Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro afirma a pastores que a pandemia 'não é isso tudo que estão pintando'

Ao conversar hoje (2) com pastores, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que “não é isso tudo que estão pintando”, referindo-se às informações sobre o número de contágio e o de óbitos decorrentes do coronavírus. 

Jair Bolsonaro
PRESIDENTE BOLSONARO VOLTOU A MINIMIZAR A PANDEMIA

“O Brasil tem temperatura diferente”, acrescentou, embora não haja qualquer evidência científica de que o novo coronavírus contamine menos em climas quentes.

Bolsonaro afirmou que desconhece qualquer notícia de hospital que esteja lotado, citando o caso do Rio de Janeiro, onde um hospital com 200 leitos de UTI teria apenas 12 ocupados com pacientes de Covid-19.

O ministro Henrique Mandetta (Saúde), ao ser questionado sobre essa afirmação do presidente, disse que é bom que o Bolsonaro esteja interessado no está ocorrendo no Rio, porque se trata de uma cidade com 4 milhões de pessoas que vivem na pobreza.

Mandetta também argumentou que, se há vagas no hospital do Rio, é porque a política de isolamento social está dando certo.

Com informação de “O Antagonista”.



Vídeo de Drauzio Varella aponta as fake news sobre a pandemia do coronavírus

Nos EUA, pastor diz que Covid-19 é vingança de Deus contra casamento gay

Vídeo: guru de Bolsonaro, Olavo de Carvalho diz que ninguém morreu de coronavírus

Cidade de Nova York improvisa necrotério fora de hospital

Psicóloga diz como é possível manter o equilíbrio emocional em tempo de pandemia

13 teorias da conspiração sobre o coronavírus. Ou: a bolsa ou a vida?

