Universidade do Piauí concede título de doutor 'honoris causa' a médium
![]() |
Reunião da alta cúpula da universidade |

Se é assim, eles deveriam anunciar a descoberta ao mundo, comparecendo ao programa da Sônia Abrão, que é especializada em mundo do além.
Agora, falando sério: tenho simpatia pelos espíritas porque eles, de fato, praticam a caridade e não são preconceituosos, embora Allan Kardec achasse que os negros fossem de uma raça inferior.
Acredito que o sr. Divaldo Pereira Franco seja bondoso e tem prestado bons serviços à sociedade. Mas ele não é o único a ter essas credenciais.
Não concordo que uma entidade da ciência, e mantida pelos contribuintes, preste tal homenagem a alguém conhecido pela sua crença religiosa.
Isso parece compadrio: um espírita da Universidade deve ter usado sua influência para homenagear o seu líder.
É vergonhoso, além de ofender o Estado laico.
Morbidez de Sonia Abrão vira alvo de gozação no Twitter
A responsabilidade dos comentários é de seus autores.
Só pelo conjunto da obra este Senhor mereceria esse título. Escreveu mais de 250 livros. Já foi agraciado com esse título em Universidades de outros países... Adotou e criou mais de seiscentos crianças abandonadas. A instituição Mansão do Caminho, instituição criada por ele, atende mais de seis mil pessoas por dia. Depois que eu ví essa postagem no G+ pesquisei um pouco a Vida do Divaldo e ví que essa condecoração é só mais uma entre tantas que ele recebe. Pelo que eu percebi é que só vai receber esse tipo de "honraria" por uma questão de educação.
ResponderExcluir