Pular para o conteúdo principal

Ex-guia da Casa de João de Deus: 'Ele começou a orar e pôs minha mão em seu p...."

Depoimento de uma paulista de 28 anos

"Fui guia da Casa Dom Inácio de Loyola por pouco mais de dois anos (2015 a 2017), levava diversas pessoas todos os meses para Abadiânia. Conheci a casa no começo de 2015. Fiquei curiosa com tantas coisas incríveis, tantas curas que aconteciam lá, e fui conhecer. Não fui sozinha, fui acompanhada pela pessoa que me apresentou a casa e mais algumas que formavam um grupo. Meses depois, estava trabalhando como monitora e auxiliava nas viagens de grupo a Abadiânia.

Não lembro qual o mês exatamente, João de Deus me parou em frente ao salão da casa, os atendimentos já haviam acabado, falou que me conhecia de outras vidas, falou coisas sobre minha família e algo mais que não me lembro agora. Quando estava voltando para a pousada, me parou na rua e me ofereceu carona — não aceitei, pois o hotel ficava a menos de 5 minutos a pé.

"Ele me
 fazia
masturbá-lo"

Eu sempre entrava nas filas para acompanhar os grupos. Em uma ocasião, a entidade que se dizia incorporada falou comigo e pediu que eu falasse com o médium João. Eu não fazia ideia do que seria, mas acreditava que seria algo para o meu bem, pois, apesar de ir a trabalho, eu acreditava que a casa me ajudaria com os problemas que eu tinha.

Saindo do salão principal onde acontecem todos os atendimentos, seguindo à direita, (não sei se ainda está assim) tem uma sala onde ele recebe algumas pessoas que a “entidade” pede para vê-lo ou que vão ali conversar com ele, dar presentes, falar de inspirações.... Tem mais um lugar na casa, que não me lembro se fica próximo ao refeitório ou próximo às salas dos banhos de cristais, onde ele me levou uma vez. Do lado de fora da primeira sala que citei, aguardei até ser chamada pelo João. Eu não estava sozinha, estava com uma pessoa conhecida minha.

Entramos na sala, conversamos um pouco com ele, que nos encaminhou para outro cômodo. Ali, ele colocou a pessoa que estava comigo de costas, porque não poderia ver o trabalho que seria feito, e disse as mesmas coisas que falou para as mulheres corajosas que deram seus depoimentos: "Vou limpar seus chacras, conheço você de outras vidas, você precisa da minha energia, respira fundo...". Ele mantinha as mãos somente nos meus ombros.

Em determinado momento, se sentou na poltrona e pediu para eu ajoelhar na frente dele. Colocou o pênis para fora, colocou minha mão no pênis dele, colocou a mão dele em cima da minha e ficou movimentando e perguntou minha idade. Não me lembro se eu tinha 26 ou 27 anos, ele pediu para que eu mexesse no órgão a mesma quantidade de vezes. Mesmo não entendendo e com nojo, fiz. Ele percebeu e disse que antes (na vida passada) eu fazia com mais amor. Ele rezava o Pai Nosso enquanto estava com a mente cheia de más intenções.

Saímos da sala, fomos para a pousada, e eu não entendia nada do que havia acontecido, chorei bastante, me senti uma idiota, com nojo de mim, culpada e mais uma avalanche de sentimentos.

Continuei indo para a casa Dom Inácio, e por vezes a “entidade” falava para eu ir conversar com o João. Cada vez que eu ia, ele tentava avançar um pouco mais, mas eu não permitia — infelizmente, ele me fazia masturbá-lo. Dizia que, se eu quisesse me casar, tinha que pegar a energia dele que era passada pelo pênis. Houve somente uma vez que ele tocou os meus seios. Acredito que a masturbação ocorreu umas quatro vezes em dias distintos, pois das outras vezes eu não ficava próxima dele, não ia a outro cômodo e nem deixava ele trancar a porta, não queria ter que passar por aquilo de novo.

Eu continuei indo até a casa e levando pessoas até lá, porque era o meu trabalho e eu via muitas curas sendo feitas, inclusive em pessoas do meu grupo. Ninguém do meu grupo foi assediado ou abusado, somente eu. Lembro que uma vez ele disse que eu ajudaria ele a encerrar os trabalhos da semana e no sábado pela manhã eu fui até a casa. Ele me levou até o outro quarto que mencionei acima, pediu para me concentrar, sentou na poltrona, pediu para me ajoelhar em frente a ele, começou a orar o Pai Nosso e colocou minha mão no pênis dele.


Assim como fez com as outras mulheres (que o denunciaram), ele me deu cristais, uma cama de cristal (aquela em que várias pessoas fazem seus banhos [cromoterapia] na casa) e falou que me ajudaria a terminar a faculdade. Hoje, vejo que isso foi uma forma de tentar comprar o meu silêncio ou de me agradar.

A última vez em que fui a Abadiânia, fui sozinha, pois sentia em meu coração que deveria ir fazer uma limpeza espiritual, ficar um pouco comigo mesma. Passei na fila, e a “entidade” pediu para eu falar com o João. Chamei um homem (conhecido meu, um amor de pessoa até então) para entrar comigo, pois eu não queria ficar sozinha com João de Deus. Os três dias em que fiquei lá tentei falar com ele e não conseguia, me virava a cara, e eu percebia que por vezes o homem que eu havia chamado ficava distante de mim quando João aparecia. Desta última vez, não entrei na sala, e a partir daí não coloquei mais meus pés em Abadiânia. Foi nessa hora que caiu a minha ficha de que eu havia sido abusada e que não feito nenhum trabalho de cura dentro dessa sala.

Na minha opinião, da forma que consigo ver hoje, distante daquela energia manipuladora e mais segura em falar sobre o assunto, as pessoas se curam pela fé delas. João de Deus é só mais um homem que se aproveita da fragilidade de mulheres e garotas que chegam desesperadas por um amparo espiritual e o veem como um pai.

Não falei sobre isso anteriormente porque quem frequenta Abadiânia sabe da influência que ele tem na política e junto à polícia. Tive medo de ser perseguida não só por pessoas da casa, mas pelos fiéis dele. Além disso, é muito difícil se expor dessa maneira, é muito difícil você entender quem é a vítima nessa situação, foram muitas idas à psicóloga, muito auxílio de amigos e amigas, muitos conselhos das entidades do terreiro que frequento, essas sim, nunca me soltaram a mão e me deram todo o amparo possível. 

Sou muito grata a essas mulheres que colocaram a cara a tapa e disseram tudo o que ele fez com elas. Foi essa reportagem que me deu forças para falar sobre o ocorrido. Recebam todos o meu carinho e gratidão! Não é mimimi, não são cinco minutos de fama, não é por dinheiro, é porque esse ser é um monstro que acaba com a vida de muitas mulheres."

Esse depoimento foi concedido ao jornal "O Globo".



Aviso de novo post por e-mail

Filha de João de Deus move ação contra o médium sob a acusação de abuso

Em um só dia, 40 mulheres afirmam que sofreram abuso de João de Deus

Estudante diz ter sofrido abuso de João de Deus quando tinha 13 anos




Resumo das acusações de abuso de 39 vítimas de Abdelmassih


A responsabilidade dos comentários é de seus autores.

Comentários

17.01.2019
A REDE DE PROSTITUIÇÃO QUE OBRAVA ORGIAS DENTRO DO VATICANO FINANCIADA POR CATÓLICOS DO MUNDO TODO. Infelizmente os fanáticos religiosos cristão têm a mente e a memória seletiva. Ninguém lembra das milhares de revelações horripilantes sobre a Igreja Católica Apostólica de Roma. Joseph Ratzinger, Papa Bento XVI, que conhecia toda a história tenebrosa e horripilante dos 2 mil anos de sua organização criminosa, renunciou apavorado, chocado, com a rede de prostituição descarada dentro do Vaticano, com direito a orgias hetero e homossexuais dentro de saunas. Tudo patrocinado pelos otários e mentecaptos católicos do mundo todo. Bem diz o ditado popular que “Enquanto existir otários, malandros não passarão mal”. Seminaristas gays, garotos de programa, prostitutas, era a zorra total. Imagine só caro, leitor, tudo isso, numa era em que os cientistas nos deram todas as ferramentas de informação e comunicação, onde todo mundo está sujeito ao Big Brother mundial. Pense bem caro amigo, o que essa organização criminosa, de dois milênios de idade, não fazia quando era a senhora toda poderosa do mundo, onde reis se mijavam e se defecavam de medo e terror da Santa Inquisição. Depois, quando eu chamo os fanáticos religiosos cristãos de bestas humanas incautas, responsáveis por abarrotarem os cofres com ouro para essa tenebrosa e avassaladora máfia, eles me amaldiçoam e juram me matar. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

08.05.2019
O POVO BRASILEIRO DE “MAIORIA CRISTÔ ESTÁ SOZINHO. COXINHAS E MORTADELAS CRISTÃS, UNI-VOS! Aqueles que não se deram conta da mais desavergonhada estratégia das tesouras urdida por Bolsonaro e sua turma acordem agora por que já é tarde. Já estão trinta anos atrasados! Desperta brasileiro, do teu sono profundo, não foge à luta, ergamos a clava forte, vamos em busca da Justiça que está nas mãos dos larápios e canalhas já há três décadas. Trilhões de reais continuam escondidos em paraísos fiscais desconhecidos espalhados por todo o mundo. Praticamente, meio dúzia de facínoras, apenas, estão presos, das dezenas de milhares que assaltaram os cofres públicos nesses malditos e famigerados trinta anos de Diretas-Já. Bolsonaro escolheu as patentes militares que se não são comunistas foram e continuam sendo colaboracionistas dos petistas e sua gangue de partidos canalhas aliados ou prostituídos (oposição de mentirinha). Os generais, almirantes e brigadeiros por 30 anos das Diretas-Já sabiam da roubalheira que estava acontecendo. Generais são todos amigos desde o colégio militar, desde a infância; não fizeram e não vão fazer nada uns contra os outros. Juízes, desembargadores, ministros conhecem seus amigos advogados do diabo desde a universidade, uns não vivem sem os outros. Trata-se de um comensalismo, um mutualismo! E corporativismo dos políticos e dos partidos políticos? Esses nem é preciso falar, o povo já os conhece bem! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

09.05.2019
MAIS UMA COMPROVAÇÃO TRANSPARENTE, INSOFISMÁVEL E ESTARRECEDORA: RELIGIOSIDADE É UMA PANDEMIA MUNDIAL, DEVASTADORA E INCURÁVEL QUE ATACA PRINCIPALMENTE O CÉREBRO DAS PESSOAS DO TERCEIRO MUNDO, TRANSFORMANDO SUAS VÍTIMAS EM VERDADEIROS WALKING DEADS. Aconteceu na cidade de Manaus, AM, no dia 05.05. 2019. Cinco pessoas que saíam de um culto religioso logo em frente a uma faixa de segurança para pedestres. Ao tentar atravessá-la as 4 mulheres e 1 criança, que acabavam de sair da igreja, foram violentamente colhidas por um maldito motorista bêbado e espalhadas para todos os lados. Uma das vítimas, uma idosa, que foi jogada a 5 metros de distância permanece no hospital com quase todos os ossos quebrados e talvez não sobreviva. Uma das vítimas que ficou estatelada no meio da avenida declarou, sem dúvida alguma: “Foi Deus que nos livrou do pior”. Tenho muita piedade da criança que não deve estar entendendo nada. Todavia, com a lavagem cerebral judaico-cristã que está sofrendo ela não terá dúvida alguma de que “Deus existe e é o criador do universo; e que seu filho, Jesus Cristo, é o salvador que veio para com seu sangue lavar os pecados do mundo”. Pelo amor da Ciência, onde esse Brasil foi parar! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

14.05.2019
MICHEL TEMER E A JUSTIÇA DO BRASIL DE MAIORIA CRISTÃ. O POVO HONESTO BRASILEIRO PODERÁ TER SEU PRÓPRIO OLIVER CROMWELL ÀS AVESSAS. Cromwell (1599-1658) foi o maior protetor da Inglaterra contra a corrupção, em favor da seriedade com a coisa pública, com a finalidade de preservar os bens da nação. O povo brasileiro também está nas mãos de organizações criminosas demoníacas dos Três Poderes e do Estado há mais de trinta anos. Michel Temer furta, rouba e assalta os cofres públicos juntamente com todas as quadrilhas do círculo do poder. Ele se deleita com fortunas do erário há mais de 40 anos, já sustentou várias famílias e amantes. Aproveitou tudo que poderia aproveitar. Temer esse super marginal do poder público, escritor de brilhantes teses de Direito, agora com 80 anos conta com a quadrilha do judiciário para protegê-lo e garantir sua boa sorte até o fim de sua vida eticamente porca, imunda, traidora da nação, mesmo porque Temer sabe das patifarias de todo, ele conhece toda a imundície da História do Brasil, portanto é mais doutor do que Eduardo Cunha. Agora, a única maneira de conseguir manter esse vampiro sanguessuga, esse super marginal demoníaco, atrás das grades é retirar seu cadáver do cemitério e jogá-lo num calabouço secreto qualquer. Só espero que não seja muito difícil encontrá-lo em seu túmulo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
17.06.2019
POVO BRASILEIRO JUDAICO-CRISTÃO COVARDE E REPUGNANTE. O Moisés de vocês não enfrentou o faraó? Os profetas do velho testamento não enfrentaram os reis corruptos e os criminosos? O Jesus Cristo de vocês, que vivem com essa Bíblia na mão, por acaso não enfrentou o clero oficial corrupto e também os romanos invasores? A Bíblia de vocês serve para quê, afinal? Essa Bíblia só serve para enriquecer e dar poder político aos ricos e poderosos proprietários de igrejas? Joguem essa Bíblia no lixo seus covardes, ou então deixe-a no seu banheiro para que alguém possa se limpar com suas páginas! Covardes inúteis! Povo de maioria cristã dos infernos! Vocês não passam de covardes nulidades! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

19.05.2019
BRASIL JUDAICO-CRISTÃO-COMUNISTA DAS DIRETAS-JÁ. O DIA 26 DE MAIO DE 2019 PODERÁ ABALAR A NAÇÃO? NINGUÉM CONSEGUIRÁ MEXER NESSE TIME QUE ESTÁ ROUBANDO E VENCENDO HÁ 30 ANOS? O Supremo Tribunal Federal brasileiro (STF) é uma super barragem de lama vermelha super tóxica e mortal, abarrotada de corrupção e de todos os demais tipos de crimes hediondos. A lama acumulada por trinta anos pela “Represa STF-Brasil” é muito mais devastadora e silenciosa do que todas as barragens da Companhia Vale. Quando é que começaremos a nos transformar numa Venezuela? Quem será nosso Maduro? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

22.05.2019
A PROIBIÇÃO CONSTITUCIONAL DA PENA DE MORTE E A TENEBROSA IMBECILIDADE GENOCIDA DOS CONSTITUINTES CRISTÃOS DAS DIRETAS-JÁ (PARTE I). A canalhice utópica dos constituintes federais comunistas de 1988 não é apenas fantasiosa, falsa, mentirosa, sofística, paradoxal, contraditória, criminosa, tal qual a Bíblia judaico-cristã, que condena os pobres e miseráveis à eterna crendice, à infinita ignorância, à ilimitada farsa supersticiosa. Da mesma forma, que a Bíblia ilude os paspalhos, os tolos, os ingênuos e os ignorantes, com a falsa piedade cristã, através dos cleros exploradores, canalhas e hipócritas, a Constituição Federal Brasileira de 1988, iludiu de forma ultrajante e condenatória o povo brasileiro a sonhar com o impossível, isto é, ludibriou o povo afirmando insistentemente por 30 longos anos que o Brasil sairia de uma tenebrosa ditadura militar para se tornar um país de Primeiro Mundo, através de eleições livres. Hoje nem de longe nosso povo está preocupado em ter ficado muitas décadas estacionado no tempo em matéria de produção de conhecimento, de descobertas científicas e de invenções tecnológicas. O que nos apavora é a falta de condições básicas para uma vida digna, com um mínimo sequer de direitos básicos de cidadania. Jamais, em tempo algum, no Brasil, se ouviu e se viu falar tanto em cidadania, democracia, votação, eleição, dignidade humana, direitos fundamentais, Estado de Direito, Deus, Jesus, jeová, Bíblia, Israel. Os políticos das Diretas-Já, as universidades, as mídias abertas e públicas, as ONGs, as igrejas e todos os tipos de instituições públicas e privadas, organizações e sociedades secretas, discretas, e também as escandalosas, não deram um só minuto de descanso com sua apologia, engrandecimento, enaltecimento e louvor às eleições, à cultura, à religiosidade, à liberdade. Todavia, o povo brasileiro jamais foi tão vitimado pela corrupção, criminalidade e impunidade como nessas mesmas décadas, precisamente pela falta dos direitos mais fundamentais de todos, tais como segurança, saúde, justiça, transporte, saneamento básico, energia, ou seja, ausência de dignidade biopsicossocial, dignidade política, dignidade nacional popular. O Brasileiro tem vergonha de ser brasileiro, centenas de milhares procuraram cidadania alternativa mundo afora. O êxodo brasileiro por causa da subserviência e escravidão à violência, à criminalidade e à impunidade jamais foi tão brutal como nessas três décadas de Diretas-Já. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

22.05.2019
A PROIBIÇÃO CONSTITUCIONAL DA PENA DE MORTE E A TENEBROSA IMBECILIDADE GENOCIDA DOS CONSTITUINTES CRISTÃOS DAS DIRETAS-JÁ (PARTE II). O Estado Brasileiro tornou-se tão imbecil, tão alienado, tão canalha, tão irresponsável, que preferiu preservar a proibição constitucional da pena de morte, numa teimosia demagógica e religiosamente cretina e imbecil. Em vez de promulgar a pena de morte para os facínoras e os monstros que já estavam presos, julgados, condenados e encarcerados, esse Estado Brasileiro imbecil prefere deixar a Polícia caçar é matar os “suspeitos” ou criminosos foragidos, muitos deles em liberdade condicional ou libertos pela força das leis de redução de pena. Milhares de cidadãos exemplares e inocentes são mortos elos efeitos colaterais dessas carnificinas a céu aberto, nas ruas, favelas, comunidades, etc. Ao invés de exterminar os monstros por meio da pena de morte oficial, o Estado Brasileiro prefere deixar os criminosos demoníacos comandando suas organizações de dentro e de fora das prisões, condenando a população do bem holocaustos cotidianos. Todos os dias é temporada de caça aos cidadãos do bem. As milícias e todos dos demais tipos de organizações criminosas hoje dominam o Brasil. O povo e a sociedade do bem estão sozinhos, tal qual um filhote de gnu andando isolado do rebanho e cercado pelas feras assassinas. Trata-se de uma monstruosidade cretina e genocida dos legisladores das Diretas-Já que se gabam de “não haver pena de morte no Brasil” porque este é “um país cristão”, e que “só Deus tem o direito de tirar uma vida”. É muita canalhice, muita imbecilidade, muita estupidez, muita velhacaria, muita idiotice, muita palermice, muita burrada, muito disparate, muito contrassenso, muita aberração (...). Em nome da Ciência, da racionalidade, da coerência, da razão, da dignidade do cidadão do bem, da ordem, do progresso, eu afirmo com toda a certeza do universo: Sem a pena de morte para os facínoras e monstros, bem como leis duras com trabalho obrigatória para criminosos com menor potencial de ferocidade, nada, coisa alguma, projeto algum, prosperidade alguma será suficiente para retirar o Brasil do lamaçal pútrido em que se encontra. Dando esse primeiro passo, aí sim o Brasil estará pronto para ocupar seu lugar de destaque entre as nações desenvolvidas. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


23.05.2019
LIBERAIS CIENTISTAS, ATEÍSTAS, AGNÓSTICOS, SECULARES, CÉTICOS, ETC. UNI-VOS AGORA OU A DECADÊNCIA E DEGENERAÇÃO MUNDIAL SE TORNARÁ IRREVERSÍVEL. A MERITOCRACIA ESTÁ AGONIZANDO! A porção comunista do liberalismo (neoliberalismo) econômico que cada vez mais intensamente desgraça a humanidade proativa, honesta e competente vem diretamente da apologia do “almoço grátis” do cristianismo, muito apesar de as “obras beneficentes” das igrejas cristãs procederem indiretamente dos cofres do Estado liberal, sob o pretexto de princípios da moral, dos bons costumes, da preferência pelos pobres [que hipócritas], das “obras cristãs” como ferramentas de salvação, da família, “do temor a Deus”, da liberdade sadia, da defesa da propriedade privada, direito de legítima defesa, “amor à Pátria, Bandeira, Hino, País”, etc. Quanta hipocrisia, quanta falsidade, quanta “feiquice”, quanta canalhice, quanta corrupção, quanta incompetência, quanta pirataria dos governantes e autoridades neoliberais, comunistas e cristãs do Terceiro Mundo! Enquanto os verdadeiros idiotas, crápulas e nulidades utilitárias não se aperceberem de que o cristianismo é o cavalo de troia comunista, o mundo se tornará cada vez mais comunista, mais degenerado, mais decadente, mais marxista, mais maoista, mais leninista, mais castrista, mais lulista, mais dilmista, já que os pobres e miseráveis do submundo das nações continuam se multiplicando ao modo das ratazanas. Enquanto isso, no Primeiro Mundo, cada vez mais as tecnologias substituem o Homem preguiçoso e cada vez mais impera o planejamento familiar e a paternidade/maternidade responsável, em total desprezo ao “Crescei e multiplicai-vos” bíblico do Terceiro Mundo religioso. A canalha religiosa e ou cristã ignorante tem que se dar conta de que é o ateísmo da Ciência e da metodologia científica que protege a humanidade da ignorância, da irracionalidade, da superstição, das crendices, da incompetência, da infelicidade, da bestialidade, da hipocrisia, da corrupção, da criminalidade, da impunidade, da mesmice arcaica dos costumes e do modo de vida neolítico e medieval. Simplesmente estamos voltando aos tempos quando os sindicatos das fábricas de carroças e carruagens depredavam as fábricas de automóveis, da mesma forma que o MST destrói fazendas e pesquisas agropecuárias científicas. Da mesma forma que o Estado Islâmico destrói sítios arqueológicos a troco de puro fanatismo religioso ou mitológico. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
23.05.2019
CRISTÃOS BRASILEIROS, VOCÊS SÃO A MAIORIA E É VOSSA OBRIGAÇÃO PROVAR NO DIA 26.05.2018 QUE NÃO SOIS COVARDES E SIM PROATIVOS, CORAJOSOS, DESTEMIDOS E AMANTES DA PÁTRIA AMADA! Janaína Paschoal, sua cadela estúpida, hipócrita, cretina, debiloide, jamais houve democracia nas Diretas-Já, o povo jamais escolheu ninguém nas eleições em mais de 30 anos. Todos os candidatos votados e eleitos foram sequestrados ou abduzidos pelas organizações criminosas partidárias. Os partidos políticos criminosos é que governaram para si próprios. Esses criminosos invadiram e infectaram os Três Poderes marginais e o Estado Brasileiro facínora, genocida, criminoso, oportunista, cretino, canalha, aproveitador. O Brasil está acima de tudo e de todos! Não existe nada nem ninguém acima da nação brasileira. O povo deve no dia 26.05 próximo colocar todos os ladrões da República e do Estado em seus devidos lugares, ou seja, em campos de concentração com trabalhos forçados. Todos os escolhidos “novos ou usados”, desde que não sejam corruptos, devem entrar na linha e lutar pelo Brasil, principalmente devemos recompor e disciplinar os Três Poderes, as Forças Armadas e o Estado Brasileiro como um todo! Quem manda é o Povo, a Sociedade do Bem e não os corruptos, as mídias prostituídas, as igrejas, as organizações criminosas! Vamos destruir todos os corruptos e incompetentes integrantes do poder público! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
24.05.2019
A BESTIALIDADE E O FANATISMO RELIGIOSO DE JOSÉ LUIZ DATENA SÃO TÃO GRAVOSOS E AMEAÇADORES QUE SOMENTE OS TRABALHOS DE 10 PSIQUIATRAS, NO MÍNIMO, PODERIAM CURÁ-LO DE SUA ASSOMBROSA PSICOPATIA! Ninguém deve se admirar com os resultados das pesquisas e dos indicadores de instituições nacionais e internacionais sobre a escolaridade do povo brasileiro, seus vergonhosos índices de leitura, de violência, de corrupção, de criminalidade e de impunidade. As imorais, escandalosas e vexatórias estatísticas em todas as variáveis ou setores da vida pública e privada do Brasil, sob o comando das Diretas-Já, poderiam ser compensadas, em parte, por uma Grande Mídia Aberta, pelos meios de comunicação de massa, como o Rádio e a TV. Todavia, são precisamente esses circos tenebrosos do terror que agravam mais a situação intelectual da população. Hoje, por exemplo, assistimos mais uma atitude bestial do apresentador Datena, em seu horripilante “Brasil Urgente”. Aliás, esses tipos de programas prediletos das massas populares existem com intensidade e quantidade assustadoras desde o início da “democratização” das Diretas-Já e a situação está cada vez pior. Os mesmos casos, os mesmos problemas, tudo parado no tempo e no espaço sem solução da canalha política. Os apresentadores desses programas sim esses resolvem seus respectivos problemas ficando milionários da noite para o dia. Luiz Datena explora fenômenos diabólicos dos esportes e da “vida como ela”. Ele granjeou prestígio com o futebol, esporte de origem divina onde os jogadores tinham como bola a cabeça dos inimigos ou daqueles que eram sacrificados aos deuses. Depois ele passou a explorar as carnificinas criminosas do Brasil. Tudo seria perdoável se essa besta humana não colocasse lenha diariamente da bestialidade religiosa ou mitológica popular. Hoje, dia 24.05.2019, sem avisar o Papa Francisco ou a CNBB, ele identificou outro “milagre”, ou seja, uma criança que foi jogada de cerca de 15 metros de altura, pela mãe, caindo em cima de um para-brisa e sobrevivido. Só faltou o hipócrita, demoníaco cara de pau apresentador dizer que Deus estava em São Paulo naquele momento, batendo papo com o Satanás quando este lançou um desafio ao Criador do Universo: “Quero ver se aquela mulher e aquela criança vai te amar para sempre se Você fizer as duas caírem de 15 metros de altura? Deus poderia ter recusado e dito ao Satanás: “Nós já fizemos esse teste com Jó, já estou cansado de tuas brincadeiras Coisa Ruim, inventa outra! ” De pouco ou nada adiantaria explicar para essa besta humana chamada de José Luiz Datena que o local onde a criança caiu cedeu e amorteceu a queda porque o vidro do automóvel se fragmentou completamente e a grossa película que o envolvia também serviu como uma espécie da cama elástica. Igualmente de nada adiantaria informar a esse canalha das fake News mitológicas cristãs que uma criança é muito mais leve que um adulto e tem os ossos mais macios. Por serem menores muitas também sobrevivem aos desabamentos de prédios por ocasião de terremotos que chegam a exterminar 300 mil pessoas de uma só vez. Portanto, a Ciência explica muito bem o porquê de a criança ter saído com apenas alguns arranhões do local do sinistro. Mas é assim mesmo, a bestialidade religiosa é incurável, mormente quando a lavagem cerebral começa na mais tenra idade ou até mesmo dentro do útero. Ainda bem que os cientistas evoluíram o suficiente para salvar vários milhões de indivíduos da bestialidade religiosa. Todavia, enquanto nossos ancestrais lutaram muito para deixarem de ser quadrúpedes para andar eretos, hoje as bestas religiosas continuam a andar de joelhos para cumprir a promessa de continuarem nas quatro patas para sempre, ou pelo menos até o amargo regresso do “Salvador”. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

24.05.2019
A BESTIALIDADE E O FANATISMO RELIGIOSO DE JOSÉ LUIZ DATENA SÃO TÃO GRAVOSOS E AMEAÇADORES QUE SOMENTE OS TRABALHOS DE 10 PSIQUIATRAS, NO MÍNIMO, PODERIAM CURÁ-LO DE SUA ASSOMBROSA PSICOPATIA! Ninguém deve se admirar com os resultados das pesquisas e dos indicadores de instituições nacionais e internacionais sobre a escolaridade do povo brasileiro, seus vergonhosos índices de leitura, de violência, de corrupção, de criminalidade e de impunidade. As imorais, escandalosas e vexatórias estatísticas em todas as variáveis ou setores da vida pública e privada do Brasil, sob o comando das Diretas-Já, poderiam ser compensadas, em parte, por uma Grande Mídia Aberta, pelos meios de comunicação de massa, como o Rádio e a TV. Todavia, são precisamente esses circos tenebrosos do terror que agravam mais a situação intelectual da população. Hoje, por exemplo, assistimos mais uma atitude bestial do apresentador Datena, em seu horripilante “Brasil Urgente”. Aliás, esses tipos de programas prediletos das massas populares existem com intensidade e quantidade assustadoras desde o início da “democratização” das Diretas-Já e a situação está cada vez pior. Os mesmos casos, os mesmos problemas, tudo parado no tempo e no espaço sem solução da canalha política. Os apresentadores desses programas sim esses resolvem seus respectivos problemas ficando milionários da noite para o dia. Luiz Datena explora fenômenos diabólicos dos esportes e da “vida como ela”. Ele granjeou prestígio com o futebol, esporte de origem divina onde os jogadores tinham como bola a cabeça dos inimigos ou daqueles que eram sacrificados aos deuses. Depois ele passou a explorar as carnificinas criminosas do Brasil. Tudo seria perdoável se essa besta humana não colocasse lenha diariamente da bestialidade religiosa ou mitológica popular. Hoje, dia 24.05.2019, sem avisar o Papa Francisco ou a CNBB, ele identificou outro “milagre”, ou seja, uma criança que foi jogada de cerca de 15 metros de altura, pela mãe, caindo em cima de um para-brisa e sobrevivido. Só faltou o hipócrita, demoníaco cara de pau apresentador dizer que Deus estava em São Paulo naquele momento, batendo papo com o Satanás quando este lançou um desafio ao Criador do Universo: “Quero ver se aquela mulher e aquela criança vai te amar para sempre se Você fizer as duas caírem de 15 metros de altura? Deus poderia ter recusado e dito ao Satanás: “Nós já fizemos esse teste com Jó, já estou cansado de tuas brincadeiras Coisa Ruim, inventa outra! ” De pouco ou nada adiantaria explicar para essa besta humana chamada de José Luiz Datena que o local onde a criança caiu cedeu e amorteceu a queda porque o vidro do automóvel se fragmentou completamente e a grossa película que o envolvia também serviu como uma espécie da cama elástica. Igualmente de nada adiantaria informar a esse canalha das fake News mitológicas cristãs que uma criança é muito mais leve que um adulto e tem os ossos mais macios. Por serem menores muitas também sobrevivem aos desabamentos de prédios por ocasião de terremotos que chegam a exterminar 300 mil pessoas de uma só vez. Portanto, a Ciência explica muito bem o porquê de a criança ter saído com apenas alguns arranhões do local do sinistro. Mas é assim mesmo, a bestialidade religiosa é incurável, mormente quando a lavagem cerebral começa na mais tenra idade ou até mesmo dentro do útero. Ainda bem que os cientistas evoluíram o suficiente para salvar vários milhões de indivíduos da bestialidade religiosa. Todavia, enquanto nossos ancestrais lutaram muito para deixarem de ser quadrúpedes para andar eretos, hoje as bestas religiosas continuam a andar de joelhos para cumprir a promessa de continuarem nas quatro patas para sempre, ou pelo menos até o amargo regresso do “Salvador”. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

25.05.2019
BÍBLIA, RELIGIÃO, DOGMATISMO, ABSOLUTISMO E OBEDIÊNCIA CEGA À IGNORÂNCIA, À INCOERÊNCIA E A IRRACIONALIDADE. Os fanáticos religiosos não se contentam somente em subjugar e escravizar corações e mentes de toda a humanidade, mesmo que isto aconteça por meio de santas inquisições, prisões, torturas, fogueiras, etc. O fanatismo religioso organizado em forma de igrejas exige obediência cega e absoluta de corpos físicos humanos e dos Estados nacionais. (L.C. Balreira).
25.05.2019
JEOVÁ, O CRIADOR DO UNIVERSO, PAI DA PEDOFILIA, DO RACISMO E DA IMPUNIDADE. Fazendo com que as meninas menstruem com 9, 10, 11, 12, 14 anos Jeová se tornou o maior pedófilo do universo. Da mesma forma, Jeová, o Criador do Universo, promoveu no planeta Terra dois tipos de clima, um muito frio e outro muito quente. O primeiro tipo de clima gerou seres humanos branquíssimos de olhos azuis; o segundo clima transformou humanos muito negros e de olhos escuros. Essas duas raças se desenvolveram ou evoluíram em partes do planeta muito distantes entre si gerando desconfiança, conflitos, racismo, subserviência, escravidão e genocídios, coisas muito comuns também no mundo dos insetos. Vide também Levíticos 25:45. Além de tudo, Jeová, o canalha mor universal, ainda protegeu o assassino Caim, concedendo-lhe total blindagem judicial. (L.C. Balreira).
25.05.2019
JEOVÁ, O CRIADOR DO UNIVERSO, PAI DA PEDOFILIA, DO RACISMO E DA IMPUNIDADE. Fazendo com que as meninas menstruem com 9, 10, 11, 12, 14 anos Jeová se tornou o maior pedófilo do universo. Da mesma forma, Jeová, o Criador do Universo, promoveu no planeta Terra dois tipos de clima, um muito frio e outro muito quente. O primeiro tipo de clima gerou seres humanos branquíssimos de olhos azuis; o segundo clima transformou humanos muito negros e de olhos escuros. Essas duas raças se desenvolveram ou evoluíram em partes do planeta muito distantes entre si gerando desconfiança, conflitos, racismo, subserviência, escravidão e genocídios, coisas muito comuns também no mundo dos insetos. Vide também Levíticos 25:45. Além de tudo, Jeová, o canalha mor universal, ainda protegeu o assassino Caim, concedendo-lhe total blindagem judicial. (L.C. Balreira).
25.05.2019
ATEUS E CRISTÃO JUNTOS: VIVA O DIA 26.05.2019. REVOLUÇÃO JÁ. DIA DE LUTA CONTRA A CANALHA CONGRESSISTA CORRUPTA E CONTRA A CORJA IMUNDA E DEPRAVADA DO SISTEMA JUDICIAL BRASILEIRO! O presidente da Legião Científica solicita que todos os seus membros e simpatizantes compareçam às manifestações do dia 25.05.2019 contra a corrupção, corporativismo, fisiologismo, criminalidade, impunidade, etc., promovidas pelos canalhas congressistas eleitos nas eleições mais recentes. Quanto ao fanatismo religioso de Jair Bolsonaro e sua possível interferência em assuntos de Estado, no porvir, os ateus e os cientistas resolverão oportunamente a ferro e fogo, se necessário. Jamais permitiremos que o Estado Laico Brasileiro seja usurpado pela canalha religiosa fanática, arcaica e paleolítica, da Idade das Cavernas e da Idade das Trevas! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

26.05.2019
POR QUE OS CRISTÃOS FORAM TÃO IMUNDOS, ANTI-HIGIÊNICOS, IGNORANTES E ESTÚPIDOS DURANTE TANTOS SÉCULOS DE CRISTIANISMO? Por que Jesus Cristo deu tão pouca importância à escolaridade, higiene pessoal, saneamento básico, pesquisa e desenvolvimento, por exemplo? Por que a cristandade fanática da Idade Média passou mil anos vivendo nas trevas da ignorância, da superstição, das crendices e do analfabetismo? Por que viviam como porcos, imundos, fedorentos e anti-higiênicos? Por que passaram mil anos de cristianismo defecando em penicos e jogando as imundícies pela janela? Por que eram tão estúpidos esses adeptos de Cristo que passaram séculos e mais séculos sem desconfiar que as pestes que dizimavam dezenas de milhões de indivíduos cristãos era um problema higiene, de saneamento básico, de contato com micróbios, etc.? Por que os cristãos comuns do povo sempre foram tão estúpidos e covardes? Por que o cristianismo se preocupou tanto com aspectos sobrenaturais, psicológicos e psiquiátricos da humanidade, por meio de utopias descabidas, ridículas, absurdas de vida após envolvendo morte, pecado, perdão, castigo, paraíso, purgatório, inferno, “venda de sentenças” (venda de cadeirinhas e tronos no paraíso)? Será por isso que o Supremo Tribunal Federal, que exibe um grande crucifixo cristão, gosta tanto de vender sentenças judiciais para os corruptos cristãos brasileiros? Por que uma maioria de 200 milhões de cristão-cordeiros brasileiros se deixam escravizar há 30 anos, pelo subterfúgio das urnas, por alguns milhares lobos-cristãos devoradores de moedas de cofres públicos? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
26.05.2019
POR QUE OS CRISTÃOS FORAM TÃO IMUNDOS, ANTI-HIGIÊNICOS, IGNORANTES E ESTÚPIDOS DURANTE TANTOS SÉCULOS DE CRISTIANISMO? Por que Jesus Cristo deu tão pouca importância à escolaridade, higiene pessoal, saneamento básico, pesquisa e desenvolvimento, por exemplo? Por que a cristandade fanática da Idade Média passou mil anos vivendo nas trevas da ignorância, da superstição, das crendices e do analfabetismo? Por que viviam como porcos, imundos, fedorentos e anti-higiênicos? Por que passaram mil anos de cristianismo defecando em penicos e jogando as imundícies pela janela? Por que eram tão estúpidos esses adeptos de Cristo que passaram séculos e mais séculos sem desconfiar que as pestes que dizimavam dezenas de milhões de indivíduos cristãos era um problema higiene, de saneamento básico, de contato com micróbios, etc.? Por que os cristãos comuns do povo sempre foram tão estúpidos e covardes? Por que o cristianismo se preocupou tanto com aspectos sobrenaturais, psicológicos e psiquiátricos da humanidade, por meio de utopias descabidas, ridículas, absurdas de vida após envolvendo morte, pecado, perdão, castigo, paraíso, purgatório, inferno, “venda de sentenças” (venda de cadeirinhas e tronos no paraíso)? Será por isso que o Supremo Tribunal Federal, que exibe um grande crucifixo cristão, gosta tanto de vender sentenças judiciais para os corruptos cristãos brasileiros? Por que uma maioria de 200 milhões de cristão-cordeiros brasileiros se deixam escravizar há 30 anos, pelo subterfúgio das urnas, por alguns milhares lobos-cristãos devoradores de moedas de cofres públicos? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
27.05.2019
MANAUS NOVAMENTE URGENTE/URGENTÍSSIMO: A PORCA E IMUNDA BESTIALIDADE DO SISTEMA JUDICIAL BRASILEIRO E OCIDENTAL DA CRISTANDADE DOMINADA PELOS ADVOGADOS DO DIABO. (PARTE I). Quando eu falo, por exemplo, que a Grande Mídia aberta brasileira é uma grande rameira, uma vadia descarada, uma prostituta quinta categoria, tais expressões não têm nada a ver com as trabalhadoras do sexo honestas que não teriam outra maneira de sobreviver, porque não tiveram escolaridade ou “estudo”, sendo que muitas delas ficam totalmente perturbadas com as consequências das canalhices dos políticos brasileiros e se viciam em drogas, precisando assim trabalhar nas ruas para sustentar os filhos e o próprio vício em drogas. Essas mulheres ou garotas de programa, quase sempre desprezadas, abandonadas ou odiadas pela hipocrisia do Estado e da sociedade cristã são vítimas de toda a sorte de riscos. Todavia, elas evitam inclusive que milhares de crianças, jovens estudantes e mulheres adultas sejam estupradas pelos monstros estupradores, assassinos, serial killer. De certa forma elas controlam a bestialidade dos psicopatas e maníacos sexuais e muitas vezes pagam um preço muito alto por seu modo de vida. Já são centenas de milhões de mulheres prostitutas mortas no planeta no último século. Em Albuquerque, West Mesa (Novo México, Estados Unidos), por exemplo, durante os anos 1980 dezenas de mulheres desapareceram. As mães e entes queridos das garotas registravam queixam na Polícia, mas ninguém se importava em investigar. Os policiais simplesmente diziam que não podiam fazer nada pois “os maiores de idade têm todo o direito de desaparecer”. Até que uma policial da cidade começou a desconfiam dos desaparecimentos e juntamente com uma jornalista colocaram botar a boca no trombone e o escândalo se espalhou pelo país. Com isso, os investigadores foram obrigados a trabalhar e conseguiram desenterrar e identificar 11 corpos daquelas mulheres vítimas de traficantes e de maníacos assassinos. Um ex serial Killer que estava solto por ordem judicial foi morto pela polícia enquanto carregava uma mulher morta nas costas. Veja só o caos que o Sistema Judicial Ocidental promove no mundo ocidental. Observem a cara de pau e a canalhice desse sistema maldito. Vários estupradores e assassinos ex condenados viviam tranquilamente nas vizinhanças das vítimas e de suas famílias, sem que a população soubesse do passado criminoso dos mesmos. Todavia a polícia não conseguiu provar nada contra eles. Esses monstros estavam acobertados e protegidos pelo Sistema Judicial Ocidental demoníaco dominado pela figura do advogado do diabo. Ninguém conseguiu provar nada contra os indivíduos em nenhum dos crimes. Nem mesmo o DNA conseguiu ajudar já que os corpos já tinham sido “desovados” há vários anos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
27.05.2019
MANAUS NOVAMENTE URGENTE/URGENTÍSSIMO: A PORCA E IMUNDA BESTIALIDADE DO SISTEMA JUDICIAL BRASILEIRO E OCIDENTAL DA CRISTANDADE DOMINADA PELOS ADVOGADOS DO DIABO. (PARTE II). É assim que o poder público, as mídias, o povo e a sociedade cristã tratam algum tão sério e monstruoso, usando o termo “desovar”, como se fosse normal que mulheres jovens, vítimas da política de drogas dos governantes, sejam assassinadas e jogadas em terrenos baldios mundo afora. Depois, todo mundo fica chorando, se lamentando por causa de governos corruptos e nem mesmo sabem o porquê! O tráfico de drogas ao qual aquelas mulheres estavam à mercê constitui-se em mais uma bestialidade genocida promovida pelos Estados e Repúblicas ocidentais. Anualmente, milhões de vidas são ceifadas, dezenas de milhares de corruptos e organizações criminosas tornam-se ricos e poderosos por meio do tráfico de drogas. Tudo graças a bestialidade das políticas públicas em relação às drogas. Organizações criminosas públicas e privadas vivem do tráfico proibido de drogas no mundo há pelo menos 10 mil anos, e nada mudou a não ser a colossal expansividade e alastramento do problema. Hoje, 27.05.19, o Ministério da “Justiça” anuncia mais outra carnificina nos presídios de Manaus/AM/Brasil. Neste domingo, 26.05.2019, começou mais um extermínio entre presos. Já foram 55 prisioneiros assassinados na guerra interminável do tráfico. Os cristãos proibiram o tráfico de escravos depois de uma prática de 400 anos. O tráfico de drogas o mundo cristão simplesmente se recusa a solucionar. O Brasil não perde somente em vidas de criminosos, já que ninguém se importa com eles a não ser seus entes queridos, suas mães e irmãs inocentes que vivem um verdadeiro calvário. Milhares de pessoas viciadas e outras tantas vítimas inocentes do efeito colateral do tráfico e de suas balas perdidas, bem como os policiais que enfrentam o tráfico. A estupidez infame do Estado brasileiro e dos Três Poderes imundos e incompetentes não lhe deixa ver que é fácil solucionar a questão. O Estado tem que liberar as drogas para venda em farmácias. O dinheiro dos impostos serviria para controlar aqueles indivíduos que perdessem o controle sobre a droga, inclusive fazer o mesmo em relação a droga mais tenebrosa e devastadora do mundo, a bebida alcoólica. O Brasil perde bilhões de dólares todo o ano em divisas por causa da insana proibição da maconha e da cocaína. Toda a droga consumida ou apreendida, ou destruída, queimada em fornalhas, por ordem judicial já está paga para os produtores e organizações criminosas de outros países. A bestialidade dos congressistas brasileiros, bem como do Poder Executivo e do Judiciário é fenomenal, é inacreditável! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
30.05.2019
PELO AMOR DA CIÊNCIA, SENHOR MARCELO GLEISER, PARE DE FALAR ASNEIRAS; “NATUREZA” NÃO É DEUS E “ESPIRITUALIDADE” SIGNIFICA SOPRO OU VENTANIA! (Parte I). Professor Marcelo Gleiser, se você fosse um cientista a Ciência poderia até se sentir ultrajada por você ter se prostituído para o demoníaco mundo do fanatismo religioso por causa de 1 milhão de libras. Todavia, para o mundo dos fanáticos religiosos vigaristas você saiu muito barato, quase de graça! Por sorte você não é um Carl Sagan na vida e jamais chegará nem mesmo a 100 mil anos luz dele. Você, Marcelo Gleiser, é apenas um papagaio de pirata que mal sabe comunicar aquilo que os grandes cientistas descobriram e estão nas páginas dos livros didáticos que você copia para escrever seus livros. Todas as igrejas cristãs também enriqueceram criando escolas, universidades e hospitais, com os conhecimentos científicos, descobertas, teorias e invenções tecnológicas do próprio conhecimento científico, tão perseguido pelo amaldiçoado cristianismo perseguidor de cientistas, de ateus, de negros, de hereges, índios, mulheres “bruxas” e também as não bruxas submissas e escravizadas pelo patriarcado bíblico durante milênios. Faça bom proveito de seu prêmio “Nobel” da espiritualidade, Marcelo Gleiser, seu farsante, seu hipócrita. Mas fique sabendo que a natureza não é Deus, nunca foi e nunca será. Religião é treva, Ciência é luz, que se libertou, que progrediu com muita luta e sacrifícios, enfrentando a tirania a perversidade da “espiritualidade cristã” e também a selvageria e brutalidade da natureza. Você nunca ouviu falar em Galileu Galilei e Giordano Bruno, entre milhares de outros cientistas, senhor teólogo Marcelo Gleiser? De onde que você tirou a ideia que a Natureza é Deus, seu grande idiota? Ontem, 29.05.2019, aqui no Brasil, Marcelo Gleiser, uma criança desapareceu como num passe de mágica levada por um dilúvio repentino da natureza que a abduziu de dentro de sua própria casa! Em poucos segundos sua divina “mãe natureza” faz desaparecer 200, 300 mil pessoas num terremoto ou maremoto. Afinal, senhor Gleiser, você é um homem ou um rato? Você não aprendeu nada com a Ciência que você mesmo ensina a seus alunos? Nem mesmo com os livros de sucesso que você mesmo escreve sobre as descobertas dos cientistas lhe permitiu deduzir o real cenário do universo e do passado e presente do planeta Terra? Você deveria se intitular teólogo, não um físico e um astrônomo! Esse teu Deus criacionista, Marcelo, não permitiu que nem mesmo num só centímetro quadrado em todo o universo houvesse paz e segurança para os seres vivos. Vai ver que você, Marcelo, fica também filosofando tal qual esses fanáticos pré-históricos que ficam se perguntando “Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos? Quanto imbecilidade! Você já ouviu falar em Tabela dos Elementos Químicos, senhor “professor” Marcelo Gleiser? Pois é, esses elementos químicos são os mesmos “aqui na Terra como nos céus”, são quase idênticos em qualquer lugar dos trilhões de sistemas solares do cosmos. Você deveria saber muito bem disso, senhor Gleiser. Portanto, jamais serão encontrados anjinhos batendo asas em nenhum lugar do cosmos, tampouco velhos barbudos, patriarcas machos criacionistas, absolutistas, machistas, dogmáticos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
30.05.2019
PELO AMOR DA CIÊNCIA, SENHOR MARCELO GLEISER, PARE DE FALAR ASNEIRAS; “NATUREZA” NÃO É DEUS E “ESPIRITUALIDADE” SIGNIFICA SOPRO OU VENTANIA! (Parte II). A tabela dos Elementos indica também que a selvageria e a violência da cadeia alimentar, das extinções em massa, dos choques planetários, impacto de cometas e asteroides, doenças, predadores, epidemias, dificuldade de conseguir alimento, como acontece em nosso planeta, estão reproduzidas em todos os confins do cosmos onde existir vida. Portanto, senhor Gleiser, natureza não é Deus, repito. E se você usar um pouco desse seu cérebro de primata supersticioso e cientificamente imaturo de papagaio professor de descobertas científicas alheias, ou seja, trabalhos dos cientistas verdadeiros, você verá que as chances de existir vida fora da Terra é de uma em um trilhão. Temos que considerar todas as variáveis importantes para a possibilidade de existência de espécies semelhantes àquelas existentes no planeta Terra. A espiritualidade cristã, senhor Gleiser, infiltrada no Estado brasileiro sempre interferiu de forma ultrajante, arcaica e demoníaca nos assuntos da República brasileira, destruindo o progresso científico do país. Essa maldita religião cristã infesta e empesta a vida de todos com corrupção, canalhice, impunidade, violência, criminalidade, pobreza, miséria, ignorância analfabetismo. Aqui no Brasil, Marcelo, as crianças já nascem considerando os cientistas como “Loucos”, instruídos pelos seus pais cristãos fanáticos. É por isso que temos poucos cientistas é uma praga alarmante de padres e pastores a sugar os corações e mentes deste povo e deste país eternamente pertencente ao futuro. É por causa dessa espiritualidade cristã infame e nefasta que você abandonou o Brasil, senhor Gleiser, juntamente com mais 5 milhões de brasileiros que fugiram desse inferno de fanáticos chamado de República das Diretas-Já. Ou seja, República dos crápulas, dos corruptos, dos canalhas, dos facínoras, dos ladrões, dos estelionatários, que tomaram o Brasil de assalto. Eu sei que você, com sua espiritualidade, senhor Gleiser, está fazendo sucesso aí na terra do Tio Sam. Mormente porque aí assim como aqui existe um presidente fanático religioso. Isto faz sentido, a explosão demográfica entre os pobres e miseráveis está também atingindo os Estado Unidos. O fanatismo religioso volta a assombrar o mundo, juntamente com os comunistas de plantão. Todavia, os EUA somente são o que são por causa dos cientistas, do método científico ateísta, e não por causa dos Jim Jones, da Igreja Católica e da Protestante escravocratas, que escravizaram e massacraram índios e negros durante 400 anos, assim como foi feito no Brasil, principalmente sob o comando da Igreja Católica e de Fernando e Isabel e nobres descendentes ou substitutos. Você parece não ter lido uma só página histórica da canalhice e das grandiosas carnificinas religiosas de dezenas de milhares de anos, não é mesmo, Marcelo Gleiser? Você também não ouviu falar dos sacrifícios humanos das religiões? E da canalhice e tirania dos Papas? Da impunidade de centenas de anos de exploração, pedofilia e de prostituição católica? Você sabe, mas também não dá a mínima, não é mesmo, Marcelo Gleiser? Sua carência afetiva e necessidade de aprovação faz de você um grande idiota e traidor da Ciência, senhor Gleiser, haja vista que foi a graças aos conhecimentos da Ciência e a Tecnologia que você se tornou um professor e um escritor, atividade responsáveis pelo seu sustento e de seus familiares. Mas isto não bastou, não é? Você ambicionou mais, sem se preocupar com o destino da humanidade frente ao tenebroso fanatismo religioso que volta a assombrar a humanidade como nos tempos da Idade das Trevas. Que vergonha, senhor professor? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
10.06.2019
A BESTIAL, ESCANDALOSA, TENEBROSA E “SUBLIME LOUCURA” DE CHICO XAVIER E DO ESPIRITISMO CRISTÃO. POR ACASO A HUMANIDADE NÃO DEPENDE DO RACIOCÍNIO LÓGICO, DA COERÊNCIA, DA RAZÃO E DA HARMONIA SOCIAL PARA QUE HAJA DIGNIDADE HUMANA E QUALIDADE DE VIDA? (PARTE I). Eu estava a “rodear e a passear” pela Internet para encontrar e desafiar alguma bestialidade autoral humana a fim de escrever um comentário e, por acaso, encontrei no Youtube um vídeo intitulado “Data Limite/Previsões de Chico Xavier”. Nesse vídeo, com cerca de 300 mil visualizações, eu assisti um dos diálogos mais ridículos, paradoxais, contraditórios, incoerentes, irracionais e ilógicos, possíveis de assistir. A jornalista Regina Volpato entrevista uma mulher espírita, chamada Isabel Mazucati (Presidente do Centro Espírita Jesus Redevivo). Mazucati começou falando das previsões de Chico Xavier, que não passa de uma porção de besteiras tais como “Fim do mundo em 2019” e “Órgão de plástico será a solução”. Isto depois de 200 anos da publicação do livro “Frankenstein”, de Mary Shelly, depois de todos os livros de ficção que tratavam do assunto e, principalmente depois de Christian Barnard (1967), é claro. Além disso, o coração transplantado mais eficiente será aquele feito com as próprias células do paciente e não de “plástico” como quer Chico Xavier. Continua Isabel Mazucati, amiga e discípula de Chico Xavier: “Chico [Xavier] me atraia demais, a caridade, sabe, tudo que a gente vê, as pessoas sofrendo, eu acho que muitas vezes a pessoa pode se erguer, basta uma oportunidade (...). Eu acredito muito na interseção de Jesus (...). Eu vejo as pessoas interessadas como ajudar, como tirar; às vezes uma pessoa de uma situação (...) “E isto a gente se alegra (...). “O Brasil é a pátria do Evangelho, nós vamos exportar não a riqueza material, mas nós vamos exportar, sabe o quê, a fraternidade (...). Em seguida, Isabel Mazucati começou a criticar a falta de fraternidade entre as pessoas dos países do Primeiro Mundo, dizendo que tinha informantes nesses países que falavam para ela sobre a crueldade das pessoas desses países e a bondade dos brasileiros. Esses informantes certamente estão entre os 4 milhões de brasileiros que vivem fora do Brasil, pessoas que saíram daqui apavorados com a corrupção, a criminalidade (70 mil assassinatos por ano!), e a impunidade dos ricos e poderosos corruptos e assassinos. Isabel Mazucati afirmou também, entre dezenas de besteiras e loucuras, que “A Terra vai se elevar na hierarquia dos mundos habitados”. Aqui podemos ver o grau de insanidade mental dessa mulher. Podemos deduzir pelas palavras dessa louca que o Brasil não é o melhor país do mundo para os criminosos de outras vidas cumprirem seus respectivos crimes e maldades; ao contrário, segundo ele o Brasil é o melhor país do mundo, que vai ser o maior exportador de amor e fraternidade! O planeta Terra, por seu turno, podemos deduzir também, deixará de ser um inferno a servir de entreposto de malditos que devem cumprir seu carma. “O planeta será elevado na hierarquia dos mundos”. Embora a doutrina espírita afirme que alguém que está sofrendo, por todo e qualquer motivo, está, ao mesmo tempo pagando por pecados e maldades em outras vidas, os cristãos e os espíritas devem desafiar as leis do carma e ajudar os apenados pelo carma. Isto está parecendo o “Samba do Crioulo Doido”, não é mesmo? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

10.06.2019
A BESTIAL, ESCANDALOSA, TENEBROSA E “SUBLIME LOUCURA” DE CHICO XAVIER E DO ESPIRITISMO CRISTÃO. POR ACASO A HUMANIDADE NÃO DEPENDE DO RACIOCÍNIO LÓGICO, DA COERÊNCIA, DA RAZÃO E DA HARMONIA SOCIAL PARA QUE HAJA DIGNIDADE HUMANA E QUALIDADE DE VIDA? (PARTE II). No entanto, uma das missões do espiritismo é ajudar esses malditos criminosos e facínoras de outras vidas a sofrer menos ou, então, simplesmente não serem punidos! É a velha e conhecida impunidade brasileira! Como é possível? Que bestialidade é essa? Se Deus quer castigar, através de reencarnações, como é, então, que os adeptos do espiritismo, que deveriam acreditar nos critérios de julgamento de Deus, ousam desafiar Deus e ajudar os que estão sofrendo por maldades em vidas passadas? Todavia, Mazucati, afirma que Chico disse que Jesus intercedeu no plano espiritual para não acontecer a Terceira Guerra Mundial, porque “é Jesus o diretor do plano terrestre” (...) “ele está no leme” (...) “Deus não é pobre, Deus é muito rico” é só orar e pedir. Pedir o quê, afinal, todos não devem pagar seu carma pelos crimes ou pecados praticados em outra vida? Agora vem um paradoxo, uma contradição ridícula, que Isabel Mazucati afirmou ser uma história verídica (embora esteja mais para um “fato venéreo”. Para Mazucati trata-se de um acontecimento milagroso que prova a misericórdia de Jesus Cristo. Para mim, no entanto, é uma história de terror, mais tenebrosa que o “Hellraiser, renascido do inferno”. Mazucati afirmou para Regina Volpato que uma mulher reencarnou para pagar pecados e maldades de vida passada. Trata-se da Marquesa de Carandaí que era muito malvada e que foi obrigada a reencarnar como uma mulher negra, a Dona Maria, que por castigo divino da marquesa ficou sem as pernas e sem os braços, mas que Jesus foi “tão misericordioso” que conseguiu para ela uma babá quase perfeita! Pobre dos negros, servem de bodes expiatórios até mesmo para os crimes dos brancos de outras vidas, tudo isso depois de serem escravizados por 400 anos pelos cristãos. Eu sinceramente não consigo entender a total dispensa da lógica e da racionalidade no cristianismo. Mesmo porque na mitologia cristã a personagem “Jesus Cristo” tomava decisões lógicas como, por exemplo, para se safar das chicotadas dos romanos ele disse “Daí a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”. Jesus Cristo não era nada besta não, ele falava muitas cosias com base na lógica socrática. Todavia, tal como Sócrates foi condenado por ateísmo! Que ironia, um filho de Deus condenado à morte por ateísmo ao desafiar o clero da época! Jesus Cristo foi também um grande imitador do verdadeiro pai do monoteísmo judaico-cristão, ou seja, Amenófis IV ou Akenaton, que pregou um Deus único e também a paz, o amor, e o respeito à naturalidade. Entretanto, sabemos que a explosão demográfica do “Crescei e multiplicai-vos” gera competição, concorrência. O mundo jamais poderá funcionar dessa forma utópica. Por isso, tanto Akenaton quanto à personagem “Jesus Cristo” se deram muito mal. O mesmo não se pode dizer dos proprietários de igrejas e das castas clericais dominantes. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

12.06.2019
NOSSO DEUS PERFEITO SEMELHANTE A NOSSA IMAGEM. NOSSAS FEZES PÚTRIDAS. NOSSOS GASES INTESTINAIS FÉTIDOS E REPUGNANTES. NOSSA CÓPULA ANIMALESCA QUE FAZ COM QUE VERGONHOSAMENTE NOS ESCONDAMOS DE NOSSOS PAIS E FILHOS. Alguns poucos neurônios inteligentes poderiam levar um indivíduo – mesmo que tivesse sofrido uma lavagem cerebral religiosa na mais tenra idade – a pensar, principalmente quando o mesmo estivesse numa latrina fazendo o número 2, que a existência de um Deus perfeito, criador da espécie humana, seria impossível. As fezes e os gases intestinais dos humanos são os mais repugnantes do reino animal. Mas de nada adianta querer conscientizar esses animais irracionais do contrário, ou seja, de que Zeus, Deus, deuses são mitologias antigas criadas pela própria ignorância e pelo próprio pavor dos homens primitivos frente à brutalidade da cadeira alimentar e das hecatombes naturais. E é “João de Deus” e “Cidade de Deus” pra cá, e é “Brasil, país tropical abençoado por Deus” pra lá. É uma nojeira só que dá vontade de vomitar. Esse pobre povo brasileiro é enganado a cada minuto por esse Estado diabólico e maquiavélico, por essa República vagabunda, corrupta e desavergonhada, por essas igrejas cristãs energúmenas, por essa grande mídia aberta endemoniada, a cada minuto do dia e da noite. O Estado de toda e qualquer nação tem o dever, a obrigação inalienável, de defender a todo e qualquer custo os cidadãos do bem, da mesma forma que um pai e uma mãe tem a obrigação de defender os filhos do bem, as crianças de boa índole e respeitadoras dos pais e das outras pessoas, contra os filhos psicopatas e de índole criminosa. O Estado, seja teocrático, liberal ou comunista, é o único arrecadador de impostos, taxas, multas, contribuições, royalties, etc. Portanto, o Estado, sem nenhuma sombra de dúvida, é o único responsável pela segurança, dignidade e bem-estar dos cidadãos do bem. Tentar passar essa responsabilidade para as famílias, a sociedade (que trabalha o dia todo para pagar pesados impostos), para ONGs, igrejas, etc., é um crime hediondo, é uma canalhice, uma selvageria atroz e genocida. Nós brasileiros, vivemos sob a égide maldita de um Estado, Irmão Sol, corrupto, assassino, escravocrata e genocida; e também de uma República, Irmã Lua, igualmente corrupta, irresponsável, conivente, cúmplice, comparsa de seu amante, que não passa de uma famigerada figura feminina, mãe desnaturada, drogada e prostituída. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
12.06.2019
NOSSO DEUS PERFEITO SEMELHANTE A NOSSA IMAGEM. NOSSAS FEZES PÚTRIDAS. NOSSOS GASES INTESTINAIS FÉTIDOS E REPUGNANTES. NOSSA CÓPULA ANIMALESCA QUE FAZ COM QUE VERGONHOSAMENTE NOS ESCONDAMOS DE NOSSOS PAIS E FILHOS. Alguns poucos neurônios inteligentes poderiam levar um indivíduo – mesmo que tivesse sofrido uma lavagem cerebral religiosa na mais tenra idade – a pensar, principalmente quando o mesmo estivesse numa latrina fazendo o número 2, que a existência de um Deus perfeito, criador da espécie humana, seria impossível. As fezes e os gases intestinais dos humanos são os mais repugnantes do reino animal. Mas de nada adianta querer conscientizar esses animais irracionais do contrário, ou seja, de que Zeus, Deus, deuses são mitologias antigas criadas pela própria ignorância e pelo próprio pavor dos homens primitivos frente à brutalidade da cadeira alimentar e das hecatombes naturais. E é “João de Deus” e “Cidade de Deus” pra cá, e é “Brasil, país tropical abençoado por Deus” pra lá. É uma nojeira só que dá vontade de vomitar. Esse pobre povo brasileiro é enganado a cada minuto por esse Estado diabólico e maquiavélico, por essa República vagabunda, corrupta e desavergonhada, por essas igrejas cristãs energúmenas, por essa grande mídia aberta endemoniada, a cada minuto do dia e da noite. O Estado de toda e qualquer nação tem o dever, a obrigação inalienável, de defender a todo e qualquer custo os cidadãos do bem, da mesma forma que um pai e uma mãe tem a obrigação de defender os filhos do bem, as crianças de boa índole e respeitadoras dos pais e das outras pessoas, contra os filhos psicopatas e de índole criminosa. O Estado, seja teocrático, liberal ou comunista, é o único arrecadador de impostos, taxas, multas, contribuições, royalties, etc. Portanto, o Estado, sem nenhuma sombra de dúvida, é o único responsável pela segurança, dignidade e bem-estar dos cidadãos do bem. Tentar passar essa responsabilidade para as famílias, a sociedade (que trabalha o dia todo para pagar pesados impostos), para ONGs, igrejas, etc., é um crime hediondo, é uma canalhice, uma selvageria atroz e genocida. Nós brasileiros, vivemos sob a égide maldita de um Estado, Irmão Sol, corrupto, assassino, escravocrata e genocida; e também de uma República, Irmã Lua, igualmente corrupta, irresponsável, conivente, cúmplice, comparsa de seu amante, que não passa de uma famigerada figura feminina, mãe desnaturada, drogada e prostituída. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

13.06.2019
ESTADO BRASILEIRO CRISTÃO ASSASSINO E GENOCIDA. FAMÍLIAS BRASILEIRAS DO BEM MASSACRADAS POR BOLCHEVIQUES FACÍNORAS E MONSTRUOSOS, COLOCADOS EM LIBERDADE PELA “JUSTIÇA” BRASILEIRA COMUNISTA, CRISTÃ, PORCA, SUJA, PÚTRIDA, IMUNDA, DEGENERADA. E O QUE PODEMOS FALAR DESSA GRANDE MÍDIA ABERTA CRISTÃ, RAMEIRA, PROSTITUTA E GENOCIDA? O Massacre de mais uma família brasileira do bem (caso do ator “Chiquititas” Rafael Henrique Miguel) é de total responsabilidade do bestial Sistema Judiciário Brasileiro que prefere ver facínoras soltos, principalmente os que tem dinheiro para pagar advogados do diabo com o dinheiro do crime. A besta-assassina Paulo Cupertino Matias deveria estar há muitos anos encarcerada ou com uma enxada na mão plantando sua própria comida numa colônia penal agrícola. Por outro lado, a Grande Mídia aberta brasileira, drogada e prostituída, que adora produzir novelas tipo “Chiquititas” e programas sanguinolentos, é tão covarde que não tem coragem de criticar o Estado Brasileiro e seu Poder Judiciário demoníaco, dominado pelos advogados do diabo. Tudo que essa Mídia vagabunda sabe dizer a toda hora, a todo o instante é: “Ordem judicial não se discute, ordem judicial se cumpre”. Essa Grande Mídia brasileira e, de fato, uma cadela maquiavélica imunda. Essa Grande Mídia vagabunda e genocida, inimiga mortal da Internet, ganhou trilhões de reais dos Governos das Diretas-Já, sendo que a mesma é também uma fiel meretriz do Congresso Nacional que decide quem pode e quem não pode ter uma concessão de Rádio e TV. Dessa forma o Congresso Nacional não passa de um mero cafetão que comanda com mão de ferro suas prostitutas midiáticas. Parabéns, mister Presidente Jair Messias Bolsonaro, por sua porcaria de Estado brasileiro não laico de maioria cristã. Grande merda! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
14.06.19
HEY, NEYMAR, VOCÊ AÍ NA DELEGACIA, O QUE VOCÊ ACHA DAS MIL MULHERES DE DAVID E SALOMÃO? Tendo em vista os conhecimentos científicos, antropológicos e paleontológicos atuais, se a Bíblia fosse apresentada como uma tese de doutorado, até mesmo numa faculdade de teologia, ela seria, de imediato, logo na primeira leitura dos professores da banca, condenada com um grande e redondo zero, por estar repleta de plágios de mitologias anteriores ou mais antigas. Não somente a mitologia foi plagiada. A estrutura de governo do sistema monárquico ou imperial arcaicos dos tiranos foi igualmente plagiada pelos reis de Israel, como, por exemplo, o sistema de haréns e concubinatos. David e Salomão, por exemplos, tiveram centenas de mulheres e concubinas. Não restam dúvidas de que essas mulheres eram dominadas ou escravizadas com mão de ferro. Não é mesmo Neymar? O que você acha das mil mulheres de David e Salomão? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
14.06.2019
O BRASIL DAS DIRETAS-JÁ FOI À FALÊNCIA GRAÇAS AOS VOTOS QUE ELEGERAM COMUNISTAS LADRÕES, BEM COMO PELOS VOTOS DOS EVANGÉLICOS QUE DEIXARAM SEUS DEMÔNIOS E SEU DINHEIRO DENTRO DE SUAS IGREJAS; E SEUS VOTOS “EVANGELICAIS” DENTRO DAS URNAS. (PARTE I). Os brasileiros do bem estão sendo governados há 30 anos por comunistas que comprovadamente não sabem administrar economias comunistas e muito menos economias liberais. A China pulou fora da economia comunista para não voltar à Idade das Cavernas. Porém, mesmo com o salto repentino para a economia liberal a China só se salvou por causa do controle da natalidade e do extermínio dos advogados do diabo, estes, por sua vez, verdadeiros destruidores de todo e qualquer tipo de justiça, bem como de república, nação ou país, não importando a ideologia ou as riquezas naturais que tais países possam ter. Os corruptos do colarinho branco, os ricos e poderosos, as organizações criminosas jamais deixaram de infestar e infernizar a vida dos cidadãos do bem devido ao arcabouço de leis preparadas para o triunfo dos advogados do diabo e para a prosperidade de promotores, juízes, desembargadores, etc., perfeitos asseclas e fiéis coadjuvantes na blindagem dos facínoras, canalhas, sociopatas e energúmenos. Quanto aos comunistas, vejam a Venezuela, por exemplo, um país destruído, mesmo possuindo a maior reserva de petróleo do mundo. O Brasil das Diretas-Já foi devastado por duas pragas malditas, ambas a favor da explosão demográfica entre os pobres e miseráveis e a favor da roubalheira ampla, geral e irrestrita, dos cofres públicos, além de serem malditos e contumazes distribuidores de bilhões de almoços grátis por ano. E o que é pior, esses almoços grátis não tiveram o devido lastro em Educação de qualidade, formação profissional, investimento em ciência, tecnologia, pesquisa e desenvolvimento, criação de empregos, criatividade/proatividade governamental, etc. Os estúpidos governantes das Diretas-Já simplesmente, enquanto assaltavam os cofres públicos e deixavam seus colegas ladrões das organizações criminosas progredirem, esperavam o petróleo do Pré-Sal sair das profundezas do oceano assim como o maná e as codornizes caíram dos céus para os hebreus. Todos os bilhões de almoços grátis das Diretas-Já para os pobres foram doados pelo endividamento do Estado e pelo suor e ranger de dentes das classes médias, que sempre estudaram muito, trabalharam muito, e pagaram pesados tributos com sacrifícios piores do que aqueles pagos pelo lendário Sísifo. Dezenas de milhões de brasileiros do bem estão hoje pagando uma conta de responsabilidade dos comunistas e dos evangélicos que infestaram o Estado e a República nas suas três esferas, federal, estadual e municipal. Eu vou explicar muito bem o porquê dessa afirmação. Primeiramente tenho que definir o que é um cidadão do bem. É aquele indivíduo que estuda, trabalha, não procura confusão, respeita as pessoas, tem equilíbrio emocional e capacidade de resolver seus problemas sem dar dízimo ou fortunas em doações para proprietários de igrejas e pastores analfabetos e estelionatários, etc. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
15.06.2019
EU VI UMA BESTA PRESBITERIANA NA TV BANDEIRANTES VOMITANDO UMA MELECA VERDE E SOLTANDO SEUS GASES ESTOMACAIS PÚTRIDOS E REPUGNANTES SOBRE A CIÊNCIA, SOBRE A TECNOLOGIA E SOBRE O MÉTODO CIENTÍFICO. Hoje, 15.06.2019, pela parte da manhã, eu assisti uma das cenas mais diabólica, abjetas e abominais, que um ser humano civilizado poderia assistir, mesmo que tenha acontecido num país destruído e devastado pelo comunismo e pelo fanatismo religioso bíblico. Um pastor presbiteriano, com um finíssimo terno, colarinho branco e gravata, usando óculos, portando uma Bíblia (produzida pela mais moderna tecnologia offset) a degradar e defecar com suas fezes pútridas sobre a grande conquista da humanidade, o método científico. A fanática toupeira humana presbiteriana falava sem parar na frente das câmeras da TV (criadas pelo método científico) destruindo todas as grandes conquistas intelectuais da humanidade, as quais resgataram os seres humanos da Idade das Trevas e das Cavernas. A maravilhosas Ciência abduziu a humanidade daquela era maldita do cristianismo primitivo onde a média de vida era de pouco mais que duas décadas. Aqueles bárbaros cristãos primitivos não tinham saneamento básico, tampouco vacinas. Crianças morriam feito moscas. Por certo, essa besta humana presbiteriana falante da TV Bandeirante recebeu todas as vacinas da ciência, anda no seu belo automóvel comprado com o dinheiro dos otários. Esse canalha aperta o botão da privada para se livrar de suas fezes podres e putrefatas que o Criador dele, Jesus Cristo, o presenteou, para viver dentro dele desde o primeiro dia de vida até sua mísera morte. Cria vergonha na tua cara deslavada, pastou presbiteriano dos infernos! Você, cretino, acorda e vai dormir graças à Ciência. Se não fosse a Ciência você estaria numa enorme fila indiana esperando a multiplicação dos peixes e dos pães do teu criador. Você viaja de avião, seu cretino, usa cartões de crédito criado pela ciência, em todas as tuas polpudas contas bancárias. Quem é você, seu crápula, para criticar o método científico e grandes gênios da humanidade, como Darwin, Hubble, Einstein e milhares de outros, os quais nos resgataram daquela famigerada sociedade atrasada e ignorante dos tempos dos milicianos cristãos primitivos? Se você se sentir doente, seu facínora e hipócrita presbiteriano, você vai correr para um hospital presbiteriano. A propósito, se o teu criador do universo, Jesus Cristo tem o poder da cura, para que então as religiões entraram no ramo hospitalar? Responda, seu cretino? Mas, acredite se quiser, caro leitor, esse pastor presbiteriano criminoso, canalha, facínora, passou todo o tempo em frente a dispositivos e invenções científicas jogando lama sobre a Ciência e debochando do método científico, sistema de conhecimento este que retirou a humanidade da mais completa ignorância, idiotice e estupidez. Esse animal presbiteriano, sobre o qual estou falando, usou valer-se dos conhecimentos científicos da biologia contemporânea, da matemática, da física, da química, da antropologia, etc., para desmoralizar seletivamente todos os conhecimentos científicos que desmascaram o lixo mitológico da religião judaico-cristã. Essa besta religiosa presbiteriana ousou jogar seu hálito putrefato e seus gases estomacais pútridos e fedorentos, de modo satânico e demoníaco, sobre todos os grandes cientistas, considerados como maiores benfeitores da humanidade, verdadeiros gênios, representantes da inteligência da espécie humana. Até quando vamos tolerar que esses seres bestiais – que destruíram o Brasil nesses últimos trinta anos do comunismo cristão das Diretas-Já – usem todos os conhecimentos e ferramentas científicas e tecnológicas para jogar lama sobre a própria Ciência? É por isso, Brasil, que as crianças brasileiras que escutam essas bestialidades cristãs anticientíficas vão continuar sem nos dar um Prêmio Nobel sequer, vão continuar à mercê da evasão escolar e do analfabetismo funcional. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
15.06.2019
EU VI UMA BESTA PRESBITERIANA NA TV BANDEIRANTES VOMITANDO UMA MELECA VERDE E SOLTANDO SEUS GASES ESTOMACAIS PÚTRIDOS E REPUGNANTES SOBRE A CIÊNCIA, SOBRE A TECNOLOGIA E SOBRE O MÉTODO CIENTÍFICO. Hoje, 15.06.2019, pela parte da manhã, eu assisti uma das cenas mais diabólica, abjetas e abominais, que um ser humano civilizado poderia assistir, mesmo que tenha acontecido num país destruído e devastado pelo comunismo e pelo fanatismo religioso bíblico. Um pastor presbiteriano, com um finíssimo terno, colarinho branco e gravata, usando óculos, portando uma Bíblia (produzida pela mais moderna tecnologia offset) a degradar e defecar com suas fezes pútridas sobre a grande conquista da humanidade, o método científico. A fanática toupeira humana presbiteriana falava sem parar na frente das câmeras da TV (criadas pelo método científico) destruindo todas as grandes conquistas intelectuais da humanidade, as quais resgataram os seres humanos da Idade das Trevas e das Cavernas. A maravilhosas Ciência abduziu a humanidade daquela era maldita do cristianismo primitivo onde a média de vida era de pouco mais que duas décadas. Aqueles bárbaros cristãos primitivos não tinham saneamento básico, tampouco vacinas. Crianças morriam feito moscas. Por certo, essa besta humana presbiteriana falante da TV Bandeirante recebeu todas as vacinas da ciência, anda no seu belo automóvel comprado com o dinheiro dos otários. Esse canalha aperta o botão da privada para se livrar de suas fezes podres e putrefatas que o Criador dele, Jesus Cristo, o presenteou, para viver dentro dele desde o primeiro dia de vida até sua mísera morte. Cria vergonha na tua cara deslavada, pastou presbiteriano dos infernos! Você, cretino, acorda e vai dormir graças à Ciência. Se não fosse a Ciência você estaria numa enorme fila indiana esperando a multiplicação dos peixes e dos pães do teu criador. Você viaja de avião, seu cretino, usa cartões de crédito criado pela ciência, em todas as tuas polpudas contas bancárias. Quem é você, seu crápula, para criticar o método científico e grandes gênios da humanidade, como Darwin, Hubble, Einstein e milhares de outros, os quais nos resgataram daquela famigerada sociedade atrasada e ignorante dos tempos dos milicianos cristãos primitivos? Se você se sentir doente, seu facínora e hipócrita presbiteriano, você vai correr para um hospital presbiteriano. A propósito, se o teu criador do universo, Jesus Cristo tem o poder da cura, para que então as religiões entraram no ramo hospitalar? Responda, seu cretino? Mas, acredite se quiser, caro leitor, esse pastor presbiteriano criminoso, canalha, facínora, passou todo o tempo em frente a dispositivos e invenções científicas jogando lama sobre a Ciência e debochando do método científico, sistema de conhecimento este que retirou a humanidade da mais completa ignorância, idiotice e estupidez. Esse animal presbiteriano, sobre o qual estou falando, usou valer-se dos conhecimentos científicos da biologia contemporânea, da matemática, da física, da química, da antropologia, etc., para desmoralizar seletivamente todos os conhecimentos científicos que desmascaram o lixo mitológico da religião judaico-cristã. Essa besta religiosa presbiteriana ousou jogar seu hálito putrefato e seus gases estomacais pútridos e fedorentos, de modo satânico e demoníaco, sobre todos os grandes cientistas, considerados como maiores benfeitores da humanidade, verdadeiros gênios, representantes da inteligência da espécie humana. Até quando vamos tolerar que esses seres bestiais – que destruíram o Brasil nesses últimos trinta anos do comunismo cristão das Diretas-Já – usem todos os conhecimentos e ferramentas científicas e tecnológicas para jogar lama sobre a própria Ciência? É por isso, Brasil, que as crianças brasileiras que escutam essas bestialidades cristãs anticientíficas vão continuar sem nos dar um Prêmio Nobel sequer, vão continuar à mercê da evasão escolar e do analfabetismo funcional. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
17.06.2019
BOLSONARO E A ESTRATÉGIA DAS TESOURAS. BRASIL, IMPÉRIO SELVAGEM DO CRISTIANISMO CONTINUA A MESMÍSSIMA PORCARIA. A MESMÍSSIMA ZORRA TOTAL. Para quem ainda não sabe o que seja “estratégia das tesouras” , trata-se de uma tática política que finge ou simula a rivalidade ou inimizade entre políticos, partidos, igrejas, porém é tudo de mentirinha, é uma farsa somente para que as mesmas moscas continuem vivendo faustosamente às voltas de um monte de esterco chamado Brasil, “Estado não laico de maioria cristã”. Quem gostava muito de falar em “estratégia das tesouras” era o ideólogo do clã Bolsonaro, o ex-astrólogo, ex-comunista, ex-fundamentalista islâmico, ex-petista (...). Agora ele é um fanático religioso e fervoroso membro do judaísmo-cristão, defensor da tese do geocentrismo de uma Terra achatada, bem como defensor de dezenas de outras cretinices e baboseiras. Acontece que o Olavo de Carvalho se deu conta tarde demais de que o seu ídolo, Jair Bolsonaro, admirador de Eduardo Cunha (o maior arquivo vivo da corrupção brasileira), é o maior articulador da mais recente estratégia das tesouras. Ou seja, o Brasil continua o mesmo lixo. A mesma criminalidade infernal, a mesma roubalheira (só que agora não há tanto dinheiro nos cofres públicos para ser roubado); a mesma impunidade. O Congresso Nacional, dominado pelas mesmas raposas da velha política, não vai promover Bolsonaro, de jeito nenhum, haja vista que este pode querer se perpetuar no poder e transformar os milicianos em Força Nacional e fazer dos evangélicos um Congresso biônico. Os congressistas do agora, porém, são dar a Bolsonaro somente uns R$ 690 bilhões na reforma da previdência; ou seja, apenas o dobro do reforço de caixa que o Ministro Guedes implorou com um pires na mão. O Povo ovelha de maioria cristã, por sua vez, já está cansado de sair às ruas protestar contra os cristãos lobos, muito diferentemente do povo de Hong Kong, que enfrenta uma luta mil vezes mais difícil. As Forças Armadas não vão botar a mão em cumbuca. O cenário internacional está proibitivo para intervenções militares. Além disso, as Forças Armadas das Diretas-Já sempre estiveram muito melhor que as do Regime Militar. Eu fui oficial do Exército na época e sei disso. Um segundo tenente do Exército em 1970 ganhava cerca de R$ 2.900,00 reais, em valores atuais. Hoje, um segundo tenente do Exército ganha quase R$ 8000,00 por mês. Por qual razão as altas patentes iriam querer pegar um país falido? Eles aprenderam muito com o povo brasileiro de maioria cristã. Além disso, as Forças Armadas estão infestadas por corruptos e comunistas. A primeira carnificina necessária seria dentre das próprias Forças Armadas Brasileiras. Depois disso as Forças Armadas teriam que enfrentar as organizações criminosas, os estudantes, os sindicalistas, os partidos políticos, os corruptos, etc. Seria necessário construir presídios para 10 milhões de criminosos e corruptos. O Supremo Tribunal Federal continua com a mesma zorra total, soltando criminosos de guerra que deveriam estar sendo julgados por tribunais internacionais. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
18.06.2019
A CRUZ, A ESPADA, A FOICE E O MARTELO. AS MÁSCARAS DA COMÉDIA E DA TRAGÉDIA. O COMUNISMO E O CAPITALISMO SELVAGEM. A SALADA DE FRUTAS VENENOSA DO BRASIL DEMONÍACO NÃO LAICO DE MAIORIA CRISTÃ. (PARTE II). Todavia, a maior desgraça do Brasil é o Poder Judiciário Brasileiro. Os prejuízos com as legislações inspiradas na impunidade cristã, na teologia do perdão, do virar a outra face, é devastadora não só para a justiça dos homens, mas também para a economia e para a paz social. O que se vê na Internet ou nos programas sensacionalistas de crimes é apenas a ponta de um iceberg infernal. Hoje, 18.06.2019, assistimos mais um cenário escabroso promovido pelo Poder Judiciário brasileiro, ou seja, um médico “discípulo” do médico-monstro Roger Abdelmassih, preso pela terceira vez. Seus crimes? Estupro de mais de 100 pessoas entre mulheres e crianças! Pasmem, a “Justiça” deixou o monstro solto por três vezes. E já deve estar solto novamente! Como é possível que o Brasil de maioria cristã tenha chegado a tal ponto? Como é possível que uma organização criminosa tenha capturado, dominado e amordaçado 200 milhões de pessoas? Ah! Já sei: “Se alguém te bater no rosto, ofereça a outra face”; “Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem”; “Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos” (...). Tomem vergonha na cara seus legisladores cristãos canalhas, cretinos, assassinos, genocidas! Guardem esse dogmatismo cristão imundo para seus cultos religiosos, seus sacrifícios infames. Não misturem cristianismo com assuntos de Estado, sua corja de canalhas malditos! Se vocês querem ser corruptos, tudo bem, mas não se escondam atrás desse dogmatismo cristão sobrenatural, podre, acanalhado, antissocial, antinacional, paranoico, esquizofrênico, psicopata, sociopata, demoníaco (...). Essa “filosofiazeca” barata, de quinta categoria. Se vocês, parlamentares brasileiros, querem continuar sacrificando os cidadãos do bem, então vocês devem ser mandados para o inferno! A impunidade da doutrina cristã que infesta as leis brasileiras causa um milhão de furtos, roubos, assaltos somente de celulares, somente por parte das queixas registradas; somente em duas cidades, Rio de janeiro e São Paulo, todos os anos! Tomem vergonha na cara, seus legisladores canalhas, façam alguma coisa! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
18.06.2019
A CRUZ, A ESPADA, A FOICE E O MARTELO. AS MÁSCARAS DA COMÉDIA E DA TRAGÉDIA. O COMUNISMO E O CAPITALISMO SELVAGEM. A SALADA DE FRUTAS VENENOSA DO BRASIL DEMONÍACO NÃO LAICO DE MAIORIA CRISTÃ. (PARTE I). Criminosamente, o Poder Judiciário Brasileiro – que permite que os advogados do diabo recebam seus honorários com o dinheiro criminoso de clientes criminosos – exibe cruzes e crucifixos em seus prédios, desafiando a lei do Estado laico. Mas isto não teria a menor importância se houvesse pelo menos 10% de justiça neste país. Sabemos que somente 8% dos assassinatos são solucionados, sem que isso signifique que houve justiça. Graças à Internet ficamos sabemos de fatos que a mídia brasileira aberta, prostituída e drogada, jamais noticiaria. A grande maioria dos crimes hediondos de fake news da grande imprensa brasileira acontecem pela via da omissão, da elisão, da abdução, do ocultamento, da sonegação dos crimes dos amigos, dos poderosos, dos anunciantes, do stablishment de plantão, do Status Quo. Os crimes históricos do cristianismo, até mesmo filmes ou seriados que possam melindrar as igrejas cristãs são totalmente ignorados, na verdade são tabus midiáticos. Os canais de TV no Brasil ganham fortunas alugando espaços para os evangélicos e católicos. Um crime bárbaro, hediondo, demoníaco, até mesmo inqualificável por falta de adjetivo apropriado, por exemplo, não foi noticiado na Televisão por medo de melindrar as pessoas LGBT. Um menino que teve seu pênis cortado pela mãe e pela amante desta (dois anos antes do assassinato) teve também seu corpo vilipendiado, profanado e esquartejado. Podemos imaginar então a frequência com que os crimes históricos e contemporâneos da Igreja Católica e do protestantismo (evangélicos) costumam se evaporar nas mídias do esquecimento. Mas sempre foi assim, time que está ganhando não se mexe. Por isso todos os poderosos querem acabar com a Internet, a única mídia realmente democrática já surgida na história da humanidade. Retirar os criminosos da Internet e encarcerá-los para sempre, tudo bem! Censura política, cultural, criminal, ou seja, censura de denúncia de crime e corrupção, jamais! O Poder Judiciário brasileiro é o mais bem pago do mundo; portanto, se houver crime de calúnia ou difamação, dentre outros, então que seja investigado, provado e punido. As redes midiáticas, as igrejas evangélicas, os políticos corruptos, os artistas, a cultura, os esportes, etc., jamais ganharam tantas fortunas em forma de almoço grátis. Durante esses 30 anos de Diretas-Já alguém estava pagando a conta dos “programas sociais” insustentáveis a médio prazo. Sem a roubalheira e os assaltos generalizados de três décadas aos cofres públicos já seria impossível dar sustentação a programas sociais trilhardários sem lastros, ou seja, sem investimentos em formação profissional, capacitação, treinamento, especialização, em pesquisa e desenvolvimento. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
18.06.2019
ESTADO BRASILEIRO CRISTÃO COMUNISTA DAS DIRETAS-JÁ. Como é possível que essa organização criminosa monstruosa tenha capturado, dominado e amordaçado 200 milhões de pessoas? Ah! Já sei: “Se alguém te bater no rosto, ofereça a outra face”; “Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem”; “Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos” (...). Os advogados do diabo se deliciam com tais dogmas! Enquanto isso, o Sistema Judicial Ocidental Cristão deita e rola em seu fisiologismo, em sua ultrajante e depravada incompetência! Tomem vergonha na cara seus legisladores cristãos canalhas, cretinos, assassinos, genocidas! Guardem esse dogmatismo cristão imundo para seus cultos religiosos, seus sacrifícios infames. Não misturem cristianismo com assuntos de Estado, sua corja de canalhas malditos! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


19.06.2019
“DESIGN INTELIGENTE” OU CRIACIONISMO SANGUINÁRIO? AS MULHERES JÁ CONTRIBUÍRAM COM BILHÕES DE TRILHÕES DE LITROS DE SANGUE DERRAMADOS DE SUAS VAGINAS! As mulheres já contribuíram com trilhões de litros de sangue que saíram de suas vaginas desde que o “Criador” as obrigou a menstruar. Sem falar na decretação da submissão, subserviência e escravidão das mesmas ao patriarcado. Sem falar nas dores do parto, das mortes dos fetos dentro do útero, dos fetos atravessados no útero que morreram e ou mataram as progenitoras. Desde a existência dos primeiros deuses, das primeiras religiões, a carnificina e a sanguinolência não pararam até os dias de hoje. A religiosidade através dos milênios produziu a absoluta maioria das perseguições, torturas, êxodos, refúgios, guerras, invasões, barbáries, genocídios. Falo mais sobre o judaísmo-cristão porque é o que mais afeta os assuntos de Estado e da República do Brasil. Portanto, nos afeta a todos diretamente, pelos representantes do judaísmo e do cristianismo eleitos pelas igrejas para as três esferas de poder. Quem quiser conhecer a verdadeira face do cristianismo que assista uma narrativa baseada em fatos totalmente reais. Uma obra-prima do cinema. Trata-se de um filme que retrata a verdade nua e crua sobre a ignorância e a barbárie e a índole demoníaca do cristianismo. O Filme chama-se “Ágora” (2009). Este filme é tabu e está totalmente banido da mídia aberta, drogada e prostituída do Brasil. O cristão que tiver coragem de assistir esse filme saberá a verdade sobre essa que é a maior organização criminosa de todos os tempos, ou seja, o movimento revolucionário dos milicianos cristãos. Trata-se da maior e mais demoníaca organização anticientífica, assassina e genocida de todos os tempos! Acredite se quiser! É ver para passar a crer na Ciência, na razão, na lógica social, na coerência, na não contradição, e repudiar definitivamente a religião! Aqueles indivíduos que estão se equilibrando entre a Ciência e as religiões devem assistir ao filme “Ágora” para jamais terem uma só sombra de dúvida sobre a desgraça do cristianismo para a humanidade. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
19.06.2019
POR QUE AS MULHERES ACREDITAM TANTO EM SACERDOTES, DEUSES E RELIGIÕES? POR QUE OS HOMENS APRECIAM MAIS OS RESTOS DE CARNE DO PALITO DE DENTES, OU DO FIO DENTAL, DO QUE AS MULHERES? De acordo com o IBGE (2019), 35% dos brasileiros com mais de 14 anos não completaram o Ensino Fundamental. Por isso, o Brasil é um terreno assustadoramente fértil para o fanatismo religioso, bem como um país totalmente sem futuro, a menos, é claro, que os fanáticos religiosos brasileiros deixem de esperar a volta de Cristo e caiam na realidade dos fatos. A tenebrosa e devastadora educação religiosa das crianças é o principal fator do caos brasileiro, da criminalidade e da impunidade. Depois que os pré-adolescentes se apercebem de que tudo era mentira no cristianismo frente a realidade do universo, do planeta e da sociedade humana, ele se torna um revoltado, um delinquente, mesmo que não um criminoso. A República e o Estado criminosos das Diretas-Já sabem disso e querem compensar de alguma forma dando licença para as crianças e adolescentes fazerem o que bem entendem e até mesmo estuprar e matar outras crianças e outros adolescentes. As mulheres são as principais incentivadoras da religião, da mentira, na vida de seus filhos. Tudo é mentira e ela pode se tornar seletiva. Por exemplo, quando a criança aprende que a mulher foi feita da costela do Adão, subentende-se que a mulher então é propriedade do homem porque ela tem algo que lhe pertence. Mas, afinal, por que as mulheres frequentam mais as igrejas e depositam tanta esperança no clero, nos santos e nos deuses, muito mais do que os homens? O grande problema das mulheres é que sempre estiveram submissas e dominadas pela tirania da cultura patriarcal bíblica. Necessitando de protetores sobrenaturais as mulheres tornassem-se mais crentes, mais fiéis e mais entusiastas das religiões, principalmente no cristianismo. As mulheres dependiam muito dos ritos de passagem tais como o casamento e o reconhecimento de sua prole. Os homens sempre foram os dominantes e também dominavam os textos religiosos em seu favor e em desfavor das mulheres. A brutalidade do homem, sua arrogância, sua prepotência, fizeram com que a mulher precisasse de proteção sobrenatural. O homem precisava ser bruto, selvagem, haja vista que ele era o responsável pela caça, pela guerra, pelos ritos de passagem. Os homens também sofreram muita fome nas guerras, tanto quanto nas desgraças climáticas. Quando feridos nas batalhas os soldados precisavam muito do alimento para recuperar suas forças, por isso até hoje eles dão muito valor a cada micropartícula de alimento. A mania de comer os restos do palito de dentes é fruto de tais carências enraizadas nas profundezas de sua mentalidade. As mulheres são mais compreensivas sobre essas causas e consequências, por isso elas relevam e suportam até hoje a brutalidade do homem, muito mais do que deveriam suportar. Todavia, isto está mudando graças a libertação que os cientistas proporcionaram às mulheres, dando-lhes, cada vez mais, estudo, profissão e emprego, e, consequentemente, autonomia. Mesmo com toda a liberdade que a Ciência e a tecnologia proporcionam às mulheres nos dias de hoje, elas continuam lotando as igrejas, querendo arrastar lá para dentro seus filhos e maridos rebeldes, revoltados ou até mesmo drogados, violentos e brutais, pretendendo coloca-los sob à autoridade e à tutela mediadora do sacerdote e ou dos deuses. Portanto, a educação da criança deve ser científica, sendo que os cientistas devem mostrar a realidade do universo e da vida no planeta Terra, tão logo quanto possível, para que o futuro adolescente saiba de sua responsabilidade na resolução dos problemas da humanidade. Por enquanto a educação infantil é catastrófica. Quando a criança brasileira começa a fazer perguntas começam as mentiras. A religião nas escolas reforça esse terrorismo nas informações e na comunicação com os pequeninos. Muito triste, catastrófico, devastador. Que a Ciência tenha piedade de nós! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
20.06.2019
A LEI DO VENTRE LIVRE DOS BRASILEIROS DO BEM. Os fetos brasileiros das Diretas-Já estão sendo caçados por balas perdidas. Se sobreviverem serão assaltados e mortos pelos piratas cristãos-bolcheviques! Quem lhes dará proteção? Quem os libertará? Quem os salvará? (L.C. BALREIRA).


20.06.2019
Por que os católicos e evangélicos brasileiros das Diretas-Já se preocupam mais com os 400 anos de escravidão dos hebreus no Egito do que com os 400 anos de escravidão e de genocídios dos negros e índios no Brasil? (L.C. BALREIRA).
21.06.2019
BRASIL, CALDEIRA DO DIABO DO CRISTIANISMO, COMEMORA CORPUS CHRISTI. PATROPI, DO LIXO AO LUXO! (PARTE I). Jair Bolsonaro, apesar de se declarar católico, deu destaque à sua presença na “marcha para Jesus” dos evangélicos, patrocinada por um casal de evangélicos criminosos (Sonia e Hernandes/Igreja Renascer em Cristo), presos pela Polícia Federal em 2007. Bolsonaro, que considerava o Brasil um lixo passou a considera-lo “um país maravilhoso”, em discurso no evento. Enquanto os cristãos comemoravam Corpus Christi com tapete artístico de um quilômetro e marchas pelas ruas do Brasil, as notícias paralelas, simultâneas ou subsequentes dos canais de TV aberta e pagas eram as mesmas da década de 1980 para cá, quando os comunistas, juristas, advogados do diabo, partidos políticos, igrejas evangélicas, ONGs, organizações criminosas, sindicatos, mídias abertas (rádio e TV), etc., assumiram o poder administrativo, governamental e ideológico do país. Senão vejamos as notícias de hoje, 21 de junho de 2019, em pleno período de mais um feriadão cristão: “Homem que assassinou sócio por causa de R$ 300,00 se apresenta à Polícia e em seguida sai pela porta da frente para responder em liberdade”; “Já se passaram 4 meses desde que mulher teve filha levada ilegalmente pelo pai da criança. A Polícia/Justiça não fez nada para capturar o criminoso e devolver a criança à mãe”; “Polícia prende inocente que passa 8 dias preso”; “Quadrilha de marginais continuam agindo no estacionamento do Shopping”; “Chinês assassinado em Marechal Hermes”; “Familiares de Paulo Maluf condenados pela Justiça por lavagem de dinheiro, vão responder recursos em liberdade”; “Menina de 6 anos espancada até a morte. Pai e mãe estavam presos enquanto tios criminosos estavam com a guarda das crianças”; “Menina de 6 anos morre sofrendo dores terríveis por causa de negligência médica –Praia Grande/Litoral paulista”; “Falta de funcionários faz necrotério parar de receber cadáveres”; “Incêndio de favela em baixo de viaduto deixa 30 famílias desabrigadas”; “Mulheres continuam sendo massacradas, dizimadas, pela impunidade ao feminicídio”; “Professores continuam sendo abusados, surrados e mortos nas escolas”; “Ex-prefeito e filho são mortos pela polícia”; “Deputada evangélica Flordelis pode estar envolvida no assassinado do marido pastor”; “Toneladas de medicamentos caríssimos são abandonados em necrotério”; “97% das mulheres brasileiras já foram assediadas e ou agredidas sexualmente no transporte público”; “Prédio público do INSS é abandonado e serve de encontro de marginais e viciados”; “Polícia dá tantos tiros em homem enlouquecido que atinge um diarista inocente no rosto” (“Graças a Deus, mesmo estando na hora errada no lugar errado” ela sobreviveu); “Consumidora compra celular caro na Internet e recebe dois bombons e um carregador de celular numa caixa”. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
21.06.2019
BRASIL, CALDEIRA DO DIABO DO CRISTIANISMO, COMEMORA CORPUS CHRISTI. PATROPI, DO LIXO AO LUXO! (PARTE II). Essas são algumas poucas notícias que concorreram com o acompanhamento das festividades de Corpus Christi e com a Marcha para Jesus, tanto nos noticiários da TV paga quanto na TV aberta. Podemos observar que são os mesmos crimes de três décadas atrás. Nada mudou no Brasil. Estamos vivenciando mais um tenebroso período de estratégia das tesouras. A roubalheira aos cofres públicos continua e a Justiça brasileira continua a mesma. O pacote do Mouro está cozinhando em banho-maria pelas organizações criminosas do Congresso Nacional. Enquanto Bolsonaro se junta ao casal criminoso, líderes da “Marcha para Jesus”, os crimes de seu filho, Flávio Bolsonaro, foram deixados de lado pela mídia, pela oposição e pela “Justiça”. Daqui a 20 anos, a exemplo da família Maluf, talvez possamos vir a ouvir falar deles novamente. Isto é sinal ou indício de que toda a grande mídia brasileira já está se prostituindo novamente, desta vez para o clã Bolsonaro-Borgia. A Cristandade vai passar esses dias comemorando. O povo também está feliz porque não está trabalhando. Isto é coisa para os loucos japoneses, que levam tudo a sério. Será este o triste fim de Policarpo Brasil? Como já dizia Mark Twain, “Prefiro o paraíso pelo clima e o inferno pelas companhias”. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
23.06.2019
EVANGÉLICOS ASSASSINOS E GENOCIDAS! CASO CONTRÁRIO, ADOLF HITLER PODERIA SER CONSIDERADO UM DEMÔNIO ONISCIENTE, ONIPOTENTE E ONIPRESENTE, COM PODERES SOBRENATURAIS SUFICIENTES PARA REVERTER A FIDELIDADE A JESUS CRISTO, DE MAIS DE 30 MILHÕES DE LUTERANOS ALEMÃES, PRINCIPAIS ASSECLAS NAZISTAS RESPONSÁVEIS PELO APOCALIPSE DA SEGUNDA GRANDE GUERRA MUNDIAL! Sabemos que nesses 30 anos de Diretas-já, dominados por evangélicos e comunistas, foi necessário criar uma quantidade nunca vista de eufemismos para rebatizar problemas sociais que não foram resolvidos pelos sucessivos governos e que foram tornando-se insuportáveis pela população brasileira. Foram necessários milhares de novas palavras para abafar problemas que foram deixados de lado porque os governantes e autoridades que levaram o país à falência não tiveram capacidade de resolvê-los. Exemplos: Lepra tornou-se “Mal de Hansen” ou “hanseníase”; Prisão virou “apreensão”; Roubo descarado do dinheiro público passou a ser “Desvio de verbas”; Contrabando é “descaminho”; criminoso é “paciente”; suspeito pode ser “Pessoa de interesse”; assassino é “menor infrator”. Tentaram a palavra “descuidista” para ladrão, mas aí já foi demais; não colou. Durante esses 2000 anos criminalidade dos cristãos o cristianismo se fragmentou em milhares de metáforas, eufemismos ou denominações. Ou seja, dividir para governar ou estratégia das tesouras. Cada denominação cristã tornou-se mais criminosa que a outra. Na Alemanha de Adolf Hitler, de 1939, havia 67 milhões de habitantes. A maioria era protestante ou evangélica luterana, sendo que 40% eram cristãos católicos. Quando terminou a guerra, a cristandade mundial escravocrata, genocida, mentirosa, dissimulada e hipócrita, como sempre, decidiu fazer de conta que os nazistas eram pagãos, macumbeiros, adeptos dos deuses viquingues, etc. Ou seja, como num passe de mágica a população luterana jamais havia pisado na Alemanha de Hitler. Os canalhas cristãos, como sempre, não assumiram a responsabilidade por seus atos genocidas. As mesmas calúnias e difamações haviam sido impostas ao imperador Nero. Aliás, comprovou-se recentemente que Nero nem mesmo sabia da existência de cristãos. Essa praga nem havia chegado na cidade de Roma, pelo menos até a morte de Nero. Eu não tenho a menor dúvida de que as religiões de modo geral e o cristianismo em especial vieram ao mundo para aterrorizar os seres humanos. Eu só não sei se o astrólogo Nostradamus mencionou à Catarina de Médici que os discípulos de Martinho Lutero, juntamente com “Hister”, provocariam o “apocalipse” ou “fim dos tempos”? Caso positivo, Catarina e seu marido, rei Henrique II, poderiam ter espalhado panfletos por toda a Europa revelando que os protestantes seriam os responsáveis pela Segunda Guerra Mundial. Não é mesmo? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
26.06.2019
ONDE SE ENCAIXA A SOFÍSTICA, FAKE E FALACIOSA DOUTRINA CRISTÃ DO AMOR, DO PERDÃO, DA SOLIDARIEDADE? SOMENTE OS CORDEIROS DEVEM VIRAR A OUTRA FACE AOS LOBOS? ONDE FICA O DIREITO DE LEGÍTIMA DEFESA DAS OVELHAS? Jeová não deixou seu povo no cativeiro por castigo, durante 400 anos? Moisés virou a outra face ao faraó? Josué não cometeu incontáveis assassinatos e genocídios de mulheres, crianças e idosos? Abrão e seus 318 perdoaram os inimigos de Ló? Jeová virou a outra face para Sodoma e para Gomorra? Jesus virou a outra face para os mercadores do tempo? Durante quantos séculos, antes e depois de Cristo, a Palestina/Israel/Jerusalém permaneceu invadida e dominada pelo poder das armas dos conquistadores, e não pelo amor e fraternidade dos mesmos? Por quantas décadas Israel está invadindo colonizando e dominando os territórios na Palestina com o poder das armas e não do amor? Que espécie de “Terra Santa” é essa afinal? Por quanto tempo ainda essa hipocrisia, essa loucura, essa insanidade religiosa vão prevalecer sobre a Terra? Por acaso não foram os cristãos dos Estados Unidos e do Brasil que escravizaram negros e índios por 400 anos? Foi pelo poder das armas e ou pelo poder do amor cristão? A República brasileira virou a outra face para Antônio Conselheiro e seus pobres cristão esfarrapados? O que fala a Bíblia “Sagrada” sobre o Sermão da Montanha? Será que as montanhas só sabem parir ratos? Os Estados Unidos cristãos viraram a outra face para Hiroshima e Nagasaki? E a China se tornou poderosa virando a outra face para seus dissidentes ou antagonistas? E a Rússia? Há quantas décadas os corruptos brasileiros das Diretas-Já (comunistas, evangélicos, católicos e capitalistas selvagens) se mantém no poder, blindados pelas Forças Armadas e pela garantia de segurança das forças policiais? É com amor e virando a outra face que o Comando Vermelho, o PCC e a Família do Norte aterrorizam o povo brasileiro, há várias décadas? Parem com essas palhaçadas cristãs, sua corja de lobos catedráticos e de ovelhas analfabetas. Não façam vomitar a Ciência com essa doutrina cristã, falsa, inventada, fisiológica, utópica, simulada, dissimulada, sofística, deslavada. Vocês enchem de nojo os cidadãos do bem, vítimas desse holocausto naturalizado brasileiro! Desse caldeirão do diabo adotado pelo cristianismo demoníaca! Dessa caixa de pandora encampada, consentida, permitida e nacionalizada! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

05.07.2019
A FACE OCULTA DO APOCALIPSE FLORDELIS, ESCONDIDO, ABDUZIDO, DESPREZADO PELA GRANDE MÍDIA ABERTA, DROGADA E PROSTITUÍDA. ONDE ESTÁ O PROTESTO DE MALAFAIA? ONDE ESTÁ A INDIGNAÇÃO DO SENADOR EDUARDO BOLSONARO? Silas Malafaia e o Eduardo Bolsonaro ficaram muito raivosos, histéricos, revoltados, youtube com o abafamento da grande mídia aberta brasileira no caso das duas mulheres lésbicas que mataram o menino Rhuan. No caso da sociopata evangélica, a deputada Flordelis, eles ficaram muito satisfeitos com o silêncio da grande mídia. É que a grande prostituta (estou falando da mídia) enriquece também vendendo espaços para os evangélicos quando estes não têm sua própria rede de comunicação, é claro. A deputada Flordelis é apoiadora do clã Bolsonaro. Entenderam? Por que os canalhas precisam ser tão canalhas e os hipócritas tão hipócritas? Imaginem só o que acontecia no mundo cristão católico e o quando as mídias se calavam quando os papas eram os senhores absolutos do mundo ocidental? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

05.07.2019
FANÁTICOS RELIGIOSOS DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA EXPORTAM CRISTIANISMO EVANGÉLICO E ESCONDEM SEGREDOS CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS. Estados Unidos da América exporta o protestantismo, mas tecnologia não, é segredo de Estado. Até mesmo o segredo da Coca Cola permanece assim até hoje. Milhares espiões morreram tentando esconder ou roubar segredos científicos e tecnológicos dos EUA. No entanto, a praga do protestantismo ou evangelismo é exportado às toneladas, no atacado, pelo fanatismo cristão americano evangélico. Assembleia de Deus (1910), Igreja Batista (1871), Congregação Cristã (1910), Igreja do Evangelho Quadrangular (1951), Igreja Adventista (1884), Igreja Presbiteriana (1903). Essas igrejas desencadearam o apocalipse evangélico brasileiro, gerando filhotes endemoniados como a Universal, a Mundial, Deus é Amor, Igreja Internacional da Graça de Deus. Toda essa porcaria que destruiu o Brasil nesses 30 malditos anos mais recentes de Diretas-Já, de fanatismo, corrupção, analfabetismo, analfabetismo funcional, desemprego, criminalidade e impunidade, teve origem nas igrejas cristãs americanas. O mais impressionante é que essa outra praga cristã (não bastou a maldição católica) avassalou o país, utilizando principalmente as ferramentas tecnológicas da Ciência, isto é, o Rádio e a TV. Cabe salientar que a nossa Ciência continua na lata de lixo do Estado brasileiro não laico de maioria cristã. Tudo que teve é uma Educação lixo, evasão escolar, repetência escolar. A falta de verbas para pesquisas científicas no Brasil é algo escandaloso, ultrajante, afrontoso. Mas a canalha política governante enche a boca para dizer que o Brasil é a oitava economia do mundo; maior exportador disso, maior exportador daquilo. Todavia, essa conquista, principalmente do agronegócio e das empreiteiras, foi fruto de muitos trilhões a fundo perdido, calote dos produtores, subsídios, juros baixíssimos, e corrupção nos bancos brasileiros, tal como o BNDES. Sendo assim, que financiou esse sucesso econômico para uma elite de empresários foi o dinheiro suado dos contribuintes e não da inteligência da corja política. Veja o caso da Friboi, por exemplo, entre dezenas de milhares de outros mais. Todavia esses canalhas fanáticos cristãos governantes detestam aceitar que estamos em último lugar em educação de qualidade, em prêmios Nobel (não temos nenhum), saneamento básico, justiça, saúde, transportes, etc. O povo brasileiro se transforma em gado quando precisa pegar um transporte para ir para o trabalho. A vale a pena mencionar a falta de segurança das pessoas do bem, que sofrem milhões de assaltos diariamente. Esse “milhões” não é força de expressão não, é a pura realidade. Somente no Rio de Janeiro e São Paulo são 1 milhão de celulares roubados por ano. Apenas os roubos registrados. Aleluia, irmãos! Tudo posso naquele que fortalece! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
06.07.2019
OS SUPER PODERES DO ADVOGADO DO DIABO. OS TRÊS PODERES DO SISTEMA REPUBLICANO OCIDENTAL, A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA MAIS BEM SUCEDIDA DA HISTÓRIA HUMANA, DESDE O SURGIMENTO DA IGREJA CATÓLICA. QUEM JÁ ESTÁ PENSANDO EM EMBARCAR NO TREM BOLIVIANO DA MORTE, LEVANTE A MÃO? Já tínhamos a santíssima trintada das organizações criminosas cristãs, as igrejas; contudo com a invenção do Montesquieu o Ocidente foi agraciado com um sistema político-administrativo tão criminoso quanto o religioso. Os partidos políticos estão para a organização criminosa republica assim como o Satanás está para o cristianismo, assim com os partidos políticos estão para as repúblicas e assim com o advogado do diabo está para o Sistema Judicial Ocidental. Durante muito tempo, quem dominou o Poder Judiciário ocidental foi a delegado do diabo, que aterrorizava a Justiça com torturas inspiradas na Santa Inquisição católica. Quem nunca se interessou pela história da Justiça pode observar nos filmes de faroeste, com base em fatos reais, o poder dos delegados do diabo. No Brasil, a narrativa “O Caso dos Irmãos Naves” retrata a realidade judiciária, aliás muito em voga no país ainda hoje. Pouco a pouco a figura do advogado do diabo foi prevalecendo sobre o delegado do diabo. Atualmente, a situação está toda invertida. O advogado do Diabo é o mandachuva do Sistema Judicial diabólico. Promotores, juízes, ministros, delegados, todos se relacionam muito bem o demo. Grande parte deles tem escritórios de advocacia. Ou seja, eles trabalham e enriquecem acendendo uma vela para Deus e outra para Cramunhão. Os defensores do capeta não dominaram somente o Sistema Judicial Ocidental, não, eles infectaram os Três Poderes da República. A coisa pública da Justiça se tornou coisa privada. Uma amiga minha, por exemplo, processou o Grupo Hapvida (Faz Mal Pra Você) por causa de um exame Pet Scan que ela se recusou a fornecer a cliente. Essa organização criminosa da saúde já perdeu em várias instâncias, mas se recusa a pagar uma mixaria de cerca de 14 mil reais. Muitos meses, mais de 1 ano, já se passaram; essa organização criminosa da “Saúde” já trocou até de juiz, e nada, nadica de nada. Se recusar a indenizar a vítima que teve sua vida posta em risco por causa da recusa. Foi dito que a Rede Globo rapidinho pagou 5 milhões de reais para a mulher de Eduardo Cunha (as organizações criminosas se entendem no final das contas). Vê-se assim que as organizações criminosas agora são Estados, Repúblicas, instituições, organizações empresariais. Está tudo dominado. O trem da morte parte da Bolívia e vai recolhendo diariamente milhares de vítimas da falta de justiça; são cidadãos honestos, cidadãos do bem dos países da América Central. O destino final desses zumbis inocentes do bem é a travessia da morte entre México e Estados Unidos. Trata-se, assim, de duas viagens infernais, um êxodo real, verdadeiro, de criaturas desesperadas, apavoradas, aterrorizadas, que fogem da corrupção política, das organizações criminosas, da fome, da violência, ou seja, da falência proposital e fisiológica do Sistema Judicial Ocidental, avassalado pelo advogado do diabo. Quem já estudou as formigas zumbis, sabe que um fungo entra no cérebro do inseto, com propósitos muito bem definidos e planejados, e passa a controlá-lo. A mesma coisa acontece com os Estados e os Três Poderes das Repúblicas Ocidentais, ou seja, todas elas se tornaram zumbis, controladas pelo advogado do diabo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

08.07.2019
ZUMBI DOS PALMARES CONTRA JESUS DA GALILEIA. O PARAÍSO FAKE, UTÓPICO E MITOLÓGICO DAS RELIGIÕES, FEZ COM QUE ABANDONÁSSEMOS A IDEIA DA BUSCA DO PERFECCIONISMO SOCIAL TERRESTRE. (PARTE II). Por essas e outras é que eu acredito piamente que o cristianismo é a ideologia mais mefistofélica e satânica de todos os tempos, muito pior que o comunismo, que o nazismo, que capitalismo corrupto e selvagem, que o anarquismo, etc. Primeiramente porque tais ideologias mataram milhares de vezes menos do que matou o cristianismo em mais de 2 mil anos de sua história sanguinária. Em segundo lugar porque o nazismo e o comunismo mostraram sua cara, sem falsidades, sem dissimulações, sem sofismas, sem engodos, e, por isso mesmo, puderam ser destruídos ou atenuados, pelo menos temporariamente. O cristianismo, ao contrário, continua sendo uma unanimidade meio dos ricos e dos pobres, entre os justos e os criminosos. A doutrina cristã tem a mesma habilidade do psicopata, do sociopata, dos assassinos em série gentis, que conquistam e capturam a simpatia, a admiração e a confiança de suas vítimas. Daí para a Síndrome de Estocolmo é apenas um passo. Logo que os escravos africanos entraram em contado com os cristãos brancos escravocratas eles acreditavam que seus algozes pertencessem ao mundo dos mortos, da ancestralidade, de acordo com suas crendices culturais e religiosas. Todas as civilizações tribais e arcaicas esperavam por deuses cósmicos, deuses animais, deuses ETs, etc. Zumbi dos Palmares decidiu ser cético, não queria saber se os cristãos falavam e se comportavam em nome de Jesus. O importante não é saber se os deuses existem e sim quais são seus efeitos práticos no mundo natural, aqui e agora. Se os deuses não servirem para defender e proteger, como todas as divindades deveriam ser com aqueles que lhes são fiéis, então que devem ser destruídos a todo e qualquer preço. Nessa parte o bispo Macedo estaria certo se ele fosse ateu. Sem pensamentos e atitudes lógicas, racionais e coerentes, aplicados em prol de uma admirável sociedade nova e científica utopia alguma poderá se tornar realidade. Os cientistas estão fazendo sua parte. E você, vai continuar enchendo com riquezas e valores os cofres das igrejas e os bolsos dos vigaristas e estelionatários da fé alheia? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
08.07.2019
“NO MUNDO DE 2020”. “É PROIBIDO PROCRIAR”. DEVASTAÇÃO AMBIENTAL E ESTUPIDEZ HUMANA. A RELIGIOSIDADE É DIRETAMENTE PROPORCIONAL À IMBECILIDADE HUMANA. A humanidade religiosa, tanto nos países ricos quanto nos BRICS, e também em países considerados pobres, gastam todos juntos trilhões de dólares por ano exagerando em atividades totalmente desnecessárias ou extraordinárias. Essas atividades estão devastando e poluindo todo o planeta. Os deslocamentos dos esportistas, artistas e religiosos pelo mundo são causadores de poluição causada pelos veículos e aviões. Na Idade Média, por exemplo, os artistas, atores e cantores, eram miseráveis que atravessavam os países como ciganos em grandes carroças com grandes rodas pesadas de madeira. Graças aos cientistas hoje eles se deslocam pelo mundo e ganham trilhões de dólares por ano. No Brasil, a República das Diretas-Já, implantou a Lei Rouanet que deixou os artistas ricos mais ricos ainda. Tudo bem, ninguém está com inveja de ninguém, que os artistas, os esportistas, os políticos, os religiosos, que não param quietos um instante sequer, que movimentam bilhões de fãs (fanáticos, lunáticos) por dia, que sejam felizes. A questão é a seguinte: todas as atividades ou movimentação humanas que não estejam incluídas nas necessidades básicas de sobrevivência deveriam contribuir com um percentual para o eliminar a devastação criminosa das florestas no Brasil, sob o controle nacional e fiscalização internacional, promovendo assim o sequestro de carbono. Os EUA, a China, a Rússia, a França, a Inglaterra, Israel, ou seja, os países com arsenal atômico deveriam acabar com todas as guerras. A não interferência em assuntos internos de países governados como bestas humanas como Maduro, da Venezuela, por exemplo, é uma bestialidade. Para que serve a ONU, afinal de contas? Percentuais em dinheiro originários das atividades luxuosas e extraordinárias (Espetáculos artísticos, esportivos e religiosos, por exemplo) também deveriam ser previstos para reciclagem de lixo e para o reflorestamento de cada país. Se o mundo quer a Amazônia brasileira intocável, então o mundo deve pagar por isso. As esmolas da Alemanha e da Dinamarca não resolvem o problema. Se o mundo pagar a quantia certa para o Brasil poderíamos contratar 30 milhões de fiscais do IBAMA e acabar com o desemprego. Campos de trabalhos agrícolas para os criminosos que infringirem as leis. Pena de morte para todos os que cometerem crimes hediondos. Cada facínora dentro de uma cela gera mais criminalidade, mais devastação florestal para alimentá-los. Cada árvore que fosse derrubada dentro da lei e dos limites da segurança ambiental seria em benefício de toda a população, e, principalmente para os índios e negros, para que tenham uma vida digna, no mínimo padrão classe média alta. Os índios porque são os verdadeiros proprietários das terras, os negros porque foram retirados de suas terras na África e escravizados no Brasil. Atualmente, grande parte da devastação das florestas beneficia somente organizações criminosas e funcionários públicos corruptos. Eu tenho absoluta confiança no método científico, haja vista que o mesmo tem demonstrado capacidade para solucionar problemas. O método científico tem solução para tudo, até mesmo para aqueles dez problemas oriundos de uma solução. Uma coisa é certa: a era do “crescei e multiplicai-vos” acabou, mormente entre as populações pobres e miseráveis acabou. Como é possível que uma moradora de lixão possa colocar 10 ou 15 filhos no mundo, no meio da imundície? Enlouqueceram todos? Nem mesmo os animais procriam em cativeiro? Tomem vergonha na cara seus cristãos dos infernos! Já estamos muito próximos da transformação em realidade dos filmes “É Proibido Procriar” e do filme “No Mundo de 2020”. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
09.07.2019
DEUSES E TRAMBIQUEIROS. E assim falou o Deus dos trambiqueiros, dos comunistas, dos estelionatários, dos grileiros e sem-terra invasores da propriedade alheia: “Sai-te da tua terra, da tua parentela, e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei”. (L.C. BALREIRA).

27.07.2019
ATENÇÃO OVELHINHAS CRISTÃS BRASILEIRAS. URGENTE, URGENTÍSSIMO. PREPAREM-SE PARA A MAIOR ONDA DE ASSALTOS, VIOLÊNCIA E CRIMINALIDADE DAS DIRETAS-JÁ, ALGO JAMAIS VISTO EM TODOS OS TEMPOS. As grandes apreensões de cocaína e maconha estão fazendo com que os traficantes estejam vendendo 2% de cocaína misturada com 98% de lixo. Portando, os viciados e usuários estão parando suas compras totalmente. Não querem mais servir de palhaços para essa corja de malfeitores. Não está entrando mais dinheiro no caixa das organizações criminosas com as drogas. Os usuários estão revoltados com a qualidade do produto. O grande assalto de 750 Kg de ouro é resultado das grandes apreensões de cocaína e maconha. As organizações criminosas (pessoas físicas e pessoas jurídicas) precisam alimentar o caixa de suas máfias. Mas isto é só o começo. Assim como os grandes assaltos bilionários ao Itaú, ao Banco Central, e às grandes empresas, muito pouco será recuperado. Tudo será, como sempre, dividido entre autoridades, políticos, polícias, Poder Judiciário, assaltantes, milicianos, traficantes, partidos políticos e membros das Forças Armadas. O povo brasileiro está sozinho! Bye, Bye Brasil! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

19.07.2019
POR QUE SOMENTE TIPOS COMO PERSEU, HÉRCULES, AGAMENON, ULISSES, LEÔNIDAS, ALEXANDRE, ESPÁRTACO, SÃO HERÓIS DOS CRISTÃOS OCIDENTAIS? SUPER-HOMEM, BATMAN, HOMEM-ARANHA E MULHER-MARAVILHA? ONDE ESTÃO OS HERÓIS QUE LUTARAM CONTRA A TIRANIA DOS ISRAELITAS E DOS CRISTÃOS ESCRAVOCRATAS, TORTURADORES, ASSASSINOS E GENOCIDAS DOS ÚLTIMOS 3200 ANOS? (PARTE I). Sabemos que quem quiser enriquecer e ficar famoso deve escrever um bom romance histórico mesclado com mitologias ou uma estória de ficção bem urdida e enredada. Os bons roteiristas de filmes policiais ou de qualquer outra linha enriquecem do dia para a noite. O show não pode parar, a TV a cabo é dispendiosa, cara, e não pode repetir dos filmes, reportagens, etc., como, aliás, está repetindo. As narrativas de heroísmo escritas de 6 mil anos atrás para cá, ou até bem mais antigas, passadas oralmente de geração a geração, já objetivavam e perseguiam a leitura e admiração do maior público possível. As mitologias, histórias e contos de vencedores nos agradam até hoje, nas guerras, nas artes, nos esportes, etc. Porém, como somos uma espécie esquizofrênica, paradoxal, incoerente (eu já expliquei o porquê) adoramos também torcer pelas vitórias dos bárbaros na série “Rebelião dos Bárbaros”, ou seja, perdedores submetidos ao domínio dos romanos. Ou, então, vibramos com as vitórias do escravo e gladiador Spartacus na série televisiva do mesmo nome. A luta dos escravos negros e índios contra os cristãos, porém, não faz nem mesmo 0,001% de sucesso entre o público branco cristão. Talvez nem mesmo entre os índios e negros já que sofreram uma lavagem cerebral bíblica desde a mais tenra idade juntamente com os brancos. Os negros, mulatos e índios, ou descendentes destes, não estão nem aí, continuam enriquecem as igrejas evangélicas como se os brancos cristãos não tivessem escravizados seus ancestrais. Na Américas a escravidão perdurou por mais tempo do que o cativeiro dos hebreus no Egito. Na verdade, os escravocratas cristãos superaram os faraós já que o neocolonialismo dos europeus cristãos do século XIX na África e na Ásia foi quase tão brutal quanto os 4 séculos de escravidão colonial nas Américas. Em alguns países o neocolonialismo ou imperialismo foi mais brutal do que colonialismo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

