Pular para o conteúdo principal

Filme faz proselitismo cristão adulterando ataque a Columbine

Diálogos inventados tentam passar a mensagem de que ninguém deve se envergonhar de acreditar em Deus


O filme I’m Not Ashamed (“Eu Não Me Envergonho”), que diz ser baseado em fatos do massacre de Columbine, mostra um dos dois jovens assassinos perguntando a uma estudante cristã, Rachel Scott, se ela, diante de uma arma, ainda acredita em Deus. Ela responde que sim e então é assassinada. Foi a primeira vítima do massacre.

O filme está sendo acusado por ateus e críticos de cinema de usar o sangue derramado naquela ocasião para fazer proselitismo cristão, porque tal diálogo nunca ocorreu.

O próprio pai da moça, Darrell Scott, duvida do que seriam as últimas palavras de sua filha, mas confirma que ela era muito religiosa.

O filme tenta passar a mensagem de que ninguém deve se envergonhar de acreditar em Deus, mesmo em situações extremas.

Quem interpreta a moça é a atriz e militante cristã Sadie Robertson (foto).

O ataque à Columbine Highshool, no Colorado (EUA), ocorreu em 20 de abril de 1999.

Militante cristã
Sadie interpretou
a protagonista

Eric Harris e Dylan Klebold, antes de se suicidarem, mataram 12 alunos e um professor.

Produtores do filme sustentam sua versão com o argumento de que o questionamento foi testemunhado por um policial que estava próximo dos jovens. Mas eles não apresentaram provas que pudessem pôr fim à polêmica.

Do lado dos produtores, está Beth Nimmo, mãe de Rachel, que tem ganhado dinheiro com o seu livro “Lágrimas de Rachel”.

Após ter sido bloqueado no Youtube por internautas, supostamente ateus, o trailer do filme voltou a estar disponível [ver abaixo].

O filme será exibido no Brasil nos próximos meses.

       

