Pular para o conteúdo principal

Igreja Católica do México abre capela só para exorcismo

Exorcismo A Igreja Católica do México abriu a sua primeira igreja dedicada exclusivamente ao exorcismo. É a Capela das Almas Benditas do Purgatório da cidade de Queretaro.

A população mexicana é composta por 90% de católicos.

O México talvez seja o país onde a Igreja Católica mais faz exorcismo. Só na Cidade do México, a capital, são realizadas dez sessões por mês.

Atualmente, o Vaticano não incentiva esse tipo de coisa porque, no passado, tentou-se tirar o diabo de muita gente com problemas psiquiátricos.

Por isso o padre Rogélio Cano disse à BBC que na igreja só serão atendidas pessoas que já passaram por psiquiatras.

No Brasil, alguns padres – com autorização do seu bispo superior - realizam o exorcismo com quase nenhuma divulgação. Um deles é o padre Vanderlei Nunes, 38, da paróquia Nossa Senhora das Graças, em Santo André, cidade da Grande São Paulo.

> Igreja Universal é condenada por agredir epiléptico em exorcismo.
agosto de 2009

Coisas do diabo.

Comentários

É a Capela das Almas Benditas do Purgatório
.;..........

Isso não é Igreja Católica Irmão

A Igreja sabe que TODAS AS ALMAS DO PURGATÓRIO SÃO BENDITAS, pq estão salvas

Não existe esse termo: Almas Benditas do Purgatório

Como se houvesse as Malditas

Erro gritante de doutrina

CLARO QUE NÃO É A IGREJA CATÓLICA
Anônimo disse…
Nossa !!

90% de católicos,

e precisa expulsar demonios de quem ? ?
Os católicos mesmos estão precisando então né ? ?

É a Capela das Almas Benditas do Purgatório da cidade de Queretaro.

Esse nome tem base biblica ?
Atos 2:42 diz pra gente PERSEVERAR NA DOUTRINA DOS APÓSTOLOS ...

almas benditas do purgatório .. que HERESIA !!!
Anônimo disse…
A culpa é dos protestantes.

Martinho Lutero, visionário, metido a ouvinte de vozes, o que hoje o qualificaria como esquizofrênico, escapando de um raio, fez promessa com santa ana, que dizem ser a mãe da virgem maria, pra ser presbitero da igreja romana.
/visitando a corte papal, escandalizou-se, pois era, como muitos dos juizes da sexualidade alheia, que aqui defendem uma suposta pureza que não existe; voltou arrasado com as surubas e orgias pras quais jamais seria convidado porque era glutão, peidão, obeso e feio de amargar. mas nada impede, como sabemos, o poder do sexo, e ele casou-se com a monja catarina bora.
antes de Lutero a renascença católica era um delírio e um deleite. depois dele veio a desgraça da contra-reforma e o concílio de trento, com seu puritanismo e falso-moralismo, afinal, não podiam perder para os protestantes.
E ninguém se engane...o puritanismo é genuinamente protestante, o catolicismo só adotou a mascara depois por imitação, como fez agora por ultimo com a renovação carismática que imita os ritos neopentecostais de pseudoincorporação, transe etc. os mesmos que eles criticam nos afros, nos índios, etc., dizendo que são coisas dos demônios.
Fui seminarista evangélico e pude comprovar a verdade que a sexualidade, tanto quanto é reprimida, é exacerbadamente valorizada e praticada...também nos meios evangelicos, uma verdadeira obssessão e fixação. A homossexualidade, ao contrário do que eu pensava, porque confundia-a com a efeminação, é tão alarmante quanto no catolicismo, só que dissimulada e encoberta pela invisibilidade, porque homossexuais mais viris, mais másculos, decidem casar e ser militares, professores e pastores, os mais desmunhecados, padres ou cabeleireiros. O adultério é gritante, não deixo minha mulher ir pra vigília nenhuma, sei de irmãos que tem trabalho noturno e é uma verdadeira cornagem. O grande senso de culpa sexual dos homossexuais evangélicos, se é que tem algum, é o medo de castigo de Deus através do que chamam enfermidade. Quanto aos heterossexuais, é o da culpa pelo sexo oral e sexo anal, mas já tem pastores descarados que falam abertamente que não é pecado...Estranho toda essa aparente surpresa quando falam do que chamam mundo, porque na minha igreja anterior (I.P.I.) não havia esse pecaminosismo, e ao casar com uma pentecostal pensei que fosse ter problemas, talvez ela tivesse, por conta da repressão, frigidez. Graças a Deus é o contrário, são muito fogosas as crentes, e quanto mais tremedoras, suadoras, e fervorosas no sapateado, nos estertores, mais por analogia são a mesma coisa no sexo conjugal. Pelo menos isso, graças a Deus!
Welcome to blog: www.virgemdeguadalupe.blogspot.com
viva la virgem!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes