Pular para o conteúdo principal

Neymar disse que é perseguido por divulgar o nome de Jesus



Em vez de entrar em um acordo com as autoridades espanholas, esclarecendo suspeitas de sonegação de impostos, com o pagamento de multas, Neymar está fazendo papel de perseguido religioso.

Jogador faz 
papel
de vítima
No Instagram, o jogador do Barcelona disse estar sendo alvo de investigações e da imprensa por ser divulgador do nome de Jesus.

Exagerou: “Eu sempre soube que levantar teu nome (de Jesus) causaria controvérsia, discórdia, inveja, mal olhado e todas as coisas ruins, porque tu o Senhor é o Deus que me ilumina e me conduz pelo teu caminho".

Ele também publicou uma foto [acima] onde aparece beijando uma medalha, tendo amarrada à cabeça uma faixa com a inscrição “100% Jesus”.

O Ministério Público da Espanha pediu à Justiça dois anos de prisão a Neymar sob a acusação de corrupção cometida em um contrato entre o jogador e o Barça.

Neymar disse estar tranquilo, porque tem Jesus do se lado.

É papo de cristão fanático.

Com informação das agências e foto do Instagram.

Envio de correção.

Grupo de discussão no WhatsApp.


Robinho e Neymar se negam a ver crianças de lar espírita

Comentários

Você que é um progressista "idiota útil" (termo usado pelos próprios comunistas pra definir apoiadores que pensam estarem jogando pro lado certo). Está na cláusula do contrato dele não poder proferir sua fé, com multa caso fale e bonificação caso não fale

Post mais lidos nos últimos 7 dias