> Com informação das agências,

• Filme do Super-Homem faz referência ao cristianismo

• Mais filmes e documentários sobre fanatismo religioso

Comentários

O filme não trata do atentado em si mas dos dilemas vividos por uma pessoa a partir do descoberta da sua fé e da vivência dela em um ambiente secular e até hostil. O ateísmo é um proselitismo em si mesmo, tentando fazer as pessoas acreditarem que não há nenhum ser superior e para isso usam de tudo, inclusive desclassificar por meios sórdidos qualquer tipo de exposição que contrariem a sua crença... desrespeitam a mãe da menina e tudo mais... Para cada caberia uma história, inclusive aos atiradores... a partir do filme fiquei curioso e pesquisei um pouco da história... e há muitas coisas envolvida... o bulling... suscita reflexões embora seja a um filme "gospel" ... não há distorção... há uma leitura... embora haja conflitos nas falas... pois a frase também é relatada por uma vitima na biblioteca e também há que negue e afirme que a vitima apenas orava...
31.05.2018
BRASIL SAVANAS. OS REPRESENTANTES PREDADORES DAS “DIRETAS JÁ” (LEÕES, HIENAS, LEOPARDOS, ETC.) E O “POVINHO” ELEITOR (GNUS, ZEBRAS, GNUS, ETC.). Você já observou, caro leitor, que a Grande Mídia Aberta Brasileira, Drogada e Prostituída (GAMADAP), jamais mostrou – nem mesmo na calada da madrugada – o festim dos leões devorando presas recém-nascidas nas savanas da África na estação de nascimento dos filhotes? Sim, bebês dos gnus, zebras, gazelas, etc. que saem do ventre de suas mães diretamente para as mandíbulas das feras? O mesmo está acontecendo há mais de trinta anos nas savanas da Republica Brasileira das “Diretas Já”, tudo sob o pano de fundo midiático da “Democracia” e do “Estado de Direito”. É, aquele “Estado de Direito”, do perdão cristão aos predadores do povo. É a “Democracia” do Estado Laico, onde a cruz ou o crucifixo fica acima do símbolo da República nos prédios dos Três Poderes. É o Brasil savana da criminalidade dos poderosos e da impunidade desses crápulas. É a “Democracia” de tipos como Paulo Preto e Gilmar Mendes. É o Estado de Direito dos predadores. Todavia, nesta greve dos dias mais recentes, ou melhor, dos últimos dias do Brasil-Pompéia, os predadores se depararam com um grupo de “Búfalos” com “B” maiúsculo. Os leões das Diretas Já tremeram na base, nervosos, apavorados corriam de um lado para outro, saltitavam inquietos e apreensivos da sala para a cozinha. Estavam com muito medo de perder a “boquinha”. Os búfalos unidos venceram. Os leões foram dormir com fome. Menos verbas para a corrupção e para as mordomias dos predadores da savana afro- brasileira. As presas unidas venceram. As demais presas (gnus, zebras, girafas, etc. se acovardaram, ficaram só olhando, do alto e de longe; e se queixando dos preços, das adulterações, da falta do combustível, das filas intermináveis e dos pesados tributos aos predadores. A conta da corrupção, da impunidade e dos privilégios leoninos na savana brasileira já está em mais R$ 5 trilhões. É algo impagável. Pelo menos não são dos predadores que irão pagar. É claro que serão dos gnus e as zebras brasileiras, aqueles dos quais “todo poder emana”. É, o famoso governo do “povo, para o povo, e pelo povo”. KKKKKKKK! KKKKKKKKK! KKKKKKKK! Na década de 1970, em pleno Regime Militar, uma anedota percorreu todo o Brasil. É mais ou menos o seguinte: “Representantes de vários povos do mundo foram se queixar para Deus pelos privilégios que Ele deu aos brasileiros. O maior país do mundo em terras cultiváveis ou agriculturáveis, país sem tornados, sem terremotos, maremotos ou tsunamis, etc. Nesse tom seguiam as lamúrias alienígenas. Até que num dado momento, o Criador do Universo, já contrariado pelo assédio dos inconformados, bradou irritado: calados, calados, calados, parem de se lamentar e observem o povinho vagabundo que eu botei lá!”. LUIS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


Os animais detestam se reproduzir em cativeiro. Os seres humanos, porém, assim como as ratazanas, adoram crescer e se multiplicar em cortiços, favelas e lixões a céu aberto. (L.C.Balreira).
21.08.2018
GENERAL SOCIOPATA PARANOICO RENASCIDO DOS INFERNOS DIZ QUE É “IMPENSÁVEL” FECHAR A FRONTEIRA ENTRE O BRASIL E A VENEZUELA, NO ESTADO DE RORAIMA. O ministro do Gabinete de “Segurança” Institucional (GSI), general Sérgio Etchegoyen (o psicopata comunista-cristão da hora) da “insegurança nacional” perdeu totalmente o juízo e o bom senso. O canalha com sua maldita memória seletiva comunista esqueceu que a Constituição Federal fala também sobre saúde e bem-estar do povo brasileiro. “Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade (...). Senhor general, imbecilizado pelo bolchevismo estúpido e irracional, o artigo 5º fala em estrangeiros residentes, e não afirma que legiões de estrangeiros possam entrar anarquicamente para trazer as “pragas do Egito” para o Brasil. Seu grande imbecil, canalha, maldito traidor do povo brasileiro! A que ponto chegamos. Até quando vamos aturar essa corja imunda de canalhas da República Comunista-Cristã das Diretas-Já? LUIS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

27.08.2018
SERÁ QUE OS BRASILEIROS SÃO ATEUS E OS ANIMAIS ACREDITAM EM DEUS? Os mamíferos das savanas africanas parecem acreditar muito mais em Deus e no paraíso do que os humanos. Quando um predador mata um membro da família ou do grupo de presas estes não ficam chorando, gritando desesperados, tampouco rangendo os dentes. Eles ficam olhando um pouco, calmamente, enquanto os predadores ficam devorando os amigos e familiares. Poucos minutos depois disso eles seguem em frente, autoconfiantes, seguros, despreocupados, resolutos, animados. Todavia, ao contrário dos cristão, são os ateus que tem o direito de terem um medo de morte da morte, e chorarem e gritarem muito para não morrerem de forma alguma. Pois os ateus sabem que não existe Deus, nem Inferno, purgatório ou paraíso, nem porcaria nenhuma. Tão logo a morte chega, a energia elétrica para correr no nosso sistema elétrico. Talvez fique em forma de energia estática por algumas frações de segundo. Para um ateu não existirá mais nada para sempre. O ateu, coitado, não servirá para nada; nem mesmo para adubar e aguar uma árvore frutífera (já que somos 70% água). Pobre diabo, será colocado num daqueles caixões ridículos, tenebrosos, sombrios, naquele ambiente deprimente, lacrimoso, choroso, humilhante, ultrajante. Os religiosos, ao contrário, deveriam dar uma festa já que em breve se encontrarão com o Pai Eterno, sentado à sua direita, talvez, se não for comunista. Ou quem sabe estou enganado? Ultimamente vejo todos aplaudindo os mortos na hora de colocar o caixão no túmulo, e, às vezes, até mesmo cantam um samba. Depois vão para casa como um gnu, um búfalo, uma zebra, que perdeu um do grupo. Os predadores cristãos da República Comunista-Cristã das Diretas Já continuam exterminando adoidada e alopradamente os cristãos-presas, as ovelhinhas de Cristo. O ano passado foram 64 mil assassinatos, no mínimo, sem contar as vítimas da corrupção e das incompetências ligadas aos serviços públicos. De fato, estou completamente equivocado. Os brasileiros acreditam mesmo em Deus e no paraíso, de fato, e merecem o título de maior país cristão do mundo. Havia esquecido que o maior responsável por décadas de carnificinas e roubalheiras do dinheiro do povo – amicíssimo de Sérgio Cabral e aliado durante muito tempo de Michael Temer – está em primeiro lugar disparado nas pesquisas de intenções de voto. Perdoem-me, cristãos, me enganei redondamente. Retiro tudo que disse. LUIS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

09.09.2018
OS TENEBROSOS EFEITOS COLATERAIS DA FÉ CRISTÃ PLACEBÁRIA. TODOS NÓS JÁ VIMOS ESSE FILME DE TERROR MEDIEVAL. TODAVIA, OS ANALFABETOS FUNCIONAIS NÃO GOSTAM DE LER E AINDA NÃO SABEM DISSO. Depois que os cristãos se transmutaram em religião oficial do Império Romano, no ano de 380, a humanidade passaria a viver 1600 anos de terror sob o jugo tirânico e absolutista da Igreja Católica Apostólica Romana e, posteriormente, de sua coadjuvante protestante, a partir da Reforma de Martin Lutero. Imagine, caro leitor, um ambiente humano de trevas, de falta de conhecimentos científicos, de analfabetismo, ignorância, doenças, pestes, pobreza, miséria, conflitos de toda ordem, ainda pior que o Brasil das Diretas Já. Foi nesses contextos que a Igreja (formada por indivíduos que liam muito em relação aos analfabetos) se impôs pelo terror, pelas perseguições, pela espionagem (confessionários), torturas, genocídios e escravização de nativos índios e negros; pelo domínio tirânico dos Estados e nações. Mas, como o cristianismo organizado em igrejas conseguiu tudo isso? Utilizando-se do inferno, do purgatório e do paraíso, sob a égide da Bíblia, a enciclopédia romântica, psicológica, histórica e mitológica mais tentadora de todos os tempos, a qual servia com base para panaceia física e psicológica para todas as ovelhas desgarradas do mundo, para desgarrados, viciados, analfabetos, gigolôs, prostitutas, assassinos, corruptos, farsantes, fracassados; indivíduos oriundos de casamentos ou convivência conjugal e familiar conflituosa ou trágica; indivíduos traumatizados pela violência desses séculos todos e que queriam respeito da sociedade, queriam sacudir a poeira e dar a volta por cima. Essa gente precisava de um portal salvador para não enlouquecer. As igreja estavam lá, só esperando por eles, da mesma forma que as aranhas armam suas teias. O preço pago por esse curandeirismo cristão? As nações ficaram sob a tirania dogmática do clero cristão, que passou a construir punição mil vez mais diabólicas do que aquelas praticadas pelos imperadores romanos. O homossexualismo praticado por imperadores romanos e que servia de propaganda da Igreja foi substituído pela pedofilia e homossexualismo dos padres, por exemplo. As torturas dos imperadores foram substituídas pelas diabruras da Santa Inquisição, e assim por diante. As guerras e os genocídios se multiplicaram. Em suma, quem tiver alguma dúvida que leia a história. O que a Imprensa ocidental escondia ou omitia agora está tudo na Internet. No Brasil de hoje, novamente estamos sob grave risco de sermos abarcados pela tirania dogmática e funcional do cristianismo, tudo por causa de analfabetos de má índole, viciados, traumatizados de infância, traumatizados do desemprego, da violência, da corrupção, da impunidade, etc. Religião sempre foi lobo em pele de cordeiro e jamais deixará de sê-lo. Não há cura para psicopatas paranoicos ou assassinos em série. O perdão, o amor, o virar a outra face, é tudo estratégia, é tudo fake. A Igreja Universal e todas as demais denominações evangélicas do Brasil aprenderam com os erros da Igreja Católica. Essas igrejas estão cada vez mais ricas e poderosas e sua finalidade é dominar politicamente o Estado Brasileiro. Todo aquele brasileiro que já viu esse filme conhece os perigos de uma ditadura das organizações criminosas do cristianismo. A Igreja Universal não vende cadeirinhas no céu porque esse golpe já está muito manjado. Todos os estelionatos a seus fiéis ela faz de modo mais sofisticado, inteligente, aprimorado. As castas evangélicas de hoje usam os conhecimentos da psicologia científica; eles convencem em vez de vencer pelo terror, pela força bruta, por ameaças celestes, mas também terrenas, seculares de toda a ordem, como fazia a Igreja Católica. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.








08.01.2018
Povo que se preocupa mais com construção de igrejas e de estádios de futebol, em vez de escolas e institutos de pesquisa científicas, não é digno de pena; já tem o que deseja e o que merece! (L.C.BALREIRA).
12.02.2019
RICARDO BOECHAT, MORREU VÍTIMA DA CANALHICE DO ESTADO BRASILEIRO. BOECHAT FOI ASSASSINADO PELAS DIRETAS-JÁ! Ricardo Boechat morreu combatendo a corrupção, a incapacidade e a canalhice republicana e estatal desses podres poderes do Brasil, e igualmente morreu vítima de assassinato cometido por essas mesmas nulidades eleitas pelo povo. Não há como parar a maldita incompetência, ineficiência e ineficácia do Estado brasileiro das Diretas-Já, tanto na fase 1 (comunista-cristã), quanto nesta nova face, a capitalista selvagem-evangélica). A covardia desse Estado corrupto em fiscalizar e punir os poderosos foi a responsável por todas essas grandes tragédias mortais dos dois primeiros meses de 2019. Agora uma pergunta que não quer calar: Como é possível que o Estado brasileiro, o Estado mais dispendioso e inútil do mundo, permita que um helicóptero de quase 50 anos da fabricação continue operando diariamente como se fosse um veículo aéreo recém saído da fábrica???????????? Como isso é possível??????????????? Não, não dá mais para suportar esse Brasil das Diretas-Já. Ninguém suporta mais tanta corrupção, tanta canalhice, tanta tirania, omissão; Não há mais como tolerar tanta incapacidade, tanta perversidade de um Estado que não poderia ter outra finalidade a não ser servir e proteger os cidadãos do bem? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
21.05.2019
A TODOS OS CRISTÃOS COVARDES DO BRASIL. Vocês, cristãos brasileiros, coxinhas e mortadelas, são os únicos responsáveis pela situação degradante do Brasil, sendo que o povo cristão brasileiro é vergonha dentre as nações, mundialmente reconhecido como o país mais corrupto, mais violento e mais criminoso do mundo. No entanto, só vocês cristãos covardes, que estão indo às urnas tal qual cordeirinhos, há várias décadas. Vocês, cristãos, que são a absoluta maioria do povo e da sociedade, têm a obrigação de sair às ruas dia 26.05.2019, e acabarem com os corruptos facínoras dos Três Poderes e do Estado brasileiro. Milhões de vocês, cristãos, já fugiram do Brasil. Muitos estão sendo repudiados, escorraçados e expulsos desses países. Nós ateus, científicos, cientistas, céticos, agnósticos, seculares, etc. não podemos fazer nada, somos uma minoria insignificante em números. Dezenas de milhares de políticos eleitos nesses 30 anos de Diretas-Já vieram dos partidos comunistas, dos partidos prostituídos pelos comunistas, das igrejas cristãs e da Grande Mídia aberta (apresentadores, formadores de opinião, etc.), dentre outros. Portanto, ou vocês, cristãos, vão para as ruas dar o devido suporte ao seu líder Bolsonaro, fanático religioso cristão, ou calem-se para sempre e retirem-se à sua insignificância. Detesto fanáticos religiosos, todavia ele foi eleito pela maioria dos cristãos brasileiros. Nós ateus estamos respeitando, não estamos pegando em armas, tampouco indo às ruas para realizar ataques terroristas ou assassinato de políticos corruptos. A bola e o jogo são de vocês há três décadas, cristãos. É dever de vocês consertar tudo. Os cristãos mortadelas comunistas que fiquem calados. Se eles saírem às ruas para defender corruptos condenados e presos significa apologia ao crime. As forças de segurança são obrigadas a prendê-los todos. A incompetência e a roubalheira desenfreadas proporcionadas pelos ídolos das mortadelas já estão mais que provadas e comprovadas. A situação do Brasil é a maior prova de todas, da corrupção e da incompetência dos canalhas das Diretas-Já. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

Anônimo disse…
Carlinhos, para. Já está passando vergonha demais. Grandes caras fizeram revoluções extraordinárias em nossa ciência. Tenho plena admiração por Chales Darwin, Albert Eistein, Giodarno Bruno entre muitos outros grandes nomes da ciência. Sou apaixonado por astrofísica, por evolução de genis... e não tem como tapar o sol com a peneira: Os "cristâos" no Brasil estão muito frangos e mediocres.

Apesar disso tudo, não abandono minha fé pois sei que o Deus que eu sirvo é verdadeiro. Uma sociedade seria verdadeiramente transformada se os que se dizem cristãos fizessem sua parte no Brasil, mas lamentavelmente temos uma esmagadora maioria que "brinca" fingindo ser o que não é.

Independentemente disso, tenho grande adimiração pela comunidade científica e espero fazer parte trabalhando com física. E o que eu deixo é... "Questionemos tudo!"
24.02.2020
DEPUTADA ANA CAMPAGNOLO, VOCÊ É MAIS UMA ABERRAÇÃO BÍBLICA NO DEGENERADO E APOCALÍPTICO CENÁRIO REPUBLICANO BRASILEIRO. CRISTIANISMO PRODUTOR SECULAR E ESCRAVAGISTA DO AÇÚCAR E DA BEBIDA ALCOÓLICA, DUAS ENTRE AS DROGAS MAIS DEVASTADORAS DA HUMANIDADE. (PARTE I). A perplexidade toma conta dos corações e mentes argutos, lógicos, coerentes, inteligentes, racionais, quando vemos o quanto o Brasil das Diretas-Já, avassalado pelo cristianismo político e Estatal ativista e anticientífico, veio se degradando de 40 anos para cá, na medida que seres bestiais cristãos, como a deputada Ana Campagnolo, infectaram e infestaram os Três poderes da República e deixaram o Brasil no estado terminal em que hoje se encontra. A deputada fala em “Ativismo Anticristão” no Youtube quando, na verdade, o que vemos no Estado e nos Três Poderes é um ativismo amplo, geral e irrestrito contra a Ciência, a lógica, a coerência, a coesão, a razão social. Se um analfabeto ou analfabeto funcional for um cristão fanático até podemos compreendê-lo e perdoá-lo; agora, alguém que completou o primeiro e o segundo graus na escola? Isto é imperdoável. O fanatismo religioso que impôs uma lavagem cerebral, desde a mais tenra idade, nos membros eleitos dos poderes constituídos das Diretas-Já é o responsável pela total degradação política e administrativa do Brasil de hoje. Sendo o Judaísmo-Cristianismo bíblico um fenômeno infestado de contradições, paradoxos, e barbáries históricas contra a humanidade e contra a ciência, como é possível que essas igrejas não tenham ainda desaparecido da face da Terra? Pior ainda, como é possível que criaturas bestiais com Ana Campagnolo sejam eleitas para cargos responsáveis pelo destino de toda a nação? Como é possível que ainda existam eleitores tão bestiais a ponto de entregar o Brasil para os cristãos, para que o país ficasse totalmente destruído como hoje se encontra, no fundo do poço mais fundo onde já se encontrou, em toda a história do Brasil? Como, pode, por exemplo, alguém acreditar que a Igreja Universal, uma das maiores eleitoras de seus candidatos a funções públicas, nas eleições, nesses 40 anos de Diretas-Já, vá resolver o problema de emprego no Brasil se a Universal vem colocando milhares de políticos nos poderes constituídos, já há 40 anos? Como pode alguém pensar que a Igreja Universal vai salvar vidas “destruídas pelo vício em drogas”, por exemplo, se foi o cristianismo que – com mão de obra escrava de índios e negros – produziu, por séculos, duas das piores drogas do mundo atual, ou seja, o açúcar e o álcool? Essas drogas vão matando aos poucos até que um certo dia o consumidor viciado se torne um farrapo humano em cima de uma cama, em estado terminal, com membros amputados, fazendo hemodiálise, chorando e rangendo os dentes até seu último suspiro. Ou, então, tão obeso que se torna ridicularizado e criticado por toda a sociedade cristã, sem dó nem piedade. Eu conheço vocês, diabólicos cristãos. Eu sei o que vocês fizeram em todos os verões passados de 2000 anos para cá. Cristão hipócrita, a mim você não engana, meu coração é científico. Ciência é vida. Na ciência está o verdadeiro amor. Porque os cientistas são tudo o que a humanidade demanda e necessita, sem fazer perguntas. Só não podemos permitir que os cristãos se elejam e se tornem governantes e autoridades para destruir a Ciência, para queimar cientistas na fogueira. Isto não vamos mais permitir, deputadazinha fanática dos infernos. Tua raça cristã adora prender, torturar, se apropriar de bens “dos hereges”, queimar na fogueira filósofos, cientistas, ateus, livres-pensadores. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
Dri disse…
Parem de criticar nos cristãos deixe nós viver nossa fé em paz suas críticas e julgamentos não vai mudar nossa relação com Deus o criador do mundo
Unknown disse…
O filme não se trata do massacre em si. Se as pessoas prestassem atenção, no início do filme fala que o filme foi baseado nos diários de Rachel Joy Scott e conta a HISTÓRIA DELA. E não do massacre. Pelo amor de Deus viu... Outra coisa, quem interpreta a Rachel é a Masey McLain KKKKKKKKKKKKKKKK
Quemili disse…
Os ateus dizem tanto não acreditar em Deus e se incomodam tanto com um simples filme que mostra a vida particular de uma menina que era cristã e que acabou sendo morta em um massacre. É contra isso que vocês ateus lutam??? Melhorem

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa