Pular para o conteúdo principal

Marco Feliciano associa entidade de ateus ao ‘maligno’

Com o título “A Bíblia continua incomodando o maligno”, o deputado Pastor Marco Feliciano (foto abaixo), do Podemos-SP, escreveu um artigo criticando a Atea (Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos) por ter entrado na Justiça contra as inscrições bíblicas em um monumento da Praia Grande (SP).

O Tribunal de Justiça determinou à cidade a remoção das citações da Bíblia porque o Estado é laico e nenhum município pode promover uma religião.

Feliciano quer que
o Conselho Nacional de
 Justiça anule a decisão
da remoção da
 inscrição bíblica

Para o deputado, a Atea deveria recorrer à Justiça contra as pichações das cidades, em vez de reagir às “frases construtivas” da Bíblia.

Isso demonstra, segundo ele, que “o livro sagrado, após milênios, continua atual e incomodando o maligno”.

Feliciano pediu à Câmara dos Deputados que acione o Conselho Nacional de Justiça de modo que “analise a esdrúxula decisão” da remoção das inscrições bíblicas.


Ele não admite que uma “minoria de apenas dois por cento da população que se identifica como ateus” consiga uma “decisão [judicial] que atinge quase 90% da população da cidade que é cristã”.

Ele se referiu aos ateus como “pessoas caolhas com olhares” que manipulam órgãos públicos como joguetes.

Comparou os ateus ao profeta Balaão, diante ao qual uma mula teve de falar sobre a presença de um anjo para que ele percebesse porque não estava enxergando.

Talvez Feliciano não saiba que o referido trecho da Bíblia, o da mula falante, é um dos mais ridicularizados por ateus.

Com informação do site evangélico Pleno News.


Patrimônio do deputado pastor Marco Feliciano mais que dobra

Feliciano declarou que sua mansão vale apenas R$ 60 mil

Feliciano diz que Bolsonaro é vítima do ‘globalismo ateísta’




Cobrar dívida de igrejas é ‘perseguição’, afirma Marco Feliciano

A responsabilidade dos comentários é de seus autores.

Comentários

Wagner Bahia disse…
Gente, o Estado não é laico? Então não pode haver qualquer manifestação proselitista, seja qual for, independente de ser maioria ou não e ponto final.
SamanthaLivros disse…
Ateus não me fazem mal nenhum. Não preciso deles pra nada. Quem dá o oxigênio, alimentos, água e tudo o que precisamos é Deus. Se levarmos em conta que a maioria são cristãos, a unica coisa que temos que fazer e amar e orarmos por aqueles que não crêem. Tão simples! Deus é Amor!
Unknown disse…
tira a cangas azul da pra ia também
Unknown disse…
Parabéns feliciano. Vc tem meu apoio. Meu deputado!
Unknown disse…
Parabéns feliciano. Vc tem meu apoio. Meu deputado!
Luiz antonio disse…
Vcs que são ateus, eu não posso e não devo colocar minhas crenças como verdade absoluta. Aí está seu livre arbítrio, ai está seu destino. Contudo Deus ainda assim ama vcs. Vcs não acreditam nele mais ele acredita em vcs.
Vcs podem passar o tempo inteiro de suas vidas sem dá um olá para Ele, mais mesmo assim ama vcs.
Só lamento que no último dia de vcs , não vão reconhecer a luz que vcs são (é). Mais Ele ainda vai estar te amando e a verdade que está encoberta vai brilhar na sua frente.
E a frase de vcs vai ser est,"perdi meu preciso tempo em amar meu próximo ".
Por que é impossível amar seu Deus e odiar seus irmãos .

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Limpem a boca para falar do Drauzio Varella, cristãos hipócritas!

Promotor nega ter se apaixonado por Suzane, mas foi suspenso

Gonçalves, hoje com 45 anos, e Suzane quando foi presa, 23 No dia 15 de janeiro de 2007, o promotor Eliseu José Berardo Gonçalves (foto), 45, em seu gabinete no Ministério Público em Ribeirão Preto e ao som de músicas românticas de João Gilberto, disse a Suzane Louise Freifrau von Richthofen (foto), 27, estar apaixonado por ela. Essa é a versão dela. Condenada a 38 anos de prisão pela morte de seus pais em outubro de 2002, a moça foi levada até lá para relatar supostas ameaças de detentas do presídio da cidade. Depois daquele encontro com o promotor, ela contou para uma juíza ter sido cortejadar.  Gonçalves, que é casado, negou com veemência: “Não me apaixonei por ela”. Aparentemente, Gonçalves não conseguiu convencer sequer o Ministério Público, porque foi suspenso 22 dias de suas atividades por “conduta inadequada” e por também por ter dispensado uma testemunha importante em outro caso. Ele não receberá o salário correspondente a esse período. O Fantástico de ontem apre...

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Mulher de Abdelmassih se exonera do Ministério Público

Larissa é suspeita de burlar bloqueio do dinheiro do marido Larissa Maria Sacco (foto), 32, pediu exoneração do cargo de procuradora da República para não ter de responder a um processo administrativo que a Corregedoria do MPF (Ministério Público Federal) em São Paulo abriu em março para apurar a participação acionária dela em uma empresa no interior paulista. Ela é mulher de Roger Abdelmassih, 67, o ex-médico que se encontra foragido. Ele foi condenado a 278 anos de prisão por ter estuprado 36 pacientes em sua clínica de reprodução humana. A polícia suspeita que Abdelmassih esteja escondido no Líbano, país onde nasceu o seu pai. Larissa faz companhia ao marido. Ela está grávida de gêmeos, segundo a Folha de S. Paulo. O MPF não aceitou que a Larissa renovasse mais uma vez uma licença não remunerada e a sua ausência passou a ser considerada com falta ao trabalho. Se não pedisse exoneração, ela teria de ser dispensada. Larissa ganhava mais de R$ 20 mil por mês. Ela é sócia ...

Físico afirma que cientistas só podem pensar na existência de Deus como hipótese

Em vídeo, Malafaia pede voto para Serra e critica Universal e Lula

Malafaia disse que Lula está fazendo papel de "cabo eleitoral ridículo" A seis dias das eleições, o pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo de 8 minutos [ver abaixo] pedindo votos para o candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e criticou a Igreja Universal e o ex-presidente José Inácio Lula da Silva. Malafaia começou criticando o preconceito que, segundo ele, existe contra pastor que emite opinião sobre política, o mesmo não ocorrendo com outros cidadãos, como operários, sindicalistas, médicos e filósofos. O que não pode, afirmou, é a Igreja, como instituição, se posicionar politicamente. “A Igreja é de Jesus.” Ele falou que tinha de se manifestar agora porque quem for para o segundo turno, se José Serra ou se Fernando Haddad, é quase certeza que será eleito, porque Celso Russomanno está caindo nas pesquisas por causa do apoio que tem recebido da Igreja Universal. Afirmou que apoia Serra na expectativa de...

Orkut tem viciados em profiles de gente morta

Uma das comunidades do Orkut que mais desperta interesse é a PGM ( Profile de Gente Morta). Neste momento em que escrevo, ela está com mais de 49 mil participantes e uma infinidade de tópicos. Cada tópico contém o endereço do profile (perfil) no Orkut de uma pessoa morta e, se possível, o motivo da morte. Apesar do elevado número de participantes, os mais ativos não passam de uma centena, como, aliás, ocorre com a maior parte das grandes comunidades do Orkut. Há uma turma que abastece a PGM de informações a partir de notícias do jornal. E há quem registre na comunidade a morte de parentes, amigos e conhecidos. Exemplo de um tópico: "[de] Giovanna † Moisés † Assassinato Ano passado fizemos faculdade juntos, e hoje ao ler o jornal descubri (sic) que ele foi assassinado pois tentou reagir ao assalto na loja em que era gerente. Tinha 22 anos...” Seguem os endereços do profile do Moisés e da namorada dele. Quando o tópico não tem o motivo da morte, há sempre alguém que ...

Prefeito de São Paulo veta a lei que criou o Dia do Orgulho Heterossexual

Kassab inicialmente disse que lei não era homofóbica