Pular para o conteúdo principal

Artista gospel se recusa a cantar em casamento de amigo gay

Para cantora, a homossexualidade é "caminho de morte eterno", do "inferno"

PAULO LOPES
jornalista

A cantora gospel Bruna Karla se recusou a cantar no casamento de um amigo por ele ser homossexual. Ela fez essa revelação em entrevista a um podcast em dezembro de 2021, repercutindo agora na internet.

Segundo o seu relato, ela disse ao amigo: "Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou, sim [cantar]".

"E eu falei [ao amigo] que o dia que eu aceitar cantar no seu casamento com outro homem posso parar de cantar sobre a Bíblia e sobre Jesus."

Ela foi adiante: "Aos meus amigos, meus ouvintes homossexuais, o que Deus tem pra sua vida é libertação, algo que ele sonhou pra você. Então receba todo o meu amor, meu respeito, porque Jesus não sonhou isso pra você".

[Esse é um] "caminho de morte de eterna", "inferno" e "condenação eterna".

A cantora gospel está sendo criticada na internet, inclusive por outros artistas.

Seria o caso de se concluir que o homossexual que tiver como amigo ou amiga um artista gospel como a tal de Karla não precisa de inimigo, por que já basta a "amiga".

Quem tem amiga
como a Bruna Carla
não precisa de inimigo

Observa-se que a cantora não só foi perversa com o amigo, mas também se orgulha disso, ao contar o caso na entrevista, tornando-o público.

É esse cristianismo de Karla, de ódio ao próximo, homofóbico, que tem prosperado no Brasil, na contramão de países desenvolvidos.

E é esse tipo de artista que tem sido contratado para shows por prefeituras com dinheiro que faz falta aos pobres.

Homofobia é crime, e a Bruna Karla deveria receber as penas da lei, para firmar um exemplo de punição à intolerância.


> Com informação do G1, outros sites e rede social, com foto divulgação.

Vereador evangélico propõe confinar gays em uma ilha




Comentários

Anônimo disse…
Discordar de prática gay não de faz de ninguém homofóbico. Chega de mimimi.
Anônimo disse…
Ninguem eh obrigado a nada...nem Jesus agradou a todos
Anônimo disse…
Engraçado que nas igrejas da Europa ou da América do Norte não tem esse discurso homofóbico, é só nos países colonizados como os da África e América Latina.
Anônimo disse…
Onde vamos parar ,eles fazem o que fazem e querem respeito,se respeitem p depois exigirem respeito.
Anônimo disse…
Desde quando seguir os preceitos bíblico é crime?
Anônimo disse…
Desde quando o mundo evoluiu, se o seu preceito bíblico é discriminar seu próximo Jesus não vai te salvar.
Anônimo disse…
Gente tá na bíblia não foi a Bruna Karla q escreveu a bíblia,
quem lê a bíblia sabe o q ela tá falando.vamos procura lê a bíblia meu povo
Anônimo disse…
Agora é problema seguir a bíblia? Se um gay se nega a ir na igreja ele é "igrejaofobico"? E igual... Uma cristã se nega a cantar e ele é jugada. Sinceramente! Parabens Bruna Falou e disse.. Me chamam de homfobica! Eu respondo seu cristão fobico..
marceloDC disse…
Agora gay (ou mesmo LBT+) se transformou em "prática"? Querem colocar o que se É da PESSOA, ou seja, o seu SER, em algum tipo de "ideologia" para justificar intolerância? É homofobia (indo além LGBTfobia) SIM. E tudo isso começa com o machismo, CISGENERISMO e HETEROSSEXISMO. Pessoas e no que SÃO normalmente (LGBT+, gênero...) tem direitos.
Agora religião, Socialismo, Capitalismo, Vegan, misticismos etc SÃO ideologias (no conceito geral). Afinal, são um conjunto de idéias / ideais, muitas vezes com regrinhas bem estúpidas e até intolerantes. E HÁ o direito até em se opor pelas suas características insanas intrínsecas, em particular nas religiões, misticismos, Vegan... Ideais são SEM direitos, lembrem-se!
Mesmo Ateísmo, Ceticismo, Ciência... são ideologias também. A diferença, REFUTE! E nunca confundir esses ideais com as pessoas do meio. Pode-se não gostar desses ideais, direito individual da pessoa, mas tentar justificar oposição, VAI PERDER...
Se for dizer de mimimi, ha razão de sobra aos negros, salvo casos isolados, quase sempre situações SÓCIO-ECONÔMICAS, mas adoram as falácias da causa falsa, correlação espúria, ad nauseam e ênfase, alem de "se acharem os coitadinhos" e danem-se LGBT+ em seus vieses cisgeneristas e heterossexistas.
Anônimo disse…
Que comparação nada a ver
Anônimo disse…
Jesus nunca condenou os gays, vc precisa parar de acreditar nas interpretações ideológicas de pastores bolsonaristas que estão lá apenas pra enriquecer.
Anônimo disse…
As escrituras estão aqui para ensinar acate quem crê o que esta na Bíblia
Anônimo disse…
parabens Bruna estou contigo não importa as criticas jesus esta contigo
Anônimo disse…
O povo não respeita as opiniões
Anônimo disse…
Jesus uma ova, aonde ele falou que é correto boicotar pessoas apenas por sua orientação sexual.
Anônimo disse…
Só se for o Jesus do Satanás, Jesus nunca discriminou gays
Anônimo disse…
Opinião de cristonto não respeito mesmo, rs
Anônimo disse…
É só vcs ler Levitico 18:22 👍
Anônimo disse…
E algum cristão por acaso segue a Bíblia toda? nunca vi.
Anônimo disse…
Por amar a pessoa homossexual seja lá o que essa pessoa queira seguir não quer dizer que eu tenha que ser obrigado a aceitar o que ela vive
Anônimo disse…
Só quem conhece a palavra vai concordar com a Bruna , ela tem todo meu apoio! Deus criou homem e mulher, um para o outro e isso basta.
Anônimo disse…
Vivemos num mundo hoje, onde há inversão de valores, falta de respeito, e acima de tudo, a falta de respeito à opiniões. Cada um acha o que quer, e se vivemos numa democracia, a liberdade de expressão é para todos, independente da opinião, a favor ou ao contrário da opinião alheia. Minha opinião é, homofobia é uma coisa, e opinar sobre o que acha do homossexualismo, a favor ou contra, é outra coisa. Homofobia, é desrespeitar, humilhar, bater, matar... e uma opinião não favorável, não considero homofobia. Tenho amigos gays, e considero boas pessoas, são honestos e educados... e tenho boa convivência com todos. Porém, todos me respeitam, pois eu os respeito, e eu como homem, não aceito nenhum tipo de envolvimento com outro homem, pois se sou hetero, eles me respeitam como hetero, e eu os respeito como homo... é assim que funciona a coisa. Respeitando a opinião um do outro. Se eles são homossexuais, o problema deles, e se eu não gosto e não concordo, não é isso que faz da gente inimigos, e sim amigos, pois há o respeito mútuo. Cada um na sua. Essa é a minha opinião.
Anônimo disse…
Bem, eu me considero "cristão fóbico". E agora, vai dizer o que?
Anônimo disse…
Isso não foi desrespeito ela simplesmente não quis cantar ela não é obrigada a fazer algo errado e ignorante você quer dar o vi é um direito seu cada um faz o que quiser agora respeite quem conhece a palavra.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Limpem a boca para falar do Drauzio Varella, cristãos hipócritas!

Varella presta serviço que nenhum médico cristão quer fazer LUÍS CARLOS BALREIRA / opinião Eu meto o pau na Rede Globo desde o começo da década de 1990, quando tinha uma página dominical inteira no "Diário do Amazonas", em Manaus/AM. Sempre me declarei radicalmente a favor da pena de morte para estupradores, assassinos, pedófilos, etc. A maioria dos formadores de opinião covardes da grande mídia não toca na pena de morte, não discutem, nada. Os entrevistados de Sikera Júnior e Augusto Nunes, o povo cristão da rua, também não perdoam o transexual que Drauzio, um ateu, abraçou . Então que tipo de país de maioria cristã, tão propalada por Bolsonaro, é este. Bolsonaro é paradoxal porque fala que Jesus perdoa qualquer crime, base haver arrependimento Drauzio Varella é um médico e é ateu e parece ser muito mais cristão do que aqueles dois hipócritas.  Drauzio passou a vida toda cuidando de monstros. Eu jamais faria isso, porque sou ateu e a favor da pena de mor...

Feliciano manda prender rapaz que o chamou de racista

Marcelo Pereira  foi colocado para fora pela polícia legislativa Na sessão de hoje da Comissão de Direitos Humanos e Minoria, o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, mandou a polícia legislativa prender um manifestante por tê-lo chamado de racista sob a alegação de ter havido calúnia. Feliciano apontou o dedo para um rapaz: “Aquele senhor de barba, chama a segurança. Ele me chamou de racista. Racismo é crime. Ele vai sair preso daqui”. Marcelo Régis Pereira, o manifestante, protestou: “Isso [a detenção] é porque sou negro. Eu sou negro”. Depois que Pereira foi retirado da sala, Feliciano disse aos manifestantes: “Podem espernear, fui eleito com o voto do povo”. O deputado não conseguiu dar prosseguimento à sessão por causa dos apitos e das palavras de ordem cos manifestantes, como “Não, não me representa, não”; “Não respeita negros, não respeita homossexuais, não respeita mulheres, não vou te respeitar não”. Jovens evangélicos manifestaram apoio ao ...

Prefeito de São Paulo veta a lei que criou o Dia do Orgulho Heterossexual

Kassab inicialmente disse que lei não era homofóbica

Físico afirma que cientistas só podem pensar na existência de Deus como hipótese

Deputado gay é ameaçado de morte no Twitter por supostos evangélicos

Resposta do deputado Jean Wyllys O militante gay e deputado Jean Wyllys (PSOL) recebeu hoje (18) pelo Twitter três ameaças de morte de supostos evangélicos. Diz uma delas: "É por ofender a bondade de Deus que você deve morrer". Outra: "Cuidado ao sair de casa, você pode não voltar". A terceira: “"A morte chega, você não tarda por esperar".  O deputado acredita que as ameaças tenham partido de fanáticos religiosos. “Esses religiosos homofóbicos, fundamentalistas, racistas e enganadores de pobres pensam que me assustam com ameaças de morte!”, escreveu ele no Twitter. Wyllys responsabilizou os pastores por essas “pessoas doentes” porque “eles as conduzem demonizando minorias”. Informou que vai acionar as autoridades para que os autores da ameaça seja penalizados. Escreveu: "Vou recorrer à Justiça toda vez que alguém disseminar o ódio racista, misógino e homofóbico no Twitter, mesmo que seja em nome de seu deus". Defensor da união civi...

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Promotor nega ter se apaixonado por Suzane, mas foi suspenso

Gonçalves, hoje com 45 anos, e Suzane quando foi presa, 23 No dia 15 de janeiro de 2007, o promotor Eliseu José Berardo Gonçalves (foto), 45, em seu gabinete no Ministério Público em Ribeirão Preto e ao som de músicas românticas de João Gilberto, disse a Suzane Louise Freifrau von Richthofen (foto), 27, estar apaixonado por ela. Essa é a versão dela. Condenada a 38 anos de prisão pela morte de seus pais em outubro de 2002, a moça foi levada até lá para relatar supostas ameaças de detentas do presídio da cidade. Depois daquele encontro com o promotor, ela contou para uma juíza ter sido cortejadar.  Gonçalves, que é casado, negou com veemência: “Não me apaixonei por ela”. Aparentemente, Gonçalves não conseguiu convencer sequer o Ministério Público, porque foi suspenso 22 dias de suas atividades por “conduta inadequada” e por também por ter dispensado uma testemunha importante em outro caso. Ele não receberá o salário correspondente a esse período. O Fantástico de ontem apre...

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus