Pular para o conteúdo principal

Procurador teria dito que invadiu nu uma casa a mando de ETs

São Lourenço é do circuto das águas de Minas.

São Lourenço é uma cidade mineira de 42 mil habitantes que fica a 387 km da capital, Belo Horizonte. É aprazível: cercada por montanhas, ela faz parte do circuito das águas de Minas e está a 875 metros de altitude.

Por isso talvez ela seja um point de extraterrestres. O que ninguém desconfiava até a noite de 7 de setembro de 2008, quando Carolina Velloso de Lima e o seu namorado Martins Lucas Brabner perceberam que não estavam sós em seu sítio no Condomínio Estância São Lourenço.

Eles encontram um homem nu que dizia estar ali por ter recebido de ETs uma missão especial cujo objetivo era elegê-lo presidente da República em 2012.

O peladão era – e continua sendo - uma importante autoridade. Trata-se do procurador da República André Luiz Tarquínio da Silva Barreto.

Na versão de Carolina, Barreto disse que deveria se apresentar despedido na casa número 9 do condomínio onde ETs estariam lhe esperando com as roupas que ele deveria vestir, o que seria parte do missão para torná-lo presidente. Mas a casa estava trancada, e ele ficou vagueando por ali.

Barreto poderia ter sofrido um surto psicótico que pode ocorrer com qualquer um, mesmo com um procurador da Justiça. E até, é de se supor, com um extraterrestre.

Mas Barreto garantiu estar na plenitude de suas faculdades mentais. Disse que não tomava remédios fortes e que nem era usuário de drogas, além de não consumir bebidas alcoólicas.

Por escrito ele deu a versão de que, ao sair do hotel onde estava hospedado, molhou as roupas quando escorregou e caiu em um córrego. Então ele entrou na primeira casa que viu por achar que estava vazia. Tirou as roupas para secá-las sobre a grama e se escondeu em uma sauna, onde passou a noite. No dia seguinte, entrou em outra casa à procura do que vestir. E foi quando ouviu gritos da moradora. Ele disse ter finalmente conseguido roupas secas de um morador e do síndico do condomínio.

A versão contada por Barreto não o livrou de um inquérito por quebra de decoro e invasão de domicílio sob a alegação de insanidade.

A procuradoria da República em Minas Gerais tentou arquivar o inquérito.

O pedido do arquivamento foi negado em agosto do ano passado pelo TRF (Tribunal Regional Federal) da 1ª Região.

Para a Corte Especial do Tribunal, a possível insanidade de Barreto tem de ser apurada para verificar se ele tem condições de permanecer no Ministério Público.

A favor da versão de Barreto há o fato de que o seu nome não consta na lista dos presidenciáveis, até agora.

Com informações do site Consultor Jurídico e do inquérito policial 2009.01.00.024791-3, de Minas.


Diretor do Observatório do Vaticano admite existência de ETs.
novembro de 2009


Ceticismo e crendice.

Comentários

Ramon disse…
É impossível ele ser eleito presidente em 2012, porque nesse ano só ocorrem eleições municipais. Os ETs precisam dar uma estudada básica na sociedade brasileira antes de fazer estes contatos.

Agora, falando sério, acredito ser um caso de esquizofrenia. Esta situação precisa ser investigada, até porque o procurador pode necessitar de tratamento médico intensivo e urgente.
Fabio disse…
Parabéns pelo seu blog, é realmente muito bom!

Um abraço
Fábio Schlickmann.
Fabio disse…
Parabéns pelo seu blog, é realmente muito bom!

Um abraço
Fábio Schlickmann.
Mario Antonio Gama disse…
Se promotores podem matar e continuar livres graças ao coorporativismo desse monstro chamado Ministério público, que não tem subordinação e pode tudo, só não pode investigar os demandos, corrupção do governo e de familiares do presidente da república, o resto um promotor pode tudo, até destruir a vida do cidadão.
Desejo que este procurador morra de dor de cabeça!
CAMELO BÊBADO disse…
As coisas malucas que se fazem e as explicações ainda mais malucas. Vivemos todos num mundo de doidos...
Belo blog. Parabéns.
ant_mar
MIRELA disse…
A MPF conseguiu arquivar o caso?
ANA PAULA disse…
Como estudante do curso de direito,queria saber como anda esse processo?
Paulo Lopes disse…
O caso está sob segredo de justiça.
JULIANA disse…
PAULO,PELO FATO DE TUDO NO NOSSO PAÍS TERMINAR EM PIZA,NA SUA CONCEPÇÃO:VC ACHA QUE ESSE PROCURADOR VAI FICAR IMPUNE?
Anônimo disse…
Acho que se nós-sociedade brasileira eleitora´- não nos manifestarmos em casos como esse ,ai sim continuará impune esse tipo de elemento.Pois assim como aquele Juiz que assassinou um vigia de supermercado por motivo torpe e tb vários outros casos com envolvimento dos magistrados e MP, em crimes de todo tipo penal.Este promotor tb usa do corporativismo da sua classe.E, para acabar com este corporativismo nos temos que forçar nossos politicos a reestruturar o poder juridico , pois é lamentável saber de casos como esse e saber que um cidadão como esse continua atuando em sua função .Pois se ele tem desvio em sua personalidade, algum distúrbio mental ,não poderia nem ter assumido o cargo.Mas tanto para magistratura quanto para MP não tem exame de sanidade.Mas nesse caso acho que esse elemnto tava cheio de pó e cachaça ,juntos, na cabeça.LAMENTÁVEL.
Anônimo disse…
Meu caro anônimo,lamentável porquê?Se esse procurador estivesse envolvido com casos de corupção,aí sim concordaria com vc seria mesmo LAMENTÁVEL!
nayara disse…
Pessoal,o procurador louco não foi punido.Conseguiram arquivar o caso.Enfim,esse cara continua exercendo sua função!Lamentável!!!
Anônimo disse…
Esse lunático arquivou uma denuncia que fiz, recheada de provas... segundo ele, não há indícios de crimes na minha denúncia.... lamentável estarmos submetidos a esse tipo de autoridade.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Jesus histórico existiu e qual seria a etnia dele? Veja a abordagem de pesquisadores

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Leia trecho de livro-reportagem sobre o projeto de poder de evangélicos