Defensor do 'tratamento precoce', Luciano Hang perde mãe por causa da Covid-19

Internada desde 28 de dezembro, Regina Modesti Hang, 82, morreu na quarta-feira (3) com infecção generalizada, em consequências da Covid-19. Ela era mãe do empresário bolsonarista Luciano Hang, 58, defensor do "tratamento precoce" — remédios sem eficácia contra a doença, de acordo com o consenso científico.

Hang e a sua mulher também contraíram o coronavírus. Os três ficaram em hospital em São Paulo da rede Prevent Sênior.

A saúde de Regina estava mais abalada, com o comprometimento de 95% dos pulmões. Ela foi submetida a uma traqueostomia e entubação. Tinha diabates e hipertensão.

Hang soube estar com Covid-19 no dia em que levou sua mãe para o hospital. Disse não ter nenhum sintoma, mas acabou ficando internado,

No hospital, o empresário de Santa Catarina fez uma transmissão ao vivo pelo Instagram (ver abaixo) dizendo ter sido tratado por um kit-Covid, composto por ivermectina, vitamina D, sulfato de hidroxicloroquina e vitaminas.

Ele disse que a sua mãe não fez o "tratamento precoce" e, por isso, ela teria ficado doente.

O hospital não se manifestou sobre o tratamento dispensado à família Hang.

A Havan, grupo de lojas de Hang, divulgou nota comunicando "com profunda tristeza" a morte de Regina.



Com informação da Folha de S.Paulo e de outras fontes.


Comentários

  1. O que me impressiona .. é que no Brasil .. não existe esquerda ou direita bem definidos e com posicionamentos coerentes ... como nos outros países de verdade ... aqui na barbárie a coisa descambou pra algo mais religioso ... mais de fé ou crença ... em que os seguidores de cada "seita" se estapeiam .. e seguem cegamente o que o líder diz .. mesmo que se mostre em letras garrafais a imbecilidade da criatura que eles seguem ... os mesmos não querem enxergar ... Isso para mim é fé , religião .. e não posicionamento politico...

    ResponderExcluir
  2. Ele que passou o vírus pra mãe dele, tinha que responder por homicídio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário