Pular para o conteúdo principal

Caso irmão Aldo Bertoni

Ex-fiéis pedem prisão do pastor acusado de abuso sexual
fevereiro de 2012

MP pede prisão do 'irmão Aldo' da Apostólica sob acusação de estupro.
setembro de 2011

Igreja diz que Santa Vó Rosa impede que haja terremoto no Brasil.
setembro de 2011

Fiéis apoiam líder da Igreja Vó Rosa acusado de abuso sexual.
setembro de 2011

Líder de igreja evangélica é acusado de abusar de dezenas de fiéis.
setembro de 2011


Comentários

Anônimo disse…
SER APOSTOLICO,
NÃO É SIMPLESMENTE TER UMA RELIGIÃO
MAS VENCER E SEMPRE LUTAR
COM AMOR E ORAÇÃO

SER APOSTOLICO É ACREDITAR
E JAMAIS DESISTIR,
POIS AS BATALHAS ESTÃO SÓ COMEÇANDO
MUITAS AINDA HÃO DE VIR!

SER APOSTOLICO É AMAR
AMAR SEM DISTINÇÃO
AO MUNDO VIVER E MOSTRAR
O CAMINHO DA SALVAÇÃO...

SER APOSTOLICO É SER CONFIANTE,
CRISTALINO E SEMPRE FIEL
E QUE APESAR DE VIVERMOS NA TERRA,
NOSSO OBJETIVO É O REINO DOS CÉUS!

SER APOSTOLICO É SER FORTE,
FIRME E SEMPRE CAPAZ
E HAJA O QUE HOUVER, VENHA O QUE VIER
NUNCA, MAS NUNCA MESMO,
ABANDONAR O SANTO PRIMAZ!

POIS ELE É NOSSA LUZ,
FONTE SUBLIME DE IMENSO AMOR,
POR ISSO AMAMOS TANTO,
ESTE TÃO BONDOSO SENHOR!

SEMPRE JUSTO E HUMILDE,
AMOROSO E EM TUDO LEAL
E APESAR DE TANTAS CALUNIAS E PERSEGUIÇÕES
CONTINUA FIRME, EM SUA MISSÃO DIVINAL!

TE AMAMOS SANTO IRMÃO ALDO
TE AMAMOS DE CORAÇÃO!!!
NEM QUE O MUNDO FIQUE CONTRA NÓS,
LARGAREMOS TUAS SANTAS MÃOS!


A Tua luta também é a nossa luta , tuavitória também é a nossa vitória .estamos juntos em mais uma batalha. Irmão aldo te apoiamos de coraçao.
Este Pai q adoro,Ele é o Santo dos Santos...O ultimo dos ultimos profetas....ALDO Bertoni te amamos te coraçao e lutaremos até o fim, moveremos montanhas, e até o mundo, poiis tenho plena certeza que nossa vitoria será certa....

O nosso inimigo fecha todas as saidas, criando as maiores dificuldades, mas Jesus nao nos desampara e logo nos mostra uma saida!
Anônimo disse…
Minha avó era mais uma das pessoas ingênuas que se influenciou por este senhor Aldo que se intitula santo. Coitada, morreu achando que esse impostor era santo. Contudo ainda existe muitas pessoas sendo enganadas por esse lobo vestido de cordeiro que se aproveita da fé das pessoas boas em benéfício próprio.

Senhores fiéis! Não dê poder a homens terrenos; coloque Deus em primeiro lugar em suas vidas e sejam felizes. Com todo o poder que Deus têm, sem dúvidas nenhuma jamais iria precisar de interlocutores ou intercessores para nos contactar. Não diminua Deus acreditando nesse oportunistas. Deus é sempre suficiente em qualquer momento. Fiquem com Deus.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Credo, como pessoas que se dizer racionais podem adorar um homem, Santo só existiu um Jesus, Quero ver se este irmao Aldo ou vó sei la o que iriam aguentar as dores da Cruz como ele e so ele Aguentou , seus idolatras, seguidores de falsos pastores, cuidado Esta escrito que muitos falariam em seu nome. mas seriam falsos. segue outra coisa até espirita que não adora ninguem. pelo menos Eles falam de Jesus.
Anônimo disse…
esse velho é o enviado do capeta e mutia gente nao consegue enxergar...
velho tarado
Anônimo disse…
Anonimo:coloque freios na língua quando diz que o capeta enviou .pois a língua e o castigo do corpo.ai daquele que pisa no servo do senhor.
Anônimo disse…
Sem o Primaz eu não sou nada!

