Pular para o conteúdo principal

Padre afirma que menina gostava de ser violentada pelo tio e ri (‘kkkkk’)

Um padre do Mato Grosso criticou no Facebook a menina de 10 anos de São Mateus (Espírito Santo) que foi violentada pelo tio de 33 anos.  

O padre Ramiro José Perotto, da cidade de Carlinda, respondeu o seguinte a uma pessoa favorável à interrupção da gravidez da menina:

“[Saia do meu] Face. Por favor. Vá defender isso em outro lugar. Você acredita que a menina é inocente? Acredita em Papai Noel também? 6 anos [sofrendo abuso] e não disse nada. Claro tava gostando. Por favor, kkkkk, gosta de dar, então assuma as consequências.”

A controvérsia ocorreu em uma postagem em que Ramiro deu destaque à mensagem de dom Walmor Oliveira de Azevedo criticando o aborto feito na menina.

A perversidade do padre foi duramente criticada na rede social. Alguém escreveu: “Vai se tratar, seu doente”.

O Conselho da Paróquia São Pedro Apóstolo afastou Ramiro de suas atividades, para tomar “as devidas providências”.

O padre deletou o seu perfil no Facebook. Em nota, pediu desculpas e afirmou não querer ofender ninguém, mas não retirou o que escrevera da menina (“kkkkk, gosta de dar, então assuma as consequências”).

Afirmou que é defensor da vida, mas em sua postagem não mostrou nenhuma preocupação com a menina, que corria risco de morte, e não fez crítica ao estrupador.

Dias antes, na rede social, a professora Eliana Nuci de Oliveira, do ensino básico de Guarulhos (SP), foi implacável com a menina violentada.

“Não foi nenhuma violência, ela já tinha vida sexual há quatro anos com esse homem. Deve ter sido bem paga”, escreveu a professora, que foi demitida pela Secretaria Estadual de Educação de São Paulo.

"Vai se tratar"

Com informação do Facebook e de outras fontes.



Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Babá converteu filhos do ateu Caetano em fiéis da Universal

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Globo publica a 'fake' de que baratas podem trazer 'mensagem espiritual'

Suspeito de desvio de recursos, prefeito evangélico quer doar terrenos públicos a igrejas

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus

Por unanimidade, TJSP derruba lei de Rio Preto que obrigava oração em escolas

Chico Buarque: 'Sou ateu, faz parte do meu tipo sanguíneo'