Pular para o conteúdo principal

Cristão chama procuradora de 'vagabunda' e juiz de ‘viado’



Circula na internet um vídeo (ver abaixo) onde um suposto seguidor do pastor Tupirani da Hora Lores chama uma procuradora de Justiça de “vagabunda” e um juiz de “viado” porque ambos participaram do processo que condenou um blogueiro de Mato Grosso do Sul por homofobia.

O nome do fiel seria Altair Genésio, conforme ele diz no vídeo

O discurso de Genésio é de ódio.

Além de ofender autoridades, ele faz afirmações como “eles [os travestis] são a própria ofensa em pessoa”, “vocês [travestis] são a desgraça da espécie humana”, “pessoas do mesmo sexo não fazem sexo, seus animais”, “você também é viado, também dá a bunda” [referindo-se ao juiz] e “nós [somos] da geração de Jesus Cristo, os valentes do Deus vivo”.

Há vídeos de outros seguidores de Tupirani, líder da Igreja Evangélica Geração em Jesus Cristo.

O próprio pastor gravou um vídeo admitindo ser “fanático”.

“Sou pastor, sou louco, sou fanático, sou religioso! Podem abrir o processo que quiser contra mim que eu rasgo, eu cuspo na cara de vocês”.

Em 2012, a Justiça condenou Tupirani e o seu seguidor Afonso Henrique Alves Lobato a prestarem serviço à comunidade por cometer o crime de intolerância religiosa. 


Com informação do site Campo Grande News e de outras fontes e vídeo do Youtube.

Envio de correção


Lesão no cérebro resulta em fanatismo religiosos, diz estudo


Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Chico Buarque: 'Sou ateu, faz parte do meu tipo sanguíneo'

Escritor ateu relata em livro viagem que fez com o papa Francisco, 'o louco de Deus'

Ateísmo faz parte há milênios de tradições asiáticas

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus

Mulheres tendem a ser mais religiosas que os homens, mas nos EUA geração Z pode mudar isso

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Documentário relata abusos sexuais do autor dos mosaicos do Santuário de Aparecida