Coitada das pessoa que fala mal
do santo Primaz..
só no fim do mundo que veram a verdede!
mas ja vai ser tarde de mais!
Anônimo disse…
turma de babacas busquem ajesus
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Nos comentários acima se pode notar o amor cristão
Anônimo disse…
também se nota pessoas com lavagem cerebral.
Gio disse…
“Gio - Dedicatória” aos verdadeiros “fanáticos e cegos”

Acham que no Juízo Final, Deus, irá perdoar aqueles que negam (recusam) a mãe de seu “Filho Amado”, como sendo uma Santa com o “Galardão” (prêmio, recompensa) de Rainha dos Céus cheia de Unção do Espirito Santo e Poder (capacidade, faculdade) Sublime e Milagroso, e por negarem seus Santos de grandes (amplos) Glórias e Poderes?

E ainda dizem que são “letrados e estudiosos” da bíblia e quem escreveu a bíblia se não o homem, quem garante que as pessoas que transcreveram, traduziu, ou seja, lá o que for não teve alucinações, suas próprias “visões” estava drogado, bêbado, ou teve suas convicções, acrescentou coisas que lhe convinha ou de sua pura imaginação?

Mas não avistam um palmo de seus olhos e acham que tem autoridade ou crédito para criticar as crenças dos outros. Tem olhos, mas não observam, tem ouvidos, mas não escutam! Muitos “serão” os escolhidos, mas nem todos. Muitos herdarão o Reino dos Céus, mas nem todos!

Lúcifer/Satanás espera por muitos, milhares, milhões e não será poucas almas(não se deixe enganar)que vai satisfazer, sua ira, ódio, rancor, desejo de vingança (características de Lúcifer)para o choro e ranger de dente! Cuidado com a cegueira espiritual imposta a milhões de "almas" desgarradas. Gio

Cada um acredita naquilo que quer ao final saberemos quem estará certo ou errado! Se você tem certeza no que acredita, então fique tranquilo, não se preocupem com os outros.


Assunto(acima)para aqueles que acreditam em vida após a morte, pós-vida, ultravida e outro mundo, continuidade da alma, espírito ou mente, poder espiritual de um ser, sobrenatural, crenças, poder sobrenatural, reino espiritual ou imaterial.Gio

Aos céticos quanto a existência de uma vida após a morte, crenças e poder sobrenatural, tudo isso é perda de tempo!Gio
panaro.com disse…
desculpe mas, se pensa tudo isso e se assim é, porque não se identificou ??? anônimo não trás a energia da verdade ... se pensa assim como afirma seu texto, IDENTIFIQUE-SE !!!
MILTON ANTUNES. disse…
Nos apostolicos dedicamos toda nossa vida em prol desta santa igreja apostolicae, nada temos c/ essas pessoas k nos combate, muitos dos santos do passado foram caluniados por isso k o irmão Aldo esta sendo persseguido tambem, se ele não fosse verdadeiro ele não era persseguido,diz a historia sem luta não ha vitoria, a higreja toda num so´obgetivo vida eterna; SANTO PRIMAZ NA DIREÇÃO CONHECE BEM O CAMINHO.
Anônimo disse…
Deveriam relembrar esse caso, pois até hoje as vítimas de Aldo Bertoni, que morreu em 2014, são chamadas de "vagabundas" pelos quase 20 mil fiéis que ainda dizem que o abusador sexual Aldo Bertoni é santo e faz milagres.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima] Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade. Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais. Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres. Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”. REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010 Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoor

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Humorista enfrentou a ira de crentes Chico Anysio  (foto) tornou a sua descrença em Deus pública em meados de 2010, ao comentar na internet a morte por atropelamento do filho da atriz Cissa Guimarães. “Que Deus é este que deixa que morra um menino de 18 anos?”, escreveu.