sobre o irmão aldo...deixa a vida dele quieto...viva a sua em paz..voce iras tirar mais aproveito.do que ficar meixendo com quem ta quieto...
Anônimo disse…
...olha a facaaa!!!!
Anônimo disse…
Esses seguidores escrevem tão bem!
Cognite Tute disse…
Anonimo: "Esses seguidores escrevem tão bem!" (2)

Cognite Tute
Cognite Tute disse…
MARCELO disse...
NÓS APOSTÓLICOS ADORAMOS DEUS, JESUS, MARIA SANTÍSSIMA, A SANTA VÓ ROSA E O SANTO PROFETA ALDO E TODOS OS SANTOS DOS CÉUS, vcs queira ou não nós vamos continuar a crer assim, pois fé é individual e só quem recebeu as verdadeiras bençãos pode crer, tenho certeza que ainda vão implorar nos pés do santo aldo por um milkagre e ele como veio para salvar e não para condenar irá te ajudar.


Marcelo, o que você escreveu não faz o menor sentido! Acho que mesmo você deveria perceber isso, a lógica de suas alegações é toda furada.

As "pessoas" que você adora estão em conflito, pois os primeiros exigem adoração absoluta e única, e prometem punir os que adorarem outros, como Vó Rosa e Aldo. Como lida com isso, com a dissonância cognitiva fruto dessa posição?

Em todo caso, se deseja crer, por mim tudo bem, mas não pode esperar que, cometendo crimes, as pessoas que você adora sejam investigadas e punidas.

E se "só quem recebeu as verdadeiras bençãos pode crer", e eu não recebi nada, ENTÃO estou certo em não crer, ou pelo menos não tenho escolha!..:-)

E se não tenho escolha, porque não recebi as tais bençãos, como pode seu amigo imaginário, tão bondoso, me punir pela eternidade por não crer? Afinal, ele não me mandou bençãos, cartões, sinais, evidências, nada..:-)

Não faz sentido, não?

tenho certeza que ainda vão implorar nos pés do santo aldo por um milkagre

Acha mesmo que isso é algo digno, justo, razoável de esperar de um ser cósmico que crio TODO universo, de BILHÕES de galáxias, cada uma com BILHÕES de estrelas, e que com todo esse poder, gosta mesmo é de ver pessoas, simples seres humanos, se humilhando a seus pés pedindo arrego???

É uma entidade a ser adorada ou desprezada?! Pense, se fosse uma pessoa a agir dessa forma, como um capo da Máfia, vendendo proteção e fazendo chantagem, e só ajudando se a pessoa se arrastar humilhada a seus pés, o que pensaria dessa criatura?

Entretanto, adora um ser cósmico tão ruim e insano quanto!

ele como veio para salvar e não para condenar irá te ajudar

Mas só se eu me humilhar, acreditar sem evidências, e puxar o saco dele, com bastante medo e terror, não?

Sabe, pessoas que adoram um ser tão mesquinho, insano, cruel, vingativo e chiliquento quanto este deus cristão, devem ser muito parecidos com ele.

Cognite Tute
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
AlyneS2 disse…
O pior é que eu não posso nem defender essas mulheres, tenho que concordar que elas foram muito bestas e é desse tipo que o velho ( e homens como ele ) se aproveita.
Paulo Lopes disse…
Aviso os seguidores do irmão Aldo que, se continuarem escrevendo só com letras maiúsculas, vou deletar todos os seus comentários. E, pela devoção que vocês têm pela Santa Vó Rosa, usem um corretor ortográfico!
Anônimo disse…
bem, nem todos que escreveram com letras maiúsculos são seguidores do Sr. Aldo. Esse Paulo é mais idiota que o diabo
Anônimo disse…
por deus irmaos deixem que falem
o irmao aldo ja pediu vamos tdos parar com esse s comentarios deus e a sta vo ja esta tomando as providencias divinas...
Anônimo disse…
Como ousa falar assim do Grande Santo Irmão Paulo, o PRIMAZ do Blog
Paulo Lopes disse…
Rs, rs.
Anônimo disse…
Anônimo das 14/09/11 18:31


Eu não tô vendo nenhuma mulher com mentiras "lavadas", e sim, um monte de MENTES LAVADAS defendendo este estuprador.

MENTES LAVADAS que sequer sabem como escrever um português apresentável e compreensível.
Anônimo disse…
AVISO AOS ADEVOGADOS DO SANTO PRIMAZ ALDO O FODÃO

Claro que o Ministério Público vai ouvir, aliás já deve ter ouvido essas mulheres, deixe estar, a batata do Aldão já esta assando.

Charles
Anônimo disse…
Anônimo 19:20 disse...
"deus e a sta vo ja esta tomando as providencias divinas..."

Essa eu quero ver!

OBS: Daria para pelo menos vocês escreverem direito?
Anônimo disse…
isso é uma grande injustisa com o senhor irmao aldo....primeiro investigue pra depois dizer oq naum sabe....pra depois as pessoas jugarem o senhor com tantan certeza q vcs dissem q tem!!!!!esses q escrevem mal naum tem vegonha na cara...
Douglas disse…
"primeiro investigue pra depois dizer oq naum sabe"

Depois de investigar, não tem problemas dizer o que não se sabe.

Sábio.
Anônimo disse…
por que tantos comentarios, percebemos o quanto estao preocupados com essa situaçao, nao devemos chegar a um nivel tao baixo igual de giual proporçao, sabemos o quanto a justiça humana é falha, pois nao se deve a tantas falhas cometidas nos dias presentes.
se analizarmos logo percebemos o quanto estao mais preocupado com a desforra do que o resultado final.
augardem os desfechos e depois tomem uma decisao correta, caso contrario esto cometendo uma preceptação. cometendo injustiça. e podendo envolver em difamaçao calunia e mais, resuntado em danos morais.
concluindo que nao vale a pena.
se tem bom senso seja humilde para crer na justiça divina e serao mais feliz.
Anônimo disse…
Justiça divina é o cacete eu quero é ver esse safado puxando uma cana-dura.

Charles
Douglas disse…
@Anônimo das 23:43

??????????

Cara, eu não entendi patavinas do que você disse em todo o seu primeiro parágrafo. Do segundo deu pra espremer alguma coisa.
Anônimo disse…
Nossa!
Não da para entender quase nada do que esses fiéis escrevem!
Estou até com saudades dos trechos da Bíblia que o Fernandinho Cristão colava aqui, pelo menos dava para entender!
Fica claro como eles podem ser tão "doutrináveis".
Anônimo disse…
essa mulherzinha do video não só dá sinal de deficiencia mental como é mesmo deficiente mental e então quanto pagaram pra ela ir la depor ahahahaha ela deve ter se contentado com merrecas né porque deficiente é bem mais facil ainda de se enrolar.... pra umas foram pagos 1000,00, outras tiveram que pagar pra Record pra poderem depor por 3 dias porque eu mesma teleofnei á record simulando que eu tambem queria depor e me deram opreço tai a sujeira aogra essa demente ai devem ter pagos ums miseros 10,00 quem sabe porque do jeito que estao gastando dinheiro pra um e outros deporem daqui a pouco eu vou ter que emprestar grana lá pra els ahahahah como voces são ridiculos hein? Essas mulheres ai estao precisando mesmo de grana tambem depois que os maridos sairam da igreja pararam de roubar ne e agora pra se sustentar tem q ir depor contra o Primaz porque senão vão morrer de fome... quem quer um dinheirinho aiiiiiiiii?????????
Anônimo disse…
Eita povo ignorante, eles nem sabem mais em quem creem, essa seita é uma das maiores bizarrices conhecidas no Brasil.
Esse Aldo não consegue nem levar mulher e filhos para seita dele, pesquisem o patrimônio desse cidadão, que jamais foi consagrado ao ministério por qualquer instituição religiosa decente.
Afff.....até quando teremos que suportar.
Anônimo disse…
Ignorante é sua mãe.... esta aí uma prova de que cada um tem o livre arbítrio de ter a religião que quiser se a família dele não quis é um direito deles...
Anônimo disse…
que mulherzinha barata cobrar mil reais
quanta pobreza.....
Anônimo disse…
Haa é?!
...nem a família do cara não é da seita?
Nem a própria família acredita na "santidade" do Véio?

Eles devem conhecer bem o tal santo irmão Aldo!

