Pular para o conteúdo principal

Jeová vai 'limpar' a Terra como fez no dilúvio, afirma líder das TJs


"Deus vai 
castigar a 
imoralidade
 sexual"

Um líder da Testemunhas de Jeová, ao falar em um congresso de fiéis, admitiu ser grave o problema da poluição do planeta, mas, para ele, o que acabará mesmo com a Terra será a “imoralidade sexual”, além da maldade e do derramamento de sangue. 

Essa informação faz parte de documentos supostamente confidenciais vazados na internet por fiéis dissidentes, de acordo com o fórum Ex-Testemunhas de Jeová. Esses documentos estão disponíveis para download no site 4Shared. Eles se referem aos discursos feitos em congressos restritos aos fiéis.

Os documentos não revelam o nome do palestrante preocupado com a atividade sexual dos outros e nem o dos que falaram sobre outros temas.


O resumo do que ele falou destaca que “os cientistas têm dado alertas a respeito dos problemas ambientais causados pelo homem, mas Jeová Deus identifica os motivos principais de a Terra estar sendo arruinada”, os quais estão ligados à decadência moral verificada nos últimos anos.

Citando um precedente, o descrito em Gênesis 6:5, ele afirmou que, de acordo com o resumo, “não se trata de contaminação ambiental, da terra, do mar e do ar, [porque] o que está arruinando a Terra é a maldade das pessoas, a violência e a imoralidade sexual”.

O palestrante diz que Deus vai limpar a Terra como fez no tempo de Noé por intermédio do dilúvio.

Este site examinou alguns documentos e verificou que neles o que há é o habitual lavagem cerebral da religião.

Há ali profecias apocalípticas (“Cristo virá em breve”), recomendações para se evitar o Satanás, afirmação de que a Testemunhas de Jeová é a única religião verdadeira, regras de comportamento moral, como se vestir, etc.

Sobre os ex-TJs, existe uma advertência: eles são “inimigos” por estarem a serviço de diabo. “Por meio de raciocínios falsos, os apóstatas procuram causar a ruína espiritual dos servos de Jeová.”

Com informação de documentos dos TJs, via blog Torrentower.


'Minha mãe me odeia. Sou filha de Testemunhas de Jeová'

41 pessoas contam a jornal que foram abusadas por Testemunhas de Jeová




Testemunha de Jeová recusa sangue, morre e deixa 9 filhos

A responsabilidade dos comentários é de seus autores.


Comentários

Anônimo disse…
Crentes em geral já são uma praga........
Imaginem os paraprotestantes TJ ?????? são os MUHAJEDINS TALIBÃS com Biblia debaixo do braço....

São irracionais , tapados e fanáticos obcecados pela Gibiblia....e a maioria das seitas crentes radicais dos EUA , tem casos de pedofilia , abuso sexual e poligamia....até porque a Gibiblia nao condena isso , pelo contrario....


Esses crentes são tao imbecis , que desconhecem que a TERRA já teve diversos Fins , como cataclismas por meteoros , aquecimentos globais e eras graciais. inversão do eixo rotacional etc etc , mas nada a ver com DEUS
Anônimo disse…
Se esquecem que foi Deus que fez o homem, com todos as 'perfeições' de querer sexo...

Quando vão derrubar a Torre de Vigia mesmo?
Já disse que TJ não tem umbigo.
Nathan disse…
não, meu caro "lider" "testemunha" de Jeová... o mundo JÁ acabou há muito tempo...

e sim, senhor Anônimo do primeiro comentário...
O mundo já teve diversos "fins"... mas acabou de vez com a Ciência, pq esta mata e destrói seu "objeto de estudo", a fim de destrinchá-lo, analisá-lo com sua metodologia, atribuir "sentido", e por fim, controlá-lo.

Veja bem, vc acha que o ser humano teria surgido e evoluído sem ter caído na Terra um grande asteróide, para devastar tudo no fim de Período Cretáceo?? NÃO... os dinossauros ainda estariam aqui... Concluo então que o ser humano surgiu "por acaso", e que um asteróide atingiu a terra "por acaso", justamente com esse propósito... ¬¬

é claro! a Ciência não é a única culpada pelo fim do mundo... os religiosos também têm uma grande parcela de culpa...
Note que vivemos a era mais religiosa de todos os tempos (foi a Idade Média? NÃO! ...é muito mais agora do que antes), e isso terá consequencias que serão inesperadas por qualquer "especialista"...
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Imoralidade sexual?Mas será que isso não ocorre dentro das igrejas?Porque honestamente ser erótico mundano assumido e declarado com certeza é bem menos imoral que ser um hipócrita que vive a dissimular suas práticas sexuais com pseudo religiosidade e falsa piedade cristã.
Anônimo disse…
NATAN :

CHARLES DARWIN A ORIGEM DAS ESPECIES

compre um e leia , com certeza vc tera mais a ganhar do que ler a gibiblia...
Nathan disse…
eu não preciso discordar de Darwin por ser cristão...
não li o livro dele ainda, mas sei que fez um ótimo trabalho.
Anônimo disse…
Nathan mais um elogio de um ateu. Já recebeu seu galardão. As vezes penso que a sua mente da uns "tilts"
Fernando disse…
Nathan, "não andeis no conselho dos ímpios Salmos 1:1". Simplismmente os Tj. Estão corretos.(Não sou testeminha de Jeová) "Fuji da impureza. Qualque outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo, mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o própio corpo 1 corintios 6:18" e "E não pratiquemos a imoralidade , como alguns deles o fizeram , e cairam, num só dia, vinte e três mil. 1 corintios 10:8".
Nathan disse…
karakaaaass!
estou sendo julgado virtualmente agora? é isso?...
fala sério né!!!
rs!
Anônimo disse…
Nathan. Não é o que voce que? O aplusos de impios que nos chamam de tudo o que disse o anônimo do primeiro comentário. Está escrito: Os ímpios e todas as gentes que se esquecem de Deus serão lançados no inferno. repito. "ESTÁ ESCRITO." NÃO ESTOU NEM AÍ PARA ESTES ÍMPIOS ATEUS. E NEM PARA O QUE ELES PENSAM.
Anônimo disse…
E alguém está preocupado com o que você pensa?

Se pensas isso estás enganado!
Anônimo disse…
Fernando continua falando besteiras e abobrinhas...
Gíblia e mais gibíblia.
Anônimo disse…
O curral dos asnos e dementes evangélicos não se segura,tem que grasnar suas idiotices bíblicas.
Nathan disse…
rs, vcs não têm o que fazer mesmo... VÃO DORMIR, cambada de sedentários! Onde já se viu, postar comentários lá pelas 1:00, 2:00, 3 da madruga??

Fernando (Anônimo-01:15?), não se trata de os TJs estarem certos ou não. Trata-se de serem proselitistas, e quem é proselitista está SEMPRE errado... É como concordar com um velho caduco, por mais diligente leitor da bíblia que seja...

O mundo já teve vários fins. Mas acabou de vez com a Ciência, reergueu-se como simulacro, e daqui a 2 ou 3 anos (quando ocorrer a possível WW3, ou quando cair mais um asteróide para devastar tudo), vai acabar completamente apenas para quem merece. Para quem não merece que o mundo acabe, vai apenas se transformar para começar a nova era de Aquarius. O tempo, o espaço vão se transformar, e o ser humano vai passar por um novo processo de Evolução (tanto espiritual quanto darwiniano).

Simples assim!

ps.: podem rir de mim! Eu também estou rindo! rs!
Nathan disse…
alias, um versículo para o Fernando ler:
"Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus." (Rm.8:1)
Fernando disse…
Julgue- se o homem a si mesmo e depois coma desse pão e beba desse cálice.
Anônimo disse…
o que destruiu o glorioso imperio romano, foi a imoralidade sexual, uma pessoa que nao tem regras nesta parte, perde a nocao do que e certo ou errado, e certamente sera derrotado, se eu souber que uma pessoa e desmoralizado sexualmente, porque eu vou respeitala, e como disse um motorista de onibus, sobre um bando de funkeiros que fechavam uma rua, quando eu chegar la, vou passar por cima deles, afinal sao so um bando vagabundos e vagabundas.
Anônimo disse…
esse nathan e apenas mais um depravado, falar de coisas espirituais com gente desse tipo e jogar perolas aos porcos, provavelmente ele deve ate praticar incesto com a mae dele ou irmas, pois pra ele, o fato do homem ter dezejos significa que tudo e permitido nesta area.
Anônimo disse…
Rsrs... O português de alguns aqui está fantástico! kkk

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Jesus histórico existiu e qual seria a etnia dele? Veja a abordagem de pesquisadores

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Leia trecho de livro-reportagem sobre o projeto de poder de evangélicos