Pular para o conteúdo principal

Após curado de Covid por hospital, pastor R.R. Soares agradece a Jesus

O Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio, deu alta na terça-feira (8) ao missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça.

Em vídeo, no banco traseiro de um veículo, ao lado de sua mulher Maria Magdalena, o religioso agradeceu sua recuperação à Jesus.

Escreveu: A verdade sempre prevalece! Amigos, venci em Jesus e tive alta. Agradeço a todos pelas orações e seguimos firmes na fé. Obrigado por tudo! Obrigado, Senhor.”

Um ocupante não identificado do carro disse: "Já estamos aqui com nosso chefe, missionário R.R Soares, já está liberado aqui […] para felicidade de todos, acabou de sair aqui, recuperado, para felicidade geral e oração de todos".

R.R. Soares foi internado por causa de problema de respiração decorrente da Covid-19. O site Metrópole chegou a publicar que o pastor teve de ser intubado na noite de sexta-feira, o que foi negado pela sua assessoria.

A internação do pastor teve grande repercussão na rede social, porque, em um culto, ele pregou que água abençoada por ele pode livrar as pessoas da Covid-19. Em outra oportunidade, ele, com a “autoridade de Deus”, ele mandou o coronavírus para o inferno.

Com 73 anos, R.R. Soares faz parte do grupo de risco de contrair a doença com maior probabilidade. Pela idade e calendário da vacinação, ele deveria já estar vacinado. Após a internação, há dúvidas de que tenha se imunizado.

> Com informação do Instagram e de outras fontes.

R.R. Soares publicou nos anos 80 anúncio de ‘cura gay’



Dizimista com débito automático terá brinde de Jesus, diz Soares


Comentários

  1. NOVIDADE? O QUE ESPERAR DESSA GENTE?

    ResponderExcluir
  2. Deveria agradecer aos fiéis, cujo dízimo pagou a conta do hospital.

    ResponderExcluir
  3. "Jesus o curou", pra que foi ao hospital, então? Bastava aguardar... E seria o ideal, liberar espaço precioso para quem necessita e pode ser alguem de bem a sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Os médicos ateus não deveriam atender os pacientes Cristãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqueles que dizem "Deus é que vai curar", "sem Deus, nem há cura...", pastores e afins.
      Os cristãos não tão crédulos assim, ficam poupados.

      Excluir

Postar um comentário

Posts mais acessados na semana

Cantora gospel incentiva uso de cloroquina: 'Eu tomei'. E morre de Covid-19

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Grã-Bretanha retém 'Arca de Noé' por não ter condições de navegar