Tem que ser muito burro e ignorante sim, para ser seguidor de qualquer cara que se diz santo e fala com uma velha morta!!!!
Anônimo disse…
Nem a familia não.... nem a esposa e nem os filhos do cara...hahahaha....livre arbitrio....
NOnoNono disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Besta é sua mãe que te colocou no mundo.. o atrasado ter intimidade com os anjos sim mas pra lidar com bandidos como vocês tem que ter arma sim o cretino
Anônimo disse…
O Anônimo só sabe descontar nas mães dos outros kkkkkkk
Anônimo disse…
Mas tudo bem, é próprio de um ser como esse que quer defender o irmão Aldo partir para os xingamentos.
Anônimo disse…
Esperem! Vão pagar , o fim está perto e nós Apostolicos venceremos.
Vcs não tem nada oque fazer em vez de ficar fazendo calunias.Nós te amamos Santo Irmão Aldo(NÓS VENCEREMOS).
Anônimo disse…
cretaiada boba não vc q é um diota q acredita nas mentiras q as biscati das putas q foram enventar falsas calunias sobre o santo irmão aldo bertoni enviado por deus com sussesor da santa vo rosa ...
Anônimo disse…
Viu só com certeza pagaram uma graninha para viuva do Grejo ir depor ahahahaha debil mental que nem falar direito ela sabe, mas estava lá na igreja nesta quinta-feira... fazendo o que? amanhã ela volta la para depor novamente para receber mais um pouco e os carniceiros caluniadores foram buscar quem? a retardada da viuva ahahahahha poque as biscates ja não tem mais nada para falar ne?e tem mais quem se juntar á elas é farinha do mesmo saco.......
Anônimo disse…
Vem cá meuuuu mais xingamentos do que vocês estão fazendo?e vem dizer que é proprio de um ser humano como esse que quer defender o Irmão Aldo partir para xingamentos? deixa de ser otário..
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Nós não estamos com duvida jamais ,você ja ouviu falar em montagem de video seu otario?és louco que o Primaz vai pra boate só porque a sua mãe faz isso? ele nunca faria seu crápula vai arrumar o que fazer idiota
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Lopes disse…
Deletei os comentários acima porque foram escritos só com letras maiúsculas.
Anônimo disse…
Nossa eu só sei que e uma coisa e certa, Deus não esta neste lugar,e o dia de todos que la estão vai chegar, Esta escrito só a Deus adoraras,e já fui dessa seita mas fui liberta antes de saber disso tudo.Agora sigo Deus vivo e só a ele eu adoro.
Anônimo disse…
Seita o caramba dobra essa lingua, você sabe o que significa seita otária, ainda bem que não está mais lá gentinha como você queremos distancia fez o favor de se mandar.
Anônimo disse…
Pessoal, somente dois esclarecimentos: 1)a Luciene que está falando no vídeo acima, teve e/ou ainda tem distúrbios mentais(parece-me que ficou internada numa clínica psiquiatra do Dr Hélio, que atendia no bairro das Perdizes),a Igreja Apostólica deve ter provas dos pagamentos que efetuou ao médico psiquiatra para quitar a consultas e tratamentos feitos por essa suposta vítima.
2)Na época dos atendimentos pelo Primaz Aldo e dos distúrbios mentais, ela era casada com o falecido Luis Grejo. Vi várias o marido dela querer ir embora e ela forçava o marido ficar com ela esperando ser chamada pelo Primaz Aldo Bertoni, muitas vezes de após 00:00. Ora se ela estava sendo estuprada, assediada, molestada, porque não ia embora quando o marido Luiz Grejo lhe chamava?! Porque não aproveitava os momentos para fugir do Primaz com o marido Luiz Grejo!!! Então ela gostava dos supostos assédios etc!? Esses esclarecimentos ficam para os sensatos e inteligentes analisarem imparcialmente os relatos do vídeo acima e de outros,que surjam, porque oportunistas não faltaram!
Anônimo disse…
Seja seita ou não, é de gente muito mal educada!!!!
...escrevem tudo errado e só sabem xingar!

Quem andou abusando dessa senhora "débil mental", como os "amorosos" fiéis do "Santo Irmão Aldo" estão falando, não fomos nós!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cognite Tute disse…
Anonimo gentil e educado: "cretaiada boba não vc q é um diota q acredita nas mentiras q as biscati das putas q foram enventar falsas calunias sobre o santo irmão aldo bertoni enviado por deus com sussesor da santa vo rosa ..."

Nhaaaa, não tenho nada não para comentar sobre esta mensagem, não..:-)

Só colei aqui de novo porque achei um primor de amor e tolerância cristãos, sem falar no português castiço do autor, e seu domínio da última flor do lácio..:-)

Gostei especialmente do "enventar" e "sussessor", ficou ótimo..:-)

Cognite Tute
Cognite Tute disse…
Anonimo: " porque não ia embora quando o marido Luiz Grejo lhe chamava?! Porque não aproveitava os momentos para fugir do Primaz com o marido Luiz Grejo!!! Então ela gostava dos supostos assédios etc!?"

Porque ela "acreditava". Pessoas que "acreditam" fazem coisas estranhas, irracionais, e mesmo quando abusadas, não fogem ou vão embora.

Um sujeito que acreditava quase matou o próprio filho, por acreditar que era desejo de deus. Ele não "fugiu" ou tentou evitar, ele acreditava, então nada podia fazer.

Uma moça foi violentada por um anjo em mando de um ser sobrenatural, e não fugiu, nem se recusou, ela "acreditava", então não podia fazer nada, nem escolher, nem recusar.

Algumas pessoas que "acreditam" sequestraram um avião e o jogaram em um edifício, matando milhares, e a si mesmos. Não tentaram fugir, nem tentaram alertar as autoridades, pois "acreditavam" que era o que deviam fazer.

Essa pobre mulher, que pode ter problemas mentais, acreditava no pilantra do Aldo, e fez o que lhe foi pedido. Ela acreditava.

Essa é a explicação.

Agora, o que explica que você, sabendo de tudo isso, de toda acusação, de toda pilantragem em nome de uma senhora morta, por um neto sem vergonha e aproveitador, ainda se mantenha fiel, dando seu dinheiro, sem fugir ou escapar?

Entendo, é que você "acredita".

Coisa triste.

Cognite Tute
Anônimo disse…
Pilantra é seu pai que não lhe deu educação suficiente para respeitar os outros, dobre sua lingua de porco
Anônimo disse…
Já fui dessa igreja e lá muitas pessoas sabem de todas as falcatruas e pilantragens... isso não apareceu e nem começou hoje... Iniciou desde quando ele deu o golpe no Bispo Eurico e mandou uns "bate pau" dar um susto naqueles que se rebelaram... O próprio Pastor Nilson conhece toda a história mas não se sabe porque a mantém em segredo, apoiando o Sr. Aldo... Afinal, cada um tem o lider que merece...
Anônimo disse…
Pessoal, somente dois esclarecimentos: 1) a Luciene que está falando no vídeo acima, teve e/ou ainda tem distúrbios mentais(parece-me que ficou internada numa clínica psiquiatra do Dr Hélio, que atendia no bairro das Perdizes),a Igreja Apostólica deve ter provas dos pagamentos que efetuou ao médico psiquiatra para quitar a consultas e tratamentos feitos por essa suposta vítima.
2)Na época dos atendimentos pelo Primaz Aldo e dos distúrbios mentais, ela era casada com o falecido Luis Grejo. Vi várias o marido dela querer ir embora e ela forçava o marido ficar com ela esperando ser chamada pelo Primaz Aldo Bertoni, muitas vezes após 00:00 horas. Ora se ela estava sendo estuprada, assediada, molestada, porque não ia embora quando o marido Luiz Grejo lhe chamava?! Porque não aproveitava os momentos para fugir do Primaz com o marido Luiz Grejo??? Então ela gostava dos supostos assédios etc!? Esses esclarecimentos ficam para os sensatos e inteligentes analisarem imparcialmente os relatos do vídeo acima e de outros,que surjam, porque oportunistas não faltaram!!!
Anônimo disse…
"Bate paus"?
Anônimo disse…
me dão licença que eu estou caindo fora dessa podridão, porque pelo que vejo pessoal aqui não está sabendo aproveitar a vida mesmo, só criticam, caluniam os outros, isso é prova de que sentem uma inveja imensa de nós da igreja, fazer o que, se somos felizes, tem pessoas que resolveram sair mas respeitam, o direito de outros, mas alguns parece que vivem se coçando se não xingar ou caluniar alguém,não estão contentes,bom fui ser feliz, vão ver se nós apóstolicos estamos na esquina.
Anônimo disse…
vai tarde amor

Faça companhia para o Irmão Aldo, tenho certeza que ele vai gostar
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Esse blog e do aldo bertoni ? porque duas msgs que eu postei O administrador do blog deleto...
Paulo Lopes disse…
Esse blog é de quem se expressa com um mínimo de educação, sem o uso de palavrões.
Anônimo disse…
agora gostei porque ficar xingando de palavões como estão fazendo com o Ir. Aldo isso é danos morais não respeitam nem os mais idosos e fica xingando os apostolicos dos nomes que estão fazendo é um desrespeito total
Cognite Tute disse…
Anonimo: "agora gostei porque ficar xingando de palavões como estão fazendo com o Ir. Aldo isso é danos morais não respeitam nem os mais idosos e fica xingando os apostolicos dos nomes que estão fazendo é um desrespeito total"

Uma coisa que me intriga é se por acaso é pecado usar pontos de acentuação ao escrever para a maioria das superstições religiosas.

E a incoerência total e a falta de lógica deve ser uma exigência para se chegar ao céu, só pode ser.

Cognite Tute
Anônimo disse…
É agora como vocês não tem mais o que falar o jeito é copiar palavras mesmo aahahah que dó que dá viu ...
Anônimo disse…
E qual seria esse dialeto falado por esses fiéis seguidores do "primaz"?
Anônimo disse…
Irmão TarALDO, hahahahahaahhahaha
Anônimo disse…
"agora gostei porque ficar xingando de palavões como estão fazendo com o Ir. Aldo isso é danos morais não respeitam nem os mais idosos e fica xingando os apostolicos dos nomes que estão fazendo é um desrespeito total"


Isso mesmo, não respeitam nem mais os velhos estupradores.
Anônimo disse…
"é um velho tarado isso sim , usando o nome de DEUS" quem diz ser dessa seita é : pobre , nu e miserável
Anônimo disse…
Para as pessaos que estão difamando o nome do Irmão Aldo, deixo aqui um alerta: Vocês dizendo estas coisas baseados em afirmações que não foram provadas e oriundas de pessoas que não podem provar o que dizem, pois os fatos citados por Elas nunca ocorreram e nem irão ocorrer.

O pior que estas pessoas sabem que nunca poderão provar o que disseram pois a verdade sempre venceu a mentira. Agora,é importante que todso guardem sua lingua e controlem sua ansiedade, aguardando a conclusão do inquérito antes de formarem qualquer opnião a respeito desta assunto.

Lembre-se que difamar o nomes da pessoas sem provas concretas, além de ser crime previsto em nosso código penal, é pecado diante de Deus, e todos vocês que estão dizendo esses absurdos serão severamente cobrados por Ele se não interromperem o que estão fazendo imediatamente e arrependerem com sinceridade.

Aguardem a conclusão do inquérito, e verá que novamente será arquivado pois o Irmão Aldo é legítimo profeta e representante de Deus na Terra, onde se cumpre a primessa de que "Haveria um só rebanho e um só Pastor".

Aos que estão falando do Irmão Aldo e da Igreja Apostólica sem conhecê-la, sugiro que conheçam primeiramente quem é a Igreja Apostólica e quem é o Santo Irmão Aldo, pois assim teão sua opnião própria e não se deixarão influenciar por declarações de pessoas falsas que apesar de conhecerem verdadeiramente o Santo Irmão Aldo, se rebelaram contra ele e a igreja por não terem conseguido alcançar seus objetivos particulares, totalmente distantes do objetivo de formar um rebanho para Deus e para Jesus através da Santa Vó Rosa, o outro Consolador da promessa de jesus. Pensem nisso e tenham um boa noite.
Anônimo disse…
Velho nojento, espero que ele apodreça no inferno. Deus não irá perdoá-lo!!!
Cognite Tute disse…
Anonimo: "Aguardem a conclusão do inquérito, e verá que novamente será arquivado pois o Irmão Aldo é legítimo profeta e representante de Deus na Terra, onde se cumpre a primessa de que "Haveria um só rebanho e um só Pastor". "

Não sei se você sabe (a desinformação galopante de alguns crentes é lendária), mas estamos no Brasil..:-) Isso significa que "inquéritos arquivados" raramente implicam em inocência do acusado. Por exemplo, quase todos os inquéritos contra o Maluf foram arquivados..:-)

Se o "irmão Aldo" é tão inocente quanto o Maluf, então ele é mesmo um horror..:-)

Agora, legítimo profeta de deus, fala sério, já está na hora de crescer e deixar para trás superstições da idade do bronze, contos de fada, e maluquices em geral.

Todo maluco se diz "o único e verdadeiro profeta de deus", alguns tem igrejas e seitas, outros estão em hospícios, mas nenhum deles tem a menor evidência para sustentar o que alegam.

Enfim, não temos medo de seu amigo imaginário. Se ele achar ruim, manda ele lá em casa falar comigo, ok?..:-)

Cognite Tute

PS: Esse negócio de ser ameaçado com castigos horríveis vindos de seres imaginários já está ficando cansativo e meio ridículo.
Anônimo disse…
Cognite Tute,daqui há pouco eles vão começar a ameaçar de outras formas.Anota aí.
Anônimo disse…
Realmente, não quer dizer que em todos os casos implica em inocência, você tem razão...Entretanto, na grande maioria dos casos o arquivamento se dá por falta de provras contra o acusado.

Não acompanhei de perto as acusações que foram feitas ao Ex Prefeito de São Paulo, mas com relação ao Primaz Irmão Aldo, posso te garantir que este processo será arquivado por falta de provas pois náo se pode provar o que não aconteceu.

Agora com relação a nossa crença no Irmão Aldo como único e verdadeiro profeta de Deus, seria razoável que ela fosse ao menos respeitada, já que você não acredita, uma vez que estamos em um país democrático onde as pessoas podem crer no que lhes forem mais conveniente.

Além do mais, o nós sempre respitamos a crença de outras pessoas e até os que não acreditam em nada. Assim, seria no mínimo justo e ético, que respeitassem a nossa forma de crer e não continuassem difamando o bom nome do nosso Profeta, repito, baseado em declarações de pessoas falsas, que não foram e jamais serão provadas, uma vez que os fatos nelas narrados jamais existiram.

Enfim, "Cognite Tute", não sei em que você acredita, mas se você acha que Deus é um ser imaginário, é importante que ao menos você respeite as pessoas e no que elas pensam e acreditam, pois isso trata-se de um valor moral imprescindível para que se tenha uma boa convivência em sociedade.
Anônimo disse…
"Cognite Tute",

Isso se você é uma pessoa tão inteligente, evoluída e bem informada como você diz ser...Pelo menos ética e boas maneiras, são posturas mínimas que se espera destas pessoas...
Anônimo disse…
o que me impressiona mais é um velho de oitenta e tantos anos conseguir fazer sexo e essa santa vó Rosa é do capeta ja ta queimando no inferno uma hora dessa, se algo aparece pro tal do Aldo deve ser algum demônio esse Aldo só quer saber de comer as irmanzinhas e esse pastor da vó rosa tudo da ré no quibe vai cassar Jesus que é bem melhor que a vó Rosa esse sim é santo de verdade e morreu por todos vcs agora pede pro irmão morrer por todos vcs pra ve se ele vai?
Paulo Sérgio disse…
Pô, nunca ví tanto uso de viagra....A velharada anda numa libido de fazer inveja aos jovens...O que mais se lê são esses velhacos(80 anos acima)transando a torto e a direito...Até parece que só pensam naquilo....É monsenhor pedófilo prá lá, é pastor tarado prá cá, é religioso estuprador aos quilos e aos montes.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Bom no minimo paulo estás recebendo grana também e com certeza fazes parte dessa quadrilha de mal educados, uma vez que calunias e palavrões está deixando e minha critica está deletando o que é seu está guardado, porque aceitar calunias e palavroes aceitas? Deves ser farinha do mesmo saco...
Anônimo disse…
[b] o que me impressiona mais é um velho de oitenta e tantos anos conseguir fazer sexo e essa santa vó Rosa é do capeta ja ta queimando no inferno uma hora dessa, se algo aparece pro tal do Aldo deve ser algum demônio esse Aldo só quer saber de comer as irmanzinhas e esse pastor da vó rosa tudo da ré no quibe vai cassar Jesus que é bem melhor que a vó Rosa esse sim é santo de verdade e morreu por todos vcs agora pede pro irmão morrer por todos vcs pra ve se ele vai?

éssa foi demais kkkkkkkkk pede pra ver se o irmão aldo morre por todos eles
Anônimo disse…
Sabe oq esse povo quer??
DINHEIRO ...
Por isso fica acusando o Primaz Aldo ....
Sai da Igreja, mais minha fé continua a
mesma e acho uma injustiça oq esse povo está
fazendo com o Irmão Aldo... Mais os bons, akeles
que não devem nada, sempre vence.
Por isso com certeza o Irmão Aldo vai sair
impune... Acredito e sempre vou acreditar nele.
Podem falar oq quiser .
Anônimo disse…
Esse povoo MESQUINHO não tem mais oq
fazer, não tem uma religiao pra seguir.
São todos uns TOLOS pra acreditar em uma
coisa dessas neh ... Mesmo com essas
falsas testemunhas sempre vou acreditar no
Primaz.
Anônimo disse…
continuem acreditando no primaz e vão para o inferno com ele
Cognite Tute disse…
Anonimo: "Agora com relação a nossa crença no Irmão Aldo como único e verdadeiro profeta de Deus, seria razoável que ela fosse ao menos respeitada, já que você não acredita, uma vez que estamos em um país democrático onde as pessoas podem crer no que lhes forem mais conveniente. "

Em termos. Determinadas crenças, que colocam em perigo outras pessoas, ou são capazes de fazer mal, devem ser combatidas.

De toda forma, eu respeito pessoas, não crenças. Pessoas merecem meu respeito, sempre de acordo com suas ações, atos e escolhas, mas crenças são, devem ser, questionadas e criticadas.

A democracia de nossa sociedade não exige que eu respeite sua crença ou superstição. Exige que eu respeite você, como ser humano.

Sua organização, e seu líder, exploram pessoas, pessoas carentes, pobres, pouco informadas, sem capacidade crítica que as defenda. Isso não posso respeitar.

Não há evidências nem de um deus, muito menos de um "único e verdadeiro profeta", ainda mais frente a "profusão" de "únicos" e verdadeiros profetas que existem pelo mundo. Não tenho, ninguém tem, mais motivos para crer no seu profeto, que no dos outros.

Este universo tem 14 BILHÕES de anos luz de dimensão, apenas no universo visível, e nesse espaço tem centenas de BILHÕES de galáxias, cada uma com centenas de BILHÕES de estrelas, e TRILHÕES de planetas e corpos, e estrelas e buracos negros supermassivos, e tudo o mais.

Sua arrogância e pretensão de que o criador de TUDO isso se preocupa com você e a "vó Rosa", e passou procuração para o "irmão Aldo" para espoliar roubar as pessoas nesta cidade, desta rocha perdida no espaço, é inimaginavelmente tola e sem sentido.

Claro que é seu direito acreditar nisso, mas é nosso direito rir de tal absurdo, ou de no mínimo ficar espantado com tanta pretensão e cegueira.

Tenha uma boa vida, é a única de que pode ter certeza existir.

Cognite Tute
Anônimo disse…
Nunca vi um Santo como O PRIMAZ indo para
o INFERNO... kkk'k se ta zuando neh seu canalha.
Quem vao para o Inferno são vxs que
estão acreditando nisso.Continue acreditando,
acreditando numa mentira.
Anônimo disse…
Se a justiça decretar a prisão do"primaz",ele foge para o céu.Portanto,o pessoal nem devia esquentar a cuca.
Anônimo disse…
gente abre o olho o unico que pode salvar é Jesus e outra o irmão aldo vai pro inferno mesmo junto com a vó Rosa que jah ta queimando abre os olhos
Anônimo disse…
Jesus pode dar conta dele após a morte, mas aqui no mundo dos vivos ele tem que pagar.
Anônimo disse…
apoiado tem q pagar mesmo erro pago =] leva ele pra ser mulhersinha na cadeia
Anônimo disse…
Genteee!acorda...como pode existir pessoas de mentes fracas assim? como pode crer em um humano e mortal como qualquer um de nós,temos que crer so em Deus o todo poderoso e unico...
Anônimo disse…
Se ele tiver prova que não fez isso, vxs vão
continuar acreditando que ele feis, mesmo assim?
Vcs já tem provas que foi ele quem feis isso?
E se for essas mulheres que estão mentindo?
Já pensaram nisso?
Entam pensam, pq parecem q oq vxs menos faz é pensar...
Anônimo disse…
Ao unico que é imortal,invisível,mas real,a Ele
devemos toda adoração,so a Deus...
Aldo é pecador como nós.
Anônimo disse…
Aldo ja merece prisão,so pelo fato de achar
que deve ser adorado.Pelo que a biblia diz,devemos adorar so a Jesus que morreu na cruz
para nos salvar.
Anônimo disse…
Aldo o Sr. deve pedir muito perdão a Deus
por querer ser como Ele,achar que merece
adoração...
Anônimo disse…
Seus covardes temos provas que estao sendo convidadas e pagas mais mulheres para irem depor contra o Primaz. o que o dinheiro não faz hein?Deve ter gente precisando mesmo de grana hein?telefonaram para mais uma pessoa ontem chamando-a para depor contra, quanta falcatrua hein?o que a miséria não faz hein?acorda seus covardes caluniadores.
Anônimo disse…
uaii ... pq apagou meu comentário ?
Será q vxs estao caindo na real??

O Primaz é inoscente e vxs vao engolir cada palavra q estao dizendo.
Anônimo disse…
O dinheiro não é tudo nesse mundo, e sim a HONESTIDADE. Coisa q esse povo não tem, pois só pensam em dinheiro.
Anônimo disse…
Ai, ai, ai...

Como pode este povo mesquinho ficar defendendo este homem? E acusando as mulheres que o denunciaram de receber dinheiro pra isso? Sou sobrinha de duas das mulheres que apareceram na reportagem da Record, e posso dizer com certeza que ele as violentou SIM, e nao receberam nem um centavo pra fazer a reportagem! NINGUEM faria uma coisa dessas por dinheiro, ACORDA POVINHO!

Alguns dizem q derramam o sangue pra defender o primaz... Quinze minutos conversando com minhas tias e ouvindo tudo o q aconteceu e que não foi ao ar na TV e voces nunca mais derramam nem uma gota de suor por ele!
Anônimo disse…
se ele molestou ou não as mulheres isso cabe a justiça agora um ser humano ser adorado como um Deus isso é horrivel ele caga e mija como qualquer ser humano come e bebe me diz todo ser humano tem pecados porque o primaz aldo não tem?
Anônimo disse…
e voce nao acha que eh a que justiça sendo feita agora?
a verdadeira face sendo exposta ao mundo?
Anônimo disse…
poise existe muita gente sem noção que acredita nesse aldo ae não por causa do estupro mais santo é demais néh
Anônimo disse…
Nem Aldo nem seres imaginários mágicos têm poderes especiais.ACORDEM PARA VIDA!!
Anônimo disse…
Tem uma testemunha aqui dizendo que as mulheres estão falando a verdade, uma parente, e outro dizendo que tem provas de que elas estão recebendo dinheiro pra isso. Agora quem está dizendo a verdade?
Anônimo disse…
Se voce souber que provas sao essas com certeza voce vai acreditar que elas estao falando a verdade.

O Aldo publicou um boletim que foi lido em todas as reunioes da igreja, neste boletim ele colocou um depoimento do um senhor, o Alvandir dos Passos, dizendo que as mulheres tinham recebido mil reais pra fazer a reportagem.
DETALHE: Anos atras, a mesma igreja o proibiu de pregar (ele era pastor) pq ele soh falava bobagens, coisas sem nexo. TODOS q o conhecem sabem q ele num bate bem!

Agora esse povinho todo adora ele, mts fanaticos q o odiavam agora o adoram... Soh mesmo estando sem argumentos, sem ter mais como defender o Aldo pra eles usarem as palavras de um doente mental...

Quando o Aldo morrer, decerto vao elege-lo o SANTO ALVANDIR, o doidim... kkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
que que esse doido aqui de cima ta falando
Anônimo disse…
A verdade vão vir a tona e vxs que estão
falando mal do Primaz vão se surpreender... e
vão ter que engolir o que falou.Deus é justo.
Que a justiça seja feita e vença o Inocente, com certeza o Primaz ne.
Com certeza tem dinheiro na história.

Primaz Aldo nós te Amamos, estamos com o SENHOR nessa.
Anônimo disse…
Cada um tem uma crença religiosa... Respeitem a nossa intão, pô. Somos seres humanos como qualquer um e acreditamos no Primaz, axo que vxs tinham que ter pelo menos um pouco de respeito.
Quanto a essas acusaçoes cabe a justiça rescolver.
Anônimo disse…
Com certeza seria dado o devido respeito se voces desta seita fossem mais educados...
Caro amigo, voce até q o eh, mas dê uma olhada nos comentarios dos seus irmãos...

Sem falar no desrespeito de voces para com as vitimas, que alem de terem sido vilentadas sexualmente agora estao sendo violentadas moralmente por muitos "irmaos" da IA.
Anônimo disse…
Caro amigo... vx tbm tem que entender que todos nós estamos muitos abalados com essa situação. Estamos nervosos, sei que temos qe manter a calma , mais com uma situação dessas nem da ne.
Desculpas pelos xingamentos dos irmãos, mais tbm queremos ser respeitados.

Agora vamos esperar para ver o que vai dar, cabe a justiça resolver, nao a gente ficar julgando um o outro.
Anônimo disse…
Eles nos agridem com palavras de baixo galão e ainda querem serem respeitados quando alguém revida e xinga eles sentem na pele o que é ser desmoralizados.deixem a gente em paz cada um tem a religião que quiser. agora quando nos ofendem não reconhecem que estão ofendnedo pessoas que apenas decidiram seguir uma Religião não seita como dizem se usam de palavras baixas querem o que?e que apostolicos vao queimar no Inferno? cada um irá pra onde for seu mérito , mas apostolicos também não é burro , de levar nomes e dizer Obrigado temos que revidar na mesma altura nós somos mau educados e vocês quando nos ofendem são o que? E olha que vocês ainda estão sendo muito mais ridiculos porque estão ofendendo um idoso de palavras imundas, com palavrões e tudo omais gostariam que alguém chamassem assim seus pais? dai iriam dizer que apostólicos não teem educação?Sinto muito ma snão podemos dar o outro lado da face pra bater, se não respeitam um idoso como vai respeitar seu pai?
Anônimo disse…
Eu respeito meu pai, minha mãe mais ainda
Mas não vou respeitar alguém que está sendo acusado de estuprar aquelas mulheres
Anônimo disse…
estou vendo os boletins que esse velho escreve para conseguir dinheiro dos seus seguidores
apenas palavras bonitas
mas pelo que pesquisei até agora ele vive no bem bom com seus carros de luxos
Anônimo disse…
Eli está sendo Acusado, não tem provas ainda.
Então a genti não pode julgar ninguem.
Anônimo disse…
Vou repetir o comentario lah de cima:

PROVAS= testemunhas
Anônimo disse…
Essas testemunhas não podem ser falsas? Inventando isso tudo por dinheiro, tem tanta genti assim nesse mundo. Nunka houviu falar de GANANCIA?
Anônimo disse…
Esta supondo q o MP esta investigando falsas denuncias? Q MP deu voz de prisao em cima de falsas provas?

Voce soh pode ser um apostolico pra acreditar nisso. O MP soh investiga caso tenha fortes suspeitas e indicios.

Ou vc acha q eh soh chegar lah e fazer uma denuncia e o MP vai sair por ai prendendo? ACORDA!
Anônimo disse…
Vocês acham que o Ministério Público não investigou antes, como era a vida dessas mulheres vítimas de Aldo Bertoni? Por que acham que o processo levou 2 anos para chegar aonde está? É claro que fizeram isso, e constataram que elas nunca receberam dinheiro nenhum, de ninguém, isso é invenção do seguidores do TarALDO Bertoni...
Anônimo disse…
anonimo ai de cima:

pra vc tr uma noçao este povo acha q foi a record q armou tudo isso, que pagou as testemunhas pra fazer um falso depoimento.
Eles num conseguem entender q a reportagem foi feita DEPOIS de dois anos de investigaçoes do MP.
Anônimo disse…
Pra falar a verdade não sou mais da Igreja, mais nem por isso deixo de acreditar no Primaz .
Me considero uma apostolica. E sei que o Primaz vai conseguir sair dessa ,pois estamos juntos com Ele.

Depois que sai da Igreja minha vida não é mais a mesma. E com certeza pretendo voltar.
Frequentei a igreja 15 anos da minha vida e não me arrependo, pois foi la que aprendi mtas coisas importantes.
Não deixo de acreditar no Primaz, mto pelo contrario, com essas denuncias e acusaçoes vou acreditar mais e mais nele.
Tenho Fé que esse Pesadelo vai acabar.
EU TE AMO PRIMAZ ALDO. Estou com o Senhor nessa.
Anônimo disse…
COITADA de voce, querida!

Rezo a Deus pela sua alma.
Anônimo disse…
Hahaha .... Coitada(o) é de vc, acreditando nessas mentiras. Não precisa rezar por mim não tah. Vx que precisa de uma oração pra parar de ser tola(o) e fikr acreditando nisso tudo...
Tenho dó de vx querida(o) que tbm ta sendo enganada ... kkkk'k
Anônimo disse…
Santo só tem um "JESUS" os verdadeiros profetas do velho testamento nunca usaram o nome de "santos" muito menos pediram dinheiro algum a ninguem. duvido que o Aldo ou a Vó Rosinha aguentariam as dores pelo qual Jesus Passou por nos, Apostolicos um conselho - leiam mais a Biblia Pois Jesus Disse "eu so a VErdade e a vida, ninguem vai ao Pai se não por mim " viuuu e não por Rozinha ou aldo
Anônimo disse…
Querida, não sou eu q estou acreditando em mentiras nao, eh voce!

Fui da IA por 19 anos, amei mto meu ministerio, orei mto pro irmao alo me abencoar... ate q ele tentou abusar sexualmente da minha MAE!

Com certeza se nao fosse minha maezinha(q pra sua informaçao nao denunciou nem apareceu em nenhuma reportagem), eu tbm nao acreditaria.

Mas DEUS deixou isso acontecer com ela pra salvar a minha alma e a dela! Agora se vc num qr salvar a sua, problema seu, so um conselho:Nao espere ele abusar da sua mae, de vc ou de sua filha pra vc acreditar!
AlyneS2 disse…
Nossa, anônima eu não paro de ler essa matéria, até agora você é a segunda, ou terceira testemunha sobre esse tal irmão Aldo. Sua mãe não continuou naquela igreja com certeza né? Pois essas mulheres que deixaram ser abusadas por esse velho foram muito bestas para acreditar na ladainha do mesmo.
Mujica disse…
Este post << 23/09/11 - 19:36 >>

Confirma o que já postei aqui...
Viva a "Ingenuidade"

A ingenuidade destas mulheres...
A ingenuidade destes seguidores...

Como bem disse Cognite tute...
Trata-se de uma forma cega de acreditar...
Simplesmente acreditar, acreditar, acreditar...

Continuo com dificuldade para entender...
Este poder divino de redução cognitiva...
Anônimo disse…
Eh q lah a lavagem cerebral eh mto forte... Nem tem como explicar!

Mas minha mãe nunca mais pisou lah nem deixou eu pisar! Graças a Deus!
AlyneS2 disse…
Nossa ainda bem, eu esperava saber isso mesmo. Pelo menos vocês reconhecem sobre a lavagem cerebral. Sabe eu estava lendo outras matéria sobre esse homem e achei os papéis que alguém postou, e uma pessoa colocou um depoimento assim:
“Toda vez que o boletim exorta o povo, as ofertas aumentam significativamente. É como que arrependidos por não se comportarem bem, os irmãos apostólicos aumentam sua oferta para compensar o suposto mal que causaram”.
isso é verdade? Por que se for eu não acredito como pessoas não percebiam o interesse daqueles homens.
AlyneS2 disse…
ah, é mesmo, lavagem cerebral, eu havia me esquecido.
Mujica, acho que ninguém entende T.T
Anônimo disse…
Falando de gente que gosta de criticar as pessoas,e falando em calunias,e em pessoas que usam um meio de comuncação como facebook, orkut e outros blogs, tem gente como uma tal de Mada Souza que só por Deus hein?eita mulherzinha que parece que não tem roupa pra lavar marido pra cuidar,parece que a vida dela só se resume em criticar a vida alheia, eita crentinha fanática sô....entrem la no facebook dela e veja cruzes essa mulher etá precisado levar um coro do marido..Jesus como dz ela não gosta de mulher assim não meu! essa ai deve passar a maior parte o tempo dos dias dela no facebook, e como fala , vai cuidar mais um pouco da vida vida oH mulher faladeira vai achar o que fazer... vai procurar uma reliião que tiensina a falar menos dos outros !
J. Emilio .·. disse…
Quanto maiores forem as ofenças maior
aumenta a minha fé;

Assistam esse video;

http://www.youtube.com/watch?v=Ob3UsHf9GKg
Anônimo disse…
"Ofenças"...

Por que será que os adoradores do tarado do "irmão Aldo" não conseguem escrever sequer uma linha sem erro de português?
Anônimo disse…
Simples perguntas, pois pessoas digamos (vou tentar não ofender) com pouco conhecimento é o que alimenta pessoas como esse irmão Taraldo ops...digo, irmão Aldo.
Anônimo disse…
*Pergunta*
Anônimo disse…
Pouco conhecimento vocês verão quando todos que arrumaram essas calunias se ferrarem. uma que o marido vai perder o cargo na policia, outro que ja foi despedido porque era funcionario publico e lá eles não toleram pessoas de caracter e moral baixo, dai vocês verão com quem foram mexer ahahahahah, achavam que apostolicos são burros ou atrasados como disseram?Sem contar que estão tendo que pagar passagem pra esta e aquela pra poder ir depor contra...acho obm guardarem o dinheirinho porque quando os maridos perderem os empregos ai a porca vai torcer o rabo...
Anônimo disse…
PELO AMOR DE DEUS!!!


Se forem despedir os maridos das mulheres q foram assediadas pelo tarALDO, vao ter q demitir mta gente...

A listinha dos assedios do santo num acaba nessas 15 denuncias não... Soh eu conheco mais 6 mulheres q jah viram o Santo Penis do Aldo...
Anônimo disse…
Soh mesmo a IA fazendo lavagem cerebral todo final de semana pra conseguir manter esses tontos acreditando na santidade do irmão Aldo.

Eh inacreditavel o qnto precisa ser burro pra continuar defendendo essas mentiras q eles publicam no boletim!!!

Ele disse q num teve direito de resposta??? Que jah tinham editado a matério quando o procuraram? Mas entao tiveram q REeditar a materia pra por o Nilson chamando as pessoas de porcos...
E pq num reeditariam pra colocar ele se defendendo pessoalmente?

Pela sua sanidade mental, parem e analizem e ai verao q estao defendendo qm nem consegue se defender de tanta culpaq tem!!!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Agora temos certeza absoluta que o jornalista deste blg é a favor dos crápulas q nos criticam porque quando colocamos frases para nos de fender ele deleta?quando colocam imundiceis falando do Primaz ele deixa?quando colocam palavras imorais como essas ai de cima , ele deixa?deve estar de divertindo, mas não esqueça de que quem ri po ultimo ri melhor, quando colocamos certas verdades ele deleta?porque será que estamos sabendo de toda verdade?
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Então só deveria deixar visivel após aprovado as mensagens que deixou sem deletar ah aprovo os que tem palavras imundas???????/
Anônimo disse…
bem tenho pessoas da familia q são apostolicos
mas eu e o resto da familia ñ acreditamos dele
pois so com intervenção de deus que vem os milagres
Anônimo disse…
Crápula eh o Aldo e seus seguidores, q agora sabem de toda sujeira e mesmo assim o defendem.
Soh mesmo pessoas sem caráter pra defender ele.
Anônimo disse…
O que não falta é "professor de Portugues",infelizmente encontramos sim muitos erros de português mas não é só aquí,estamos sujeitos a encontrar erros de português em outras paginas sobre outros assuntos,os especialistas em português\religião pensam que somente nessas paginas são encontrados erros de português. Falar e escrever corretamente é muito importante,mas eu procuro compreender o que a pessoa quiz dizer,qual foi sua verdadeira intenção agora condenar uma pessoa apenas por que escreveu errado é injustiça,tem muitos que falam bonito,escrevem bonito,fazem discursos maravilhosos mas o que adianta? são falsos.
Erros de português é condenado por Deus?,quanto mais bonito e correto vc falar e escrever você será mais abençoado e protegido? Eu acho que devemos sim aprender a escrever corretamente mas nunca vamos avaliar uma pessoa apenas pelo seu portugues,será o mesmo que avaliar uma pessoa apenas pela sua cor.
Anônimo disse…
deletar o que estiver escrito em maiúsculas,erros de português ,está certo, mas e as palavras de porcos humanos,imundos? sem moral? ai não tem problema?
Eu tenho maior carinho pelos suinos animais, são inocêntes,não tem raciocínio como os seres humanos. os seres humanos muitas vezes são porcos por que querem ser.
Anônimo disse…
Que site podre é esse, heim? o Paulo então, precisamos investigar se é realmente jornalista...nem olho mais essa página porque é um verdade lixo, parece que a maioria das pessoas que entram aqui participam de "debates", são de baixo nível. Se é que se pode falar em debates, isso é baixaria que tem aqui. As pessoas que se prezam entram uma vez e não querem nem saber disso mais....só saibam que nada ficará impune nesta terra!!!!!!!!
Anônimo disse…
Ao anônimo de 01/10/11 02:26

Mas tem esses leitores que não mostram nenhum argumento decente e postam idiotices contra quem não é da mesma opinião. E comentários desse tipo que contem muito, não pouco, MUITO erro de português a única coisa que fazemos é tentar avisá-los para melhorar o conteúdo que postam. Assim, se eles querem xingar tudo bem, mas não passarão por tanta vergonha assim.
Anônimo disse…
se você é uma pessoa tão inteligente, evoluída e bem informada como você diz ser...Pelo menos ética e boas maneiras, são posturas mínimas que se espera destas pessoas...

É possível identificar uma pessoa atraves de poucas palavras; e se as palavras foram sujas, maldosas , podres , imundas então significa que essa pessoa é : inteligente,evoluida,bem informada,gente fina, possui um alto nivel moral ? talvez sejam capazes de afirmarem que sim.
Anônimo disse…
"É possível identificar uma pessoa atraves de poucas palavras; e se as palavras foram sujas, maldosas , podres , imundas então significa que essa pessoa é: inteligente,evoluida,bem informada,gente fina, possui um alto nivel moral ?"
Elas podem até ter alguma dessas qualidades, mas se as palavras forem sujas, maldosas, podres e etc...esses tipo de pessoa não pode esperar algum respeito.

e se esse tipo de pessoa tivesse mesmo uma das qualidades que foi citada ela mostraria um comentário mais decente, mesmo com erro de português.
Anônimo disse…
Se bem que pelo que eu reparei aqui
Tanto da parte de quem está a favor ou contra o sujeito estão no mesmo nível. Pelo menos a maioria.
LEGIÃO disse…
Abandonem suas crenças!

ABANDONEM SUAS CRENÇAS!

A Verdade não está nos homens! E os homens inventaram Deus! O projetaram com as medidas e as maneiras dos próprios homens. E assim fizeram para governar os mais fracos.

Não sejam fracos!

Abandonem suas crenças!

Digam amém!
AlyneS2 disse…
AMÉM IRMÃO LEGIÃO!!!AMÉM!!!
rsrsrsrsrs...
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gio - Torre de Babel século 21! disse…
A Torre de Babel do século 21 esta formada!

Povo Apostólico, “fanáticos e Cegos” e ainda idólatras, serão mesmo eles “os verdadeiros fanáticos” “Ou”?

Ou povos de certas (não todas) igrejas que se auto intitulam de “evangélicas muito bem intencionadas” as “moderninhas" que deveriam levar a palavra de Deus, mas o que vemos são “baitas” absurdos em seus templos e cada “milagrão” que até o “capeta fica boquiaberto” ele deve estar com medo de tomarem o lugar (emprego) dele tamanha “astúcia” a derradeira é a tal da toalhinha na fechadura que “Jesus” paga as dívidas kkkk (só rindo)– essa é de deixar cego mesmo né “Mirão” manda umas dessas “toalhinhas santas” que estou precisando para quitar umas dívidas, outros ainda “modificam-se” bijuterias em ouro (esse é bom, gostei), tem o do “pó santo” só conheço um pó, mas acho que não é santo não é do “capeta” e outros “grandes milagres” os chamados “milagrão” do “Mirão” esses só com ele é exclusivo.

Tudo isso com um único propósito “Poder a qualquer Preço” não medem as consequências e pedem de maneira insolente, ofertas cada vez mais gordas tirando o coro do povo, não importando se o fiel tem condições ou não, chegam a pedir o valor de um aluguel ou o valor da prestação da casa própria, dividido em não sei quantas vezes, ou seja,“Malacheia” não se importando se o “irmãozinho” trabalha ou não fala para pedir para alguém.

Ou simplesmente estipulam um valor desafiando a fé do “irmão” outra “Malacheia”! Outros chegam a afirmar que quanto maior a oferta, maior será o milagre é quase uma venda de bênçãos ! Gio
Gio - Torre de Babel do Século 21! disse…
Torre de Babel século 21!

Será que Deus é surdo? Precisa desse falatório e gritaria todo na mídia (se não bastasse a gritaria dentro dos templos, tem o cai cai e o tal do pisa pisa – gira gira...kkkkk me desculpem mas não consigo parar rirr) tem as bandas com suas guitarras elétricas para “segurar a mocidade” e é claro a sensação do momento o “pagode divino” será que Deus precisa dessa barulheira toda para se fazer ouvir, Deus é surdo por acaso, você gosta alguém fale alto quando lhes dirige a palavra ou prefere um tom mais ameno? Lembre-se, Deus não é surdo! ? Não bastariam cânticos de louvores e ou orações serenas?

E esse comércio escancarado a “céu” aberto parecendo uma feira religiosa, será que Deus é negociante? Uma verdadeira incoerência será que é isto que Deus quer de seu povo e para seu povo? Será que isto é levar a palavra de Deus e oportunidade de salvação? Isto é formar um povo Santo e Purificado para Deus? O que temos visto é uma verdadeira “Torre de Babel” são brigas pelo poder, discórdia, acusações, divisões de igrejas (por isso brota igreja como mina d’agua, mas cuidado porque pode ser um campo minado).

Aquele que sai de determinada igreja abre uma ao lado daquela que até então defendia com unhas ,“garras e dentes” com o intuito de “roubar” o fiel da outra igreja (tipo concorrência de comércio)! Gio
Gio - Torre de Babel do Século 21! disse…
Sem contar verdadeiros escândalos financeiros e arrecadações “avolumadas” sem precedentes na história, suficientes para a compra de emissora de tv aberta, desde quando uma igreja precisa de um canal de tv aberta, qual a verdadeira intenção em ter o “poder” sobre tal mídia, será que o poder da palavra de Deus não é suficiente, então de que “deus” esta falando?

Sem contar a debandada de ministros e pastores, saltando de uma igreja para outra, a última da vez é o pastor sair de uma igreja e ir pregar em outra por altos salários (muitas vezes maiores do que muitos executivos) e benefícios para si, como casas, carros, planos de saúde, escolas para os filhos e muito mais.

Como deve ser o Curriculum para tal “emprego”? Simples é só dizer que é da concorrência e tem um ou dois anos como pregador, pronto já esta contratado, simples assim. Uma dica a aqueles que estão pensando em fazer uma faculdade, pense bem, olhe as “novas oportunidades”!
Gio - Torre de Babel do Século 21! disse…
E o “irmãozinho” coitado, esse fica mais perdido do que barata tonta ou cego em tiroteio, não sabe para onde correr ou a quem socorrer. Acho que todo mundo conhece pessoas próximas que ficam “vagando” igual a uma alma penada de uma igreja para outra.

Eu mesmo conheço algumas destas “almas” que em um curto espaço de tempo já passaram nos últimos anos e sem exagero pelo menos por umas cinco ou seis igrejas diferentes (sem contar o passado com costumes, tradições, e mistura de crenças, etc) sem desmerecer ninguém e nenhuma instituição ou religião (é que só são mais tradicionais, antigas) cada um escolhe aquilo que quer para si e acredita.

O mais engraçado é que frequentam uma ou até dois tipos de igrejas ao mesmo tempo) e são telespectadores (tv) de outra e ouvintes (rádio) de outra ainda, parece absurdo mas não é, acontece muito, por causa da “Torre de Babel” que se formou. Gio
Gio - Torre de Babel do Século 21! disse…
“Dedicatória” aos verdadeiros “fanáticos e cegos”:

Acham que no Juízo Final, Deus, irá perdoar aqueles que negam a mãe de seu “Filho Amado”, como sendo uma Santa com o “Galardão” (prêmio, recompensa) de Rainha dos Céus cheia (mas não todo) de Unção do Espirito Santo e Poder (capacidade, faculdade) Sublime e Milagroso, e por negarem seus Santos de grandes (amplos, mas não todo) Glórias e Poderes?

E ainda dizem que são “letrados e estudiosos” da bíblia e quem escreveu a bíblia se não o homem, mas não avistam um palmo de seus olhos e acham que tem autoridade ou crédito para criticar as crenças dos outros.

Tem olhos, mas não observam, tem ouvidos, mas não escutam! Muitos “serão” os escolhidos, mas não todos. Muitos herdarão o Reino dos Céus, mas nem todos!

Cada um acredita naquilo que quer ao final saberemos quem estará certo ou errado!

Se você tem certeza no que acredita, então fique tranquilo, não se preocupem com os outros.
Sobrenatural e Espiritual! disse…
Assunto(acima)para aqueles que acreditam em vida após a morte,pós-vida, ultravida e outro mundo, continuidade da alma, espírito ou mente, poder espiritual de um ser,sobrenatural, crenças, poder sobrenatural, reino espiritual ou imaterial.

Aos céticos quanto a existência de uma vida após a morte, crenças e poder sobrenatural, tudo isso é perda de tempo, então não percam o seu tempo comentando, que não levará a nada.Gio
Anônimo disse…
Simplismenteeee ridiculo isso, mas tudo está nas mãos do verdadeiro Deus, não como os outros feitos pelas mãos dos homens, mas pelo criador dos céus e da terra........... Cedo ou tarde esses falsos profestas seriam desmascarados, pq o único santo é Jesus Cristooooooo, Salvador da humanidade, agora vem esses podres dizer que é santo, ah meu Deus, só ele mesmo para ter misericórdia........ Isso me da nojo, Aldo é um nojentooooo...........Deus, Jesus, Espiríto Santo serem comparados como esse lixo?? Maior blasfêmia isso, pecado sem perdãooo, só lamento pelas pessoas que acreditam nisso, mas peço a Deus que essa segueira espiritual venha sair em nome de Jesusss...........
Anônimo disse…
Esse Edir Macedo é um ladrão,safado e capaz de coisas muito piores do que isso que ele esta acusando o irmão dessa igreja, ele só pensa em dinheiro,prega dinheiro e quer o mundo inteiro sendo fieis da igreja dele,para ele roubar mais de cada um,essas pobres coitadas devem ter sido pagas por ele pagar falar uma calamidade dessas de um senhor tão idoso,ele quer que todos se volte para a igreja universal,para enriquecer mais a custas dos pobres fieis que acreditam que Deus quer dinheiro em troca de voto com ele,Deus é um espírito Supremo,MISERICORDIOSO e não precisa de dinheiro para atender um pedido,mas vai chegar e a verdade vai aparecer e esse Edir Macedo vai parar no lugar que ele merece,ele não vai conseguir dominar o mundo, as religiões ele vai para a cadeia que é o lugar que ele merece.
Gio- Deus é Espírito e Luz Divina disse…
“Gio - Dedicatória” aos verdadeiros “fanáticos e cegos”:

Acham que no Juízo Final, Deus, irá perdoar aqueles que negam (recusam ou negaram) a mãe de seu “Filho Amado”, como sendo uma Santa com o “Galardão” (prêmio, recompensa) de Rainha dos Céus cheia de Unção do Espirito Santo e Poder (capacidade, faculdade) Sublime e Milagroso, e por negarem seus Santos de grandes (amplos) Glórias e Poderes?

E ainda dizem que são “letrados e estudiosos” da bíblia e quem escreveu a bíblia se não o homem, quem garante que as pessoas que transcreveram, traduziu, ou seja, lá o que for não teve alucinações, suas próprias “visões” estava drogado, bêbado, ou teve suas convicções, acrescentou coisas que lhe convinha ou de sua pura imaginação? Deus é é um ser espiritual,não se apegue apenas o que esta escrito ou o que falam, se entregue espiritualmente a Deus, ele te conduzirá ao verdeiro caminho do Reino Celestial.

Mas não avistam um palmo de seus olhos e acham que tem autoridade ou crédito para criticar as crenças dos outros. Tem olhos, mas não observam, tem ouvidos, mas não escutam! Muitos “serão” os escolhidos, mas nem todos. Muitos herdarão o Reino dos Céus, mas nem todos!

Lúcifer/Satanás espera por muitos, milhares, milhões e não será poucas almas(não se deixe enganar)que vai satisfazer, sua ira, ódio, rancor, desejo de vingança (características de Lúcifer)para o choro e ranger de dente! Cuidado com a cegueira espiritual imposta a milhões de "almas" desgarradas, desemparadas.

Deus é Espirito,Luz,Poder,Glória,Verdade,Mérito,Paz!Salve seu Coração/Espírito...e tenha Glória! Um dia estaremos na eternidade, com os Santos e Anjos a e cantaremos a última vitória! Gio

Cada um acredita naquilo que quer ao final saberemos quem estará certo ou errado! Se você tem certeza no que acredita, então fique tranquilo, não se preocupem com os outros.


Assunto(acima)para aqueles que acreditam em vida após a morte, pós-vida, ultravida e outro mundo, continuidade da alma, espírito ou mente, poder espiritual de um ser, sobrenatural, crenças, poder sobrenatural, reino espiritual ou imaterial.Gio

Aos céticos quanto a existência de uma vida após a morte, crenças e poder sobrenatural, tudo isso é perda de tempo!Gio
Gio - Espírito de Luz disse…
Deus é espírito, Luz,Poder,Glória,Verdade,Mérito e Paz!Salve seu Coração/Espírito...e tenha Glória! Um dia estaremos na eternidade, com os Santos e Anjos e cantaremos a última vitória! Gio

Cada um acredita naquilo que quer ao final saberemos quem estará certo ou errado! Se você tem certeza no que acredita, então fique tranquilo, não se preocupem com os outros.Gio
Anônimo disse…
Cada um registra do jeito que souber "E daí" certamente não será sua habilidade intelectual que te levará para o céu. Deus é para todos e nele não há preconceito.A inclusão tá aí gente, então vamos praticar.
Gio - Direção Espiritual disse…
Gio - Dedicatória” aos verdadeiros “fanáticos e cegos”:

Acham que no Juízo Final, Deus, irá perdoar aqueles que negam (recusam ou negaram) a mãe de seu “Filho Amado”, como sendo uma Santa com o “Galardão” (prêmio, recompensa) de Rainha dos Céus cheia de Unção do Espirito Santo e Poder (capacidade, faculdade) Sublime e Milagroso, e por negarem seus Santos de grandes (amplos) Glórias e Poderes?

E ainda dizem que são “letrados e estudiosos” da bíblia e quem escreveu a bíblia se não o homem, quem garante que as pessoas que transcreveram, traduziu, ou seja, lá o que for não teve alucinações, suas próprias “visões” estava drogado, bêbado, ou teve suas convicções, acrescentou coisas que lhe convinha ou de sua pura imaginação? Deus é é um ser espiritual,não se apegue apenas o que esta escrito ou o que falam, se entregue espiritualmente a Deus, ele te conduzirá ao verdeiro caminho do Reino Celestial.Gio


l
Anônimo disse…
Loucura, loucura, loucura!
Anônimo disse…
manda esse povo do irmao aldo esdudar mais a biblia, pois nunca vi igreja cobrar absurdos dos pobres para dar de oferta, deixam de comer pra dar pra essa ceita
Anônimo disse…
ESTIVE PRESO RECENTEMENTE POR MONTAGEM FRAUDULENTA
DE UMA GRANDE EMISSORA EO O TEMPO TODO QUE ESTIVE LÁ
A SANTA VO ROSA ESTEVE COMIGO JUNTO COM O HIRMÃO
ALDO ME DANDO FORÇA E MUITA COMPREENÇAO COM OS FATOS
ACONTECIDO HOJE ESTOU PROVANDO A MINHA INOCENCIA E O BRASIL
INTEIRO VAI TER UMA RESPOSTA E VOU JUNTO COM MINHA
MAE AGRADECER PESSOALMENTE AO HIRMAO ALDO...
Anônimo disse…
quanto mais as criticas, maior é a minha fé nele, e estou sendo cada vez mais abençoado
Anônimo disse…
Parabéns pelas palavras,cada um segue o seu caminho,não vale a pena tentar atrapalhar os outros.
Anônimo disse…
DEUS nunca condenou ninguem por seus atos blasfematorios, mas sao os próprios que este ato de afronta a DEUS cometem que se condenam e ja preparam o seu lugarzinho no lugar onde ninguem jamais gostaria de herdar e tem mais sem direito a choro pois tiveram ensinamentos profundos da palavra de DEUS mas se rebelaram contra suas proprias vidas esquecendo o que é bom motivados pela ganancia pelo dinheiro que nao lhe pertence e jogando fora tudo o que graças ao senhor Santo Irmao Aldo atravez de DEUS e a Santa Vo Rosa lhes intercederam.
Sei que estao perdidos e com a cabeça ja queimando mas deixem de acusar quem nao merece e que somente o bem pratica a todos sem pedir nenhuma recompensa nem valores fisicos, nem em dinheiros e muito menos que falte com o respeito e com a descencia e a moralidade, Pensem bem Reflitam na blasfemea que estao cometendo e no que estao fazendo para si próprio, pois aquele que contra um servo de DEUS se põem jamais tera o seu perdão pois se nao é capaz de acreditar na própria obra de DEUS tambem nao é capaz de acreditar que ele vive e esta presente em nosso meio.
Lamentos pelos pobres que assim agem pois ja é tarde
Quando Jesus em seu corpo aqui na terra esteve disse aos seus fieis seguidores que sua hora havia chegado que ele iria mas que enviaria o consolador que viria a terra para dar continuidade na obra do pai, muitos anos se passaram e assim se cumpriu a promessa do senhor na pessoa da SANTA VÓ ROSA que cumpriu com seu dever como consolador e quando chegou a sua hora cumpriu a outra promessa que JESUS prometera dizendo que nos fins do tempo haveria um só rebanho e um só pastor.
Hoje essa promessa tambem ja esta cumprida pois o ultimo rebanho somos nós apostolicos fieis e o ultimo pastor é o nosso querido SANTO IRMÃO ALDO.
Sei que inumeros serão os debates atravez dessas palavras que escrevi, nao sao palavras de mim nao mas sim palavras de DEUS que esta na biblia e todos ja conhecem e nao tem a desculpa de falarem que nao sabiam ou conheciam.
A sabedoria é um bem muito grande que DEUS nos deixou mas tem que usa-la com sabedoria.
reflita e peça perdao
que sabe DEUS se compadeça de ti
Anônimo disse…
Você é sábio, continue assim você vai longe... rsrs a verdade você saberá. hehehe
Anônimo disse…
Como eles sabem de tudo isso se não podem assistir televisão??? Ahhh esqueci, internet pode né ... hipocrisia do capeta nessa Seita que eles chamam de religião...
Anônimo disse…
RSRS. mas eles vão pagar tudo aki nessa terra. esses caluniadores nao tem noçao do falso que estao levantando pra esse senhor. que é um santo sim e DEUS É JUSTO E FIÉL...
Anônimo disse…
toma vergonha nessa sua cara seu sem carater. o SANTO PRIMAZ IRMÃO ALDO BERTONI É UM SANTO PROVIDO DE DEUS. mas vc6 nao perdem aguardando o resultado do juiz. vao se surpreender.
Anônimo disse…
fikou assim pork é sem carater. se esta na pisicopata é pork nao tem DEUS no coraçao e nao tem vergonha na cara d ela. luciene toma vergonha na sua cara. o IRMAO ALDO É UM SANTO ELE TEM O PODER DE CURA E FAZER MILAGRES. MINHA QUERIDA MAE A MULHER DA MINHA VIDA JA RECEBEU UM MILAGRE DELE E DA SANTA E QUERIDA VÓ ROSA. e vc vai pagar por isso.
Anônimo disse…
O SANTO PRIMAZ IRMÃO ALDO BERTONI NÃO TEM ADVOGADOS. O ADVOGADO DELE É DEUS O NOSSO PAI PODEROSO. pode ter certeza disso moço. a sua batata sua que esta assando e vc vai queimar la no inferno. toma vergonha na sua cara seu sem carater.
Anônimo disse…
meu DEUS tenha piedade tem povo eles vao fikar vagando inferno. um dia vc vai pagar por isso que esta falando do SANTO PRIMAZ IRMAO ALDO BERTONI.
Anônimo disse…
cana em vc seu mal carater. ele é santo. eu acredito nele. agora vc deveria tomar vergonha na sua cara. a verdade vai vir á tona. e v c vai quebrar esa sua cara de judas.
Anônimo disse…
Essa é para você, Martinho do blog satânico! Para você ter acesso a um documento interno de uma instituição e muito menos sem autorização, já mostra que você esta transgredindo a lei, para ter elementos em que possam divagar e pior, difamar. Ou seja, você Martinho, comete um grande erro perante a justiça ao acessar de forma sorrateira, um documento de divulgação interna.
Ae mostra a sua face oculta, demoníaca, sarcástica e tirana. Para conseguir seus intentos, utiliza dos mais baixos níveis e sorrateiramente (como um rato) consegue extrair as informações que lhe serve de munição!

Repense suas atitudes, e deixe de ser canalha e sorrateiro como um rato!!
Anônimo disse…
mandou muito bem, mas acho que com palavras não vamos mudar essa situação, vamos ficar muito tempo descutindo algo que sempre existiu em todas as esferas sociais('calúnias'). cada um na sua e "fé em Deus que é justo, nunca se esqueça na guerra guerreiro levanta a cabeça..." .
sou evangélico, e admito que ouço varios rumores e comentarios da minha propria igreja, + tudo bem, ninguem e perfeito. Deus dos ceus tudo ve, e trabalha em prol dos justos...
Anônimo disse…
qual o problema de escrever com letras maisculas?
Anônimo disse…
como pode o homem "inventar Deus"?
se Deus eh o criador de todas as coisas!
ateh a vista. carlos
Anônimo disse…
PESSOAL ESSE VELHO ESTA MORRENDO O QUE É QUE ELE VAI FAZER COM ESSA MULHERADA ?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas