Pular para o conteúdo principal

Deputado Marco Feliciano xinga governador do Maranhão de 'ateu'

Para o pastor, chamar
 alguém de 'ateu' é pejorativo

[texto opinativo] O deputado Pastor Marco Feliciano usou a palavra "ateus" com sentido pejorativo em uma troca de farpas que ele e o Flávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão, tiveram pelo Twitter.

Escreveu Feliciano: "A @colunadoestadao noticia que @LucianoHuck – o empregado que a @RedeGlobo LIXO escalou para tentar tomar o poder em 2022 –, quer o comunista @FlavioDino para ser seu vice-presidente. Velho ditado: dize-me com quem andas, e eu te direi quem és. Comunistas são ateus!"

Dino respondeu que "um obscuro" parlamentar desrespeitou a sua fé, porque "sou católico, mas respeito todas as correntes religiosas. E obedeço à laicidade do Estado. O parlamentar está precisando ler a Bíblia e a Constituição".



Para um representante da extrema-direita evangélica, como Feliciano, deve ser o máximo xingar alguém de "ateu". Deve ser pior que fdp.

Além de expor seu preconceito contra quem não acredita em Deus, Feliciano demonstrou estar desinformado porque nem todos os comunistas são ateus e vice-versa.

Além do mais, pessoas verdadeiramente comunista são poucas hoje em dia, e cada vez menos, e os ateus estão em expansão, principalmente nos países desenvolvidos.

Feliciano precisa ler a Bíblia, Constituição e se informar sobre o que ocorre no mundo, para, talvez, conter seus preconceitos e se tornar menos intolerante.

Com informação do Twitter e de outras fontes.



Patrimônio do deputado pastor Marco Feliciano mais que dobra

Advogado quer que Feliciano devolva R$ 157 mil de tratamento dentário

Marco Feliciano associa entidade de ateus ao ‘maligno’

Juiz determina supressão de vídeo gravado com suposta amante de Feliciano




Comentários

Leandro Bueno disse…
Na realidade, o que buscou o tal Feliciano foi queimar o filme do governador, pois muita gente acha repugnante a atitude de alguém que acredita ser um mero produto do acaso. Porém, mal sabe o Feliciano que o governador Flávio Dino é uma pessoa de fé. Falo isso, porque o conheço desde a época em que ele foi juiz federal do TRF da 1a Região, aqui em Brasília. É que na leitura rasa de Feliciano, talvez, todo povo que é membro do PCdoB é comunista. Ou seja, uma visão perfunctória demais.
Que autoridade moral tem essa “boneca” que faz tratamento de beleza e até mesmo torrou cerca de DUZENTOS MIL REAIS, dinheiro do contribuinte para colocar dentes mais bonitos?
Esse tal deputado é uma figura nojenta e “enútil”, ou seja, um verdadeiro excremento.
Haroldo. disse…
Poxa o marcos feliciano tá bravo kkk.
Emerson Santos disse…
Repugnante ao meu ver eh acreditar que jumentos falam .. e cobra tem pés ... e que o Sol pode parar no céu ... E outros montes de coisas repugnantes que tem num dos livros mais repugnante já escritos ..
Bruno Miranda disse…
Repugnante mesmo foram os regimes ateus, que mataram muito mais gente!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová