Pular para o conteúdo principal

Infeliz Dia da Mulher. No Brasil ainda se caça bruxas, como na idade das trevas do cristianismo

O feminicídio faz parte do contexto de uma sociedade que não consegue conter a expansão de organizações criminosas


Luís Carlos Balreira
presidente mundial da Legião Científica Brasileira

Quando fizeram um estardalhaço com a Lei “Maria da Pena’’ eu escrevi que os assassinatos de mulheres ou feminicídio iriam aumentar em progressões geométricas, porque conheço bem o lixo que é o sistema judicial ocidental, e não é somente o criminal, ele falha em todas as áreas.
 
A Idade das trevas do cristianismo perdura por 2.024 anos, não obstante todas as barbáries, flagelos, calamidades, guerras, massacres, genocídios, apocalipses que o Vaticano, as igrejas, as teocracias cristãs provocaram e continuam provocando ao longo esses dois milênios, por todo o globo terrestre, com sua ganância teocrática, sua fúria guerreira, escravagista e exploradora, plutocrática. 

No Brasil, ainda que
 simbolicamente, a sociedade
continua mandando as
mulheres para a fogueira

A República das Diretas-Já — governada principalmente pelas igrejas cristãs e pelos advogados do diabo da OAB, advogados do Estado e do Três Poderes — não passa de duas manadas de jumentos inimigos entre si (comunistas e nazistas), cada qual querendo impor sua ideologia. 

Em época alguma da República Brasileira houve tantos assassinatos de mulheres, bebês, grávidas, crianças, idosos, advogados, políticos, policiais, empresários, etc. 

Há muito tempo venho escrevendo que o Estado brasileiro tem obrigação de indenizar os cidadãos do bem vítimas de criminosos fugitivos, regime aberto, semiaberto, liberdade condicional, saidinhas, etc. Vítimas de homicídios por criminosos que o Judiciário soltou, os que fugiram da cadeia, etc. 

O Estado Brasileiro é responsável por tudo, no que diz respeito aos cidadãos do bem vitimados por esses animais, essas bestas selvagens. Todavia, essas tartarugas estão ainda discutindo mortos por ‘’balas perdidas’’ em tiroteio entre policiais e bandidos.

Pelo amor da ciência, até mesmo “balas perdidas’’ assassinas entre bandidos deveria ser objeto de indenização por parte do Estado das Diretas-Já! 

Quem permitiu a criação e desenvolvimentos das dezenas de organizações criminosas no Brasil? 

Eu estudei milhares de casos de assassinatos nos Estados Unidos, quase todos foram por falhas do Sistema Judicial Ocidental. Muitas leis nos EUA que acabaram com a impunidade foram fruto de lutas aguerridas e sofridas dos entes queridos das vítimas. 

A perseguição de mulheres ou “stalking’’ é um desses milhares de exemplos de lutas dos cidadãos do bem contra os facínoras e contra esse Judiciário Ocidental incompetente, pérfido, canalha, facínora, desenvolvido para o corporativismo dos advogados do diabo defensores, advogados juízes, desembargadores, ministros, etc. 


Eu pergunto o seguinte para os evangélicos brasileiros caçadores de bruxas do século XXI: Como é possível que vocês possam ser seguidores de um canalha que já afirmou que já transou com animais, elogiou Hitler, e que deu uma ‘’fraquejada’’ ao colocar filha mulher no mundo? 

Mas nada disso importa para os cristãos que perseguem furiosamente o poder político e administrativo de cidades e nações. O Sistema Judicial Brasileiro, chamado criminosamente de “Justiça’’, é um cancro torturador, mortal, demoníaco de toda e qualquer democracia, porque é uma organização criminosa corporativista entre advogados e o clero cristão, ambos possuem grandes interesses na impunidade. 

Se os cientistas governassem o Brasil, em 24 horas estabeleceriam um começo de iminência de ‘’feminicídio zero’’. 

A Ciência e suas tecnologias já deram à humanidade métodos e ferramentas para zerar toda a criminalidade, protegendo 100% os cidadãos do bem. Atualmente, o caos enriquece e dá poder a muita gente que se esconde atrás de ‘’Deus’’, para passar muito bem, obrigado. 

Mulheres evangélicas seguidoras do Bozo, da Mijoia e da Bancada evangélica, tenham um pingo de vergonha na cara! Sejam, pelo menos, coerentes com o discurso cristão, mesmo que somente para manter as aparências! 

Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Mulher morre na Irlanda porque médicos se negam a fazer aborto

da BBC Brasil Agonizando, Savita aceitou perder o bebê, disse o marido  Uma mulher morreu em um hospital [católico] da Irlanda após ter seu pedido de aborto recusado pelos médicos. A gravidez de Savita Halappanavar (foto), de 31 anos, tinha passado dos quatro meses e ela pediu várias vezes aos funcionários do Hospital da Universidade de Galway para que o aborto fosse realizado, pois sentia dores fortes nas costas e já apresentava sintomas de um aborto espontâneo, quando a mãe perde a criança de forma natural. Mas, de acordo com declarações do marido de Savita, Praveen Halappanavar, os funcionários do hospital disseram que não poderiam fazer o procedimento justificando "enquanto houvesse batimento cardíaco do feto" o aborto não era possível. O aborto é ilegal na Irlanda a não ser em casos de risco real para a vida da mãe. O procedimento é tradicionalmente um assunto muito delicado no país cuja maioria da população é católica. O que o inquérito aberto pelo gover...

BC muda cédulas do real, mas mantém 'Deus seja Louvado'

Louvação fere o Estado laico determinado pela Constituição  O Banco Central alterou as cédulas de R$ 10 e R$ 20, “limpou” o visual e acrescentou elementos de segurança, mas manteve a expressão inconstitucional “Deus seja Louvado”.  As novas cédulas, que fazem parte da segunda família do real, começaram a entrar em circulação no dia 23. Desde 2011, o Ministério Público Federal em São Paulo está pedindo ao Banco Central a retirada da frase das cédulas, porque ela é inconstitucional. A laicidade determinada pela Constituição de 1988 impede que o Estado abone qualquer tipo de mensagem religiosa. No governo, quanto à responsabilidade pela manutenção da frase, há um empurra-empurra. O Banco Central afirma que a questão é da alçada do CMN (Conselho Monetário Nacional), e este, composto por um colegiado, não se manifesta. Em junho deste ano, o ministro Marco Aurélio, do STF (Supremo Tribunal Federal), disse que a referência a Deus no dinheiro é inconcebível em um Estado mode...

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus

Fundamentalismo de Feliciano é ‘opinião pessoal’, diz jornalista

Sheherazade não disse quais seriam as 'opiniões não pessoais' do deputado Rachel Sheherazade (foto), apresentadora do telejornal SBT Brasil, destacou na quarta-feira (20) que as afirmações de Marco Feliciano tidas como homofóbicas e racistas são apenas “opiniões pessoais”, o que pareceu ser, da parte da jornalista,  uma tentativa de atenuar o fundamentalismo cristão do pastor e deputado. Ficou subentendido, no comentário, que Feliciano tem também “opiniões não pessoais”, e seriam essas, e não aquelas, que valem quando o deputado preside a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Se assim for, Sheherazade deveria ter citado algumas das opiniões “não pessoais” do pastor-deputado, porque ninguém as conhece e seria interessante saber o que esse “outro” Feliciano pensa, por exemplo, do casamento gay. Em referência às críticas que Feliciano vem recebendo, ela disse que “não se pode confundir o pastor com o parlamentar”. A jornalista deveria mandar esse recado...

Livros citados neste site

Mais contradições bíblicas: vire a outra face aos seus inimigos e olho por olho e dente por dente

Crânio de 20 milhões de anos registra começo da evolução do cérebro

Adventistas vão intensificar divulgação do criacionismo

Consórcio vai investir em pesquisa na área criacionista A Igreja Adventista do Sétimo Dia anunciou o lançamento de um consórcio para intensificar a divulgação do criacionismo no Brasil e em outros países sul-americanos. Na quinta-feira (13), em Brasília, entidades como Sociedade Criacionista Brasileira, Núcleo de Estudos das Origens e Museu de Geociências das Faculdades Adventistas da Bahia assinaram um protocolo para dar mais destaque à pesquisa criacionista e às publicações sobre o tema. Os adventistas informaram que o consórcio vai produzir vídeos para adolescentes e jovens explicando a criação e como ocorreu o dilúvio e um plano piloto de capacitação de professores. O professor Edgard Luz, da Rede de Educação Adventistas para oitos países sul-americanos, disse que o lançamento do consórcio é um “passo muito importante”, porque “o criacionismo está ligado à primeira mensagem angélica da Bíblia”. Com informação do site da Igreja Adventista . Colégio adventista de ...

Arcebispo defende permanência de ‘Deus’ em notas do real

Dom Scherer diz que descrentes não deveriam se importar   Dom Odilo Scherer (foto), arcebispo metropolitano de São Paulo, criticou a ação que o MPF (Ministério Público Federal) enviou à Justiça Federal solicitando a determinação no sentido de que a expressão “Deus seja louvado” deixe de constar nas cédulas do real. Em nota, Scherer disse: "Questiono por que se deveria tirar a referência a Deus nas notas de real. Qual seria o problema se as notas continuassem com essa alusão a Deus?" Argumentou que, “para quem não crê em Deus, ter ou não ter essa referência não deveria fazer diferença. E, para quem crê em Deus, isso significa algo”. O promotor Jefferson Aparecido Dias, autor da ação, defendeu a supressão da expressão porque o Estado brasileiro é laico e, por isso, não pode ter envolvimento com nenhuma religião, mesmo as cristãs, que são professadas pela maioria da população. Scherer, em sua nota, não fez menção ao Estado laico, que está previsto na Constituição. E...