Pular para o conteúdo principal

Líderes de países islâmicos querem impor censura ao mundo


Paquistão patrocinou reunião
para planejar a ofensiva

Países islâmicos estão se articulando para pressionar o mundo ocidental a coibir blasfêmia a Maomé nas redes sociais

O Paquistão está na liderança desse movimento.

Na semana passada, Chaudhry Nisar Ali Khan, ministro do Interior, se reuniu com embaixadores para começar a planejar a ofensiva.

Para ele, “em nome da liberdade de expressão, está havendo uma loucura desencadeada contra o Islã”.

Além de tentar obter o apoio da ONU, Khan e os embaixadores concordaram que uma boa atuação seria recorrer à Justiça de cada país onde houver blasfêmia.

Além do Paquistão, os países que querem censurar o mundo, de acordo com os embaixadores da reunião, são Argélia, Azerbaijão, Bahrein, Brunei Darussalam, Bósnia-Herzegovina, Cazaquistão, Líbano, Maldivas, Qatar, Somália, Tajiquistão, Turquia, Uzbequistão, Jordânia, Kuwait, Malásia, Palestina, Sudão, Arábia Saudita, Tunísia e Emirados Árabes Unidos.

Comentário deste site: insano mesmo é o ministro Khan, por achar que se pode suprimir a liberdade de expressão das redes sociais para poupar o profeta sanguinário de sua religião.

Com informação do site Dawn e foto de divulgação.

Envio de correção.

Bloco islâmico desiste de lei global para punir quem ofende a religião


Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima] Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade. Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais. Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres. Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”. REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010 Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoor

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Humorista enfrentou a ira de crentes Chico Anysio  (foto) tornou a sua descrença em Deus pública em meados de 2010, ao comentar na internet a morte por atropelamento do filho da atriz Cissa Guimarães. “Que Deus é este que deixa que morra um menino de 18 anos?”, escreveu.