Pular para o conteúdo principal

Infeliz Dia da Mulher. No Brasil ainda se caça bruxas, como na idade das trevas do cristianismo

O feminicídio faz parte do contexto de uma sociedade que não consegue conter a expansão de organizações criminosas


Luís Carlos Balreira
presidente mundial da Legião Científica Brasileira

Quando fizeram um estardalhaço com a Lei “Maria da Pena’’ eu escrevi que os assassinatos de mulheres ou feminicídio iriam aumentar em progressões geométricas, porque conheço bem o lixo que é o sistema judicial ocidental, e não é somente o criminal, ele falha em todas as áreas.
 
A Idade das trevas do cristianismo perdura por 2.024 anos, não obstante todas as barbáries, flagelos, calamidades, guerras, massacres, genocídios, apocalipses que o Vaticano, as igrejas, as teocracias cristãs provocaram e continuam provocando ao longo esses dois milênios, por todo o globo terrestre, com sua ganância teocrática, sua fúria guerreira, escravagista e exploradora, plutocrática. 

No Brasil, ainda que
 simbolicamente, a sociedade
continua mandando as
mulheres para a fogueira

A República das Diretas-Já — governada principalmente pelas igrejas cristãs e pelos advogados do diabo da OAB, advogados do Estado e do Três Poderes — não passa de duas manadas de jumentos inimigos entre si (comunistas e nazistas), cada qual querendo impor sua ideologia. 

Em época alguma da República Brasileira houve tantos assassinatos de mulheres, bebês, grávidas, crianças, idosos, advogados, políticos, policiais, empresários, etc. 

Há muito tempo venho escrevendo que o Estado brasileiro tem obrigação de indenizar os cidadãos do bem vítimas de criminosos fugitivos, regime aberto, semiaberto, liberdade condicional, saidinhas, etc. Vítimas de homicídios por criminosos que o Judiciário soltou, os que fugiram da cadeia, etc. 

O Estado Brasileiro é responsável por tudo, no que diz respeito aos cidadãos do bem vitimados por esses animais, essas bestas selvagens. Todavia, essas tartarugas estão ainda discutindo mortos por ‘’balas perdidas’’ em tiroteio entre policiais e bandidos.

Pelo amor da ciência, até mesmo “balas perdidas’’ assassinas entre bandidos deveria ser objeto de indenização por parte do Estado das Diretas-Já! 

Quem permitiu a criação e desenvolvimentos das dezenas de organizações criminosas no Brasil? 

Eu estudei milhares de casos de assassinatos nos Estados Unidos, quase todos foram por falhas do Sistema Judicial Ocidental. Muitas leis nos EUA que acabaram com a impunidade foram fruto de lutas aguerridas e sofridas dos entes queridos das vítimas. 

A perseguição de mulheres ou “stalking’’ é um desses milhares de exemplos de lutas dos cidadãos do bem contra os facínoras e contra esse Judiciário Ocidental incompetente, pérfido, canalha, facínora, desenvolvido para o corporativismo dos advogados do diabo defensores, advogados juízes, desembargadores, ministros, etc. 


Eu pergunto o seguinte para os evangélicos brasileiros caçadores de bruxas do século XXI: Como é possível que vocês possam ser seguidores de um canalha que já afirmou que já transou com animais, elogiou Hitler, e que deu uma ‘’fraquejada’’ ao colocar filha mulher no mundo? 

Mas nada disso importa para os cristãos que perseguem furiosamente o poder político e administrativo de cidades e nações. O Sistema Judicial Brasileiro, chamado criminosamente de “Justiça’’, é um cancro torturador, mortal, demoníaco de toda e qualquer democracia, porque é uma organização criminosa corporativista entre advogados e o clero cristão, ambos possuem grandes interesses na impunidade. 

Se os cientistas governassem o Brasil, em 24 horas estabeleceriam um começo de iminência de ‘’feminicídio zero’’. 

A Ciência e suas tecnologias já deram à humanidade métodos e ferramentas para zerar toda a criminalidade, protegendo 100% os cidadãos do bem. Atualmente, o caos enriquece e dá poder a muita gente que se esconde atrás de ‘’Deus’’, para passar muito bem, obrigado. 

Mulheres evangélicas seguidoras do Bozo, da Mijoia e da Bancada evangélica, tenham um pingo de vergonha na cara! Sejam, pelo menos, coerentes com o discurso cristão, mesmo que somente para manter as aparências! 

Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Evangélico 'enviado de Cristo' dá marretadas em imagem de santa

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica