Pular para o conteúdo principal

Discurso de Michelle Bolsonaro exalta o nacionalismo cristão. Leia a íntegra

A ex-primeira-dama abriu a manifestação bolsonarista hoje (domingo, 25) em São Paulo com uma exaltação à implantação de uma teocracia cristã


Ao falar para uma multidão na avenida Paulista, a mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro lamentou que a religião não tenha alterado política o suficiente, ignorando a laicidade de Estado prevista na Constituição. 

"E o mal ocupou o espaço", afirmou numa referência à vitória de Lula nas eleições presidenciais

"Chegou o agora o momento da libertação".


"Glória a Deus"
FOTO: REPRODUÇÃO DE VÍDEO

Íntegra do discurso

“Boa tarde, Paulista. Boa tarde, mulheres e homens de bem. Boa tarde.

“Nós somos gratos a Deus por esse dia tão lindo. Pela sua misericórdia, pelo seu amor e pelo seu cuidado. Deus é maravilhoso em tudo que ele faz. E não tem como não se emocionar vendo o exército de Deus nas ruas. Vendo o exército de homens e mulheres patriotas que não desistem de sua nação. Quantos viajaram dias, quilômetros para estarem aqui. 

Aqui fica meu agradecimento a cada um de vocês. Por vocês saírem das suas casas, saírem da zona de conforto para dizer que o Brasil é do senhor. Para dizer que somos um povo de bem e que defendemos valores e princípios cristãos. Um povo que ama essa nação e aprendeu a acreditar que ela tem promessas e que elas vão se cumprir. Em um momento tão difícil da história, meus amados.

“Desde 2017 nós estaremos sofrendo. Nós estamos sofrendo porque exaltamos o nome de Deus no Brasil. Porque meu marido foi escolhido e declarou que era 'Deus acima de todos'. E se é difícil com Deus, com certeza é impossível sem ele. 

E quantos ataques, meus amados, quantas injustiças. Mas eu aprendi, naquele leito de hospital, onde os médicos falaram que era só Deus, eu ajoelhei e falei: 'Senhor, não cai um fio da nossa cabeça ou a folha de uma árvore sem a sua permissão'. E a partir daquele dia, a minha fé foi renovada. Eu me sinto forte. Eu me fortaleci em Cristo para estar ao lado dele [Bolsonaro]. Eu não pedi para estar aqui.

“Aprova o senhor nos colocar à frente desta nação. Aprouve Deus nos colocarmos na Presidência da República para que as pessoas pudessem trabalhar e fazer a verdadeira justiça social na vida daqueles que mais precisam. E hoje o povo brasileiro sabe a diferença de um governo justo de um governo ímpio. Esse semente foi plantado e nós vamos colher. Nossos filhos e netos colherão um Brasil abençoado e próspero, porque nossa nação é rica, abençoada e só está sendo mal administrada.


“E meus amados, aqui quero direcionar minha palavra para as mulheres. Como é difícil deputadas, vereadoras, prefeitas, para nós mulheres estarmos à frente da política. O assassinato de confiança é diário, mas algo muito maior e muito mais forte nos move para continuarmos lutando pela nossa nação.

“Sim, por um bom tempo formos negligentes ao ponto de dizer que não conseguimos alterar política com religião. E o mal tomou e o mal ocupou o espaço. Chegou o momento, agora, da libertação. 

'Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará' foi o versículo que ele [Bolsonaro] usou em toda campanha e eu acredito que isso foi gerado no mundo espiritual, porque eu acredito em um Deus vivo. 

Um Deus todo poderoso que é capaz de restaurar e curar a nossa nação. Não desistam, mulheres, homens, jovens, crianças. Não desistam do nosso país. Continue orando, continue clamando porque eu sei que o nosso Deus, do alto céus, irá nos conceder um socorro.

“E nós estamos aqui neste dia, um dia marcado, para dizer que nós amamos o Brasil. Para dizer que não estamos aqui não num propósito de poder. Mas com propósito de libertação. Em um propósito de ameaças para o Brasil. Para que possamos ser usados ​​como instrumentos de benção para abençoar as pessoas. Para livrar nossas crianças da morte, para levar o alimento ao necessitado, para proteger nossas viúvas.

“E aqui eu quero agradecer a todos os nossos intercessores. Quero agradecer a igreja brasileira que tem orado por nós. Não tem sido fácil, mas nós só estamos de pé porque Deus nos sustenta através da oração de vocês. Eu não posso, em nenhum momento, não glorificar o nome de Deus. Porque eu vivo um dia de cada vez. Eu vivo um dia de cada vez. Mas eu sei que ele me ama e que ele nos escolheu. 

"E eu não estou aqui para questionar, mas só para te pedir, pai, nos ajude. Nos ajuda a ser obedientes neste propósito e nessa missão. Quantas dores refletem na família. Quanta maldade. Mas o senhor está por nós.

“Mas, nessa tarde, pastor Silas Malafaia, eu quero te agradecer por essa mobilização, pelos seus intercessores. Pela amada irmã que está ali do outro lado. Acabei de ver lá atrás. Ao governador Tarcísio [de Freitas], que abriu as portas da casa dele para gente. Governador Jorginho, Zema, Caiado. Os nossos deputados, senadores, a nossa vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão. Prefeitos, vereadores e todas as autoridades que estão aqui presentes nesse ato pacífico, de civilidade, pelas nossas liberdades. 

Nós temos de lutar por eles, meus amados.

“O nosso país é tão rico e tão abençoado que eles têm sede para nos tomar. E nesse momento, a palavra de Deus fala que o que está ligado na terra, será selado nos céus. Eu gosto muito, sempre, todos os dias, de declarar a palavra do Senhor e profetizar as bênçãos do senhor para a nossa nação.

“E aqui quero declarar o Salmos 24, que foi o Salmos que eu declarei os 4 anos de governo como primeira-dama. E ao final, eu gostaria que vocês dissessem: 'Amém, amém'. E eu aprendi a glorificar ao Senhor em qualquer situação. Porque eu adoro e amo a Deus não pelo que ele pode me proporcionar, mas por quem ele é. E eu gostaria que vocês fizessem a mesma coisa.

“Em um único ato e uma única voz, nós déssemos 7 'glórias a Deus'. Ó 1º glória a Deus, você imaginando o nosso Brasil livre. O 2º glória a Deus, famílias restauradas, o nosso Brasil livre da corrupção, livre da iniquidade. 

Pensem, mentalizem o que vocês quiserem. Mas falem com o coração. Vamos romper os céus. Eu acredito que Deus vai ouvir as nossas orações.

“Salmo 24: Do senhor é o Brasil e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam, o mundo e os que nele vivem.

“Pois foi ele quem a fundou sobre as éguas e firmou-a sobre as águas.


“Quem poderá subir ao monte do Senhor? Quem poderá estar no seu Santo Lugar?

“Aquele que é limpo de mãos limpas e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade e nem jura enganosamente.

“Este obteve vitórias do Senhor, e a justiça do Deus da sua salvação.


“Este, o Brasil, é a geração daqueles que você busca, que busca a sua face, ó Deus de Jacó.

“Levantai, ó portas, as suas cabeças! Levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará no rei do Brasil.

“Quem é este rei da glória? É o senhor forte e poderoso. Ó senhor poderoso na guerra.

“Levantai-vos ó portas, as suas cabeças! Levantai-vos ó entradas eternas e entrarei no rei da glória.

“Povo, povo brasileiro. Respondam. Quem é este rei da Glória? É o senhor dos exércitos. Ele é o rei da glória.

“Pai, nós te agradecemos por essa tarde, senhor. Nós te agradecemos porque o senhor é o Deus de amor. O Deus de provisão, o Deus de cuidado, o Deus de libertação. Ó Deus que restaura. Ó Deus que realiza milagres. E nós pedimos que seus anjos estejam acampados aqui, senhor. Que o senhor possa levantar o teu muro de fogo assim em Zacarias 2:5, que o senhor possa nos proteger. Que o senhor possa dar ordem aos teus anjos para que o senhor nos guarde embaixo das tuas armas.

“Que possamos estar protegidos. Que o teu sangue precioso esteja sobre cada vida aqui presente. Que cada família aqui representada seja guardada e abençoada. Que tudo que leve o nosso nome seja abençoado. Que não sejam as nossas palavras, senhor, mas que sejam as palavras vindas do teu trono.

“Nós te amamos, pai. Nós te amamos e te pedimos que o senhor estabeleça o seu reino no Brasil, o teu reino que é dele, glória, o teu reino que é justiça, paz e alegria. O senhor ama a verdade. O senhor ama a verdade e odeia a iniqüidade. Senhor, essa tarde é para ti. Entrega, senhor, o que o senhor tem para nós. Sara a nossa nação, lembra de nós, lembra dos nossos louvores, das nossas adorações. Lembra dos altares que foram levantados para adorar o teu nome e dizer que o senhor é o senhor do Brasil. Somente o senhor é o rei dos reis e não há portas dos infernos que prevalecerão em nossa nação.

“Eu louvo o teu nome e te agradeço, pai. Peço que os teus olhos estejam sobre as nossas vidas e que o teu verdadeiro shalom esteja dentro dos muros de Israel. Nós abençoamos o Brasil. Nós abençoamos Israel, em nome de Jesus. Amém. Aleluias. Aleluias. Glória a Deus.

“Vamos lá nos 7 glória a Deus?

“Glória a Deus;

“Glória a Deus;

“Glória a Deus;

“Glória a Deus;

“Glória a Deus;

“Glória a Deus;

“Glória a Deus. Aleluias. Deus é bom. Deus é maravilhoso.

Beijo na irmã Lida, te amo, amada.”


Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Limpem a boca para falar do Drauzio Varella, cristãos hipócritas!

Varella presta serviço que nenhum médico cristão quer fazer LUÍS CARLOS BALREIRA / opinião Eu meto o pau na Rede Globo desde o começo da década de 1990, quando tinha uma página dominical inteira no "Diário do Amazonas", em Manaus/AM. Sempre me declarei radicalmente a favor da pena de morte para estupradores, assassinos, pedófilos, etc. A maioria dos formadores de opinião covardes da grande mídia não toca na pena de morte, não discutem, nada. Os entrevistados de Sikera Júnior e Augusto Nunes, o povo cristão da rua, também não perdoam o transexual que Drauzio, um ateu, abraçou . Então que tipo de país de maioria cristã, tão propalada por Bolsonaro, é este. Bolsonaro é paradoxal porque fala que Jesus perdoa qualquer crime, base haver arrependimento Drauzio Varella é um médico e é ateu e parece ser muito mais cristão do que aqueles dois hipócritas.  Drauzio passou a vida toda cuidando de monstros. Eu jamais faria isso, porque sou ateu e a favor da pena de mor...

Feliciano manda prender rapaz que o chamou de racista

Marcelo Pereira  foi colocado para fora pela polícia legislativa Na sessão de hoje da Comissão de Direitos Humanos e Minoria, o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, mandou a polícia legislativa prender um manifestante por tê-lo chamado de racista sob a alegação de ter havido calúnia. Feliciano apontou o dedo para um rapaz: “Aquele senhor de barba, chama a segurança. Ele me chamou de racista. Racismo é crime. Ele vai sair preso daqui”. Marcelo Régis Pereira, o manifestante, protestou: “Isso [a detenção] é porque sou negro. Eu sou negro”. Depois que Pereira foi retirado da sala, Feliciano disse aos manifestantes: “Podem espernear, fui eleito com o voto do povo”. O deputado não conseguiu dar prosseguimento à sessão por causa dos apitos e das palavras de ordem cos manifestantes, como “Não, não me representa, não”; “Não respeita negros, não respeita homossexuais, não respeita mulheres, não vou te respeitar não”. Jovens evangélicos manifestaram apoio ao ...

Prefeito de São Paulo veta a lei que criou o Dia do Orgulho Heterossexual

Kassab inicialmente disse que lei não era homofóbica

Físico afirma que cientistas só podem pensar na existência de Deus como hipótese

Deputado gay é ameaçado de morte no Twitter por supostos evangélicos

Resposta do deputado Jean Wyllys O militante gay e deputado Jean Wyllys (PSOL) recebeu hoje (18) pelo Twitter três ameaças de morte de supostos evangélicos. Diz uma delas: "É por ofender a bondade de Deus que você deve morrer". Outra: "Cuidado ao sair de casa, você pode não voltar". A terceira: “"A morte chega, você não tarda por esperar".  O deputado acredita que as ameaças tenham partido de fanáticos religiosos. “Esses religiosos homofóbicos, fundamentalistas, racistas e enganadores de pobres pensam que me assustam com ameaças de morte!”, escreveu ele no Twitter. Wyllys responsabilizou os pastores por essas “pessoas doentes” porque “eles as conduzem demonizando minorias”. Informou que vai acionar as autoridades para que os autores da ameaça seja penalizados. Escreveu: "Vou recorrer à Justiça toda vez que alguém disseminar o ódio racista, misógino e homofóbico no Twitter, mesmo que seja em nome de seu deus". Defensor da união civi...

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Promotor nega ter se apaixonado por Suzane, mas foi suspenso

Gonçalves, hoje com 45 anos, e Suzane quando foi presa, 23 No dia 15 de janeiro de 2007, o promotor Eliseu José Berardo Gonçalves (foto), 45, em seu gabinete no Ministério Público em Ribeirão Preto e ao som de músicas românticas de João Gilberto, disse a Suzane Louise Freifrau von Richthofen (foto), 27, estar apaixonado por ela. Essa é a versão dela. Condenada a 38 anos de prisão pela morte de seus pais em outubro de 2002, a moça foi levada até lá para relatar supostas ameaças de detentas do presídio da cidade. Depois daquele encontro com o promotor, ela contou para uma juíza ter sido cortejadar.  Gonçalves, que é casado, negou com veemência: “Não me apaixonei por ela”. Aparentemente, Gonçalves não conseguiu convencer sequer o Ministério Público, porque foi suspenso 22 dias de suas atividades por “conduta inadequada” e por também por ter dispensado uma testemunha importante em outro caso. Ele não receberá o salário correspondente a esse período. O Fantástico de ontem apre...

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus