Pular para o conteúdo principal

Jeová vai 'limpar' a Terra como fez no dilúvio, afirma líder das TJs


"Deus vai 
castigar a 
imoralidade
 sexual"

Um líder da Testemunhas de Jeová, ao falar em um congresso de fiéis, admitiu ser grave o problema da poluição do planeta, mas, para ele, o que acabará mesmo com a Terra será a “imoralidade sexual”, além da maldade e do derramamento de sangue. 

Essa informação faz parte de documentos supostamente confidenciais vazados na internet por fiéis dissidentes, de acordo com o fórum Ex-Testemunhas de Jeová. Esses documentos estão disponíveis para download no site 4Shared. Eles se referem aos discursos feitos em congressos restritos aos fiéis.

Os documentos não revelam o nome do palestrante preocupado com a atividade sexual dos outros e nem o dos que falaram sobre outros temas.


O resumo do que ele falou destaca que “os cientistas têm dado alertas a respeito dos problemas ambientais causados pelo homem, mas Jeová Deus identifica os motivos principais de a Terra estar sendo arruinada”, os quais estão ligados à decadência moral verificada nos últimos anos.

Citando um precedente, o descrito em Gênesis 6:5, ele afirmou que, de acordo com o resumo, “não se trata de contaminação ambiental, da terra, do mar e do ar, [porque] o que está arruinando a Terra é a maldade das pessoas, a violência e a imoralidade sexual”.

O palestrante diz que Deus vai limpar a Terra como fez no tempo de Noé por intermédio do dilúvio.

Este site examinou alguns documentos e verificou que neles o que há é o habitual lavagem cerebral da religião.

Há ali profecias apocalípticas (“Cristo virá em breve”), recomendações para se evitar o Satanás, afirmação de que a Testemunhas de Jeová é a única religião verdadeira, regras de comportamento moral, como se vestir, etc.

Sobre os ex-TJs, existe uma advertência: eles são “inimigos” por estarem a serviço de diabo. “Por meio de raciocínios falsos, os apóstatas procuram causar a ruína espiritual dos servos de Jeová.”

Com informação de documentos dos TJs, via blog Torrentower.


'Minha mãe me odeia. Sou filha de Testemunhas de Jeová'

41 pessoas contam a jornal que foram abusadas por Testemunhas de Jeová




Testemunha de Jeová recusa sangue, morre e deixa 9 filhos

A responsabilidade dos comentários é de seus autores.


Comentários

Anônimo disse…
Crentes em geral já são uma praga........
Imaginem os paraprotestantes TJ ?????? são os MUHAJEDINS TALIBÃS com Biblia debaixo do braço....

São irracionais , tapados e fanáticos obcecados pela Gibiblia....e a maioria das seitas crentes radicais dos EUA , tem casos de pedofilia , abuso sexual e poligamia....até porque a Gibiblia nao condena isso , pelo contrario....


Esses crentes são tao imbecis , que desconhecem que a TERRA já teve diversos Fins , como cataclismas por meteoros , aquecimentos globais e eras graciais. inversão do eixo rotacional etc etc , mas nada a ver com DEUS
Anônimo disse…
Se esquecem que foi Deus que fez o homem, com todos as 'perfeições' de querer sexo...

Quando vão derrubar a Torre de Vigia mesmo?
Já disse que TJ não tem umbigo.
Nathan disse…
não, meu caro "lider" "testemunha" de Jeová... o mundo JÁ acabou há muito tempo...

e sim, senhor Anônimo do primeiro comentário...
O mundo já teve diversos "fins"... mas acabou de vez com a Ciência, pq esta mata e destrói seu "objeto de estudo", a fim de destrinchá-lo, analisá-lo com sua metodologia, atribuir "sentido", e por fim, controlá-lo.

Veja bem, vc acha que o ser humano teria surgido e evoluído sem ter caído na Terra um grande asteróide, para devastar tudo no fim de Período Cretáceo?? NÃO... os dinossauros ainda estariam aqui... Concluo então que o ser humano surgiu "por acaso", e que um asteróide atingiu a terra "por acaso", justamente com esse propósito... ¬¬

é claro! a Ciência não é a única culpada pelo fim do mundo... os religiosos também têm uma grande parcela de culpa...
Note que vivemos a era mais religiosa de todos os tempos (foi a Idade Média? NÃO! ...é muito mais agora do que antes), e isso terá consequencias que serão inesperadas por qualquer "especialista"...
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Imoralidade sexual?Mas será que isso não ocorre dentro das igrejas?Porque honestamente ser erótico mundano assumido e declarado com certeza é bem menos imoral que ser um hipócrita que vive a dissimular suas práticas sexuais com pseudo religiosidade e falsa piedade cristã.
Anônimo disse…
NATAN :

CHARLES DARWIN A ORIGEM DAS ESPECIES

compre um e leia , com certeza vc tera mais a ganhar do que ler a gibiblia...
Nathan disse…
eu não preciso discordar de Darwin por ser cristão...
não li o livro dele ainda, mas sei que fez um ótimo trabalho.
Anônimo disse…
Nathan mais um elogio de um ateu. Já recebeu seu galardão. As vezes penso que a sua mente da uns "tilts"
Fernando disse…
Nathan, "não andeis no conselho dos ímpios Salmos 1:1". Simplismmente os Tj. Estão corretos.(Não sou testeminha de Jeová) "Fuji da impureza. Qualque outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo, mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o própio corpo 1 corintios 6:18" e "E não pratiquemos a imoralidade , como alguns deles o fizeram , e cairam, num só dia, vinte e três mil. 1 corintios 10:8".
Nathan disse…
karakaaaass!
estou sendo julgado virtualmente agora? é isso?...
fala sério né!!!
rs!
Anônimo disse…
Nathan. Não é o que voce que? O aplusos de impios que nos chamam de tudo o que disse o anônimo do primeiro comentário. Está escrito: Os ímpios e todas as gentes que se esquecem de Deus serão lançados no inferno. repito. "ESTÁ ESCRITO." NÃO ESTOU NEM AÍ PARA ESTES ÍMPIOS ATEUS. E NEM PARA O QUE ELES PENSAM.
Anônimo disse…
E alguém está preocupado com o que você pensa?

Se pensas isso estás enganado!
Anônimo disse…
Fernando continua falando besteiras e abobrinhas...
Gíblia e mais gibíblia.
Anônimo disse…
O curral dos asnos e dementes evangélicos não se segura,tem que grasnar suas idiotices bíblicas.
Nathan disse…
rs, vcs não têm o que fazer mesmo... VÃO DORMIR, cambada de sedentários! Onde já se viu, postar comentários lá pelas 1:00, 2:00, 3 da madruga??

Fernando (Anônimo-01:15?), não se trata de os TJs estarem certos ou não. Trata-se de serem proselitistas, e quem é proselitista está SEMPRE errado... É como concordar com um velho caduco, por mais diligente leitor da bíblia que seja...

O mundo já teve vários fins. Mas acabou de vez com a Ciência, reergueu-se como simulacro, e daqui a 2 ou 3 anos (quando ocorrer a possível WW3, ou quando cair mais um asteróide para devastar tudo), vai acabar completamente apenas para quem merece. Para quem não merece que o mundo acabe, vai apenas se transformar para começar a nova era de Aquarius. O tempo, o espaço vão se transformar, e o ser humano vai passar por um novo processo de Evolução (tanto espiritual quanto darwiniano).

Simples assim!

ps.: podem rir de mim! Eu também estou rindo! rs!
Nathan disse…
alias, um versículo para o Fernando ler:
"Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus." (Rm.8:1)
Fernando disse…
Julgue- se o homem a si mesmo e depois coma desse pão e beba desse cálice.
Anônimo disse…
o que destruiu o glorioso imperio romano, foi a imoralidade sexual, uma pessoa que nao tem regras nesta parte, perde a nocao do que e certo ou errado, e certamente sera derrotado, se eu souber que uma pessoa e desmoralizado sexualmente, porque eu vou respeitala, e como disse um motorista de onibus, sobre um bando de funkeiros que fechavam uma rua, quando eu chegar la, vou passar por cima deles, afinal sao so um bando vagabundos e vagabundas.
Anônimo disse…
esse nathan e apenas mais um depravado, falar de coisas espirituais com gente desse tipo e jogar perolas aos porcos, provavelmente ele deve ate praticar incesto com a mae dele ou irmas, pois pra ele, o fato do homem ter dezejos significa que tudo e permitido nesta area.
Anônimo disse…
Rsrs... O português de alguns aqui está fantástico! kkk