06.08.2019
O BRASIL SÓ SERÁ LIVRE QUANDO O ÚLTIMO CORRUPTO FOR ENFORCADO NAS TRIPAS DO ÚLTIMO FANÁTICO RELIGIOSO. Desculpe-me Jean Meslier pela adaptação de sua frase, mas 290 após sua morte, possivelmente assassinato, estou me deparando não com a corrupção católica que você tão bem conhece, já que chegou ao posto de abade e viveu entre o clero por 40 anos. Eu sei que sua frase foi “O homem só será livre quando o último rei for enforcado nas tripas do último padre”. Todavia, no Brasil de 2019 os católicos estão sendo ultrapassados em matéria de corrupção, fanatismo, hipocrisia, falsidade, incompetência e imbecilidade, pelos comunistas, pelos capitalistas selvagens e pelos evangélicos, estes últimos você conhecia como protestantes. O analfabetismo e o analfabetismo funcional continuam assustadoramente presente no século XXI, meu caro Meslier, até mesmo nos Estados Unidos da América, a nação mais avançada do mundo graças aos cientistas e sua metodologia ateísta e racional, e não ao método sobrenatural corrupto e irracional dos fanáticos cristãos, é claro. Eu sei, Jean, que você leu Dante Alighieri, e como seria bom se o impossível acontecesse e que houvesse justiça após a morte, não é mesmo. Como seria divertido para os ateus. Como daríamos boas gargalhadas vendo os demônios espetarem a bunda dos farsantes, hipócritas e criminosos. Do paraíso você, Jean Meslier, assistiria, de camarote, todos os seus desafetos e algozes canalhas, cínicos e fingidos do clero e da monarquia, todos queimando no inferno. Afinal, são os demônios os verdadeiros cavaleiros da Justiça. Eles punem de verdade, enquanto os deuses canalhas negociam, fazem conchavos, pactos, cobram multas, taxas e dízimos, aproveitam para fazer vendas de cadeiras e tronos no paraíso. Infelizmente, é a própria Ciência – tão perseguida através dos tempos, pelos fanáticos – que acaba, sem querer, sustentando e glorificando uma religião. Portanto, a religião cristã ainda existe e está até mais fortificada nas últimas décadas nos países do Terceiro Mundo por causa do poder científico e tecnológico do ateísmo científico ocidental, ou seja, por causa das descobertas e invenções tecnológicas dos cientistas que fazem o mundo todo respeitar o Ocidente e, por tabela, o cristianismo. Se o mundo científico e tecnológico predominasse num país de religião africana, desde a Primeira Revolução Industrial, o cristianismo seria hoje, certamente, uma religião de 7ª ou 8ª categoria. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

10.08.2019
JEOVÁ, JESUS CRISTO E O ESPÍRITO SANTO, TRÊS PERDIDOS NA GRANDE NOITE SUJA DA REPÚBLICA COMUNISTA E JUDAICO-CRISTÃ DAS DIRETAS-JÁ. Se as 3 divindades da Bíblia, Javé, Jesus Cristo e o Espírito Santo – supostamente oniscientes, onipresentes e onipotentes – fossem, de fato, seres sobrenaturais do bem e se soubessem as desgraças e canalhices que o judaísmo-cristão-evangélico iria fazer na no Estado e na República das Diretas-Já, certamente Eles teriam se recusado a existir, para que essa corja de satânicos, ladrões, facínoras e mefistofélicos não cometessem tanta corrupção, ladroagem e pirataria em nome Deles. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


20.08.2019
POR QUE JEOVÁ, O CRIADOR DO UNIVERSO, É PEDÓFILO E ENTUSIASTA DO INCESTO E DA COMUNIDADE LGBT? Para Jeová, se uma menina menstruar aos 9 ou 10 anos é sinal que ela está pronta para acasalar, procriar, perpetuar a espécie, esta “única finalidade do casamento”. Via de regra os casais produzem uma prole em quantidade 50% homem, 50% mulher porque não prevê que o incesto seja crime, ou seja, a procriação provê diversidade de gênero na prole para que seja possível a procriação entre a prole. De vez em quando Jeová “comete erros” e produz membros da comunidade LGBT. Tanto é que entre todos os reinos não existe essa discriminação ou cultura do incesto. Os faraós e outras culturas antigas devem ter interpretado o casamento entre parentes ou consanguíneos de acordo com tais observações de que os deuses providenciaram irmãos e primos com diversidade de sexual para que eles mantivessem a “linhagem pura”. A Bíblia está recheada de incestos, mesmo porque Jeová decidiu estupidamente “construir” do barro um só casal em vez de vários casais para que o incesto não viesse a ser permitido por Ele e, posteriormente, proibido. Essas permissões e proibições bíblicas ou do judaísmo-cristão se parecem muito com o imundo, corrupto e degenerado Congresso Nacional Brasileiro das Diretas-Já, que produz cataratas de leis, ora permitindo-as, ora proibindo-as. Que vergonha Jeová! Que vergonha, governantes das Diretas-Já! Quem cria se torna responsável pela criação e todas as consequências dessa criação! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

30.09.2019
SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF). ONZE CRIMINOSOS MONOPOLIZANDO UMA JUSTIÇA DEGRADADA E DEGENERADA EM PREJUÍZO DE 210 MILHÕES DE DESTINOS. O APOCALIPSE BRASILEIRO NÃO PARA, NÃO PARA NÃO! A MADEIRA É UM MILHÃO DE VEZES MAIS PROCURADA QUE A COCAÍNA E A MACONHA! E AGORA, QUEM PODERÁ NOS DEFENDER? A criminalidade e a corrupção brasileira desenfreada a cada minuto atingem seu nível máximo no Brasil. A propagandas intensas e intermitentes dos municípios, estados e união sobre a diminuição dos índices de assassinatos e outros crimes não refletem a percepção do povo sobre o crescimento da criminalidade das ruas e da corrupção política nas três esferas de poder. A destruição ilegal das florestas estão a mil por hora, sendo que, por todos os municípios, organizações familiares criminosas e madeireiras se apoderam de prefeituras e fazem o que bem entendem, prostituindo populações inteiras que querem linchar e matar policiais federais, membros das Forças Armadas, fiscais do IBAMA, etc. A cena da organização criminosa de Sérgio Cabral em orgias com o dinheiro público em festas na Europa continua. Os brasileiros não estão tendo nenhum benefício com a extração de madeira, mesmo a prevista em lei, pagadora de impostos. Somente as organizações criminosas destruidores de florestas de forma ilegal e criminosa estão lucrando. Cabe lembrar que o tráfico de madeira é mil vezes mais lucrativo, porque a madeira é procurada por todo o mundo, pela população do bem de quase 8 bilhões de habitantes do planeta que querem ter seus móveis e mobílias. Portanto, a madeira é mais preciosa que a maconha e a cocaína nos mercados globalizados. A Televisão só mostra uma pontinha muito pequena do iceberg do terror corrupto e criminoso que a população do bem enfrenta há 30 anos, desde a tomada do poder pelos comunistas e evangélicos por meio das Diretas-Já. Devemos lembrar nenhum ato criminoso pode ser mostrado sem a autorização do STF. Nenhum ato criminoso pode provocar a atuação as polícias sem uma ordem judicial expressa, não ser de criminosos batedores de carteira. Esses, sim podem ser espancados e esbofeteados pela polícia. Advogado do diabo algum se interessa por esses casos. A “ralé” não tem dinheiro para seus honorários. Como é possível que 11 indivíduos do STF possam se tornar pretensos e afetados deuses oniscientes, onipresentes e onipotentes? Quem vai responder pelas as injustiças sofridas diariamente por dezenas de milhares de cidadãos brasileiros desprotegidos? O judiciário, os corruptos, os criminosos e os advogados do diabo amordaçam e colocam camisa de força nas forças policiais ou de segurança. Dessa forma, podemos afirmar, sem medo de errar, que o Supremo Tribunal Federal e a Ordem dos Advogados do Brasil são os dois principais promotores da corrupção e da criminalidade brasileira que já atingiu níveis insuportáveis e ultrajantes desde o Governo de Leonel Brizola na década de 1980, quando o Rio de Janeiro já era considerado um estado em situação de guerra civil. De lá para cá, apocalipses diários se espalharam por todo o Brasil. Há muito tempo já superamos o México. E agora, quem poderá nos defender? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
11.10.2019
IRMÃ DULCE, MAIS UMA FRAUDE DO VATICANO E DO DEMONÍACO FANATISMO RELIGIOSO CRISTÃO BRASILEIRO. DEPOIS NÃO VENHAM CHORAR E SUPLICAR NOS PORTAIS DO FAMIGERADO, DECADENTE E DEGENERADO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE (SUS). MORRAM TODOS NO INFERNO MALDITOS FANÁTICOS CRISTÃOS! (PARTE I). Muitos membros dos Três Poderes da República Brasileira das Diretas-Já, possivelmente a mais corrupta e incompetente república da história da humanidade, estão alvoroçados, doidinhos para aparecer no Vaticano, por ocasião da canonização e santificação de mais uma Santa Católica. Muitos corruptos vão viajar com o dinheiro dos contribuintes. Com exceção dos concorrentes, os evangélicos da Igreja Universal e da Rede Record, toda a grande mídia brasileira, drogada e prostituída, está eufórica, não cansam de falar na festa de santificação da irmã Dulce. É claro que os seres endemoniados da corrupção, do fisiologismo, do corporativismos, da simbiose, do comensalismo e do inquilinismo público-privado, têm grandes interesses na criação de muitos mitos e santos, para que estes cuidem da alimentação e da saúde dos pobres e miseráveis, já que é graças a roubalheira ampla, geral e irrestrita das Diretas-Já que não sobra dinheiro para o Estado fazer o que é de sua competência. Com isso, os santos sociais justiceiros, como a Irmã Dulce, matam dois coelhos com uma só paulada. Aliviam a culpa de governos e promovem o Vaticano. Portanto, os canonizados e santificados não passam fantoches, marionetes e inocentes úteis para o marketing do Vaticano. Evangélicos, morram de raiva por algumas horas! Milhões de reais brasileiros em evasão de divisas para o Vaticano foram gastos no processo de canonização e santificação da irmã Dulce, outra santinha cristã do pau oco. Só não sabemos quando vão canonizar o médico da Irmã Dulce que a manteve viva por 10 anos. Aliás, todos os médicos do mundo deveriam ser canonizados, já que os mesmos salvam milhões de vidas diariamente no mundo todo. Esses dias eu assisti no Canal Investigação Discovery uma equipe de médicos dedicados que salvaram a vida de 20 luteranos, vários dos que foram salvos já se encontravam em estado terminal e ou coma. Esses pacientes tinham sido envenenados por um membro luterano dissidentes da igreja. A ciência salva milhões de fanáticos religiosos todos os dias, sendo assim seria justo canonizar e santificar todos os cientistas e médicos do planeta. A irmã Dulce para o Vaticano não é mais do que uma prostituta, igual a irmã Dulce do cinema americano “Irma La Dulce” (1963 USA), já que o Vaticano deveria pagar as despesas do processo de canonização. Aliás, o cristianismo foi o verdadeiro inventor dos prostíbulos. Está registrado na História, não sou eu quem está inventando isto. Portanto não se trata de calúnia, difamação tampouco fake News. Por acaso, a Igreja Católica não lucrará muitos milhões de dólares com mais essa Santa Milagreira da Justiça social? Quantos milhões de fiéis colocarão dinheiro nas sacolinhas das missas e ou doarão propriedades para a Santa Igreja? Enquanto isso, os governantes e parlamentares corruptos do Brasil deixam os problemas sociais para santos e fantasmas se divertirem! O lucro e a fama ficam para as igrejas e ONGs, dentre outros! Por que a Igreja Universal não toca no assunto da santificação? Vocês lembram das carnificinas e genocídios entre católicos e protestantes ou evangélicos, mundo afora? Através dos tempos Jeová, o criador do Universo, fez de túmulo ou sarcófago o útero de centenas de milhões de mulheres. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
11.10.2019
IRMÃ DULCE, MAIS UMA FRAUDE DO VATICANO E DO DEMONÍACO FANATISMO RELIGIOSO CRISTÃO BRASILEIRO. DEPOIS NÃO VENHAM CHORAR E SUPLICAR NOS PORTAIS DO FAMIGERADO, DECADENTE E DEGENERADO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE (SUS). MORRAM TODOS NO INFERNO MALDITOS FANÁTICOS CRISTÃOS! (PARTE II). A medicina científica, ao contrário, salva milhões de bebês, por ano, que teriam morte certa, que morreriam dentro do útero materno ou nasceriam mortos. Por que, então, os médicos e cientistas do mundo, responsáveis pelos avanços da medicina, não são canonizados e santificados? Nos tempos de “O Rico e Lázaro”, na Babilônia, aqueles coitados eram tão analfabetos e ignorantes que não tinham nem capacidade de saber quem entre o casal era estéril, o homem ou a mulher do casal? O único método para tirar a dúvida seria um cônjuge colocar chifres no outro. Naqueles tempos bestiais, tanto do judaísmo quanto do cristianismo, a esperança média de vida era de 40 anos. Aqueles idiotas permaneceram por milhares de anos sem saber o que seria um simples banheiro dentro de casa. Eles não tinham nem ideia do que seria um toilette dentro de uma residência. Os deuses não deram nenhuma dica sobre isso para essas legiões de infelizes ignorantes e estúpidos. Hoje, no Estado de Santa Catarina, Brasil, a expectativa de vida é de 80 anos, graças aos cientistas as famílias podem conviver bem mais tempo com seus entes queridos. Mas esses cristãos imbecis não são gratos em nada pelos cientistas. Esses animais irracionais só pensam na vida eterna, igualzinho os infelizes ignorantes dos tempos dos faraós. Quando, afinal, o Vaticano vai canonizar e santificar todos os cientistas do mundo? Quem salva e ou prolonga a vida dos Papas, cardeais, bispos, padres, pastores? Quantos indivíduos estão hoje vivos graças as vacinas contra dezenas de pragas mortais que dizimariam toda a humanidade ou deixariam milhões aleijados diariamente? Quantos bilhões de seres humanos devem suas míseras vidas de fanáticos religiosos à Ciência? Agora mesmo, o Doutor Dimas Tadeu Covas está anunciando um tratamento revolucionário que está retirando do túmulo e fazendo voltar a vida pacientes terminais de câncer. Tudo feito com migalhas de verbas. Se esses políticos brasileiros corruptos amaldiçoados das Diretas-já e esse povo cristão fanático dos infernos não desprezassem tanto a Ciência e os cientistas o tratamento milagroso do Doutor Covas já estaria no SUS, há muito tempo, evitando assim lágrimas e ranger de dentes. Mas esse povo analfabeto maldito só quer saber de pão, circo e religião. Depois eles estão chorando em frente às câmeras de TV, se queixando do SUS, suplicando por um pouco de atenção em um sistema de saúde totalmente degradado e degenerado pela corrupção dos canalhas do Estado Brasileiro e dos Três Poderes da amaldiçoada República das Diretas-Já? Morram todos no inferno malditos fanáticos cristãos! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
23.10.2019
JEOVÁ FOI UM PÉSSIMO RELOJOEIRO. CONTUDO, É UM POBRE COITADO, DIGNO DE PENA, TAL QUAL OS CIENTISTAS. A Europa na época de Isaac Newton vivia nas trevas da ignorância, das mitologias, da falta de higiene, das pestes e das doenças. Pouco se sabia sobre o universo. O cientista reconhecia que “o que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. Newton, tal qual as massas ignorantes e descerebradas, falava muitas frases sobre Deus e estudava muito a Bíblia e a alquimia, tentando descobrir não sei o quê! Antes de morrer, porém, Newton destruiu tudo sobre essas besteiras que não o levaram a conclusão nenhuma. Deixou somente os frutos de seus trabalhos suados por meio do método científico. Hoje sabemos que o Universo não é uma “máquina maravilhosa”, ou um relógio que trabalha com exatidão graças ao trabalho de um “Relojoeiro”. O Universo é um fenômeno, aleatório, imprevisível, grotesco, violento, assassino, genocida, contingencial, catastrófico. Raríssimos planetas no Cosmos produzem vida. Os milhares de tipo de catástrofes ambientais e uma demoníaca cadeira alimentar provam a incompetência e a maldade de Jeová, um verdadeiro “cientista louco”. Criou os predadores e os seres humanos, carnívoros, selvagens, assassinos criadores de dor e injustiça. Só que o homem atual é hipócrita e covarde, ele manda o açougueiro matar os animais a facadas no coração de onde esguicha dor, sangue e terror, mas quando quer ofender um cirurgião, por exemplo, chama-o de “açougueiro”. Embora Jeová tenha espalhado que o Homem é seu filho de criação, criado à sua imagem e semelhança, ele nos criou selvagens, egocêntricos, escravocratas e fedorentos. Nosso suor, fezes, arrotos, gases intestinais, etc., são podres, nojentos, asquerosos, mais ainda do que os dos animais. Atualmente, o que a Ciência ainda não sabe não é mais um oceano como na época de Newton e sim um pequeno lago, se a comparação proporcional for com o pingo d’água. Temos um grande problema teórico não ainda resolvido que é a Física Quântica (a semente) e a Física Clássica (a árvore). Todavia, tudo que um analfabeto funcional precisa para explicar tudo é ter uma Bíblia no alcance de sua mão. Mesmo assim, o pobre do Jeová é tão digno de pena quanto os cientistas. Jeová ofereceu um paraíso simples, ao relento, à mercê das intempéries, desprovido de livros, conhecimentos, edifícios, concreto armado, banheiro, vaso sanitário, saneamento básico, rádio, TV, automóvel, satélites, etc. Mas, Ele diz na Bíblia que foi tudo de coração, com boas intenções. Foi traído por sua prole asquerosa, egocêntrica, ingrata, mal-agradecida. A mesma coisa aconteceu com os cientistas que só pensaram no bem da humanidade, mas a explosão demográfica, devido ao “Crescei e multiplicai-vos” entre os pobres e miseráveis está botando tudo a perder. A humanidade incompetente e inconsequente está transformando as dádivas dos cientistas em destruição do meio ambiente, tudo está sendo totalmente aniquilado, devastado, destruído, sob o governo de e a administração dos políticos corruptos e incapazes. Agora, a última esperança dos cientistas é a inteligência artificial, por meio da qual possamos criar androides e humanoides inteligentes, proativos, competentes e civilizados. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
05.12.2019
DEVASTADORES ESCÂNDALOS DE SELVAGERIA POLÍTICA, RELIGIOSA E SEXUAL DO MILENAR E SECULAR CRISTIANISMO GLOBALIZADO. Mesmo assim, apesar das descobertas científicas e tecnológicas que estão revelando e divulgando ao mundo todos os crimes bárbaros do cristianismo, bem como provando e comprovando a impossibilidade da existência de deus, deuses, santos, vida após a morte, etc., bestas humanas irracionais continuam insistindo em crer na bestialidade religiosa. A ciência é a única religião perfeita até hoje criada pela humanidade, uma formidável vacina contra a ignorância, a superstição e outras bestialidades humanas, produtoras de reação negativas e brutais em cadeia. Sem a maravilhosa Ciência, que é verdade, é realidade, é dignidade humana, sequer uma desgraça ou tragédia humana, como, por exemplo, doenças infecciosas, teria sido solucionada. O justo desejo de decifrar segredos cósmicos e naturais teria sido possível, sem a Ciência e suas tecnologias. Estaríamos todos ainda na Idade das cavernas ou das Trevas. Estado, república, meios de comunicação de massa, organizações elitistas, instituições públicas, etc., submetem o povo, desde a mais tenra idade, a uma lavagem cerebral judaico-cristã bestial e irracional. O povo é condicionado a acreditar como verdade em textos bíblicos que a Ciência já provou e comprovou serem mentirosos, irreais; plágios e adaptações de contos, lendas, mitologias, folclores culturais criados a partir de cerca de 1800 anos antes dos hebreus e 3000 anos antes do começo do movimento cristão. É uma vergonha que tenhamos governantes, dirigentes, administradores, e demais agentes do estado laico, que acreditam e que pronunciam essas baboseiras religiosas para conquistar votos de cidadãos honestos, porém previamente preparadas para tornarem-se eleitores ingênuos, incautos. Esses ridículos canalhas candidatos, descaradamente, mencionam em público, como verdade, seres sobrenaturais, ridículos, absurdos, de existência improvável e cientificamente impossíveis. Trata-se tal estado de coisa algo ultrajante, afrontoso, insultuoso à dignidade humana de cidadãos inteligentes, livres-pensadores, progressistas, liberais, científicos, racionais; amantes da razão, da lógica, coerência, da liberdade. Esse comportamento religioso de integrantes do Estado e da República lança fezes e ovos podres em todas as conquistas da Ciência, do conhecimento, das tecnologias. É algo ofensivo e intolerável que mantém o Brasil uma nação atrasada, arcaica, obsoleta, copiadora e compradora, mas não produtora de conhecimentos, de Ciência, de tecnologias. O Brasil é país ridículo, contumaz e falso cumpridor de acordos internacionais sobre honestidade, dignidade humana, direitos fundamentais, democracia, estado de direito. Promessas de um Estado canalha, mentiroso, hipócrita, facínora, assassino, serial killer e genocida. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
17.12.2019
SIKÊRA JÚNIOR, UM PALHAÇO SEM GRAÇA, UM DÉBIL MENTAL, ANALFABETO, HIPÓCRITA E CRETINO. Esse formador de opinião cretino da grande mídia brasileira cristã, drogada e prostituída, que vem se vendendo para todos os governos e para todos os governantes, parece não ter noção de sua insignificância e do mal que causa à sociedade, ao povo e à nação brasileira. Como o apresentador comediante nasceu em Palmares na certa deve ter sangue africano e indígena, mesmo assim tem o desplante de afirmar que os criminosos” não tem Deus no coração”. Poderíamos perdoar esse analfabeto se ele não fosse formador de opinião de grande audiência – já que ele não terminou nem mesmo o curso primário – tornando-se assim um péssimo exemplo para milhões de jovens e crianças. Temos que informar a esse cretino que tem “Deus no coração” que os cientistas são ateus e são considerados, nos países do Primeiro Mundo, como os maiores benfeitores da humanidade. Vamos informar também a esse cretino metido a palhaço que aqueles que ele considera que “tem Deus no coração” assassinaram 70 milhões de negros e 50 milhões de indígenas, somente nas Américas. Isso mesmo, senhor Siquêra. A Santa Inquisição e dezenas de milhares de outras barbáries que envolveram até a carnificina de crianças inocentes foram frutos dos que tem Deus no coração, nos canalhas que fazem a manutenção e popularização dessa bestialidade chamada de Bíblia, de judaísmo-cristão. Você, Siquera, que, pela aparência e pela origem (Palmares), tem sangue de negro e de índio, deveria saber que os cristãos brancos estupraram dezenas de milhares de mulheres negras, em São Thomé, próximo ao Caribe, para que os mulatos formassem uma gigantesca casta guardiã e mantenedora do progresso das plantações de cana-de-açúcar. Estude, analfabeto! Outra coisa, Siquêra, seu débil mental, ignorante e analfabeto, metido a engraçadinho: A mídia brasileira radiofônica e televisiva – de onde você tira o “pão nosso de cada dia” e as dezenas de milhares de “verdinhas” mensais – não enriqueceu somente se prostituindo para governos e instituições, escondendo verdades históricas que pudessem desmascarar o judaísmo-cristão e a Bíblia. Os meios de comunicação de massa brasileiros enriqueceram fazendo propaganda de bebida alcoólica e de cigarro, as duas drogas mais devastadora de todos os tempos, responsáveis por milhões de mortes, inclusive no trânsito, a cada ano. Outra coisa, seu cretino, débil mental: você, Datena e centenas de outros cretinos da mídia policial, enriquecem, compram mansões, automóveis de luxo, iates, viagens ao exterior, etc., noticiando o crime. Vocês vivem da criminalidade; sem o crime analfabetos como você seria garis-palhaços. Aí sim eu te respeitaria, pois tenho o maior respeito por esses profissionais, muito mais úteis à sociedade brasileira do que muitos formadores de opinião hipócritas e canalhas como você. Sem o crime vocês, apresentadores de programas policiais, e bajuladores dos mesmos, não são nada. Então, não misture comédia com crime, pois crime é coisa muito séria. É a bebida alcoólica, e não a maconha, que transforma homens e mulheres do bem em monstros. Por que então os governantes não acabam com todas as drogas? Por que a Lei seca americana só gerou criminalidade e corrupção entre políticos, policiais, juízes, etc. Como você, Sikêra é um maldito analfabeto, também não sabe disso. Ou seja, foi o álcool e não outras drogas que tornaram os Estados Unidos o paraíso das organizações criminosas e dos ganguesteres. Siquêra, vai estudar, analfabeto, e pare com essas asneiras e palhaçadas sem graças! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
25.12.2019
DIRETAS-JÁ: QUO VADIS, REPÚBLICA CRISTÃ VAGABUNDA? ONDE ESTÁ A “ORDEM E O PROGRESSO” DA BANDEIRA BRASILEIRA? GENERAIS, BRIGADEIROS E ALMIRANTES, PENSEM MAIS NO BRASIL, SUA CAMBADA DE VAGABUNDOS INÚTEIS, E DEIXEM TODOS ESSE GOVERNO VIRA-LATA DOS MILICIANOS BOLSONARISTAS! Como a cristandade brasileira está comemorando a data do nascimento do filho deus de Maria vamos a apenas algumas poucas “boas novas” provindas do Brasil, maior país cristão do mundo: Notícia nº 1: Uma outra Maria pobre e grávida do Brasil das Diretas-Já foi negada 20 vezes em hospital e acabou morrendo de parto. A equipe de enfermagem se negava até mesmo em aplicar anestesia na pobre mulher. Cambada de vagabundos inúteis da República das Diretas-Já, vocês não sabem que os anestésicos foram desenvolvidos pela Ciência para tirar a dor que quem a tem? Corja de canalhas imundos! Sua corja de cristãos vagabundos, antes de comemorar o Natal consertem esse país! Notícia nº 2: João de Deus está “dodói” em seu Lar doce Lar e não quer voltar para o presídio. A Polícia e a Justiça mais vagabundas do mundo permitiram de João de Deus estuprasse mais de 330 mulheres em Abadiana. Quase todos os crimes já estavam prescritos quando a Justiça mais vagabunda e rameira do mundo acordou, mesmo assim porque uma mulher estrangeira denunciou a Besta de Abadiana na Internet, haja vista que para a grande mídia aberta João de Deus era o próprio Deus. A religiosidade e o medo dos incautos e ingênuos cristãos foram as principais variáveis responsáveis pela impunidade do monstro, sem falar na canalhice da Justiça brasileira, haja vista que algumas mulheres já haviam denunciado o João do Diabo há muitas décadas atrás. Todavia, a Justiça de Gilmar Mendes é que governa o Brasil das Diretas-Já. Notícia nº 3: Sete pessoas morrem no começa da temporada de morte por deslizamentos, inclusive um bebê e uma menina de 9 anos, que, de acordo com o Estatuto da Criança (ECA) deveriam ser protegidos pela família, sociedade e Estado. Jamais pensei que iria viver para ver uma República de governantes, administradores, gestores e autoridades tão degenerados, corruptos, incompetentes e incapazes. Notícia nº 4: IML de Marabá, Pará, não tem dinheiro para impedir o apodrecimento dos cadáveres, pois não tem refrigeradores nem viaturas. Ninguém suporta mais o mau cheiro. Bora lá, Polícia Federal, tenho certeza que as ratazanas desviaram dinheiro pública para suas tocas. Notícia nº 5: Pai de traficante “dedurado” pela comunidade manda matar 3 cidadãos “dedo duros”. Onde está a proteção de testemunhas Poder Judicial e Estado vagabundos, inúteis? As polícias dos estados por acaso não pedem que os cidadãos do bem denunciam os criminosos? Dessa forma, a Polícia e a Justiça também se torna criminosa e assassina ao não proteger dos denunciantes! Cambada de canalhas incompetentes! Vamos parar por aqui, esta foi apenas a pontinha do iceberg das notícias do Natal de 2019. Não vou mais comentar as notícias de hoje para não ferir as suscetibilidades dos cristãos, que estão em estado de êxtase e arrebatamento, comemorando o nascimento de Jesus Cristo, o “Salvador da Humanidade”! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
29.12.2019
O CUSTO-BENEFÍCIO DOS DEUSES, POLÍTICOS, GENERAIS, ADVOGADOS DO DIABO, JUÍZES, MÍDIAS, ETC. Os homens pré-históricos criaram os deuses e as religiões para que estes aprovassem ou revalidassem as percepções do mundo declaradas pelas castas sacerdotais, através do toma-lá-dá-cá. Esses homens arcaicos mentiram tanto para suas respectivas tribos ou povos – mormente pela lavagem cerebral de crianças e jovens – que as mentiras se tornaram verdades e os descendentes passaram a acreditar piamente nessas mitologias. Os fanáticos passaram a acreditar de forma tão cega e deslumbrada nas próprias mentiras religiosas que milhões de vidas passaram a ser oferecidas aos deuses em forma de sacrifícios humanos e de animais. Verdadeiros festivais sanguinolentos se espalharam sobre a Terra, inclusive bebês e crianças eram mortificados, fosse em troca de boas colheitas, fartura de água, caça, pesca, saúde, por vitória sobre os inimigos, vida após a morte, ou então por proteção contra meteoros, pragas vindas do espaço, terremotos, vulcões, desmoronamento ou avalanches, etc. As castas sacerdotais, amalgamaram-se com as castas políticas (monarquias, impérios, repúblicas, etc.). Na medida que as tribos e povos se dividiam e se separavam outros deuses e outras religiões eram criadas ou adaptadas; línguas foram se diferenciando. Dessa forma, a diferença veio junto com o estranhamento, com as guerras de conquista, genocídios e escravidão. Todas essas desgraças foram se intensificando, se perpetuando e se espalhando por todo o planeta. As estruturas estatais foram tornando-se cada vez dispendiosas e onerosas para os povos, mormente por causa das ameaças externas recíprocas entre tais castas religiosas e ideológicas, e, por motivos econômicos, até mesmo guerras e genocídios entre religiões iguais tornaram-se comuns. Hoje, no Brasil, o povo trabalha vários meses somente para sustentar essas castas demoníacas, oportunistas, fisiologistas, bem como os meios de comunicação de massa amordaçados e prostituídos (por prazer, interesse e livre-arbítrio nas democracias, ou forçadas nas ditaduras). Afinal, onde estão essas castas dominantes do Brasil? Onde estão esses vigaristas que se apoderaram dos cofres públicos? Nas grandes metrópoles, próximos às instituições bancárias e de todas as benesses da Ciência e das tecnologias? Onde estão os generais da República das Diretas-Já? Combatendo o tráfico de armas, drogas, dinamites, etc., nas fronteiras do Brasil ou nas grandes metrópoles, com os bolsos e contas bancárias fartos e nadando em prestígios e mordomias? Onde estão os médicos, enfermeiros, psicólogos, etc., formados com o dinheiro público? Onde estão as igrejas cristãs? Nas florestas, zonas rurais, providenciando água nos desertos nordestinos? Ou estão nas grandes metrópoles, nas proximidades de instituições bancárias e massas humanas de crentes em potencial? Nas reservas de mercado concentradas dos infelizes e dos desempregados? Onde estão os promotores e juízes? Distribuídos proporcionalmente por regiões ou centralizados em megalópoles, com seus salários milionários, próximos à todas as benesses da Ciência e das tecnologias? Na verdade, essas castas são verdadeiras organizações criminosas que se apropriaram do Estado e da República. São, isto sim, as máfias mais perigosas do Brasil, cometedoras contumazes de apropriação indébita dos cofres públicos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
21.01.2020
ESTAÇÃO ANTÁRTICA COMANDANTE FERRAZ E A CURA DE BRASILEIRO QUE CRIA NOVA ESPERANÇA CONTRA O CÂNCER TERMINAL. Quantos bilhões já foram investidos na Estação Antártica Comandante Ferraz? Quais foram os resultados práticos até hoje? Os cientistas brasileiros da Fapesp estão precisando de 15 milhões para produzirem o melhor e mais barato tratamento do câncer, por r$ 150 mil, que nos Estados Unidos custa cinco milhões de dólares? A velha mania de grandeza dos proprietários dessa rica república das bananas enquanto brasileiros estão morrendo como formigas de todos os tipos de doença, por falta de médicos, por falta de diagnóstico, por falta de tratamento, por falta de leitos, por falta de vergonha na cara dos governantes brasileiros com as mesmas manias dos faraós do Antigo Egito. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
1984 (GEORGE ORWELL). 1985 (DIRETAS-JÁ). As ditaduras sociopatas são efeitos colaterais das democracias patológicas. (L.C. BALREIRA).
24.01.2020
POBRES CIENTISTAS ATORMENTADOS E ATEUS PREOCUPADOS! COITADOS, POBRES-DIABOS, HEREGES, ASQUEROSOS, ABOMINÁVEIS, REPUGNANTES! Quando uma árvore perde um galho ela não fica chorando, se lamentando em desespero, por perder um ente querido. As árvores não dão a mínima quando outras árvores são levadas pela correnteza da inundação. Até parece que elas sabem que após a morte vão se encontrar com o Criador no paraíso. As árvores despreocupadas com suas com suas roupas, ou seja, suas cascas; tampouco as serpentes com a pele perdida, porque sabem que não precisarão trabalhar para comprar roupas novas. Elas confiam no Criador. As aves do céu voam para onde bem entendem, sem que precisassem inventar o avião; não precisam se preocupar com o clima, com as pragas e predadores, não semeiam, não colhem, não adubam; não se preocupam com os agrotóxicos ou defensivos agrícolas; não dão a mínima para as estradas esburacadas e com os atoleiros quando necessitam transportar e comercializar a colheita. Não precisam construir silos de armazenamento. Jeová, Jesus e o Espírito Santo providenciam tudo. Pobres ateus ignorantes, estúpidos, hereges nojentos, estão sempre criticando os deuses e fazendo tempestade em copo d’água. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

26.01.2020
ARCA DA ALIANÇA ORIGINAL DESTRUIU ISRAEL POR DUAS VEZES. ARCA DA ALIANÇA PIRATEADA DA UNIVERSAL ESTÁ DESTRUINDO O BRASIL COM CORRUPÇÃO POLÍTICA, IMPUNIDADE, CATÁSTROFES, CALAMIDADES, DILÚVIOS E PRAGAS. JAIR BOLSONARO NÃO EXPLICA O FRACASSO DE SUA ALIANÇA SAGRADA COM O BISPO MACEDO. A Igreja Universal do Reino do Diabo está destruindo o Brasil há quarenta anos, que ela invadiu a nação brasileira juntamente com as Diretas-Já. De lá para cá foram avalanches de corrupção política e escândalos religiosos evangélicos. As catástrofes naturais não cessaram. Pragas e mais pragas. Dengue, febre amarela, Zika, Chikungunya, malária. Crianças nascendo com o cérebro atrofiado ou sem cérebro. Apocalipse na Saúde Pública e privada. Inundações, desmoronamentos, criminalidade, desemprego. Até mesmo praga de petróleo nas praias do nordeste nós tivemos. Incêndios com centenas de mortes, tudo por incompetência dos corruptos das Diretas-Já, por falta de fiscalização ou propina para deixar passar as irregularidades. Depois da aliança sagrada entre Bolsonaro e o Bispo Macedo as coisas estão piorando. Temos milhões de desesperados que não conseguem benefícios ou aposentadoria. 14 milhões de desempregados e 30 milhões vivendo de bicos e informalidades. A soma total dá 40 milhões de cidadãos vivendo sob riscos, estão jogados à própria sorte frente as mãos amarradas dos deuses cristãos e dos políticos, governantes, mandatários corruptos e incapazes, a maioria evangélica eleita com os votos dos evangélicos, assim como os luteranos evangélicos da Alemanha elegeram os nazistas. E lá vai lavagem cerebral cristã, dia e noite na cabeça dos imbecis. O curioso é que nos vários canais de TV da Universal só se vê milagres, na vida amorosa, na saúde física e mental, milagres financeiros, etc. Parece até que os universalenses não vivem no Brasil e sim na Dinamarca, na Finlândia, na Noruega. Os escândalos, as desgraças na Universal só são vistos na Internet, nas redes sociais, no Youtube. Será que em todas essas catástrofes, pragas e desgraças que o Brasil sofreu, principalmente após a chegada da Arca da Aliança pirateada, nenhum fiel da Universal foi atingido, ninguém ficou infeliz pela desgraça dos vizinhos? Será que a Universal mandou os pastores marcar com um X de sangue a porta de seus fiéis, para blindá-los do Brasil? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
28.01.2020
CATÁSTROFES NO ESPÍRITO SANTO, RIO DE JANEIRO E MINAS GERAIS. UMA DIVINDADE MILAGROSA CHAMADA “MUG” (SUCESSO DE PÚBLICO E DE VENDAS NOS ANOS 1960). JOÃOS DO DIABO E IGREJAS EVANGÉLICAS RENASCIDAS DOS QUINTOS DOS INFERNOS. (PARTE I). O Brasil está sofrendo intensivas e extensivas tragédias naturais, tragédias humanas, tragédias sociais, como dilúvios, incêndios, desmoronamentos, pestes, pragas, explosões, corrupção, a criminalidade, impunidade, a partir de 1985, quando terroristas, políticos, empresários e evangélicos corruptos das Diretas-Já passaram a devastar o Brasil. A Televisão, uma invenção dos cientistas, foi invadida de modo avassalador pelos evangélicos e católicos. Jamais houve tantas “curas milagrosas” de dor de barriga, reconciliação de casais chifrudos, recuperação de drogados e reeducação de criminosos e facínoras. O curioso é que as organizações criminosas jamais deixaram de progredir e a criminalidade e a corrupção só veio aumentando juntamente com o número de viciados e doentes que o INSS já deixou de dar conta há muito tempo. A fortuna de proprietários de igrejas evangélicas também não parou de crescer. Nesse meio tempo, milhares de máscara de milagreiros caíram por terra, mas outros picaretas foram brotando da terra como ervas daninhas. Um dos que caíram foi o João do diabo, conhecido como “João de Deus”, o maior milagreiro do Brasil, de todos os tempos, em nome do Senhor Jesus. João de Deus, um pobretão que não tinha onde cair morto, construiu uma das maiores fortunas do Brasil. Fazendas de gado, prédios, pedras preciosas, etc. De acordo com esse demônio, tudo era de graça, quase nada era cobrado dos fiéis curados. “Assim sendo”, eu creio que João de Deus fez fortuna acertando números de loteria, corridas de cavalo, etc. É isto! Ele é médium, os médiuns tem acesso ao futuro. Os espíritos revelavam os números das loterias, ele jogava e pronto, só pode ter sido esta a fonte de sua fortuna. Eu só gostaria que as igrejas evangélicas não fossem covardes e dissimuladas e revelem quantos fiéis foram atingidos pelos dilúvios no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, principalmente, nestas catástrofes mais recentes. Os deuses do judaísmo-cristão são tão insensíveis que não deram proteção nem mesmo à cidade que ergueu um Cristo Redentor gigantesco em homenagem a Cristo, o “salvador da humanidade” que não conseguiu salvar nem a si próprio. E o Espírito Santo, então! Esse jumento traidor. Aquele pobre Estado, com seus municípios arrasados, foi nomeado em homenagem a esse Canalha exterminador de vidas e residências. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

29.01.2020
JEOVÁ, UM PAI AUSENTE E MONSTRUOSO. (PARTE II-FINAL). No Êxodo, Ele tirou o seu povo do Egito para que ficassem no deserto por 40 anos comendo gororobas. Não havia liberdade de religião nem de expressão. Era uma ditadura de fazer inveja ao Supremo Tribunal Federal do Brasil. Jeová inventou uma historinha de “Terra do Leite e do Mel”, mas até hoje os judeus estão brigando pela legitimidade dessa terra prometida. Mas, Josué, substitutivo de Moisés, impôs somente sangue derramado, carnificinas, massacres, genocídios (sem poupar mulher, fetos, crianças e idosos) aos povos que já habitavam a região da “Terra Santa” há mais de 4 séculos, já tinham até mesmo direito a usucapião, há muito tempo. Jeová tem grandes poderes sobrenaturais, embora tenha criado um mundo natural. Quando Jeová quer, ele faz milagres e prende e arrebenta. Todavia, já faz muito tempo que Ele não aparece com seus truques positivos, a não ser nos placebos curativos dos evangélicos. Seu filho ressuscitado também, Jesus gosta muito de apoiar tipos como João de Deus. Contudo, o que Jeová mais gosta de fazer é aprontar, pegadinhas sem limites. Ele deixa seus filhos se virarem sozinhos com terremotos, maremotos, tempestades, dilúvios, vendavais, pestes, epidemias, etc. Eu acho que Jeová está vendo muita Televisão produzida no Brasil. Na Europa desenvolvida, de filhos racionais, inteligentes, que fazem seu dever de casa, Javé também apronta com catástrofes, como o fez há 30 anos atrás, como bem lembrou a Rede Globo, ontem, 29.01,2020, querendo dizer que o Papai do Céu não é cruel somente com os fanáticos ignorantes do Terceiro Mundo, mas também com os ateus do Primeiro Mundo. A punição, talvez, seja por causa racionalidade social e científica dos europeus, já que os mesmos fazem planejamento familiar há 60 anos, combatem a corrupção e dão educação de qualidade para o povo. Por outro lado, a punição de seus filhos bastardos do Terceiro Mundo, com dilúvios e enchentes, como está acontecendo no Brasil, talvez seja porque os brasileiros pobres e miseráveis Lhe obedecem, crescendo e se multiplicando muito, principalmente em favelas, cortiços e lixões. Jeová é, de fato, um Coringa muito paradoxal, misterioso, emblemático. Jeová é complicado e misterioso, de fato. Mas não se preocupe Jeová, quanto mais você banca o psicopata e sociopata mais os teus filhos brasileiros te adoram e confiam em Ti. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

30.01.2020
A SÍNDROME DE VENÂNCIO AIRES VAI SE TORNAR MAIS FAMOSA E MENCIONADA, EM TODO O MUNDO, DO QUE A SÍNDROME DE ESTOCOLMO. (PARTE I). Muitas síndromes ligadas ao amor, à paixão, à traição amorosa ou sexual, ao amor proibido, etc., tais como a Síndrome de Maria Madalena, de Romeu e Julieta, de Estocolmo, etc., vão ser superadas pela Síndrome de Venâncio Aires, porque não há registro de mulheres que sobrevivesse a 5 tiros e que virasse a outra face para seu algoz, abraçando-o e beijando-o em pleno tribunal do júri. Eu já sabia que a volta dos exilados comunistas de 64, as candidaturas e vitórias de terroristas, a invasão dos evangélicos e católicos nas Redes de TV, a invasão de advogados do Diabo, evangélicos, empresários, os sindicatos, altas patentes militares, etc., destruiria a nação brasileira. Em 1998, o telhado da Igreja Universal desaba em Osasco, deixando 24 fiéis mortos e 500 feridos. No dia seguinte à tragédia, os parentes dos mortos estavam sorrindo e glorificando Deus em frente às câmeras de TV em rede nacional. Eu fique petrificado e não tive mais dúvidas de que o Brasil seria totalmente destruído. Isto só não acontece ainda porque somos todos escravos dos impostos mais pesados do mundo. Adolf Hitler realizou milagres na Alemanha com o trabalho escravo dos judeus e prisioneiros inimigos. O ditador eleito pelos cristãos luteranos retirou a Alemanha da mais extrema miséria e enfrentou o mundo, encomendou veículos refrigerados a ar, aviões a jato, foguetes que levaram o homem ao espaço. Ergueu obras arquitetônicas inacreditáveis em tempo recorde, etc. Os canalhas brasileiros ditadores das Diretas-Já não fizeram absolutamente nada de bom. Só copiaram de Hitler seu lado monstruoso. Temos 2 milhões de brasileiros em estado crítico, que precisam dos benefícios, aposentadoria, etc. Milhares vão morrer por causa dos corruptos e incompetentes das Diretas-Já. Mas a grande mídia adora criticar o Regime Militar de 1964, que matou meia-dúzia de terroristas. A ditadura das Diretas-Já foi responsável por milhões de mortos. Somente no Rio de Janeiro em 1919 os policiais das Diretas-Já mataram 1600 terroristas. Sem falar nos mortos por balas perdidas (crianças e fetos inclusive). Por outro lado, menores de idade (crianças e adolescentes) obtiveram licença para matar, abrindo mais um nicho para os advogados do diabo, ex-alunos de delegados, promotores, juízes, desembargadores, ministros, etc. Advogados de origem pobre e até miserável ser formam com o dinheiro dos contribuintes, entram para a organização criminosa chamada OAB, e, em pouco tempo, se tornam milionários, comprando mansões, fazendas, jatinhos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
30.01.2020
ORIGEM DA VIDA NA TERRA QUASE DECIFRADA. SEM CORONAVÍRUS NÃO EXISTIRIAM SERES HUMANOS. Podemos dizer que a vida foi construída a tiros de canhões da boca dos vulcões. Cientistas afirmam que a vida foi forjada na boca de vulcão há cerca de 2,5 bilhões de anos, estão quase que provando esta teoria. As explosões vulcânicas com muito carbono e outros elementos ligados à vida, inclusive a eletricidade, criada em suas chaminés, haja vista que somos feitos também de eletricidade. O DNA primordial foi forjado da mesma forma que a lâmina de uma espada, que precisa ser resfriada na água. Os vulcões forjavam a estrutura básica do DNA que era jogado na água que capturava os outros elementos necessários, como o oxigênio, raro na atmosfera primitiva, mas abundante na água. No oceano ou em lagos e rios, DNA era encapsulado por água vivas primordiais. Outra coisa, que os cientistas estão elucidando é que sem o canibalismo, infecções e invasões entre as células primordiais, que criavam exércitos de ataque e defesa (corrida armamentista primordial) a vida na terra não teria evoluído. Todos os seves vivos seriam gelatinosos, fracos, molengas. Bilhões de anos após os primeiros seres vivos as epidemias e pandemias continuam fortalecendo os seres vivos e realizando a seleção natural e a lei dos mais forte, e também o controle da natalidade, como aconteceu na Europa, por exemplo, dizimada pela peste negra; e agora com o coronavírus. Sem essas invasões territoriais, ou melhor, corporais ou orgânicas de 2,5 bilhões de anos, não haveria fauna como conhecemos hoje. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
02.02.2020
TEMPLO DOS PROFETAS CIENTISTA PROCLAMA: Os cientistas devem ser amados e respeitados por tudo que fizeram e por todos que utilizam suas descobertas e invenções. Se os políticos e os fanáticos religiosos que mandam no mundo não fizerem guerra, os cientistas não precisarão inventar armas de destruição. A índole dos cientistas terráqueos é a melhor dentre todos os seres humanos. Ninguém ama mais a humanidade do que os cientistas. Somente os cientistas podem transformar nosso planeta num paraíso. Já imaginaram a civilização sem vacinas, sem a produção agropecuária? Sem os veículos, sem geladeiras, freezers, ar-condicionado, caminhões frigoríficos. Sem os computadores, satélites artificiais, sem a Internet, o meio de comunicação de massa mais democrático de todos os tempos? Sem as centenas de tecnologias para identificar e prender corruptos, criminosos, facínoras, estupradores assassinos? Por que os criminosos ainda não desapareceram da face da terra? Ninguém amou mais a humanidade do que os cientistas! Dezenas de milhares de invenções e descobertas dos cientistas possibilitaram a bilhões de seres humanos viverem com dignidade e qualidade de vida. O ateísmo científico nada tem a ver com o ateísmo político, comunista, ideológico, etc. O ateísmo científico não usa a carnificina e os genocídios humanos para exterminar o fanatismo religioso absolutista e suas eternas perseguições e guerras religiosas. O ateísmo científico extermina o fundamentalismo e o fanatismo religioso com educação, o ensino, a aprendizagem, o conhecimento, a ciência, a tecnologia. Os cientistas não exigem sacrifícios humanos sanguinolentos e sanguinários. Por isso mesmo jamais pode faltar verbas públicas para a pesquisa e desenvolvimento. Para acabar com todos os males que afligem a humanidade. Todos os males existentes ainda hoje são de responsabilidade da corrupção e incompetência de reis, imperadores, teocratas, governantes, administradores e gestores públicos. Em breve, o presidente mundial do Templo dos Profetas Cientistas vai declarar o dia mundial dos cientistas, a ser comemorado com paixão e entusiasmo por todos os seres humanos do bem. Pense nisso, irmãos científicos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DO TEMPLO DOS PROFETAS CIENTISTAS.

03.02.2020
HOLOCAUSTOS SILENCIOSOS NO BRASIL DAS DIRETAS-JÁ. CRISTÃO-LOBOS DAS DIRETAS-JÁ (GOVERNANTES E AUTORIDADES) CONSTITUEM-SE NA RAÇA MAIS IMUNDA E ASQUEROSA DO UNIVERSO. JAMAIS PENSEI QUE EM UM SÓ ESTADO, EM UMA SÓ REPÚBLICA, PUDESSE CABER TANTOS CANALHAS, CRÁPULAS E FACÍNORAS. Vocês acham que os cães-lobos pastores não estão sempre de olho no rebanho de ovelhas-cristãs para as tomadas de decisão? Para recolher sua lã, vender ou comer sua carne e sua pele? Agora mesmo, eles estão observando para ver se suas ovelhinhas estão indo às missas e aos cultos; como estão os serviços de voluntariado. E o carnaval, como será que as ovelhinhas estão animadas? Tiramos ou não as ovelhinhas da China, para salvá-las da coronavirus? Vamos dar uma olhada nesses malditos da Internet e das Redes Sociais. Vejamos se estão muito revoltados, com o uso abusivo dos jatinhos da FAB. E os milhões que estão esperando a aposentadoria e os benefícios? Que maldição, para que os cientistas foram inventar essa porcaria da Internet! Quando podíamos manipular e prostituir somente as redes de jornais, Rádio e TV era tranquilo, barbada, mais fácil que roubar doce de criança. É isso mesmo cristãos-ovelhas/ovelhas-cristãs. Isto vem acontecendo há milhares de anos. Quanto mais retardadas e pacíficas são as ovelhas mais facilmente os lobos judaico-cristãos abusam delas e as devoram no café da manhã. Os lobos, lobisomens e vampiros têm milhares de cartas na manga, numa aprendizagem de milhares de anos. Da mesma forma que os facínoras fazem da prisão uma universidade, a história e os livros catedráticos formam os corruptos e as castas governantes. A lepra, por exemplo, é um dos holocaustos silenciosos do Brasil. Todos pensam que Jesus Cristo acabou com a lepra há 2000 anos. No Brasil são dezenas de milhares de novos casos por ano, acumulados com os casos anteriores. Crianças e adolescentes brasileiros estão sendo devorados vivos pelas bactérias devoradoras de carne humana. O Estatuto da Crianças e do Adolescente só serviu para transformá-los em ladrões, estupradores e assassinos com legal e oficial licença para delinquir. Com a tuberculose e dezenas de outras doenças no Brasil acontece a mesma coisa, holocaustos sem fim. Enquanto isso, os lobos, vampiros e lobisomens cristãos estão vivendo há 40 anos verdadeiros os sonhos de uma noite de verão, ou então, como verdadeiras Alices, mergulhados no País das Maravilhas, com intensos sonhos surrealistas e psicodélicos. Esse aloprados, adoidados, desvairados, continuam embasbacados e deslumbrados com o poder político e administrativo, e com os trilhões de reais que a Pátria Amada, Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo providenciam para eles. A Mídia Brasileira, drogada e prostituída colaborou muito com a divulgação dos eufemismos governamentais das Diretas-Já. Lepra é Mal de Hansen; AIDS é HIV-POSITIVO; roubalheira e assaltos amplos, gerais e irrestritos aos cofres públicos, passou a ser “desvio de verbas”, e centenas de outros eufemismos, inspirados no Direito e no Judiciário, sob a orientação e relatoria dos advogados do diabo. Nunca, tantos roubaram tanto de tantos cidadãos do bem. E esses novos palhaços das Diretas-Já não perdem uma oportunidade para arrotar grandeza e defecar otimismo econômico financeiro. Nunca pensei que num Estado e numa República pudesse caber tanto canalhas, tantos crápulas, tantos facínoras. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
06.02.2020
POR QUE AS OVELHAS CRISTÃS IMBECIS E OS LOBOS CRISTÃOS GOVERNANTES DETESTAM O MÉTODO CIENTÍFICO QUE SOLUCIONA PROBLEMAS SOCIAIS E NACIONAIS? Os animais dão vida à sua prole para servir de alimento aos predadores. Eles não têm escolha porque não têm cientistas para resolver seus problemas ou, pelo menos, fazer como que eles possam competir em igualdade de condições, como acontece numa minoria de países de Primeiro Mundo, ou coisa parecida. Todavia, os animais não ficam chorando e se lamentando até o último suspiro quando perdem um filhote para o predador. Eles são fortes, determinados, resignados. Observam por alguns momentos o predador devorando seus filhinhos e seguem em frente. Eu sei que esse sistema natural de cadeira alimentar do Criacionismo divino não poderia ser diferente, caso contrário nem mesmo os seres humanos poderiam comer carnes. Nem mesmo existiríamos, apesar de já termos chegado várias vezes à beira da extinção. Sem predadores os ratos, por exemplo, iriam crescer e se multiplicar, sem limites, estando os mesmos sujeitos à fome e às epidemias, assim como boa parte da humanidade hoje. Planejamento familiar científico, disponível desde a década de 1960, nem pensar. O cristianismo foi seu maior inimigo. As castas dominantes do Brasil, os lobos-cristãos, disseram “amém, Jeová. “Crescei e Multiplicai-vos, assim falou o senhor Deus”. Quantos filhos têm um padre ou um pastor? Um casal rico? Quantos filhos tem um casal miserável das favelas, guetos, cortiços, povoados, vilarejos, áreas rurais, florestas, lixões a céu aberto, etc. O sistema da vida foi mal planejado, desde o começo, pelo “Desenhista Inteligente”, Criador do Universo. Os seres humanos já foram presas e também predadores. Hoje, mais que nunca, o povo brasileiro é presa das castas dominantes, o povo é ovelha-cristã propriedade dos lobos-cristãos do Estado, dos Três Poderes e das Forças Armadas, principalmente. Todavia, o determinismo positivo científico deu a possibilidade de ser tudo diferente. Mas, o povo brasileiro prefere deixar que o Cristianismo infiltrado no Estado governe. A Ciência no Brasil, continua sendo uma vaca que dá o leite e a carne. Quando acontece uma desgraça, os humanos religiosos choram, choram, gritam, se descabelam, se lamentam muito, vão à igreja rezar e pedir forças: “Ai, Papai do Céu, por que isso aconteceu comigo?”. “Ai, meu Deus, me dê forças!”. Ou então vão à Igreja suplicar mansões, automóveis de luxo, jatinhos particulares, etc. Como o brasileiro pode ter se tornado tão imbecil em apenas 40 anos. Se ele for um crente fanático, ao extremo, na sua desgraça, porém, ele vai sorrir e dizer que Deus quis assim. Se for um crente egoísta que se salvou enquanto outros morreram, o canalha vai dizer “Graças a Deus, Deus Salvou a minha, vida; obrigado Senhor!”. Contudo, enquanto as desgraças de uma nação do Terceiro Mundo, como o Brasil, não param, os dízimos, as doações, os prédios faraônicos de igrejas, as fazendas de gado, etc. Os lobos cristão governantes também não gostam do método científico para resolver problemas. Eles estimulam as crendices do povo através dos meios de comunicação de massa. As castas dominantes somente podem ter controle social se o povo for ignorante, analfabeto, analfabeto funcional, supersticioso. A corrupção e a impunidade é são pontos fortes das castas políticas dominantes, que se apropriam dos cofres públicos. A violência generalizada entre a plebe não os atinge, principalmente aqueles que têm seguranças, carros e propriedades blindadas, filhos estudando ou morando em países do Primeiro Mundo, etc. Assim como era no princípio, na Roma Antiga, continua sendo no Brasil, das Diretas-Já, cristã e corrupta. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
07.02.2020
OS FORMADORES DE OPINIÃO, FANÁTICOS CRISTÃOS HOMOFÓBICOS, DE PROGRAMAS POLICIAIS, SÃO TÃO IMBECIS QUE NÃO SABEM NEM MESMO O QUE É “HOMOSSEXUALIDADE”. (PARTE I). Esses apresentadores de programas policiais cretinos – que não perdem uma oportunidade de se declararem membros da Santa Inquisição cristã do século XXI – ganham rios de dinheiro divulgando crimes, mas não sabem nem mesmo o que é homossexualidade, ou então quais criminosos são homossexuais e quais não são. Os homossexuais verdadeiros, ou seja, aqueles que têm repulsa ao sexo oposto por razões naturais, de fundo genético alheios a sua vontade, como por exemplo, a menina que odeia as roupas de menina ou o menino que não suporta usar roupa de menino. E isto não tem nada a ver com sexualidade precoce. Da mesma forma que os verdadeiros heterossexuais possuem repulsa sexual aos indivíduos do mesmo sexo. Os crimes de assassinato cometidos por homossexuais verdadeiros são irrisórios em termos percentuais frente à população total dos mesmos. Cerca de doze meses para cá, em meio a milhares de assassinatos bárbaros, raríssimos foram os praticados por homossexuais verdadeiros. Eu lembro de 3 ou 4 casais de falsos casais lésbicos homossexuais que maltrataram crianças. Um desses falsos casos de “homossexuais” monstruosos foi um crime diabólico de tortura e morte de um menino, filho de uma das amantes mulheres. Aquilo ali deveria ser causa de pena de morte, sem dúvida alguma. Acontece que esses formadores de opinião imbecis ganham fortunas para levarem desinformação, reforçarem o fanatismo cristão e fazerem palhaçadas com coisa séria. Quanta mediocridade! Só mesmo no Brasil. Na Europa desenvolvida eles seriam considerados tão idiotas que teriam que viver da previdência social. No Brasil eles são milionários, gostam de mostrar suas mansões e seus carrões. Acontece, seus imbecis, fanáticos cristãos do “Deus, família e propriedade”, que as mulheres que têm praticado crimes hediondos não são “casais”, não são homossexuais; a prova disso está bem no focinho de vocês, formadores de opinião da criminalidade. Elas têm filhos, seus idiotas; portanto, não são homossexuais, nunca foram, muito menos casais. São somente “casais” oportunistas, fisiologistas, por acaso, por interesse financeiro, etc. Essa barbárie mais recente, planejada pelo suposto casal de lésbicas não é nem casal, tampouco homossexual. Uma delas têm 3 filhos, seus imbecis. Bastaria que uma delas tivesse somente um filho. Hoje, os homossexuais não mais são obrigados a casar e ter filhos para não serem presos ou mortos. O “casal” que carbonizou os 3 familiares nada tem a ver com homossexualidade, haja vista que o relacionamento sexual das duas mulheres não tem princípios genéticos, hormonais, orgânicos, e sim de conveniência prática. Existe sim a homossexualidade falsa ou homossexualismo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
07.02.2020
OS FORMADORES DE OPINIÃO, FANÁTICOS CRISTÃOS HOMOFÓBICOS, DE PROGRAMAS DE TV POLICIAIS, SÃO TÃO IMBECIS QUE NÃO SABEM NEM MESMO O QUE É “HOMOSSEXUALIDADE”. CLÉRIGOS OU SACERDOTES DE IGREJAS CRISTÃS PODEM TER ESTUPRADO 100 MILHÕES DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM 2000 ANOS DE HISTÓRIA DO CRISTIANISMO. (PARTE II). Existe o homossexualismo cultural como na Antiga Grécia de Alexandre, o Grande, por exemplo, o qual gostava de se relacionar sexualmente tanto com homens quanto com mulheres. Naqueles tempos, as guerras religiosas ou territoriais, ou de conquista, eram generalizadas, amplas, irrestritas e infinitas. Nas guerras não era permitido levar mulheres, por isso, os guerreiros levavam crianças ou adolescentes do sexo masculino para servir-lhes de amantes. Da mesma forma, nos mosteiros, seminários, igrejas, escolas, etc., as igrejas cristãs (padres, sacerdotes, bispos, etc., adotaram a cultura de estuprar crianças, pré-adolescentes, adolescentes, etc. Se na Europa moderna e contemporânea as dezenas de milhares de abusos e estupros nas escolas católicas tudo ficou em “segredo de justiça” e na impunidade, podemos imaginar então as centenas de milhões de estupros de vulneráveis em 2000 anos de poder absoluto do Cristianismo. Senhores apresentadores de programas de TV sanguinolentos, misturados com comédia pastelão, estudem, por favor, isto refreará um pouco seu fanatismo religioso cristão. Isto é resultado da lavagem cerebral mitológica cristã que vocês, apresentadores de TV, sofreram desde o útero materno. Parem de falar asneiras para conseguirem a fidelização de seu público cliente e, consequentemente, a razão de suas vidas, isto é, o dinheiro, os patrocinadores, os anunciantes. Se vocês tivessem respeito pelos telespectadores não passariam quase que o programa todo fazendo merchandising. O povo brasileiro está com medo, com muito medo, por isso assistem essas porcarias. Nos países Europeus de Primeiro Mundo isto não existe. Aqui no infernal e diabólico Terceiro Mundo da corrupção, da violência, da criminalidade, da impunidade cristã, o povo vai precisar de vocês por tempo indeterminado. Não se preocupem, vocês terão muito trabalho, muito dinheiro, por muito mais tempo ainda. Só não exagerem, por favor! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
13.02.2020
Monges, sacerdotes, bispos e outros clérigos cristãos podem ter estuprado 100 milhões de crianças e adolescentes em 2000 anos de história do cristianismo. (L.C. BALREIRA).
14.02.2020
POR QUE A PSICOLOGIA E A PSIQUIATRIA NO BRASIL ESTÃO DEIXANDO TANTOS CLIENTES PARA AS CURAS MILAGROSAS DOS CULTOS EVANGÉLICOS? POR QUE A IGREJA CATÓLICA REPASSA TANTOS EXORCISMOS PARA AS CURAS MILAGROSAS DOS EVANGÉLICOS? POR QUE O BRASIL ESTÁ SE CONSOLIDANDO COMO UMA REPÚBLICA TEOCRÁTICA CRISTÃ? (PARTE I). Vamos começar respondendo a última questão por ser mais simples: Até mesmo aqueles indivíduos que são curados de dor de barriga nos cultos evangélicos se tornam não só escravos do dízimo, que enriquece as igrejas cristãs, mas também se tornam eleitores dos candidatos evangélicos. Depois do acesso dos evangélicos à TV, um culto de lavagem cerebral vale por milhões de cultos para apenas alguns fiéis, sem essa magnífica ferramenta de comunicação de massa. Por enquanto, o Congresso Nacional e o Poder Legislativo Federal estão constituídos de evangélicos demoníacos, advogados do diabo, empresário, sindicalistas e militares, principalmente. Quando eu era oficial do Exército Brasileiro, na década de 1970, não havia comunistas, nem fanáticos religiosos. Em uma das unidades militares que eu servi, na fronteira do Brasil com a Argentina, havia até mesmo um capitão que gostava de ser chamado de “capitão diabo”. Nessa época os evangélicos nem sonhavam em ter acesso à Televisão. Era praticamente impossível um proprietário de igreja poder comprar um emissora de TV com as esmolas dos fiéis, como o fez o Bispo Macedo. Aliás, mais um crime que “Justiça” brasileira não resolveu e ninguém fala mais nisso. Mas, voltemos às perguntas do título: Por que a Psicologia e a Psiquiatria estão deixando tantos clientes para as igrejas evangélicas? Por que a Igreja Católica deixou tantos exorcismos para os evangélicos? Durante muitos anos, eu orientei trabalhos acadêmicos em todas as áreas do conhecimento, desde uma simples tradução, resumos, TCCs, MBAs, mestrados, doutorados, etc. No auge da globalização dos mercados eu me aprofundei muito em Gestão estratégica, Planejamento e Estratégia de Marketing, Mercados Globais, Sistema Toyota de Produção, enfim, milhares de temas organizacionais e mercadológicos; eu tive que saber tudo de tudo sobre a Globalização para que meus alunos tirassem nota máximo. O que isso tem a ver com curas milagrosas, placebos, curandeirismo? Bem, respondendo às perguntas, eu lembro que estudei muitos casos de empresas gigantescas que estavam falindo e que necessitavam urgentemente de gestão estratégica. Um dos casos que estudei com bastante afinco e dedicação foi o da General Electric, que estava à beira da falência; a empresa deixou de produzir tudo aquilo que empresas menores, iniciantes, estavam produzindo muito melhor e com mais lucro. Exemplo: um dos produtos que a GE deixou de produzir foi o ferro de passar roupa. A rede de manutenção desses insignificantes aparelhos permitia um lucro muito pequeno ou até prejuízo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
15.02.2020
JAIR BOLSONARO É O MAIOR MENTIROSO DO MUNDO: EXISTEM RARÍSSIMOS CRISTÃOS NO BRASIL. TOMA VERGONHA NA TUA CARA, RAPAZ, VOCÊ PENSA QUE OS CIENTISTAS E OS ATEUS SÃO IDIOTAS? O verdadeiro cristão, de acordo com os mitos mais repetidos do cristianismo, deve confiar em Deus assim como Jó confiou, deve virar a outra face, perdoar os erros sem pecar mais, ou seja, sem repeti-los, assim como Jesus instruiu Madalena. Um cristão verdadeiro deve confiar em Jeová, em Jesus Cristo e no Espírito Santo, e uma vez confiando neles deve sempre agir com um sorriso nos lábios, sempre, tal como os artistas de circo durante uma apresentação; ou seja, em qualquer lugar ou situação, durante as 24 horas do dia e não somente diante das câmeras de TV ou nas redes sociais. O cristão verdadeiro não pode nem mesmo brigar no trânsito quando seu carro é abalroado ou multado. Se Jeová se comportou como vingativo e genocida; se Jesus Cristo ficou de saco cheio com os mercadores do templo, se quando menino ele assassinou outro menino, é porque eles são deuses e sem autorização específica ninguém pode imitá-los, sem uma autorização expressa, presencial, direta, como tiveram Moisés e Josué, por exemplo. Jesus Cristo, ao contrário, falou: “Paz na Terra aos homens de boa vontade”. Então por que você, Bolsonaro, não toma vergonha na cara e pelo menos aparentemente não age como cristão? Afinal, não é você o principal divulgador da fake News que afirma que o Estado brasileiro não é laico e sim “de maiorias cristã? Você quer bancar o Hitler, mas não tem a mínima capacidade do Ditador nazista. Hitler foi um demônio com um poder da palavra sobrenatural que hipnotizava multidões. Você não fala uma frase sequer que convença alguém, além de falar frases fragmentadas que ninguém entende. Você não cumpriu sequer uma promessa de campanha. O banditismo, a corrupção, a criminalidade, a morte de inocentes, a impunidade, continua tudo igual deixado pelos comunistas ladrões do PT. A Reforma da Previdência foi uma piada, tímida, uma meia-sola mal feita, porque congressistas adversários estão com medo de sua reeleição. Toma vergonha na cara, Bolsonaro, você pensa que os cientistas e os ateus são tolos? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
16.02.2020
BISPO MACEDO TEM ABSOLUTA CERTEZA DE QUE OS TELESPECTADORES BRASILEIROS SÃO IMBECIS! (PARTE I). Quando eu acordo pela manhã, com o controle tecnológico da Ciência na mão, eu percorro os canais me desviando dos comerciais e procurando algo que preste para assistir. Muitas vezes, percorro muitas dezenas de canais e não encontro nada que preste. Assim volto ao começo repetidas vezes até encontrar um programa decente. Todavia, quando encontro algum programa evangélico eu dou uma paradinha para ouvir as besteiras que eles falam. Hoje, 16.02.2020, me deparei com o Bispo Macedo nos Estados Unidos falando para meia-dúzia de fiéis; pouca gente porque os empregos melhoraram por lá. Naquele instante, o Bispo Macedo estava metendo o pau no Diabo e em Adolf Hitler. Afirmava o Bispo que o Diabo fez Hitler matar 70 milhões de pessoas. Vejam bem como o Bispo falou besteira. Hitler não tomou o poder à força. A Alemanha era uma democracia igual a Brasileira que elege os candidatos das igrejas evangélicas e que já estão tornando o Brasil uma teocracia. Quem colocou Hitler e os nazista no poder foram os evangélicos cristãos luteranos, e não o Satanás. A menos que o Capeta tenha feito a cabeça de toda a população cristã luterana da Alemanha. E tem mais, Bispo Macedo, você não falou o porquê de Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo ficarem de braços cruzados. Se Jeová comprou uma briga com Satanás por causa de uma simples aposta sobre Jó, por que então ficaria na moita ou em cima do muro quando se tratava de 70 milhões de mortes, inclusive 8 milhões de judeus, seu povo escolhido? Será porque o Trio Parada Dura (Jeová, Cristo e o Espírito Santo) já se acostumou com os bilhões de mortes causados pelo judaísmo e pelo cristianismo, em 3200 anos? O judaísmo despreza totalmente os cristãos, em Israel ninguém sabe quem é Jesus e quem sabe acha graça de o mesmo ser tão popular no Brasil. Os cristãos caçam e matam judeus há 2000 anos. Os reis católicos Fernando e Isabel e o clero católico chegavam ao orgasmo quando prendiam, torturavam, queimavam na fogueira ou expulsam judeus, lembra disso Bispo? Ou não sabe? Eu pergunto porque nunca ouvi você falar essas coisas. Elas não vêm ao caso, não é mesmo? Nada a ver? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
16.02.2020
BISPO MACEDO TEM ABSOLUTA CERTEZA DE QUE OS TELESPECTADORES BRASILEIROS SÃO IMBECIS! (PARTE II-FINAL). A propósito, Bispo, se o Novo e o Velho Testamento se odeiam tanto, se os dois testamentos têm tantas incompatibilidades de gênio por que então estão juntos em um mesmo livro, tal qual mulher e marido que se odeiam, mas não se separam? Quem deu licença para essa colagem divina? Quem autorizou o cristianismo abduzir o Velho Testamento e ficar fazendo experiências nazistas com ele? Tudo parece se transformar num joguinho dos deuses! Zeus gostava muito disso, também. Bispo Macedo, o Brasil tem 45 milhões de Pessoas com Deficiência (PCDs), sendo que a tua Igreja Universal, Bispo, chegou ao Brasil junto com as Diretas-Já. Você apoia todos os governos corruptos e incompetentes das Diretas-Já, isto ajudou sua igreja a crescer. Todos sabem que governos, religiões dominantes e predominantes, e mídias, andam sempre de mãos dadas, caso contrário as duas últimas saem perdendo. Quando não há muitos bilhões de dinheiros nas jogadas, nos balcões de negócio, é o governo que perde com “fake News”. Bispo Macedo, vá trabalhar e pare de falar besteiras. Você tem que conseguir emprego para 12 milhões de brasileiros, ou seja, se a queda no desemprego não for uma grande mentira. O fato é que seriam 40 milhões de desempregados se não fosse os bicos, os sem-carteira, que matam um leão por dia na informalidade. Aqui pra nós, Bispo Macedo, emprego é uma chatice, paga mal, o transporte é uma porcaria, as mulheres sofrem com os tarados naquelas latas de sardinha, o patrão é chato, nojento, asqueroso, não é mesmo? Você deixou seu emprego fajuto para ser proprietário de igrejas. Nisso, eu reconheço, você foi um gênio da economia, você sentiu que o Brasil se tornaria uma zorra total, e que o mercado religioso iria crescer sem parar. Boa sorte, Bispo. Mas, estamos de olhos e ouvidos abertos para suas besteiras. Não force muito a barra! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
18.02.2020
DA PESTE NEGRA AO CORONAVIRUS. J0ÃO DE DEUS. “CURAS MILAGROSAS” DO CRISTIANISMO. PASTORES, BISPOS E APÓSTOLOS EVANGÉLICOS BRASILEIROS. ULTRAJES, AFRONTAS E HERESIAS CONTRA A CIÊNCIA. PRÓXIMO VÍRUS OU BACTÉRIA SUPER MUTANTE PODERÁ EXTERMINAR 1 BILHÃO DE INDIVÍDUOS PELA DOENÇA E 1 BILHÃO PELA FOME. (PARTE II). Políticos, advogados, cantores, atores, animadores de TV, Formadores de opinião, diretores, produtores, empresários, jogadores de futebol, e milhares de outros tipos de profissionais, compram jatinhos, automóveis de luxo, mansões, casa na praia, iates, etc. Eles dão dízimos formidáveis para as igrejas, bispos, padres e pastores. E o dízimo da Ciência, para nos prepararmos e evitarmos apocalipses mundiais por micróbios? Nada, não é mesmo? Pois, então, se preparem, seus tolos. A qualquer momento pode surgir um super microrganismo que exterminará 1 bilhão de canalhas religiosos pela doença e mais 1 bilhão de energúmenos religiosos pela fome, já que a economia global entrará em modo de apocalipse. Colapso total. Muitos navios cargueiros carregados de alimentos e cadáveres ficarão à deriva nos mares e oceanos como navios fantasmas. E não adianta chorar e clamar a Jeová, Jesus Crista e o Espírito Santo. O judaísmo-cristão não tem poder de cura milagrosa também nessa área. Mesmo porque as curas milagrosas do cristianismo são muito seletivas. Lembrem-se que Nostradamus se salvou de um surto de peste negra, porque era médico. Seu avô, sua mulher e seus filhos ele não conseguiu salvar. O Bispo Macedo, o Apóstolo Valdemiro, Silas Malafaia, R.R. Soares, João de Deus (ou do Diabo?) e Cia. Ilimitada, vão todos fugir para suas fazendas e refúgios outros, de luxo. Não conte com eles. Se o grande Isaac Newton se refugiou da peste negra na fazenda da sua família (1665-1666), imaginem, então, os bilionários profetas cristão evangélicos proprietários de igrejas no Brasil, fugindo em seus jatinhos, helicópteros, iates de luxuosos e abastecido de alimentos e bebidas caras. Vão ser os primeiros a correr e esperar pelas vacinas da Ciência. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

18.02.2020
DA PESTE NEGRA AO CORONAVIRUS. JOÃO DE DEUS. “CURAS MILAGROSAS” DO CRISTIANISMO. PASTORES, BISPOS E APÓSTOLOS EVANGÉLICOS BRASILEIROS. ULTRAJES, AFRONTAS E HERESIAS CONTRA A CIÊNCIA. PRÓXIMO VÍRUS OU BACTÉRIA SUPER MUTANTE PODERÁ EXTERMINAR 1 BILHÃO DE INDIVÍDUOS PELA DOENÇA E 1 BILHÃO PELA FOME. (PARTE I). A grande pandemia da Peste Negra exterminou 200 milhões de seres humanos na Eurásia do século XIV (auge: 1343-1353), com surtos exterminadores da praga também nos séculos seguintes. Basta que haja alguma mutação de qualquer um dos vírus e bactérias mais conhecidos até hoje, incubados em seres humanos ou animais para que comece mais um apocalipse. Por isso mesmo, é muito perigoso que doenças como AIDs, tuberculose, hanseníase, Herpes, e milhares de outros, não sejam erradicadas de uma vez por todas, por incompetência e corrupção dos políticos. A peste negra, por exemplo, continua incubada em muitos ratos pelo mundo, inclusive em ratos que vivem nos Estados Unidos. O cristianismo considerava que a peste negra era um castigo de Deus. A Igreja Católica, senhora do mundo, sempre esteve mais preocupada com o poder político, o controle de corações e mentes mundo afora, conquista de territórios, escravização, busca e exploração de riquezas, juntamente com as teocracias, monarquias, impérios e república. Exorcismo, curas milagrosas; bênçãos, santos, mártires, venda de relíquias sagradas milagrosas, venda de indulgências ou tronos no paraíso, etc. Apesar de todos os milagres realizados pelos cientistas – estes verdadeiros mártires e santos um milhão de vezes mais importantes do que os mártires e santos do cristianismo – o mundo continua fanatizado pela religião, por falsos deuses, que jamais existiram, a não ser na mente insana e doentia dos fanáticos, dos ignorantes, dos analfabetos funcionais, bem como na mentalidade dos lobos espertalhões vigaristas, muitos deles ateus canalhas que traíram o ateísmo científico, por moedas de prata. A Ciência continua desprestigiada, caluniada, abandonada, desvalorizada, insultada pelos fanáticos evangélicos brasileiros, que faturam bilhões com seus cultos milagrentos de asquerosa e abominável feitiçaria cristã, por placebos e sugestões mentais teatralizadas em festas burlescas e ridículas. Coisas que os pajés e feiticeiros fazem com mais sucesso há milhares de anos. Porém, todos só respeitam a Ciência na hora em que as doenças que não respeitam os placebos chegam para matar ou exterminar. Aí, todos correm para os hospitais e prontos socorros. Todos batem nos portais da Internet. E não haverá SAMU OU SUS que dê conta do recado. Porque os políticos ladrões já roubaram todo o dinheiro da Ciência, dos cientistas dos centros e institutos de pesquisa. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

19.02.2020
O PRESIDENTE EMMANUEL MACRON ENTROU NA POLÊMICA QUE CATALISOU A OPINIÃO PÚBLICA FRANCESA NAS ÚLTIMAS SEMANAS. ELE DEFENDEU A ESTUDANTE MILA, 16, QUE REAGIU A UM MUÇULMANO QUE A CHAMOU DE "LÉSBICA SUJA" E "'PUTA SUJA", APÓS ELA TER FEITO PELO INSTAGRAM UMA TRANSMISSÃO AO VIVO FALANDO DE SUA HOMOSSEXUALIDADE. (NOTÍCIA DO BLOG PAULOPES). Todas as religiões são odiosas, assassinas, genocidas, arrogantes, pretensiosas, e querem o poder políticos e administrativo dos Estados, ou seja, transformar o mundo naquilo que sempre foi, guerras, carnificinas, massacres, torturas, etc. O ateísmo científico é a grande esperança de extinguir as religiões por meio do conhecimento, da ciência, das tecnologias, etc. As repúblicas laicas são covardes, tornaram as religiões intocáveis. Religião é mil vezes pior que o HIV e todas as doenças do mundo. Por que essa praga fica incubada na humanidade. Os malditos políticos querem votos dessa corja imunda. Os Estados Unidos é um péssimo exemplo nos países desenvolvidos. Parabéns Presidente Macron. Você tem um arsenal nuclear. Não aceite desaforo dessa escória maldita. Parabéns também a garota Mila, linda e inteligente. Infelizmente os ateus do mundo estão acovardados em seu comodismo. Os cientistas estão destruindo a religião sem gastar uma bala, apenas com os avanços científicos e tecnológicos dos meios de comunicação de massa, espalhando informações aos quatro cantos do planeta. Todavia, os ateus devem se unir, formar uma força planetária para combater esses malditos seres da caverna de Platão, que estão mais fortes que nunca. Apesar da Ciência. É inacreditável a resiliência dessas pragas malditas que querem levar a humanidade de volta à Idade das Cavernas. Ateus e cientistas unidos jamais serão vencidos! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

20.02.2020
GRANDE MÍDIA TRADICIONAL, CANALHA, CORROMPIDA, CORRUPTORA, PROSTITUÍDA, O REGIME DAS DIRETAS-JÁ NUNCA FOI UMA DEMOCRACIA! Democracia é ou não é. Democracia não tem processo de democratização. Roubalheira dos cofres públicos ampla, geral, irrestrita, continuada, extermínio da população do bem por marginais, policiais bandidos e organizações criminosas jamais foi democracia. Regime de assassinatos de cidadãos inocentes, policiais do bem, políticos, juízes, advogados, etc., etc., jamais foi considerado regime democrático. População morrendo à míngua por falta de médicos ou consulta, diagnóstico e tratamento nunca foi democracia. Favelas, lixões a céu aberto, cortiços, não existem em países democráticos. Pobres e miseráveis se multiplicando feito ratazanas com o apoio dos fanáticos religiosos cristãos mercenários, salários astronômicos para as castas dominantes dos Três Poderes e migalhas para os trabalhadores do povo, não são coisas de democracia. Por que os formadores de opinião da Rede Globo está agora duvidando da democracia das Diretas-Já, com 40 anos de atraso? Por causa dos bilhões em propaganda governamental que diminuíram? Tomem jeito canalhas do inferno. O Regime Militar era mais democrático porque não caçava cidadãos do bem, matava somente terroristas comunistas e aliados que queriam o poder para assaltar o país. Estão vendo, essa corja tomou o poder novamente em 1965, e o que tivemos até agora? Somente caos, desordem e “desprogresso”, decadência, retrocesso. Migração em massa de brasileiros para fora do país e importação de venezuelanos comunistas que apoiaram Chaves e Maduro, até que o caos e a fome chegassem para lá ficar. Maduro está rindo dos palhaços “democratas”, da mesma forma que Fidel Castro deu gargalhadas quando conseguiu exportar para os Estados Unidos seus cubanos indesejados. Se não fosse o regime militar de 64, verdadeiros generais, verdadeiros almirantes, verdadeiros brigadeiros que amavam de fato o Brasil, já seríamos um grande Cuba ou um grande Haiti, há muito tempo. Em 1964 o povo só precisou sair uma vez às ruas. Nas Diretas-Já o povo já saiu às ruas dezenas de vezes e nada, nada muda. Isto é democracia, seus animais do inferno? Somente um louco ou sociopata poderia preferir um Regime Militar em vez de uma democracia verdadeira. Infelizmente, o regime “Diretas-Já” tornou-se a mais sanguinária, corrupta e incompetente ditadura que se tem notícias para um país que sempre teve tudo para se tornar a maior potência socioeconômica do planeta. Tomem vergonha na cara, seus crápulas imundos, facínoras, canalhas da pior espécie! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

21.02.2020
PLANEJAMENTO FAMILIAR: SER HUMANO NÃO É RATAZANA E NÃO DEVE SE COMPORTAR COM RATAZANA. WILLIAN BONNER E FÁTIMA BERNARDES, NA DÉCADA DE 90, MAIORES INIMIGOS DO CONTROLE DE NATALIDADE CHINÊS. REVEJAM ALGUNS CONCEITOS PURAMENTE IMBECIS, FORMADORES DE OPINIÃO DA GLOBONEWS EM PAUTA: “UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA E OUTRA COISA”. (PARTE I). Colocar 3, 4, 5, 10, 20 filhos, em favelas violentas e miseráveis, em cortiços, em lixeiras a céus aberto, é uma das maiores bestialidades que um homem e uma mulher podem cometer. Até mesmo os bichos em cativeiro pensam em sua prole e se recusam a reproduzir. “Crescer e multiplicai-vos” de forma generalizada só é romântico e divino na Bíblia. A vida nessas condições só é sagrada para as igrejas cristãs parasitas, que são fortes, poderosas e politicamente dominantes, em países pobres e miseráveis e em países “em desenvolvimento” cercados por todos os lados por bolsões de miséria e insalubridade. Países corruptos como o Brasil, dominados por uma grande parcela de empresários gananciosos, usurários, exploradores, por advogados do diabo, por um cristianismo organizado em igrejas demoníacas que enriquecem sem parar, igrejas que erguem templos babilônicos, com a maior facilidade, otimamente capitalizadas. Colocar filhos em quantidade muito além do que se pode sustentar, educar e preparar para a vida, para competir em igualdade de condições com a maioria das classes sociais, é algo tão bestial que nem mesmo as ratazanas, se tivessem anticoncepcionais, seriam possuidoras de tal crueldade mental e irresponsabilidade social. Mas é isso que as castas cristãs dominantes gosta e adoram; é isso que o cristianismo quer. Está dando certo para as elites dominantes há milhares de anos. Exércitos de escravos para lutar nas guerras, ficar de joelhos, rezar, votar, trabalhar.; escravos estrategicamente manipulados, como fantoches. Marionetes manipulados com a força da espada e da cruz cristã. É certo que muitos casais pobres depois de colocarem filhos no mundo lutam, trabalham, e vencem, sem pedir ou receber nada do Estado. Todavia, isto, há muito tempo, está cada vez mais impossível. Uma parcela significativa dessas crianças com muitos irmãos, que nascem e crescem em ambientes deploráveis, cada vez mais se torna criminosa; essas crianças bem cedo se tornam ladrões, estupradores, estelionatários, assassinos daqueles filhos de pais que fizeram planejamento familiar, que se comportaram racionalmente perante à sociedade e a nação na qual vivem. Colocar filhos no mundo em ambientes socialmente monstruosos é uma monstruosidade dos pais, e principalmente do Estado omisso e do cristianismo oportunista, fisiologista, explorador, parasita. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

21.02.2020
PLANEJAMENTO FAMILIAR: SER HUMANO NÃO É RATAZANA E NÃO DEVE SE COMPORTAR COMO RATAZANA. WILLIAN BONNER E FÁTIMA BERNARDES, NA DÉCADA DE 90, MAIORES INIMIGOS DO CONTROLE DE NATALIDADE CHINÊS. REVEJAM ALGUNS CONCEITOS PURAMENTE IMBECIS, FORMADORES DE OPINIÃO, CRETINOS E BEM PAGOS, DA GLOBONEWS EM PAUTA: “UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA E OUTRA COISA”. (PARTE II). Os comunistas, os capitalistas selvagens e as igrejas cristãs, dentre outros, se agregam para culpar terceiros. Se uma parcela dos ricos não paga o montante de impostos que deveria pagar a culpa é do Estado, da corja política corrupta, dos governantes, dos administradores. Jamais do rico por ser rico ou das classes médias por serem classes médias. A Rede Globo, sucursal do Vaticano no Brasil, através de Willian Bonner e Fátima Bernardes, tornaram-se inimigos mortais do controle de natalidade chinês, sendo que vez por outra eles colocavam na tela mulheres fugitivas da China por terem tido filhos além do permitido e ou por criticarem a política de controle. A TV Globo sempre gostou de encontrar homens pobres no Nordeste que tivessem várias esposas e dezenas de filhos. Eram uma farra, tiravam fotos elogiavam a macheza, a virilidade e a malandragem desses homens da seca multiplicadores de filhos, sendo que alguns deles tinham irmãs da primeira mulher como concubina e geradora de filhos. Já não basta a Globo fazer novelas que estimulam as crianças à prática do sexo. Ontem, 20.02.2020, os formadores de opinião do GloboNews em Pauta encontraram um filho de família pobre, com vários irmãos, que passou no vestibular de medicina. Esses casos são dezenas de milhares de vezes mais raros ou difíceis de serem encontrados do que, ao contrário, os casos de filhos de famílias pobres ou paupérrimas, com muitos filhos, que se tornam escravos do salário mínimo, que passam também a ter muitos filhos, ou que entram para a criminalidade, inclusive famílias estas com altos índices de conflitos familiares, feminicídios, filhas do interior e mesmo das grandes metrópoles que caem nos vícios e prostituição; ou tornam-se babás ou empregadas domésticas muito cedo, deixando os estudos. Cabe lembrar que essas políticas em prol do bíblico “crescei e multiplicai-vos” entre casais pobres ou paupérrimos, gerou nesses quase 40 anos de Direta-Já dois (2) milhões de assassinatos e centenas de milhões de crimes entre furtos, roubos, estupros, estelionatos, etc. Hoje, já estamos perto dos 800 mil prisioneiros em penitenciárias, verdadeiras misturas de casas dos horrores terror com universidades do crime, onde impera a lei do mais forte, do mais facínora. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
25.02.2020
PARA QUE O ANALFABETISMO FUNCIONAL E O TRABALHO ESCRAVO PREVALEÇAM NA ESCURIDÃO DA DEMOCRACIA BRASILEIRA DAS DIRETAS-JÁ NÃO PODE FALTAR A PROMESSA DE PARAÍSO NO PÃO, NO CIRCO, NA CACHAÇA E NA RELIGIÃO. OVELHINHAS-CRISTÃS OTÁRIAS, SABE MUITO BEM DISSO O LOBO-CRISTÃO ESPERTALHÃO! Por que toda a história de 2000 anos de terror e genocídios do cristianismo sempre foi proibida de aparecer nas mídias tradicionais brasileiras? Livros, notícias, documentário, reportagens investigativas, filmes, etc. As novelas que desfiguram e romanceiam o tenebroso período de 400 anos escravidão, colocando alguns brancos “bonzinhos” estas sim são bem-vindas. Perto dos crimes do cristianismo, as histórias do nazismo poderiam ser consideradas leituras de cabeceira para adolescentes e contos infantis, apropriados para crianças de todas as idades. Por que governos e mídias do Brasil têm tanto pavor da verdade? Eles não falam a toda hora, a todo momento “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará? Cristão-lobos canalhas, farsantes, mentirosos, hipócritas, corruptos, facínoras, psicopatas, sociopatas, genocidas, vocês têm tanto pavor da verdade que vocês a escondem a sete chaves. Mas, o dia de vocês chegará, nem que chegue atrasado, pela doença, pela morte, pela indiferença na tua morte por teus entes queridos, pelo desejo de todos em volta pela tua morte, para ficarem com a fortuna roubada por ti dos cofres públicos, e do terrível mal que tu fizeste àqueles pobres brasileiros cristãos desesperados que conheceram o inferno na Terra por causa de teus crimes hediondos contra a coisa pública, devido à tua canalhice egoísta, à tua mesquinhez insana, teu desrespeito criminoso contra os votos que granjeaste do povo nas urnas eleitorais, e que tu os transformaste em fraude eleitoral da pior espécie. Aceita que és um crápula monstruoso, um degenerado leviatã, facínora ilusionista do sufrágio universal e da democracia fake, falsificada. Teu cristianismo não passa de uma fraude estatística, de uma falcatrua ampla, geral e irrestrita; de uma farsa ideológica para controle social e manipulação de massas populares descerebradas, analfabetas funcionais, ingênuas, incautas, simplórias, abobalhadas, apalermadas, lunáticas, desnorteadas, lunáticas, alienadas, alopradas, as quais sofreram uma lavagem cerebral bíblica impiedosa, criminosa, tal qual as crianças de todas as demais religiões animalescas e escravocratas que não conseguem sobreviver sem a dominação teocrática para poder impor de modo perpétuo, tirânico e anacrônico um regime arcaico e anacrônico de obediência pela força de espadas, crucifixos e fogueiras, pela subserviência aos mais poderosos mais injustos e corruptos; pela mais brutal, ferina e bestial forma de escravidão e de servidão humana; sob os mais falsos e ridículos achaques e pretextos, por intermédio das criaturas sobrenaturais mais tolas, improváveis, paradoxais, bipolares, esquizofrênicas, psicóticas, dominadoras, debochando do modo mais bárbaro, impiedoso, sarcástico, mordaz e debochado, do potencial de inteligência e racionalidade humanas que vocês próprios, cristãos-lobos destroem. E como as ovelhinhas-cristãs adoram seus algozes. Que catarse exitosa e fabulosa o cristianismo provoca nas ovelhinhas cristãs. Toda a realidade e todos os problemas ficam congelados no tempo e no espaço. O espírito está purificado. As paixões estão purgadas. No circo dos horrores brasileiro não produz mais efeito sobre as ovelhinhas doutrinadas. Seus olhos estão blindados contra a contemplação dos trágicos e horrorosos espetáculos do cenário brasileiro da corrupção e da impunidade. “Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita (...). Tudo pode acontecer, “só não pode me faltar cachaça, carnaval, futebol e religião!”. Os lobos-cristãos sabem disso muito bem, ovelhinhas otárias! Por isso mesmo eles não deixam o cristianismo morrer, não deixam o cristianismo apagar! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
08.03.2020
RONALDINHO GAÚCHO, NÃO SE PREOCUPE, O SISTEMA JUDICIAL PARAGUAIO É TÃO OU MAIS CORRUPTO QUANTO O BRASILEIRO. Ronaldinho, não importa os esquemas táticos que você gosta de fazer, você está nas mãos do Sistema Judicial Ocidental, administrado pelos advogados do diabo. Eles só querem o teu dinheiro. Eles sabem que você tem muito dinheiro e querem uma casquinha, afinal os advogados do diabo de lá pertencem todos a mesma espécie ocidental. As aves que aqui gorjeiam, gorjeiam como lá! Você lembra quando os corruptos do Paraguai soltaram todos aqueles traficantes, recentemente, e, depois, para disfarçar, mandaram os soldados ficarem passeando em tanques de guerra para lá e para cá? É isso mesmo, os cidadãos do bem, pagadores de pesados impostos, e recebendo em troca apenas promessas de paraíso no porvir, estão sendo feitos de idiotas pelo cristianismo, pelos Sistemas Judiciais, pelos Estados, pelos Poderes Republicanos, pelas instituições, organizações criminosas, etc. “É o preço que se tem que pagar pela ‘Democracia’”. Ronaldinho, assim que teu advogado acertar com os advogados de lá e com o Poder Judiciário do Paraguai você estará livre e a “honra” do Paraguai lavada! Eles vão enrolar um pouquinho para não parecer “jogo sujo”, mas creio que no mais tardar sexta-feira você estará livre para poder continuar com tuas “peladas” judiciais, negociais, baladísticas e mulherísticas! Mesmo porque Brasil e Paraguai possuem duas pontes de safena amorosas e compadrísticas entre si. Só uma “ponte da amizade” não bastava para dar conta de toda a criminalidade, de todo o contrabando e descaminho. Por isso mesmo, uma segunda ponte, mais ampla e mais moderna, foi providenciada! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
12.03.2020
CORONAVIRUS: E AGORA, DIRETAS-JÁ? VOCÊS TIVERAM 40 ANOS PARA TRANSFORMAR O BRASIL EM UM PAÍS, SÉRIO, JUSTO, ORDEIRO, PROGRESSISTA, E PREPARADO PARA DEBELAR TODA E QUALQUER EPIDEMIA. O QUE ACONTECEU? E AGORA, MISTER TRUMP, TUA CRISTA DE GALO RELIGIOSO PROTESTANTE/EVANGÉLICO BAIXOU UM POUCO, FRENTE AO PODER DA CIÊNCIA? No Brasil, foram 40 anos de roubalheiras e assaltos aos cofres públicos; de fanatismo religiosos cristão evangélico, desprezo pela Ciência, desapreço aos cientistas, menosprezo à ciência aplicada, à pesquisa de ponta; 40 anos de medidas provisórias irrisórias, inócuas, hilariantes. Corrupção, criminalidade impunidade. E agora, José, Maria, João, Pedro, Tiago, André, Bartolomeu, Marcos, Mateus? Onde estão Jeová, Jesus Cristo, Espírito Santo? Fugiram mais uma vez de pandemia? Quantas pestes mais serão necessárias para que vocês, cristãos fanáticos, comedores e devoradores gulosos de palavras bíblicas, aprendam que sem a Ciência o Homem não é nada! A menos que a humanidade queira voltar à Idade das Trevas, à Idade Média, ao neolítico, ao paleolítico, vocês, fanáticos cristão, devem se curvar à Ciência, e forçar os trogloditas da política, dos governos, das gestões e das administrações públicas a se ajoelharem e rezarem para os cientistas, os maiores benfeitores da humanidade. Se as mais recentes mutações do coronavirus fossem 20% mais deletérias já teríamos milhões de mortes. O teste para identificar o coronavirus e falho e demorado. Os cientistas precisam desenvolver um teste para diagnósticos de apenas poucos segundos. Termômetros eficientes e eficazes serão mais vitais para a humanidade globalizada daqui para frente do que igrejas e orações. Vejam como o orgulhoso Donald Trump teve que se humilhar para a Ciência, que tanto desdenhava, juntamente com seus fanáticos protestantes. Eu almejei a vitória de Trump à presidência, esperando que ele uma vez eleito iria acabar com as gangues de latinos e de imigrantes analfabetos do mundo todo que invadem os EUA para causar problemas sociais, traficar drogas, roubar, estuprar mulheres e viver às custas da Previdência Social. As mulheres americanas estão levando o planejamento familiar a sério desde os anos 1960, não merecem ser ultrajadas por indivíduos procedentes do Terceiro Mundo, que não deveriam ter imigrado, nem mesmo deveriam ter nascido. Igualmente, apostava em Trump para combater os abusos do comunismo internacional avassalador. Relevei sua demagogia cristã. Depois da vitória eu escrevi que ele não deveria perseguir os homossexuais e prejudicar as conquistas das mulheres. Eu sabia que os fanáticos cristãos iriam pressioná-lo, haja vista que, de farrista e mulherengo imoral, cheio de amigos estupradores, “converteu-se” ao cristianismo antes das eleições, tal qual Bolsonaro. Eu afirmei em meus comentários em português e em inglês, que se ele, Trump, caísse na onda dos evangélicos ele seria destruído, mais cedo ou mais tarde. Trump bancou o esperto, primeiramente fez o dever de casa, arrumou a economia, foi inteligente, desafiou a imprensa corrupta, prostituída, arrogante, prepotente, “dona da verdade”. Quanto se sentiu seguro, indestrutível, passou a perseguir os transexuais das forças Armadas e colocou fanáticos reacionários na Suprema Corte para neutralizar os direitos das mulheres, colocou, inclusive, um juiz abusador de mulheres. Fui proibido em todos os sites e blogs do exterior de escrever meus comentários em português e em inglês, no Google, no Facebook. Meus comentários no Youtube foram bloqueados. Todavia, teu castigo veio a pé, mas chegou, Mister President, para baixar tua crista de galo cristão frente à Ciência e aos cientistas! Todavia, o importante é morrer com a consciência tranquila de jamais ter desistido da utopia de uma Admirável sociedade Nova. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
13.03.2020
VACINA CONTRA A DENGUE ATRASADA HÁ 6 ANOS POR FALTA DE DINHEIRO. VERGONHOSAS DIRETAS-JÁ. VERGONHA ESTADO BRASILEIRO NÃO LAICO DE MAIORIA CRISTÃ. CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO, A MAIS PERIGOSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL. Entre 31 de dezembro de 2017 e 14 de julho de 2018, o Brasil teve 95 mortes confirmadas por dengue, Chikungunya e zika. Pesquisas enfrentam problemas em para concluir vacina que poderia já ter sido a primeira do mundo. Segundo o professor Rodolfo Giunchetti, apesar da liberação de mais uma parcela de recursos federais para o estudo, há o temor de evasão de cientistas para o exterior por causa dos cortes. Por causa dos cortes de verbas para a conclusão da vacina e colocação à disposição da população perderemos muitos cientistas para o exterior. A pesquisa perdeu 90% dos recursos públicos, por isso, o Brasil perderá muitos anos de esforços dos cientistas brasileiros. Malditos corruptos das Diretas-já! Malditos analfabetos funcionais cristãos! País amaldiçoado pelo fanatismo religioso cristão! Maldito Estado Brasileiro! Maldita República! Malditas Forças Armadas Brasileiras! Malditos generais, almirantes e brigadeiros! Apodreçam no quinto dos infernos canalhas renascidos da Bíblia, dos crucifixos, das cruzes cristãs do povo e dos soldados e recrutas analfabetos! Amaldiçoados políticos ladrões, incompetentes! Famigerados energúmenos! Congresso Nacional, canalhas, bandidos, facínoras; a mais perigosa organização criminosa da humanidade! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
14.02.2020
JESUS CRISTO CONTRA SPARTACUS. LIBERTAÇÃO, O GRANDE PRETEXTO DO MOVIMENTO CRISTÃO NA PALESTINA ROMANA. O CRISTIANISMO APÓS ESPALHAR-SE PELO MUNDO EM FORMA DE TEOCRACIA MONÁRQUICA DOMINANTE, DITATORIAL, TIRÂNICA E ABSOLUTISTA, TORNOU-SE UMA RELIGIÃO ESCRAVOCRATA DE ÍNDIOS, NEGROS E ABORÍGENES, BEM COMO UM FORMIDÁVEL LEVIATÃ EXTERMINADOR DE OPINIÕES, PENSAMENTOS, IDEIAS E TEORIAS CONTRÁRIAS, E TAMBÉM DE FANTÁSTICO DIZIMADOR DE DEUSES E RELIGIÕES RIVAIS. (PARTE I). Spartacus, pela espada, lutou contra Roma para libertar os escravos. Jesus Cristo desafiou o Sinédrio e provocou Roma, sob a bandeira marqueteira e estratégica da cruz, da piedade, da solidariedade, da empatia, amor, do perdão aos inimigos. Toda essa baboseira, todo esse blá, blá, blá, construído e aperfeiçoado através dos séculos para que o cristianismo pudesse se tornar o maior escravocrata e genocida de negros e índios, de deuses e religiões inimigas, de todos os tempos. Os cristãos, após a “crucificação” de seu líder, não encontraram clima nem ambiente para agir na Palestina. Por isso, decidiram ir para Roma. Esta estava repleta de escravos e riquezas. Roma transbordava de escravos e de todos os tipos de imigrantes, estava mais forte que nunca com a grande herança de Otaviano. Da mesma forma que a Alemanha atual de Angela Merkel (comunista cristã). Angela, há várias décadas está abarrotando a Alemanha de refugiados de países corruptos e fracassados, que não deram a mínima importância para o planejamento familiar, ensino/aprendizagem/educação e pesquisa/desenvolvimento científico e tecnológico. O escravagismo romano pela força e pela violência acabou destruindo o Império Romano. A vida é dada e também retirada. A escravidão tanto dá como retira. Por isso mesmo, o cristianismo escravagista ficou esperto, não queria cometer os mesmos erros e confrontos de Roma com seus escravos e inimigos. Movido por esse temor, o cristianismo desenvolveu uma brilhante estratégia ideológica e eclética, com base na religião, na mitologia, no sobrenatural, plagiando fragmentos de todas as religiões e mitologias do passado. Criou uma religião revolucionária, construída e aperfeiçoada através dos séculos de forma a destruir todas as defesas psicológicas, céticas, agnósticas, filosóficas e intelectuais da espécie humana. Da mesma forma que o cristianismo incorporou o judaísmo em seu novo testamento, para servir de base tanto a suas críticas quanto às suas certezas, esse mesmo cristianismo planejou com todo o maquiavelismo possível a destruição das religiões adversárias como um todo. Ou seja, o cristianismo plagiou as religiões antecedentes de forma fragmentada, para destruí-las de forma global, integral, holística. O liberalismo britânico, avançado, industrial, capitalista e antiescravagista, ao criar as revoluções industriais proporcionou o boom de descobertas científicas e tecnológicas, por meio dos milhares de cientistas teóricos e experimentais, encontrados nos livros escolares e universitários de hoje. Cientistas responsáveis diretos e indiretos por todo o progresso científico e tecnológico atual. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
27.03.2020
A EFICIÊNCIA E A EFICÁCIA DO PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO ESTÁ EM MANTER CORRUPTOS, CORRUPTORES E ASSASSINOS RICOS LONGE DAS PRISÕES E PENITENCIÁRIAS. O Poder Judiciário Brasileiro é tão inútil, pilantra, vagabundo, asqueroso, abominável, repugnante, despudorado, facínora e canalha, ao mesmo tempo que os advogados do diabo são tão proativos, competentes e poderosos, que quem procura elucidar os assassinatos e crimes hediondos são os apresentadores de Televisão, seus repórteres e os entes queridos das vítimas. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

30.03.2020
CONGRESSO NACIONAL E PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO, IMORAIS, SUJOS, IMUNDOS, ASSASSINOS, SANGUINÁRIOS. Dona de casa é atacada pelo facínora que lhe desfere 9 facadas na frente da filha menor de idade. O canalha, celerado, que ainda deveria estar encarcerado, porque é ladrão que cumpriu aquelas penas vagamundas dadas por essa “Justiça” mais vagabunda e ultrajante do mundo, se apresentou à Polícia de Rio Claro, São Paulo, e saiu tranquilamente pela porta da frente da Delegacia (?) com uma acusação de “lesão corporal”, podendo responder em liberdade. Os familiares da vítima estão apavorados, com medo de que crápula venha a assassiná-los, por vingança. Agora, o ex-ladrão e famigerado e potencial assassino poderá fugir para sempre, assassinando e estuprando cidadãs do bem, mulheres desprotegidas, coisa muito comum no Brasil, ou ficar muito tempo escondido, longe da verdadeira justiça. Como é possível que uma população inteira de 200 milhões de habitantes possa viver reclamando desse infame, irresponsável e genocida Poder Judiciário, e nada acontece, absolutamente nada, há quarenta anos o povo do vem gritam por justiça, tudo em vão, cada vez os crápulas do Congresso Nacional, criam mais leis em benefícios dos corruptos e facínoras. Os advogados do diabo continuam dominando esse sistema judiciário demoníaco, que protege somente a amplitude de um mercado lucrativo que produz advogados milionários do dia para a noite, jogando os cidadãos do bem às feras. Até quanto o povo brasileiro vai permitir que esse Congresso Nacional imundo, porco sujo, formado por 200 advogados e 200 evangélicos, corrompam, emporcalhem, destruam a nação brasileira? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
13.04.2020
HEMODIÁLISE E TRANSPLANTES DE ÓRGÃOS SÃO INACEITÁVEIS, INADMISSÍVEIS, INTOLERÁVEIS. Os sofrimentos dos seres humanos que dependem de hemodiálise e mesmo dos transplantes são coisas que envergonham a Ciência e suas tecnologias e os cientistas. Depender da morte de um para salvar outro é vergonhoso para o mundo científico, metodológico e tecnológico. Isto é Ciência vagabunda, paliativa, preguiçosa, pois causa sofrimento aos pacientes e risco de morte por rejeição de órgãos. Temos que libertar a humanidade desses flagelos e de todos os demais, com Ciência de nível superior. Não podemos mais deixar os problemas da humanidade nas mãos de governantes e administradores vagabundos, fanáticos religiosos, corruptos, incapazes, ladrões, incompetentes, anticientíficos. Os cientistas devem assumir o poder administrativo das nações e se tornarem responsáveis pela organização e gestão das Ciências e seus tecnologias médicas, e de todas as áreas, para acabar com o sofrimento humano, porque o sofrimento humano, principalmente das pessoas do bem, é algo inaceitável, desonesto e vergonhoso para os científicos e para os cientistas. A medicina precisa de verbas para multiplicar seus conhecimentos 1 milhão por cento em médio prazo. As doenças estão avançando em progressões geométricas e a Ciência em progressão aritmética. Isto é inaceitável. Isto é um ultraje à memória dos grandes cientistas da humanidade, os maiores benfeitores da espécie humana. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

15.04.2020
A MEDIUNIDADE É UMA CAPACIDADE NATURAL QUE NECESSITOU SER CONTIDA OU ATROFIADA COM O ADVENTO DA AGLOMERAÇÃO CIVILIZATÓRIA URBANA. (PARTE I). Milhares de indivíduos gritando e falando ao mesmo tempo. Vemos que as mulheres médiuns que ajudam a polícia a desvendar crimes fazem grandes esforços, sofrem com os flashes captados das cenas do crime que revivem. Essas mulheres não sentem dor na vagina quando estão investigando com os detetives casos de estupro, e sim no cérebro. Idem para facadas ou tiros no corpo. Elas conseguem se “comunicar” com os animais de estimação mortos de seus clientes em depressão. Mas, sempre há uma necessidade de concentração naquilo que estão fazendo. Elas não conseguem chegar no cadáver e solicitar o nome e endereço do assassino, ou em caso de assassinos desconhecidos pedirem uma descrição. Como já disse, os emissores e receptores foram ficando atrofiados. Os médiuns fazem leituras eletromagnéticas porque possuem ainda, mesmo que atrofiados, receptores mentais para tais proezas. Curiosos são os casos de revelações que os clientes não tinham conhecimento. Via de regra as leituras podem ser lidas diretamente do cérebro dos clientes relacionados com os entes queridos mortos. Como pode informações e dados em forma de energia estática ficarem acumuladas em objetos dos mortos ainda é um completo mistério, mas nada intransponível se a Ciência se dispuser e tiver verbas para solucionar. A questão é que não existe mercado ou clientes interessados nisso, da mesma forma que é um mito popular o desejo de os cientistas se tornarem “Deuses” ou criar monstros. A verdade é que não existem mercados para monstros de estimação. Os americanos já estão se vendo muito mal com as cobras pítons da Birmânia que escaparam para os Everglades. Enfim, a mediunidade não é nada mais que física, eletromagnetismo, química, biologia, nada tem a ver com deuses ou religiões, porque deuses não existem nunca existiram a não ser no cérebro do qual a leitura procede, por isso muitas médiuns se deixam influenciar pelo cérebro do emissor. Todavia, nem todos os médiuns falam em Deus ou Deuses. O assassino, serial killer e estuprador em série João de Deus é uma prova de que deuses e espíritos não existem. A mediunidade por ser dons de assassinos que captam ondas de vingança e ódio. Por exemplo, muitos negros assassinos seriais de mulheres brancas podem ter ancestrais mulheres que foram estupradas, que na verdade são algum tipo de energia estática vingativa ou coisa parecida. Parede uma heresia científica, mas precisa ser estudada. Não podemos esquecer que centenas de policiais americanos céticos ou ateus comprovaram os poderes de algumas médiuns americanas, que decifraram os crimes. Uma delas inclusive reuniu vários discípulos para machucarem à distância um famigerado serial killer que procurou o hospital e foi preso, tendo sua culpa provada e comprovada. Devemos lembrar também que o canalha Charles Manson parou o relógio de um jornalista que o estava entrevistando. João de Deus ou do Diabo, como queiram, causou pane eletrônica e elétrica na delegacia onde estava sendo interrogado. Todos nós somos feitos de carbono, eletricidade, água, hidrogênio, oxigênio, principalmente, ou seja, somos uma tabela de elementos químicos ambulante. Temos que ter em mente que a bioeletroquímica está presente em toda a natureza, sendo que muitas espécies que se locomovem e comunicam por meio de partículas químicas captadas ou não por antenas ou outros dispositivos biológicos; ecos ou sonares; peixes-elétricos, peixes que se comunicam por campos eletromagnéticos, com os quais eles podem saber se aquele que se aproxima é amigo, inimigo, se é fêmea ou macho, etc. Os animais têm antenas e peles detetoras de sinais elétricos a quilômetros de distância. Pajés ou xamãs se drogam e se transportam para o cérebro de pássaros. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
15.04.2020
A MEDIUNIDADE É UMA CAPACIDADE NATURAL QUE NECESSITOU SER CONTIDA OU ATROFIADA COM O ADVENTO DA AGLOMERAÇÃO CIVILIZATÓRIA URBANA. (PARTE II-FINAL). Aves que se locomovem pelo campo magnético da Terra. Insetos que fazem cálculos geométricos para se deslocarem da fonte de alimento a colmeia e vice-versa. Enfim, são milhares de espécies “sobrenaturais” ainda não estudadas e outras muito pouco pesquisadas. Precisamos de mais cientistas e menos pastores e padres, bem como mais verbas para a Ciência e menos para a construção e manutenção de palácios faraônicos religiosos. Quem já não ouviu falar de mães que saltam do sono de madrugada na hora que o filho ou a filha está se metendo em confusão ou está morrendo. Irmão gêmeo que sente a facada ou o tiro no outro irmão, mesmo a quilômetros de distância. Estou fazendo um estudo aprofundado desses fenômenos para poder decifrar tais códigos de recepção e manifestação. Não tenho dúvidas de que existe um tipo de comunicação de emissão e sintonia fina muito especial. Estou procurando pesquisas que tenham feito blindagem com capacetes de chumbo totalmente vedada, englobando a cabeça de indivíduos comprovadamente com poderes mediúnicos, para acrescentar em minhas pesquisas teóricas e casuísticas. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
17.04.2020
O DIA EM QUE EU PASSAREI A RESPEITAR O CRISTIANISMO. O amor, a misericórdia, a compaixão e a bondade não podem ser prescritos com sangue, suor, lagrimas, ranger de dentes, guerras, carnificinas e genocídios. O dia em que o cristianismo for uma religião e não um autoritário, pretensioso, prepotente, arrogante, sanguinário e demoníaco partido político missionário, dogmático e absolutista, com pretensões estatais e republicanas, cujo único objetivo é restabelecer teocracias hegemônicas, ditatoriais e tirânicas, seja pelas urnas democráticos, seja por forças policialescas ameaçadoras, inquisidoras e judiciárias anticientíficas, aí então eu passarei a respeitar o cristianismo, com os meus melhores e mais elevados instintos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
29.07.2020
SAÚDE BRASILEIRA NA IDADE DAS CAVERNA. MEDICINA BRASILEIRA NA IDADE MEDIEVAL. A Realidade é simples e compreensível: A Ciência médica brasileira não consegue se livrar das ofensas e desaforos e até concorrência, do curandeirismo do cristianismo milenar, assim podemos ter certeza absoluta de que estamos ainda presos na Idade Média, amarrados e amordaçados sob ameaça e castigo da religião mais brutal, selvagem, feroz diabólica, maquiavélica, escravagista, arrogante, pretensiosa e energúmena de todos os tempos. Médicos mandando os pacientes e seus pacientes rezarem, usarem os lencinhos evangélicos, é sem dúvida o fim do mundo. Mas por que afirmei que a medicina atual está na Idade da pedra, se amo a Ciência acima da minha própria vida? Senão vejamos: O que acontecia na Idade das cavernas com os doentes ou feridos? Por exemplo, se um ancestral nosso fosse ferido por um tigre-de-dente-de- sabre, o que acontecia? O curandeiro retirava a ponta do dente da fera, buscava algumas ervas na floresta colocava na ferida, dançavam, cantavam ou gritavam e depois esperavam algumas messes até que o organismo do ferido fizesse o serviço da natureza. Se houvesse febre e delírio os homens das cavernas amarravam o doente. A mesma coisa acontecia na Idade Medieval e no Brasil atual. O principal fator de cura é o organismo, não os medicamentos ou a cirurgia. Nostradamus, por exemplo, lutou como médico na peste negra, as ervas que ele amassava eram as mesmas para todos os pacientes. Alguns se salvavam por que eram fortes, resistentes, mas a maioria morria. A maioria dos que se salvaram foi devido ao isolamento social. O cientista Isaac Newton, por exemplo, fugiu para o campo. Nostradamus perdeu o avô, a mulher e os filhos para a peste negra, ou seja, toda a sua família. A mesma coisa está acontecendo com o covid-19. Portanto, a medicina precisa de uma revolução de 360 graus para fazer com que esse maldito cristianismo volte para a Idade das cavernas ou para a Idade Média! Uma coisa importante a se falar: A grande diferença da medicina da Idade das Caverna e a medicina do Brasil de hoje são as ferramentas tecnológicas da medicina, principalmente os exames de imagens e os laboratoriais. Por exemplo: Se um indivíduo faz uma tomografia computadorizada e descobre que ele tem um AVC hemorrágico ou isquêmicos prestes a estourar ele pode ficar no hospital ou numa enfermaria por apenas 4 ou 5 dias e terminar o tratamento em casa ou então deixar tudo se complicar e ficar 2 ou 3 meses no hospital entubado e amarrado em seu leito hospitalar da Santa inquisição, empalado com dezenas de fios, tubos e agulhas. Com as ferramentas tecnológicas atuais, os hospitais não precisariam ultrapassar uma ocupação de 5% em tempos normais, sem pandemia deixada acontecer pela incompetência dos governos e “autoridade” sanitárias. Uma pergunta que poderia parecer idiota, utópica ou visionária para os medíocres, mas tenho certeza que não é pertinente: Se um governador ou prefeito colocasse nas ruas 10 aparelhos de tomografia computadorizada ambulantes, quanto isto representaria no esvaziamento dos hospitais? Esses malditos e famigerados governantes corruptos e medievais das Direta-Já deveriam exigir dos cidadãos tais exames em vez de exigir a presença dos do povo nas urnas inúteis, produtoras de corruptos e incompetentes. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

20.08.2020
POR QUE O CRISTIANISMO É UMA IDEOLOGIA MONSTRUOSA QUE ESTÁ NOVAMENTE ANIQUILANDO A CIÊNCIA, A ÚNICA ESPERANÇA DE SALVAMENTO DA HUMANIDADE? AFINAL, QUAL É A DEFINIÇÃO QUE OS DICIONÁRIOS E OS PSIQUIATRAS TÊM PARA A PALAVRA “LOUCO”? O CRISTIANISMO PODE JUSTIFICAR A LOUCURA? POR QUE OS LOUCOS ESTÃO GOVERNANDO O BRASIL HÁ 40 ANOS? (PARTE I). O cristianismo começou desmoralizando, desconstruindo e destruindo o judaísmo, da mesma forma que uma vespa coloca um ovo numa barata para consumi-la de dentro para fora. Não conseguindo destruir o judaísmo, o cristianismo o incorporou na Bíblia, porque sem o judaísmo o cristianismo seria uma espécie de árvore sem raiz, difícil de explicar sua origem. Desde o começo dessa organização criminosa, o cristianismo primitivo, a Ciência foi totalmente amordaçada. Os líderes do cristianismo passaram a perseguir, torturar, assassinar todo e qualquer pensador que se manifestasse em desacordo com a ideologia bíblica ou qualquer outro texto de uma autoridade Cristã. Portanto, o cristianismo congelou o pensamento científico por 1600 anos até que os cientistas e filósofos científicos se rebelaram, mesmo sofrendo perseguições, prisões, torturas, holocausto vivos em praça pública. Somente essas verdades históricas deveriam servir par que o cristianismo, a exemplo do nazismo, não pudesse nem mesmo ser pronunciado em público, sob pena de morte. Agora, vamos a dois exemplos de definição ou conceito de “loucura”: “Aquele cujo comportamento ou raciocínio denota alterações patológica das faculdades mentais” ou então: “aquele cujos atos ou palavras parecem extravagantes, desarrazoado”, ou seja, desprovido de lógica, de razão. E a definição de “Razão”: “Faculdade de raciocinar, aprender, compreender, ponderar, julgar; inteligência”; ou então “Raciocínio que conduz à indução, ou dedução de algo que seja comprovado na vida prática, na realidade”. Então vejamos: Os cristãos afirmam que Jeová e Jesus Cristo foram os criadores do Universo e da vida na Terra. Somente essa insanidade, essa aberração da lógica, da coerência, da razão e da inteligência científica seria o suficiente par colocar todos os cristãos em um hospício para tratamento mental! Até hoje não entendo como é permitido que seja permitido a uma criança receber tais ensinamentos totalmente enlouquecidos, insanos, da mesma forma que as crianças do Estado Islâmico sofreram uma lavagem cerebral para se tornarem estupradores de meninas e escravagista de mulheres. O cristianismo afirma que o planeta Terra tem cerca de 6 mil anos e que Deus criou tudo perfeito. A Ciência afirma que a Terra tem cerca de 4,5 bilhões de anos e que não é perfeita, haja vista que temos milhares de tipos de catástrofes que matam animais e seres humanos. Conforme a Bíblia, Deus ordenou ao Homem que crescer se multiplicar dominar a natureza. Tais mandamentos são uma desgraça para o meio ambiente, de modo que há um grande dificuldade para que os cristãos autoridades, governantes e consumidores cristãos adotem a coleta seletiva, reciclagem do lixo, combustíveis alternativos que não poluem a natureza, e centenas de outros comportamentos que a Ciência e suas tecnologias já oferecem desde a década de 1960. Dentre milhares de loucuras e insanidades, os cristãos afirmam que a Terra é um disco achatado; que o ser humano conviveu com os dinossauros; que as pestes são castigos de Deus pelos pecados do “homem”, como se bebês humanos e da fauna selvagem queimados vivos em incêndios florestais naturais, causados por raios, fossem pecadores também; os cristão negam os benefícios da medicina, como transfusões de sangue, vacinas, etc. Os evangélicos brasileiros desmoralizam a Ciência como se estivessem ainda na Idade das Trevas. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
20.08.2020
POR QUE O CRISTIANISMO É UMA IDEOLOGIA MONSTRUOSA QUE ESTÁ NOVAMENTE ANIQUILANDO A CIÊNCIA, A ÚNICA ESPERANÇA DE SALVAMENTO DA HUMANIDADE? AFINAL, QUAL É A DEFINIÇÃO QUE OS DICIONÁRIOS E OS PSIQUIATRAS TÊM PARA A PALAVRA “LOUCO”? O CRISTIANISMO PODE JUSTIFICAR A LOUCURA? POR QUE OS LOUCOS ESTÃO GOVERNANDO O BRASIL HÁ 40 ANOS? (PARTE II-FINAL). O cristianismo dominou completamente a humanidade por 1600 anos sem que a Ciência pudesse oferecer resistência sem ser violentamente reprimida, aniquilada sob a reação da barbárie cristã. Por que então, durante todos esses séculos, foi necessário que a humanidade escolhesse o desenvolvimento da Ciência e de suas tecnologias? Por que os cristãos não solucionaram os graves problemas da humanidade, tais como higiene, doenças, pestes, dor física, habitação, violência, impunidade dos poderosos e ricos, segurança, paz social e nacional, dentre outros? Aliás, ainda hoje todas as guerras são de cunho ou motivação religiosa, como Ruanda, por exemplo, onde 800 mil pessoas sofreram uma das mais bárbaras carnificinas dos tempos modernos; O Líbano, por exemplo, onde o poder é há décadas disputado por partidos/religião., dentre os mais fortes, o cristianismo. Enfim, são milhares de aberrações e genocídios do cristianismo de Estado e de cidadania. As loucura e aberrações preencheriam milhões de livros. Os evangélicos estão dominando totalmente a República e o Estado Brasileiro há 40 anos e hoje o Brasil está totalmente destruído pela corrupção, pela criminalidade, e pela impunidade, da mesma forma que a Ciência ficou estagnada por 1600 anos sob repressão do cristianismo. Hoje o Congresso Nacional está totalmente dominado por 200 evangélicos e 200 advogados do diabo legisladores. Já no ano de 415, a cientista, matemática, astrônoma Hipátia de Alexandria, foi despida de modo selvagem e brutal em praça pública e barbaramente dilacerada vida por um grupo de cristãos fanáticos do clero católico, religião que começava a ser reconhecida oficialmente pelo império romano, o qual substituiu. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

Linda Ronald disse…
Nunca pensei que seria herpes negativo de novo depois de ser diagnosticado por 4 anos, já tentei de tudo na minha vida de um médico para outro, de um hospital para outro, série de exames, diferentes tipos de medicamentos, já havia perdido a esperança até encontrar os depoimentos online do Grande Dr. Riaria, um especialista em ervas da África, entrei em contato com ele por meio de seu e-mail e pelo número que recebi de uma das muitas testemunhas, e ele preparou um medicamento fitoterápico de herpes para mim que tomei para semanas e agora estou completamente curado. Tenho ido a diferentes hospitais para fazer exames para ter certeza absoluta, e todos os meus resultados são negativos. Quero usar este meio para expressar minha gratidão a ele por salvar minha vida e me curar do vírus do herpes, por tirar todas as minhas dores e tristezas. Estou muito grato e feliz por ser negativo para o herpes. Continuarei contando todas as boas novas do seu ótimo trabalho, se você tiver o vírus do herpes ou outra doença, entre em contato conosco agora mesmo: drriaria@gmail.com ou pelo WhatsApp pelo telefone +2349134987375.
https://web.facebook.com/Dr-Riaria-Herbal-Home-102467701992890
Linda Ronald disse…
Nunca pensei que seria herpes negativo novamente depois de 4 anos de diagnóstico, já tentei de tudo na vida de um médico para outro, de um hospital para outro, série de exames, diferentes tipos de medicamentos, já tinha perdido as esperanças até Eu conheci os testemunhos online do Grande Dr. Riaria, um especialista em medicamentos fitoterápicos da África, entrei em contato com ele através de seu e-mail e número que recebi de um dos muitos testificadores, e ele preparou medicamentos fitoterápicos de herpes para mim que tomei por semanas e agora estou completamente curado. Tenho ido a diferentes hospitais para exames para ter certeza absoluta, e todos os meus resultados são negativos. Quero usar este meio para expressar minha gratidão a ele por salvar minha vida e me curar do vírus do herpes, por tirar todas as minhas dores e tristezas. Estou realmente grato e estou tão feliz que agora sou herpes negativo. Continuarei contando a todos as boas novas de seus grandes trabalhos, se você tiver o vírus do herpes ou outra doença entre em contato agora através de: drriaria@gmail.com ou WhatsApp ele no +2349134987375.
https://web.facebook.com/Dr-Riaria-Herbal-Home-102467701992890

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová