Pular para o conteúdo principal

Mulher de médico estuprador foragido está grávida de gêmeos

Larissa, 32, e Abdelmassih, 67
A procuradora Larissa Maria Sacco (foto), 32, mulher do foragido ex-médico Roger Abdelmassih (foto), 67, está grávida de gêmeos. Afastada sem remuneração do Ministério Público, ela provavelmente está junto com o marido.

A polícia acredita que Abdelmassih tenha saído do Brasil pela fronteira do Paraguai, tendo passado por Uruguai, onde obteve passaporte falso para se esconder no Líbano, país de suas origens.

Não se sabe se Larissa fez o mesmo percurso.

Abdelmassih, que teve o registro profissional cassado pelo CRM (Conselho Regional de Medicina), foi condenado a 278 anos de prisão por ter violentado 37 pacientes de sua clínica de reprodução humana em São Paulo. Ele estava em liberdade à espera do julgamento do mérito de um habeas corpus que tinha conseguido do STF (Supremo Tribunal Federal). O ex-médico já tem cinco filhos e pelo menos 12 netos.

Essa é a segunda gravidez de Larissa. A primeira não vingou.

Com informação de Mônica Bergamo, da Folha.

maio de 2010

Comentários

Anônimo disse…
Isso é a prova de que a mulherada só tá de olho é na grana dos homens mesmo...

Como pode uma moça Bonita dessa de 32 anos , com um salario que 2% das mulheres no Brasil possuem...
Juntar e engravidar de um velho feio , careca , narigudo e ainda por cima foragido da justiça e criminoso sexual....?????

Alguma mulher poderia responder ???
Anônimo disse…
Mulheres com baixa auto-estima, ou com algun trauma... Ou então ela tem fetiche por velhos.
Anônimo disse…
uma vez eu ouvi um locutor de rodeio em festa de peão de interior dizendo assim :

´´Moça nova com home véio nao pode ser amor verdaderoooooo, ou a moça é muito doooooooida ou o véio tem muito dinheeeeeeeeeroooooo´´
Aline disse…
Achei completamente solta, esta matéria. Afinal, como é que a Mônica sabe da gravidez ? Se sabe de fato, deveria ser intimada a abrir a boca, pois está protegendo e escondendo um homem foragido no país.
Anônimo disse…
Aline, a Monica tem fonte privilegiada: ela namorou José Luis de Oliveira Lima, advogado do Abdelmassih.
Vera Lucia disse…
Que bom que Larissa está gravida e ainda mais de gemeos tanto que ela queria muito ter filhos mas não conseguia ficar gravida agora DEUS a abençoou e vai dar gemeos ela merece pois uma moça educada, bonita, inteligente,ela é tudo de bom ela não tem culpa de ter apaixonado por Roger, nos não mandamos em nosso coração, não tem culpa de amar Roger e tem mais se ele está fazendo-a feliz tem mais é que ficar ao lado deles seja onde for. Quem somos nos para mandar em nosso coração. Que DEUS abençoa Larissa, Roger e os anjinhos que estão chegando!!! DEUS sabe o quanto Larissa merece ser feliz.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Se fosse no EUA ou em qualquer outro pais sério da Europa essa tal larissa pegaria no minimo uns 60 anos de prissão só por ter envolvimento com esse facinora e duente mental , devido ao seu envolvimento em desbloquear os bens dele isso ja é o suficiente para ela perder seu direitos como procuradora federal e nunca mais prestar concurso de qualquer espécime no pais. Se ela quisece ter filhos procuraria um pessoa mais séria tem milhões assim mundo a fora. Dai da para tirarmos uma conclusão plausivel dessas pessoas , não ligam para dignidade dos outros no caso de Larissa isso deveria ser regra sagrada por ser um procuradora federal , ja no caso do médico sem respostas. Se ela for inteligente sairia fora mais rapido antes que seja tarde demais,se ela estiver no libano coitada ta fudida pois Israel em breve laçara um ofenciva militar contra esse pais.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Não vou cometer a temeridade de duvidar do amor dessa moça pelo marido e sugerir que ela se interesse pelo seu dinheiro, pois não conheço pessoalmente nenhum dos dois e não posso afirmar nada. O afeto dos seres humanos é algo muito esquisito e fica ainda mais complicado com o afeto se mescla a outros sentimentos, como senso de proteção do investimento emocional.

Há muita gente que sofre de uma forma de negação da realidade ou de desvio cognitivo que as impede de reconhecer os erros ou mudar o percurso porque isto envolveria admiterem que erraram ou que parte significativa de suas vidas perdeu o sentido. Uma pessoa que perdoa uma traição conjulgal pode estar se recusando a perder um relacionamento no qual investiu muito. No caso dessa mulher, ela investiu sua juventude e sua imagem. Ainda que a motivação inicial tivesse sido o dinheiro (não sei qual a situação dela antes de se casar), a motivação para permanecer no relacionamento pode ser outra.

Conheço casos de mulheres bonitas e jovens que se envolveram com homens "surpreendentes" e nem sempre foi por dinheiro. Conheço uma mulher muito bela, de classe média, que se casou com um homem pobre, negro e obeso (três grupos que sofrem discriminação em nossa sociedade) e tratou logo de ter três filhos com ele no espaço de seis anos. Tal como conheço homens bem sucedidos envolvidos com mulheres "feias" e não necessariamente ricas.

Acredito que ser um médico famoso ou um jogador de futebol é o melhor cosmético masculino que existe, mas não dá para afirmar que em cada caso a explicação seja esta.

Mas é, mesmo assim, uma explicação BEM PLAUSÍVEL. Vamos analisar friamente: esta mulher já está com a carreira destruída, depois de tudo isso. Ela perdeu toda a sua credibilidade profissional e se abandonar o marido agora poderá até ficar sem nada (não se sabe os termos do contrato de casamento, mas possivelmente envolva separação de bens). Ficando com ele, ainda pode guardar a esperança de um testamento ou, o que é cada vez mais comum, de um plano de previdência com cláusula beneficiária (façam um desses para vocês, podem entrar em contato com seu banco, de preferência com o meu, www.bb.com.br).

De outra forma, podemos também imaginar que ela permanece com Roger porque está tendo, ao lado dele e de sua família, uma situação afetiva mais favorável do que teria se o abandonasse. Afinal, entre os dois, ela é a que NÃO TRAIU e provavelmente se sente em posição de superioridade moral. Sem falar que os árabes (muçulmanos ou não) valorizam mulheres que acompanham os seus maridos.

Ter os filhos sugere que está casada em separação de bens, pode ser uma forma de assegurar uma pensão (caso esteja duvidando do testamento). Mas pode ser também uma forma de criar um laço afetivo com o marido e de aumentar a própria autoconfiança no valor da união.

Enfim, cabeça de gente é troço muito complicado. Não se pode acusar.

Mas que parece, ah isso parece. Como dizia um amigo meu: mexerica cheira longe.
Anônimo disse…
É isso ai anônimo das 18:36 que bom que vc pensa assim eu também estou torcendo por ela e quer saber mais nunca na históia da humanidade vi uma pena de 278 sem duvida a pessoa que embabeçou essa guerra tem muita força politica e junto as emissoras de tv será que alguma mulher não foi correspondida e resolveu armar essa sacanagem para o Roger.Isso pode ter acontecido porque está demais a perseguição contra esse médico e torço por eles e rezo também por eles que Deus os proteja
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Apaixonada ?????????

gente uma moça bonita daquela de 32 anos , enrolada com aquele véio feio nojento ???????


se nao for pela grana ?

o mundo acaba amanha
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Paulo Lopes a postagem do anônimo das 15:03 não compromete o seu tão respeitado blog? Você não acha prudente filtrar um pouquinho mais?
Paulo Lopes disse…
Ao 18:46: comentário foi deletado.
Antonio disse…
Paulo obrigado, sei que nesse caso vc faz dois papel:um de apoiar as supostas vitimas(anjo) e outro de não postar as mensagens das pessoas que não acreditam nos crimes cometido pelo Roger ai ficamos muito decepicionados e te consideramos (diabo)mas mesmo assim obrigado pela retirada do comentário das 15:03 desejo a você e aos seus um ótimo feriado ou se vc acreditar em Pascoa como eu acredito então Uma Feliz Pascoa
Gláucia Borges disse…
Presto aqui minha solidariedade a todas as dezenas de mulheres que foram vítimas desse verme ordinário. Junto à minha indignação pelas atrocidades que ele cometeu, agora sinto raiva pelo fato de ter fugido. A essa altura deve estar rindo da nossa cara no exterior. As vítimas esperavam que esse monstro cumprisse a pena que lhe foi determinada, mas agora como lhes será feita JUSTIÇA?
Sinto nojo do ministro Gilmar Mendes que, ao conceder habeas corpus ao criminoso, facilitou sua fuga. Como não?! Quem é que pega pena de 278 anos de prisão e não foge na primeira oportunidade que aparece?
Tenho uma amiga que também foi vítima de RA, não na área sexual, mas por negligência médica. Ela fez fertilização artificial na clínica dele, gastou todas as suas economias, engravidou, mas teve um bebê com uma série de problemas de saúde. A criança morreu três meses depois. Ela também o processou na Justiça, mas e agora?
Sinto que precisamos sair da comoção e partir para a ação. Precisamos nos unir a essas mulheres humilhadas, degradadas, arruinadas em sua moral, autoestima, vida pessoal, e agirmos de forma concreta. Passeatas, abaixo-assinados, movimentos na porta do STF, sei lá! Se alguém souber de algum movimento em relação a esse assunto, me avisem: glauciavicter@yahoo.com.br.
Acredito que seria uma boa ideia o juiz ficar preso quando o réu beneficiário de habeas corpus foge. Talvez assim nesse país parassem de "usar o santo habeas corpus em vão". Esse instrumento jurídico foi criado para impedir a prisão sem acusação, mas aqui é usado para sempre relaxar a prisão de quem ainda não foi condenado em última instância.
Anônimo disse…
Roger, diplomado médico na UNICAMP, especializou-se em UROLOGIA.
Pode-se dizer que o ano de 1.975 foi marcante em seu sucesso profissional: tinha uma Mercedez, uma vistosa clínica montada em local nobre de Campinas (rua José Paulino) e terminara de construir sua casa no, então, melhor bairro da cidade (Nova Campinas).
Começava investir forte na REPRODUÇÃO HUMANA. Era Urologista e, de repente, sua obsessão passou para "produzir" crianças.
Com certeza, a parte financeira falou alto. Mas, ainda mais alto falou um problema que Roger escondia (e esconde) de todos. Ele não podia ter filhos. Era ESTÉRIL para a tecnologia da época. Fato humilhante para um homem, na década de 60. Verdadeiro bullying social (você é o fim da raça; você é incapaz de perpetuar-se: de se transmitir. Você é o fim).
Roger, então, socorreu-se da técnica (que posteriormente abraçou) para engravidar a Tânia e, posteriormente, a Sônia e, agora, a Larissa.
Aprimorando a técnica, Roger, no campo profissional, tem desmedida satisfação em se dizer, na mídia, "PAI DE MILHARES DE CRIANÇAS".
Afinal, é supremo ser o avesso do avesso.
É a satisfação pela vingança, prazer inerente a todo ser humano.
É a satisfação de ver o algoz condenado a 270 anos de prisão. É o prazer de matar uma dúzia de crianças numa escola. De derrubar as torres gêmeas de New York.
Pelos depoimentos postados em todos os BLOGS, percebe-se que, no trato individual, não existe em Roger o propalado amor de PAI.
A dedicação de Roger pode ser entendida como uma “vingança” em face do, ainda que silencioso, bullyng social, do qual foi vítima na década de 60 (macho incapaz de gerar filhos).
Se, hoje, esse tabu está diluído, com certeza fez muitos homens sofrerem nas décadas, séculos e milênios anteriores ao ano de 1970, pois, a incapacidade de gerar um filho colocava qualquer homem em patamar inferior aos seus pares, numa sociedade distante da tecnologia atual (Freud explica).
Roger agiu de forma semelhante as babás que acariciam infantes frente aos pais e os torturam às escondidas. Seu beijo carinhoso era o beijo da dor. Quiçá, o beijo da morte.
Personagens da época: 1.975 e início de 1976 – Miguel, Danilo, Cris, Lincoln, Elza, Sonia, Tita, Péricles, Cida, Fumio, Zeno, Vandi, José Antonio (da Cris), Nye, Jaime, Tosello, ......
Mara disse…
Bem, eu vou ficar sentada esperando o final dessa história: a lindinha indo em Tremembé, com um filho em cada lado,levando maçã para o rogento, enquanto isso lá fora ela se esbanja na fortuna que NÓS ajudamos a ele construir. O a galhada dele crescendo e outras coisas também, estuprador sabe como é na prisão!
NELMA LUZ disse…
Gostaria de saber quem é a fonte da Mônica Bergamo? A Folha nos deve esta explicação, será que eles não sabem de informações que seriam importantes para a justiça colocar esse homem da cadeia?
Anônimo disse…
Anônimo de 12 horas e 53, dia 22 de abril . É comum a pessoa canalizar sua força para o campo onde se sente inferiorizada (Freud chama isso de SUBLIMAÇÃO, se benefício trouxer à sociedade). Pena que Roger se aproveitou da inferioridade momentânea das mulheres para satisfazer suas perversões. Sem ódio, mas, com profundo desprezo, gostei vê-lo banido de nosso meio. Na verdade, a repulsa que tenho por ele se estende aos filhos, esposs, agregados. Ele contaminou a todos. É o típico câncer familiar.
Anônimo disse…
CASAMENTO DE LARISSA E DR. ROGER ABDELMASSIH
Data: 6 de fevereiro de 2010
Local: Residência Dr. Roger Abdelmassih
Convidados: 102
FESTA DE CONFRATERN
Anônimo disse…
CASAMENTO DE MIRELLA ABDELMASSIH E JOSE LUIS CUTRALE
Organização e Receptivo de convidados nacionais e estrangeiros
Data: 8 de dezembro de 1999
Local: Igreja Nossa Senhora do Brasil e Recepção na residência
Participantes: 1.000
Anônimo disse…
CASAMENTO DE JULIANA ABDELMASSIH E ZSOLT PÉTER NAGY
Organização e Receptivo de convidados nacionais e estrangeiros
Data: 9 de novembro de 1999
Local: Igreja Nossa Senhora do Brasil e Recepção no Buffet França
Participantes: 800
Anônimo disse…
Não acredito que exista esta gravides , acho mesmo que é só mais uma especulação .´Como a Monica pode falar isto sem ter uma prova ? E se foi o advogado dele que disse , então ele sabe onde ele esta ? melhor mesmo é ver se a Monica diz a verdade , pois ela colocou esta noticia só para vender mais jornais .
Anônimo disse…
Anônimo das 13:47: a Mônica é uma jornalista de credibilidade e não escrevia algo para ser desmentida. Além disso, nesse caso do Abdelmassih, ela tem uma fonte privilegiada: um dos advogados do médico foi namorado e continua bom amigo.
Anônimo disse…
Não questiono o valor jornalístico da Mônica, só acho que se ela sabe de algo mais deveria informar à justiça.
Paulo Lopes disse…
É da ética dos jornalistas não denunciar suas fontes à polícia. Trata-se, inclusive, de uma prerrogativa constitucional.
Anônimo disse…
Uai não entendi a questão dos casamentos do Roger e Cia ltda qual o problema em se casar rsssssssssssssss mane ou manezona rssssssssssssss kkkkkkkkk
Anônimo disse…
monica bergamo tem credibilideeeee? kakakakakakakaka ela não escreve nada de inteligente ou seja ela funciona como esses jornalista ou advogado de porta de cadeia kakakakakaka bom gente essa é minha opnião a respeito do trabalho prestado a folha escrever o que ela ecreve até eu kakakakaka( que barato esse blog vou me dedicar mais a ele e parar de fazer palavras cruzadas
Anônimo disse…
Ei, anônimo das 16:26: você nem precisaria dizer, porque dá para perceber que a única coisa que lê é palavra cruzada.
Mara disse…
Não se trata de denunciar fontes e sim informações!
Anônimo disse…
Também não acho nada de mais se casar, seja por amor ou por dinheiro, ou para criar alibi, sei lá. e na nossa senhora do brasil é o lugar certo, fazem qualquer coisa por dinheiro lá até mansoléu para os abdemassih tem, kakakakakakkaka, piada de palavra cruzada. tem gente que é religioso mesmo kakakakakakakakaka
Anônimo disse…
Não acredito que esse velhote condenado a 278 anos de prisão,foragido e com CRM cancelado,tenha um desempenho sexual desses.O cara em condições adversas foi capaz de engravidar a mulher duas vezes em menos de um ano,sendo uma de gêmeos(?)Isso contraria qualquer livro de medicina ,inclusive a forense.IDADE x CONDIÇÃO PSICOLOGICA xFORAGIDO =impotencia sexual...Ou o cara é psicopata de carteirinha...Alheio a tudo e a todos,inclusive mulher e filhos....Se for verdade,quero a receita.Não acredito no efeito de medicamentos nessas circunstancias!Boa noite
Anônimo disse…
Claro que foi por FIV!
Anônimo disse…
Só se foi no Libano!O tratamento de FIV,requer disciplina,muitos medicamentos ,repouso,usg,etc,etc,etc....Continuo não acreditando.
Anônimo disse…
O dinheiro para isso tudo até em um SPA!
Anônimo disse…
Reformulando:
O dinheiro paga isso tudo até em um SPA!
Unknown disse…
Redman foter masculopo granzepe!...
Anônimo disse…
É inexplicável, uma mulher bonita, jovem, bem sucedida na profissão estar gravida de um homen sem moral e sem carater, pode ser amor mesmo.Pois acredito que ela não precisa de dinheiro, não importa a idade dele e nem a profissão, sim a falta de honestidade e respeito ao próximo, desse ser estranho.
Anônimo disse…
http://www.guiasaojoao.com.br/guiasaojoao/000/pag/jornal/munici/verbusca.asp?id=2335

os Cutrales são parentes de Roger Abdelmassih.
Filho de José Cutrale é casado com a filha de Roger
Anônimo disse…
Não é questão de dinheiro, amigos... Como disse o anônimo acima, esta mulher tem um salário que apenas 2% das mulheres possuem.

O fato é que mulheres não resistem a um cafajeste.... rsrs

Podem ver que não tem bandido sem mulher hahaha... vejam o motoboy maníaco do parque que recebeu centenas de cartas de amor de mulheres, entre trocentos outros exemplos....

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa