Igreja Católica do México abre capela só para exorcismo

Exorcismo A Igreja Católica do México abriu a sua primeira igreja dedicada exclusivamente ao exorcismo. É a Capela das Almas Benditas do Purgatório da cidade de Queretaro.

A população mexicana é composta por 90% de católicos.

O México talvez seja o país onde a Igreja Católica mais faz exorcismo. Só na Cidade do México, a capital, são realizadas dez sessões por mês.

Atualmente, o Vaticano não incentiva esse tipo de coisa porque, no passado, tentou-se tirar o diabo de muita gente com problemas psiquiátricos.

Por isso o padre Rogélio Cano disse à BBC que na igreja só serão atendidas pessoas que já passaram por psiquiatras.

No Brasil, alguns padres – com autorização do seu bispo superior - realizam o exorcismo com quase nenhuma divulgação. Um deles é o padre Vanderlei Nunes, 38, da paróquia Nossa Senhora das Graças, em Santo André, cidade da Grande São Paulo.

> Igreja Universal é condenada por agredir epiléptico em exorcismo.
agosto de 2009

Coisas do diabo.

Comentários

  1. É a Capela das Almas Benditas do Purgatório
    .;..........

    Isso não é Igreja Católica Irmão

    A Igreja sabe que TODAS AS ALMAS DO PURGATÓRIO SÃO BENDITAS, pq estão salvas

    Não existe esse termo: Almas Benditas do Purgatório

    Como se houvesse as Malditas

    Erro gritante de doutrina

    CLARO QUE NÃO É A IGREJA CATÓLICA

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/21/2010

    Nossa !!

    90% de católicos,

    e precisa expulsar demonios de quem ? ?
    Os católicos mesmos estão precisando então né ? ?

    É a Capela das Almas Benditas do Purgatório da cidade de Queretaro.

    Esse nome tem base biblica ?
    Atos 2:42 diz pra gente PERSEVERAR NA DOUTRINA DOS APÓSTOLOS ...

    almas benditas do purgatório .. que HERESIA !!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/02/2010

    A culpa é dos protestantes.

    Martinho Lutero, visionário, metido a ouvinte de vozes, o que hoje o qualificaria como esquizofrênico, escapando de um raio, fez promessa com santa ana, que dizem ser a mãe da virgem maria, pra ser presbitero da igreja romana.
    /visitando a corte papal, escandalizou-se, pois era, como muitos dos juizes da sexualidade alheia, que aqui defendem uma suposta pureza que não existe; voltou arrasado com as surubas e orgias pras quais jamais seria convidado porque era glutão, peidão, obeso e feio de amargar. mas nada impede, como sabemos, o poder do sexo, e ele casou-se com a monja catarina bora.
    antes de Lutero a renascença católica era um delírio e um deleite. depois dele veio a desgraça da contra-reforma e o concílio de trento, com seu puritanismo e falso-moralismo, afinal, não podiam perder para os protestantes.
    E ninguém se engane...o puritanismo é genuinamente protestante, o catolicismo só adotou a mascara depois por imitação, como fez agora por ultimo com a renovação carismática que imita os ritos neopentecostais de pseudoincorporação, transe etc. os mesmos que eles criticam nos afros, nos índios, etc., dizendo que são coisas dos demônios.
    Fui seminarista evangélico e pude comprovar a verdade que a sexualidade, tanto quanto é reprimida, é exacerbadamente valorizada e praticada...também nos meios evangelicos, uma verdadeira obssessão e fixação. A homossexualidade, ao contrário do que eu pensava, porque confundia-a com a efeminação, é tão alarmante quanto no catolicismo, só que dissimulada e encoberta pela invisibilidade, porque homossexuais mais viris, mais másculos, decidem casar e ser militares, professores e pastores, os mais desmunhecados, padres ou cabeleireiros. O adultério é gritante, não deixo minha mulher ir pra vigília nenhuma, sei de irmãos que tem trabalho noturno e é uma verdadeira cornagem. O grande senso de culpa sexual dos homossexuais evangélicos, se é que tem algum, é o medo de castigo de Deus através do que chamam enfermidade. Quanto aos heterossexuais, é o da culpa pelo sexo oral e sexo anal, mas já tem pastores descarados que falam abertamente que não é pecado...Estranho toda essa aparente surpresa quando falam do que chamam mundo, porque na minha igreja anterior (I.P.I.) não havia esse pecaminosismo, e ao casar com uma pentecostal pensei que fosse ter problemas, talvez ela tivesse, por conta da repressão, frigidez. Graças a Deus é o contrário, são muito fogosas as crentes, e quanto mais tremedoras, suadoras, e fervorosas no sapateado, nos estertores, mais por analogia são a mesma coisa no sexo conjugal. Pelo menos isso, graças a Deus!

    ResponderExcluir
  4. Welcome to blog: www.virgemdeguadalupe.blogspot.com
    viva la virgem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Nobel 2019 de Física afirma que 'não há lugar para Deus no universo'

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e a estuprador

Com fechamento de 400 templos em uma década, Igreja da Inglaterra ruma para o fim