Pular para o conteúdo principal

'Homem de Deus' não assume que marcou gol com braço


O juiz não viu

por Fernanda Guimarães
para Paulopes

O Corinthians venceu o Vasco neste domingo (17) por 1 a 0. Seria mais um roubo banal no futebol, se o artilheiro Jô não tivesse apelado para a religião como forma de abonar seu erro.

"Não sei se foi com a mão ou não. O juiz interpretou que não foi", justificou

“Não vi em qual parte do meu corpo a bola bateu, apenas me atirei nela. Se eu tivesse convicção, iria falar, pois hoje sou um 'homem de Deus' e honesto”.


Os vídeos e as fotos comprovam que que a bola tocou no braço de Jô antes de entrar no gol. Nem o árbitro Elmo Alves Resende Cunha e tampouco seus quatro auxiliares ou aquele na frente dos bancos de reservas viram irregularidade no lance.

Com ou sem Deus, o gol de Jô pôs o Corinthians com uma vantagem de dez pontos na liderança do Campeonato Brasileiro, justamente os 10 pontos que o coloca à frente do segundo lugar, o Grêmio. Quem não gostou nada foi o Vasco, que passou para 9º posto.

Desde 2015, o artilheiro Jô (João Alves de Assis Silva) virou evangélico para combater problemas de alcoolismo, conforme confessou em entrevista ao jornal O Globo, passou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus.

Com informações da Folha, Uol, Estadão, G1 e Bom Dia Brasil (TV Globo) e foto do Twitter.




Neymar disse que é perseguido por divulgar o nome de Jesus

A responsabilidade dos comentários é de seus autores.


Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Chico Buarque: 'Sou ateu, faz parte do meu tipo sanguíneo'

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Escritor ateu relata em livro viagem que fez com o papa Francisco, 'o louco de Deus'

Ateísmo faz parte há milênios de tradições asiáticas

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus

Nos EUA, a violência extremista de direita é mais frequente e mortal que a de esquerda, mostram estudos