Pular para o conteúdo principal

Advogado não fala sobre até quando Abdelmassih ficará escondido

Abdelmassih com o advogado Lima
O advogado José Luis de Oliveira Lima (foto) disse não estar autorizado a falar se Roger Abdelmassih (foto) vai se entregar à polícia. Apenas adiantou que o seu cliente aguarda o julgamento de uma reclamação feita ao STF (Supremo Tribunal Federal). 

O médico de reprodução humana assistida foi condenado a 278 anos de prisão por ter violentado sexualmente 39 pacientes. Mesmo sentenciado, Abdelmassih estava em liberdade por conta de uma liminar da STF que lhe concedeu em dezembro de 2009 uma habeas corpus e da demora do colegiado daquela corte em julgar o mérito dessa decisão provisória.

Mesmo condenado, Abdelmassih tentou renovar o seu passaporte. Por isso, a pedido do Ministério Público, a Justiça expediu decreto de sua prisão para que ele não fugisse do país.

Em agosto de 2009, o ex-médico (ele teve registro profissional cassado) foi preso preventivamente e ficou quatro meses na Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo.

Quando sumiu para não ser preso de novo, ele estava dando depoimento para um livro sobre as suas memórias de cárceres. Já tinha dito que, na Tremembé, o relacionamento com seus vizinhos era amistoso. Mas à noite de vez em quando um detento gritava: “Tarado”.

Com informação da Folha, do Estadão e deste blog.

novembro de 2010

Comentários

Raquel disse…
Acho que o Roger realmente vive em outra realidade.Deveria ter declarado insanidade mental,pois esperar que seu habeas corpus agora seja concedido,somente sendo muito louco.Quem vai conceder um habeas corpus para um fugitivo?Seu destino vai ser viver fugindo,sempre escondido,sem sequer poder desfrutar de seu dinheiro sujo.Sabendo que quando carecer de um atendimento medico mais especializado,vai ter que recorrer a algum hospital e imediatamente preso.
Enfim,viverá como um rato escondido enquanto tiver saúde,e passará seu fim doente e encarceirado.
Aproveita o pouco tempo que te sobra,Roger,pois ele é teu inimigo,e nosso maior aliado.
Ele conseguiu afundar mais
Silas disse…
Acho engraçado como há uns dois anos, a clínica do Roger era o must entre as celebridade, fizeram até festinha pra ele no programa do Amauri Jr.

Acho que só foi preso por ter 'inseminado' alguma mulher de famoso.
Anônimo disse…
Se quer ver ele aparecer é ? e as vitimas ofererecem um pagamento de 10 mil reais pra quem achar o véio...
Anônimo disse…
Para que ele seja entregue, basta oferecer alguma recompensa.
Anônimo disse…
A recompensa já foi oferecida!Mas ele deve estar bem escondido,pois mesmo com essa recompensa de $10 mil reais,ninguém sabe onde o rato se escondeu....
Anônimo disse…
Se fosse algum ex-marido devendo pensão, a polícia já teria encontrado.

Wander
Anônimo disse…
esse insano ex-medico nao tem nocao do mal que fez a tantas mulheres. Ele e louco e continua achando que esta acima de tudo porque tem dinheiro.
Ele esta com medo de voltar pra cadeia mas tenho muita fe que os dias estao contados pra isso acontecer.
Uma hora alguem vai dizer onde o calhorda esta. Ele "ama" dinheiro mas ha gente gananciosa junto dele que vai aceitar a recompensa .Com o passar dos dias , as pessoas envolvidas na fuga/esconderijo acabam por relaxarem em alguma situacao e o maniaco vai ser descoberto.E ninguem vai dar habeas corpus pra fugitivo.Estamos de olho na justica e nao vamos calar ate que este monstro seja preso.
E uma questao de tempo! Aguardem!!!
Anônimo disse…
As denuncias no CREMESP são inúmeras e muito antigas, o engenheiro que trabalhava para ele, depois de descobrir o que tinha por trás daquele glamour todo, também o denunciou em 2006, porém ele era acobertado, talvez por molhar a mão de muita gente, sabe-se que o primeiro caso denunciado tem mais de 40 anos, mas nada era feito, sumiam-se as denuncias. Porém, o filho de uma santíssima, amigo dele e do dinheiro dele, que era do CREMESP morreu e a podridão veio à tona.
Como vítimas ficamos estupefatas como a justiça desse Brazil. A impunidade corre por trás do dinheiro e rico, como esse velho babão não entra no xadrez!
Anônimo disse…
A propósito, o advogado José Luis de Oliveira Lima é tão criterioso na escolha das suas causas como no escolha dos seus ternos. Bom senso e bom gosto ZERO!
Anônimo disse…
Parceiro é parceiro...
Abdel vai dar uns trocados para libertarem o Maníaco do Parque da prisão.
O pau-mandado José Luís Oliveira Lima e o raposão Márcio Thomaz Bastos, defensores de estupradores, vão entra com mais um habeas corpus, já, já...
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Paletó axadrezado com camisa azul... K,k,k.
Anônimo disse…
OS ADVOGADOS SABEM ONDE O ESTUPRADOR E A ESPOSA MAL ELEMENTO SE ESCONDERAM...

claro que estao mantendo contato para saber quanto o ex-medico vai pagar para ver se consegue mais algum beneficio. O estuprador acha que tudo tem preco, mas vimos que 3 X 2 na votacao do habeas corpus mostrou bem quem tem preco e quem faz justica. Parabens Min. Ellen Gracir, Min. Barbosa e Min. Britto! E deste tipo de gente que o Brasil precisa!
Marcia
Anônimo disse…
Tão fácil achar o marginal, o menguele, é só rastrear os aDEvogados dele, checar contas, e entrar em contato com os governantes da Finlandia.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Ateu usa coador de macarrão como chapéu 'religioso' em foto oficial

Fundamentalismo de Feliciano é ‘opinião pessoal’, diz jornalista

Sheherazade não disse quais seriam as 'opiniões não pessoais' do deputado Rachel Sheherazade (foto), apresentadora do telejornal SBT Brasil, destacou na quarta-feira (20) que as afirmações de Marco Feliciano tidas como homofóbicas e racistas são apenas “opiniões pessoais”, o que pareceu ser, da parte da jornalista,  uma tentativa de atenuar o fundamentalismo cristão do pastor e deputado. Ficou subentendido, no comentário, que Feliciano tem também “opiniões não pessoais”, e seriam essas, e não aquelas, que valem quando o deputado preside a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Se assim for, Sheherazade deveria ter citado algumas das opiniões “não pessoais” do pastor-deputado, porque ninguém as conhece e seria interessante saber o que esse “outro” Feliciano pensa, por exemplo, do casamento gay. Em referência às críticas que Feliciano vem recebendo, ela disse que “não se pode confundir o pastor com o parlamentar”. A jornalista deveria mandar esse recado...

PMs de Cristo combatem violência com oração e jejum

Violência se agrava em SP, e os PMs evangélicos oram Houve um recrudescimento da violência na Grande São Paulo. Os homicídios cresceram e em menos de 24 horas, de anteontem para ontem, ocorreram pelo menos 20 assassinatos (incluindo o de policiais), o triplo da média diária de seis mortes por violência. Um grupo de PMs acredita que pode ajudar a combater a violência pedindo a intercessão divina. A Associação dos Policiais Militares Evangélicos do Estado de São Paulo, que é mais conhecida como PMs de Cristo, iniciou no dia 25 de outubro uma campanha de “52 dias de oração e jejum pela polícia e pela paz na cidade”, conforme diz o site da entidade. “Essa é a nossa nobre e divina missão. Vamos avante!” Um representante do comando da corporação participou do lançamento da campanha. Com o objetivo de dar assistência espiritual aos policiais, a associação PMs de Cristo foi fundada em 1992 sob a inspiração de Neemias, o personagem bíblico que teria sido o responsável por uma mobili...

Wyllys vai processar Feliciano por difamação em vídeo

Wyllys afirmou que pastor faz 'campanha nojenta' contra ele O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), na foto, vai dar entrada na Justiça a uma representação criminal contra o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) por causa de um vídeo com ataques aos defensores dos homossexuais.  O vídeo “Marco Feliciano Renuncia” de oito minutos (ver abaixo) foi postado na segunda-feira (18) por um assessor de Feliciano e rapidamente se espalhou pela rede social por dar a entender que o deputado tinha saído da presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Mas a “renúncia” do pastor, no caso, diz o vídeo em referência aos protestos contra o deputado, é à “privacidade” e às “noites de paz e sono tranquilo”, para cuidar dos direitos humanos. O vídeo termina com o pastor com cara de choro, colocando-se como vítima. Feliciano admitiu que o responsável pelo vídeo é um assessor seu, mas acrescentou que desconhecia o conteúdo. Wyllys afirmou que o vídeo faz parte de uma...

Embrião tem alma, dizem antiabortistas. Mas existe alma?

por Hélio Schwartsman para Folha  Se a alma existe, ela se instala  logo após a fecundação? Depois do festival de hipocrisia que foi a última campanha presidencial, com os principais candidatos se esforçando para posar de coroinhas, é quase um bálsamo ver uma autoridade pública assumindo claramente posição pró-aborto, como o fez a nova ministra das Mulheres, Eleonora Menicucci. E, como ela própria defende que a questão seja debatida, dou hoje minha modesta contribuição. O argumento central dos antiabortistas é o de que a vida tem início na concepção e deve desde então ser protegida. Para essa posição tornar-se coerente, é necessário introduzir um dogma de fé: o homem é composto de corpo e alma. E a Igreja Católica inclina-se a afirmar que esta é instilada no novo ser no momento da concepção. Sem isso, a vida humana não seria diferente da de um animal e o instante da fusão dos gametas não teria nada de especial. O problema é que ninguém jamais demonstrou que ...

Defensores do Estado laico são ‘intolerantes’, diz apresentadora

Evangélico quebrou centro espírita para desafiar o diabo

"Peguei aquelas imagens e comei a quebrar" O evangélico Afonso Henrique Alves , 25, da Igreja Geração Jesus Cristo, postou vídeo [ver abaixo] no Youtube no qual diz que depredou um centro espírita em junho do ano passado para desafiar o diabo. “Eu peguei todas aquelas imagens e comecei a quebrar...” [foto acima] Na sexta (19), ele foi preso por intolerância religiosa e por apologia do ódio. “Ele é um criminoso que usa a internet para obter discípulos”, disse a delegada Helen Sardenberg, depois de prendê-lo ao término de um culto no Morro do Pinto, na Zona Portuária do Rio. Também foi preso o pastor Tupirani da Hora Lores, 43. Foi a primeira prisão no país por causa de intolerância religiosa, segundo a delegada. Como 'discípulo da verdade', Alves afirma no vídeo coisas como: centro espírito é lugar de invocação do diabo, todo pai de santo é homossexual, a imprensa e a polícia estão a serviço do demônio, na Rede Globo existe um monte de macumbeiros, etc. A...

Físico afirma que cientistas só podem pensar na existência de Deus como hipótese

Apoio de âncora a Feliciano constrange jornalistas do SBT

Opiniões da jornalista são rejeitadas pelos seus colegas O apoio velado que a âncora Rachel Sheherazade (foto) manifestou ao pastor-deputado Marco Feliciano (PSC-SP)  deixou jornalistas e funcionários do "SBT Brasil" constrangidos. O clima na redação do telejornal é de “indignação”, segundo a Folha de S.Paulo. Na semana passada, Sheherazade minimizou a importância das afirmações tidas como homofóbicas e racistas de Feliciano, embora ele seja o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, dizendo tratar-se apenas de “opinião pessoal”. A Folha informou que os funcionários do telejornal estariam elaborando um abaixo assinado intitulado “Rachel não nos representa” para ser encaminhado à direção da emissora. Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT, afirmou não saber nada sobre o abaixo assinado e acrescentou que os âncoras têm liberdade para manifestar sua opinião. Apesar da rejeição de seus colegas, Sheherazade se sente segura no cargo porque ela cont...