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

1º Encontro Nacional de Ateus obtém adesão de 25 cidades

Lakatos: "Queremos mostrar a nossa cara " O 1º Encontro Nacional de Ateus será realizado no dia 12 de fevereiro com participantes de 25 cidades em 23 Estados (incluindo o Distrito Federal). A expectativa é de que ele reúna cerca de 5.000 pessoas. A mobilização para realizar o encontro – independentemente do resultado que possa ter – mostra que os ateus brasileiros, principalmente os mais jovens, começam a se articular em todo o país a partir da internet. A ideia da reunião surgiu no Facebook. Pelo IBGE, os ateus e agnósticos são 2% da população. O que representa 3,8 milhões de pessoas, se o censo de 2010, que apurou uma população de 190,7 milhões, mantiver esse índice. “Queremos mostrar a nossa cara”, disse Diego Lakatos (foto), 23, que é o vice-presidente da entidade organizadora do evento, a SR (Sociedade Racionalista). “Queremos mostrar que defendemos um Brasil laico, com direitos igualitários a todas as minorias, independentemente de crença ou da inexis...

Icar queixa-se de que é tratada apenas como mais uma crença

Bispos do Sínodo para as Américas elaboraram um relatório onde acusam autoridades governamentais de países do continente americano de darem à Igreja Católica um tratamento como se ela fosse apenas mais uma crença entre tantas outras, desconsiderando o seu “papel histórico inegável”. Jesuíta convertendo índios do Brasil Os bispos das Américas discutiram essa questão ao final de outubro em Roma, onde elaboraram o relatório que agora foi divulgado pela imprensa. No relatório, eles apontam a “interferência estatal” como a responsável por minimizar a importância que teve a evangelização católica na formação da identidade das nações do continente. Eles afirmaram que há uma “estratégia” para considerar a Igreja Católica apenas pela sua “natureza espiritual”,  deixando de lado o aspecto histórico. O relatório, onde não há a nomeação de nenhum país, tratou também dos grupos de evangélicos pentecostais, que são um “desafio” por estarem se espalhando “através de um proselitism...

Suposto ativista do Anonymous declara guerra a Malafaia

Grupo Anonymous critica o enriquecimento de pastores O braço brasileiro dos ativistas digitais Anonymous (ou alguém que está se passando por eles) declarou guerra ao Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e aos demais pastores que pregam "mentiras" e “a prosperidade usando a Bíblia” para enriquecimento próprio. “Vamos buscar a fé verdadeira e a religião”, promete uma voz feminina gerada por um soft, de acordo com um vídeo de 14,5 minutos. As imagens reproduzem cenas de programas antigos do pastor pedindo aos fiéis, por exemplo, contribuição no valor de um aluguel, inclusive dos desempregados. Em contraposição, o vídeo apresenta o depoimento de alguns pastores que criticam a “teologia da prosperidade”. Resgata uma gravação onde Malafaia chama de “palhaço” um pastor cearense que critica a exploração dos fiéis. Como quase sempre, é difícil confirmar a autenticidade de mensagem dos Anonymous. Neste vídeo, o curioso é que os ativistas estão preocup...

2º Encontro Nacional de Ateus já tem a adesão de 9 Estados

O 2º Encontro Nacional de Ateus, que vai se realizar no dia 17 de fevereiro de 2013, um domingo, já tem a adesão de 9 Estados, além do Distrito Federal: São Paulo, Sergipe, Paraná, Maranhão, Rio, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Goiás e Paraíba. Em cada um desses Estados o encontro será promovido por uma associação de livres-pensadores. Lisiane disse que este ano estarão em pauta racionalismo e ceticismo  “Nosso propósito não é apenas a confraternização, mas promover o pensamento crítico”, disse Lisiane Pohlmann  (foto), 23, graduanda de administração e de serviço social e presidente da SR (Sociedade Racionalista), a organizadora nacional do evento. A SR tem a expectativa de obter a confirmação de participantes de Estados como Pará, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Ceará, Espírito Santo, Amazonas, Mato Grosso e Amapá. “Qualquer um que preze o uso da razão será muito bem-vindo”, afirmou Lisiane. A faixa etária dos participantes é de 20 a 30 anos, na pr...

Evangélico propõe criar banheiro para gays e lésbicas

Vereador Apolinário é tido por   gays  como homofóbico O vereador Carlos Apolinário (foto), 59, de São Paulo, apresentou projeto de lei que, se aprovado, cria banheiros públicos e em restaurantes, shoppings, cinemas e em casas noturnas para gays, lésbicas, bissexuais e transexuais. Ligado à Assembleia de Deus, Apolinário é tido como homofóbico pelo movimento de defesa dos homossexuais. Para ele,  já existe no Brasil uma ditadura gay. Em 2011, Apolinário conseguiu que a Câmara Municipal aprovasse o “Dia do Orgulho Heterossexual”. A lei foi vetada pelo prefeito Gilberto Kassab. Apolinário disse que teve a ideia de propor a criação do terceiro banheiro a partir da polêmica desencadeada por Laerte Coutinho, 60, que foi barrado ao tentar entrar em banheiro feminino de uma  lanchonete. O cartunista da Folha de S. Paulo é bissexual e atualmente se veste de mulher. O vereador do DEM considerou inaceitável o argumento de Laerte segundo o qual naquele ...

Afegã presa por ter sido violentada terá de se casar com estuprador

Gulnaz e filha estão em uma prisão de Cabul Gulnaz (foto), 21, ainda se lembra do mau cheiro do homem que a estuprou dois anos atrás. “Ele estava com a roupa suja do seu trabalho”, disse à CNN. “Quando minha mãe saiu para ir a um hospital, ele entrou em minha casa e trancou as portas e janelas. Comecei a gritar, mas ele colocou as mãos sobre minha boca.”  Desde então a vida de Gulnaz mudou radicalmente. Ela ficou grávida do estuprador e foi condenada por um Tribunal do Afeganistão a 12 anos de prisão por adultério. O homem que a violentou era na época marido de uma sua prima. Com a sua filha, a jovem está cumprindo a pena em uma prisão de Cabul. Só tem um jeito de ela sair dali antes de todo o período da condenação: casar com o seu estuprador (que também está preso) para voltar a ser "honrada". É o que ela decidiu fazer para continuar com a filha. Se não for assim, terá de doar a criança. Casos como a de Gulnaz são frequentes. Cinegrafistas contratados pela U...

Maioria dos deputados evangélicos responde a processos judiciais

57% desses paladinos da moralidade alheia têm pendência na Justiça Os deputados federais evangélicos são de diferentes partidos, mas em questões que envolvem comportamento e moralidade — como o casamento de gays — agem como se fossem de uma única agremiação que se norteia pelos textos bíblicos. São da base de apoio do governo, desde que o governo siga a agenda cristã-conservadora deles. Discutir a liberação do aborto, por exemplo, não pode. Tampouco distribuir nas escolas públicas kit contra a homofobia. A maioria desses paladinos da moralidade alheia responde a processos na Justiça Eleitoral e no foro privilegiado do STF (Supremo Tribunal Federal). Dos 56 deputados que o blog Frente Parlamentar Evangélica lista como da bancada de evangélicos, 32 (57%) têm pendência na Justiça. Os processos apuram acusações como peculato (furto ou apropriação de bens ou valores públicos), improbidade administrativa, corrupção eleitoral, abuso de poder econômico, sonegação fiscal e formação...

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Câmara só autoriza culto de duas religiões, afirma Wyllys

Foto de culto na Câmara que Wyllys postou em seu Facebook O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) acusou a mesa diretora da Câmara de discriminação religiosa, porque, segundo ele, só permite ali a celebração de cultos de duas religiões, a evangélica e a católica. Ele postou em sua página no Facebook a foto de um culto celebrado por deputados-pastores no plenário 1 ou 2. Disse ter visto “um fervoroso deputado João Campos” [presidente da Frente Parlamentar Evangélica] e a deputada Benedita da Silva (PT-RJ). Afirmou que a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos Brasileiros) celebra em plenário uma missa por mês. O deputado disse que esse “privilégio” não se estende às demais religiões. “A mesa diretora negou aos adeptos das religiões de matriz africana o direito de realizar um xirê nas dependências da Câmara”, escreveu. “Também não há cerimônias budistas, judaicas, zoroastristas e etc.", disse. “A liberdade de culto aqui [na Câmara] é só pra alguns! Sendo o Estado laico (sem paixã...