Pular para o conteúdo principal

Limpem a boca para falar do Drauzio Varella, cristãos hipócritas!

Varella presta serviço que nenhum médico cristão quer fazer

LUÍS CARLOS BALREIRA / opinião

Eu meto o pau na Rede Globo desde o começo da década de 1990, quando tinha uma página dominical inteira no "Diário do Amazonas", em Manaus/AM. Sempre me declarei radicalmente a favor da pena de morte para estupradores, assassinos, pedófilos, etc.

A maioria dos formadores de opinião covardes da grande mídia não toca na pena de morte, não discutem, nada.

Os entrevistados de Sikera Júnior e Augusto Nunes, o povo cristão da rua, também não perdoam o transexual que Drauzio, um ateu, abraçou. Então que tipo de país de maioria cristã, tão propalada por Bolsonaro, é este.


Bolsonaro é paradoxal
porque fala que Jesus
perdoa qualquer crime,
base haver arrependimento

Drauzio Varella é um médico e é ateu e parece ser muito mais cristão do que aqueles dois hipócritas. 

Drauzio passou a vida toda cuidando de monstros. Eu jamais faria isso, porque sou ateu e a favor da pena de morte para monstros. 

Acontece que o transexual Suzi/Rafael, que deveria ser perdoado por todos os cristãos, está na penitenciária onde passou os quatro primeiros anos sendo estuprado pelos outros monstros a cada objeto que necessitava, tais como pasta de dente e sabonete.

Então os cristãos que proíbem a pena de morte na Constituição, inspirados no humanismo cristão, no exemplo de amor ao próximo de Jesus Cristo, permitem que monstros estuprem monstros nas penitenciárias? 

Dessa forma, os cristãos brasileiros, povo e seus representantes cristãos, são a favor da tortura e do estupro. Ou seja, são a favor do mesmo crime que Rafael/Suzi cometeu. 

Eu sou a favor da pena de morte. Todavia, penso que Drauzio Varella fez um grande favor para os brasileiros, não pela entrevista em si, mas para mostrar o quanto o cristianismo brasileiro é hipócrita e falso. 

Drauzio Varella passou a vida toda fazendo um serviço que nenhum outro médico cristão quer fazer. Os médicos brasileiros em boa parcela se formam com o dinheiro do contribuinte e com a ajuda de verba de gabinete de políticos, mas logo após a formatura se especializam e vão cuidar de quem tem dinheiro, muito dinheiro para pagar. 

Então limpem a boca quanto forem falar de Drauzio Varella, seus cristãos hipócritas, porque se Cristo existisse de fato e viesse cumprir sua promessa de arrebatamento os hipócritas seriam condenados, e ateus com Drauzio seriam salvos e respeitados. 


Eu, ateu, na certa seria condenado ao inferno por não seguir a doutrina do perdão e do amor ao próximo, já que jamais abraçaria um monstro, nem mesmo em mil anos após o crime.

Como o médico Drauzio Varella poderia cuidar dos monstros dando bofetadas, mandando os outros monstros torturar e estuprar travestis? 

Vocês não falam tão mal do médico nazista Mengele? O que vocês querem então cristãos de meia-pataca? Quem cuidaria dos monstros? Se um monstro morresse quem pegaria seu cadáver para jogar numa sepultura? E se o ambiente dos monstros ficasse tão anti-higiênico e insalubre a ponto de criar-se uma pandemia? 

Drauzio Varella não estava lá na reportagem da Globo, como repórter, ele estava lá como médico e como ateu que é mais cristão que os cristãos que estão caindo de pau em cima dele. 

Sikera Júnior e Augusto Nunes são dois baba-ovos de Bolsonaro. Todo o homem de tem vergonha na cara no Brasil não pode aceitar político algum, todos eles são sujos, destruíram o Brasil.

Bolsonaro passou 40 anos mamando nas tetas da República, era fã de carteirinha de um dos maiores corruptos do país, Eduardo Cunha, outro cristão hipócrita, ladrão e corrupto que jogava dinheiro público roubado para dentro das religiões cristãs. Por que colocaram uma mordaça no canalha? 

Sikera Júnior e Augusto Nunes são dois canalhas sem-vergonhas, hipócritas. Bolsonaro é cristão e se elegeu também pela bajulação que fez nos ovos de Cristo. Tomem vergonha na cara hipócritas!

Luís Carlos Balreira é presidente da Legião Científica Brasileira. A charge foi publicada originalmente na Folha de Dourados, Mato Grosso do Sul.



Drauzio Varella afirma ser idiotice falar em 'ideologia de gênero'

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Movimento antivacina é criminoso, afirma Drauzio Varella

Drauzio critica religiosos por tentarem controlar sociedade




Comentários

18.01.2023
DURA LEX SED LEX. Nesses 40 anos de reinado das Diretas-Já reina a democracia, o estado de direito e a plena liberdade de expressão, até mesmo para a plebe e para os cães de rua. Enquanto os cães ladram a caravana das castas dominantes passam rindo e gargalhando tal qual as trupes de Dionísio. Au! Au! Au! Justiça! Justiça! Justiça! Queremos Justiça! (L.C. Balreira)
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: OS ROBÔS SE DIVERTEM! Criar robôs à imagem e semelhança do Homem pode ser uma ideia tão desastrosa quanto ter sido o Homem criado à imagem e semelhança de Deus! (L. C. Balreira).
22.01.2023
A CHUVA, A CRIMINALIDADE E A BESTIALIDADE "REPUBLICANA". As bestas humanas das democracias ocidentais, como Brasil e USA, são eleitas ou fazem concursos para o poder judiciário para darem sustentabilidade a um sistema diabólico de corrupção, criminalidade civil e tragédias naturais ou urbanas. Esses animais, essas bestas humanas anticientíficas, que o povo elege eleição após eleição não admitem de forma alguma a prevenção de grande parte dos males da humanidade, da criminalidade, da corrupção, com base em centenas de absurdos das leis e dos códigos processuais, como "presunção de inocência", direitos humanos, inimputabilidade, e centenas de outras figuras jurídicas principais que garantem a perpetuação da corrupção e da criminalidade e a sustentação do Status Quo ou Estado das Coisas. Os professores e psicólogos ficam com medo de dizer aos país que um aluno tem tendências agressivas e que precisa ser acompanhada, e tratada para parar de maltratar colegas e animais. Outra bestialidade: as chuvas todos os anos trazem consigo grandes tragédias humanas de morte e devastação do ambiente, propriedades e colheitas. A liberdade e os direitos humanos não permitem a proibição de moradias em áreas de risco. A criminalidade civil, a corrupção política, os tiroteio dos psicopatas que começaram sua carreira de crimes desde a infância também é coisa que todos já cansaram de assistir nos noticiários todos os dias, ninguém mais liga; é apenas uma notícia que antecede outras mais festivas e descontraídas. Quando muito: "Bem gente, vamos mudar de assunto?", "Vamos falar de coisa boa?". Os advogados do diabo legisladores adoram ser corporativistas e produzir legislações para a riqueza e empregabilidade de seus colegas defensores, juízes, desembargadores, senadores, etc. O establisment ou ordem ideológica, econômica, financeira, política, religiosa e legal devem ser perpetuadas a qualquer preço. "Time que está ganhando não se mexe". As chuvas vão continuar criando apocalipses, as crianças, adolescentes vão continuar inimputáveis, praticando dezenas de crimes e ofensas até conseguirem peso e altura para portarem fuzil, força o suficiente para apertar gatilhos e provocar tiroteios em escolas, shoppings e multidões. E o povo? Os eleitores? Todos que pagam o pato? Vão eles continuar inocentes úteis? Silenciosos? Assistindo a tudo e no máximo gritando e mostrando cartazes "Justiça! Justiça! Justiça! Queremos Justiça!". Não sabem os inocentes que a lógica, a coerência, a razão, a Ciência e suas tecnologias, métodos, engenharias, etc. já possuem ferramentas para todas essas questões prevenir, solucionar, obter justiça? Vamos continuar deixando os advogados do diabo bagunçando tudo? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
24.01.2024
OS ADVOGADOS DO DIABO GOVERNAM O MUNDO. Esses seres alienígenas inimigos da verdadeira Justiça saem aos milhões das universidades do mundo todos os anos. O que fazer com esses futuros legisladores e defensores criminalistas? Toda a corrupção, criminalidade, injustiça, terror e barbárie, somente continuará perpetuada no seio da humanidade por meio do Direito e do tradicional Sistema Judicial Ocidental, "altamente civilizado", burocrático, cauteloso, comedido, ritualístico, teatral, baseado na presunção de inocência, nos direitos fundamentais da pessoa humana corrupta e criminosa, na ampla defesa, no devido processo legal, no lerdo e interminável trânsito em julgado, na prescrição do crime, etc. Tudo sob a égide, domínio, direção e liderança dos advogados do diabo defensores, delegados de polícia, promotores, juízes, desembargadores, deputados federais, senadores, etc. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
25.01.2023
CESARE BATTISTI VERSUS BOLSONARISTAS. É só isso que os políticos têm a oferecer ao Brasil e à humanidade? O comunista e terrorista italiano Battisti assassinou 4 homens e feriu uma criança em suas atividades subversivas. Todavia, foi recebido pelos comunistas brasileiros do PT com grande entusiasmo e alegria. A Itália dos anos 60 era mais violenta, corrupta, criminosa e impune que o Brasil das Diretas-Já, dos milicianos, do PCC, dos piratas do asfalto, do novo cangaço, dos menores infratores assassinos, genocidas de cidadãos do bem, etc.? O Supremo Tribunal Federal negou a extradição do facínora vermelho assassino! Por acaso a Itália dos anos de chumbo não era uma democracia e um estado de direito? Suas instituições não estavam funcionando plenamente? Enquanto Battisti "trabalhavam" na Itália os petistas trabalhavam no Brasil. A partir das próximas eleições as autoridades e governantes do Brasil serão os terroristas bolsonaristas? Isto é tudo que os políticos podem oferecer ao Brasil e à humanidade? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
29.01.2023
POR QUE TEMPERATURA NÃO É CONSIDERADA UMA FORÇA UNIVERSAL. A Ciência considera somente 4 forças no Universo: Eletromagnetismo, gravidade, força forte e força fraca. No entanto, altas temperaturas aumentam o movimento cinético dos átomos e o zero absoluto deixa os átomos completamente estáticos, paralisados. O frio do gelo e das águas também esfriaram nosso planeta transformando a lava incandescente em solo fértil. Eu considero que a temperatura é a quinta força do Cosmos. Talvez, somente o reconhecimento/conhecimento de tão-somente 4 forças seja uma das razões pelas quais cientista algum no mundo não tenha a menor ideia sobre a origem da matéria antes do Big Bang, da singularidade, antes do átomo primordial (quarks, neutrinos, elétrons, etc.). O Universo poderia ter surgido do nada (geração espontânea), perguntam os cientistas. Como é possível que todo o Universo estivesse comprimido em um espaço tão minúsculo? Qual é tamanho do Universo? Ele vai expandir esfriar, morrer ou voltará (Big Crunch), e começara tudo de novo, nova singularidade, novo Big Bang. Na minha opinião de leigo, é necessário que os cientistas encontrem outras forças, além das 4 mencionadas, para avançarem os conhecimentos. Conhecemos somente uma geração espontânea, uma só vez, há bilhões de anos atrás, isto é, o DNA primordial. Depois disso toda a vida necessitou de um ser antecedente com o surgimento do mecanismo da hereditariedade. Aliás, depois depois disso todo ser vivo exigiu também alimentação, nutrição, devorar a presa ou o próximo, para poder crescer, desenvolver, se multiplicar. Quanto à questão de o Universo caber dentro do átomo primordial não é o problema principal, já que uma semente do tamanho da cabeça de um alfinete ou de um grão de arroz pode geral as maiores e mais idosa árvores do planeta. Se a flora se alimenta através do solo e da luz solar, de onde veio o cordão umbilical do átomo primordial? A Ciência tem que considerar também que antes do Big Bang já havia uma força que preparou o útero cósmico, para receber o "átomo primordial", isto é, o "óvulo" da mamãe singularidade e do papai Big Bang". LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
BRASIL, O LAMAÇAL POLÍTICO, JURÍDICO E RELIGIOSO MAIS ABJETO E REPUGNANTE DO UNIVERSO! Principalmente pelas suas potencialidades, destruídas ano após anos nesses malfadados 40 anos de Diretas-Já. Vejam o que essa dicotomia detestável, tenebrosa, genocida, imunda, de comunistas e nazistas evangélicos terroristas, fez com Regina Duarte, outrora uma das atrizes mais queridas dos brasileiros. Vejam os que essas corjas partidárias demoníacas fizeram com o povo ianomâmi, os proprietários originais do Brasil. Por mais lamacento, pútrido que seja um pântano, a Ciência, a engenharia, o paisagismo podem facilmente drená-lo e convertê-lo em um jardim florido, frondoso, frutífero. Com o Brasil, porém, tem sido impossível, pois tem se mostrado um lamaçal político repleto das bactérias e dos parasitas mais tóxicos, resistentes, vigorosos, perigosos e destrutivos do Universo. Para esses malditos eleitos e concursados dos 40 anos mais recentes mão há veneno ou bombas atômicas que possam exterminá-los. São mais resilientes que baratas e ratazanas.
03.02.2023
A BÍBLIA SAGRADA E A ALTA COSTURA! Abrão fazia seu sacrifício a Jeová, por meio do esquartejamento de diferentes animais, costurando partes análogas de uns e de outros. Por exemplo, costurava a perna de uma ovelha no lugar da perna do bode, e assim por diante. Esse tipo de oferenda ao Deus do Velho Testamento era igualmente realizado pelos druidas na atual Grã-Bretanha, na idade do bronze. Isto é, um sacrifício mais incrementado, surrealista, aos deuses, para impressioná-los de forma mais vigorosa, chamando assim a atenção de Deus para seus pedidos e desejos. Paradoxalmente, a alta costura bíblica diz o seguinte: "Eu sou o Senhor. Guardareis os meus estatutos; não permitirás que se ajuntem os teus animais de diferente espécie; no teu campo não semearás semente de duas espécies, e veste de dois tipos de tecido misturados não vestireis". Vemos assim que nem Abrão, tampouco Noé respeitaram as orientações de Jeová. Pelo amor da Ciência! Será que o grande Darwin estava completamente errado? Onde está a evolução humana, afinal? Dois bilhões de seres humanos católicos acreditando em toda essa porcaria? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
04.02.2023
CRISTIANISMO, UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE PROVOCA ASSASSINATOS,MORTICÍNIOS, GUERRAS E GENOCÍDIOS HÁ 2023 ANOS. A História da humanidade prova e comprova que o ser humano é a espécie mais diabólica e assassina dentre todos as demais espécies do planeta. Por isso mesmo a humanidade aceitou maravilhada as religiões que mudaram seu discurso de castigo para o perdão, o amor ao próximo, a misericórdia, descaramento. Tudo falsidade, hipocrisia, desfaçatez, dissimulação, autoproteção. Já foi dito que os humanos inventaram a fala e a escrita para esconder seu pensamento. Somos todos seres endiabrados natos, somos demônios em potencial, por isso precisamos de perdão antecipado, potencial e também de perdão ex-post-facto, caso cairmos em tentação. O ser humano é um animal furtador, ladrão, estuprador, egocêntrico, assassino, homicida, escravista, patriarcal, por sua própria natureza. Por isso, o cristianismo inventou uma personagem chamada de "Jesus Cristo" para colocar todas as palavras oportunistas, clientelistas, "humanistas", "garantistas" da impunidade, em sua boca. É só calcular e comprovar as possibilidades de um vagabundo milagreiro da primitiva Idade das Trevas falar tantas coisas em tão pouco tempo, de pregação; por isso os psicopatas e sociopatas maquiavélicos escritores da Bíblia demoraram cerca de 1000 anos para deixá-la satisfatoriamente apropriada para satisfazer e confortar os instintos bestiais de uma parte significativa da humanidade. Tudo se resume em "não me deixai cair em tentação". Portanto, o cristianismo é uma doutrina que fanatiza os potencialmente pecadores, isto é, criminosos, que temem não resistir ao pecado, ao crime. Por isso os legisladores cristãos das Diretas-Já tornaram a proibição da pena de morte em cláusulas pétreas constitucionais. Eles dizem: "Somos humanos todos sujeitos ao pecado, além disso Jesus Cristo deixou bem claro que não há pecado no mundo, por pior que seja que não possa ser perdoado". Por isso mesmo o Ministro Gilmar Mendes, um dos maiores latifundiários do Brasil" é tão obcecado pelo "garantismo" da impunidade, principalmente onde o agronegócio que consome muitos bilhões de reais dos cofres públicos deixa 30 milhões de brasileiros com fome ou subnutridos, mesmo que sua produção alimente 1bilhão de terráqueos, como não se cansam de afirmar, orgulhosos. O cristianismo, nesses seus 2.023 anos de existência, provocou incontáveis bilhões de litros de sangue derramados. Somente no "Novo Mundo", o diabólico cristianismo trouxe do "Velho Mundo" sua sede sanguinária, escravocrata e assassina. Entre negros e indígenas foram cerca de 30 milhões de assassinatos, recheados com perversidades mil, em 400 anos de escravidão, submissão, preconceito e humilhação. A República assassina e genocida das Diretas-Já, por seu turno, está colocando cerejas em cima do bolo. É preciso que os jornalistas da nossa grande mídia aberta, covarde, drogada, alienada e prostituída, pare de pisar em ovos e se valer de eufemismos e metáforas quanto fala da criminalidade do cristianismo e dos evangélicos consumistas selvagens de Bolsonaro que invadiram todas as aldeias indígenas nestes 40 anos de Diretas-Já. Igrejas evangélicas estavam, ultimamente, formando indígenas pastores e pastoras para promover uma lavagem cerebral bíblica e consumista, com vistas à devastação dos costumes indígenas tradicionais e das riquezas de suas terras. É preciso saber quantos milhares de assassinatos por doenças, envenenamento ambiental, disputas por terras, etc., as Diretas-Já são responsáveis nestes 40 anos de terror apocalíptico brasileiro. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
05.02.2023
A CANALHICE E TORPEZA DOS FEIOS, SUJOS E MALVADOS. Sempre que uma corja imunda de advogados do diabo dos Três Poderes, sob as mais diversas e tolas justificativas, sequestram a verdadeira Justiça, abrem-se os portais de todos os infernos sociais, de todas as caixas de pandora, de todos os holocaustos, armagedons e pandemônios sociais, onde os cidadãos do bem são sacrificados, lançados às feras humanas sanguinárias, em benefício dos partidos políticos corruptos, assaltantes dos cofres públicos e ladrões das riquezas do povo brasileiro. Tudo em prol dos direitos humanos dos criminosos de ruas, dos assassinos, dos homicidas, das máfias; em favor da proliferação de grandes organizações criminosas e terroristas. A República das Diretas-Já é um dos melhores exemplos da nossa era, fortemente lastrada na canalhice, na sordidez, indignidade, abjeção, calhordice, ignomínia, torpeza, vilania, dos eleitos e concursados dos Três Poderes e do Estado. (L.C. Balreira).
06.02.2023
ONDE ESTÃO OS DEUSES QUANDO VIDAS DESTROÇADAS SE APAGAM? Podemos compreender as crenças em estórias divinas da carochinha, em contos de fada religiosos, mitologias, pantominas ridículas, como verdades insofismáveis, inquestionáveis durante os milhares de anos de analfabetismo total da humanidade. Agora, como é possível que em plena era do conhecimento, da informação, da Ciência - que explica o Universo e todas as catástrofes e extermínios naturais - trilhões e trilhões de dólares continuem sendo destinados pela plebe ignorante e analfabeta funcional à construção de templos faraônicos e babilônicos, dinheiro que continua enriquecendo essas castas malditas e diabólicas de religiosos farsantes, enganadores, ardilosos, embusteiros? Terremotos que esmigalham 300, 500 mil pessoas de uma só vez; maremotos que afogam centenas de milhares; tufões, vendavais, dilúvios, etc.? Infelizmente, as grandes mídias nacionais, covardes, prostituídas, drogadas, continuam incentivando essas crenças imundas, assassinas, genocidas, que sugam riquezas incalculáveis que deveriam ser destinadas à Ciência, às pesquisas científicas e tecnológicas para continuarem a solucionar todos os problemas da humanidade, inclusive prédios seguros contra terremotos, previsões de tragédias naturais, prevenção de incêndios que carbonizam bebê e crianças vivas, escolha de lugares seguros para moradias, descoberta de novas vacinas, de medicamentos para doenças ainda sem cura? tratamentos para milhares de doenças e pestes naturais que os "deuses incompetentes criadores do Universo e da humanidade" não estão nem aí, estão pouco se lixando? Como é possíveis que as castas governantes cretinas, canalhas, patriarcais, conservadoras, comprometidas milenarmente com velhas cretinices e crendices das castas religiosas, que lhes revertem votos, aprovações e perpetuidade no poder político e administrativo, permitiam que essa canalha imunda de farsantes religiosos ocupem os meios de comunicação de massa da Ciência e suas tecnologias continuem sua lavagem cerebral aos analfabetos, bem como a clérigos letrados e inteligentes, verdadeiros lobos em pele de cordeiro? Quantas vidas de bebês e crianças inocentes que morreram esmigalhadas poderiam ter sido poupadas há poucas horas atrás no terremoto da Turquia e da Sírias? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
04.03.2023
OS COLARES DA MICHEQUE E DA MARIA ANTONIETA. Cuidado rainha da Teologia da Prosperidade evangélica, a rainha Maria Antonieta perdeu a cabeça por causa de um colar de diamantes igualzinho ao teu. (L. C. Balreira).
14.03.2023
GOVERNO LULA, MIRE-SE NO EXEMPLO DE THOMAS EDSON. O Feiticeiro de Menlo Park não foi o inventor da lâmpada elétrica, mas todo mundo acredita que sim porque Edison experimentou milhares de materiais de resistência ao calor até encontrar algo que permitisse que uma lâmpada permanecesse acessa por cerca de 40 horas. O destemor de Edson em fracassar fez dele o inventor mais prolífico e famoso de todos os tempos. Ele lançava suas ideias, explicava a seus cientistas e fazia todo mundo quebrar a cabeça até o sucesso de seus inúmeros projetos ao mesmo tempo, não importando as pedras ou o fracasso no meio do caminho. Aqui no Brasil, ao contrário, bastou o presidente da República atual ter tido a ideia de subsidiar passagens aéreas para que todo mundo comece a se borrar de medo que não irá dar certo. Quanta covardia! Dessa forma, dominados por cláusulas pétreas políticas, religiosas, jurídicas, advocatícias, culturais, etc., absurdas, paralisantes, improdutivas, continuaremos sendo uma republiqueta cristã vagabunda das bananas por mais 500 anos! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
BRASIL COMEMORA 40 ANOS EM CHAMAS. A bola da vez Espetacular, o grande coliseu imperial da Roma Antiga é o Rio Grande do Norte. Viva a ascensão das grandes organizações criminosas a partir das Diretas-Já! E aí, partidos políticos brasileiros que substituíram a Ditadura Militar, estão satisfeitos? E aí, Frente Parlamentar Evangélica, Bancada da Bala, Bancada do Agronegócio, Bancada PCC, Bancada Comando vermelho, Bancada Nazista, Bancada do Futebol, Bancada do Carnaval, Bancada do Jogo do Bicho, Bancada Piratas do Asfalto, Bancada do Novo Cangaço, Bancada dos Jornalistas, Bancada dos Proprietários da Grande Mídia aberta, drogada, prostituída, Bancada dos Advogados do Diabo da OAB, etc. etc. etc. Que democracia maravilhosa! Que Estado de Direito Divino! Comentaristas políticos e formadores de opinião da TV Globo, o que vocês acham das verdadeiras democracias, tais como Dinamarca, Noruega, Holanda, Suécia, Finlândia, etc. Vocês têm certeza que podem chamar este inferno de “democracia” ou é melhor chamar as Diretas-JÁ de Democracia do “Demo”, do Capeta, do Satanás, do Coisa-Ruim? KKKKKKK! KKKKKKKKKKKKKKKKK! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! KKKKKKKKKKKK! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
18.03.2023
FORÇAS FUNDAMENTAIS DO UNIVERSO E SUA LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA. Força gravitacional, força eletromagnética, força nuclear forte e força nuclear fraca. Mas existem o calor e frio extremos ou variantes de temperatura, bem como a matéria escura (força de aglomeração ou de agregação das galáxias) e a energia escura (Força que acelera a expansão do Universo). Assim sendo, se o Universo se expandir para sempre tudo nele se desintegrará, tais como estrelas, planetas, galáxias, etc., enfim toda a matéria, toda a energia, sendo que o universo morrerá, se tornará infinitamente frio, congelante. Todas as forças fundamentais deixarão de existir; aliás, a matéria escura terá sido um equívoco da Ciência já que jamais teria existido, já que não teve força para manter o Universo coeso ou o Cosmo unido o suficiente para reverter o processo inflacionário e revertê-lo em Big Crunch. Para os cientistas entusiastas da Teoria do resfriamento e morte do Cosmos, até mesmo os átomos se desintegrariam totalmente pela falência total da Força Forte. Não obstante, sabemos que o congelamento do Universo morto e sepultado pelo zero absoluto dificilmente permitiria a desintegração atômica, assim como o gelo de nossa geladeira não permite que os alimentos se desintegrem. Todavia, se o Universo sofresse uma reversão em Big Crunch ele voltaria ao estado de átomo primordial, à singularidade, a um novo Big Bang, e o calor e todas as 4 forças fundamentais teriam mantido sua soberania. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
24.03.2023
BRICS PAGA 200 MIL POR MÊS. Criança, não verás nenhuma profissão melhor do que a política e o terrorismo para assaltar legalmente bancos e cofres públicos, bem como falar besteiras com ilimitadas repercussões midiáticas. (L. C. Balreira).
09.05.2023
O HOMEM, CRIADO À IMAGEM e SEMELHANÇA DOS PIORES DEMÔNIOS DO UNIVERSO. Dentre todas as espécies animais da Terra, a humanidade é a mais egocêntrica, escravocrata, perversa e sanguinária. Ao criar os deuses à sua imagem e semelhança – verdadeiros bodes-expiatórios da maldade humana – esses humanos totalmente desvairados, ignorantes, analfabetos funcionais, prepotentes e irascíveis, tornaram-se também a espécie mais hipócrita, dissimulada, diabólica e maquiavélica dentre todas as demais. (L. C. Balreira).
A VERDADEIRA ORIGEM DA EXPULSÃO DO PARAÍSO JUDAICO-CRISTÃO. Entre 11 e 7 mil anos o deserto do Saara era um verdadeiro paraíso verde do Homem primitivo repleto de caça e formas vegetais de alimentação. Com as mudanças climáticas tudo foi transformado em um deserto. Essa ‘’expulsão do paraíso’’ foi contada verbalmente por gerações até ser abraçada e incorporada pelas religiões antigas e pelo judaísmo-cristão bíblico. (L. C. Balreira).
A FALSIDADE IDEOLÓGICA DE JEOVÁ! Antes do advento do cristianismo Jeová ‘’prendia e arrebentava’’, que nem o Presidente Figueiredo. Jeová fez horrores no velho Egito, no Êxodo, no deserto, a caminho da ‘’Terra do Leite e do mel’’, etc. O mais curioso é que com o advento do cristianismo Jeová ‘’enfiou a viola no saco’’, ‘’colocou as barbas de molho’’, foi pra cima do muro. Jeová permitiu que os cristãos perseguissem e massacrassem os judeus por mais de 2 mil anos, lembrando também que os católicos e luteranos evangélicos colocaram Hitler e seus nazistas no poder, veio o holocausto e Jeová não moveu uma palha. Afinal, por que Deus não moveu o céu inteiro ao ver que os judeus, seu povo escolhido, não podia se defender? Quando os nazistas abriram as portas da Alemanha para o êxodo judeu da Alemanha, mas o mundo todo, todos os países se recusaram a receber o povo judeu! Afinal, o que de na tua telha, Jeová? Jeová teria mudado de religião? Se converteu ao cristianismo? Talvez não, haja vista que os cristãos eram tanto perseguidores quanto perseguidos, até que sequestraram ou abduziram o Império Romano, momento, a partir do qual, em que jamais deixaram de ser, majoritariamente, perseguidores, invasores, torturadores, assassinos, escravocratas e genocidas, sempre dissimulados, verdadeiros lobos em pele de cordeiro, sempre conseguindo bancarem os ‘’santinhos’’, convencendo e convertendo os analfabetos funcionais, sempre dando o tapa e escondendo a mão, dando uma de feiticeiros milagrentos, anticientíficos, de batina ou em terno e gravata, e sempre com a ‘’sacolinha’’ do dinheiro na mão! (L. C. Balreira).
10.05.2023
GUERRA NA UCRÂNIA: LULA, VOCÊ É TÃO RIDÍCULO QUANTO BOLSONARO! Há 40 anos esse ridículo, enganoso, infame e apocalíptico regime das Diretas-já não consegue acabar com a guerra dos balões criminosos que provocam incêndios e ameaçam um grande desastre aéreo; esse famigerado regime ditatorial do Estado, dos Três Podres Poderes, dos advogados do diabo, dos evangélicos, dos jornalistas, etc., não consegue nem mesmo acabar com a guerra do cerol que há 40 anos degola e mata cidadãos do bem. Agora você, seu velho palhaço, comunista de araque, incompetente, quer ser protagonista no fim da guerra na Ucrânia, que perde muito longe em baixas para as guerras do Brasil contra a corrupção, a criminalidade e a impunidade. A guerra da Ucrânia, velho palhaço da política brasileira, deve ser vencida nas batalhas pelos soldados ucranianos e pelos armamentos ocidentais. A Ciência ocidental da Europa e EUA criou o mundo moderno e contemporâneo e não deve ser vencida por uma infame organização criminosa russa. Somente com a destruição do facínora genocida e covarde Putin, chefe da maior organização corrupta e criminosa da Rússia poderá enfim ser justiçado tal qual Hitler e Mussolini. Dessa forma, o povo russo será liberto novamente, desde o sanguinário e genocida Stalin, que o carniceiro Putin tanto inveja. Portanto, a Europa e os EUA devem envidar máximos esforços para ajudar Zelenski a destruir organização criminosa estatal russa que se apropriou do Estado, juntamente com o cristianismo ortodoxo. Esta é uma questão de vida ou morte para o mundo livre que está sendo destruído completamente pelos advogados do diabo, pelo cristianismo, pelo jornalismo prostituído, pelo empresariado corrupto falsário e sonegador, pelas organizações criminosas não eleitas, não concursadas e não nomeadas, etc. Por falar nisso, como está o desempenho político da vereadora filha do mega traficante Fernandinho Beira-Mar? Qual o ‘’espírito das leis’’ que ela vai criar quando se tornar vereadora? Mais leis favoráveis aos advogados do diabo da OAB e do tráfico de drogas? Por falar nisso, já devolveram todo o patrimônio do André do Rap, hein, Ministro Marco Aurélio, ilustríssimo mestre da sabedoria jurídica? Assim sendo, Lula, velho palhaço comunista, trate de solucionar os problemas brasileiros que são imensos e apocalípticos. No lugar de fortalecer Putin, o carniceiro de Moscou, pague royalties de fertilizantes para os indígenas brasileiros, verdadeiros proprietários das terras e das florestas brasileiras. A sociedade brasileira do bem – pacífica, indefesa, estudiosa, trabalhadora, empreendedora, pagadora dos impostos mais extorsivos do mundo – não está suportando mais ver crescer a cada minuto seu extermínio nesses últimos 40 anos, pela corrupção política e judiciária, pelas organizações criminosas e pela pirataria do asfalto, pela impunidade garantida pelos advogados do diabo da OAB e do Congresso Nacional, pelas bancadas evangélicas partidárias que avassalam todo o Brasil, etc. Atenção, Forças Armadas Brasileiras positivistas, cuidado, profissionalizem as tropas, caso contrário vocês serão devastados pelo apocalipse Diretas-já. O fim dos dias brasileiros já está praticamente irreversível! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
11.05.2023
JUDICIÁRIO BRASILEIRO PROMOVE E IMPÕE A ‘’JUSTIÇA’’ MAIS VERGONHOSA DO UNIVERSO (PARTE I). Sim, de todo o Cosmos onde puder existir vida inteligente e um poder judiciário. O Sistema Judicial Ocidental por si só já é uma aberração grotesca, monstruosa, da verdadeira justiça das vítimas pacíficas e inocentes, que costumamos chamar de ‘’cidadão do bem’’. Muitos milhões de cidadãos do bem americanos e europeus, vítimas de criminosos hediondos, já saíram chorando dos tribunais devido à impunidade escandalosa e demoníaca em favor dos facínoras. O fato é que os advogados do diabo em todas as instâncias e esferas dos Três Poderes mantêm a Justiça sequestrada, humilhada, seviciada, estuprada, de forma crescente de crueldade, a partir, maiormente, de um século atrás. Um entre milhões de casos escabrosos de monstruosa irresponsabilidade do Judiciário americano foi a soltura condicional de uma besta humana que deu 30 punhaladas na sua namorada, que escapou com vida milagrosamente devido à competência magistral da equipe cirúrgica, verdadeiros cientistas. O facínora teve de imediato liberdade condicional devido a impostora defesa de seu advogado do diabo. Dentro de pouco tempo o maldito psicopata sanguinário atacou outra mulher. O Poder Judiciário brasileiro consegue ser ainda mais degenerado, monstruoso e irresponsável com as vítimas inocentes, chegando ao cúmulo de soltar 90 vezes um mesmo criminoso ou demorar 125 anos para dar o veredito final em um processo. Todos assistem diariamente as ações apocalípticas em favor dos corruptos e criminosos. Os princípios da presunção de inocência, do direito ao silêncio, e do direito de não produzir provas contra si mesmo, só valem para os ricos e poderosos. Por outro lado, por todo o Brasil, os programas policiais de TV mostram pequenos traficantes indicando o lugar da droga escondida, tudo sob pancadas e ameaças de morte por parte dos policiais. São dezenas ou centenas de milhares de casos por dia em todo o Brasil. Em muitos casos os policiais tomam para si as drogas e fazem todo o tipo de barganha com o tráfico. Por que o Judiciário brasileiro tem tanto gosto em produzir grandes traficantes e deixa as polícias encher os ‘’aviãozinhos’’ de porradas para indicar o local dos papelotes e microtubos? Por que a grande mídia tradicional, a velha rameira das castas dominantes não dá a menor importância do fato? Por que precisam das graças da polícia nas entrevistas dos programas policiais? Precisam bajular vergonhosamente os policiais? Por que ao invés de acabar com os grandes traficantes a polícia/judiciário prefere ‘’mostrar serviço’’ de ‘’grandes prejuízos ao tráfico’’, de vez em quando na apreensão quantidade significativa para a polícia, mas irrisória para o tráfico! Há 40 anos essa palhaçada se repete! Por que não acabar de fato com o grande tráfico que faz o Brasil perder 500 bilhões de reais em divisas para os países produtores das drogas? Toda vez que o Judiciário brasileiro manda incinerar drogas apreendidas na realidade são reais em cash que estão em holocausto! A quem interessa esse apocalipse das drogas? A quem interessa aquelas palhaçadas de horrores das cracolândias? A quem interessa um Judiciário apocalíptico incompetente, retardatário, lerdo em todos os tipos de crimes, em crimes de sangue contra inocentes! Mas, por que, agora, contra as fake News as castas políticas dominantes das Diretas-Já desejam tanto e a todo custo se tonarem pré-crime, antecipados, justiceiros preventivos, apressados, prematuros, sob a lei das Fake News na internet, nas redes sociais. Todavia, o Judiciário não tem pressa alguma para salvar uma mulher do feminicídio! Onde fica a sofística ‘’presunção de inocência’’, seus canalhas sofistas? O ‘’Devido Processo Legal’’, a ‘’Ampla Defesa’’, etc.? Hein, seu bando de canalhas farsantes do Judiciário? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
14.05.2023
FECALITOS QUE A PLEBE ADORA. As teocracias, monarquias cristãs e repúblicas conservadoras atuais não passam de coprólitos medievais. (L.C. BALREIRA).
15.05.2023
ADVOGADO, O GRANDE ADORADOR DA CRIMINALIDADE. Na presente era da Ciência, das metodologias científicas, do conhecimento, da informação, das comunicações, das tecnologias, das engenharias, das arquiteturas, da inteligência artificial, dos programas especialistas, robóticas, etc., o Sistema Judicial ocidental já deveria estar em adiantado estado de extinção, por puríssima desnecessidade e inutilidade na proteção dos cidadãos do bem contra a criminalidade. Mesmo porque, no que se refere ao Direito e ao judiciário, pessoa inocente não precisa de advogado, muito menos o culpado. Então, vemos que o presente caos, apocalipse, tribulação, armagedon, agonia, etc., que os cidadãos do bem estão ainda vivendo, e de forma cada vez mais devastadora, se deve à negação da Ciência e seu grande arcabouço tecnicista para trazer a segurança, a ordem, o progresso, a dignidade, etc., aos cidadãos pacíficos, promovedores do bem social. A grande conspiração do advogado se fundamenta no bem-estar social e profissional privilegiado. Os advogados do diabo legisladores criam milhões de leis e etiquetas, ritos, normas processuais para sua própria administração, domínio, privilégio e prerrogativa. Na verdade, os advogados se tornaram substitutos dos antigos sacerdotes, guardiões das leis sagradas, verdadeiros tiranos monopolistas da escrita, da leitura, da interpretação dos textos sagrados. Antes o pecado, hoje o crime, ambos objetos de sua ‘’indispensabilidade’’ familiar, tribal, social, nacional, etc. Vamos mencionar apenas um exemplo dentre milhões no que tange a monstruosidade do Direito e da processualidade judiciária criminal: Pablo Escobar, uma das maiores bestas humanas assassinas de nosso tempo, teve uma longa, prodigiosa, prolífica carreira criminosa quando criança e adolescente; por total e proposital, omissão, conivência e proteção do Direito e do judiciário ocidental. Escobar acabou, por ver seu caminho pavimentado pelos advogados do diabo, defensores e legisladores, assassinando dois policiais federais responsáveis por uma apreensão de suas drogas. O restante da apocalíptica carreira de Escobar todos conhecem. O Sistema Judicial ocidental faz grandes apostas nas carreiras criminosas talentosas a partir da mais tenra idade dos pequenos facínoras. Isto garante a boa e respeitável vida dos advogados do diabo que infectam todos os postos do Estado e dos Três Poderes das repúblicas atuais. A blindagem dos pequenos, mas venenosos facínoras, é muito bem especificada em códigos específicos, tais como o Estatuto da Criança e do adolescente, no Brasil, que, na realidade, protege especialmente os pequenos facínoras que já nasceram com índole perversa, satânica. Dessa forma, as crianças e adolescentes do bem, que só querem estudar em paz, fazer amigos na escola, terem segurança juntamente com seus entes queridos, familiares, amigos, etc., ficam totalmente à mercê dos menores canalhas, bandidos, assassinos, facínoras, protegidos por legislação criminosas, de legisladores e ideologias mefistofélicas. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
17.05.2023
NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOR DA CIÊNCIA PELA HUMANIDADE. Já sabemos tudo sobre as bases nitrogenadas do DNA/RNA e sobre os elementos químicos, responsáveis pela criação, desenvolvimento e evolução das formas de vida na Terra. Com isso, coisa alguma em benefício da humanidade poderá deixar de ser criada, inventada, desenvolvida pelos cientistas. Todo e qualquer tipo de vida, nova fauna, nova flora para alimentar toda a humanidade, processos para despoluir completamente o nosso planeta. Tudo dentro de regras científicas e implacáveis de racionalidade e harmonia social sob a égide do planejamento familiar, paternidade/maternidade responsável, educação de qualidade, profissionalização de qualidade, produção industrial de qualidade, por meio de produtos e serviços seguros, com segurança infalível no trabalho, com taxas de acidente zero, etc. Poderemos criar uma nova espécie humana adaptada à vida no espaço sideral ou em outros planetas, etc. Tudo vai depender de tirarmos do poder as castas governantes tradicionais, corruptas, estúpidas, assassinas, irracionais e genocidas e colocarmos a classe dos cientistas nos governos de todos as nações do nosso planeta e de outros cenários extraterrestres do futuro. Não podemos, em hipótese alguma, permitir que as guerras e carnificinas milenares das religiões escapem para fora da Terra, como caixas de pandora apocalípticas, situação que a humanidade vive há milhares de anos, ou seja, desde o primeiro confronto ou a primeira cisma entre as duas primeiras religiões. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
19.05.2023
AO ADVOGADO DO DIABO DE BOLSONARO: ‘’Caráter experimental da vacina’’, disse o advogado-monstro, ao defender Bolsonaro, em entrevista à Júlia Dualib e Otávio Guedes, da Globonews. Advogado do diabo, seu grande imbecil, ‘’o caráter experimental da vacina’’ aconteceu há 227 anos, quando o grande Edward Jenner deu o primeiro passo para a erradicação da varíola no mundo e o combate a centenas de patologias, pestes e pragas terríveis, que traziam o inferno para a terra, para a humanidade, a exemplo da poliomielite, doença tenebrosa que obrigava os pais a ver seus filhos, suas crianças a rastejarem pelo chão como répteis. Vocês, crápulas, canalhas, facínoras, fanáticos cristãos, monstros terraplanistas, egocentristas, geocentristras; como vocês, Bolsonaro, Advogados do diabo e evangélicos renascido dos quintos dos infernos medievais. Vocês, profanadores da Ciência, deveriam ser queimados vivos em praça pública ou serem enviados de volta para a Idade das Trevas do cristianismo, que perdurou em todo o seu terror máximo de analfabetismo, ignorância e superstições mitológicas até a chegada do Grande Galileu Galilei, e muitos outros, e de todas as descobertas e invenções, modernas e contemporâneas, que desfiguraram totalmente as idades antigas e suas abominações biopsicossociais compulsórias. Graças às Ciências e suas tecnologias, métodos, engenharias, etc., que resgataram a humanidade do circo dos horrores do cristianismo, desgraças, adversidades e infelicidades mil, totalmente desconhecidas pelos crentes fanáticos de Bolsonaro e suas organizações criminosas. (L.C. BALREIRA).

COLLOR DE MELLO ENFIM CONDENADO? Não, não, não! Ele já está tão velhinho! Já está perto de se encontrar com o PC farias, com o irmão Pedro, com Suzana Marcolino, etc. Que injustiça dos ‘’Supremos’’! Onde está o famoso ‘’garantismo’’ para esse pobre velhinho e Mister ex-presidente? Chamem o priminho de Collor, de volta para o STF, para mais um pouquinho de enrolação, de ‘’Trânsito em Julgamento’’, pelo menos até que o ‘’priminho suspeito’’ morra ou que receba a ‘’pena máxima’’, isto é, ‘’serviços comunitários’’, sem tornozeleira, de acordo com a escola garantista e com o princípio dos direitos fundamentais da pessoa humana canalha, e que envelhece canalha! (L.C. BALREIRA).
21.05.2023
À PROVA DE TUDO. Se o Brasil estiver pegando fogo pela peste cristã justiniana, pela corrupção política estatal e republicana, pela criminalidade das ruas, pela impunidade jurídica garantista, etc., ou, ainda se o teto de uma igreja da Universal cair ao teu lado e matar todos ao teu entorno, Ainda assim você continua na mais absoluta paz espiritual cristã, incorporado pelo ‘’Espírito Santo’’, então significa que você se transformou numa múmia paralítica, vivendo numa redoma piramidal alienante, a espera do ‘’arrebatamento’’. ‘’Caiam mil [cruzados ou templários] ao teu lado e dez mil à tua direita; tu não serás atingido’’. Aconselho aos candidatos à santidade individualista cristã a fazer dois testes: Caminhar 10 metros com uma barra de ferro incandescente nos braços. Se o cristão protestante ou evangélico não sentir nada, poderá, se quiser, fazer um teste final, ‘’só para garantir’’: Tire toda a roupa, inclusive cueca ou calcinha, e sente em um ninho de formigas Tucandeira! Boa sorte! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

30.06.2023
A INVENÇÃO DE MONTESQUIEU. PIADA OU HUMOR NEGRO? Do conluio e subserviência entre os poderes da República das Diretas-Já surge uma federação aloprada, corrupta e desequilibrada. Os poderes se tornam dependentes, condicionados, mancomunados, mutuamente manobrados, regidos pela filosofia ‘’é dando que se recebe’’, e ‘’toma lá, dá cá’’, bem como apartamentos e cuecas cheios de propinas. O presidente escolhe seus fantoches. Exemplos mais conhecidos: As 45 acusações contra Fernando Henrique foram abduzidas pelos ETs de Varginha. Collor de Mello indicou seu priminho poderoso; até hoje se livrou de tudo; adeus Pedro, adeus PC Farias e Marcolina. Oh! Suzana não chores por mim, quando vou para Brasília tenho fanfarra com trompas e clarins. Adeus BR Distribuidora, adeus cheirinho de suor, só vão me pegar quando estiver com meus colegas marajás e o diabo macumbeiro ao meu redor. ‘’Tem que manter isso, viu, Alexandre, se der nó é melhor usar a espada da Justiça, ela é cega mesmo!’’. O sapo barbudo e a Dilminha carabina tinham na mão a grande maioria de fantoches e mesmo assim se deram mal. Motivo: é que o clamor do povo retumbou nos martelos, estribos e bigornas dos fantoches tremendões que sabiam que se tornariam bonecos judas estripados, se não enfiassem a viola no saco, ou, quem sabe, acabariam em ganchos de açougue. Calma, quem tem pressa come cru, disseram as marionetes, ‘’o primeiro milho é dos pardais’’. ‘’Não faltará oportunidade para salvarmos nosso mestre titereiro, marioneteiro?’’. Dito e feito, um hacker criminoso ao conseguir provas ilegais, sem mandado judicial, fez o trabalho que o nobre defensor lutava há vários anos sem sucesso. Assim, um perdedor e fracassado colocou no Supremo Monte Olimpo brasileiro um advogado do diabo. ‘’Ah, a peça foi encenada no teatro errado’’, descobriram as sumidades do notável saber jurídico. Assim, o ministro orador da Dilminha carabina correu e disparou sua caneta azul; por milagre dos deuses fantoches o sapo virou príncipe! Pois é, pobre Bozo, você só tem dois marionetes, ou boneco de ventríloquo? Infelizmente, Bozo, o ‘’terrivelmente evangélico’’ vale apenas um voto. Se Jesus Cristo ainda está vivo e tem todos aqueles poderes de super-herói ele te conhece muito bem e vai te mandar para o inferno, fazendo o Espírito Santo encarnar na Ministra Carmem Lúcia. ‘’Minha vingança será maligna!’’. KKK! Bozo, por enquanto te resigna e te conforma com tuas centenas de propriedades e mansões, e com todos os teus rechonchudos e pródigos salários e penduricalhos acumulativos e perpétuos. Lembra-te que o coitado do Sapo Barbudo comunista perdeu o sítio e o triplex. Democracia, afinal, é teatro das tesouras e poder infinito para as dinastias manipuladoras de verbas faraônicas, promotoras e cativantes de sequências intermináveis de votos familiares e de fiel hereditariedade. Todos os descendentes dos bozos e sapos barbudos têm votos garantidos; é só entrar e ou se manter na política. ‘’Filho de peixe, peixinho é! Para o bem ou para o mal! ‘’É o preço que o povo é obrigado a pagar pela ‘democracia’’’! Mas, os ‘’cientistas políticos’’ da Globo explicam a democracia melhor que o Freud! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
01.07.2023
O TUDO E O NADA. Para compreendermos o Universo, primeiramente precisamos compreender o nada. E aí, e tão-somente aí, que a Ciência faz um pequeno abano para a religião. (L.C. Balreira).

JESUS CRISTO, A MAIOR, A MAIS MORTAL, A MAIS SANGUINÁRIA E GENOCIDA FRAUDE DE TODOS OS TEMPOS. Após a morte da personagem de ficção religiosa ‘’Jesus Cristo’’, bilhões de pessoas morreram de doenças, pestes, guerras cristãs, etc. A Ciência e suas tecnologias, ao contrário, vêm salvando bilhões de pessoas com vacinas, medicamentos, profilaxias, saneamentos básicos, etc. Então, negacionistas cristãos anticientíficos, negacionistas, terraplanistas, geocentristas, contemporâneos dos dinossauros, etc., até quando vocês vão querer viver em ritmo de realidade virtual bíblica de terror burlesco de 3 mil anos de analfabetismo, ignorância, superstição, suor no rosto, doenças, pestes, pragas, escravismo, brutalidade, perseguições, guerras religiosas, carnificinas, morticínios, etc.? (L.C. Balreira).
02.07.2023 (b)
APOCALIPSE CRISTÃO GLOBAL! AMÉRICAS: 50% DOS CRISTÃOS NÃO ACREDITAM MAIS NOS CRISTÃOS COMUNISTAS E NAZISTAS! SOCORRO, MAMÃE, NÃO ME DEIXE AQUI SOZINHO! Estados Unidos e Brasil divididos. Todos os direitos dos negros, mulheres e LGBTQI+ estão sendo negados pelos fantoches das supremas cortes de Trump e Bolsonaro. É tudo ou nada! As carnificinas da Idade das Trevas bíblicas medievais estão de volta. No Brasil os traficantes evangélicos atacam cristãos e matrizes africanas. Mulheres americanas, estudantes negros e homossexuais vão às ruas. Europa se torna cada dia mais ateísta. 51% dos franceses já se tornaram ateus! Migrantes miseráveis cristãos, islâmicos e ou muçulmanos invadem os países desenvolvidos assim como as turbas anárquicas e violentas queriam entrar na Arca de Noé, Egito, Babilônia, Roma, etc. Jesus Cristo enviou seus apóstolos em missão pelo mundo para levar sua palavra. Perda de tempo! A violência, ganância, tirania, pedofilia, ambição materialista invasora, colonialista, escravocrata, exterminadora de povos originários; fratricídios entre cristãos, genocídios proativos por parte dos cristãos brancos escravocratas de supremacia branca mundo afora colocaram tudo a perder. O cristianismo não engana mais ninguém! Ninguém mais está querendo estar vinculado ao cristianismo predador. Em consequência disso, comunistas disputam o poder político estatal e administrativo, a ferro e fogo, de forma cada vez mais feroz e selvagem, lastreados e apoiados pelos pobres, humildes, famintos e miseráveis do mundo inteiro. Estamos todos à beira do precipício religioso do fim dos tempos. Espero que os cientistas possam barrar a ida dos fanáticos para os novos mundos extraterrestres, haja vista que o ‘’Novo Mundo’’ das Américas foi invadido apocalipticamente pelos cristãos medievais genocidas que se apossaram da política dos estados e das administrações públicas, transformando tudo em um armagedon bárbaro e infernal, sem lei, sem alma, sem ordem, sem progresso social. Eu quero a minha mãe! Socorro, mamãe, não me deixe aqui sozinho! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
15.07.2023
‘’POIS É, OS BANDIDOS SOLTOS E NÓS PRESOS, COM MEDO, DENTRO DE CASA!’’ Será que é só isso que esse povo ovelha, inútil, das Diretas-Já tem coragem de protestar? Já se passaram 40 anos de guerra civil na qual os cidadãos do bem estão sendo aniquilados por leis garantistas e manobras judiciárias em prol dos corruptos eleitos, concursados e nomeados, e todos os demais facínoras sanguinários, pessoas físicas ou civis criminosos, e advogados do diabo que enriquecem do dia para a noite, sob a proteção de uma organização criminosa chamada OAB. Por que, afinal, o povo foi à Brasília quebrar os Três Poderes? Para implantar uma Ditadura sob a liderança do maior cretino, canalha e débil mental da história da humanidade? Para manter os milhares de cabides de emprego das Forças Armadas e demais privilégios que os militares receberam em detrimento dos trabalhadores civis? A corrupção política do Estado brasileiro e de seus Três Poderes, bem como de todas as suas instituições, vem crescendo em proporções geométricas, apocalípticas, em relação à Ditadura Militar, tanto em corrupção quanto em violência. Milhões de bandidos nas ruas, milhões de presos de alta rotatividade (enxugamento de gelo), torturas, decapitação, esquartejamentos, cemitérios clandestinos, raptos, sequestros, desaparecimentos, homicídios, etc., graças à impunidade garantista que enriquece advogados do diabo e conferes superpoderes à grande organização criminosa judiciária. Corporativismo nu e cru, sob a liderança dos advogados do diabo do Congresso Nacional! Além disso, consolidou-se de modo apocalíptico uma Ditadura do caos e da anarquia capitaneada pelo Supremo Tribunal Federal e pela politicagem conivente, desavergonhada, sórdida, tirânica, do Ministério Público. Nesses 40 infames e degenerados anos cresceu de forma tenebrosa o poder e a riqueza das organizações criminosas e da bandidagem sanguinária, há 40 anos fora de controle. Da mesma forma, tornaram-se bilionárias as igrejas cristãs, principalmente as evangélicas, que tornaram o Brasil uma teocracia da Idade das trevas cristã, bem como as empresas jornalísticas e seus profissionais jornalistas, que jamais se deram tão bem na vida! Dando a volta ao mundo em 80 horas, enquanto o povo não pode sequer pagar uma passagem em coletivos lotados e infestados de bandidos que a ‘’Justiça’’ garantista não quer ver atrás das grades! O agronegócio tornou-se merecedor de verbas públicas de meio trilhão de reais, enquanto a fome, a saúde pública e todas as demais carências básicas do povo jamais, na história brasileira, estiveram em situação tão desesperadora. Por que o povo não marcha para Brasília em busca de segurança, pelo menos? É justo que os juízes cheguem a soltar um mesmo criminoso uma centena de vezes? É justo que o Estado não indenize as vítimas inocentes dos facínoras que a judiciário solta? Indenização! Não essas merrecas, esses trocados, esses centavos que essa infame e genocida ‘’Justiça’’ acha que as vítimas merecem, após um ‘’Trânsito em Julgado’’ que pode muito bem acabar sua odisseia após a morte da vítima ou de um ente querido reclamante! Vamos lá, povinho inútil, ovelha, iludido pela grande mídia bilionária, drogada e prostituída, por uma ‘’democracia’’ que não passa da maior e mais longa, mais terrível e tenebrosa, mais infame e maquiavélica, mais sanguinária, ditadura que a humanidade já enfrentou! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
Mais antigos Antigos 401 – 428 de 428

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica

Evangélico 'enviado de Cristo' dá marretadas em imagem de santa