Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro afirma a pastores que a pandemia 'não é isso tudo que estão pintando'

Ao conversar hoje (2) com pastores, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que “não é isso tudo que estão pintando”, referindo-se às informações sobre o número de contágio e o de óbitos decorrentes do coronavírus. 

Jair Bolsonaro
PRESIDENTE BOLSONARO VOLTOU A MINIMIZAR A PANDEMIA

“O Brasil tem temperatura diferente”, acrescentou, embora não haja qualquer evidência científica de que o novo coronavírus contamine menos em climas quentes.

Bolsonaro afirmou que desconhece qualquer notícia de hospital que esteja lotado, citando o caso do Rio de Janeiro, onde um hospital com 200 leitos de UTI teria apenas 12 ocupados com pacientes de Covid-19.

O ministro Henrique Mandetta (Saúde), ao ser questionado sobre essa afirmação do presidente, disse que é bom que o Bolsonaro esteja interessado no está ocorrendo no Rio, porque se trata de uma cidade com 4 milhões de pessoas que vivem na pobreza.

Mandetta também argumentou que, se há vagas no hospital do Rio, é porque a política de isolamento social está dando certo.

Com informação de “O Antagonista”.



Vídeo de Drauzio Varella aponta as fake news sobre a pandemia do coronavírus

Nos EUA, pastor diz que Covid-19 é vingança de Deus contra casamento gay

Vídeo: guru de Bolsonaro, Olavo de Carvalho diz que ninguém morreu de coronavírus

Cidade de Nova York improvisa necrotério fora de hospital

Psicóloga diz como é possível manter o equilíbrio emocional em tempo de pandemia

13 teorias da conspiração sobre o coronavírus. Ou: a bolsa ou a vida?

Paciente curada do coronavírus afirma ter aprendido a falta que faz um abraço




Comentários

  1. 03.04.2020
    GLADIADOR MANDETTA VERSUS IMPERADOR BOLSONARO. Commodus Bolsonaro quer se livrar de Maximus Mandetta. Acontece que o Coliseu Brasil está com o gladiador do coronavírus. O certo é que Mandetta terá sua vingança, seja neste cenário de combate ao covid-19, seja nas próximas eleições. (L.C. BALREIRA).

    ResponderExcluir
  2. 03.04.2020
    GLADIADOR MANDETTA VERSUS IMPERADOR BOLSONARO. Commodus Bolsonaro quer se livrar de Maximus Mandetta. Acontece que o Coliseu Brasil está com o gladiador do coronavírus. O certo é que Mandetta terá sua vingança, seja neste cenário de combate ao covid-19, seja nas próximas eleições. (L.C. BALREIRA).

    ResponderExcluir
  3. 17.04.2020
    O DIA EM QUE EU PASSAREI A RESPEITAR O CRISTIANISMO. O amor, a misericórdia, a compaixão e a bondade não podem ser prescritos com sangue, suor, lagrimas, ranger de dentes, guerras, carnificinas e genocídios. O dia em que o cristianismo for uma religião e não um autoritário, pretensioso, prepotente, arrogante, sanguinário e demoníaco partido político missionário, dogmático e absolutista, com pretensões estatais e republicanas, cujo único objetivo é restabelecer teocracias hegemônicas, ditatoriais e tirânicas, seja pelas urnas democráticos, seja por forças policialescas ameaçadoras, inquisidoras e judiciárias anticientíficas, aí então eu passarei a respeitar o cristianismo, com os meus melhores e mais elevados instintos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  4. 07.05.2020
    FLÁVIO MIGLIACCIO E A ÍNDOLE DO HOMEM LIVRE, EVOLUÍDO E CORAJOSO. A Ciência ambiental tem o dever e a obrigação de recompor, sustentar e conservar a natureza, conforme ela foi encontrada há 10 mil anos atrás. Todavia, a Ciência e suas tecnologias do porvir jamais poderão deixar o homem evoluído e civilizado abdicar de seus sonhos dourados de dignidade na vida e na morte, justiça célere e dinâmica, de saúde constante e inabalável, de juventude firme e durável até que, enfim, tudo tenha o mais feliz final. Porém, como de costume, se os políticos e fanáticos religiosos cristãos canalhas es facínoras não permitirem (até que os cientistas administrem as nações) que nada disso aconteça pelo menos que se consiga uma morte digna e honrada para os seres humanos do bem por meio da eutanásia ou morte assistida. O homem evoluído, quando não vê uma saída comete o suicídio, o homem egocêntrico, psicopata, sociopata, assassino, prefere matar, roubar, prejudicar segundos e terceiros, conhecidos e desconhecidos. Flávio Migliaccio, um homem de talento e de coragem, um astro de primeira grandeza, que não permitiu que os trogloditas políticos e os fanáticos cristãos organizados em igrejas e no Congresso Nacional Brasileiro do século XXI lhe dessem ordens quanto ao modo e à hora de se reunir novamente ao universo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

POSTS MAIS LIDO EM 7 DIAS

Romualdo Panceiro cria a Igreja das Nações para concorrer com a Universal

Pastor diz que máscara é ‘frescurite’; fiel idosa e marido morrem de Covid-19

Maitê recupera pensão de solteira apesar de união com empresário







EDITOR DESTE SITE
Paulo Lopes é jornalista.Trabalhou
no jornal abolicionista Diario Popular,
Folha de S.Paulo, revistas da
Editora Abril e outras publicações.

Contato