Paciente curada do coronavírus afirma ter aprendido a falta que faz um abraço




Comentários

03.04.2020
GLADIADOR MANDETTA VERSUS IMPERADOR BOLSONARO. Commodus Bolsonaro quer se livrar de Maximus Mandetta. Acontece que o Coliseu Brasil está com o gladiador do coronavírus. O certo é que Mandetta terá sua vingança, seja neste cenário de combate ao covid-19, seja nas próximas eleições. (L.C. BALREIRA).
03.04.2020
GLADIADOR MANDETTA VERSUS IMPERADOR BOLSONARO. Commodus Bolsonaro quer se livrar de Maximus Mandetta. Acontece que o Coliseu Brasil está com o gladiador do coronavírus. O certo é que Mandetta terá sua vingança, seja neste cenário de combate ao covid-19, seja nas próximas eleições. (L.C. BALREIRA).
17.04.2020
O DIA EM QUE EU PASSAREI A RESPEITAR O CRISTIANISMO. O amor, a misericórdia, a compaixão e a bondade não podem ser prescritos com sangue, suor, lagrimas, ranger de dentes, guerras, carnificinas e genocídios. O dia em que o cristianismo for uma religião e não um autoritário, pretensioso, prepotente, arrogante, sanguinário e demoníaco partido político missionário, dogmático e absolutista, com pretensões estatais e republicanas, cujo único objetivo é restabelecer teocracias hegemônicas, ditatoriais e tirânicas, seja pelas urnas democráticos, seja por forças policialescas ameaçadoras, inquisidoras e judiciárias anticientíficas, aí então eu passarei a respeitar o cristianismo, com os meus melhores e mais elevados instintos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
07.05.2020
FLÁVIO MIGLIACCIO E A ÍNDOLE DO HOMEM LIVRE, EVOLUÍDO E CORAJOSO. A Ciência ambiental tem o dever e a obrigação de recompor, sustentar e conservar a natureza, conforme ela foi encontrada há 10 mil anos atrás. Todavia, a Ciência e suas tecnologias do porvir jamais poderão deixar o homem evoluído e civilizado abdicar de seus sonhos dourados de dignidade na vida e na morte, justiça célere e dinâmica, de saúde constante e inabalável, de juventude firme e durável até que, enfim, tudo tenha o mais feliz final. Porém, como de costume, se os políticos e fanáticos religiosos cristãos canalhas es facínoras não permitirem (até que os cientistas administrem as nações) que nada disso aconteça pelo menos que se consiga uma morte digna e honrada para os seres humanos do bem por meio da eutanásia ou morte assistida. O homem evoluído, quando não vê uma saída comete o suicídio, o homem egocêntrico, psicopata, sociopata, assassino, prefere matar, roubar, prejudicar segundos e terceiros, conhecidos e desconhecidos. Flávio Migliaccio, um homem de talento e de coragem, um astro de primeira grandeza, que não permitiu que os trogloditas políticos e os fanáticos cristãos organizados em igrejas e no Congresso Nacional Brasileiro do século XXI lhe dessem ordens quanto ao modo e à hora de se reunir novamente ao universo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
22.06.2020
A GRANDE INVENÇÃO DO PAPA ESCRAVAGISTA PAULO III E A CRIAÇÃO DAS MILÍCIAS DO RIO DE JANEIRO DAS DIRETAS-JÁ. COM A LICENÇA DO BRASIL, ESTADO NÃO LAICO DE MAIORIA CRISTÃS. O Papa Paulo III foi o criador da ideia de trazer os negros africanos para a escravidão no Brasil. Ideia brilhante que tanto enriqueceu o Vaticano, a Igreja Católica e Fernando e Isabel, com o trabalho escravo nas fazendas de gado, na exploração do pau-brasil, nas minerações, nos engenhos de açúcar, etc. Os índios não eram escravos obedientes, por isso precisavam ser substituídos. Isto todos os brasileiros já sabem, inclusive os meios de comunicação de massa, tão “éticos”, “honestos”, tão inimigos as fakes news. Mas, por respeito e amor a Jeová, a Jesus Cristo e ao Espírito Santo, todo mundo finge que não sabe. O que a grande maioria do povo brasileiro não sabe e quer saber e espalhar, principalmente a TV Globo, é quem foi que teve a ideia de criar as milícias que se espalharam pelo Rio de Janeiro, para competir com as organizações criminosas, tais como PCC e Comando Vermelho. Os soldados da ativo e da reserva da Polícias Militar jamais poderiam terem tido tal iniciativa empreendedora, jamais poderiam ter se espalhado do jeito que se espalhara, com tanta autoridade e confiança, se o planejamento e autorização para tal invasão não tivesse tido a conivência e o sinal verde de autoridades, vereadores, deputados, governadores, etc. Quem foi hein, Bolsonaro, você e seu clã, sua dinastia sabem tudo sobre o Rio de Janeiro já há 3 décadas? A Rede Globo também é católica fervorosa. Todavia, a história já cansou de provar que “cristãos, cristãos, negócios à parte”. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
19.03.2021
VENEZUELA/BRASÍLIA: O ESTADO DE SÍTIO DE BOLSONARO E SEUS ASSECLAS. ELES SABEM QUE O POVO É UMA MOSCA MORTA E NÃO REAGIRÁ. Mais da metade do Congresso Nacional está com a ficha suja, em banho-maria, no Supremo Tribunal Federal, há muito tempo. A família Bolsonaro está toda encrencada com crimes de estelionato das rachadinhas, dos crimes “achocolatados”, das aquisições de propriedades suspeitas, com dinheiro vivo. Esses crimes dos Bolsonaro estão sendo praticados há 40 anos. Os estelionatos eleitorais dos Bolsonaro são mais graves ainda, ou seja, o que ele prometeu, foi eleito não entregou e fez tudo ao contrário do que prometeu. Não vamos nem falar na sua incompetência que assassinou 300 mil brasileiros até agora. Os Bolsonaro canalhas se juntaram àqueles criminosos do centrão, corruptos de 40 anos, ditos seus inimigos mortais na campanha presidencial. O povo brasileiro está amordaçado, e sendo cuspido, urinado e defecado, assim como o povo da Venezuela que elegeu democraticamente Chaves e Maduro e depois teve que fugir aos milhões para fora da Venezuela para não morrerem de fome ou pelas balas do Estado de Sítio. O povo brasileiro também está sitiado, há muito tempo, pelas mais devassas organizações criminosas da política brasileira que se uniu contra o povo. Não duvidem, Bolsonaro e seus generalecos, macheralecos e bragadeirecos, seus advogados do diabo, seus evangélicos mercenários e seus empresários corrutos vão até ao inferno fazer pacto com todos os demônios para não serem depostos, para não serem expulsos pelo povo, para não tomarem cadeia. A maioria dos congressistas estão sujos de lama fétida até o pescoço e para não tomarem cadeia vão apoiar Bolsonaro no Estado de Sítio, pois assim, tal qual maduro e seus asseclas eles ficarão soberanos, absolutistas, totalitários, sem precisar prestar contar ou dar explicações a ninguém. Esses genocidas sabem que o povo é uma mosca morta e que não reagirá. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
29.03.2021
A PESTE CRISTÃ DE JUSTINIANO PROVINDA DO EGITO (300 MIL MORTOS) E A PESTE CRISTÃ EVANGÉLICA PROVINDA DO BOZONARO (300 MIL MORTOS). A devastação de Pompeia e Herculano pelo Vesúvio em 79, foi considerada pelos cristãos como um castigo divino pelas perseguições romanas ao cristianismo. Todavia, quando os cristãos passaram a ser os senhores do mundo, a partir de Constantinopla, a peste de Justiniano, proveniente do Egito (ano 542), matou 300 mil pessoas, a mesma quantidade de mortes do covid-19 no Brasil até o presente momento, mas que poderá chegar a milhões de morte se houver mutações mais significativas. Tudo porque o Bozo cristão não aceitou a oferta de vacinas dos Laboratórios e a Anvisa criou montanhas burocráticas no meio do caminho. Desta vez os cristãos não falaram que foi vingança dos deuses do Egito pelas pragas de Moisés! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
09.02.2022
O PAPA BENTO XVI TERIA SIDO UM ESTUPRADOR DE CRIANÇAS OU “APENAS” UM PROTETOR DE PADRES ESTUPRADORES? POR QUE O MALDITO SISTEMA JUDICIAL OCIDENTAL NORTE-AMERICANO NÃO PUNIU NENHUM DOS MILHARES DE PADRES ESTUPRADORES? E O APRESENTADOR JECA E MACACO BARRIGUDO DE PROGRAMA POLICIAL DE MANAUS QUE ESTÁ SE VANGLORIANDO DE GANHAR MUITO DINHEIRO COM AS CANIFICINAS DIÁRIAS DE CIDADÃOS DO BEM? A Justiça Ocidental é tão pútrida, tão conivente, promotora, mantenedora e protetora de tanta criminalidade que vem permitindo há 40 anos que o lucro com a morte de inocentes possibilite não somente o enriquecimento dos facínoras, mas também da grande mídia relatora de tal extermínio. Aliás, um desses apresentadores, de programa policial de Manaus, se vangloria de ganhar muito dinheiro com seus merchandises burlescos e farristas enquanto os cidadãos inocentes são exterminados por marginais. Esse ser nojento – asqueroso, ridículo, repugnantes, admirador de homem com cabeça de jumento e fã de carteirinha da família de milicianos presidenciais do negacionismo vacinal, das rachadinhas, do setor imobiliário e dos achocolatados – é tão abominável que não sei como a mulher não vomita toda vez que se deita na cama com ele. Talvez por isso ele goste tanto de ganhar dinheiro às custas da mortandade de pessoas inocentes pela bandidagem, já que somente com muito dinheiro para que uma mulher o tolere. Aliás, bandidagem, criminalidade, é consequência, é efeito, o congresso nacional genocida composto por organizações criminosas; criminalidade é a origem, é a causa de todos os males sociais, inclusive da existência e do sucesso popular desse ridículo apresentador jeca, barrigudo, desengonçado, que se acha muito engraçado. Aliás, ele é muito cristão, vive falando no seu “Jesus Cristinho”, só falta ele aparecer na TV beijando a mão do Papa. Mas é isso mesmo, o cristianismo criminoso e a política criminosa que tanto protegem corruptos e assassinos andam sempre juntas, de mãos dadas, desde que o amaldiçoado Imperador romano Constantino nomeou o cristianismo herdeiro do seu império. Esses programas policiais de Jecas-tatus e desses circos dos horrores, que mostram diariamente o massacre, a carnificina de cidadãos do bem não deveriam jamais ter existido, pois bastaria que um Programa de Televisão estatal mostrasse diariamente a execução dos corruptos dos Três Poderes, principalmente os das rachadinhas, bem como o enforcamento ou fuzilamento dos criminosos sequestradores e assassinos sanguinários do pix, informando aos telespectadores o crime cometido. Pronto, nada de enriquecer canalhas da mídia às custas do holocausto de cidadãos do bem, inclusive a execução dos facínoras que fazem apologia ao nazismo! Isto evitaria que esses monstros apresentadores e formadores de opinião de programas policiais e também os bilionários proprietários de redes de televisão ganhassem tantas fortunas às custas dos cidadãos do bem furtados, roubados, sequestrados, assassinados, por facínoras que têm direito a dezenas de passagens pela polícia ou a julgamentos que demoram décadas até a conclusão do “trânsito em Julgado”. Ou ainda, depois de condenados e presos objetos de saidinhas, progressões de pena, tornozeleira eletrônica, regime, semiaberto e prisão domiciliar. Por falar em “Jesus Cristinho” do apresentador jeca e macaco barrigudo, palhaço sem graça, muito cristão, que ganha muito dinheiro mostrando a morte de cidadãos inocentes, pergunta-se: Será que o Papa Bento XVI renunciou ao cargo porque os padres estupradores que ele tanto protegia também sabiam das sacanagens dele com as crianças? Será que a Pátria Brasil quer mesmo passar a ser honesta? Ou vai continuar gastando rios de dinheiro com mentiras na grande mídia drogada e prostituída, verdadeira mina de ouro dos jecas formadores de opinião e exterminadores e pedófilos do passado, do presente e do futuro? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
OS 90 MILHÕES DE CRISTÃOS DE BOLSONARO. QUE COMOVENTE! QUE PAÍS RELIGIOSO! Em um discurso de inauguração (coisa de país de quinto mundo), Bolsonaro afirmou que o Brasil possui 90 milhões de cristãos. Esse psicopata, demente, psicopata, criminoso, genocida, chefe de quadrilha familiar e líder de organização criminosa partidária, perdeu totalmente o senso do ridículo. Sabemos que nos países de primeiríssimo mundo da Europa onde a criminalidade é quase zero, o cristianismo e a religiosidade ficou na Idade das Trevas, juntamente com as carnificinas, chacinas, esquartejamentos entre católicos e evangélicos. Esse Bolsonaro é tão louco, tão desvairado, tão alucinado, tão delirante, tão insano, que perdeu totalmente a noção de realidade em que o povo brasileiro vive. A criminalidade é tanta “neste país de maioria cristã de Bolsonaro” no mínimo 30 milhões de criminosos cristãos deveriam estar encarcerados ou em penitenciárias agrícolas plantando seu alimento. As verbas públicas desperdiçadas com o enxugamento de gelo das polícias e com as despesas do Judiciário são tão monstruosas, tão inconcebível, tão escandalosas, tão criminosas e inconstitucionais, que nesses 40 anos infernais chegam a muitos trilhões de reais; são montanhas de dinheiro que poderiam estar sendo usadas em tempos de “vacas magras” e pandemia. Durante esses 40 anos o Congresso Nacional criou centenas de legislações de blindagem contra corruptos eleitos e concursados e demais criminosos e facínoras. As igrejas evangélicas do Brasil e outras organizações criminosas de âmbito nacional como PCC, Comando Vermelho e organizações estaduais ou paroquiais, as Redes de Televisão, os advogados do diabo, as empreiteiras, etc., multiplicaram milhões de vezes sua riqueza. Os partidos políticos, organizações criminosas progenitores de todas as demais organizações criminosas, de toda a corrupção e de toda a criminalidade avulsa, transformaram o Brasil no país mais vergonhoso e medieval dentre as nações. O Estado Brasileiro e seus Três Poderes em todas as esferas (Federal, estadual e municipal) estão totalmente enlouquecidos e fora de controle da sociedade do bem. Alguns casos policiais chamaram a atenção da população nesses últimos dias: Mais um ladrão decide encher a pança com as guloseimas das geladeiras e depois tirar uma soneca. Pegou no sono profundo e foi acordado pela polícia; já deve ter sido soldo na pela audiência de soltura, digo audiência de custódia. Isto mostra o respeito que os criminosos têm pelo Poder Judiciário. Um idoso de 64 anos foi pego novamente após o roubo número 265. Você leu corretamente leitor, vou escrever por extenso para que você não duvide mais: Duzentos e sessenta e cinco roubos. A Polícia demorou 6 meses para desbaratar uma gangue que roubou 70 armas dos vigilantes do Banco do Brasil. A demora nas investigações se deveu ao fato que a polícia demorou a “cair a ficha” pois desde o primeiro roubo das armas a polícia não estava acreditando na ousadia dos criminosos. Uma família teve sua casa assaltada 11 vezes por policiais militares. Como o casal proprietário da casa, cidadãos do bem, trabalhadores, não aguentavam mais os prejuízos, decidiram colocar câmaras escondidas. A dúvida agora é se o Judiciário vai aceitar esse ato criminoso do casal dono da casa de colocar escuta e circuito interno sem a autorização judicial. No caso do trabalhador Durval, assassinado pelo militar da Aeronáutica, a esposa da vítima teve que colocar um advogado para “lutar por justiça”. Milhares e milhares de criminosos que a população pensa que estão presos estão nas ruas infernizando a vida da população do bem. Vamos lá pessoal, daqui a mais alguns meses teremos mais eleições! Não desanimem, não fiquem depressivos! Já escolheram seus candidatos? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
11.02.2022
UCRÂNIA URGENTE: A ÚNICA CHANCE DE PAZ COM SAÍDA HONROSA PARA OS DOIS LADO É UM TRATADO DE PAZ POR MEIO DE UMA ZONA DESMILITARIZADA. POR QUE AS DEMOCRACIAS OCIDENTAIS ESTÃO SENDO ASSASSINADAS E POR QUEM? Uma faixa de terra desmilitarizada entre a Rússia e a Ucrânia seria uma saída razoável. Entretanto, o mundo precisa estar preparado para o fim das democracias, já que elas elegem megalomaníacos, dementes, psicopatas, loucos, bêbados, drogados, ladrões e dementes como Boris Iéltsin, que deixou como sucessor o mafioso, mau-caráter, e assassino de opositores Vladimir Putin. As democracias elegeram Hitler (eleito por cristãos católicos e evangélicos), Chaves, Maduro, Lula, Dilma, Fernando Color, Jair Bolsonaro, etc., são milhares de canalhas e facínoras que se apresentam como Robin Hood dos pobres e miseráveis, que se escondem atrás do amor de Jesus Cristo pelos pobres, pelos ladrões, pelas criancinhas. Esses facínoras se escondem atrás dos direitos humanos para serem eleitos, ou seja, atrás dos “direitos dos “descamisados”, dos menos favorecidos, vítimas do “Capitalismo selvagem”. Esses crápulas jamais falaram em planejamento familiar, por exemplo, que tiraram da miséria os países europeus hoje ricos, civilizados, bem educados. As democracias tornam a Justiça impossível já que elas passam a ser dominadas por ditaduras dos advogados do diabo congressistas, católicos e evangélicos congressistas, eleitos pelas igrejas, por juízes, desembargadores e ministros do STF ou das Supremas Cortes. Esses mafiosos ganham fortunas para blindar corruptos e criminosos furtadores, ladrões, estupradores, com dezenas de passagens pela polícia até que se tornou assassinos sanguinários. Menores de idade infernizam a vida dos cidadãos do bem com dezenas de “infrações” e quando atingem a maioridade são diplomados com uma ficha policial angelical. Os juízes e desembargadores brasileiros chegam a ganhar salários de quase milhão de reais, em só mês. Eu tinha uma amiga manicure que me falou que quando chegava ao fim do ano uma cliente sua, viúva de um desembargador, ganhava tanto dinheiro que não cabia no seu cofre. Ela distribuía presentes e automóveis para os filhos e netos. As democracias aceitam tudo que é porcaria, qualquer lixo humano tem sua vez de ser eleito ou de passar em concurso do judiciário. Comunistas e cristão são os reis da impunidade, são verdadeiros protetores de corruptos e criminosos porque os primeiros culpam as classes médias e os ricos pela criminalidade dos pobres. Os eleitos cristãos dizem que Jesus mandou perdoar, eles afirmam que não há crime no mundo, por pior que seja, que Cristo não ordene o perdão. Os advogados do diabo inventam mil “remédios” jurídicos diferentes para os seus “pacientes”, por causa dos “direitos fundamentais e da dignidade da pessoa humana”, embora saibamos que a única preocupação deles está em seus milionários honorários, mesmo que o dinheiro esteja manchado pela corrupção ou pelo sangue de inocentes (lembram-se dos desembargadores que receberam Cr% 800.000 em um só mês?). Quem no Brasil quer ser defensor público em um mercado corrupto e criminoso tão rico e vasto? Portanto, o mundo não tem escolha: Ou aceita as democracias com toda a sua podridão ou a tirania das ditaduras. A China aproveitou a globalização para sair da fase do absolutismo político de economia pobre, assim como o Japão e a Europa souberam crescer e enriquecer através pelo planejamento familiar e pela educação de qualidade. Agora, cristianismo ortodoxo russo que se prostituiu para Putin quer, com sua megalomania, enfrentar o ateísmo científico e racional europeu, bem como o evangelismo norte-americano. Vamos ver como termina essa nova ameaça cristã ao mundo! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
12.02.2022
CRISTIANISMO, A FORMA DE NAZISMO MAIS PAVOROSA, CARNICEIRA, MAQUIAVÉLICA E GENOCIDA. O fazendeiro monstruoso Luiz Augusto Pinheiro de Souza, a Besta de Brotas que matou os búfalos de fome para plantar soja é mais uma prova de que não existe, jamais existiu diabo, demônio, satanás, Lúcifer, Satã, Coisa-ruim, etc., fora do corpo e da mente humana. Essa história de possessão demoníaca e exorcismo é tudo conversa mole para as ovelhinhas ficarem em silêncio e dormirem o sono dos ignorantes, dos analfabetos, dos submissos aos lobos-maus em pele de cordeiro. Adolf Hitler e todas as personagens históricas reais ou mitológicas/ religiosas monstruosos, carniceiras, genocidas, tais como Zeus, Jeová, Ramsés e Herodes, “o Grande” ( “genocidas de criancinhas”), Jesus Cristo (Este não quis sujar, pessoalmente, suas mãos, sua túnica e suas sandálias, de sangue e sim deixou exércitos e mais exércitos de assassinos espalhados pela Terra para matar em nome dele, durante mais de dois mil anos), Moisés, David (este último não se contentava em matar seus inimigos, ele cortava o pênis dos mortos, era um profanador de cadáveres), Júlio César, Átila, Gengis Kan, etc. Tomás de Torquemada foi outro padre torturador assassino a mando de Jesus Cristo. Torquemada foi nomeado pelo Papa Inocêncio VIII, e foi muito respeitado e prestigiado por Fernando e por Isabel, os Reis Católicos. Torquemada foi um feroz carniceiro que promoveu uma caçada brutal, sanguinária, bestial, diabólica, contra judeus, bruxas, LGBTs, cientistas, ateus, hereges (ver os instrumentos de tortura da “Santa Inquisição” que Torquemada adorava usar). Por falar em lobos em pele de cordeiro que se escondem atrás dos crucifixos, observem bem a riqueza do Vaticano, o Fundão Eleitoral de 2022, o supersalário do Judiciário Brasileiro; 800 mil reais em um mês, mais lagosta e vinho caríssimo, bobós de camarão, etc., enquanto os cristãos populares comem lixo e ossos descarnados e frangos descartados de açougues e abatedores e enterrados nos lixões. Mas não se preocupem, cristãos do povo, que exclamam dia e noite sem parar, tanto para o bem quanto para o mal: “Graças a Deus!”, “Meus Deus!” “Valha-me Deus!”. Não se preocupem, os membros dos Três Poderes da República das Diretas-Já e da avançada tecnologia das urnas eletrônicas, estão protegidos por um enorme e sofisticado crucifixo, assim como os hebreus estavam protegidos do Faraó, pelo sangue do cordeiro em suas casas. Não se preocupem, os pobres e miseráveis brasileiro também estão protegidos pelo cristianismo, mesmo que por uma pequena cruz de palha, e por uma fé cristã cega e inabalável. Mesmo que vocês não saibam muito bem como é o paraíso prometido por Jeová, Jesus Cristo e pelo Espírito Santo. Os homens-bomba, por exemplo, já vão para o paraíso com mais confiança já que sabem que encontrarão lá mulheres virgens e nuas à sua espera. Que maravilho, sou ateu, mas já estou pensando em me tornar um homem-bomba convertido ao islamismo! Vocês, cristãos, não estão vendo como os cristãos donos do petróleo se preocupam com o preço que seus irmãos cristãos pagam pelo litro de gasolina? Vocês não viram como a devotada família tradicional cristã presidencial do petróleo texano George Bush protegeu a família do mega terrorista muçulmano Osama Bin Laden? Por que os cristãos pagam um petróleo tão caro para os muçulmanos ou islâmicos se há muito tempos os cientistas ocidentais ateus já disseram que o combustível mais barato, mais abundante, mais ecológico, mais eficiente, mais eficaz do mundo é o hidrogênio? Por que temos que continuar enriquecendo os árabes com nosso suor e nossas lágrimas em troca de petróleo? Quando os cientistas ocidentais inventaram e produziram os primeiros automóveis os árabes viviam ainda no período neolítico, em tribos primitivas no deserto. Vamos lá cristãos ovelhinhas silenciosas, vocês têm a força, coragem cristãos do povo! A voz do povo não é a voz de Deus? “Determinem” uma revolução nos combustíveis! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
13.02.2022
STF E A PRISÃO TEMPORÁRIA NO BRASIL. MAIS DIFICULDADES PARA LIBERTAR OS CIDADÃOS DO BEM DE TRÁS DE SUAS GRADES RESIDENCIAIS! Os deuses do Olimpo judiciário Brasileiro, entre uma beliscada na moqueca de camarão, no bobó de lagosta e bebericadas no melhor vinho que o povo honesto e trabalhador pode pagar, ficam matutando mais um novo jeito de facilitar a vida dos criminosos e de seus alunos advogados do diabo do porvir ou “futuros exterminadores da justiça”. Sim, endinheirados, que roubaram o suficiente para ultrapassar todas das instâncias e chegar até Supremo Tribunal Federal, não vão notar muita diferença já que a boa atuação de seus advogados é sempre líquida e certa. Os bandidos pobres que têm suas casas invadidas a qualquer hora do dia e da noite e que levam muita porrada para revelarem o paradeiro da muamba vão sentir maior facilidade em suas infinitas audiências de custódia. Os presos inocentes sentirão alguma diferença? Aquelas famílias inocentes que têm suas casas invadidas por policiais (que, levam carne da geladeira das vítimas, sentirão alguma diferença nas mudanças do STF? E os ladrões profissionais, com longa ficha criminal, que depois de frequentarem a geladeira de suas vítimas gostam de tirar uma soneca? Alguma coisa vai mudar para eles com uma “rigidez maior” na legalidade da prisão preventiva? Que medo que eles têm da Justiça, não é mesmo? E os grandes traficantes endinheirados, como o André do Rap, ficarão revoltados com as novas medidas do STF? E os aviãozinhos do tráfico, levam porrada da polícia até que digam onde esconderam os papelotes e que tanto promovem a eficiência da polícia nos programas policiais? Coitados, são eles que dão a percepção e a esperança ao povo que a polícia/Justiça está acabando com o tráfico de drogas no Brasil! Há 40 anos é a mesma palhaçada no nosso circo dos horrores de cada dia. Na audiência de custódia todos saem rindo da cara do povo, aviõezinhos, seus patrões, os grandes traficantes, amiguinhos do ministro Marco Aurélio, e os advogados do tráfico, alunos do ministro! Os sábios ministros-deuses parecem estar confundindo a Suíça, ou a Suécia, com o Brasil, ou seja, pensam eles que a criminalidade no país é fake News. Mesmo assim, tais divindades acreditam que a vida dos eventuais ou raríssimos criminosos, bem como a de seus advogados do diabo, está muito difícil quando precisam enfrentar o Judiciário; isto é, a “Justiça” está muito severa e vingativa, parecendo até Jeová e Moisés punindo os hebreus, seja com 430 anos de escravidão no Egito seja exterminando os adoradores do Bezerro de Ouro. Jesus Cristo é muito mais legal, mais bonzinho e perdoa a todos, basta que os pecadores se arrependam e voltem para a cadeia após uma saidinha temporária, regime semiaberto, etc. Por isso, em vez da estrela de David o Supremo prefere o crucifixo em seu majestoso plano de fundo. Agora tem o seguinte: Eu pensava que quem tinha o poder de criar ou modificar leis e ritos do judiciário eram os deuses do Congresso Nacional já que tais bestas-feras adoram legislar para facilitar a rica e lucrativa vida dos colegas advogados. Aliás, essa praga (os advogados) está muito mais numerosa no Brasil do que as pragas do Egito. O Brasil tem cerca de 1.500.000 (Um milhão e quinhentos mil advogados). Um milhão e trezentos mil deles se formam a cada ano. Os professores de direito ensinam todos os truques e brechas nas leis (e são milhares) para a soltura de seus clientes ou postergarem julgamentos até que uma verdadeira “odisseia em julgado” faça o processo prescrever, sendo este caminho mais lucrativo para a defesa e para o Sistema judicial. Os escândalos nas audiências de custódia no Brasil são verdadeiros estupros e esquartejamentos na pobre Justiça cega (pobre coitada! Que covardia!). E vai ficar muito pior se depender dos deuses do Olimpo tupiniquim! É que o reino deles não é deste mundo! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
16.02.2022
(PARTE II). MAIORIDADE PENAL NO BRASIL E O ADVOGADO DO DIABO COMUNISTA, PSICOPATA, SOCIOPATA, ARROGANTE, DEBOCHADO, IRÔNICO, ARROGANTE, CHAMADO JOSÉ EDUARDO CARDOZO. Em 2019, 87% da população exigia tais mudanças, e hoje esse percentual é muito maior. Mas os comunistas, evangélicos e advogados do diabo, jamais respeitaram a vontade do povo. Esses comunistas, evangélicos e advogados do diabo são ditadores, absolutistas, que vivem numa realidade paralela. Tudo que importa é o gozo em suas ideologias comunistas, nazistas, advocatícias. Esse crápula, Eduardo Cardozo, vai ter que explicar bem suas “teses” e “estudos científicos” que abonam a corrução, os esquartejamentos, desmembramentos e as decapitações em um país carinhoso, amoroso, compreensível com o passado familiar difícil e dificultoso com os facínoras, em uma nação de cristãos bonzinhos e condescendentes com os criminosos desde a mais tenra idade, conforme teses e escolas comportamentais e jurídicas que justificam, explicam, e acautelam a criminalidade dos facínoras desde a mais tenra idade. Por que os Champinhas da vida se tornam monstros, bestas humanas, feras selvagens, enquanto centenas de milhões de outras crianças, outros jovens, outros adultos nas mesmas condições de vida e de criação familiar não se tornam monstros? Quais teses científicas, facionais, lógica são essas Cardozinho? Entretanto, por que, paradoxalmente, centenas de milhares de eleitos e concursados nesses 40 anos de Diretas-Já se tornaram ladrões, patifes, facínoras, omissos, incompetentes? Por que a tua corja, Cardozo, deixou o povo com fome, desempregado, sem saúde, sem transporte, sem saneamento básico; por que vocês, das Diretas-já, deixaram as favelas se multiplicarem de tamanho nessas 4 décadas de corrupção e impunidade? Por que Cardozinho? Por que então vocês não transformaram as prisões, penitenciárias e institutos de medidas socioeducativas verdadeiros hotéis de luxo e institutos educacionais e ou profissionalizantes de primeiro mundo? Quantas centenas de trilhões de reais os cidadãos do bem, que são trucidados diariamente, nesses 40 anos, foram depositados nas mãos de vocês canalhas da democracia Diretas-Já? Todas essas montanhas de dinheiro que o povo depositou nas mãos de vocês não foram suficientes, hein cardozinho? Aonde você aprendeu a falar tão bem e com tanta fluência, em Cardozinho, advogadinho do diabo dos quintos do inferno? Por que esses facínoras eleitos e concursados corruptos, ladrões do dinheiro público, não foram punidos para evitar que faltasse dinheiro para criar os tão sonhados paraísos institucionais de ressocialização e reeducação dos facínoras de índole perversa. Por que as centenas de milhões de jovens pobres e maltratados pela vida não se tornaram facínoras, ladrões, furtadores, estupradores, assaltantes, assassinos? E o que é pio, foram furtados, assaltados ou assassinados por criminosos que tiveram uma vida mais privilegiada? Por que as organizações criminosas se multiplicaram em proporções geométricas. Todo esse pandemônio, todo esse caos é o preço que a população do bem precisam pagar em nome da “Democracia e do Estado de Direito”, em nome do estado de direitos humanos dos criminosos? Por que os filhos de políticos ladrões se tornam ladrões também, Cardozo, eles passaram fome? Foram criados abaixo de pancadas? Passaram muitas necessidades? Cardozo, deixa eu te falar mais alguma coisa sobre as certezas da Ciência quando se trata de seres humanos! Na antiguidade os povos da floresta tratavam seus adolescentes de acordo com a brutalidade da natureza, para se tornarem fortes, resistentes, resilientes. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
16.02.2022
(PARTE III-FINAL). MAIORIDADE PENAL NO BRASIL E O ADVOGADO DO DIABO COMUNISTA, PSICOPATA, SOCIOPATA, ARROGANTE, DEBOCHADO, IRÔNICO, ARROGANTE, CHAMADO JOSÉ EDUARDO CARDOSO. Os ritos de passagem eram terríveis, a vida era terrível, tenebrosa, repleta de medos, dos fenômenos naturais devastadores e mortais. A adolescente indígena fica sendo torturada pela solidão e pela carência de afetividade durante meses isolada numa tenda antes do casamento. A criminalidade humana é um desvio da libido, conforme alguma teoria científica? Na nossa civilização moderna, Cardozinho, o sexo é livre, a gravidez precoce é coisa comum! Os jovens podem surrar os professores e gritar com os mais velhos! Em qual dessas duas civilizações temos mais criminalidade, Cardozo? Os jovens muçulmanos e islâmicos não podem nem pensar em manter relações sexuais antes do casamento, isto é, não podem extravasar sua libido! Muitos deles não podem nem mesmo casar se não tiverem dinheiro para o dote! Todos eles se tornam assassinos ou criminosos, conforme a tese “científica” da repressão ou coibição da libido? Nem todos, Cardozinho! É claro que muitos se tornam criminosos, facínoras do Estado ou do Boko Haram! Está vendo, Cardosinho, advogado do diabo loquaz, eloquente, tagarela, falador! Ciências humanas não são ciências exatas como a matemática! Tampouco são ciências exatas as ciências políticas, Ciências ou teses econômicas! Teologia muito menos! E a Cracolância, Cardozinho, criação de vocês, comunistas das Diretas-já, do garantismo jurídico, dos direitos humanos! Em qual “teoria científica” ela se baseia? Em qual teoria jurídica, em qual escola do Direito? Respeitem a vontade do povo, sua corja de canalhas! É o povo que paga o salário de vocês vagabundos! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
UM CASO DE AMOR E TERROR INTERNACIONAL NA REDE SOCIAL.
Short story de L.C. Balreira, baseado em fatos reais
A internet, as redes sociais, os blogs, os sites, etc., são as maiores e mais recentes maravilhas tecnológicas da ciência. Infelizmente, uma escória da humanidade, legiões de facínoras, de crápulas, de malfeitores, invadiram mais essas ferramentas formidáveis, dadas pelos cientistas à humanidade, em prol da dignidade humana, em favor da comunicação entre indivíduos de todo um mundo sem fronteiras. As aves de rapina humanas, invadem a dignidade de todo e qualquer cidadão do bem, aproveitando-se da inação, da omissão, da canalhice dos eleitos e dos concursados. O bom cidadão fica inteiramente à mercê dos seres humanos carniceiros, dos sanguinários, dos subversivos da dignidade humana, dos crápulas. Uma garota do norte do Brasil encontrou um cidadão turco numa rede virtual de relacionamentos, namoro. Ela passou mais de ano tentando conhecê-lo melhor. Depois desses meses de conversa, ela decidiu conhecê-lo pessoalmente, sem falar nada para os pais, muito protetores, mas que a amavam profundamente, mesmo porque a filha apresentou algumas consequências da covid-19 em sua saúde. Mas, Suzana era destemida e aventureira, para ela o mundo era muito pequeno. De Manaus ela fez escala em São Paulo, o primo que morava lá não permitiu que ela gastasse com hotel, convidando-a a ficar com ele até a partida para Ancara. Ela pediu a ele não falasse nada aos pais dela até que ela tivesse partido. A viagem correu muito bem. Ao chegar no Aeroporto Esenboga, Suzana pegou sua pequena bagagem, pois havia pego o mínimo de roupas, pois levava economias para comprar tudo lá, e não pretendia voltar para o Brasil tão cedo, mesmo porque já havia sido assaltada e quase morta por duas vezes. Estava descontente com a corrupção, a violência dos criminosos e a impunidade das leis. Suzana ligou para o namorado dizendo que estava no terminal 6, ele disse que estava no terminal 10. Susana pediu que ele fiasse onde estava pois ela já estava caminhando para lá. Suzana caminhou alguns passos e teve um ataque cardíaco fulminante e morte instantânea, devido a um antigo e leve sopro no coração. Suzana teve todos os seus órgãos internos e o cérebro retirados, já que os pais dela passaram a recorrer a uma vaquinha entre os parentes para pagar pelo translado do que sobrou de Suzana, jovem linda, inteligente, corajosa, sonhadora, aventureira.
24.02.2022
AS MEMES BÍBLICAS. DEU A LOUCA NO JUDAÍSMO-CRISTÃO DO SÉCULO XXI? O faraó Putin, do cristianismo ortodoxo, contra o Moisés Biden do cristianismo evangélico: As dez pragas do Putin ortodoxo surgirão efeito sobre os cristianismos católico e protestante? Quantos primogênitos morrerão neste conflito de interesses 3 mil anos após as pragas do Egito?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa