Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro afirma a pastores que a pandemia 'não é isso tudo que estão pintando'

Ao conversar hoje (2) com pastores, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que “não é isso tudo que estão pintando”, referindo-se às informações sobre o número de contágio e o de óbitos decorrentes do coronavírus. 

Jair Bolsonaro
PRESIDENTE BOLSONARO VOLTOU A MINIMIZAR A PANDEMIA

“O Brasil tem temperatura diferente”, acrescentou, embora não haja qualquer evidência científica de que o novo coronavírus contamine menos em climas quentes.

Bolsonaro afirmou que desconhece qualquer notícia de hospital que esteja lotado, citando o caso do Rio de Janeiro, onde um hospital com 200 leitos de UTI teria apenas 12 ocupados com pacientes de Covid-19.

O ministro Henrique Mandetta (Saúde), ao ser questionado sobre essa afirmação do presidente, disse que é bom que o Bolsonaro esteja interessado no está ocorrendo no Rio, porque se trata de uma cidade com 4 milhões de pessoas que vivem na pobreza.

Mandetta também argumentou que, se há vagas no hospital do Rio, é porque a política de isolamento social está dando certo.

Com informação de “O Antagonista”.



Vídeo de Drauzio Varella aponta as fake news sobre a pandemia do coronavírus

Nos EUA, pastor diz que Covid-19 é vingança de Deus contra casamento gay

Vídeo: guru de Bolsonaro, Olavo de Carvalho diz que ninguém morreu de coronavírus

Cidade de Nova York improvisa necrotério fora de hospital

Psicóloga diz como é possível manter o equilíbrio emocional em tempo de pandemia

13 teorias da conspiração sobre o coronavírus. Ou: a bolsa ou a vida?

Paciente curada do coronavírus afirma ter aprendido a falta que faz um abraço




Comentários

03.04.2020
GLADIADOR MANDETTA VERSUS IMPERADOR BOLSONARO. Commodus Bolsonaro quer se livrar de Maximus Mandetta. Acontece que o Coliseu Brasil está com o gladiador do coronavírus. O certo é que Mandetta terá sua vingança, seja neste cenário de combate ao covid-19, seja nas próximas eleições. (L.C. BALREIRA).
03.04.2020
GLADIADOR MANDETTA VERSUS IMPERADOR BOLSONARO. Commodus Bolsonaro quer se livrar de Maximus Mandetta. Acontece que o Coliseu Brasil está com o gladiador do coronavírus. O certo é que Mandetta terá sua vingança, seja neste cenário de combate ao covid-19, seja nas próximas eleições. (L.C. BALREIRA).
17.04.2020
O DIA EM QUE EU PASSAREI A RESPEITAR O CRISTIANISMO. O amor, a misericórdia, a compaixão e a bondade não podem ser prescritos com sangue, suor, lagrimas, ranger de dentes, guerras, carnificinas e genocídios. O dia em que o cristianismo for uma religião e não um autoritário, pretensioso, prepotente, arrogante, sanguinário e demoníaco partido político missionário, dogmático e absolutista, com pretensões estatais e republicanas, cujo único objetivo é restabelecer teocracias hegemônicas, ditatoriais e tirânicas, seja pelas urnas democráticos, seja por forças policialescas ameaçadoras, inquisidoras e judiciárias anticientíficas, aí então eu passarei a respeitar o cristianismo, com os meus melhores e mais elevados instintos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
07.05.2020
FLÁVIO MIGLIACCIO E A ÍNDOLE DO HOMEM LIVRE, EVOLUÍDO E CORAJOSO. A Ciência ambiental tem o dever e a obrigação de recompor, sustentar e conservar a natureza, conforme ela foi encontrada há 10 mil anos atrás. Todavia, a Ciência e suas tecnologias do porvir jamais poderão deixar o homem evoluído e civilizado abdicar de seus sonhos dourados de dignidade na vida e na morte, justiça célere e dinâmica, de saúde constante e inabalável, de juventude firme e durável até que, enfim, tudo tenha o mais feliz final. Porém, como de costume, se os políticos e fanáticos religiosos cristãos canalhas es facínoras não permitirem (até que os cientistas administrem as nações) que nada disso aconteça pelo menos que se consiga uma morte digna e honrada para os seres humanos do bem por meio da eutanásia ou morte assistida. O homem evoluído, quando não vê uma saída comete o suicídio, o homem egocêntrico, psicopata, sociopata, assassino, prefere matar, roubar, prejudicar segundos e terceiros, conhecidos e desconhecidos. Flávio Migliaccio, um homem de talento e de coragem, um astro de primeira grandeza, que não permitiu que os trogloditas políticos e os fanáticos cristãos organizados em igrejas e no Congresso Nacional Brasileiro do século XXI lhe dessem ordens quanto ao modo e à hora de se reunir novamente ao universo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
22.06.2020
A GRANDE INVENÇÃO DO PAPA ESCRAVAGISTA PAULO III E A CRIAÇÃO DAS MILÍCIAS DO RIO DE JANEIRO DAS DIRETAS-JÁ. COM A LICENÇA DO BRASIL, ESTADO NÃO LAICO DE MAIORIA CRISTÃS. O Papa Paulo III foi o criador da ideia de trazer os negros africanos para a escravidão no Brasil. Ideia brilhante que tanto enriqueceu o Vaticano, a Igreja Católica e Fernando e Isabel, com o trabalho escravo nas fazendas de gado, na exploração do pau-brasil, nas minerações, nos engenhos de açúcar, etc. Os índios não eram escravos obedientes, por isso precisavam ser substituídos. Isto todos os brasileiros já sabem, inclusive os meios de comunicação de massa, tão “éticos”, “honestos”, tão inimigos as fakes news. Mas, por respeito e amor a Jeová, a Jesus Cristo e ao Espírito Santo, todo mundo finge que não sabe. O que a grande maioria do povo brasileiro não sabe e quer saber e espalhar, principalmente a TV Globo, é quem foi que teve a ideia de criar as milícias que se espalharam pelo Rio de Janeiro, para competir com as organizações criminosas, tais como PCC e Comando Vermelho. Os soldados da ativo e da reserva da Polícias Militar jamais poderiam terem tido tal iniciativa empreendedora, jamais poderiam ter se espalhado do jeito que se espalhara, com tanta autoridade e confiança, se o planejamento e autorização para tal invasão não tivesse tido a conivência e o sinal verde de autoridades, vereadores, deputados, governadores, etc. Quem foi hein, Bolsonaro, você e seu clã, sua dinastia sabem tudo sobre o Rio de Janeiro já há 3 décadas? A Rede Globo também é católica fervorosa. Todavia, a história já cansou de provar que “cristãos, cristãos, negócios à parte”. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.