Pular para o conteúdo principal

'Sou evangélico e sou contra a retirada de crucifixo da Câmara'

Manifestação contra a decisão do pastor Carlinhos
de um leitor a propósito de
Vereadores reagem à retirada de crucifixo por evangélico. 

Sou monlevadense e evangélico há mais de quarenta e cinco anos e conheço a Igreja Assembleia de Deus, cujo pastor é Sérgio Eleotério, e não o pastor Carlinhos.

Repudio esta atitude do pastor Carlinhos [retirada do crucifixo do plenário], pois sempre relacionamos pacificamente com todos católicos da cidade. Nunca houve separação entre católicos e evangélicos aqui.

O que está em jogo não é o Estado laico, muito menos a permanência de símbolos religiosos em lugares públicos, mas a convivência pacífica entre cidadãos que realmente amam e respeitam esta cidade que está acima de qualquer diferença, seja religiosa ou política.

Não é de admirar a atitude do pastor Carlinhos, pois ele não nutre o mínimo respeito pela igreja à qual pertence nem a seus membros, muitos dos quais que o elegeram como vereador para cuidar dos interesses desta comunidade.

Tem sido muito difícil para nós, evangélicos e verdadeiramente monlevadeses, sairmos à rua, porque somos taxados de fundamentalistas e intolerantes por causa da atitude desse pastor. Ele nem sequer respeita o nome de sua própria igreja e seu líder, o pastor Eleotério, que sempre demonstrou equilíbrio e bom relacionamento na cidade.

O pastor Carlinhos não aceita conselhos e nem respeita a opinião de ninguém, porque, se assim fosse, não teria feito a sandice de retirar um símbolo que talvez para ele não signifique nada, mas retrata a fé e devoção de um povo que merece todo o respeito.

A atitude isolada deste pastor não pode ser atribuída aos evangélicos, mas a um homem que pensávamos ser equilibrado, sensato e humilde para nos representar na Câmara Municipal.

Juiz manda evangélico recolocar crucifixo em Câmara Municipal.
5 de abril de 2011


TJ-MG confirma legalidade de retirada de crucifixo de Câmara.
novembro de 2012


Religião no Estado laico.   Religião contra religião.   Posts de leitor.

Comentários

Anônimo disse…
Sou Evangélico e concordo com o irmão Monlevade. Eu não acho, eu tenho certeza de que não é com afronta ou imposições políticas que iremos "ganhar" Alguém para Jesus. Devemos sim, levar a palavra de Deus com amor e paciência explicando e explicando e explicando, sempre e sempre, em todas as oportunidades o que verdadeiramente Deus pensa a respeito de imagéns e afins e deixar que o Senhor se encarregue de fazer o resto por intermédio do Espírito Santo. Tenho a plena certeza de que Deus irá salvar um por um e estes novos convertidos entenderão e passarão a focar seus interesses no Deus vivo. Repudio totalmente a atitude do "Pastor Carlinhos" Lembrem-se Deus está no controle.
Anônimo disse…
Que idiotas...

É tudo tão simples! O Estado é laico. Tirem crucifixos de lugares públicos e ponham nas suas salas, se quiserem... ou nas igrejas. Ponto final, idiotas.
Anônimo disse…
A TURMA DO CRUCIFIXO DESOCUPADO DE MONLEVADE deveria concentrar os seus esforços na busca de solução para a BR-381 que é a RODOVIA MAIS PERIGOSA DO PAÍS, onde o índice de acidentes por quilômetro é o mais alto do país.
A BR-381, que tem 1.187 quilômetros, liga Espírito Santo a São Paulo e passa por Minas Gerais. Segundo levantamento do Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (Ipea), do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP), o índice de periculosidade da rodovia federal (que mede a proporção entre o número de acidentes e a extensão) é 8,34.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,AA1387388-5598-412,00.html
Anônimo disse…
Venerar o Instrumento da Morte de Jesus?

Por que o instrumento de madeira no qual Satanás destruiu a vida humana do Senhor Jesus deveria ser venerado, adorado e designado como um sinal sobre o povo de Deus?

Se um parente muito chegado, ou um amigo intimo fosse assassinado, guardaríamos a arma usada em ato tão vil?

Iríamos venerar ou marcar sobre nós sua forma e sobre todos os que amavam a vítima?

Iríamos desenvolver algo tão doentio, que nos levasse a imaginar que não poderíamos lembrar do falecido a menos que colocássemos o maldito instrumento da sua morte diante dos nossos olhos?

Seria possível o instrumento nos fazer esquecer o falecido?

Poderíamos permitir que o instrumento que o matou o substituísse em nossa afeição?

Poderíamos chegar até mesmo a adorar o instrumento em parte ou plenamente?

Se alguém agisse dessa forma, certamente seria visto como acometido de loucura.....
Anônimo disse…
Intteligência parece que não é o dom dele.
Anônimo disse…
Anônimo de 30/03/11 18:14. Eu disse acima que devíamos levar a palavra explicando sempre o motivo de nós os evangélicos não venerarmos tais símbolos, mais forçar barra só causará descontentamento e ira e não haverá proveito algum. Gostaria de ressaltar que o seu texto foi muito edificante e esclarecedor. Parabéns. Deixo: Ezequiel 20:32 "E o que veio à nossa mente de modo algum sucederá, quando dizeis: Seremos como os gentios, como as outras famílias da terra, servindo ao madeiro(cruz)ou a pedra." um abraço.
kelvin disse…
a igreja catolica nunca disse adorem a cruz adorem a imagens adorem aos santos...a igreja sempre nos recomenda ter os santos como exemplos de santidade de homens e mulheres guiados por deus que serviram a deus e foram instrumentos de deus...ter eles como exemplos jamais como deuses...a respeito do crucifixo...a cruz nao foi o sinal de morte a cruz foi o primeiro sinal do triunfo de jesus sobre a morte esta na cruz a vitoria de deus sobre o pecado e aqueles que temem a cruz renunciam ao deus que morreu sim na cruz mais que passou pela cruz mas ressucitou e na cruz teve o triunfo da morte...
a cruz nao e um sinal de morte mais de vida vitoria da vida sobre a morte...a cruz deve sim estar presente em todos ambientes para lembrar mos que como jesus devemos ser fieis a deus ate o fim ser fiel ate o fim...e ter a certeza de que a fidelidade a cristo crucificado morto sepultado que desceu a ansao dos mortos e RESSUCITOU AO TERCEIRO DIA...deve ser tambem nosso sinal de fidelidade...ser fiel a deus sempre...pois ele foi fiel a mim e a vc ate o fim ate morte e pela sua morte derrotou o pecado e deu nos a vida...

mais assuntos assim entrem la em www.cancaonova.com

obrigado! abraços!
Anônimo disse…
A Cruz é símbolo de maldição..

Gálatas 3:13.
Anônimo disse…
Kelvin, acho que devemos nos guiar pela palavra de Deus e não por interpretações excusas para preencher interesses excusos. Com relação a adoração a imagens? Voce diz:"a igreja católica nunca disse...". Mais o que vemos na prática não é isso. Agora como se não bastasse o pecado das imagens que nem deveriam ser confeccionadas, porque há na Bíblia aproximadamente 77 versículos condenando-as.("NÃO FARÁS para ti imagens de escultura..."Exodo 20.4 e Deuterionômio 5.8).("Embrutecido é todo o homem, no seu conhecimento; envergonha-se todo o artífice da imagem de escultura; porque a sua imagem de fundição é mentira, e nelas não há espírito"Jeremias 51:17). Tiveram a coragem de confeccionarem para si uma imagem do Deus todo Poderoso.("Dizendo-se sábios se tornaram loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança do homem corruptível..."Romanos 1.22-23.) E quanto as procissões realizadas pela igreja católica com suas imagens nas costas ensentivando ao povo à adoração, a BÍBLIA DIZ:("Nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura,feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar" Isaias 45.20"). A verdade absoluta é que a "igreja católica continua a mesma do tempo das inquisições e do indulto que era a venda de um pedacinho no céu para os fiéis. Ela é a mesma, continua enganando as pessoas que por sua vez não examina, incorrendo no seu erro.("Examinai tudo. Retende o bem" 1 Tessalonicenses 5:21)).
Anônimo disse…
A Verdade também é que a igreja católica não suporta um exame sério das escrituras.
Anônimo disse…
o mano, quem esta fazendo essa polemica toda sao a imprensa e os padres q estao fazendo tempestade no copo dgua, pelo q sei o pastor desde q assumiu a presidencia da camara ele fez muitas mudanças deacordo com a lei....

esse brasil e dificil quando tem politico safado eles falam mal, quando tem politico honesto q fazem as coias diante da lei tmbm sao difamados

vai entender a cabeça do povo viu!!

e olha q sou catolico, apoio o pastor porq ele esta cumprindo a lei, nao esta criando guerra!
Anônimo disse…
O mano o bom nisso é que podemos debater e colocar o que Deus pensa sobre essas coisas a luz da Bíblia, mais valeu o seu esclarecimento.
Anônimo disse…
O que me espanta nisso tudo é que quanto mais a igreja católica perde espaço e outras denominações crescem, mais aumenta a violência, prostituição, corrupção, o despudor etc... Mas tudo isso já estava previsto. No fim dos tempos a igreja católica passaria por um fio. O inimigo tem pressa e para facilitar o seu trabalho ele desagrega justamente o ponto forte.
As famílias estão divididas, cada um segue uma doutrina diferente, já não estamos mais unidos na mesma fé, proclamando o evangelho numa só voz.
A igreja vem se dividindo ao longo da história, de acordo com o interesse de alguns.
Para nós, católicos, o crucifixo é sinal de fidelidade para com Cristo que morreu, foi crucificado e ressucitou para nos livrar dos pecados do mundo e junto a Deus Pai, ele espera de nós que não caiamos em tentação. O crucifixo nos lembra a cada dia esse compromisso. Mas para quem deseja praticar a corrupção, a desonestidade e as injustiças, realmente, a presença desse crucifixo pode incomodar.
Que Deus abençoe a todos e coloque no coração de cada um, a paz, o amor e o respeito ao próximo...
Anônimo disse…
A Cruz é símbolo de maldição.....

Gálatas 3:13
Anônimo disse…
A cruz é maldita por causa dos horripilantes crimes perpetrados à sua sombra ao longo dos séculos: as Cruzadas, os massacres dos judeus, a Inquisição e seus horrores, a destruição das culturas nativas das Américas, os assassinatos durante a guerra civil Espanhola, etc., etc., etc...
Anônimo disse…
A cruz é símbolo de maldição para quem vive e convive com a maldição...
Para nós católicos, ela é a prova do amor de Jesus por nós e é através dela que não caimos em tentação...
Como professora, pude observar que as escolas onde foram retirados os crucifixos, entrou a violência e outros pecados mais. É como se esse crucifxo fosse uma barreira para que a maldade entrasse...
Paz e bem a todos...
A melhor maneira de evangelizarmos é através de obras e não de falácias...
Anônimo disse…
Respondendo ao anônimo que cita Gálatas 3:13

Maldito é todo aquele que é suspenso no madeiro.
Naquele tempo, pela lei dos homens, maldito era os ladrões e assassinos que eram condenados a morrer crucificados e Jesus passou por essa experiência para que pudéssemos, através da fé, receber o Espírito prometido.
Deus enviou seu Filho, que nasceu de uma mulher e nasceu submetido a uma lei, a fim de remir os que estavam sob a lei, para que recebêssemos a sua adoção através da fé.
Paz e bem a todos... Somos irmãos em Cristo...
Anônimo disse…
As imagens que são citadas na Bíblia, são imagens dos vários deuses adorados, na época, principalmente por gregos e romanos: Afrodite, Zeus, Hera,Apolo, Febo, Diana, Vênus, etc.
As imagens que nós, católicos, temos não são para adorá-las, mas sim para termos como exemplo de santidade e de obras realizadas como a vontade do pai...
Não julgueis para não ser julgado...
Paz e bem a todos... Somos irmãos em Cristo...
Anônimo disse…
Se você for estudar a origem do catolicismo vai entender que ele foi fundado abraçando todos os rituais do povo pagão que dominavam e influenciava sobre o império romano na época de Constantino.

Constantino teve um sonho que ele deveria se converter ao cristianismo e fundar uma religião universal (católica é sinônimo de universal) para se tornar o maior império do mundo, para dominar o mundo.

Este é o desejo fundamental da Igreja católica, dominar o mundo e se tornar a religião mundial, por isso foram instituídos os dogmas na igreja católica para atender as crenças e filosofias pagãs e assim introduzir todas as praticas do ocultismo no meio do cristianismo.
Anônimo disse…
As imagens não são para adorá-las!!!!!!! SÓ QUE ESQUECERAM DE AVISAR OS CATÓLICOS..........
Anônimo disse…
A boca fala daquilo que o coração está cheio...
O ódio não nos atingirá... O inimigo tem pressa e utiliza a falácia dos desavisados...
Limpe o seu coração e pregue o Evangelho com boas obras e não criticando a fé do próximo...
Paz e bem a todos...
Anônimo disse…
A Fé é mais do que um sentimento humano, é uma adesão do homem em relação ao seu Criador e um comprometimento com os seus desígnios e à sua Revelação. A Fé Católica consiste totalmente em crer nas Palavras de Jesus, crer e seguir esta pessoa que viveu entre nós, sendo um de nós, que em tudo era como nós, com exceção no pecado (Cf. Hb II, 17).

Então a nossa fé não é algo vindo apenas de um desejo do homem de se voltar rumo ao seu criador desconhecido, mas é a adesão da busca empreendida pelo próprio Criador de se revelar e de nos encaminhar a nossa plena realização. Ele nos criou e Ele nos indica como devemos proceder para que Nele encontremos o nosso fim último, a nossa plena realização e a nossa plena liberdade.

Por isso, a Fé não é um sentimento pessoal que ganha contornos conforme nossas conveniências e se trata de adesão a Fé proclamada pela Igreja. A Igreja acolhe a Revelação contida nas Sagradas Escrituras, na Sagrada Tradição e nas determinações provenientes do Sagrado Magistério, instituído pelo próprio Cristo, na pessoa dos Apóstolos e seus sucessores, sobretudo na pessoa do Apóstolo Pedro, chamado a confirmar os irmãos (cf. Lc XXII,32) na Fé e aos seus sucessores.
Bom, passei rapidamente pelo que consiste a adesão da Fé. Jesus é o ponto de partida e de chegada da minha Fé Católica. Ele realmente tem sido o centro das minhas buscas por aumentar a minha Fé, amadurecê-la a ponto de sentir-me alimentado por ela.
Queridos irmãos em Cristo, estamos no período da Quaresma, tempo de reflexão e conversão...
Abrandai vossos corações e amai ao próximo como o Pai vos ama...
Paz e bem a todos
Anônimo disse…
ANÔNIMO 31/03
Parei de ler o comentário na palavra ENSENTIVANDO. Se não sabe escrever, muito menos interpretar. E se acha no direito de julgar os outros.
Anônimo disse…
A fé demais fede mais mesmo, temos q ter fé, mas moderadamente, com o pensamento aberto para analizarmos com lógica e ñ com fanatismo as coisas q as pessoas nos apresentam como verdade.
Anônimo disse…
Veja o juramento dos “padres” Jesuítas abaixo:

Eu, portanto declaro, que ajudarei e assistirei e aconselharei todo ou qualquer agente de sua Santidade em qualquer lugar onde quer que se encontre, e darei meu melhor para extirpar os hereges Protestantes ou doutrinas Liberais e destruir toda pretensão de poderes, legal ou outros.

Eu também prometo e declaro, que não obstante sou excluído de assumir qualquer religião herética, a fim de propagar o interesse da Igreja Mãe para assim manter segredo e assegurar em privado todos seus comitês, vezes após vezes o quanto eles me instruírem e não divulgar diretamente ou indiretamente, por palavra, escrita, ou qualquer circunstâncias; mas executar tudo que for dado em cobrança ou descoberto perante mim, por você, meu pai espiritual...

Eu prometo e declaro, que não terei opinião ou desejo de mim próprio, ou qualquer reserva pessoal, mesmo perante um cadáver, defunto, sem hesitação obedecerei cada e toda ordem que eu possa vir a receber de meus superiores na Milícia do Papa e Jesus Cristo. Que irei a qualquer parte do mundo, por qualquer coisa que tenha de fazer, sem murmurar e serei submisso em todas coisas que porventura me comunicarem...

Eu prometo e declaro, que eu, quando as oportunidades se apresentarem, farei guerra sem qualquer piedade, secretamente ou abertamente, contra todos os hereges, Protestantes e Liberais, assim como sou dirigido para extirpar e exterminar eles da face de toda a terra, e que não pouparei seja sexo, idade, nem condição, e enforcarei, estrangularei, esfolarei, ferverei, esmiuçarei e enterrarei vivo estes infames hereges; abrirei os estômagos e úteros de suas mulheres e esmagarei as cabeças de seus bebês contra a parede, em ordem de aniquilar para sempre esta abominável raça.

Quando tal não puder ser feito abertamente, eu usarei secretamente veneno, estrangulamento, punhal, balas de chumbo, sem considerar honra, posição, dignidade ou autoridade da pessoa ou pessoas qualquer que seja sua condição na vida, pública ou privada, por qualquer momento que eu seja ordenado para fazer por qualquer agente do Papa ou superiores da Irmandade da Santa Fé da Sociedade de Jesus.
Anônimo disse…
Pelo visto, a ANÔNIMO aí de cima 09/04/11 14:22, dwve ser parente do exterminador que matou as criancinhas no Rio. O caráter parece o mesmo.
Anônimo disse…
O ANÔNIMO DAS 15:30 entrou em choque????
KKKKKKKKKKK
Anônimo disse…
JURAMENTO DOS JESUÍTAS”



Forjaram um falso “Juramento dos Jesuítas” que empesta a Internet, para como sempre instigar o ódio contra a Igreja de Jesus Cristo e rapinarem na ignorância dos desinformados.

Veja como desmascaramos:

O “pastor” Lauro Campos, citava num panfleto calunioso, um fantasioso “JURAMENTO DOS JESUÍTAS”, cheio de aberrações, maquinadas pelos próprios protestantes. O propósito,era lançar ódio contra a Igreja e aos jesuítas. Dizia ele, que este se encontra no livro “Congressionais de Relatórios, pág 3262”, que em resumo diz:

“… Prometo ensinar guerra lenta e secreta contra os protestantes e maçons. (…) queimar vivo esses hereges, usar o veneno, o punhal ou a corda de estrangulamento. (…) farei arrancar o estômago e o ventre de suas mulheres e esmagarei a cabeça de seus filhos contra a parede, a fim de aniquilar a raça! …”

– Resposta: PURA CALÚNIA!!! Verificamos que essa quimera trata-se de mais uma manobra protestante para rapinar na ignorância dos humildes. NUNCA existiu esse imundo e odioso “Juramento dos Jesuítas”. A aberração que ele cita, foi diabolicamente escrita pelo protestante T. L. Eyre e registrada na Biblioteca do Congresso Americano, na cidade de Washington, por apenas $ 30.

Nessa biblioteca qualquer asneira pode ser registrada até em papel higiênico, sem o menor critério. Os rebelados usaram desse expediente nos Estados Unidos, celeiro das seitas, apostando no crédito que a farsa viria a ter, pelo fato de estar registrada naquela biblioteca; semelhante ao que faz os “pastores”, que usam a seção opinião de jornais e revistas nacionais para o mesmo fim.

O diabo é o pai da mentira e não é muito criativo, veja que seus filhos para montar essa farsa roubaram os textos de (Oséas 13,16) e (Salmo 137,9) ou (Salmo 136,9).

Para confirmar a investigação internacional, que desmantelou essa farsa protestante junto a Biblioteca do Congresso Americano, acesse:
http://216.239.39.104/translate_c?hl=ptBR&u=http://www.geocities.com/okc_catholic/articles/jesuit_oath.html&prev=/search%3Fq%3Djesuit%2Boath%26hl%3Dpt-BR%26lr%3D%26ie%3DUTF-8

Já dizia o Mandamento: “Não admitirás falso testemunho”, (Êx 23,1).

- Na verdade, toda essa manobra protestante, é para esconder que eles DEGOLARAM OS JESUITAS. Encontra-se facilmente nas enciclopédias que, os protestantes calvinistas em 15 de julho de 1570, mataram 40 jesuítas, entre eles Inácio de Azevedo, morto a CUTILADAS (golpe de espada) quando, segurando num quadro da Virgem Maria, animava a tripulação a resistir ao ataque protestante, que degolou a todos, (Enc. Microsoft Encarta 99).

<>


http://caiafarsa.wordpress.com/juramento-dos-jesuitas/
Anônimo disse…
DIREITO DE RESPOSTA
“JURAMENTO DOS JESUÍTAS”



Forjaram um falso “Juramento dos Jesuítas” que empesta a Internet, para como sempre instigar o ódio contra a Igreja de Jesus Cristo e rapinarem na ignorância dos desinformados.

Veja como desmascaramos:

O “pastor” Lauro Campos, citava num panfleto calunioso, um fantasioso “JURAMENTO DOS JESUÍTAS”, cheio de aberrações, maquinadas pelos próprios protestantes. O propósito,era lançar ódio contra a Igreja e aos jesuítas. Dizia ele, que este se encontra no livro “Congressionais de Relatórios, pág 3262”, que em resumo diz:

“… Prometo ensinar guerra lenta e secreta contra os protestantes e maçons. (…) queimar vivo esses hereges, usar o veneno, o punhal ou a corda de estrangulamento. (…) farei arrancar o estômago e o ventre de suas mulheres e esmagarei a cabeça de seus filhos contra a parede, a fim de aniquilar a raça! …”

– Resposta: PURA CALÚNIA!!! Verificamos que essa quimera trata-se de mais uma manobra protestante para rapinar na ignorância dos humildes. NUNCA existiu esse imundo e odioso “Juramento dos Jesuítas”. A aberração que ele cita, foi diabolicamente escrita pelo protestante T. L. Eyre e registrada na Biblioteca do Congresso Americano, na cidade de Washington, por apenas $ 30.

Nessa biblioteca qualquer asneira pode ser registrada até em papel higiênico, sem o menor critério. Os rebelados usaram desse expediente nos Estados Unidos, celeiro das seitas, apostando no crédito que a farsa viria a ter, pelo fato de estar registrada naquela biblioteca; semelhante ao que faz os “pastores”, que usam a seção opinião de jornais e revistas nacionais para o mesmo fim.

O diabo é o pai da mentira e não é muito criativo, veja que seus filhos para montar essa farsa roubaram os textos de (Oséas 13,16) e (Salmo 137,9) ou (Salmo 136,9).

Para confirmar a investigação internacional, que desmantelou essa farsa protestante junto a Biblioteca do Congresso Americano, acesse:
http://216.239.39.104/translate_c?hl=ptBR&u=http://www.geocities.com/okc_catholic/articles/jesuit_oath.html&prev=/search%3Fq%3Djesuit%2Boath%26hl%3Dpt-BR%26lr%3D%26ie%3DUTF-8

Já dizia o Mandamento: “Não admitirás falso testemunho”, (Êx 23,1).

- Na verdade, toda essa manobra protestante, é para esconder que eles DEGOLARAM OS JESUITAS. Encontra-se facilmente nas enciclopédias que, os protestantes calvinistas em 15 de julho de 1570, mataram 40 jesuítas, entre eles Inácio de Azevedo, morto a CUTILADAS (golpe de espada) quando, segurando num quadro da Virgem Maria, animava a tripulação a resistir ao ataque protestante, que degolou a todos, (Enc. Microsoft Encarta 99).

<>

http://bmotta.planetaclix.pt/codigodavinci.html
Anônimo disse…
SEI NÃO, MAS ACHO QUE O BLOG É EVANGÉLICO...
“JURAMENTO DOS JESUÍTAS”



Forjaram um falso “Juramento dos Jesuítas” que empesta a Internet, para como sempre instigar o ódio contra a Igreja de Jesus Cristo e rapinarem na ignorância dos desinformados.

Veja como desmascaramos:

O “pastor” Lauro Campos, citava num panfleto calunioso, um fantasioso “JURAMENTO DOS JESUÍTAS”, cheio de aberrações, maquinadas pelos próprios protestantes. O propósito,era lançar ódio contra a Igreja e aos jesuítas. Dizia ele, que este se encontra no livro “Congressionais de Relatórios, pág 3262”, que em resumo diz:

“… Prometo ensinar guerra lenta e secreta contra os protestantes e maçons. (…) queimar vivo esses hereges, usar o veneno, o punhal ou a corda de estrangulamento. (…) farei arrancar o estômago e o ventre de suas mulheres e esmagarei a cabeça de seus filhos contra a parede, a fim de aniquilar a raça! …”

– Resposta: PURA CALÚNIA!!! Verificamos que essa quimera trata-se de mais uma manobra protestante para rapinar na ignorância dos humildes. NUNCA existiu esse imundo e odioso “Juramento dos Jesuítas”. A aberração que ele cita, foi diabolicamente escrita pelo protestante T. L. Eyre e registrada na Biblioteca do Congresso Americano, na cidade de Washington, por apenas $ 30.

Nessa biblioteca qualquer asneira pode ser registrada até em papel higiênico, sem o menor critério. Os rebelados usaram desse expediente nos Estados Unidos, celeiro das seitas, apostando no crédito que a farsa viria a ter, pelo fato de estar registrada naquela biblioteca; semelhante ao que faz os “pastores”, que usam a seção opinião de jornais e revistas nacionais para o mesmo fim.

O diabo é o pai da mentira e não é muito criativo, veja que seus filhos para montar essa farsa roubaram os textos de (Oséas 13,16) e (Salmo 137,9) ou (Salmo 136,9).

Para confirmar a investigação internacional, que desmantelou essa farsa protestante junto a Biblioteca do Congresso Americano, acesse:
http://216.239.39.104/translate_c?hl=ptBR&u=http://www.geocities.com/okc_catholic/articles/jesuit_oath.html&prev=/search%3Fq%3Djesuit%2Boath%26hl%3Dpt-BR%26lr%3D%26ie%3DUTF-8
Anônimo disse…
Juramento dos Jesuitas:

Este texto está divulgado, e suas origens encontrá-se nos Registos do Congresso dos E.U.A. bem como no romance de Charles Didier (1805-1864), Rome Souterraine. Além disso, Dr. Alberto Rivera, que desertou da ordem Jesuíta em 1967, confirmou que na cerimónia de iniciação o texto do juramento Jesuíta era o citado.
Anônimo disse…
ALBERTO RIVERA


– O falso ex-jesuíta ALBERTO RIVERA é cantado em verso e prosa em quase todos os sites evangélicos.



A VERDADE QUEM É, POIS, O VERDADEIRO ALBERTO RIVERA?

Dave Amstrong põe a descoberto a falsidade sobre a vida e conversão de “Alberto” um dos mitos criados e cridos por muitos evangélicos em todo o Continente:


ALBERTO RIVERA, suposto Sacerdote Católico, Bispo e herói anti-católico da revista COMIC de JACK CHICK foi considerado como uma fraude total por um NÃO CATÓLICO (protestante evangélico) GARY METZ, em dois artigos que apareceram e PUBLICAÇÕES EVANGÉLICAS: Não se esqueça que o mencionado aqui é fruto de uma investigação realizada e publicada por protestantes que descobriram a falsidade do testemunho de ALBERTO RIVERA.


1) “A HISTÓRIA DE ALBERTO” na revista: Pedra Angular, Vol.9, no. 53, ano 1981, Pág. 29-31.

2) “CRISTANDADE HOJE”, 13 de março de l981.

O Instituto Cristão de Investigação (CRI), fundado pelo falecido Dr. WALTER MARTÍN, amplamente conhecido como o evangelista mais destacado especialista em seitas, também fez um trabalho-exposição sobre RIVERA. Serão mostrados alguns extratos do primeiro artigo mencionado acima.1.- “A Igreja Cristã Reformada”,

Publicações Zondervan, e a Mesa Diretora da “Escola Dominical” da Igreja Batista do Sul que proibiram vender as revistas “ALBERTO” em suas livrarias por considerá-las falsas.

2.- JACK CHICK comentou que as livrarias cristãs estão sendo infiltradas por equipes secretas de propaganda católica que exercem pressão sobre o dono até que este se “comprometa com Roma e tire ALBERTO de sua prateleira”


3.- “Alberto” é uma história verdadeira? Não! Absolutamente não. Nossas investigações intensivas manifestam seu registro publicitário, suas fraudes de inversão, seus cheques sem fundos, seu testemunho contraditório, seu histórico escolar fabricado verificação de abuso familiar… ALBERTO RIVERA, também conhecido como ALBERTO ROMERO, tem um histórico de problemas legais. Está envolvido em uma ação da corte no sul da Califórnia, acusado de fraude.

4.- Em 1965, foi emitida uma ordem de apreensão em Hoboken, New Jersey, por ter emitido cheques sem fundos. Também deixou de pagar dívidas que ultrapassam $3,000 Dólares.

5.- Em 1969 foram emitidas ordens de apreensão em sua conta em DeLand e Ormon Beach, Flórida. A primeira ordem foi por roubo de um cartão de crédito Bank-Americard. A divisão de investigação Criminal do Bank of América reportou que havia em sua conta um débito de mais de $2,000 Dólares. A segunda ordem de apreensão foi devida ao “uso sem autorização de um automóvel”. Alberto abandonou o veículo em Seattle, Washington. Daí levado para Califórnia do Sul.

7.- Disse que se desligou imediatamente da Igreja Católica. Não obstante, cinco meses mais tarde, em agosto de 1967, ele defendia o catolicismo no movimento ecumênico em uma entrevista periódica em sua terra natal de “Las Palmas” nas Ilhas Carárias.


8.-Alberto infunde um grande respeito em muitos fazendo-os acreditar em seus numerosos títulos de graduação escolar que diz possuir, que inclui

- Doutorado em Filosofia

- Doutorado em Teologia

- Doutorado em Sociologia

- Doutorado em História

- Doutorado em Bíblia

- Mestrado em Psicologia


Entretanto, se revela ambíguo quando se lhe pergunta donde recebeu estes títulos. Alberto participou de um seminário em Costa Rica (O Seminário Bíblico Latino-Americano) com um amigo de Palmas, porém Alberto não se graduou. Esse amigo, o Reverendo Plutarco Bonilla (respeitável líder cristão na América Central), disse que Alberto nunca terminou o preparatório em Las Palmas e que ele estava no seminário no programa para os não graduados. escola menciona em uma carta que se viu forçada a expulsar Alberto por constantemente: ‘mentir e desafiar a autoridade do seminário. ’

A cronologia conhecida de sua vida não lhe permite tempo para ter conseguido a posição acadêmica que reclama.
Anônimo disse…
Sei não, acho que esse blog é evangélico...

A VERDADE QUEM É, POIS, O VERDADEIRO ALBERTO RIVERA?

Dave Amstrong põe a descoberto a falsidade sobre a vida e conversão de “Alberto” um dos mitos criados e cridos por muitos evangélicos em todo o Continente:


ALBERTO RIVERA, suposto Sacerdote Católico, Bispo e herói anti-católico da revista COMIC de JACK CHICK foi considerado como uma fraude total por um NÃO CATÓLICO (protestante evangélico) GARY METZ, em dois artigos que apareceram e PUBLICAÇÕES EVANGÉLICAS: Não se esqueça que o mencionado aqui é fruto de uma investigação realizada e publicada por protestantes que descobriram a falsidade do testemunho de ALBERTO RIVERA.
O Instituto Cristão de Investigação (CRI), fundado pelo falecido Dr. WALTER MARTÍN, amplamente conhecido como o evangelista mais destacado especialista em seitas, também fez um trabalho-exposição sobre RIVERA.

“Alberto” é uma história verdadeira? Não! Absolutamente não. Nossas investigações intensivas manifestam seu registro publicitário, suas fraudes de inversão, seus cheques sem fundos, seu testemunho contraditório, seu histórico escolar fabricado verificação de abuso familiar… ALBERTO RIVERA, também conhecido como ALBERTO ROMERO, tem um histórico de problemas legais. Está envolvido em uma ação da corte no sul da Califórnia, acusado de fraude.
Anônimo disse…
A História Secreta dos Jesuítas

Edmond Paris

Índice
Introdução dos Editores
Não há pessoa mais qualificada para fazer a introdução do livro de Edmond Paris, "A História Secreta dos Jesuítas", que o Dr. Alberto Rivera, ex-sacerdote jesuíta, criado desde os sete anos de idade em um seminário na Espanha, sob extremo juramento e os mais rígidos métodos de indução, treinado inclusive no Vaticano, que resumiu a história dos jesuítas.

Os dados contidos neste livro são factuais e amplamente documentados, encontrando-se à disposição para consulta de todos os cristãos, ao redor do mundo, que crêem na Bíblia, a qual declara:

"O meu povo está sendo destruído porque lhe falta o conhecimento". Oséias 4.6



Introdução do Dr. Alberto Rívera
Os homens mais perigosos são aqueles que aparentam muita religiosidade, especialmente quando estão organizados e detêm posições de autoridade, contando com o profundo respeito do povo, o qual ignora seu sórdido jogo pelo poder nos bastidores.

Esses homens chamados "religiosos", que fingem amar a Deus, recorrerão ao assassinato, incitarão revoluções e guerras, se necessário, em apoio à sua causa. São políticos ardilosos, inteligentes, gentis e de aparência religiosa, vivendo em um obscuro mundo de segredos, intrigas e santidade mentirosa.

Esse padrão humano, observado em A História Secreta dos Jesuítas, espiritualmente falando, pode ser verificado entre os escribas, fariseus e saduceus do tempo de Jesus Cristo.

Os "pastores primitivos" observavam muito do antigo sistema babilônico, além da Teologia judaica e da Filosofia grega. Todos eles perverteram a maior parte dos ensinamentos de Cristo e de Seus apóstolos, construindo as bases para a máquina do catolicismo romano, que estava por vir. Piamente, atacaram, perverteram, acrescentaram e suprimiram da Bíblia.

Esse espírito religioso anticristão, trabalhando através deles, pôde ser visto novamente quando Ignácio de Loyola criou os jesuítas para, secretamente, atingir dois grandes objetivos da instituição católica romana:

1) Poder político universal

2) Uma igreja universal, no cumprimento das profecias de Apocalipse 6.13-17 e 18.

No momento em que Ignácio de Loyola apareceu em cena, a Reforma Protestante tinha danificado seriamente o sistema católico romano. Ele chegou à conclusão que a única possibilidade de sobrevivência para a sua "igreja" seria através do reforço dos cânones.

Isso aconteceria não pelo simples aniquilamento das pessoas, conforme os frades dominicanos se incumbiam de fazer através da Inquisição, mas pela infiltração e penetração em todos os setores da sociedade. "O protestantismo deve ser conquistado e usado para o benefício dos papas", era a proposta pessoal de Ignácio de Loyola ao papa Paulo III.

Os jesuítas começaram a trabalhar imediatamente, infiltrando-se em todos os grupos protestantes, incluindo-se aí suas famílias, locais de trabalho, hospitais, escolas, colégios e demais instituições. Atualmente, têm sua missão praticamente concluída.
Anônimo disse…
A História Secreta dos Jesuítas:

Edmond Paris

Índice

Introdução dos Editores

Não há pessoa mais qualificada para fazer a introdução do livro de Edmond Paris, "A História Secreta dos Jesuítas", que o Dr. Alberto Rivera, ex-sacerdote jesuíta, criado desde os sete anos de idade em um seminário na Espanha, sob extremo juramento e os mais rígidos métodos de indução, treinado inclusive no Vaticano, que resumiu a história dos jesuítas.

Os dados contidos neste livro são factuais e amplamente documentados, encontrando-se à disposição para consulta de todos os cristãos, ao redor do mundo.


Introdução do Dr. Alberto Rívera
Os homens mais perigosos são aqueles que aparentam muita religiosidade, especialmente quando estão organizados e detêm posições de autoridade, contando com o profundo respeito do povo, o qual ignora seu sórdido jogo pelo poder nos bastidores.

Esses homens chamados "religiosos", que fingem amar a Deus, recorrerão ao assassinato, incitarão revoluções e guerras, se necessário, em apoio à sua causa. São políticos ardilosos, inteligentes, gentis e de aparência religiosa, vivendo em um obscuro mundo de segredos, intrigas e santidade mentirosa.

Esse padrão humano, observado em A História Secreta dos Jesuítas, espiritualmente falando, pode ser verificado entre os escribas, fariseus e saduceus do tempo de Jesus Cristo.

Os "pastores primitivos" observavam muito do antigo sistema babilônico, além da Teologia judaica e da Filosofia grega. Todos eles perverteram a maior parte dos ensinamentos de Cristo e de Seus apóstolos, construindo as bases para a máquina do catolicismo romano, que estava por vir. Piamente, atacaram, perverteram, acrescentaram e suprimiram da Bíblia.

Esse espírito religioso anticristão, trabalhando através deles, pôde ser visto novamente quando Ignácio de Loyola criou os jesuítas para, secretamente, atingir dois grandes objetivos da instituição católica romana:

1) Poder político universal

2) Uma igreja universal, no cumprimento das profecias de Apocalipse 6.13-17 e 18.

No momento em que Ignácio de Loyola apareceu em cena, a Reforma Protestante tinha danificado seriamente o sistema católico romano. Ele chegou à conclusão que a única possibilidade de sobrevivência para a sua "igreja" seria através do reforço dos cânones.

Isso aconteceria não pelo simples aniquilamento das pessoas, conforme os frades dominicanos se incumbiam de fazer através da Inquisição, mas pela infiltração e penetração em todos os setores da sociedade. "O protestantismo deve ser conquistado e usado para o benefício dos papas", era a proposta pessoal de Ignácio de Loyola ao papa Paulo III.

Os jesuítas começaram a trabalhar imediatamente, infiltrando-se em todos os grupos protestantes, incluindo-se aí suas famílias, locais de trabalho, hospitais, escolas, colégios e demais instituições. Atualmente, têm sua missão praticamente concluída.
Anônimo disse…
Pessoa desqualificada... Que crédito podemos dar a ela?
Quando o Reverendo Wishart [antigo colega de Alberto, e velho
pastor da Primeira Igreja Batista de São Fernando] pressionou Alberto a
respeito de seus graus de escolaridade, Alberto admitiu tê-los recebido
de imprensa em Colorado. Isto pôs fim à sua relação. O pastor
Rasmussen (1ª Igreja Batista da Fé de Canoga Park, California) pediu
também a Alberto que se submetesse a uma prova de detector de
mentiras que autenticaria algumas de suas alegações. Alberto disse que
se submeteria. Três datas foram marcadas e em todas as ocasiões
deixaou de apresentar-se.

10.- Ele conheceu sua primeira 'esposa' em Costa Rica ao trabalhar na
Igreja Metodista. O Rev. Bonilla disse que Alberto vivia aí com uma
mulher, no final da década dos cinquenta, mas que eles não estavam
casados legalmente: Alberto disse que Deus havia validado seu
matrimônio.

Alberto mencionou, num formulário de pedido de emprego que ele e
Carmem Lydia Torres se casaram em 25 de novembro de 1963.

Seu filho João nasceu em Hoboken, Nova Jersey, em setembo de
1964. . .

Um supervisor naquele tempo, o Rev. Edson Lewis, disse que Alberto
abusava fisicamente de Carmen Lydia e de João. Menos de um ano
depois de seu nascimento, em julho, 1965, João morreu em El Paso,
Texas. Daqui os pais de João fugiram, depois de ter emitido cheques sem
fundos em Nova Jersey.

Um outro filho, chamado Alberto, nascia em 1967 ou 1968. É difícil
determinar o paradeiro do menino Alberto hoje, mas o Rev. Abrego
[sócio e antigo companheiro de quarto de Alberto] declarou que ele foi
colocado em uma assistência em Tennessee.

Além desse Alberto e Lydia tiveram outro filho, Luis Marx, pelo início de
1969.
Anônimo disse…
Enquanto eles se encontravam em Flórida, seus anfitriõnes declararam
que Luís Marx sofria de maltratos. Não se conhece o que sucedeu com
Luis Marx, porém, quando Alberto viajou com o carro e cartão de crédito,
já não estava com eles o menino.

O que aconteceu com Carmen Lydia depois de estar em Seatle é também
desconhecido, porem Alberto tornou a se casar em 1977 com Nury Frias,
uma mulher da República Dominicana.

Não se conhece igualmente se ele esteve casado legalmente e/ou
divorciado da outra mulher.

De qualquer modo a credibilidade de Rivera é prejudicada extremamente
ao decobrir que ele teve dois filhos (João e Alberto) na América durante o
tempo que disse ter praticado o sacerdócio celibatário na Europa!
Anônimo disse…
Estou assombrado de como Jack Chick pode ter uma visão tão paranóica da história; a palavra “catolicofobia” se forma imediatamente em minha mente. Foi por causa dessa propaganda que duas edições anteriores da revista “Comic”

de Chick foram proibidas pelo governo canadense em outubro passado o qual a elas se refere como revistas dentro da categoria de “LITERATURA OBSCENA”. Verdadeiramente, ao crer-se que exista uma conspiração jesuíta secreta, diria que Alberto Rivera faz parte dela. Suas acusações ridículas têm prejudicado a causa legítima das relações Protestante/Católicas. Quem fez a investigação foi um evangélico chamado GARY METZ. O artigo apareceu na revista‘CRISTANDADE HOJE’ (fundada por Billy Graham e não é exatamente uma revista católica senão protestante) em 13 de março de 1981. Eis porque “Alberto” e suas revistas são uma verdadeira fraudes que tem enganado até os próprios evangélicos.(Traduzido por Carlos Alberto Martinez).
Anônimo disse…
Os homens mais perigosos são aqueles que aparentam muita religiosidade, especialmente quando estão organizados e detêm posições de autoridade, contando com o profundo respeito do povo, o qual ignora seu sórdido jogo pelo poder nos bastidores.

Esses homens chamados "religiosos", que fingem amar a Deus, recorrerão ao assassinato, incitarão revoluções e guerras, se necessário, em apoio à sua causa. São políticos ardilosos, inteligentes, gentis e de aparência religiosa, vivendo em um obscuro mundo de segredos, intrigas e santidade mentirosa.

Sei não heim ! Esses políticos evangélicos que estão no Congresso, têm todas essas características.
Anônimo disse…
Representantes dos Jesuítas dos Estados Unidos anunciaram, na última sexta-feira (25) que a ordem religiosa deve pagar uma indenização de US$ 166 milhões (cerca de R$ 275 milhões) a vítimas de abusos sexuais cometidos por seus membros em cinco estados do noroeste do país.

Segundo a agência de notícias BBC-Brasil, quase 500 pessoas, de maioria indígena, teriam sofrido abusos por parte de sacerdotes jesuítas em escolas. Grande parte dos casos aconteceu em locais remotos, para onde foram transferidos padres que já haviam sido acusados de abusos anteriormente.

Esta é uma das maiores indenizações já autorizadas pela Igreja Católica e também uma das maiores já pagas por instituições religiosas nos Estados Unidos. Os jesuítas também devem enviar pedidos de perdão por escrito às vítimas.

A indenização acontece agora, várias décadas depois dos atos de violência sexual cometidos pelos religiosos. um dos advogados das vítimas, disse que alguns de seus clientes esperam há quase 40 anos por um acordo.

