Pular para o conteúdo principal

Internado no melhor hospital do país, Caiado agradece a Deus e às orações

Orações para quem está
 em hospital de primeira
 linha têm maior força?

[opinião] De um quarto no hospital Sírio-Libanês, o governador Ronaldo Caiado (Democratas) [foto], de Goiás, postou nas redes sociais um vídeo com agradecimento a Deus e às orações da população.

Com sintomas de infarto, ele foi transferido às pressas de um hospital em seu Estado para São Paulo, onde foi submetido a um cateterismo e uma angioplastia.

Por que será que Deus socorre mais quem pode pagar o melhor e mais caro hospital do Brasil?

No caso de Caiado, ainda é preciso saber se ele vai cobrir os custos da internação com o seu próprio dinheiro ou se com recursos dos cofres públicos de Goiás.

É uma vergonha: os pobres, além de enfrentarem as filas do SUS, ainda têm de orar para seus representantes internados em hospitais de primeira linha.

Quando os políticos forem obrigados a se tratar no serviço público de saúde, talvez Deus compareça com mais frequência nos hospitais públicos.


Com informação das redes sociais.



Curandeiro Valdemiro se interna no melhor hospital

Curandeiro João de Deus se interna no Sírio Libanês

Médium João de Deus reza em hospital por mulher de Lula

‘Quem nos guarda é Deus’, diz Rezende em hospital top




Comentários

Anônimo disse…
Goiás é tão querida por esses políticos que tem que ir em hospital de São Paulo pra ter tratamento de primeira, é muita cara de pau, quem sabe se não usassem dinheiro público pra gastar com trio elétrico em Marcha pra Jesus e eventos gospeis em geral, quem sabe assim teria dinheiro pra hospital de primeira linha em Goiás.
Satã 2 disse…
Uma vez que Jesus disse que quem crer, se tomar veneno, não vai sofrer nenhum mal, então todos os crentes deveriam tomar veneno e mostrar que não sofreram nenhum mal.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

'Sou a Teresa, fui pastora da Metodista e agora sou ateia'

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

Ex-freira Elizabeth, 73, conta como virou militante ateísta

'Quando saí [do  convento], era como eu  tivesse renascido' Elizabeth Murad (foto), de Fort Pierce (EUA), lembra bem do dia em que saiu do convento há 41 anos. Sua sensação foi de alívio. Ela tocou as folhas de cada árvore pela qual passou. Ouviu os pássaros enquanto seus olhos azuis percorriam o céu, as flores e grama. Naquele dia, tudo lhe parecia mais belo. “Quando saí, era como se eu estivesse renascido”, contou. "Eu estava usando de novo os meus sentidos, querendo tocar em tudo e sentir o cheiro de tudo. Senti o vento soprando em meu cabelo pela primeira vez depois de um longo tempo." Ela ficou 13 anos em um convento franciscano de Nova Jersey. Hoje, aos 73 anos, Elizabeth é militante ateísta. É filiada a uma fundação que denuncia as violações da separação entre o Estado e Igreja. Ela tem lutado contra a intenção de organizações religiosas de serem beneficiadas com dinheiro público. Também participa do grupo Treasure Coast , de humanistas seculares.

Só metade dos americanos que dizem 'não acredito em Deus' seleciona 'ateu' em pesquisa

Misterioso cantor de trilha de novela é filho de Edir Macedo