Pular para o conteúdo principal

Pastor americano diz que Deus enviou o coronavírus para 'eliminar' pecadores

Rick Wiles alerta os
pecadores que o fim dos
tempos está próximo

O pastor Rick Wiles, do Estado da Flórida (EUA), tem afirmado que a propagação do coronavírus é um castigo de Deus para matar pecadores.

Ele tem anunciado em redes sociais que o fim dos tempos se aproxima e aqueles que zombam de “Deus devem abrir os olhos porque o Anjo da Morte está solto”.

“Vocês vão ter de mudar de atitude.”

Para ele, faz sentido que o coronavírus tenha surgido na China, “cujo governo comunista ateu persegue cristãos”.


Alertou para a “rebelião espiritual e ódio Deus, à Bíblia e à Justiça” que estão prosperando nos Estados Unidos.

“[Essa] é uma genuína praga que se aproxima da Terra, e Deus punirá muitos dos pecados deste planeta.”

Criador do canal TruNews, Wiles é mais um maluco da extrema-direita religiosa americana, mas ainda assim é levado a sério por muita gente.

Ele tem acesso, por exemplo, às entrevistas de Trump na Casa Branca.

Ninguém poderá dizer que Wiles não é um "legítimo cristão", porque, está na Bíblia, Deus castigo o Egito com dez pragas.

Com informação do Twitter e de outras fontes.



Dez imoralidades da Bíblia não questionadas por cristãos

Se Bíblia fosse lei, maioria estaria condenada à morte

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia




Comentários

Assistente Religioso disse…
Não vos enganeis: de Deus não se zomba. O que o homem semeia, isso mesmo colherá.

Gálatas 6:7

Plantaras a vinha, e dela cuidarás, mas não beberás vinho, nem nada colherás, porque o verme devorará tudo.

Deuteronômio 28:39

Ora, o Senhor Deus tinha plantado um jardim no Éden, do lado do oriente, e colocou nele o homem que havia criado.

Gênesis 2:8

O Senhor Deus tomou o homem e colocou-o no jardim do Éden para cultivá-lo e guardá-lo. Deu-lhe este preceito: "Podes comer do fruto de todas as árvores do jardim;mas não comas do fruto da árvore da ciência do bem e do mal; porque no dia em que dele comeres, morrerás indubitavelmente."

Gênesis 2:15-17

A mulher, vendo que o fruto da árvore era bom para comer, de agradável aspecto e mui apropriado para abrir a inteligência, tomou dele, comeu, e o apresentou também ao seu marido, que comeu igualmente.

Gênesis 3:6
Anônimo disse…
retardado
Assistente Religioso disse…
Diz-se de ou indivíduo cujo desenvolvimento mental está abaixo do normal, considerando-se sua idade cronológica.
https://michaelis.uol.com.br/moderno-portugues/busca/portugues-brasileiro/retardado/
Unknown disse…
De Deus ninguém se zomba, somos a geração que antecede a vida de Cristo, coisas piores estão por vim!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Neymar paga por mês R$ 40 mil de dízimo à Igreja Batista

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Pesquisadores cristãos submetem o poder de cura da oração ao método científico. E ficam decepcionados

Ateus americanos põem em outdoor a escravidão bíblica

"Escravos, obedeceis a vossos mestres"  Um grupo de ateus, agnósticos e livres-pensadores da Pensilvânia providenciou um outdoor para participar do “2012, Ano da Bíblia”, um evento aprovado pelos deputados daquele Estado americano. O outdoor diz “Escravos, obedeceis a vossos mestres”. Trata-se de um trecho de Colossenses 3:22. Em português, a íntegra da citação é: “Servos, obedecei em tudo a vossos senhores terrenos, servindo não por motivo de que estais sendo vistos, como quem busca agradar a homens, mas com sinceridade de coração, por temor a Deus.” A mensagem ficará em exibição até o final deste mês. A campanha foi financiada por céticos da Pensilvânia e pela organização nacional AA (Ateus Americanos). Os céticos afirmam em seu site que o outdoor serve de advertência aos deputados no sentido de que eles têm de legislar em nome de todos, cristãos e não cristãos. Argumentaram que o evento pode ter um resultado inesperado porque, segundo eles, uma leitura crit...

Origem da religião: ensinamentos dos nossos ancestrais monstruosos

Título original: Origem da religião na pré-história  por Luiz Felipe Pondé para Folha Muitos leitores me perguntaram o que aquela peça kafkiana cujo título era "Páscoa" queria dizer na coluna do dia 2/4/2012. O texto era simplesmente isto: a descrição de um ritual religioso muito próximo dos centenas de milhares que devem ter acontecido em nossa Pré-História. Horror puro, mas é assim que deve ter começado toda a gama de comportamentos que hoje assumimos como cheios de significados espirituais. Entender a origem de algo "darwinianamente", nada tem a ver com a "cara" que esse algo possui hoje. Vejamos o que nos diz um especialista. O evolucionista Stephen Jay Gould (1941-2002), num artigo de 1989 cujo título é The Creation Myths of Cooperstown , compara a origem mítica do beisebol (supostamente nascido em território americano e já "pronto") com a explicação evolucionaria do beisebol. Gould está fazendo no texto uma metáfora do...

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Conar examina queixas contra anúncio do Jesus que toma Red Bull

Anúncio diz como Jesus consegue andar sobre as águas O Conar (Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária) está examinando mais de 50 reclamações de pessoas que se sentiram ofendidas pelo anúncio do Red Bull cujo personagem central é Jesus.  Em um vídeo de 30 segundos postado nas redes sociais, Jesus sai de um barquinho de pesca e anda sobre as águas. Pedro pergunta como ele consegue fazer aquilo. Um terceiro personagem afirma que Jesus tinha tomado Red Bull. Mas Jesus dá outra explicação para o “milagre”. Ele pisa sobre pedras. “Só tem que ficar esperto onde tem pedra”, diz. Conar cede à censura religiosa e veta anúncio da Red Bull com Jesus. abril de 2012 Os primeiros a reclamar pela internet contra o anúncio foram pastores evangélicos. Para eles, trata-se de uma falta de respeito para com um milagre. Agora, é a Igreja Católica, por intermédio da Arquidiocese do Rio, que demonstra descontentamento. Ela avalia a possibilidade de recorrer à Justiça. Nota da R...

Agência proíbe na Inglaterra o banner ‘Deus pode curar’

Banner  afirma que Deus cura várias doenças, incluindo câncer A ASA ( Advertising Standards Authority ), agência reguladora de propaganda, proibiu na Inglaterra a organização cristã HOTS ( Healing on the Streets ou "Cura nas Ruas", em tradução literal) que use o banner  “Precisa de cura? Deus pode curá-lo hoje” nas suas abordagens em lugares públicos e em seu site. A agência informou que a decisão atende a uma queixa segundo a qual o banner e a pregação da HOTS podem influenciar doentes a não procurarem os médicos por acreditar na cura divina, por intermédio de orações. Em seu site, a organização informou que vai recorrer da proibição. “Estamos desapontados”, disse. “A ASA chegou a exigir que assinássemos um documento concordando em não divulgar a nossa crença, o que é inaceitável”. "Cabe ao indivíduo decidir por si mesmo se gostaria de receber oração", disse Paul Skelton, o fundador da HOTS. "Nós não forçamos ninguém a nada.” A organizaçã...