Em 2009, A Ordem dos Jesuítas do Estado do Oregon entrou com pedido de falência, alegando que as cerca de 200 indenizações pagas anteriormente haviam
Anônimo disse…
O Post ficou inacabado, mas o que vem dos USA ( celeiro das seitas e heresias), país capitalista, da besta que vem do norte, qualquer difamação aos homens que trabalham para Deus, não tem crédito. As artimanhas do inimigo são inacabáveis, ele tem pressa e usa os desavisados para agir através de contendas.
Vigiai e orai...
Anônimo disse…
E quem pagará essas indenizações?
A Polícia Civil do Pará prendeu o pastor Rosivaldo Matos Barbosa, 50, sob a acusação de ter estuprado uma criança de 9 anos e outra de 12 anos. Laudos médicos comprovaram a violência. Ele agradava as crianças com presentes.
A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Franca (SP) indiciou o pastor Daniel Paulino de Souza (foto), 32, sob a acusação de ter abusado sexualmente de pelo menos oito fiéis adolescentes da Igreja Assembleia de Deus.
A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta segunda-feira (1) o pastor Elias Aurélio Araújo Moreira (foto), 39, condenado em 2004 a 8 anos e 6 meses de prisão em regime fechado por estupro e atentado violento ao pudor.
A pedido do MP (Ministério Público), a Justiça de Santa Inês (MA) mandou prender o pastor Nelson Domingos Moreno (foto), da Igreja Assembleia de Deus Ministério do Brasil, sob a acusação de pedofilia. Ele se encontra foragido.
O pastor Edson Luis Freitas, da Assembleia de Deus, não gostou de estar sendo filmando pela TV Liberal e disse ao repórter: “Meu amigo, quem julga a minha causa só é Deus. Tu não é nada”.Na madrugada deste domingo (27) ele foi preso em flagrante com uma menina de 13 anos em um motel de Itaituba, cidade do sudoeste do Pará.
O pastor C. A. S., 56, da Igreja Batista, disse à Polícia Militar de Itu (SP) que foi violentado em um motel por duas mulheres de uma quadrilha que tinha roubado o seu carro, um Montana preto.
David Clarke Nelson (foto), 63, casado, confessou à polícia de Phoenix (EUA) ter abusado de um garoto de 14 anos entre setembro e novembro de 1980, época em que era ‘ancião’ (pregador) da religião Testemunhas de Jeová.

Olha que isso é recente e é só um aperitivo. Tem muito mais...
Anônimo disse…
EXATAMENTE! Tanto a irmã mais velha(RELIGIÃO CATÓLICA)como tambem sua irmã mais nova (RELIGIÃO PROTESTANTE, conhecida como EVANGELICA)irão prestar contas a Deus de todas as suas práticas horrorendas....
Anônimo disse…
PRESTAR CONTAS


Muitas faltas não são castigadas pela justiça humana, como a maledicência, a soberba, a avareza, e muitas formas de imoralidade.

Outras como roubar, mentir, enganar o cônjuge, defraudar o fisco, falsificar mercadorias, são praticadas sem qualquer constrangimento, desde que a parte afetada não saiba!

Pode-se escapar das leis humanas, mas é impossível escapar da lei e da justiça divinas, porque os olhos de Deus vêem até o que há no mais profundo de nosso coração. “E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes, todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar” (Hebreus 4:16). Sim, Deus sabe de todas as nossas faltas.

Pela minha vida, diz o Senhor, todo joelho se dobrará diante de mim, e toda língua confessará a Deus. De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.

(Romanos 14:11-12).
Anônimo disse…
Até o diabo foge da CRUZ. Imagine os ........
Anônimo disse…
O verdadeiro objetivo do pastor: fiquei sabendo que o pseudo Pastor Carlinhos vai abandonar a camara de Monlevade e se candidartar a deputado federal, é que como deputado ele vai apresentar um projeto para retirar o Cristo Redentor do Rio de Janeiro, ou seja o episódio do crucifixo foi só um aquecimento pro Pastore, o que ele quer é vôos mais altos. Como diria o Bori: ISTO É UMA VERGONHA!!!
Anônimo disse…
A ,cruz é um sinal de vitória,deve ser respeitada,mas deve estar vazia,porque quando ela esta com Jesus pregado ela é maldição,porque naquele momento ele levou sobre si as nossas transgreções,o castigo que nos traz a paz estava sobre ele,a cruz vazia prova que ele ressucitou e esta vivo,pronto a nos abençoar,ele venceu a morte,não esta numa cruz,a cruz esta vazia e ele habita nos corações dos que o buscam de fato e de verdade,DEUS abençoe a todos abundantemente!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
A cruz na verdade era um objeto maldito, mais jesus o transformou em um objeto bendito.Lembrando bem meus queridos irmãos a linguagem da cruz é loucura para os que se perdem,mas,para os que foram salvos,para nós,é uma força divina 1CORINTIOS CAP1:18,e que jesus na cruz simbolíza a nossa salvação,por isso eu não acho mal nenhum na cruz com jesus representando a nossa salvação pois o pastor da minha igreja ensina que nós não devemos adorar imagens e nem nos prostar diante delas simpresmente telas com exemplo e lembrança pois afinal das contas são santos como nós...e não deuses porque nó sabemos que existe um só deus.Pedir uma intercessão eu não vejo mal algum pois nós somos santos enós intercedemos um pelos outros,ora mais eles estão mortos...não!aquele que crer em cristo mesmo que morra vivera, e aquele que crer e vive em cristo jamais morrera JO 11;25-26,e com base com que cristo disse ao ladão que se arrependeu"ainda hoje você estara no paraiso comigo" cremos que a morte é a passagem para a vida eterna, pelo menos para aqueles que morrem na graça e na amizade de deus.E tambem nós não podemos nos esquecer do que jesus ensinou, deus é deus de abraao,isaque e jaco, deus é deus dos vivos e não dos mortos,então isso quer dizer eles vivem para deus.
Wickedman disse…
Como é? Satanás destruiu a vida humana do "Senhor Jesus"? Mas a morte dele não fazia parte do tal "plano de deus"? Em que parte da bíblia está a passagem que afirma que Satanás matou o Cristo? De acordo com a versão comumente propalada dessa fábula, foi o próprio deus que mandou seu "filho" (que na verdade era ele memso) para "salvar a nós" (dele mesmo).
Anônimo disse…
Os evangélicos que criticaram o pastor são como joio no meio do trigo, nao precisa de resposta e sim de oração para eles converterem, e quanto a retirada do crucifixo o pastor tinha e tem razão como a justica aprovou. E agora o que falar do homem de Deus que nao tem medo de dizer a verdade, sem preocupar com a politicagem. Parabéns Pastor a nossa fé tem que prevaleçer neste mundo cão em que vivemos.
hmarcio disse…
Apoiado!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas